E olha q o português é língua nativa de lá e n do Tim, e o Batista n consegue explicar alguns conceitos de palavras de lá, o q me irrita mas é engraçado
Europeus leem demais, o meu marido conhece o mapa do Brasil mais que eu 🙈 eu aprendi/decorei tudo pra passar na escola mas meu marido sabe tudo sobre tudo e lê compulsivamente. Eu leio tb mas é difícil acompanhar o ritmo dele e como ele absorve esse conhecimento desde novo
Eu concordo com o Paul. Nos temos elementos que representam o Brasil de um modo geral: coxinha, filtro de barro, cachorro caramelo, etc. O Maurício discordou mas o Paul ta certo. Ele tem uma visão muito boa do povo brasileiro. Às vezes parece que o Maurício gosta de discordar rs
Dessa vez achei o Maurício mais assertivo nas colocações... Paul sempre arrasando nas análises e o Tim muito sensato em sua visão sobre os Estados Unidos! Excelente programa!
@@taianemariapadovanifreitas9442o batista so é engraçado, pq nao conhece quase nada sobre o brasil e vira piada, mas nao trás nada de inteligente pra conversa
Na escola onde eu estudei, toda segunda feira antes das aulas a gente cantava o hino nacional. E tinha também a disciplina chamada educação moral e cívica.
Todos os nossos políticos velhos que fizeram o Brasil ser o que é com relação a desonestidade e corrupção fizeram a mesma coisa na juventude. Isso não faz muita diferença.
Pontos a serem destacados: O Tim mandou muito e seria foda se adicionassem ele. Os episódios deveriam ter pelo menos +10min de duração... Dito isso, mais um 3continentes absurdo.
O Tim é uma americano apaixonado pelo Brasil e sabe mais da história do Brasil que muitos de nós, claro que não como um professor de história, já fez vários videos interessantes, principalmente em SP.
Tem um japonês que está fazendo um certo sucesso nas redes sociais em Recife. Ele aprendeu português com recifenses que foram trabalhar no Japão e aprendeu mais gírias do que eu, nascida e criada aqui e depois veio para Recife. Só vejo alguma coisa dele através do pessoal do Recife Ordinário de vez em quando. O Brasil tem a maior comunidade Japonesa fora do Japão. Creio não ser tão difícil encontrar um que seja mais comunicativo e esteja disposto a participar do 3 continentes.
Minha esposa só assiste pelo Batista, eu gosto dele tbm e o sigo a muito tempo, porém um papo sobre continentes em que todos conseguem dialogar com um certo nível de entendimento eu achei bem interessante.
Eu acho que o Maurício deveria conhecer mais o Brasil, ele é muito paulista, quando eu era pequena cantávamos sim o hino nacional e vaso de barro era difícil ir numa casa que não tinha (GO)
O Maurício tem aquela mentalidade parecida que a maioria dos artistas da extrema esquerda tem. Não falando que ele é, mas que parece . Sou de São Paulo, zona leste para ser mais exato, e pra mim o brasil e bem mais, o patriotisma brasileiro e bem antes do bolsanaro, o houve é que ficou bem mais evidente.
O mundo do cara é muito limitado. A diversidade pra essa galera é apenas aquela, em que o ser humano se apropria de um gênero contrário ao da sua concepção.
@diegofistarol4305 Esses símbolos são só ferramentas para fortalecer o poder político vigente e não para o bem da população... Pois haver um hino não leva a qualquer melhoria de vida da população.
O Paul é top demais! É muito inteligente e um humorista nato. O Meireles também é muito massa, concordei com tudo que ele falou, descreveu muito bem o nosso patriotismo.
O Meireles está certo, o Brasil não é patriota, pois a gente não exalta nossas raízes. Tudo que a gente se orgulha são nossas culturas regionais ou uma ideia incompleta do que seria a "cultura nacional" de verdade. Então o que os brasileiros fazem é criar suas próprias narrativas para basear sua ideia de "pátria", porque é muito humano querer se sentir parte de algo. E o fato da gente estar toda hora buscando algo para se identificar, vem desse lugar de desligamento com nossas raízes, de uma ideia vaga do que é ser Brasileiro. Aí cada um cria sua resposta a essa pergunta. Diferente de um país que tem uma história mais longa, sólida e uma cultura homogênea para criar sua ideia de Nação.
