Em outros vídeos muitas pessoas comentaram que a Dra. Ana interrompia muito a entrevista e talz, então sejamos justos em elogiar também a mudança dessa postura! ❤ excelente entrevista, pessoal!!!
Uma amiga fez uma novena de oração para que seu casamento tomasse um rumo resultado o marido pediu divórcio, ela foi conversar com o padre ele.disse filha não traga de volta quem Deus tirou da sua vida você orou pra isso aceite a resposta de Deus.
Aconteceu comigo, fiz os 40 dias de São Miguel Arcanjo pra pedir restauração do meu casamento, quando terminei a quaresma sofri violência doméstica e na mesma semana consegui sair de casa. Deus me deu forças pra sair.
Eu não conhecia a convidada, amei a entrevista. Tb gostei da postura dos entrevistadores não interromperem muito o convidado. Esse episódio foi muito produtivo por essa mudança de postura. Também ressalto que deixar o Alex mais atuante foi minimamente percebido nesse episódio. Tudo fluiu bem. Parabéns!
Excelente entrevista, só gostaria de contar minha experiência como esposa de pastor há mais de vinte anos. Acompanho meu marido no atendimento de violência doméstica e muitas vezes ou melhor, na maioria dos casos acompanhamos a delegacia. O atendimento pastoral segue no após a violência. Acolhemos a família, encaminhamos a especialistas com acompanhamento pastoral. Um pastoreio responsável. Porque temos temor a Deus, temos consciência do nosso papel social e tão importante quanto esses motivos, a empatia, o acolhimento do “amar ao próximo como a ti mesmo”. A Igreja não deve ocultar o erro, deve trata-lo. Forte abraço a cada um de vocês.
A igreja n deve ocultar o erro,seguindo as leis da contituicao se esse erro está ligado a justiça constitucional social ,e não o fundamentalismo religioso,pois leis e regras outrora normalizadas ,não são vistos com bons olhos neste tempo,não são atemporal,pois foram feitas por políticos e religiosos, a esfera de poder daquele tempo pra aquele tempo ,e n faz sentido aplicalo agora,pois é um passado q não comunga com presente ,e n existirá no futuro ,o meu direito termina quando esbarra na constituição,n direito do outro,o q eu acredito,a minha crença ,minha fé são minhas ,e n do outro,impor é reproduzir um erro histórico e dialético.
Como evangélica há anos em lideranças, é a postura que vejo nas igrejas sérias. Exatamente assim. Não acobertados erros, pelo contrário. O que ocorre, é que temos uma diversidade de fiéis e é um retrato da sociedade brasileira, ou seja, a grande maioria é pessoa simples, com pouco estudo, daí "da cabeça de alguns", jamais das escrituras, tem-se que se deve suportar a violência doméstica. Temos, completando, depois cenários de violência doméstica nas igrejas: igrejas compostas em sua maioria por pessoas mais simples (inclusive, e não apenas, de falta de estudo), aqui é mais *comum" essa falta de entendimento sobre o papel do homem e da mulher e confundindo com submissão divina, e pessoas nesse perfil que passam a frequentar igrejas mais sérias (batistas, presbiterianas e afins), pois dentro de casa são uma coisa e na igreja ocultam o comportamento. O fato é, repito, a igreja é o retrato da sociedade brasileira
Excelente entrevista, sou uma concursada ,, que já comecei a estudar com 45 anos. E passeie em 3 concursos ,até PF. Mas perdi no físico, mas hoje sou federal .. MTE. Com muito orgulho .e depois de mim ,,meus dois filhos são da segurança Pública ...um Delegado e outro agente
Que mudança de postura! Drª. Beatriz foi excelente, deixou a convidada falar livremente, fez apontamentos e perguntas super pertinentes. Parabéns, Drª.!
Separei um momento do meu dia pra poder assistir na íntegra... Ana Beatriz e Dr. Luana são dois exemplos de inteligência, brilhantismo e ZERO sexo fragil. ❤ Que conversa enriquecedora!
Muito inspiradora sem soberba. Simples e humana. Sem a postura do coach inatingível que tem muito por aí hoje em dia. Muito obrigada por mais uma vez trazer uma entrevistada que só acrescentou.
O machismo é tão grande que só leio comentários de mulheres aqui. Quando veem delegada na chamada, saem fora. Uma mulher no topo incomoda muita gente. Continue!
