Conserto: Antigo Gravador Mitsubishi T660 (1971)

แชร์
ฝัง

ความคิดเห็น • 156

  • @marcioaraujo5317
    @marcioaraujo5317 ปีที่แล้ว +3

    Tive exatamente este modelo nos anos 70. Funciona, e bem. Todavia, é um DEVORADOR DE PILHAS !!!
    Mas valeu pelo vídeo.
    Show.

  • @Masatube949
    @Masatube949 ปีที่แล้ว +3

    Usei muito esses gravadores quando da minha adolescência.Saudade.😅😢😂

  • @treiscus
    @treiscus ปีที่แล้ว +1

    tive um deste comprei em 1973 funcionou por anos nunca tive problemas, aqueles capacitores colados são de fabrica, acho que este motor tem regulagem interna, é só tirar a capa metalica que protege contra ruidos. o meu foi doado para um colecionador depois de anos esquecidos numa gaveta.

  • @denispolivox3092
    @denispolivox3092 ปีที่แล้ว +1

    Kkkk tive 6 desses gravadores ótimo trabalho excelente video

  • @androidkitt
    @androidkitt ปีที่แล้ว +1

    bacana hein;
    show de bola.
    gostei da dica do motor;
    parabéns e sucesso.

  • @wallace9353
    @wallace9353 ปีที่แล้ว +5

    Assisto seus vídeos a anos e nunca me canso de ver os concertos é satisfatório ver algo que ia pro lixo voltando a vida pra mostrar que o analógico veio pra ficar quer queiram ou não kkkk

  • @antoniodepaduasoaresfilhos6846
    @antoniodepaduasoaresfilhos6846 ปีที่แล้ว +1

    A subida de rotação pode ser feita retocando os ajustes dos balançins que fecham nos microplatinados que giram no induzido do pequeno motor.

  • @romariosuave
    @romariosuave ปีที่แล้ว +3

    Belo aparelho. Adoro esses gravadores. Ainda tenho meu National RQ2211 comprado em 1985... tenha a caixa... manual... capa tira colo... tudo dele... inclusive a nota fiscal de compra. Abraços.

  • @marcosnepo
    @marcosnepo ปีที่แล้ว +2

    Olá caro Vinicius, esse motor tem regulagem de RPM, mas ela é mecânica. Para regular você deve retirar a blindagem do motor (folha metálica que reveste o corpo do motor). Existe um orifício retangular na parte de cima e dentro do motor tem um sistema de contrapeso que regula o RPM através de dois parafusos. é um sistema de controle mecânico que funciona com muita preciso e este motor é muito melhor que o que você colocou no lugar.

  • @delsovieiradarocharocha3870
    @delsovieiradarocharocha3870 ปีที่แล้ว +8

    Que legal minha finada tia Celi tinha um desses da marca National ela adorava ouvir os louvores da Igreja e gravar algumas musicas,Só Ficou as Lembranças,Tudo de Bom Pra Você e o Doidão Tmj👊👍

    • @luizdossantos7485
      @luizdossantos7485 11 หลายเดือนก่อน

      BOA NOITE VINICIUS EU TIVE VÁRIOS GRAVADORES MARCA EVADIN . OUTRA MARCAS MAIS NÃO DAVA SOOTE .TIVE FAZER ROLO COM RELÓGIOS.

  • @Alan_Cristhian
    @Alan_Cristhian ปีที่แล้ว +5

    Acho muito legais esses gravadores. Infelizmente, até hoje, nunca vi um ao vivo, só em fotos e vídeos. Legal de mais esse vídeo.

  • @laerciotorpedo6027
    @laerciotorpedo6027 ปีที่แล้ว +1

    Parabéns gostei muito da postagem 👏👏👏

  • @pantaneiroservicerenifranc9169
    @pantaneiroservicerenifranc9169 ปีที่แล้ว +1

    Boa noite Vinícius vintage assistindo agora vídeo fantástico baita abraço pra todos vcs aí show show show show

  • @Andrei_vda
    @Andrei_vda ปีที่แล้ว +2

    Os cabos atuais é usado semicondutores de latão de restos de recicláveis, antigamente era usado cobre, ou metal de qualidade..