Sou do interior de SP e acho que pelo Paul ter vivido aqui no BR boa parte do tempo, em uma cidade interiorana, a visão que ele tem do Brasil reflete muito mais com a minha do que a do Mauricio, que é Brasileiro, mas ao meu ver tem uma visão das classes mais baixas/media meio que de Brasil 2010 e atualizada 2024 só da classe alta padrão twitter
Batista só sabe de alambamento, deixa ele lá. Brinks, a falta de senso dele agrega mto, o cara vive num universo próprio. Como eles mesmos já disseram, o Maurício representa o BR, o Paul a França, e o Batista a família dele. 🤣
@@spettacolososognatore3909 Que que cê tá falando irmão? baptista é o mais engraçado, além de que ele dá abertura para os outros, podia ser um 4 continentes.
14:01 uma coisa interessante é que quando você torna cidadão americano você precisa passar pelo Pledge of Allegiance, onde basicamente você renúncia qualquer lealdade ao seu país de origem
Eu convivi com um estadunidense e falei sobre as 13 colônias que deram origem ao seu próprio país e ele não sabia. Ele ficava impressionado que no Brasil tinha prédios altos e ficava puto que a gente comia pizza de garfo e faca. Ele ficou com dor de barriga levei ele no médico e ele achou super barato a consulta e os remédios.
Adoro esse projeto dos três continentes, vc aprende coisas interessantes dos outros países de forma leve. Fazendo piada?! Sim. Mas sempre podemos aprender alguma coisa
9:59 Grande parte do patriotismo americano vem do jeito que eles estudam também, eles estudam a história dos EUA e não a história de mundo, aqui no Brasil nós estudamos sobre grandes líderes que participaram da nossa colonização, nos EUA eles estudam mais sobre os presidentes.
No ensino fundamental TODOS OS DIAS, nós tínhamos que cantar o hino nacional, eu fico espantada quando vejo que um brasileiro não sabe o hino inteiro porque pra mim isso era regra de todas as escolas .
Dá uma dor no coração perceber nitidamente a diferença do poder de raciocínio dos países desenvolvidos em relação ao Brasil, por mais que o brasileiro se esforce bastante, como é o caso do Maurício Meireles.
@@TCQuaseNada nunca vi ninguém chamar de latinos os brasileiros Eu moro na Europa e aqui italianos franceses espanhois portugueses e rumanos são considerados latinos.
Tim, vc é ótimo! Amo os seus conteúdos! Baptista, melhoras ❤ (Mas fica a pergunta: Virou branco?😂) Paul e Meireles, faz mais episódios mesclados com outros gringos!! (E tragam o Tim dnv com o Baptista)
Sou de 1984, quando pequena, contávamos o hino nacional todos dos dias. Também aprendi o hino da bandeira e independência. Porém sempre estudei em escolas públicas.
2:43 eu acho que na França eles eles são patriotas diferentes, no sentido de: se o povo não for representado, não ficamos calados, talvez seja herança da revolução francesa.
Eu já vim pronto para xingar, mas aí vi que o Batista ficou mal e está se recuperando, volta logo alambamento, mas o programa ficou muito bom como sempre!
De fato, essa parada do marketing americano é sinistra mesmo, exemplo materializado nos jogos que são lançados anualmente pelos americanos que promovem os esportes, como FIFA, Madden NFL, NHL, NBA... coisa de outro mundo
Eu amo vídeos de estrangeiros. E um dos vídeos que assisti dizia que no ensino básico não ensina geografia. E no Brasil geografia do Brasil e do Mundo é matéria obrigatória. Então percebo que conhecemos muito sobre território mundial.
O que ficou bem claro neste episódio para mim foi como o Paul julga os franceses muito superiores aos americanos, apesar de dizer que não existe patriotismo lá.