Uau..deixei de ver alguns episódios por causa da dinâmica da Dr Ana perante o Alex,mas me disseram q nessa ela estava diferente,portanto vim ver e realmente está diferente,deixando ele mais dentro da conversa e sem corte.👏👏👏👏 Dr.
Amei esse podcast. Muito elucidativo. A delegada explica em uma linguagem acessível a todos, orienta nós mulheres sobre nossos direitos sem maluquices e exageros tudo dentro da lei. e de forma muito didática ... parabéns !!!
Parabéns Dra Ana, nos escutou, e permite cada um , por vez, expressar sua opinião, com leveza, sem interromper, ou ficar , muitas vozes, ao mesmo tempo, maravilhoso, parabéns novamente.
Tô encantada com essa entrevista. Como me senti incluída. Que delegada mais humana e gentil. Alex e Dra Ana, vocês estão revolucionando o Brasil. Quanta gente boa, competente, humana vocês estão dando voz. ❤❤❤❤❤❤❤
Eu vivi essa agressão. Minha família e a igreja pedia para eu continuar fui rejeitada completamente. Inclusive a maioria mulheres. Tive apoio de amigos. Foi aí que me livrei. Era perverso. Muito doloroso o que passei. Venci. Luto por mulheres que vivem isso. Essa delegada me fez chorar muitas vezes. Meu Deus. Que coisa linda a consciência humana evoluída.
Acredito que todos os estudantes de direito, se identificam com o que a Luana disse no início:" direito é algo muito brutal, e muita cobrança, muita pressão " muito bom ouvir isso, entender que cada um tem seu tempo, é realmente não tem nada a ver com inteligência, o emocional conta muito. Cada um tem seu tempo, iremos conseguir no tempo certo. Deus é bom❤
Vou dar meu relato sobre Medida protetiva e delegacia da mulher. Além de ter me sentido constrangida o tempo todo pela escrivã, ainda tive que ler do meu agressor por email que o delegado do caso, ligou pro mesmo pra arquivar o processo, pois eu não tinha provas e que minha palavra não bastava. A escrivã no dia que eu fui representar disse que eu iria presa caso ele provasse ser mentira, e que eu tinha que pensar bem pois minha filha tinha apenas dois meses de vida e eu poderia estragar a relação dela com o pai. Resumindo meu processo realmente foi arquivado e quando eu tinha uma audiência o magistrado mandou eu calar a boca se não daria a guarda pro genitor. Então não a MULHER NÃO ESTÁ SEGURA NEM NAS DELEGACIAS.
Passar a guarda??? Era audiência sobre esse processo? Ou era sobre guarda? Realmente fazer uma denuncia sem provas é muito complicado pq isso pode ser usado num processo de Alienaçã0 parental e corre grande risco de perder a guarda... A justiça é nojent∆...
Né senti exatamente um lixo quando passei por isso. Fui agredida pelo genitor das minhas bebês, fui machucada dentro da minha casa e fiz a besteira de ir à delegacia prestar queixa. Me senti humilhada e envergonhada o tempo todo do depoimento e como se não bastasse, tive que ouvir do infeliz que a escrivã o ajudou com o depoimento para que o menso não fosse mais prejudicado. Resumindo, fui agredida,humilhada e mal tratada por ele e no lugar que pensei ter segurança fui apenas mot8vo de chacota.
Já havia visto a Dra. Luana em outros podcasts e realmente não tem como ser fã dessa mulher. Com certeza, ela inspirará muitas mulheres para escalarem postos cada vez mais altos. Ela é inteligente, simples, linda, determinada, humana, inspiradora, com um humor impecável, séria, responsável, persistente. Parabéns pela entrevista! Amei!
Nossa que orgulho! Esses podcasts estão mudando o mundo! Imagina reunir todas essas mulheres poderosas e donas de si pra mudar tantas coisas erradas que vivemos e somos obrigadas a aceitar. Parabéns!
Entrevista essencial para nós mulheres! Convidada maravilhosa! Parabéns pessoal do PodPeople por trazerem informações gratificante para o público, com convidados inspiradores.
A Davico é sinônimo de força, deveria ser espelho para as mulheres. Parabéns Luana! E principalmente a Ana e ao Alex, podcast super informativo e descontraído.
