Saudações Dr. Andrei! Eu sou um filho de 44 anos completamente dependente da minha. sinto até vergonha disso e não tenho vida social. já fui seu paciente no posto de saúde Aarao Reis. gostei da sua palestra e estou grato por esse tempo doado pelo sr. Obrigado!!
Obrigado Dr. Andrei, foi muito importante para mim ouvir suas considerações acerca das nossas imperfeições, da maneira de como ressignificar uma experiência dolorosa.
Muito aliviada, aceitarmos nossas imperfeições com certeza é libertador para nossas vidas! Gratidão meu querido Andrei saiba que vc é muito importante pra nós! 👏👏👏
Estou grata por ter ouvido seu vídeo. Vc como Filho respeita , e pode olhar sem culpar. Será que está desconstrução da mulher, de forma negativa q anda pelos palestrantes na internet etc , não terá a intenção de marginalizar a imagem Da Mãe, mulher, o ser que se doa por amor e respeito a quem deu a vida ? . Todos erramos ou não. Isto é humano. Parabéns Andrei pelo Seu trabalho . Estou repassando seu vídeo p ajudar as mães q passam Por estas agressões psicológicas. Estou impressionada o qto está havendo a descontração da imagem MÃE, mulher , educadora ... etc. Hoje sou SOGRA, o que existe um Paradigma que somos monstras . Fale do respeito a Sogra. Limites! Tb da Nora . Grata
Boa noite . Ouvi sua live hoje e amei. Sempre te ouvi nos centros cardecistas mas como constelador não. Ja me tratei com a constelação mas sei que ainda tenho muito que trabalhar. Adorei suas explicações e quero muito participar de workshop no Rio pois sou do Rio. Gratidão pela ajuda.
Tudo que vc fala , aconteceu comigo e minha mãe ,mas Graças a Deus consegui superar , assim que minhaa mãe ficou doente com câncer eu já havia me tornado uma cristã da doutrina espírita ,por tanto já havia aprendido a respeitar lá , pois ela também havia sido vítima .
Andre, não sei se irá ele esse comentário, mas gostaria de dizer que Deus lhe enviou pra mim.... estou em um momento muito difícil pois sempre assumi papel de mãe com a minha mãe e sempre cobrei, sempre quis ajudá-la, ensiná-la.... de acordo com o que EU achava melhor pra ela... e Eu estava desconfortável com isso, mas não sabia como mudar isso.... pois dói muito. Bom, encontrei seu vídeo e chorei do início ao fim. Gratidão demais por compartilhar sua sabedoria 💛 Eu vou mudar! Preciso ser feliz e viver em paz comigo e com minha mãe
Oi Andrei, acompanho constelações há pouco mais de um ano, com uma terapeuta incrível! Mas esse seu vídeo sobre mães, é demaiisss! Muitas dúvidas esclarecidas, Gratidão por esse aprendizado e essa Luz!!! 🙏🏻
Bom dia Andrei. Vi sua live hoje, dia 02/10, e que maravilhoso. Quero agradecer por tão lindo esclarecimento no entendimento de muitas dúvidas sobre relacionamento mãe e filha. Obrigada Por Sua Generosidade Em Dividir Seus conhecimentos. Estou num processo de auto cura sobre isso tá no com minha mãe querida (que hoje está no mundo maior) e também curando o relacionamento com minha filha que insiste em ser minha mãe mas ando resolvendo com muita paciência e amor. Abraço fraterno ;)
Suas palavras trazem consolo e aliviam a culpa por não corresponder a idealizacao dos filhos em relação às mães. Foi providencial que, acompanhando o Rossandro Klinjey no TH-cam, conheci vc. São as respostas do amor de Deus que minimizam a tristeza da mãe pela culpa de não ser o que os filhos queriam e vivem uma relação contínua de amor e ódio.
