Professor, você que é maravilhoso. Sou sua fã e divulgadora da sua obra, porque o senhor sabe como fazer as pessoas gostarem de aprender. Muita saúde mestre!!!!
Me fez lembrar a música Estrada de Caninde de Renato Teixeira. ""Quem é rico anda em burrico Quem é pobre anda a pé. Mas o pobre vê nas estradas O orvalho beijando a flor Vê de perto o galo campina Que quando canta muda de cor. Vai molhando os pés no riacho Que água fresca Nosso Senhor Vai olhando coisa a grané Coisa que prá mode ver O cristão tem que andar a pé. Ai, ai, que bom ""
Que reflexão meu amigo, é fácil entender oque quer dizer no momento em que se tenta descrever oque sentimos ao ouvir-te. Só temos à te agradecer, Clóvis.
Professor, o senhor torna minha vida melhor, rica, e cheia de potência! Obrigada por falar ao coração e ao cérebro. Sofri de maravilhamento enquanto ouvia. Grata.
Meu Deus! Que reflexão maravilhosa! Estou maravilhada! Daqui pra frente vou estar sempre atenta às possibilidades de me maravilhar e assim viver maravilhosamente bem. Obrigada Professor Clóvis! ❤️❤️❤️🌹🌹🌹
Excelente dica pra quem, como eu, anda bem refratario ao maravilhamento possivel. Vamos reagir. Muito obrigado por mais essa. Valeu e ate quinta que vem.
Prezado professor. Toda quinta é assim, um momento de se maravilhar, de se encontrar, claro já é rotineiro mas nem por conta disso que deixa de ser maravilhoso. Como sou admirador da Monja também, sempre procuro ter um tempo para estes momentos, e na quinta, geralmente antes de minha meditação ouço suas pérolas de saber e me encanto com este conhecimento. Agora, enquanto ouço me deito frete ao pequeno jardim de inverno e olho para o céu, e isso torna o momento ainda mais espetacular. Sou grato por isso, e por tudo que aprendo com você. Tudo de bom e até a próxima.
Eu sou uma "maravilhada".... me maravilho com o tom da luz do sol, com as floradas das árvores urbanas, com um arroz bem feito e fresquinho, e por aí vai. Há quem me tome por doida.....
Se em determinado instante De um mero dia qualquer Dentro da velocidade discreta Da minha breve vida inquieta Eu aprender CLOVISAR..., Tornar-me-ei poeta.
Maravilhoso!! Eu tive um tio avô assim... monsenhor Vieira...lindo... pároco de Nepomuceno, MG...teve um filho adotivo...um menino surdo mudo, que apareceu em seu portão num dia de muita chuva...por meses procurou a família dele, mas nunca encontrou...assim, adotou, criou, educou, alfabetizou em 3 línguas e libras...padrinho de praticamente todas as crianças das redondezas, construiu do próprio bolso um colégio, um ginásio, pois só havia o primário na cidade e, quem quisesse estudar, teria que ir a outra cidade...eu amava as férias passadas com ele... pescarias e coleta de roupas para os pobres...fez uma estátua de si mesmo que punha sentado na garagem, "cuidando de seu Fusca vermelho...este manequim sempre viajava com.ele, com a batina e chapéus iguais...muito divertido!! VALEU PRO ME LEMBRAR DESTE HOMEM EXTRAORDINÁRIO...TIO LUIZ... CÔNEGO VIEIRA, DE NEPOMUCENO!🙏⚡💓
Quando termino de ouvir uma palestra do Clóvis, imediatamente eu xingo ele. Por que o maravilhamento que a gente adentra ao ouvir esses ensinamentos é sem tamanho. Obviamente, esse xingamento não é no sentido de ofender, mas sim, de agradecer, por nos dar o prazer de abrir um pouco mais a nossa cabeça para as maravilhas que nos cercam diariamente, e tudo isso, feito de uma maneira genial e bem humorada. Obrigado, Clóvis!