Tenho muito orgulho desta profissão , tenho um filho Delegado , só em falar sobre me emociono .. um concurso muito difícil , com muitas fazes .. muitas , muitas hora de estudo ... Tenho orgulha de coraçao
Eu tô simplesmente apaixonada por essa entrevista e digo que vocês estão dando um show de conhecimento. Só uma observação que a passagem que ela fala do divórcio não é Jeremias é Malaquias 2:16 ( pra quem procura). Vontade de não acabar nunca com essa entrevista. Tô apaixonada! Parabéns a todos e a Delegada Luana.
Maravilhosa essa delegada 💗💗 Muito feliz e me sentindo bem representada! Precisamos de mulheres inteligentes em setores estratégicos, como no judiciário. Parabéns pela condução dessa entrevista, foi incrível!
Vou até assistir de novo. Esse Pod foi incrível, um verdadeiro show. Dr.Luana perfeita. Ana e Alex super tranquilos e acessíveis, deixaram o papo muito gostoso de ouvir. Parabéns!
Depois que conheci a Delegada Luana eu assisto tudo dela, muito boa! Exemplos que fazem a gente entender nossos direitos, numa linguagem simples 👏🏼 Dra. Ana amo muito tbm, inteligentíssima!
Nossa, que aula! Eu já tinha visto uma entrevista da Dra. Luana falando sobre as ‘derrotas’ e a admirei imediatamente. Faz sentido ela ter sido reprovada tantas vezes pq o lugar dela era aqui pra trazer assuntos tão necessários 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Caramba! Essa delegada é a convidada do canal com a qual eu mais me identifiquei. Também sou do interior de goiás, minha mãe professora, também sempre peguei no tranco só nas segundas tentativas haha
1:58:50 também estou farta de gente que se diz perfeita, aquele influencer que quer vender seu curso dizendo que quem compra vai ficar rico... Ahhhh eu não aguento mais
Falou tudo ,passar em prova nada tm haver com inteligência, eu tinha uma " dificuldade em exatas, mas eu fiz um curso d química, apenas "no Foco" porque eu queria trabalhar em laboratório de usina de açúcar e álcool 😊😊e consegui .Superar os limites que a gente impõe pra si mesmo.
Que excelente entrevista ,que colocação perfeita a respeito da competitividade entre mulheres.Nós mulheres precisamos nos unir e nos afastarmos do patriarcado tão cruel que nos fragilizou e deturpou a idéia do que é ser mulher . Parabéns a Dra Luana pela visão com uma inteligência emocional e intelectual enorme .Eu como mulher tenho orgulho de ver uma pessoa assim tão evoluída e coerente.Que aula esclarecedora TB sobre a Lei Maria da Penha. Dra Ana Beatriz perfeita na entrevista.❤Bjs Alex,te amo❤
Tenho sempre um pé atrás com relação a líderes religiosos (vide João de Deus), a padrastos (nunca fui abusada), meio irmãos, profissionais que vêm à casa prestar um serviço... Em todos os espaços corremos risco, infelizmente. E sendo mãe de uma menina esse medo aumenta.
Conteúdo extremamente necessário, muito bom. Infelizmente só quem assiste esse conteúdo são mulheres (se vê pelos comentários), precisamos passar esse conteúdo adiante, e achar homens que falem sobre isso, enquanto homens não expressarem indignação a nosso favor, iremos evoluir em passos lentos.
Dra. Luana é uma referência pra nós mulheres no mundo jurídico! Fala acessível, didática e com um carisma único!!! Destaco a explicação perfeita sobre a lei Maria da Penha!
Amei o assunto. Em 09/11/2023 passei por uma situação estressante. Na emissão de sofrer um violência física por parte de um colega (comemorando aniversário, exagerou muito no alcool). Com as informações da Dra. Luana, tive a certeza que agi corretamente. Ele inicio agressão verbal para mim....me protegi e não deixei iniciar a agressão física. Os homens do ambiente apenas seguraram para evitar confusão, não por estar protegendo um pessoa. MULHERES NÃO DEIXEM CHEGAR PERTO.
Em outros vídeos muitas pessoas comentaram que a Dra. Ana interrompia muito a entrevista e talz, então sejamos justos em elogiar também a mudança dessa postura! ❤ excelente entrevista, pessoal!!!