Obrigado, Andrei, por partilhar conosco tantos saberes. Estou a assistir de novo este vídeo. Passado um ano, percebo que estou a caminho da aceitação dos fatos, mas precisei de suas palavras mais uma vez pra lidar com a data que se aproxima. Saudações e bênçãos.
Adorei o vídeo, eu me vi em mtos aspectos citados, estou aos poucos entendendo tudo e tentando fazer essas mudanças internas em mim...minha mãe se comporta como minha filha e eu como mãe dela, eu não tenho mais vontade de continuar assim não quero mais, quero ser só a filha... Andrei minha mãe perdeu a mãe aos 11anos, era a filha mais velha de 5, a mãe dela faleceu em parto junto com um bebê e o pai os criou do jeito que soube, sem mta atenção etc, pais da época né... Será q ela de comportar assim como filha das filhas tem um motivo como este de não ter tido a mãe em sua vida ?? Eu tbm já cortei alguns comportamentos que eu tinha com ela, de mandar, liderar, controlar, agora qdo ela tem algum problema eu incentivo mais ela a resolver sem eu ter que me envolve etc, notei que isso ajudou ela a se mexer um pouco, sair da zona de conforto de esperar as filhas resolver tudo etc...
Que bom que te encontrei. Que clareza e que profundidade nas informações. Muito obrigada mesmo. Chegou num momento muito delicado pra mim. Nao te perco mais de vista. Mas gostaria muito que vc pudesse me respinder a uma pergunta. Sera que todo pai e mae tem algum tipo de amor por seus filhos? Sera mesmo? Alguns pais nao seriam simplesmente incapazes de amar um filho pq estao totalmente obcecados pela propria dor?
Eu assumi a gravidez sozinha e num grupo de terapia em Psicodrama ,o terapeuta comentou que eu queria essa filha somente para mim. O pai não quis assumir na época. O encontro só aconteceu aos 21 anos da Agnes. Como Vc interpreta isso, Andrei?
Assisti mais de uma palestra contigo há uns 7 anos no Dias da Cruz em Campinas-SP e te sigo desde então! Sou grata por tantos esclarecimentos, Luz, sabedoria e doçura em sua fala esclarecedora . Amor no TH-cam ! Deus te abrace e ilumine sempre 🙏🏼💙🌸
Tombei com esse vídeo quando estava procurando ferramentas em como aprender a aceitar a minha mãe como mãe, por muito tempo e até hoje fiz o papel de mãe da minha mãe e dos meus irmãos e tenho percebido que isso vem influenciando a minha vida de uma maneira negativa. Tenho 35 anos e gostaria muito de formar uma família, mais me sinto presa a essa família que eu subconscientemente montei para mim, pois eu me sinto presa a ela. Seu vídeo me tocou muito e já comecei a te seguir. Gratidão!
Boa tarde! Ja fiz várias constelações. Pra constelar relacionamento, o campi foi em direção à minha mãe. Pra congelar minha relação com minha filha, novamente minha mãe. Se do que há 9 e 5 anos atrás cobstelei minha relação com minha mãe. Daí, ao assistir sua palestra, percebi q continuo no papel da criança ferida. Continuo esperando mais da minha mãe. Mas, hj o sentimento de gratidão é muito forte. Mas, tb tenho compaixão, e acho q não está certo.
Minha mãe é bipolar ela tem 77 anos de idade sou filha unica, resolvi colocala num lar para idosos pois à muitos anos ela não consegue lidar sozinha , era totalmente dependente, de mim.Minha mãe morrava na mesma rua que eu, faz 2 semanas que ela está no lar mas não consigo me desligar estou me culpando será que fiz a escolha certa.Sou casada e tenho 1 filha de 8 anos.Vou quase todo dia no lar vela, ela está bem, está conciente das coisas que fez.Pois ela não estava bem mentanente estava em estado de euforia não dormia direito andava na rua demadrugada eu não tinha socego estava sempre em sinal de alerta estava cansada piscicologicamente.Resolvi levala na sua pisciquiatra e a doutora resolveu acrescenta mais uma medicação ela falou no consultório que não irria tomar , porque ela estava ótima não precisava mais de remédio nenhum.Onde que resolvi conversar com a doutora em colocala no lar pertinho de cada a doutora incentivou a conhecer como ela estava muito agitada já resolvi levala do consultório para lar.