Bom dia, professor! Anseio pelos seus podcats toda semana. Gostaria de agradecer por me proporcionar esses momentos de reflexão e terapia semanal para não endoidar com esse cotidiano pandêmico. Um excelente dia a todos!
A Anarquia Meu Amor, desculpa a analogia! desculpa mesmo! pra mim, você, é semelhante a Ninfa de DEUFOS! Não pretendo ter você como objeto! Você é linda e sublime, tenho inveja daquele que beijou em sua maravilhosa boca, com respeito aquele que a você dedicou Amor e lealdade, também não sou dono da verdade, peço desculpa por vomitar em voçe a inconsistência do meu ser, assim afirmo, por conta da filosofia expressa na Excelência do seu ser, menosprezo Freud em determinados pontos, assim como também não tem valor, ou tem valor, a teoria demasiado de Alfred Adler, com efeito, não definir obstáculos para a evolução do meu ser, contudo sou perseverante, você é importante, e troco filigranas com a Excelência do seu ser, não pretendo nada com isso, também não busco satisfação financeira, vivo satisfeito com o nascer do sol, percebendo o esplendor do lírio, e sentindo o potencial da primavera árabe. A transformação do ser requer, condições de temperatura e pressão adequadas, assim o Amor que sinto pelo semelhante, só será sentida se o semelhante perceber que sou igual a ele, retirando assim a competição imposta pelo mecanismo imposto pelo poder vazio do capital, que destrói o Amor, a meritocracia, a honra, a justiça e a prosperidade embaixo do céu, meus comentários, pretendo ser como cartas, ao filósofo sublime, ou a alguém que amo muito e sei que nunca estarei junto daquele que me faz regozijar no paraíso. Não pretendo nada com este aglomerado de consoantes e vogais, não quero de conquistar como um adolescente escrevendo uma carta de Amor, se é que eu posso dizer assim, sou bem mais novo do que você, não pretendo trocar fluidos, nem almejo qualquer lucro financeiro, apenas afirmo que você é muito, linda, inteligente e realmente gostaria de beijar na sua boca, apenas para ser como você, sublime e soberana, mulher e semi deusa entre o céu e a terra, você faz o melhor ou o pior de mim aflorar. POR JULIO CESAR BATISTA ALVES
Bom dia Querido Professor!!!! Treino meus ouvidos para lhe ouvir de verdade e cada vez que ouço me encanto mais... Treino meus olhos para ver tudo isso no cotidiano!
A Anarquia, ou melhor, o CAOS, em mim a crises é constante, o eterno retorno não conheço, amar não posso, a virtude é distorcida, o ego predomina e a vaidade supera aquilo que é o ser, desculpa por escrever odisseia moderna, HOMERO IRIA ME CONDENAR A FORCA POR ISSO, com efeito o inferno que vivo é inexplicável, assim fujo da realidade aglomerando consoantes e vogais, tenho prazer nisso, as pessoas não gostam de escutar um atormentado como eu, é mais palatável os que compreendem um texto, me perdoe por tudo que escrevo, não pretendo ofender ninguém. A ODISSEIA! Deferente de Ulisses, o Homem na modernidade não pode Amar! É proibido ao Homem Amar! A Mulher na modernidade, se coloca como objeto, não diferente da pedra lascada! Tendo prazer por futilidades! Obtendo orgasmos multiplos, na vaidade! Fazendo concreto, muita demagogia e soberba! No momento que a mulher, percebe o Amor, tipo de Ulisses, Ela o destrói! Outro Ulisses, aquele que Amou, superou CALIPSO! O Homem que, capaz, renegou a IMORTALIDADE, pra Amar apenas uma MULHER, Penélope, sublime e perfeita criação, da inteligência do todo! GRECIA! MITOLOGIA! HOMERO! ODISSEA! Por Julio Cesar Batista Alves TE AMO PROFESSOR, APENAS POR SER!