Exatamente isso que pensei, adorei essa mudança
Simmm👏🏽👏🏽
Pensei a mesma coisa.. 👏🏻👏🏻👏🏻
Melhorou somente um pouco ,agora o linguajar não combina com ela ,falar cagar mijar muito feio .
@@claudeteguimaraes4614acho estranho também, mas faz parte da realidade
Uma amiga fez uma novena de oração para que seu casamento tomasse um rumo resultado o marido pediu divórcio, ela foi conversar com o padre ele.disse filha não traga de volta quem Deus tirou da sua vida você orou pra isso aceite a resposta de Deus.
Tem coisa que agente quer Deus só quer melhor pra gente .
Aconteceu comigo, fiz os 40 dias de São Miguel Arcanjo pra pedir restauração do meu casamento, quando terminei a quaresma sofri violência doméstica e na mesma semana consegui sair de casa. Deus me deu forças pra sair.
@@jaquellynnemontessousa2154parabéns por conseguir sair dessa situação 👏🏼👏🏼👏🏼
@@jaquellynnemontessousa2154Que benção, sair dessa situação, desejo muitas felicidades. 🎉😊😊🎉🎉🎉❤❤❤
Padre sensato, que bom ler isso.
Não prometeu nada e entregou TUDO!!! Não conhecia a Lu, que espetáculo de mulher!!! MELHOR PODCAST até agora. Assisti todos.
Veja ela em outros podcasts. No inteligência ltda ela brilhou duas vezes
Maravilhosa, amei
ALGUEM lembrou da MONAH ZEIN nesse episódio… ??? #monahzein #delegada
essa fêmea delegada eh MT mimizenta ,credo
Jura!!!!!! Vou ver. Amei essa mulher. Sensacional. Obrigada pela dica.@@adrianawanderley7474
A frase que vou guardar desse papo: O mimimi é a dor do outro que você não sente!
Mulheres brasileiras parem de competir entre si. Vamos nos unir ❤
Nunca chegará aos pés dos homens,a fêmea sempre seram submissas
vi la comer a merda da ana hickmam entao.
Acho que a Dra. Tá lendo os comentários, a entrevista foi ótima conseguirmos escutar a convidada.
👏🏻👏🏻❣️
Eu não conhecia a convidada, amei a entrevista.
Tb gostei da postura dos entrevistadores não interromperem muito o convidado. Esse episódio foi muito produtivo por essa mudança de postura. Também ressalto que deixar o Alex mais atuante foi minimamente percebido nesse episódio. Tudo fluiu bem. Parabéns!
Excelente entrevista, só gostaria de contar minha experiência como esposa de pastor há mais de vinte anos. Acompanho meu marido no atendimento de violência doméstica e muitas vezes ou melhor, na maioria dos casos acompanhamos a delegacia. O atendimento pastoral segue no após a violência. Acolhemos a família, encaminhamos a especialistas com acompanhamento pastoral. Um pastoreio responsável. Porque temos temor a Deus, temos consciência do nosso papel social e tão importante quanto esses motivos, a empatia, o acolhimento do “amar ao próximo como a ti mesmo”. A Igreja não deve ocultar o erro, deve trata-lo. Forte abraço a cada um de vocês.
A igreja n deve ocultar o erro,seguindo as leis da contituicao se esse erro está ligado a justiça constitucional social ,e não o fundamentalismo religioso,pois leis e regras outrora normalizadas ,não são vistos com bons olhos neste tempo,não são atemporal,pois foram feitas por políticos e religiosos, a esfera de poder daquele tempo pra aquele tempo ,e n faz sentido aplicalo agora,pois é um passado q não comunga com presente ,e n existirá no futuro ,o meu direito termina quando esbarra na constituição,n direito do outro,o q eu acredito,a minha crença ,minha fé são minhas ,e n do outro,impor é reproduzir um erro histórico e dialético.