Maravilha... Entendi tanto sobre meu relacionamento com a minha mãe. Tô na postura de julgar, ainda infantil. A terapia tem me ajudado a ver minha mãe de uma forma humana. Estou me sentindo mais leve. Não vi o link do e- book
Assistindo esse vídeo pude perceber que já estive nesse lugar, lugar de acusações à minha mãe, 🙏🏿 graças Deus voltei para meu lugar de filha e isso é libertador. Porém não tenho uma boa relação com minha filha mais velha sinto que a história se repete. O que fazer nesse caso?
Andrei, maravilhosa palestra. Muito obrigado! Estou precisando muito de sarar o relacionamento com a mãe e o pai. A vida está travada por causa disso. Tentei baixar o ebook mas não achei no seu site.
Querido, se for possível, ajudaria seus áudios serem mais altos. Quando entram as propagandas dá um mega susto porque entram muito mais altos. Se precisar de ajuda, posso te ajudar. Muito obrigada. Seus conteúdos são preciosos! 🙏🏻🌹
@@reginafarias na verdade o correto é ajustar o volume do áudio depois de gravado. Quando o vídeo é editado - não ao vivo. Quando é gravado ao vivo, utilizar o microfone do fone de ouvido do celular resolve muiiiiito!!! ;)
@@carlamontebello533 no meu instagram há uma jornada de 5 dias para se conectar com a força para estar no mundo, que é o pai :) se te interessar, @analagee
Em casa somos em 5 filhos e eu sou a filha mais nova(sou gêmea com um menino) .E minha mãe só dava atenção para a filha mais velha e para o meu irmão que é o único filho. Isso até hoje. E o que me deixa chateada é minha mãe amaldiçoar a gente sendo que nunca fizemos mal para ela. Isso sempre.
Nossa, que pesado isso, não é mesmo? Mas temos que entender de qualquer maneira. Pelo menos sua mãe deixou explícito as preferências dela desde sempre. Pior seria se ela estivesse sempre fazendo cena e querendo encobrir seus sentimentos.
Nem sempre o que se fala é o que se pensa ou o que se sente. Pensar e sentir, logo, não é fazer. Assim, quando sentimos ou pensamos, já não estamos, automaticamente, nos ligando energeticamente as mesmas energias? Gostaria de sua opinião. Obrigado.
Saudações Dr. Andrei!
Eu sou um filho de 44 anos completamente dependente da minha.
sinto até vergonha disso e não tenho vida social.
já fui seu paciente no posto de saúde Aarao Reis.
gostei da sua palestra e estou grato por esse tempo doado pelo sr.
Obrigado!!
Obrigado Dr. Andrei, foi muito importante para mim ouvir suas considerações acerca das nossas imperfeições, da maneira de como ressignificar uma experiência dolorosa.
Muito aliviada, aceitarmos nossas imperfeições com certeza é libertador para nossas vidas! Gratidão meu querido Andrei saiba que vc é muito importante pra nós! 👏👏👏
Estou grata por ter ouvido seu vídeo. Vc como Filho respeita , e pode olhar sem culpar. Será que está desconstrução da mulher, de forma negativa q anda pelos palestrantes na internet etc , não terá a intenção de marginalizar a imagem
Da Mãe, mulher, o ser que se doa por amor e respeito a quem deu a vida ? . Todos erramos ou não. Isto é humano. Parabéns Andrei pelo
Seu trabalho . Estou repassando seu vídeo p ajudar as mães q passam
Por estas agressões psicológicas.