Primeiro, peço desculpa por ser inconveniente, não tenho vaidade, suponho, o espelho não reflete o arquétipo de um rato, e eu não defini metas pra me trancar em mim, com efeito, adoro essa palavra, diferente de FROID, QUE TRAZ a informação de problemas do passado, eu acredito que aguas passadas não movem o moinho vital, vida que segue, se tudo é agua e transformação, hoje não sou mais o que acordei ser, Vida não tenho, sobrevivo, com aquilo que o sol me proporciona, sei que você é inteligente. Não sou vaidoso, ou fútil, também não sou gênio, sei que nada sei, pela psicologia não defini metas de ser, não me importo com o aditivo do outro, realmente não me interessa, sou Ariano, o primeiro, vou anunciar a virtude ou desgraça do ser incondicional, talvez isso é muito pra um coeficiente pequeno, não sou egoista, penso no todo, não pretendo louvor, só quero viver na realidade onde o concreto não é dissoluto no ar. Julio Cesar Batista Alves
Mestre, Imortal por todo Potencial de seu Ser, Professor, digno de receber meu melhor como eterno pupilo, com efeito, a leitura é o gozo pleno, assim em estase escrevo, sou um tarado pela Filosofia e notivado por crises, advindas de portas abertas no castelo, povoado por sombra e escuridão, outro dia apos rever a ODISSEIA e por coincidência a Professora magnífica da NOVA ACROPOLI, Lúcia Helena Galvão, apresentar uma aula sublime, escrevi o texto abaixo, genuinamente meu. A Anarquia, ou melhor, o CAOS, em mim a crises é constante, o eterno retorno não conheço, amar não posso, a virtude é distorcida, o ego predomina e a vaidade supera aquilo que é o ser, desculpa por escrever odisseia moderna, HOMERO IRIA ME CONDENAR A FORCA POR ISSO, com efeito o inferno que vivo é inexplicável, assim fujo da realidade aglomerando consoantes e vogais, tenho prazer nisso, as pessoas não gostam de escutar um atormentado como eu, é mais palatável os que compreendem um texto, me perdoe por tudo que escrevo, não pretendo ofender ninguém. A ODISSEIA! Deferente de Ulisses, o Homem na modernidade não pode Amar! É proibido ao Homem Amar! A Mulher na modernidade, se coloca como objeto, não diferente da pedra lascada! Tendo prazer por futilidades! Obtendo orgasmos multiplos, na vaidade! Fazendo concreto, muita demagogia e soberba! No momento que a mulher, percebe o Amor, tipo de Ulisses, Ela o destrói! Outro Ulisses, aquele que Amou, superou CALIPSO! O Homem que, capaz, renegou a IMORTALIDADE, pra Amar apenas uma MULHER, Penélope, sublime e perfeita criação, da inteligência do todo! GRECIA! MITOLOGIA! HOMERO! ODISSEA! Por Julio Cesar Não sou uma fraude, tambem não sou plagio! VIM, VI E NÃO VENCI! ENTRE O CÉU E ATERRA, SOU O PRIMEIRO, ARIANO E ETERNO!
Sei que vou morrer nao sei o dia Levarei saudades da Maria Sei que vou morrer nao sei a hora Levarei saudades da Aurora Eu quero morrer numa batucada de bamba Na cadencia bonita do samba Maravilha!
Obrigado Prof Clóvis! Excelente reflexão.
Até semana que vem!
inédita pamonnha ja é parte do meu cotidiano !
Amo, amo, amo!
Maravilhoso, como sempre...
Maravilha maravilhosa a vida!!! Com essa pamonha então😉👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
O professor com ótimas reflexões semanais..... muito bom😃
Obrigado Clovis.
❤️ emocionante
Que delícia ouvir o professor Clovis. Faz meu dia ser melhor!
Obrigado!