Como evangélica há anos em lideranças, é a postura que vejo nas igrejas sérias. Exatamente assim. Não acobertados erros, pelo contrário. O que ocorre, é que temos uma diversidade de fiéis e é um retrato da sociedade brasileira, ou seja, a grande maioria é pessoa simples, com pouco estudo, daí "da cabeça de alguns", jamais das escrituras, tem-se que se deve suportar a violência doméstica. Temos, completando, depois cenários de violência doméstica nas igrejas: igrejas compostas em sua maioria por pessoas mais simples (inclusive, e não apenas, de falta de estudo), aqui é mais *comum" essa falta de entendimento sobre o papel do homem e da mulher e confundindo com submissão divina, e pessoas nesse perfil que passam a frequentar igrejas mais sérias (batistas, presbiterianas e afins), pois dentro de casa são uma coisa e na igreja ocultam o comportamento. O fato é, repito, a igreja é o retrato da sociedade brasileira
Parabéns a vcs 👏🏼👏🏼👏🏼 Raridade, que Deus continue abençoando
Querido Alex, amei a sua ideia de que qualquer instituição religiosa é responsável por aquilo que omite. Parabéns.
Excelente entrevista, sou uma concursada ,, que já comecei a estudar com 45 anos. E passeie em 3 concursos ,até PF. Mas perdi no físico, mas hoje sou federal .. MTE. Com muito orgulho .e depois de mim ,,meus dois filhos são da segurança Pública ...um Delegado e outro agente
Arrasou!😊
Que mudança de postura! Drª. Beatriz foi excelente, deixou a convidada falar livremente, fez apontamentos e perguntas super pertinentes. Parabéns, Drª.!
Separei um momento do meu dia pra poder assistir na íntegra... Ana Beatriz e Dr. Luana são dois exemplos de inteligência, brilhantismo e ZERO sexo fragil. ❤ Que conversa enriquecedora!
o homem acima das fêmea
Que Mulher LINDA!!! Inteligente ,Forte , delicada ...Gratidão por nos permitirem adquirir tanto conhecimento .
Delegada Luana uma expiração pra todos nós 👏🏻👏🏻👏🏻🫶🏻
Muito inspiradora sem soberba. Simples e humana. Sem a postura do coach inatingível que tem muito por aí hoje em dia. Muito obrigada por mais uma vez trazer uma entrevistada que só acrescentou.
O machismo é tão grande que só leio comentários de mulheres aqui. Quando veem delegada na chamada, saem fora. Uma mulher no topo incomoda muita gente. Continue!
Somos nós por nós.
Culpem Deus por nós homens sermos acima das fêmeas
delegada que mente....pode ficar todinha pra voce.
Amei essa delegada, oratória clara e de fácil entendimento, empática , inteligente e amor ao que faz, parabéns a todos nesse bata papo❤
Uau..deixei de ver alguns episódios por causa da dinâmica da Dr Ana perante o Alex,mas me disseram q nessa ela estava diferente,portanto vim ver e realmente está diferente,deixando ele mais dentro da conversa e sem corte.👏👏👏👏 Dr.
Amei esse podcast. Muito elucidativo. A delegada explica em uma linguagem acessível a todos, orienta nós mulheres sobre nossos direitos sem maluquices e exageros tudo dentro da lei. e de forma muito didática ... parabéns !!!
Parabéns Dra Ana, nos escutou, e permite cada um , por vez, expressar sua opinião, com leveza, sem interromper, ou ficar , muitas vozes, ao mesmo tempo, maravilhoso, parabéns novamente.
Tô encantada com essa entrevista. Como me senti incluída. Que delegada mais humana e gentil. Alex e Dra Ana, vocês estão revolucionando o Brasil. Quanta gente boa, competente, humana vocês estão dando voz. ❤❤❤❤❤❤❤
Eu vivi essa agressão. Minha família e a igreja pedia para eu continuar fui rejeitada completamente. Inclusive a maioria mulheres. Tive apoio de amigos. Foi aí que me livrei. Era perverso. Muito doloroso o que passei. Venci. Luto por mulheres que vivem isso. Essa delegada me fez chorar muitas vezes. Meu Deus. Que coisa linda a consciência humana evoluída.
A delegada esta de parabéns, muito informativo.
Acredito que todos os estudantes de direito, se identificam com o que a Luana disse no início:" direito é algo muito brutal, e muita cobrança, muita pressão " muito bom ouvir isso, entender que cada um tem seu tempo, é realmente não tem nada a ver com inteligência, o emocional conta muito.
Cada um tem seu tempo, iremos conseguir no tempo certo. Deus é bom❤
Admiro muito essas duas mulheres. Inteligentes, fortes e bem sucedidas. A Luana é sensacional! Quando fala os direitos das mulheres é esclarecedor.