Estou impressionada o qto está havendo a descontração da imagem
MÃE, mulher , educadora ... etc. Hoje sou SOGRA, o que existe um
Paradigma que somos monstras . Fale do respeito a Sogra. Limites! Tb da Nora . Grata
Como sempre esclarecendo e acalmando nos corações. Muito grata, Andrei! Abraço grande.
Qual o do site de seu ebook
Obrigada por compartilhar esse vídeo!❤⚘
Aprendendo com seus ensinamentos!
Como é bom ouvir suas palestras,
tenho enriquecido muito com elas
Gratidão gratidão gratidão
Você é um amor! Obrigada pelas informações
Gratidão por este video maravilhoso
Nossa... minha dor escorre pelo rosto. Tão claro que vou precisar assistir muitas vezes. Minha cura!
Boa noite . Ouvi sua live hoje e amei. Sempre te ouvi nos centros cardecistas mas como constelador não. Ja me tratei com a constelação mas sei que ainda tenho muito que trabalhar. Adorei suas explicações e quero muito participar de workshop no Rio pois sou do Rio. Gratidão pela ajuda.
Maravilhoso!!! Seus vídeos são maravilhosos!!! Gratidão, Andrei Moreira!!! Eu gostaria muito de fazer uma constelação com vc. Superfã de Brasília-DF.
Muito obrigada Andrei
Obrigada, Andrei, sua palestra foi maravilhosa, me ajudou muito a compreender o relacionamento de filha e mãe. Obrigada
Andrei Gratidão ⭐🌟🙌✨ por esse assunto tão libertador 🌟✨✨✨🙌 DEUS TE ABENÇOE 🌟🙌✨✨🙌🙌🙏🙏🙏🙏
Tudo que vc fala , aconteceu comigo e minha mãe ,mas Graças a Deus consegui superar , assim que minhaa mãe ficou doente com câncer eu já havia me tornado uma cristã da doutrina espírita ,por tanto já havia aprendido a respeitar lá , pois ela também havia sido vítima .
Gratidão 💖💖💖 Enorme, mta contribuição sua Live, esclarecedora , expansiva...Um abraço
Andrei muito esclarecimentos e amorosidade em seus ensinamentos em relação a mãe!!! Gratidão!!!
Que resposta maravilhosa sobre a perda da mãe, que o filho estava sentindo. Achei muito profunda. 😍😘
Sabe obtive o livro li a primeira vez mais não fui até final,voltei lê novamente,e decidi acessar você no TH-cam, gratidão.
Andre, não sei se irá ele esse comentário, mas gostaria de dizer que Deus lhe enviou pra mim.... estou em um momento muito difícil pois sempre assumi papel de mãe com a minha mãe e sempre cobrei, sempre quis ajudá-la, ensiná-la.... de acordo com o que EU achava melhor pra ela... e Eu estava desconfortável com isso, mas não sabia como mudar isso.... pois dói muito.
Bom, encontrei seu vídeo e chorei do início ao fim.
Gratidão demais por compartilhar sua sabedoria 💛
Eu vou mudar! Preciso ser feliz e viver em paz comigo e com minha mãe
Infelizmente eu sou muito cobrada pelos meus filhos. Eu dei o que eu tinha e o que pude. Gratidão Andrei.
Ôh abençoado, q bom q tu gravasse! Eu não tive como participar ontem! Gratidão infinita! Vamos assistir, agora!🙏❤️🙏
Oi Andrei, acompanho constelações há pouco mais de um ano, com uma terapeuta incrível! Mas esse seu vídeo sobre mães, é demaiisss! Muitas dúvidas esclarecidas, Gratidão por esse aprendizado e essa Luz!!! 🙏🏻
Gratidão imensa!