  • @daironTcampos
    @daironTcampos ปีที่แล้ว +3

    Não faz nem 1 hora que o Vinícius postou o vídeo e já deu como anúncio finalizado kkkkk ai sim hein

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +2

      Assim que é bom kkkk

    • @daironTcampos
      @daironTcampos ปีที่แล้ว

      @@UebeVintage queria ver o preço pelo menos pô kkkkkk Confesso que isso me incentiva a continuar trabalhando em minha oficina para restauração.

  • @candidoj
    @candidoj 7 หลายเดือนก่อน +1

    Muito competente. Parabéns

  • @vitorfaggioni8287
    @vitorfaggioni8287 ปีที่แล้ว +3

    Tenho um desse, q foi do meu avô, ele esta zero, tem a capinha zera, com microfone e tudo mais!! E funciona tudo!

  • @voltasrevoltas5447
    @voltasrevoltas5447 ปีที่แล้ว +2

    Funciona meio bruto mais tá funcionando 👌😂 amo esse canal

  • @fernandogrigorian9539
    @fernandogrigorian9539 ปีที่แล้ว +5

    Tivemos um gravador portátil da EVADIN, preto e prata (alumínio), que era uma marca da MITSUBISHI. Nostalgia!

  • @daniellima6686
    @daniellima6686 ปีที่แล้ว +1

    Muito legal,eu tive um National,por volta de 1983,era muito 😃😃😃,valeu...ate mais...

  • @laerciotorpedo6027
    @laerciotorpedo6027 ปีที่แล้ว +1

    Boa noite

  • @nazasap
    @nazasap ปีที่แล้ว +23

    Tem como ajustar, mas o trabalho é um pouco menos dolorido do que morrer queimado: Dentro do motor o ajuste é feito mecanicamente por platinados, assim como no RQ430 da panasonic. Pois conseguir uma correia da espessura da original é beeeem difícil. O processo é reativamente simples, se desmonta o motor, se dá o ajuste, se monta e testa, diversas vezes... Até chegar a rotação correta. Levando também em consideração que a correia não pode ser muito apertada, até porque, no teu caso tu está usando uma fonte estabilizada, e este procedimento deve ser feito com o aparelho funcionando com seu trafo, sua fonte, assim evita que o motor consuma demais e a rotação fique baixa.... Abraço Vinícius!!!!

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +6

      Se o motor estivesse bom, quem sabe compensaria a regulagem. Mas a rotação dele já estava instável, melhor garantir com um motor novo

    • @nazasap
      @nazasap ปีที่แล้ว +4

      @@UebeVintage Como se trata de um puro sangue das antigas o motor deve estar pouco desgastado, visto no geral o estado do aparelho. Uma desmontagem no motor, com uma limpeza feita no capricho pode dar resultado. Todavia o trabalho envolvido e o retorno depois não se equalizam. Mas se fosse meu, como sou dono de oficina, deixaria zero pra mim. Mas o custo do serviço passaria de 1800 picapau

    • @LuizFernandoLPellini
      @LuizFernandoLPellini ปีที่แล้ว +2

      @@UebeVintage Esse motor foi uma atualização muito bem vinda.

    • @ademarnavarrojunior2916
      @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว

      @@UebeVintage também acho Vinicius
      Parabéns pelo seu excelente trabalho

    • @ademarnavarrojunior2916
      @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว

      @Saci Perere boa pergunta amigo???

  • @Gb_Gabriel
    @Gb_Gabriel ปีที่แล้ว

    a fita virgem foi a cereja do vídeo! muito top mesmo cr kkkkkkk
    mta nostalgia em um só canal!

  • @renatogol7453
    @renatogol7453 ปีที่แล้ว +1

    esse couro ta limpo fosco, quando o couro ta brilhando e porque esta sujo rs

  • @gustavopereirabr
    @gustavopereirabr ปีที่แล้ว

    Uebe, comprei um toca discos e espero muito que ele venha devidamente lavado por dentro com máquina wap, do contrário vou acionar meus advogados.
    Kkkk valeu pela dica, comprei o toca discos, abraço!