Mas foi exatamente como ele disse que é o patriotismo francês kkk. Fora que na França em geral tem muita rejeição a o que é americano, por isso dizem que eles nem gostam quando você tenta falar em inglês
Para nós "pobres"exército e sinônimo de status uma oportunidade pra um jovem ganhar bem.Quando bem aproveitado, com o salário do exército paga curso preparatório, técnico ou faz, faculdade. Se não fica até der dispensado e volta a ser pedreiro, uber ou trabalha no comércio.
Sobre a entrada no exército: lembro que quando tinha 18 anos e meus amigos homens iam alistar, ou eles falavam "não quero" na tora mesmo, ou levavam atestado de coisas tipo miopia, problema no joelho, etc (isso aos 18 anos hahaha).
14:06 Um lance interessante sobre isso é que, enquanto os EUA nunca tiveram instabilidade ao ponto de ascender um governo extremista, a Europa e o Brasil passaram por sérios problemas de Nacionalismo exacerbado. Deve ser esse o principal fator que define o americano como patriota. Aliás, o Paul falando que "patriotismo" morreu 80 anos atrás, justamente durante o auge do Nacionalismo extremo
9:32 o Paul fez a melhor pergunta e não foi levado a sério kkkkk na verdade eu acho que tem um interesse sim, por que assim os estadunidenses não descobrem que eles destroem outros países para poder manter o império deles
Família fiquei ausente de 3 episódios, não fui catar açúcar ainda .
To me recuperando, e fazendo muito terapia , espero q esteja tudo bem com vocês ❤.
Virou branco ?
Cadê você, faltar trabalho é coisa de branco.
Já pensei que foste Qatar açúcar😂🤦🏾♂️😩
Depois que virou branco não quer mais trabalhar kkk
Fica bem, protagonista, precisamos de você ❤️
Quando pedia pro Batista “seja mais claro” não imaginava isso
Kkkkkkkkkkkk
mudou ate de nacionalidade kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO
@@ana-sn1io kkkkkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂 mano
Família no dia dessa gravação o Baptista estava doente e ficou em casa se recuperando!
Ele segue firme e forte nos 3 continentes! 💕
Muitos vai ter que acostumar com o clima e ter imunidade do Brasil um dia frio um dia calor um dia fogo um dia gelo ksksks
Obrigada por nos informar !!
Mandaram o baptista pra colher cana de açúcar
Rezar pelo grande Miranda.
Eu ja estava a me perguntar onde esta o Baptista, 😭😭que ele se recupere logoooooooo❤❤
Sem o batista pra explicar errado ou não explicar algo da angola fica estranho... Foi o primeiro q eu sai entendendo tudo kkkkkkkk
Hahahahaha ele é muito engraçado
😭😂🤣😂🤣😂😂
Pior que não gostei desse formato kkkkkkkkkk quero o batista pra causar confusão
E olha q o português é língua nativa de lá e n do Tim, e o Batista n consegue explicar alguns conceitos de palavras de lá, o q me irrita mas é engraçado
Kkk
😂O Paul ja colonizou o Baptista ou Tim foi levar democracia la? Kkk
Vejo que o senhor acompanha Pedro daher
😂😂😂😂😂
"Democracia "americana kkkkk
E o Maurício tá ali só pra saber da fofoca
Kkkk
O Paul tem um conhecimento de mundo perfeito, ele sabe ler diferentes culturas.
Europeus leem demais, o meu marido conhece o mapa do Brasil mais que eu 🙈 eu aprendi/decorei tudo pra passar na escola mas meu marido sabe tudo sobre tudo e lê compulsivamente. Eu leio tb mas é difícil acompanhar o ritmo dele e como ele absorve esse conhecimento desde novo
Ele lê e é inteligente
Já o Meireles é fraquíssimo
@@evecathcarte acho que isso reflete no aprendizado deles do nosso idioma, aprendem muito bem
Eu concordo com o Paul. Nos temos elementos que representam o Brasil de um modo geral: coxinha, filtro de barro, cachorro caramelo, etc. O Maurício discordou mas o Paul ta certo. Ele tem uma visão muito boa do povo brasileiro. Às vezes parece que o Maurício gosta de discordar rs
Verdade o Paul comece mais o Brasil do que o Maurício
Paul tá certinho!!!!!