Muita GRATIDÃO Andrei por TODO teu TRABALHO esclarecedor e terapêutico!!!🙌💚💛👏👏👏
Bom dia Andrei. Vi sua live hoje, dia 02/10, e que maravilhoso. Quero agradecer por tão lindo esclarecimento no entendimento de muitas dúvidas sobre relacionamento mãe e filha. Obrigada Por Sua Generosidade Em Dividir Seus conhecimentos. Estou num processo de auto cura sobre isso tá no com minha mãe querida (que hoje está no mundo maior) e também curando o relacionamento com minha filha que insiste em ser minha mãe mas ando resolvendo com muita paciência e amor. Abraço fraterno ;)
Grato, Andrei. Que Jesus continue te inspirando. Suas palavras confortam almas e, se colocadas em prática, saram.
Andrei quanta gratidão, voce é realmente um anjo que Deus colocou no meu caminho .... mui
to muito obrigada.
Andrei, gratidão pela live, super esclarecedora....uma alegria enorme ter te conhecido.🙏🌷
Dr. ANDREI, gratidão profunda pelo vídeo tão importante e profundo que me mostrou o quanto preciso aprender!!!! Luz, paz, amor, muitas bênçãos!!!!
Obrigada, Andrei! Você tem ajudado muitas pessoas.
Suas palavras trazem consolo e aliviam a culpa por não corresponder a idealizacao dos filhos em relação às mães. Foi providencial que, acompanhando o Rossandro Klinjey no TH-cam, conheci vc.
São as respostas do amor de Deus que minimizam a tristeza da mãe pela culpa de não ser o que os filhos queriam e vivem uma relação contínua de amor e ódio.
Oi Andrei, te "achei" hoje e já na primeira palestra que assisti já me inscrevi no teu canal... és shoooow de bola!!! Gratidão!!!
Dr. Andrei, obrigada pela generosidade da live e do e-book. Esclarecedores e acolhedores.
Obrigado, Andrei, por partilhar conosco tantos saberes. Estou a assistir de novo este vídeo. Passado um ano, percebo que estou a caminho da aceitação dos fatos, mas precisei de suas palavras mais uma vez pra lidar com a data que se aproxima. Saudações e bênçãos.
Que bom, meu Deus! entender que somos, mulheres e mães simplesmente isso. Humanas.... com acertos e erros.
Quem palestra sensacional e esclarecedora!!! Parabéns pelo seu Amor🙏🏼
Quanto ensinamento maravilhoso nessa live!
Adorei o vídeo, eu me vi em mtos aspectos citados, estou aos poucos entendendo tudo e tentando fazer essas mudanças internas em mim...minha mãe se comporta como minha filha e eu como mãe dela, eu não tenho mais vontade de continuar assim não quero mais, quero ser só a filha...
Andrei minha mãe perdeu a mãe aos 11anos, era a filha mais velha de 5, a mãe dela faleceu em parto junto com um bebê e o pai os criou do jeito que soube, sem mta atenção etc, pais da época né... Será q ela de comportar assim como filha das filhas tem um motivo como este de não ter tido a mãe em sua vida ?? Eu tbm já cortei alguns comportamentos que eu tinha com ela, de mandar, liderar, controlar, agora qdo ela tem algum problema eu incentivo mais ela a resolver sem eu ter que me envolve etc, notei que isso ajudou ela a se mexer um pouco, sair da zona de conforto de esperar as filhas resolver tudo etc...
Que bom que te encontrei. Que clareza e que profundidade nas informações. Muito obrigada mesmo. Chegou num momento muito delicado pra mim. Nao te perco mais de vista. Mas gostaria muito que vc pudesse me respinder a uma pergunta. Sera que todo pai e mae tem algum tipo de amor por seus filhos? Sera mesmo? Alguns pais nao seriam simplesmente incapazes de amar um filho pq estao totalmente obcecados pela propria dor?
Eu assumi a gravidez sozinha e num grupo de terapia em Psicodrama ,o terapeuta comentou que eu queria essa filha somente para mim. O pai não quis assumir na época. O encontro só aconteceu aos 21 anos da Agnes. Como Vc interpreta isso, Andrei?