Vou dar meu relato sobre Medida protetiva e delegacia da mulher. Além de ter me sentido constrangida o tempo todo pela escrivã, ainda tive que ler do meu agressor por email que o delegado do caso, ligou pro mesmo pra arquivar o processo, pois eu não tinha provas e que minha palavra não bastava. A escrivã no dia que eu fui representar disse que eu iria presa caso ele provasse ser mentira, e que eu tinha que pensar bem pois minha filha tinha apenas dois meses de vida e eu poderia estragar a relação dela com o pai. Resumindo meu processo realmente foi arquivado e quando eu tinha uma audiência o magistrado mandou eu calar a boca se não daria a guarda pro genitor. Então não a MULHER NÃO ESTÁ SEGURA NEM NAS DELEGACIAS.
Passar a guarda???
Era audiência sobre esse processo? Ou era sobre guarda?
Realmente fazer uma denuncia sem provas é muito complicado pq isso pode ser usado num processo de Alienaçã0 parental e corre grande risco de perder a guarda... A justiça é nojent∆...
Né senti exatamente um lixo quando passei por isso.
Fui agredida pelo genitor das minhas bebês, fui machucada dentro da minha casa e fiz a besteira de ir à delegacia prestar queixa. Me senti humilhada e envergonhada o tempo todo do depoimento e como se não bastasse, tive que ouvir do infeliz que a escrivã o ajudou com o depoimento para que o menso não fosse mais prejudicado.
Resumindo, fui agredida,humilhada e mal tratada por ele e no lugar que pensei ter segurança fui apenas mot8vo de chacota.
Já havia visto a Dra. Luana em outros podcasts e realmente não tem como ser fã dessa mulher. Com certeza, ela inspirará muitas mulheres para escalarem postos cada vez mais altos. Ela é inteligente, simples, linda, determinada, humana, inspiradora, com um humor impecável, séria, responsável, persistente. Parabéns pela entrevista! Amei!
Lacradora chata
Não tem como não ser fã né rs
Ela realmente inspira demais 😊
@@PMars18 com certeza! Orgulho dessas mulheres❤️
Sábias palavras Dra. Luana!
Não importa quantos podcasts a Luana vá, eu sempre vou estar presente e vou enaltecer o quanto ela é necessária e inteligente. Te amo, Luana
11 reprovações!!! Adorei! Que força!❤
Nossa que orgulho! Esses podcasts estão mudando o mundo! Imagina reunir todas essas mulheres poderosas e donas de si pra mudar tantas coisas erradas que vivemos e somos obrigadas a aceitar. Parabéns!
Já vi todos os podcasts com a Delegada Luana. Um show de inteligência e profissionalismo. História de superação.
Entrevista essencial para nós mulheres! Convidada maravilhosa! Parabéns pessoal do PodPeople por trazerem informações gratificante para o público, com convidados inspiradores.
A Davico é sinônimo de força, deveria ser espelho para as mulheres. Parabéns Luana! E principalmente a Ana e ao Alex, podcast super informativo e descontraído.
Que mulher maravilhosa!! Fala de forma meiga e assertiva! Sentimos o peso das falas dela, mesmo com o tom de voz único... inspiração!
E teve uma certa pessoa que tá num canal aí dizendo que a Lei Maria da Penha é uma fraude. Adorei o posicionamento da Delegada.
Petição para dra Ana ajudar o judiciário na inovação do Código Penal em relação aos psicopatas.
como é bom ouvir gente inteligente conversando.
A Dra Luana é maravilhosa, uma profissional exemplar, mulher incrível. Excelente entrevista!!!
Que alegria de pessoa!!!!! Um dos TOP3 episódios do canal, absolutamente necessário. Parabéns a todos.
A delegada trouxe uma referência da bell hooks, em "O feminismo é para todos", através da sua amiga Anne🥰❤. Que tudo essa referência!
Ai me apaixonei pela pessoa da Dra. Luana💜 que mulher maravilhosa 👏 👏
MT mimizenta essa fêmea
Tenho muito orgulho desta profissão , tenho um filho Delegado , só em falar sobre me emociono .. um concurso muito difícil , com muitas fazes .. muitas , muitas hora de estudo ... Tenho orgulha de coraçao
Que lindo ver uma mãe orgulhosa por ter um filho Delegado. Parabéns!! ❤
Este podcast é de utilidade pública, parabéns a vcs, obrigada por compartilhar! ❤
Quanta humildade e clareza na fala dessa moça! Ótimas reflexões!!
