Recomendas o uso de mount de absorção em carabinas magnum? Uso direto e para já não tive problemas embora falem que sem usar a mira vai "partir"? .. Já agora achas que o trilho rrr da gamo faz realmente alguma coisa ? Abraços
@@motoryclefield2038 Olá, os trilhos RRR, são projetado e fabricado pelo fabricante que mais armas de pressão faz e vende. Eu nunca usei montagens de absorção, nunca tive curiosidade naquilo! Tenho dúvidas se no final de uma boa dúzia de tiros aquilo mantém a posição inicial da mira. Se é boa ideia usar, sim, melhor que partir a mira. Se tem utilidade para mim, não creio! Minha sugestão/opinião, junta o dinheiro das montagens de absorção e de uma mira que precisa delas para não estragar e compra uma mira específica para carabinas springers Magnum, se quiser jogar pelo seguro, compra umas montagens Dampa.
Boa tarde. Gostaria de colocar uma questão. Adquiri uma gamo g-magnum e ficou muito aquém das expectativas. Na sua opinião, qual a carabina ar 5.5 mais potente e precisa que tenha conhecimento? Abraço e continuação bons vídeos
@@Garridopt Boa tarde Rui, obrigado por estar aqui no canal. Vou admitir que está em Portugal? Quanto á gamo G-Magnum ter ficado aquém das espectativas, também vou admitir que em termos de energia que entrega? Portanto, isso não é novidade nenhuma para mim, quem me segue já deve ter ouvido falar, embora que de forma subtil, que as gamo Magnum ou qualquer outra Magnum, aqui em Portugal por causa da nossa lei que não permite ter essas carabinas de classe (G) com 24joules ou mais, elas nunca vão entregar isso ou mais que isso, tem que estar legais e vendidas legal ( produzir menos de 24j) Assim sendo, as G-Magnum comprar é um desperdício de dinheiro, melhor ficar pelas da série 1000fps, estás são feitas para os 24joules, nosso mercado e não tem limitadores de potência. No caso das G-Magnum e outras similares da marca, para o mercado nacional e até europeu no modo geral, tem estrangulamento no transfer port, tem a mola gás RAM ou helicoidal igual a qualquer outra comercializadas em outros continentes mas o estrangulamento para limitar a energia legal é na porta de transferência, mais reduzida. Portanto, embora que limitadas, as armas que vi entregar mais energia foram as Diana Magnum e as Browning X-Blade II, esta última não estou a recomendar, apenas a responder à pergunta.
@@JGSairguns ficou aquém das expectativas tanto a nível de energia produzida, bem como de precisão nos agrupamentos. Tenho uma norica marvic gold e uma diana 35 , e tanto uma como a outra, são melhores que esta gamo g magnum. Após uma pesquisa no seu canal, já percebi essa questão da limitação no nosso país dos 24 joules, através do estrangulamento do transfer port. Posto isto, quero adquirir uma arma nova, mas com a máxima precisão e força (dentro da lei), uma vez que utilizo para abate de espécies de médio porte na minha propriedade. Esquecendo a questão do dinheiro, qual me recomenda a comprar em calibre 5.5 de modo a obter a máxima potência? Abraço
@@Garridopt Sem querer ser chato, mas protegendo-me de problemas futuros e advertindo-o, deve dizer que o controle de pragas ou caça mesmo que dentro de sua propriedade, é ilegal com estas armas. Dito isso, como imagina eu não conheço as armas todas, assim vou sugerir as que conheço, correndo o risco de haver melhores opções. Recomendo as weihrauch hw80 ou hw95.
Não sabia que era proibido. Obrigado pela dica. Já agora sabe dizer-me qual o diâmetro do transferport da gamo g magnum para a lei Portuguesa e a medida, no caso do estrangeiro onde a lei permite a potência máxima da mesma? @@JGSairguns
Buena revisión
@@ampe1375 Gracias😊!!