  • @gustavofrancisco6745
    @gustavofrancisco6745 ปีที่แล้ว +1

    Eu amo aparelhos antigos e antiguidades no geral, gosto de ver seus vídeos e me colocar naquele tempo mesmo eu tendo 20 anos. Gostei do vídeo, mas achei muito engraçado esse mosquito aí 7:40. Kkkkkkkk

  • @fpgmec
    @fpgmec ปีที่แล้ว +2

    Deu nem tempo de ir no anúncio e já estava finalizado. Queria esse gravador viu.

  • @rodrigobatista2794
    @rodrigobatista2794 ปีที่แล้ว +3

    Eu ouvi Judas Priest nessa fita de teste hein kkk.
    Canal sensacional.

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +2

      Acho que você ouviu Midnight oil kkkk

    • @alessandrosantos6716
      @alessandrosantos6716 ปีที่แล้ว +1

      @@UebeVintage aos 5:36 tocou "Living After Midnight", do Judas Priest. Ótimo gosto musical!!!

    • @ademarnavarrojunior2916
      @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว +1

      Também acho amigo

  • @djalmadeoliveira
    @djalmadeoliveira ปีที่แล้ว

    Já mexi muito nesse tipo quando comecei consertar som

  • @clovisfreitasnobre4102
    @clovisfreitasnobre4102 ปีที่แล้ว

    Boa noite Vinicius, excelente aula de conserto do aparelho. Tenho alguns destes aparelhos de variadas marcas. Abraços.

  • @allankardecsousa7984
    @allankardecsousa7984 ปีที่แล้ว +5

    Parabéns por consertar esse gravador!! Logo no começo parecia não dar certo!! Mas foi resolvido!! Ficou em estado de novo!! Aguardo o próximo vídeo!! Abraço!!!

  • @riquelme8695
    @riquelme8695 ปีที่แล้ว +5

    Eu amo os vídeos desse canal.. qie nostalgia

  • @ricardomacagnan
    @ricardomacagnan ปีที่แล้ว +2

    Impressionante a semelhança de construção deste toca-fitas e o Philips EL-3302! São praticamente idênticos internamente à primeira vista!

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +3

      Acredito que era um projeto meio padronizado na época, os National Panasonic também são bem parecidos

    • @EduardoFernandes3d
      @EduardoFernandes3d ปีที่แล้ว +2

      Era Matsushita que projetava esses aparelhos, não é? Lembro que nos anos 90 era comum você ver diversos aparelhos idênticos de marcas diferentes. Eu cheguei a ver em uma loja 2 CD's Players exatamente iguais. O modelo era o CD 610 da Philips e tinha ao lado o mesmo aparelho com a marca da Technics na mesma prateleira e com preços diferentes. O da Technics era mais caro. rsrsrs

    • @ademarnavarrojunior2916
      @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว

      @@EduardoFernandes3d e amigo dessa eu não sabia

  • @andresilva5168
    @andresilva5168 ปีที่แล้ว +4

    quem compru foi feliz, lindo aparelho

  • @StudioMRproducoes
    @StudioMRproducoes ปีที่แล้ว +1

    Caramba, tenho um desse todo original na caixa original ainda com isopor, cabo de força e microfones originais, além da capa de couro e cinto. Funcionando perfeitamente!

    • @emilioprogressive
      @emilioprogressive 2 หลายเดือนก่อน +1

      Show demais! É para venda?

    • @StudioMRproducoes
      @StudioMRproducoes 2 หลายเดือนก่อน +1

      @@emilioprogressive Não, não...por enquanto não está a venda!

  • @laerciotorpedo6027
    @laerciotorpedo6027 ปีที่แล้ว +1

    Muito legal já tive um igual

  • @clauguma
    @clauguma ปีที่แล้ว +5

    Muito legal, quando moleque tivemos um telefunken. Curto seus vídeos! Parabéns

  • @brokkasixteennine1510
    @brokkasixteennine1510 ปีที่แล้ว +3

    Que viagem ao passado muito top adoro esse tipo de conteúdo

  • @jacintodeoliveira9911
    @jacintodeoliveira9911 ปีที่แล้ว +3

    Valeu , mestre !

  • @andrefranco2627
    @andrefranco2627 ปีที่แล้ว +8

    Relíquia cara👏👏

  • @dudu3814
    @dudu3814 ปีที่แล้ว +1

    Muito bom Vinícios! Excelente trabalho! Parabéns e like!

