Muito bom quando a pessoa sabe o que está perguntando. Facilita a fala de quem está sendo perguntado. Falta muito dessa dinâmica nos podcasts. Acham que qualquer um pode fazer perguntas,mas é precisa estudar o artista para que as perguntas sejam bem respondidas.
Tive a oportunidade ou o privilégio de ver um show dele recentemente nessa turnê. Desejei vida longa pra ele em pensamento durante o show, foi uma egrégrora de energias recíprocras entre ele e o público, me senti grato com tamanha emoção e energia. Djavan deveria ganhar siginificado inespecífico da subjetividade humana, como ele fez com o Caetanear.
A entrevista foi muito especial. O entrevistador tem um tom muito leve e tranquilo, deixando o entrevistado bem a vontade. As perguntas escolhidas foram bem específicas se tornando especiais, saindo do comum das mesmas perguntas de sempre. Parabéns ao jornalista e equipe. Da para fazer muitos cortes... #ficaadica
Que entrevista ótima!!!❤
Djavan é patrimônio imaterial do nosso país e da América!
Verdade!
Do mundo mesmo. Aqui em Angola tbm amamos Djavan...
@@helderguimaraes7368 Boa!!! Do mundo!!
Abraço de Angola para este Grande cantor mundial
Maravilhosa entrevista! Eu amo o Djavan sempre que ele está falando em algum lugar eu sinto que preciso ouvir. Ótimo conteúdo!
Primeira entrevista de Djavan que foge do tradicional, parabéns
Sou angolana e oiço Djavan a mais de 20 anos, vivo na Suíça a 24 anos mas mesmo assim oiço todos os meses. ❤️
Viva Djavan o merlgor ďo brazil.
Muito bom quando a pessoa sabe o que está perguntando. Facilita a fala de quem está sendo perguntado. Falta muito dessa dinâmica nos podcasts. Acham que qualquer um pode fazer perguntas,mas é precisa estudar o artista para que as perguntas sejam bem respondidas.
Amoooo!!❤️
Ótima entrevista!👏👏
Tive a oportunidade ou o privilégio de ver um show dele recentemente nessa turnê. Desejei vida longa pra ele em pensamento durante o show, foi uma egrégrora de energias recíprocras entre ele e o público, me senti grato com tamanha emoção e energia.
Djavan deveria ganhar siginificado inespecífico da subjetividade humana, como ele fez com o Caetanear.
A entrevista foi muito especial. O entrevistador tem um tom muito leve e tranquilo, deixando o entrevistado bem a vontade. As perguntas escolhidas foram bem específicas se tornando especiais, saindo do comum das mesmas perguntas de sempre. Parabéns ao jornalista e equipe.
Da para fazer muitos cortes... #ficaadica
Djavan é o melhor presente !
Djavan seu show está muito maravilhoso só faço um pedido coloca a música NEM UM DIA NO REPERTÓRIO ❤❤❤❤❤
Até hoje eu não consegui entender o tempo e a levada de Curumim! :(
Belo bate papo