Sim o paul conhece melhor nosso Brasil
Sim, ele gosta de não representar os brasileiros e fazer a linha negacionista 😢
Maurício só conhece a realidade paulista 😅
Deixa o TIM integrar esse grupo! Felices los 4!
Não. Se não daqui a pouco tá o Kim cataguiri ali representando a china
@@TKeCorp ué, mas ele não é do vietnã? Kkkkk
Version salsa 😅
chato.............
@@mihydr4.5meu 🥚, o cara é mó gente boa
Chamem mais vezes o Tim, ele é muito gente fina!
Sim, mas com o Batista junto , ia ficar muito bom os 4 juntos
@@antoniopinheiro1993 ,concordo!
Ele é fofo ❤
O tim foi o primeiro gringo TH-camr que eu vi....muito legal ver ele participando programa. Hahaha
verdade
Queremos mais minutos Meirelles, MAIS MINUTOS
Verdade. Muito curto. Queria ver mais.
Mínimo uma hora caralho!. Porra!.
Era longo e ninguém assistia. Ele encurtou, acertadamente, e vocês reclamam 😂
Dessa vez achei o Maurício mais assertivo nas colocações... Paul sempre arrasando nas análises e o Tim muito sensato em sua visão sobre os Estados Unidos! Excelente programa!
Achei bem chato na verdade. Prefiro com o Batista.
Concordo.
O Maurício melhorou um pouco
@@taianemariapadovanifreitas9442o batista so é engraçado, pq nao conhece quase nada sobre o brasil e vira piada, mas nao trás nada de inteligente pra conversa
Sem o Baptista não é a mesma coisa um moleque maravilhoso com um brilho diferente ❤️❤️❤️
Ele tem uma inocência muito fofaaa
O que eu mais gosto no programa é que a cada episódio o Maurício vai percebendo que ele é menos brasileiro que os outros.
Deveriam trazer o Tim definitivamente junto aos outros haha adorei ele.
Mais do Tim 😊😊😊
Gostei tbm
Tbm jão
Na escola onde eu estudei, toda segunda feira antes das aulas a gente cantava o hino nacional. E tinha também a disciplina chamada educação moral e cívica.
Na minha escola tbm ! Fazíamos filas e cantávamos antes da aula começar , e era uma vergonha não saber cantar o hino!
Todos os nossos políticos velhos
que fizeram o Brasil ser o que é com relação a desonestidade e corrupção fizeram a mesma coisa na juventude. Isso não faz muita diferença.
@@carolpd20 Quando o problema é de caráter, realmente não faz diferença.
Pontos a serem destacados: O Tim mandou muito e seria foda se adicionassem ele.
Os episódios deveriam ter pelo menos +10min de duração...
Dito isso, mais um 3continentes absurdo.
Não gostei muito não.😂
Foi muito sério sem o Baptista, ele coloca aquela pitada de humor e confusão ao ep kkkk
Po achei que ele foi mediano kkkkkk
Mas ele é um cara bacana.
Tim é uma simpatia.
Paul, tim, baptista e marico, absolute cinema
O Tim é uma americano apaixonado pelo Brasil e sabe mais da história do Brasil que muitos de nós, claro que não como um professor de história, já fez vários videos interessantes, principalmente em SP.
Chama a Katiusha (russa) pra um episódio de Achismos 3 Continentes!
(de preferência, junto com o Baptista e o Paul)
A youtuber russa com sotaque mais engraçado, e bem simpática.
Up! Ela e o Batista numa conversa só aí dar risada
uppppppppppppppppppppppppp
Boa!! Ela tem a mesma vibe deles e xinga pra cacete kkkkk
Bora expandir esse mundo, criar um achismos de todos os continentes e juntar todos os gringos!!
