Ele é o Senhor Jeová ICM

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 19 ธ.ค. 2024

ความคิดเห็น • 6

  • @vanessasamillyc
    @vanessasamillyc 6 ปีที่แล้ว +1

    Paz do Senhor irmão!!! Tudo bem? Vi um comentário teu em um vídeo do captador Malagoli, por coincidencia visitando seu canal, vi que somos da mesma igreja. Eu estou numa dúvida cruel sobre qual captador colocar em meu baixo... vc poderia me ajudar? rsrs Minha dúvida é: Cabrera ou Malagoli? Tenho um TJB5, gostaria de ter mais ganho nele, reduzir os ramers que ficaram mesmo depois de blindado e aterrado, e também ter um som mais aveludado

    • @rsn
      @rsn  6 ปีที่แล้ว

      Oi, APDS.
      Recentemente botei um J-Hot Malagoli.
      É semelhante ao Custom 60, mas tem uma saída mais forte, tenho gostado bastante.
      Agora sobre comparar com os Cabrera não posso dizer muito, por que esses parecem cabeça de bacalhau, falam bem de alguns, mas já ouvi falar mal também, o pior mesmo deles é a inexistência de pós-venda (às vezes nem pré-venda), são ruins demais no comercial. Fico com o Malagoli em qualidade e suporte sem sombra de dúvidas.
      Captadores J tem o humm padrão, de repente mantendo passivo (sem circuito) fique bem menos, sobre isso o J-Hot melhorou bastante ao captador original. No seu caso sobre som aveludado eu iria de Custom 60 então.

    • @renatopani3735
      @renatopani3735 5 ปีที่แล้ว +1

      AMIGO ME DESCULPA POR ENTRA NA CONVERSA. USA UM PRE´-AMPLI DA TB TECH SÃO MUITO BONS E ACHO QUE VC VAI GASTAR MENOS
      th-cam.com/video/9bAD3640H88/w-d-xo.html

    • @rsn
      @rsn  5 ปีที่แล้ว

      ​@@renatopani3735 Que isso, qualquer assunto do tipo está valendo.
      Esse vídeo não vale como referência porque o cara botou uma captação Aguilar, aí nem precisa de preamp bom para soar legal, bastaria um que entregasse um som fiel ou pedal externo.
      Malagoli hoje em dia é referência nacional pra mim em captação, mas o circuito deles está obsoleto, apesar de ser muito bom.
      Outra referência, Mendes, esse então excelente.
      Eu nunca toquei com um TB Tech, apenas ouvi alguns áudios, e comentários de amigos que no final se resumem num "é bom, mas não é aquilo que vende".
      Só não pode cair no conto do nome de marketing que usam, TB Tech XPTO (som do Ken Smith) e assim vai.
      Nos reviews que vejo no canal dele são bons realmente, apenas "plastificam" o som, mas aí é gosto pessoal, pra mim se entrega o timbre esperado está ótimo.
      O grande detalhe é que captação sozinha (e/ou preamp) não faz milagre, tem toda a construção do instrumento E, talvez o principal, o próprio baixista saber explorar.