Bom dia Nobre Mestre. Continue firme e inconstante tbm...nem todo sabonete escorrega das mãos... é aquela coisa da mudança e ficanças ! Obrigado.
Maravilha.
Ler é viver
Carpe Diem !!! Professor você é maravilhosamente maravilhosador!! obrigada
Cada dia mais apaixonada! É um cativeiro repleto de maravilhas!
Agradecido
Fiquei maravilhado com esse podcast
Professor, você que é maravilhoso. Sou sua fã e divulgadora da sua obra, porque o senhor sabe como fazer as pessoas gostarem de aprender. Muita saúde mestre!!!!
Mais uma vez muito obrigado!
Chirlan
Olhar para você também traz "maravilhamento".
Novamente incrível! Muito obrigado pela excelente reflexão!!!
Adorei....5a feira e dia da pamonha....grande abraço ..
Maravilhoso como sempre! 🤗😘
Estou maravilhado com este vídeo!
Obrigado professor!
Maravilhoso. 🙏✨
Maravilhada estou com essas palavras!❤
Te amo professor Clóvis. ❤
Virou Poesia! 🌹❤️
Maravilha!!!!🤗🤗
Muito bom. Vou experimentar a sugestão dos pés descalsos.
Por isso que a leitura e o hábito de uma boa leitura é coisa das mais importantes na vida.
Me fez lembrar a música Estrada de Caninde de Renato Teixeira.
""Quem é rico anda em burrico
Quem é pobre anda a pé.
Mas o pobre vê nas estradas
O orvalho beijando a flor
Vê de perto o galo campina
Que quando canta muda de cor.
Vai molhando os pés no riacho
Que água fresca Nosso Senhor
Vai olhando coisa a grané
Coisa que prá mode ver
O cristão tem que andar a pé.
Ai, ai, que bom ""
💙Estupendo💙
Esplêndido!!
Que reflexão meu amigo, é fácil entender oque quer dizer no momento em que se tenta descrever oque sentimos ao ouvir-te. Só temos à te agradecer, Clóvis.
Professor, o senhor torna minha vida melhor, rica, e cheia de potência! Obrigada por falar ao coração e ao cérebro. Sofri de maravilhamento enquanto ouvia. Grata.
Espero maravilhada as quintas feiras 🤩🙏❤️👏👏👏
Impossível não ficar maravilhada ao ouvir o Maravilhoso Prof. Clóvis.
Meu Deus! Que reflexão maravilhosa! Estou maravilhada! Daqui pra frente vou estar sempre atenta às possibilidades de me maravilhar e assim viver maravilhosamente bem. Obrigada Professor Clóvis! ❤️❤️❤️🌹🌹🌹
Bom dia, professor Clóvis! Maravilha é ouvi-lo. Muito obrigada e até a próxima quinta-feira. Fique bem ❤️
Professor Clovis, que poder você tem de nos levar a tamanha reflexão! Agradeço demais por tanta doação de conhecimento e sabedoria! Saúde professor!!
Um espetáculo. Muito obrigado professor.
Ah professor, que maravilha! Obrigada.
Vou aproveitar minhas idas e vindas para maravilhar- me mais a partir de hoje. Obrigada!
Fiquei maravilhada com esra inédita pamonha.
Excelente dica pra quem, como eu, anda bem refratario ao maravilhamento possivel. Vamos reagir. Muito obrigado por mais essa. Valeu e ate quinta que vem.
Prezado professor. Toda quinta é assim, um momento de se maravilhar, de se encontrar, claro já é rotineiro mas nem por conta disso que deixa de ser maravilhoso. Como sou admirador da Monja também, sempre procuro ter um tempo para estes momentos, e na quinta, geralmente antes de minha meditação ouço suas pérolas de saber e me encanto com este conhecimento. Agora, enquanto ouço me deito frete ao pequeno jardim de inverno e olho para o céu, e isso torna o momento ainda mais espetacular. Sou grato por isso, e por tudo que aprendo com você. Tudo de bom e até a próxima.