Acho que é difícil achar um gringo asiático,e um da Oceania menos ainda kkkk
@@Quasarmotivacao asiático teve um bem tímido que foi no achismos uma vez, mas da Oceania realmente, não conheço ninguém kkkkk
Tem um japonês que está fazendo um certo sucesso nas redes sociais em Recife. Ele aprendeu português com recifenses que foram trabalhar no Japão e aprendeu mais gírias do que eu, nascida e criada aqui e depois veio para Recife. Só vejo alguma coisa dele através do pessoal do Recife Ordinário de vez em quando.
O Brasil tem a maior comunidade Japonesa fora do Japão. Creio não ser tão difícil encontrar um que seja mais comunicativo e esteja disposto a participar do 3 continentes.
Parece boa ideia pra um aniversário do quadro de preferência com 1hora
@@Quasarmotivacaotem vários asiáticos TH-camrs, vc q não conhece
O desprezo do Paul pela cultura americana (dos EUA) é muito sutil... poucos entendem o deboche francês 😂
Vdd 😂😂
Maurício: quando tem uma guerra lá nos EUA como o povo reage?
Paul: enriquece né!!
🤣🤣🤣
Essa fala foi certeira
pior que não é tão sutil não mano kkkkkk varios momentos o cara avacalha msm
@@jucilene7562 essa parte foi muito boa!!
Minha esposa só assiste pelo Batista, eu gosto dele tbm e o sigo a muito tempo, porém um papo sobre continentes em que todos conseguem dialogar com um certo nível de entendimento eu achei bem interessante.
Tio podem fazer isso na próxima temporada, e chamar o Gilmario Vemba também.
Adoro o Paul Cabannes! Ele e o Seth (amigo gringo) conhecem o Brasil de verdade! São meus gringos favoritos!❤
Eu acho que o Maurício deveria conhecer mais o Brasil, ele é muito paulista, quando eu era pequena cantávamos sim o hino nacional e vaso de barro era difícil ir numa casa que não tinha (GO)
O Maurício tem aquela mentalidade parecida que a maioria dos artistas da extrema esquerda tem. Não falando que ele é, mas que parece . Sou de São Paulo, zona leste para ser mais exato, e pra mim o brasil e bem mais, o patriotisma brasileiro e bem antes do bolsanaro, o houve é que ficou bem mais evidente.
@@joabfranca1376 acho que o paul conhece mais o Brasil que o Maurício.
Descobri hoje que o Maurício era carioca kkkkkk
O mundo do cara é muito limitado. A diversidade pra essa galera é apenas aquela, em que o ser humano se apropria de um gênero contrário ao da sua concepção.
Mas o Maurício é do Piauí man
O Hino Brasileiro é uma poesia, maravilhoso!
@diegofistarol4305 Esses símbolos são só ferramentas para fortalecer o poder político vigente e não para o bem da população... Pois haver um hino não leva a qualquer melhoria de vida da população.
O Paul tem um conhecimento de mundo perfeito, ele sabe ler diferentes culturas, ler o Brasil bem melhor que o Meireles, que só fala da "bolha" dele.
Eu concordo cm vc. Ele fala muito da bolha . Nos tornamos mais patriota
O Paul é top demais! É muito inteligente e um humorista nato. O Meireles também é muito massa, concordei com tudo que ele falou, descreveu muito bem o nosso patriotismo.
O Meireles está certo, o Brasil não é patriota, pois a gente não exalta nossas raízes. Tudo que a gente se orgulha são nossas culturas regionais ou uma ideia incompleta do que seria a "cultura nacional" de verdade. Então o que os brasileiros fazem é criar suas próprias narrativas para basear sua ideia de "pátria", porque é muito humano querer se sentir parte de algo. E o fato da gente estar toda hora buscando algo para se identificar, vem desse lugar de desligamento com nossas raízes, de uma ideia vaga do que é ser Brasileiro. Aí cada um cria sua resposta a essa pergunta. Diferente de um país que tem uma história mais longa, sólida e uma cultura homogênea para criar sua ideia de Nação.
Sugestões pra vídeo:
° Parentes - como é o comportamento dos avós na França e em Angola.
° Ensino Médio
Up
Up
Destaque: inteligência do Paul.
