Mestres, ajudem esse discípulo a fazer parte da família ESCOLA DOS PENSADORES, Acho que a maior honestidade está em, assumir que apesar de termos convicção da nossa honestidade, sabemos o quanto somos falhos,e que determinadas situações nos colocam em rota de colisão com aquilo que adotamos como filosofia de vida
Autoconhecimento é a próprios. honestidade consigo mesmo… na maioria das vezes a quando agimos com desonestidade estamos traindo em primeiro lugar a si mesmo.
Quando Freud diz para ser honesto consigo mesmo seria algo como ser verdadeiro consigo mesmo, suponho. Mas, se honestidade e verdade são sinônimos, as coisas ficam complexas. Pessoas com caráter duvidoso, mas que sabem bem o que fazem, em tese estão sendo honestas consigo, não necessariamente com outros. Uma segunda questão é que a verdade não costuma ser algo suave, então medir em demasia as palavras parece questionável. Vídeo bem interessante.
💎 Veja como adquirir repertório e autoconhecimento para agir no mundo de forma inteligente: ep.superleituras.com/?STmgfhaaM&sck=com@jhSTmgfhaaM
Não confundamos honestidade com verdade. São coisas distintas. Grande vídeo, como de costume. Meus cumprimentos.
Mestres, ajudem esse discípulo a fazer parte da família ESCOLA DOS PENSADORES,
Acho que a maior honestidade está em, assumir que apesar de termos convicção da nossa honestidade, sabemos o quanto somos falhos,e que determinadas situações nos colocam em rota de colisão com aquilo que adotamos como filosofia de vida
Olá Eduardo! Boa noite. Viu que a Escola dos Pensadores que está com promoção de 50%?
Parabéns pelo estudo honestidade
Acompanho há tempo o trabalho do SL. Aprecio os temas interessantes e sábias
Edtou apreendendo muito❤❤❤❤❤❤❤❤❤
" muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu estava"🤔💬( tiririca)
Respondendo a pergunta, simmm! Eu conheço um pouco do trabalho de vcs :)👏🏼👏🏼
Legal, Julia!
resiliência moral.
Autoconhecimento é a próprios. honestidade consigo mesmo… na maioria das vezes a quando agimos com desonestidade estamos traindo em primeiro lugar a si mesmo.
Podemos ser honestos, verdadeiros, sinceros, íntegros… com sensibilidade e delicadeza.
Quando Freud diz para ser honesto consigo mesmo seria algo como ser verdadeiro consigo mesmo, suponho. Mas, se honestidade e verdade são sinônimos, as coisas ficam complexas.
Pessoas com caráter duvidoso, mas que sabem bem o que fazem, em tese estão sendo
honestas consigo, não necessariamente com outros.
Uma segunda questão é que a verdade não costuma ser algo suave, então medir em demasia
as palavras parece questionável.
Vídeo bem interessante.
Gosto muito das aulas do Super Leituras. Neste vídeo tem uma guitarra de fundo e confesso que tirou a minha atenção do conteúdo.
Obrigado pelo feedback!
Sim....A palavra " pode "matar"
01/12/23/04:35
.