The Promissed Neverland react - Eu Venci - Beyond Birthday [AS/AU]
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 8 ก.พ. 2025
- Parceiros:
@jorge_karakawa
@Quick_Maximoff
@AqueleMeninoLá
@YamatoAlter
@THE-SKY-ofc
@Senhorovao
@Kaiser..._
@GetinhoGacha
@Hantengu-sama
@MrShadow-000
As/Au
Ray as B
Demônios (Tranca-porta) as Shinigamis
Extra: Norman as Near
...
Au
Como não lembro muito bem da obra em si, então tive que fazer de acordo com o que minha memória lembra.
Tá vamo lá, a primeira alteração aqui, seria nos monstros, que fazem os papéis dos Shinigamis aqui, e eles tem um propósito maior quando se trata de comer os "cérebros" das crianças, seria aquele bagulho dos Shinigamis pegarem o tempo de vida das vítimas para si, aqui é praticamente a mesma coisa.
E os olhos dessas coisas conseguem ver o tempo de vida de cada ser humano, que varia de acordo com o quão inteligente é essa pessoa. (Não faz o menor sentido, mas é divertido pensar assim).
Enfim, outro bagulho que alterei aqui, é que as crianças mais inteligentes, mais as fodonas, são enviados para o Orfanato que são criados os detetives lá no dia dos abates delas. Já que essa seria outra fonte de renda dos monstros e do próprio Orfanato.
E o Ray (B.B), foi uma dessas pessoas, antes de ser enviado, ele já era alguém meio esquisito no meio das crianças ali, já que não falava com ninguém, ficava com a cara o dia todo nos livros, e principalmente abordava ver "Números" em cima da cabeça de cada um ali, mas esse fato ele só contou para Norman e Emma, que foram as únicas crianças que se aproximaram do menino e se tornaram seus amigos. O que ambos, sendo sincero, não levaram muito a sério.
E quando o Ray foi mandado para o Orfanato onde a maioria dos sucessores do L são criados, ele começa a desenvolver essa "obsessão" dele de se tornar superior ao L, ja que o mesmo só iria ser um substituto do mesmo.
...
algumas curiosidades:
Ray e Norman gostavam de enviar "mensagens" um para o outro sempre que descobriam algo de legal ou interessante, e pra saber que eram eles que mandavam, eles usavam as Letras "B" e "Q" pra simbolizar aquela brincadeira dos dois.
Norman e Emma descobriram a existência dos tranca-porta assim como no original, mas como eles não sabiam que Ray foi mandado pra outro orfanato, eles pensavam que ele teria ido de base, o que abalou a dupla.
Norman e Emma até tentaram fugir, só que o plano deu tudo errado.
Norman foi mandado para o mesmo Orfanato que Ray foi, só que ambos não se reconheceram.
Emma virou uma mama nessa história.
E quando soube que Ray estava vivo, porém foi morto de forma desconhecida (light yagami), ela se suicidou.
Norman se esqueceu completamente de Emma ou de qualquer lembrança antes que ele chegasse no Orfanato.
...
Perdão se ficou confuso, eu tenho plena consciência que tem vários furos aí, mas eu não encontrei nenhuma fonte confiável para rever o anime, então fiz tudo de acordo com minha memória.
Então, qualquer dúvida nos comentários, eu vou tentar responder da melhor maneira possível.