Ficamos felizes com o seu comentário! Obrigado Sandro!
O tempo não para. Obrigada professor.
Obrigada querido professor 😘😘😘
Muito bom Clóvis! Obrigado amigo
Bom dia
PROFESSOR muita saúde
Eu sou uma "maravilhada".... me maravilho com o tom da luz do sol, com as floradas das árvores urbanas, com um arroz bem feito e fresquinho, e por aí vai. Há quem me tome por doida.....
Esse cara é maravilhoso. Clóvis de Barros
🤗🤗🤗🤗🤗
buenos dias hermano
Bom dia professor Clóvis. Que maravilha este conteúdo.
Nos inspira sempre!♥️🌟👏😉
Espetácular!👏👏👏👏
Amei me sinto viva.
Gratidão professor. 😘⚘❤
"É junto dos bão que a gente fica mió." Guimarães Rosa
Se em determinado instante
De um mero dia qualquer
Dentro da velocidade discreta
Da minha breve vida inquieta
Eu aprender CLOVISAR...,
Tornar-me-ei poeta.
Maravilhoso!! Eu tive um tio avô assim... monsenhor Vieira...lindo... pároco de Nepomuceno, MG...teve um filho adotivo...um menino surdo mudo, que apareceu em seu portão num dia de muita chuva...por meses procurou a família dele, mas nunca encontrou...assim, adotou, criou, educou, alfabetizou em 3 línguas e libras...padrinho de praticamente todas as crianças das redondezas, construiu do próprio bolso um colégio, um ginásio, pois só havia o primário na cidade e, quem quisesse estudar, teria que ir a outra cidade...eu amava as férias passadas com ele... pescarias e coleta de roupas para os pobres...fez uma estátua de si mesmo que punha sentado na garagem, "cuidando de seu Fusca vermelho...este manequim sempre viajava com.ele, com a batina e chapéus iguais...muito divertido!! VALEU PRO ME LEMBRAR DESTE HOMEM EXTRAORDINÁRIO...TIO LUIZ... CÔNEGO VIEIRA, DE NEPOMUCENO!🙏⚡💓
Suas palavras ressoaram na minha alma!
Maravilhoso 😍👏😍👏
Perfeito!
J'adore ce prof, merci Monsieur Clovis !
C’est vraiment gentil de votre part , Christophe!
@@clovisdebarrosoficial Je vous écoute religieusement de Marseille et j'apprends beaucoup, merci pour votre travail !
@@christophemonteiro8982 Merci! Nous sommes ravis de savoir que notre travail arrive à la jolie cité phocéenne!
@@clovisdebarrosoficial Bonjour, avez-vous déjà fait des conférences en milieu carcéral? Est-ce possible au Brésil? Merci de votre réponse.
Bom dia Professor. Grato pela reflexão...Magnífica como sempre..
Quando termino de ouvir uma palestra do Clóvis, imediatamente eu xingo ele. Por que o maravilhamento que a gente adentra ao ouvir esses ensinamentos é sem tamanho. Obviamente, esse xingamento não é no sentido de ofender, mas sim, de agradecer, por nos dar o prazer de abrir um pouco mais a nossa cabeça para as maravilhas que nos cercam diariamente, e tudo isso, feito de uma maneira genial e bem humorada.
Obrigado, Clóvis!
Bom dia, professor! Anseio pelos seus podcats toda semana. Gostaria de agradecer por me proporcionar esses momentos de reflexão e terapia semanal para não endoidar com esse cotidiano pandêmico. Um excelente dia a todos!