A lu é uma das mulheres mais incríveis que conheço!!!! Uma inspiração pra mim ❤
Que mulher maravilhosa
Esta entrevista deveria ser passada em rede nacional. Que mulher potente, esclarecedora. F*dast*ca. Amei. Parabéns aos envolvidos
Que legal ver o Alex falando mais, participando mais!!!! ❤
Que entrevista incrível, conteúdo enriquecedor. Uma bancada com pessoas talentosas e inteligentes!
Que delícia ouvir a Dra Luana.
Eu tô simplesmente apaixonada por essa entrevista e digo que vocês estão dando um show de conhecimento. Só uma observação que a passagem que ela fala do divórcio não é Jeremias é Malaquias 2:16 ( pra quem procura). Vontade de não acabar nunca com essa entrevista. Tô apaixonada! Parabéns a todos e a Delegada Luana.
Maravilhosa essa delegada 💗💗 Muito feliz e me sentindo bem representada! Precisamos de mulheres inteligentes em setores estratégicos, como no judiciário. Parabéns pela condução dessa entrevista, foi incrível!
Vou até assistir de novo. Esse Pod foi incrível, um verdadeiro show. Dr.Luana perfeita. Ana e Alex super tranquilos e acessíveis, deixaram o papo muito gostoso de ouvir. Parabéns!
Essa fêmea delegada eh MT mimimi
Maravilhosaaaaa!!! Já assisti várias entrevistas e ela é sempre coerente e maravilhosa ❤
AMEI a PARTICIPAÇÃO do ALEX neste episódio!!❤❤❤
Adoro a Bia e a adoro a Luana! Ver elas juntas é maravilhoso! E o Alex… ahh 🥰 que bom está sendo conhecer o Alex no podcast! 😍
Depois que conheci a Delegada Luana eu assisto tudo dela, muito boa! Exemplos que fazem a gente entender nossos direitos, numa linguagem simples 👏🏼 Dra. Ana amo muito tbm, inteligentíssima!
mimizenta essa delegada
Parabéns Luana pelo bom exemplo e motivação para as mulheres!
Que incrível esse bate papo com essa mulher maravilhosa! Parabéns Bia por chamar! Foi maravilhoso ❤
Entrevista maravilha, Luana faz a gente querer buscar mais conhecimento.l
Conheci a Luana pelo insta e passei e ler e ouvir o que ela tanto tem pra nos ensinar! Vitoriosa ela!
Esse papo é uma utilidade pública 😊 bom demais!!
Geeente! Que entrevista.
Que satisfação em ouvi-la, Dra Luana!
Querida Luana, tu és uma mulher Maravilhosa. Seu pai é sua mãe devem ser muito felizes por você! Inteligentissima.
Exemplo de mulher Luana Davico. Admiração maior por ela❤
Vivo "sonhando" com uma sociedade com mais Respeito e Bom Senso. Obrigada pelo bom papo.
Professora Luana eu amo! Maravilhosa! E agora com a Bia e Alex! Sonho realizado 🎉🎉🎉❤❤❤❤
Que pod gostoso de ouvir, a Dra deu espaço ao convidado e ao parceiro. Show,parabéns!
Luana não existe! Exemplo demais ❤
Que convidada maravilhosa...sigo já algum tempo! Me inspirou demais!!!
Nossa, que aula!
Eu já tinha visto uma entrevista da Dra. Luana falando sobre as ‘derrotas’ e a admirei imediatamente. Faz sentido ela ter sido reprovada tantas vezes pq o lugar dela era aqui pra trazer assuntos tão necessários 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Caramba! Essa delegada é a convidada do canal com a qual eu mais me identifiquei. Também sou do interior de goiás, minha mãe professora, também sempre peguei no tranco só nas segundas tentativas haha
Esse episódio fluiu tão bem. Amo a Delegada, e os hosts foram incríveis também. Muito orguho de vocês, parabéns!!
Maravilhoso, perfeito, espetacular... Parabéns👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 e gratidão por tantas informações!
Que mulher/profissional bacana!! Autêntica, verdadeira!! Parabéns 👏👏
Sou MUITO fã da Davico!!! Que mulher poderosa e inspiradora!!!!!!!