  • @angeloarruda8729
    @angeloarruda8729 ปีที่แล้ว +1

    Isso aí não acaba nunca

  • @SoudeJesusRJ
    @SoudeJesusRJ ปีที่แล้ว +2

    ótimo trabalho como sempre!

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +2

      Valeu

    • @ademarnavarrojunior2916
      @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว

      @@UebeVintage🙍‍♂️ VINICIUS👏 parabéns 👏pelo seu 🌟🌟🌟excelente🌟🌟🌟 trabalho 🙍‍♂️
      🙍‍♂️ Eu gosto muito do seu canal 📺
      😃 Eu fiquei interessado nesse toca que dá pra ligar direto ., 🙍‍♂️faz un reviu con esse toca disco
      100%👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
      100%👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

  • @andrefranco2627
    @andrefranco2627 ปีที่แล้ว +1

    Tive um Philips bem antigo nos anos 90

  • @mxd500
    @mxd500 ปีที่แล้ว

    Cara, que achado e que trampo pra arrumar, kkk
    Eu compraria, na moral se eu ja nao tivesse todos os meus gadgets aqui certinhos! Quem levar esse aí vai usar por um booooom tempo!

  • @lufesos
    @lufesos ปีที่แล้ว +1

    Em 1970 ou 71 meu tio tinha um desses e ficava colocando eu e meus irmãos pra gravar nossa voz nele. acho que ele vem com microfone, esse do meu tio tinha...

  • @Renatocamurca
    @Renatocamurca ปีที่แล้ว +2

    melhor gravação feita ! Gosto demais disso ! Parabéns !

  • @mariosergiogroetares9343
    @mariosergiogroetares9343 ปีที่แล้ว

    Grato!

  • @nãomedigafrivolidade
    @nãomedigafrivolidade ปีที่แล้ว

    tive um aiko e nem lembrava mais disso. o problema do p2 barato é a distancia nos intervalos,esse ruido é curto do pino q encosta errado quando é inserido

  • @valdiebsonmarselino2853
    @valdiebsonmarselino2853 ปีที่แล้ว +1

    Parabéns 👏 ótimo vídeo 👏

  • @flavioferry
    @flavioferry ปีที่แล้ว +1

    sempre tive vontade de ter um gravador desses.

  • @joaquinrosrigues923
    @joaquinrosrigues923 ปีที่แล้ว

    Boa noite Vinicius Ueb esse e das antigas

  • @popolony2k
    @popolony2k ปีที่แล้ว +3

    Os motores de toca fitas até o inicio da década de 80 (81/82/83) eram na maioria sem ajustes de velocidade (eu tinha uma coleção de mais de 100 motores de toca-fitas na época, que infelizmente perdi quando fui pra faculdade e minha mãe deve ter jogado fora) dentre os motores, a maioria da Matsushita da década de 70 não tinha regulagem e eles sofriam exatamente desse problema, perdiam força e a flutuação não tinha como arrumar sem ter que abrir e trocar as "barrinhas" de contato entre a entrada DC e as plaquinhas (sapatas) que se conectam com os fios da bobina do motor.
    Essas "barrinhas" de contato nesses motores mais antigos não tinham aquele carvão que tem nos motores da Mabuchi, por exemplo, e que garantem a durabilidade da mesma que no caso dos matushitas terminam praticamente se "dissolvendo"/desgastando devido ao atrito entre o cobre da barrinha de contato e a sapata e o que causa essa instabilidade no motor, pois ela perde o contato com as sapatas ou ficam com contatos limitados, gerando essa flutuação.
    A propósito os motores Mabuchi dominaram os rádios da década de 80 devido a sua qualidade e inovação frente aos demais concorrentes e inclusive atualmente a maioria dos motores de diversos fabricantes, usam o. mesmo design e também soluções desenvolvidas pela Mabuchi desde então.
    Infelizmente os Matsushita (aka Mitusubishi, Panasonic etc), sofriam desses problemas que vc mostrou aí no vídeo, eu mesmo arrumei muitos desses motores na época, mas eles não duravam nem 2 anos e voltavam a apresentar o mesmo problema...é qualidade mesmo. Até a Panasonic senão me engano usou motores Mabuchi a partir de algum momento da década de 80, mas não posso afirmar com exatidão, uma vez que talvez isso causasse um problema pois a Panasonic é uma empresa do grupo Matsushita (tá aí uma boa escavação arqueológica para averiguar rsrs).
    Inclusive o que vc colocou nesse rádio é Mabuchi, o que vai garantir uns 100 anos de uso sem problemas :)