Que palavras tão esclarecedoras! Muito obrigada pela partilha!
Assisti mais de uma palestra contigo há uns 7 anos no Dias da Cruz em Campinas-SP e te sigo desde então! Sou grata por tantos esclarecimentos, Luz, sabedoria e doçura em sua fala esclarecedora . Amor no TH-cam ! Deus te abrace e ilumine sempre 🙏🏼💙🌸
Linda palestra! Gratidão 🙏
Amei a maneira como você explicou!
Sempre bom lhe ouvir...(Dezembro/2020).
Você é ser abençoado. Sua palavras são edificantes. Muito obrigada!🙏❤
Gratidão
Apesar de ver um ano depois estou muito feliz por estar assistindo agora! Feliz pandemia!!!
Obrigada pelos esclarecimentos.
Gratidão Andrei, me ajudou muito neste momento! 💜🌼💞
Muitíssimo obrigada pelo seu lindo trabalho!
Grato, Andrei
Foi muito esclarecedor! Obrigada, doutor, pela entrega!! Saúde!
Tombei com esse vídeo quando estava procurando ferramentas em como aprender a aceitar a minha mãe como mãe, por muito tempo e até hoje fiz o papel de mãe da minha mãe e dos meus irmãos e tenho percebido que isso vem influenciando a minha vida de uma maneira negativa. Tenho 35 anos e gostaria muito de formar uma família, mais me sinto presa a essa família que eu subconscientemente montei para mim, pois eu me sinto presa a ela. Seu vídeo me tocou muito e já comecei a te seguir. Gratidão!
Boa tarde! Ja fiz várias constelações. Pra constelar relacionamento, o campi foi em direção à minha mãe. Pra congelar minha relação com minha filha, novamente minha mãe. Se do que há 9 e 5 anos atrás cobstelei minha relação com minha mãe. Daí, ao assistir sua palestra, percebi q continuo no papel da criança ferida. Continuo esperando mais da minha mãe. Mas, hj o sentimento de gratidão é muito forte. Mas, tb tenho compaixão, e acho q não está certo.
Obrigada pelos esclarecimentos, muito interessante!
Que bonito, qntos esclarecimentos. Gratidão 🙏🌻
Obrigada Andrei !!!!!!!
Minha mãe é bipolar ela tem 77 anos de idade sou filha unica, resolvi colocala num lar para idosos pois à muitos anos ela não consegue lidar sozinha , era totalmente dependente, de mim.Minha mãe morrava na mesma rua que eu, faz 2 semanas que ela está no lar mas não consigo me desligar estou me culpando será que fiz a escolha certa.Sou casada e tenho 1 filha de 8 anos.Vou quase todo dia no lar vela, ela está bem, está conciente das coisas que fez.Pois ela não estava bem mentanente estava em estado de euforia não dormia direito andava na rua demadrugada eu não tinha socego estava sempre em sinal de alerta estava cansada piscicologicamente.Resolvi levala na sua pisciquiatra e a doutora resolveu acrescenta mais uma medicação ela falou no consultório que não irria tomar , porque ela estava ótima não precisava mais de remédio nenhum.Onde que resolvi conversar com a doutora em colocala no lar pertinho de cada a doutora incentivou a conhecer como ela estava muito agitada já resolvi levala do consultório para lar.
Precisava muito muito ouvir o que foi dito... Gratidão imensa!!♥️♥️🙏🙏🙏
Que vídeo mais lindo!
Obrigada, Andrei!🌻
Adorei seu trabalho! Gratidão por compartilhar seus conhecimentos.
Maravilhoso
Gratidão 🙏🌹🪔❤
O TH-cam indicou seu vídeo pois estou vendo muitos vídeos de constelação sistêmica. Estou amando o seu canal❤️
Oi Andrei!
Muito bom te ouvir!