👍👍👍💪👌
Recomendas o uso de mount de absorção em carabinas magnum? Uso direto e para já não tive problemas embora falem que sem usar a mira vai "partir"? ..
Já agora achas que o trilho rrr da gamo faz realmente alguma coisa ?
Abraços
@@motoryclefield2038 Olá, os trilhos RRR, são projetado e fabricado pelo fabricante que mais armas de pressão faz e vende. Eu nunca usei montagens de absorção, nunca tive curiosidade naquilo! Tenho dúvidas se no final de uma boa dúzia de tiros aquilo mantém a posição inicial da mira. Se é boa ideia usar, sim, melhor que partir a mira. Se tem utilidade para mim, não creio!
Minha sugestão/opinião, junta o dinheiro das montagens de absorção e de uma mira que precisa delas para não estragar e compra uma mira específica para carabinas springers Magnum, se quiser jogar pelo seguro, compra umas montagens Dampa.
Boa tarde.
Gostaria de colocar uma questão.
Adquiri uma gamo g-magnum e ficou muito aquém das expectativas.
Na sua opinião, qual a carabina ar 5.5 mais potente e precisa que tenha conhecimento?
Abraço e continuação bons vídeos
@@Garridopt Boa tarde Rui, obrigado por estar aqui no canal.
Vou admitir que está em Portugal?
Quanto á gamo G-Magnum ter ficado aquém das espectativas, também vou admitir que em termos de energia que entrega?
Portanto, isso não é novidade nenhuma para mim, quem me segue já deve ter ouvido falar, embora que de forma subtil, que as gamo Magnum ou qualquer outra Magnum, aqui em Portugal por causa da nossa lei que não permite ter essas carabinas de classe (G) com 24joules ou mais, elas nunca vão entregar isso ou mais que isso, tem que estar legais e vendidas legal ( produzir menos de 24j)
Assim sendo, as G-Magnum comprar é um desperdício de dinheiro, melhor ficar pelas da série 1000fps, estás são feitas para os 24joules, nosso mercado e não tem limitadores de potência. No caso das G-Magnum e outras similares da marca, para o mercado nacional e até europeu no modo geral, tem estrangulamento no transfer port, tem a mola gás RAM ou helicoidal igual a qualquer outra comercializadas em outros continentes mas o estrangulamento para limitar a energia legal é na porta de transferência, mais reduzida.
Portanto, embora que limitadas, as armas que vi entregar mais energia foram as Diana Magnum e as Browning X-Blade II, esta última não estou a recomendar, apenas a responder à pergunta.
@@JGSairguns ficou aquém das expectativas tanto a nível de energia produzida, bem como de precisão nos agrupamentos.
Tenho uma norica marvic gold e uma diana 35 , e tanto uma como a outra, são melhores que esta gamo g magnum.
Após uma pesquisa no seu canal, já percebi essa questão da limitação no nosso país dos 24 joules, através do estrangulamento do transfer port.
Posto isto, quero adquirir uma arma nova, mas com a máxima precisão e força (dentro da lei), uma vez que utilizo para abate de espécies de médio porte na minha propriedade.
Esquecendo a questão do dinheiro, qual me recomenda a comprar em calibre 5.5 de modo a obter a máxima potência?
Abraço
@@Garridopt Sem querer ser chato, mas protegendo-me de problemas futuros e advertindo-o, deve dizer que o controle de pragas ou caça mesmo que dentro de sua propriedade, é ilegal com estas armas.
Dito isso, como imagina eu não conheço as armas todas, assim vou sugerir as que conheço, correndo o risco de haver melhores opções. Recomendo as weihrauch hw80 ou hw95.
Não sabia que era proibido.
Obrigado pela dica.
Já agora sabe dizer-me qual o diâmetro do transferport da gamo g magnum para a lei Portuguesa e a medida, no caso do estrangeiro onde a lei permite a potência máxima da mesma?
@@JGSairguns
@@Garridopt não sei isso. Não tenho nenhuma no momento para poder medir.