    • @marcoramires5045
      @marcoramires5045 ปีที่แล้ว +2

      *TEM AJUSTE SIM.*

    • @popolony2k
      @popolony2k ปีที่แล้ว +1

      @@marcoramires5045 isso, foi o que falei no outro comentário, alguns matsushitas tinham ajustes sim, para isso tem que tirar essa "capa de ferro" que o motor em envolvido...é fácil, só desparafusar.
      Mas nem todos os Matsushitas tem, acredio que depende do ano de fabricação.

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +2

      Por isso sempre que posso, adapto um motor mais moderno. Acaba a dor de cabeça. A maioria desses motores antigos tem problemas de rotação e/ou instabilidade.

    • @nãomedigafrivolidade
      @nãomedigafrivolidade ปีที่แล้ว +2

      a mabuchi tbm fazia motorzinho de autorama e pra mim nao tinha melhor

    • @popolony2k
      @popolony2k ปีที่แล้ว

      @@nãomedigafrivolidade isso aí meu caro...os motores de autorama e inclusive do meu moto laser (que tenho até hoje) e que foi uma espécie de autorama de motos da Glasslite e baseado na série de mesmo nome, também eram Mabuchi...na verdade a Mabuchi dominou tudo na época, pois 100% dos brinquedos, pelo menos da industria nacional eram Mabuchi.
      Falo isso com propriedade pois mais da metade dos motores de minha coleção vieram de brinquedos e 100% eram Mabuchi rsrsrs.
      Bem lembrado amigo.

  • @ademarnavarrojunior2916
    @ademarnavarrojunior2916 ปีที่แล้ว

    🙍‍♂️VINICIUS👏 parabéns 👏pelo seu⭐️⭐️⭐️ excelente⭐️⭐️⭐️ trabalho 🙍‍♂️
    🙍‍♂️E muito bonito e nostálgico esse toca fitas.
    😥 Eu não achei esse toca fitas no seu mercado livre
    100%👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

  • @andrefranco2627
    @andrefranco2627 ปีที่แล้ว +2

    Grava bem e o som é muito bom

  • @camilosoveral7294
    @camilosoveral7294 ปีที่แล้ว

    fantástico, já dei like.

  • @leonardolealdelima3760
    @leonardolealdelima3760 ปีที่แล้ว

    Gravador provavelmente importado do Japão, pois se nacional fosse, seria Evadin ( marca Mistubishi sob licença aqui no Brasil) .
    Confesso ser fã da miríade, do portfólio dessa marca ; desde aviões (Zero), passando por navios, automóveis, até eletrônicos !!

    • @Acesar2012
      @Acesar2012 ปีที่แล้ว

      Não esqueça os lápis, a Mitsubishi fabrica lápis que escrevem em vidro, cerâmica, metal mas que a mulherada usa pra fazer demarcação de maquiagem.

  • @danieljennings3751
    @danieljennings3751 ปีที่แล้ว +1

    Meu pai tinha um desse

  • @brunot5458
    @brunot5458 ปีที่แล้ว

    devo ter um desse guardado em algum lugar .

  • @joseflaviosantanazanotti4966
    @joseflaviosantanazanotti4966 ปีที่แล้ว +1

    Top demais esse aí em !

  • @popolony2k
    @popolony2k ปีที่แล้ว +2

    Em tempo...tem dois parafusos nesse motor original que ao retirá-los, de fato vc tira o motor inteiro (sim é apenas uma lata que envolve a lata do motor de fato rsrsrs) e algumas vezes, alguns Matsushitas tinham um trimpot de ajuste de velocidade, Mas devido a idade desse rádio duvido que tenha, mas não custa nada tentar só para manter o original, se bem que eu deixaria o Mabuchi por motivos óbvios.