Sou do interior de SP e acho que pelo Paul ter vivido aqui no BR boa parte do tempo, em uma cidade interiorana, a visão que ele tem do Brasil reflete muito mais com a minha do que a do Mauricio, que é Brasileiro, mas ao meu ver tem uma visão das classes mais baixas/media meio que de Brasil 2010 e atualizada 2024 só da classe alta padrão twitter
3:14 tbm tenho a mesma impressão. O brasileiro não é patriota mas não aceitamos que falem mal do Brasil sem for brasileiro
Nós podemos falar mal do Brasil, mas não gostamos de estrangeiros falarem mal
Cadê o Batista? Era pra ser os 4. Não sou palhaço.
Batista só sabe de alambamento, deixa ele lá. Brinks, a falta de senso dele agrega mto, o cara vive num universo próprio. Como eles mesmos já disseram, o Maurício representa o BR, o Paul a França, e o Batista a família dele. 🤣
@@spettacolososognatore3909 Que que cê tá falando irmão? baptista é o mais engraçado, além de que ele dá abertura para os outros, podia ser um 4 continentes.
Tava doente
@@kaucuscuzhumor te mandou lembranças
Se o batista tivesse ali no meio as pedrada seria intakavel😂 já imagino um "nos EUA todo mundo é gordo?" "E a escravidão?"? Kkk
No Brasil quando eu era criança, a gente sempre tinha momento de cantar o hino antes de começar a aula. Era muito legal
Acho incrível a inteligência e a educação do paul.
Incrivelmente eu sou muito patriota, tenho o trecho "terra adorada, entre outras mil es tu brasil o pátria amada", tatuado no braço ❤️❤️
Falo aqui de cabo verde Africa manda um abraço gosto muito do progama asisto sempre❤😊
Sugestão de vídeo: Velório e morte. Como cada país lida com a morte e quais são as tradições de funeral?
tchokwe!
É filler
Claro que dá
Concordo
Volta Baptista 🇦🇴
Nem o pessoal de angola suporta mais ele kkkkkkkkkkkkk
14:01 uma coisa interessante é que quando você torna cidadão americano você precisa passar pelo Pledge of Allegiance, onde basicamente você renúncia qualquer lealdade ao seu país de origem
Indelicado ficar falando que faltou 1 e tal... O melhor é exaltar os que participaram, foi incrível!! Tim é demais!! Parabéns pelo programa
Indelicado não, verdadeiro
@@marcosricardo7910 tem uma grande diferença em ser verdadeiro e ser indelicado. A métrica? O bom senso, sempre
O Tim devia ser fixo. Ele é muito massa!
Revezar
Galera, o Maurício já falou que no dia da gravação o Baptisa estava doente! Leiam!
Pedir pro usuário médio de Internet ler, você está pedindo muito
Eu convivi com um estadunidense e falei sobre as 13 colônias que deram origem ao seu próprio país e ele não sabia. Ele ficava impressionado que no Brasil tinha prédios altos e ficava puto que a gente comia pizza de garfo e faca. Ele ficou com dor de barriga levei ele no médico e ele achou super barato a consulta e os remédios.
Tu queima, irmão? Q papo é esse de conviver com estadunidense
Tem que ser os 4 continentes,agora tem o Tim.
Bom, continua sendo 3
O Paul sempre o melhor, o mais inteligente e o mais engraçado, Talentoso,
Adoro esse projeto dos três continentes, vc aprende coisas interessantes dos outros países de forma leve. Fazendo piada?! Sim. Mas sempre podemos aprender alguma coisa
Impressionante como a visão do Paul sobre o Brasil tá muito mais a frente que a do Meireles hahaha
O Paul é muito inteligente e perspicaz! Ele saca tudo! 🥰
9:59 Grande parte do patriotismo americano vem do jeito que eles estudam também, eles estudam a história dos EUA e não a história de mundo, aqui no Brasil nós estudamos sobre grandes líderes que participaram da nossa colonização, nos EUA eles estudam mais sobre os presidentes.
Perfeito o Paul comentando sobre os filmes americanos...bem clichês mesmo...