Cheguei agora....que bênção.....gratidão
Esclarecimentos maravilhosos. Gratidão Andrei
Muito Boa essa Palestra! Obrigado! Verei outros vídeos do Andrei !
Muito obrigado♥️ muita sabedoria!muita luz♥️🙏
Andrei ! Sou agradecida por ter lhe conhecido !
Gratidão!!Excelente abordagem!!
Assistindo em Agosto/2.021.
gratidao
Andrei: gratidão!
Muita sabedoria!!! Gratidão.
👏🏻👏🏻👏🏻
Quanta contribuição!
Maravilha... Entendi tanto sobre meu relacionamento com a minha mãe. Tô na postura de julgar, ainda infantil. A terapia tem me ajudado a ver minha mãe de uma forma humana. Estou me sentindo mais leve.
Não vi o link do e- book
Cura atraves desse video. Gratidao.
Obrigada.
Assistindo esse vídeo pude perceber que já estive nesse lugar, lugar de acusações à minha mãe, 🙏🏿 graças Deus voltei para meu lugar de filha e isso é libertador.
Porém não tenho uma boa relação com minha filha mais velha sinto que a história se repete.
O que fazer nesse caso?
Andrei, maravilhosa palestra. Muito obrigado! Estou precisando muito de sarar o relacionamento com a mãe e o pai. A vida está travada por causa disso. Tentei baixar o ebook mas não achei no seu site.
Nossa, vc descreveu a minha vida com a minha mãe.
Gratidão !!
Acho que entendi tudo o que disse.
Existe um exercício pra isso: desistir de julgar, se render . Será que se perguntar pra que julgar funciona?
Querido, se for possível, ajudaria seus áudios serem mais altos. Quando entram as propagandas dá um mega susto porque entram muito mais altos. Se precisar de ajuda, posso te ajudar. Muito obrigada. Seus conteúdos são preciosos! 🙏🏻🌹
@@reginafarias na verdade o correto é ajustar o volume do áudio depois de gravado. Quando o vídeo é editado - não ao vivo. Quando é gravado ao vivo, utilizar o microfone do fone de ouvido do celular resolve muiiiiito!!! ;)
Mto esclarecedor. Obrigada. Gostaria de ver uma live sobre a cura da relação com o pai. ✨
Eu também!
@Lis Soares , no meu instagram há uma jornada de 5 dias para se conectar com a força para estar no mundo, que é o pai :) se te interessar, @analagee
@@carlamontebello533 no meu instagram há uma jornada de 5 dias para se conectar com a força para estar no mundo, que é o pai :) se te interessar, @analagee
Bom dia
Perfeito
Obrigada!!
Aiaiai... como colocar essas crianças renitentes quietinhas no coração? Gratidão...
Boa noite pessoa
Bom dia!!
Dr.Andrei
Em casa somos em 5 filhos e eu sou a filha mais nova(sou gêmea com um menino) .E minha mãe só dava atenção para a filha mais velha e para o meu irmão que é o único filho. Isso até hoje. E o que me deixa chateada é minha mãe amaldiçoar a gente sendo que nunca fizemos mal para ela. Isso sempre.
Nossa, que pesado isso, não é mesmo? Mas temos que entender de qualquer maneira. Pelo menos sua mãe deixou explícito as preferências dela desde sempre. Pior seria se ela estivesse sempre fazendo cena e querendo encobrir seus sentimentos.
@@sandradecassiaribeiro mas não deixa de ser terrível. Por que nenhum filho pede para ser desprezado
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Que vontade de Fazer constelação familiar com você gratidão
gratidão
Que pena que cheguei 4 anos depois da publicação. Eu queria ter lido o e-book.
Nem sempre o que se fala é o que se pensa ou o que se sente. Pensar e sentir, logo, não é fazer. Assim, quando sentimos ou pensamos, já não estamos, automaticamente, nos ligando energeticamente as mesmas energias? Gostaria de sua opinião. Obrigado.