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +3

      Já tinha aberto o motor pra lubrificar, esse não tem ajuste mesmo

    • @popolony2k
      @popolony2k ปีที่แล้ว +1

      @@UebeVintage boa...é isso mesmo, provavelmente ele deve ser dos anos 60 ou até dos anos 70 mesmo, pois os Matsushitas não tinham esse controle nessa época.
      A propósito as principais marcas e talvez as unicas eram Matsushitas, Mabuchi e Mitsumi senão me engano, esses Mitsumis eu vi em menor escala....já a Matsushita dominou a década de 70 e ainda bem que os Mabuchi os 80 e m diante rsrs

  • @felipesotnas_
    @felipesotnas_ ปีที่แล้ว

    Esse Judas Priest esta bem estranho kkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte!
    Video muito legal, abs!

  • @leonardoleo6485
    @leonardoleo6485 ปีที่แล้ว +1

    A chave de rotaçao do motor e na placa do aparelho ou na base do motor

  • @livrai-nos234
    @livrai-nos234 ปีที่แล้ว

    Outro like de qualidade

  • @wendellpinheiro9633
    @wendellpinheiro9633 ปีที่แล้ว

    Nossa já vendeu...kkkkkk. Lindo demais.

  • @RaphaelTomaz
    @RaphaelTomaz ปีที่แล้ว

    Tem que arrumar aqueles conector P2 de ferro, deixar pra usar nesses casos, só por um cabo. Eu arrumei alguns, mas de plástico, quando preciso só coloco o cabo

  • @edmundoeisfeldrosa5945
    @edmundoeisfeldrosa5945 ปีที่แล้ว

    Eu tive um desses. Se duvidar, devo ter ainda o cabo original da fonte.

  • @EduardoFernandes3d
    @EduardoFernandes3d ปีที่แล้ว

    Caramba, que gracinha esse aparelho!! Pelo visto já vendeu, né? Entrei no ML e não está lá...

  • @Fabio27293
    @Fabio27293 6 หลายเดือนก่อน

    Grande me diga uma coisa por favor. A capsula de ceramica da um som mais alto do que a magnetica?

  • @VALTECIDEIAS
    @VALTECIDEIAS ปีที่แล้ว

    exelente video

  • @omarchahin2007
    @omarchahin2007 ปีที่แล้ว

    doei um idêntico em ótimo estado no final do ano passado... só não tinha mais o microfone

  • @luizfernandosilveiradeoliveira
    @luizfernandosilveiradeoliveira ปีที่แล้ว

    Show

  • @jonaslima493
    @jonaslima493 ปีที่แล้ว

    A regulagem do moto e dentro dele tem dois parafuso pra ajustar,desmontei um moto desse pra vê.

  • @MarcoGera
    @MarcoGera ปีที่แล้ว

    Show!! 👏👏👏

  • @arc6849
    @arc6849 ปีที่แล้ว

    Boa tarde Vinícius, tenho um tape Akai 702dll p manutenção,...como faço p entrar em contato c vc???

  • @leandrobastos4725
    @leandrobastos4725 ปีที่แล้ว +1

    Caraca em 51 min. De publicação já vendeu ???? Eitaaaaaaaaaa

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว +1

      Assim que é bom kkkk

  • @ratosonoridade
    @ratosonoridade ปีที่แล้ว

    O eject tem que ser feito com a fita e a tampa fechada

  • @leonardoleo6485
    @leonardoleo6485 ปีที่แล้ว +1

    Vinicius vc tem que comprar um cabo p2 p2 estereo mb tec ou sony

  • @MarinalvaSilva-ew4il
    @MarinalvaSilva-ew4il 5 หลายเดือนก่อน +1

    😀

  • @alexandremartins3930
    @alexandremartins3930 ปีที่แล้ว

    Bom dia , como faço pra falar contigo, tenho um modulado da Gradiente muito antigo , e queria muito arrumar ele..
    Forte abraço.