No ensino fundamental TODOS OS DIAS, nós tínhamos que cantar o hino nacional, eu fico espantada quando vejo que um brasileiro não sabe o hino inteiro porque pra mim isso era regra de todas as escolas .
Muito legal o Tim no quadro! Espero que ele apareça mais vezes
Pra quem ama geopolítica, geografia e comédia esse quadro é simplesmente perfeito 🎉
Eu tô adquirindo mais conhecimento cultural e geográfico aqui no Achismos, do que aprendi na escola em toda a minha vida!
Dá uma dor no coração perceber nitidamente a diferença do poder de raciocínio dos países desenvolvidos em relação ao Brasil, por mais que o brasileiro se esforce bastante, como é o caso do Maurício Meireles.
Sim, eu sou latino. Meu sobrenome é Rodrigues, eu corto grama e falo “ariba ariba muchacho!”
(Sou brasileiro)
Os latinos são da Itália...
@@F.Picknaipaapesar de podermos considerar parte da Europa ocidental de latina, esse termo ficou mais associado a América hispânica e lusófona
@@TCQuaseNada nunca vi ninguém chamar de latinos os brasileiros
Eu moro na Europa e aqui italianos franceses espanhois portugueses e rumanos são considerados latinos.
@@F.Picknaipa é q a ideia de latino ficou mais associada aos hispânicos msm, embora nós, brasileiros tbm somos latinos
@@F.Picknaipa aqui no Brasil não aprendemos q exista uma "Europa Latina"
Tinha que chamar um representante de cada continente..
Tem aquela chinesa do canal "Pula a Muralha", por exemplo...
Sisi
Episódio diferente, quero ver no que vai da. 🇺🇸🇧🇷🇫🇷
Gratidão Paul Cabannes, voce conhece o Brasil. Gratidão!
Tim, vc é ótimo! Amo os seus conteúdos!
Baptista, melhoras ❤ (Mas fica a pergunta: Virou branco?😂)
Paul e Meireles, faz mais episódios mesclados com outros gringos!! (E tragam o Tim dnv com o Baptista)
Falou tudo!
Sou de 1984, quando pequena, contávamos o hino nacional todos dos dias. Também aprendi o hino da bandeira e independência. Porém sempre estudei em escolas públicas.
Eu sou de 2000 e também cantava o hino na escola até 2014
Sabendo o básico de política em Angola, sabemos o pq realmente o agolino não foi nesse...
Precisamos de um ep com vcs 4 seria maravilhoso
2:43 eu acho que na França eles eles são patriotas diferentes, no sentido de: se o povo não for representado, não ficamos calados, talvez seja herança da revolução francesa.
Eu já vim pronto para xingar, mas aí vi que o Batista ficou mal e está se recuperando, volta logo alambamento, mas o programa ficou muito bom como sempre!
De fato, essa parada do marketing americano é sinistra mesmo, exemplo materializado nos jogos que são lançados anualmente pelos americanos que promovem os esportes, como FIFA, Madden NFL, NHL, NBA... coisa de outro mundo
12:25 Paul me representou. Sobre filmes previsíveis.
Oque acontece depois de uma guerra ????? O EUA lucra ,,,,,sensacional 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Melhor programa da atualidade... mas precisamos de pelo menos 1 h de programa!!!
Eu amo vídeos de estrangeiros. E um dos vídeos que assisti dizia que no ensino básico não ensina geografia. E no Brasil geografia do Brasil e do Mundo é matéria obrigatória. Então percebo que conhecemos muito sobre território mundial.
TÃO BOM QUANTO RODADA DE FUTEBOL... TIM É MÁXIMO....
O que ficou bem claro neste episódio para mim foi como o Paul julga os franceses muito superiores aos americanos, apesar de dizer que não existe patriotismo lá.
Mas foi exatamente como ele disse que é o patriotismo francês kkk. Fora que na França em geral tem muita rejeição a o que é americano, por isso dizem que eles nem gostam quando você tenta falar em inglês
Adoro o Tim tbm. Levem ele tbm para o Achismo Continentes. 😄👏🏻👏🏻
CARAMBA !!!