A Anarquia
Meu Amor, desculpa a analogia! desculpa mesmo! pra mim, você, é semelhante a Ninfa de DEUFOS! Não pretendo ter você como objeto! Você é linda e sublime, tenho inveja daquele que beijou em sua maravilhosa boca, com respeito aquele que a você dedicou Amor e lealdade, também não sou dono da verdade, peço desculpa por vomitar em voçe a inconsistência do meu ser, assim afirmo, por conta da filosofia expressa na Excelência do seu ser, menosprezo Freud em determinados pontos, assim como também não tem valor, ou tem valor, a teoria demasiado de Alfred Adler, com efeito, não definir obstáculos para a evolução do meu ser, contudo sou perseverante, você é importante, e troco filigranas com a Excelência do seu ser, não pretendo nada com isso, também não busco satisfação financeira, vivo satisfeito com o nascer do sol, percebendo o esplendor do lírio, e sentindo o potencial da primavera árabe.
A transformação do ser requer, condições de temperatura e pressão adequadas, assim o Amor que sinto pelo semelhante, só será sentida se o semelhante perceber que sou igual a ele, retirando assim a competição imposta pelo mecanismo imposto pelo poder vazio do capital, que destrói o Amor, a meritocracia, a honra, a justiça e a prosperidade embaixo do céu, meus comentários, pretendo ser como cartas, ao filósofo sublime, ou a alguém que amo muito e sei que nunca estarei junto daquele que me faz regozijar no paraíso.
Não pretendo nada com este aglomerado de consoantes e vogais, não quero de conquistar como um adolescente escrevendo uma carta de Amor, se é que eu posso dizer assim, sou bem mais novo do que você, não pretendo trocar fluidos, nem almejo qualquer lucro financeiro, apenas afirmo que você é muito, linda, inteligente e realmente gostaria de beijar na sua boca, apenas para ser como você, sublime e soberana, mulher e semi deusa entre o céu e a terra, você faz o melhor ou o pior de mim aflorar.
POR
JULIO CESAR BATISTA ALVES
Bom dia Querido Professor!!!! Treino meus ouvidos para lhe ouvir de verdade e cada vez que ouço me encanto mais... Treino meus olhos para ver tudo isso no cotidiano!
👏👏👏
Amei!! Pensei em meus alunos e alunas. Eles precisam aprender a se maravilhar. São escravos demais do tempo. Abs, professor!
Bom dia querido Clovis, mais uma quinta feira, com uma ótima reflexão
A Anarquia, ou melhor, o CAOS, em mim a crises é constante, o eterno retorno não conheço, amar não posso, a virtude é distorcida, o ego predomina e a vaidade supera aquilo que é o ser, desculpa por escrever odisseia moderna, HOMERO IRIA ME CONDENAR A FORCA POR ISSO, com efeito o inferno que vivo é inexplicável, assim fujo da realidade aglomerando consoantes e vogais, tenho prazer nisso, as pessoas não gostam de escutar um atormentado como eu, é mais palatável os que compreendem um texto, me perdoe por tudo que escrevo, não pretendo ofender ninguém.
A ODISSEIA!
Deferente de Ulisses, o Homem na modernidade não pode Amar!
É proibido ao Homem Amar!
A Mulher na modernidade, se coloca como objeto, não diferente da pedra lascada!
Tendo prazer por futilidades!
Obtendo orgasmos multiplos, na vaidade!
Fazendo concreto, muita demagogia e soberba!
No momento que a mulher, percebe o Amor, tipo de Ulisses, Ela o destrói!
Outro Ulisses, aquele que Amou, superou CALIPSO!
O Homem que, capaz, renegou a IMORTALIDADE, pra Amar apenas uma MULHER, Penélope, sublime e perfeita criação, da inteligência do todo!
GRECIA!
MITOLOGIA!
HOMERO!
ODISSEA!
Por
Julio Cesar Batista Alves
TE AMO PROFESSOR, APENAS POR SER!