  • @adilsonbatistaramos8116
    @adilsonbatistaramos8116 ปีที่แล้ว

    Vc esta fazendo reparo em toca discos garrard? Estou precisando de um orçamento

  • @herleycirilo3305
    @herleycirilo3305 ปีที่แล้ว +1

    Esse gravador da Mitsubishi é do tempo do Ultraman Jack, exatamente de 1971, esse aí é antigo... 😁

    • @brunobga9148
      @brunobga9148 ปีที่แล้ว +1

      Coisa boa feita pra durar eu tive uma secretária eletrônica mesma pegada tbm tinha encaixe pra duas fitas e gravava nem sei como funcionava só usava pra escutar era da sanyo muito boa

  • @MarinalvaSilva-ew4il
    @MarinalvaSilva-ew4il 5 หลายเดือนก่อน +1

    ☺☺☺☺☺☺

  • @angeloarruda8729
    @angeloarruda8729 ปีที่แล้ว +1

    Isso aí é 110

  • @airtonls
    @airtonls ปีที่แล้ว

    Eu tive um igualzinho a este, emprestei para um amigo e ele sumiu com ele.

  • @macfaria
    @macfaria ปีที่แล้ว

    Olá amigo! Tudo bom? Preciso de uma ajuda sua para consertar 3 gravadores cassetes deste tipo ai e um Sony walkman? Tem como? Se puder eu envio os equipamentos ai para você? Um grande abraço!

  • @tioevandro2836
    @tioevandro2836 ปีที่แล้ว +1

    Tive um SANYO

  • @igorsoaresmesquita5072
    @igorsoaresmesquita5072 ปีที่แล้ว +1

    14:11 os cabos rca barato também são horríveis aqui pelo menos eu ja compro eles com defeito. geralmente é melhor compra o conector e fabricar os cabos

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว

      Não compro cabo RCA a anos, todos que uso vieram junto com aparelhos de som e vídeo cassete, e esses ironicamente não me dão problema. Agora cabo P2 compro sempre novo, e é o que dá dor de cabeça

  • @edimarlucas
    @edimarlucas ปีที่แล้ว

    Você têm que comprar cabo blindado.

  • @SeboDigital
    @SeboDigital ปีที่แล้ว +1

    já compraram o gravador 🤣🤣🤣

  • @heavencolt
    @heavencolt ปีที่แล้ว

    Top d+!

  • @guimbadriver
    @guimbadriver ปีที่แล้ว

    motor desse e soh desmontar e limpar as escovas e regulador centrifugo

  • @dirsonstaudt2162
    @dirsonstaudt2162 ปีที่แล้ว

    QUAL ÉO VALOR DESSE GRAVADOR EU GOSTEI DELE VOÇE PÓDE ME MADAR RESPÓSTA PRA MIM PÓDE ÇER DIRSON STAUDT DE MISSAL PARANÁ

  • @juarezsilva4319
    @juarezsilva4319 ปีที่แล้ว

    Eu Morria e não sabia que o nome do cabo é 8 !

  • @darkff5722
    @darkff5722 ปีที่แล้ว

    Eu tenho um zerado aqui nunca mexido original

  • @peson2485
    @peson2485 ปีที่แล้ว +1

    Boa noite Amigo o Amigo aida tem esse gravador ainda se tiver manda uma mensagem se for preciso e te mando o mau zap ok eu sou da cidade de Vicência Recife Pernambuco Brasil ok

    • @Lcdsantos
      @Lcdsantos 7 หลายเดือนก่อน

      Eu tenho um a venda! Se tiver interesse me responde.

  • @RosalinoGuilherme
    @RosalinoGuilherme 9 หลายเดือนก่อน

    Poxa meu amigo vc como profissional em elétrica como vc diz fes isso sem saber meu deus me deu muita desconfiança de vc

  • @wanderdasilvapinto2674
    @wanderdasilvapinto2674 ปีที่แล้ว

    Ja vendeu???😳
    👍

  • @roqueiroloco4918
    @roqueiroloco4918 ปีที่แล้ว

    Tenho um radio philips b4r06a, gostaria de mandar pra reparos, vc conserta?

    • @UebeVintage
      @UebeVintage  ปีที่แล้ว

      Não pego mais serviços de manutenção

  • @edilsoneduardodesouza197
    @edilsoneduardodesouza197 ปีที่แล้ว

    Olá amigo quanto custa esse toca disco