Que diferença cultural!!!
Admiracao à França
o tim foi bem dahora. tim no elenco fixo
Para nós "pobres"exército e sinônimo de status uma oportunidade pra um jovem ganhar bem.Quando bem aproveitado, com o salário do exército paga curso preparatório, técnico ou faz, faculdade. Se não fica até der dispensado e volta a ser pedreiro, uber ou trabalha no comércio.
O hino na voz do Paul fica lindo
Muito bom eles começarem a definir o conceito de imperialismo da maneira mais atravessada que existe
Eu sou o único que passo dias rindo das piadas de geopolíticas do Paul:
- Enriquecem. 😂
Na verdade ele falou a verdade kkkk
Tipo Quando os EUA praticou terrorismo no Iraque, depois a volta levaram quase toda a riqueza de lá
Sobre a entrada no exército: lembro que quando tinha 18 anos e meus amigos homens iam alistar, ou eles falavam "não quero" na tora mesmo, ou levavam atestado de coisas tipo miopia, problema no joelho, etc (isso aos 18 anos hahaha).
Calma batista eu só falei, seja mais claro, levou pro coração kkkkkkkk
Tim é gente fina ....tinha que fazer parte de todos os programas junto com o Batista é claro
Cade o batista? Se tem o paul tem que ter batista ,os dois juntos é perfeito ❤😊 e engraçado 😂
Verdade kkkkk
Sim!!!
Volta, Baptista! Esse programa não fica tão bom sem você
Recupera logo Batista ❤
14:06 Um lance interessante sobre isso é que, enquanto os EUA nunca tiveram instabilidade ao ponto de ascender um governo extremista, a Europa e o Brasil passaram por sérios problemas de Nacionalismo exacerbado. Deve ser esse o principal fator que define o americano como patriota. Aliás, o Paul falando que "patriotismo" morreu 80 anos atrás, justamente durante o auge do Nacionalismo extremo
Esse programa ao mesmo tempo instrui e diverte. PARABÉNS!!!😂
Os franceses são orgulhosos de sua cultura e sua história, é assim que eu os vejo :)
O patriota brasileiro bate continência pra bandeira dos EUA.
....enrolado na bandeira de Israel
não é bater continência, é “ prestar ”
@@fabriciomizuki não, nesse caso eles batem msm
O Brasileiro é patriota sim.
Tá muito bom, obrigado Tim
Se seu papel é o "entrevistador" TÁ PERFEITO
Patriota mesmo tem pouco no Brasil. O que tem muito é patriotário.
O que é patriotario?
Militonto tem mais
Acho que o Paul tá muito tempo longe dos seus conterrâneos, pq aqui na Europa são todos muito orgulhoso de seus países, isso os torna patriotas.
Verdade! Moro na Europa
Mt bom! Acho q tbm podiam chamar as pessoas de outros países. Tipo aquela alemã e a russa q tbm são comediantes.
Ansiosa para o show do Paul em Teresópolis. Tim, vc é muito fofo
Grande Tim!!
Eu sou patriota!!!🇧🇷
9:32 o Paul fez a melhor pergunta e não foi levado a sério kkkkk na verdade eu acho que tem um interesse sim, por que assim os estadunidenses não descobrem que eles destroem outros países para poder manter o império deles
Nossa sim! As vezes o Mauricio não permite que o Paul tome a frente e acaba interrompendo ideias muito boas de serem discutidas.
Não viaja na maionese! Não tem conspiração nenhuma. Eles só não se importam com outros países pq se sentem os donos do mundo. Simples assim.
@@paulapalhao9034Maurício meio Faustão às vezes 😅
@@nataliearaujo3095 Sim! Ele esquece que os três tem partes iguais no quadro e nós queremos saber o que todos pensam e sabem!
Uma forma de alienação, pra fomentar a ideologia do país
O Maurício tomou um calmante hoje? Tá bem mais centrado hoje.
O brasileiro é patriota. Gosta do seu país. ❤❤
Filtro de barro é o melhor! 🔝
Aqui na minha região o filtro de barro ainda é mt utilizado. Goianésia Goiás