Esse maravilhamento seria uma "viagem à Itaka". Confere. Certo, prof. Clóvis? amei
Vou assistir todos! 10/08/2022
As pessoas estão vivendo no automático, nem são capazes de olhar ao redor e apreciar as pequenas coisas
Primeiro, peço desculpa por ser inconveniente, não tenho vaidade, suponho, o espelho não reflete o arquétipo de um rato, e eu não defini metas pra me trancar em mim, com efeito, adoro essa palavra, diferente de FROID, QUE TRAZ a informação de problemas do passado, eu acredito que aguas passadas não movem o moinho vital, vida que segue, se tudo é agua e transformação, hoje não sou mais o que acordei ser, Vida não tenho, sobrevivo, com aquilo que o sol me proporciona, sei que você é inteligente.
Não sou vaidoso, ou fútil, também não sou gênio, sei que nada sei, pela psicologia não defini metas de ser, não me importo com o aditivo do outro, realmente não me interessa, sou Ariano, o primeiro, vou anunciar a virtude ou desgraça do ser incondicional, talvez isso é muito pra um coeficiente pequeno, não sou egoista, penso no todo, não pretendo louvor, só quero viver na realidade onde o concreto não é dissoluto no ar.
Julio Cesar Batista Alves
Mestre, Imortal por todo Potencial de seu Ser, Professor, digno de receber meu melhor como eterno pupilo, com efeito, a leitura é o gozo pleno, assim em estase escrevo, sou um tarado pela Filosofia e notivado por crises, advindas de portas abertas no castelo, povoado por sombra e escuridão, outro dia apos rever a ODISSEIA e por coincidência a Professora magnífica da NOVA ACROPOLI, Lúcia Helena Galvão, apresentar uma aula sublime, escrevi o texto abaixo, genuinamente meu.
A Anarquia, ou melhor, o CAOS, em mim a crises é constante, o eterno retorno não conheço, amar não posso, a virtude é distorcida, o ego predomina e a vaidade supera aquilo que é o ser, desculpa por escrever odisseia moderna, HOMERO IRIA ME CONDENAR A FORCA POR ISSO, com efeito o inferno que vivo é inexplicável, assim fujo da realidade aglomerando consoantes e vogais, tenho prazer nisso, as pessoas não gostam de escutar um atormentado como eu, é mais palatável os que compreendem um texto, me perdoe por tudo que escrevo, não pretendo ofender ninguém.
A ODISSEIA!
Deferente de Ulisses, o Homem na modernidade não pode Amar!
É proibido ao Homem Amar!
A Mulher na modernidade, se coloca como objeto, não diferente da pedra lascada!
Tendo prazer por futilidades!
Obtendo orgasmos multiplos, na vaidade!
Fazendo concreto, muita demagogia e soberba!
No momento que a mulher, percebe o Amor, tipo de Ulisses, Ela o destrói!
Outro Ulisses, aquele que Amou, superou CALIPSO!
O Homem que, capaz, renegou a IMORTALIDADE, pra Amar apenas uma MULHER, Penélope, sublime e perfeita criação, da inteligência do todo!
GRECIA!
MITOLOGIA!
HOMERO!
ODISSEA!
Por
Julio Cesar
Não sou uma fraude, tambem não sou plagio!
VIM, VI E NÃO VENCI!
ENTRE O CÉU E ATERRA, SOU O PRIMEIRO, ARIANO E ETERNO!
Prof querido,tem transplante de córnea no Hospital de Sorocaba não precisa ficar na fila.Poucos sabem,é pelo SUS.gratidao,cuide se!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Sei que vou morrer nao sei o dia
Levarei saudades da Maria
Sei que vou morrer nao sei a hora
Levarei saudades da Aurora
Eu quero morrer numa batucada de bamba
Na cadencia bonita do samba
Maravilha!
✨🙏🙏✨💞💞💞💞💞✨🙏🙏✨✨
? Poderias falar do caminho para a ataraxia proposto por Pirro?
Bom dia professor, então quanto maior a ignorância mais fácil de alcançar o maravilhamento?
❤❤❤
Muito obrigado!!!