Mestres, ajudem esse discípulo a fazer parte da família ESCOLA DOS PENSADORES, Acho que a maior honestidade está em, assumir que apesar de termos convicção da nossa honestidade, sabemos o quanto somos falhos,e que determinadas situações nos colocam em rota de colisão com aquilo que adotamos como filosofia de vida
Autoconhecimento é a próprios. honestidade consigo mesmo… na maioria das vezes a quando agimos com desonestidade estamos traindo em primeiro lugar a si mesmo.
Quando Freud diz para ser honesto consigo mesmo seria algo como ser verdadeiro consigo mesmo, suponho. Mas, se honestidade e verdade são sinônimos, as coisas ficam complexas. Pessoas com caráter duvidoso, mas que sabem bem o que fazem, em tese estão sendo honestas consigo, não necessariamente com outros. Uma segunda questão é que a verdade não costuma ser algo suave, então medir em demasia as palavras parece questionável. Vídeo bem interessante.
💎 Veja como adquirir repertório e autoconhecimento para agir no mundo de forma inteligente: ep.superleituras.com/?STmgfhaaM&sck=com@jhSTmgfhaaM
Mestres, ajudem esse discípulo a fazer parte da família ESCOLA DOS PENSADORES,
Acho que a maior honestidade está em, assumir que apesar de termos convicção da nossa honestidade, sabemos o quanto somos falhos,e que determinadas situações nos colocam em rota de colisão com aquilo que adotamos como filosofia de vida
Olá Eduardo! Boa noite. Viu que a Escola dos Pensadores que está com promoção de 50%?
Parabéns pelo estudo honestidade
" muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu estava"🤔💬( tiririca)
Não confundamos honestidade com verdade. São coisas distintas. Grande vídeo, como de costume. Meus cumprimentos.
Acompanho há tempo o trabalho do SL. Aprecio os temas interessantes e sábias
Edtou apreendendo muito❤❤❤❤❤❤❤❤❤
resiliência moral.
Autoconhecimento é a próprios. honestidade consigo mesmo… na maioria das vezes a quando agimos com desonestidade estamos traindo em primeiro lugar a si mesmo.
Podemos ser honestos, verdadeiros, sinceros, íntegros… com sensibilidade e delicadeza.
Quando Freud diz para ser honesto consigo mesmo seria algo como ser verdadeiro consigo mesmo, suponho. Mas, se honestidade e verdade são sinônimos, as coisas ficam complexas.
Pessoas com caráter duvidoso, mas que sabem bem o que fazem, em tese estão sendo
honestas consigo, não necessariamente com outros.
Uma segunda questão é que a verdade não costuma ser algo suave, então medir em demasia
as palavras parece questionável.
Vídeo bem interessante.
Respondendo a pergunta, simmm! Eu conheço um pouco do trabalho de vcs :)👏🏼👏🏼
Legal, Julia!
Gosto muito das aulas do Super Leituras. Neste vídeo tem uma guitarra de fundo e confesso que tirou a minha atenção do conteúdo.
Obrigado pelo feedback!
Sim....A palavra " pode "matar"
01/12/23/04:35
.