1:58:50 também estou farta de gente que se diz perfeita, aquele influencer que quer vender seu curso dizendo que quem compra vai ficar rico... Ahhhh eu não aguento mais
Ela me faz querer ser delegada tbm🥹 Admirável, humilde, poderosa!
essa delegada eh MT vitimista mimizenta
Que aprendizado de cidadania! Parabéns, Delegada Luana!
Falou tudo ,passar em prova nada tm haver com inteligência, eu tinha uma " dificuldade em exatas, mas eu fiz um curso d química, apenas "no Foco" porque eu queria trabalhar em laboratório de usina de açúcar e álcool 😊😊e consegui .Superar os limites que a gente impõe pra si mesmo.
Quem tem o dom de ensinar é agradável de ouvir, que entrevista maravilhosa!!
Todo podcast q a prof Luana vai é sucesso garantido! 💖
Que excelente entrevista ,que colocação perfeita a respeito da competitividade entre mulheres.Nós mulheres precisamos nos unir e nos afastarmos do patriarcado tão cruel que nos fragilizou e deturpou a idéia do que é ser mulher . Parabéns a Dra Luana pela visão com uma inteligência emocional e intelectual enorme .Eu como mulher tenho orgulho de ver uma pessoa assim tão evoluída e coerente.Que aula esclarecedora TB sobre a Lei Maria da Penha.
Dra Ana Beatriz perfeita na entrevista.❤Bjs Alex,te amo❤
Um dos melhores episódios até hoje. Ana cada vez melhor. Alex sempre perguntado o que a gente perguntaria. 😅 Delegada Luana incrível!
Tenho sempre um pé atrás com relação a líderes religiosos (vide João de Deus), a padrastos (nunca fui abusada), meio irmãos, profissionais que vêm à casa prestar um serviço... Em todos os espaços corremos risco, infelizmente. E sendo mãe de uma menina esse medo aumenta.
A Dra. Luana é uma inspiração.
Que mulher!!! Inteligente, elegante... Falas de empatia... Me representa como Mulher!!! Parabéns!!!!
Amei a Entrevista de Delegada Luana!!! Parabéns!!!!
Parabéns, Bia, Alex e Delegada Luana Davico. Um dos melhores Podcasts que já assisti. Muito esclarecedor!
Não conhecia a Dra Delegada Luana. Gente, que pessoa iluminada! Obrigada, Dra Bia e Alex por essa estrela em brilhando com vocês e nos guiando.
Que mulher incrível. Ela me fez rever vários posicionamentos, aprendi muito. Adorei.
Maravilhosa demais essa dupla, Dra. Ana Beatriz e Dra. Luana Davico, arrasam demais, q honra essas duas juntas, que PodPeople Espetacular.
Minha nova deusa "Luana Davico" Super didática, conteztualizada, clara e objetiva. Perfeita❤
QUE MARAVILHA! Dra. Luana é uma inspiração!
Acompanho todos os Podcasts da Luana. Amoo a história e os posicionamentos dela. Como sempre impecável e incrível na postura e no discurso sensato!
Conteúdo extremamente necessário, muito bom. Infelizmente só quem assiste esse conteúdo são mulheres (se vê pelos comentários), precisamos passar esse conteúdo adiante, e achar homens que falem sobre isso, enquanto homens não expressarem indignação a nosso favor, iremos evoluir em passos lentos.
Nossa, simmm. Os comentários a maioria das mulheres 😢😢
Dra.Ana parabéns pelo podcast, sua postura em deixar o convidado falar sem interferir, atingiu o nível Master
A Ana bem que podia fazer um vídeo de 3h só com essa música da espera kkkkkk sempre fico na maior paz enquanto escuto 💙
😅😅😅😅😅😅😊
Dra. Luana é uma referência pra nós mulheres no mundo jurídico! Fala acessível, didática e com um carisma único!!!
Destaco a explicação perfeita sobre a lei Maria da Penha!
Amei o assunto. Em 09/11/2023 passei por uma situação estressante. Na emissão de sofrer um violência física por parte de um colega (comemorando aniversário, exagerou muito no alcool). Com as informações da Dra. Luana, tive a certeza que agi corretamente. Ele inicio agressão verbal para mim....me protegi e não deixei iniciar a agressão física. Os homens do ambiente apenas seguraram para evitar confusão, não por estar protegendo um pessoa. MULHERES NÃO DEIXEM CHEGAR PERTO.