Quem tem família e não está disposto a se sacrificar entendeu tudo errado | Dr. Jorge Rodrigues
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025
- 💍 Restaure o seu casamento com o método que já restaurou mais de 20mil casamentos.
Clique no link e entre na lista de espera da Formação para Casais:
🔗 : drjorgeluiz.co...
--------------------------
Conheça meu Instagram:
📲 / drjorge.rodrigues
Nossa que lindo 👏🏽👏🏽👏🏽
👏🏻👏🏻👏🏻
Meu marido saiu de casa disse que não estava feliz.. e disse que ele tbm não estava conseguindo me fazer feliz, mesmo eu dizendo que sou feliz com ele.
Ele trata melhor geral amigos, amigas, vizinhos, estranhos ele trata melhor que eu, e eu ainda sim dizia que amava ele e que era feliz com ele.
Ele disse que quer viver uma outra vida, que eu sou bonita nova ainda pra eu fazer o mesmo e procurar alguém que me ame pois ele diz que não me ama mais a muito tempo.
Comprei o seu curso e estou ansiosa pra seguir os passos corretos pra recuperar meu casamento que fez 20 anos o mês passado, a semana passada ele assinou o divórcio infelizmente 😢
Corrigindo meu casamento fez 20 anos em dezembro agora de 2023 que passou*
Temos quase 24 anos juntos contando com o tempo do namoro.
Coloque em prática o que está no curso e Deus irá fazer o que bem aprouver. O mais importante é você se restaurar primeiro. Esteja aberta às mudanças necessárias e fazer o que dr. Jorge ensina no curso, mesmo sem concordar. Seu esposo perdeu a atração por você devido provavelmente ao desajuste simbólico, com papéis de homem e mulher invertidos entre vocês. Siga páginas de feminilidade, aprenda comunicação feminina. E concentre-se ao máximo no módulo de diálogo, pois a meu ver ele é um dos mais importantes. Assista uma aula por vez, treine bastante o que ele ensina ali e ensine a alguém o que aprendeu, além de usar no dia a dia. Esse é um dos maiores problemas que vejo nos casamentos. Deus te abençoe.
@@Glauberoliveira1409 isso é um fato mesmo, eu estou no polo masculino sou muito trabalhadeira kitei a casa praticamente sozinha, enquanto ele está no polo até muito mais infantil Enzo doque feminino até.
Se eu ficar mais feminina vou diminuir e muito meu estilo de vida $$ e até deixar de comprar e pagar muitas das minhas contas e coisas que me deixam mais feminina tbm pois ele que não vai pagar..
Vou seguir sim as orientações, e seja oque Deus quiser !
Que Deus te abençoe amigo 🙏🏼🤗
@@DJC.KC.A.. Você tem que fazer esse movimento aos poucos... vai dando responsabilidades a ele sem cobrá-lo, sem palavras, sem focar nele. Deixar de fazer coisas que seriam atribuição dele já é um bom começo. Mesmo Ganhando mais você pode se tornar mais feminina. Isso é uma questão de atitude, da sua forma de falar, de colocá-lo como homem da casa, sacerdote do lar, etc. Quanto mais no polo feminino você se colocar, mais para o masculino ele irá. O homem precisa se sentir útil. Se ele percebe que não é mais necessário ele vai embora. Muitas mulheres dizem não precisar de homem, que são autossuficientes, que precisam ter seu próprio dinheiro, que até o sexo se não tiver elas se viram. Dividem os bens, dividem as contas, trabalham dobrado para prover o lar, etc. Mas cada um faz suas escolhas.
Tanto quanto você restaurar a si mesma, pra esse homem voltar pra casa é importante que ele se sinta o homem da casa, que você e os filhos precisam dele. É preciso enxergá-lo pelo que ele ainda não é, acreditando que Deus transforma as pessoas. Com a sua mudança ele também irá aceitar ajuda e será orientado a ser um homem melhor. Mas ele precisa de alguém que faça isso valer a pena, alguém que aposte nele.
@@Glauberoliveira1409 sim faz bastante sentido oque vc disse, eu sempre tentei me virar sozinha pq não queria se chata com ele, queria deixar ele confortável fazendo as coisas no tempo dele assim como eu gostaria que ele tbm me tratasse, mas ele não se preocupava com nada disso, era sempre cada vez mais cobranças e depreciações a minha pessoa sendo que eu estava dando o meu melhor.
Acredito que as coisas que ele sentia e sente e fala são projeções doque ele mesmo é , eu sempre tentei evitar brigas enquanto ele parecia que procurava ou provacava brigas.
E eu tentava mostrar isso tudo pra ele mas ele se ofendia cada vez mais me culpando de tudo e de todos os problemas da vida dele.
Eu não entendia que mostrar os erros dele fazia ele se manter ou até piorar seus erros, validar, valorizar e elogiar a pessoa mesmo tendo maus comportamentos ainda me faz parecer que estou alimentando os mais comportamentos dele...
Já estou colocando muitas coisas em prática e ultilizando a comunicação o diálogo não violento e já vejo ótimos resultados mesmo.
Quando eu válido e valorizo ele, faço ele se sentir útil e não um inútil como as vezes eu fazia eles se sentir mesmo, percebo que ele não fica tanto na defensiva e me trata muito melhor.
Eu sempre fico naquela esperança dele voltar a me tratar como do início do namoro e fico presa a isso, mesmo quando ele me trata mau eu tento entender as questões dele os problemas que ele pode estar passando e aí parece que isso alimenta e piora os mais os comportamentos dele, como se ele testasse sempre os meus limites pra ver até onde eu aguento piorando os comportamentos dele ao invés de melhorar como eu sempre pedia pra gente ficar bem, pra nós ter mais tempo juntos, e parece que o tempo que ele valoriza é com os amigos dele e comigo se comporta como se fosse um tédio e chato conviver comigo.
E aí como eu não queria parecer grudenta nem chata eu dava cada vez mais espaço pra ele, sempre cada vez mais até chegar ao ponto dele querer ter a liberdade de ter vida de solteiro estando casado, e aí de eu acabar ruim que eu estava sendo chata e grudenta inclusive a mãe dele afirmava isso pra ele e pra mim tbm.
A minha sogra trata ele como uma criança que não sabe se virar sozinho, limpa, cozinha, paga as contas dele pra ele gastar o salário dele só com eles inclusive até apoia ele arrumar outras namoradas e aconselha ele mau tratar elas dizem que mulher não valoriza homens que trata bem elas mesmo.
Mas vai fazer isso com ela pra ver oque acontece com vc vai conhecer o inf na terra..
Enfim o assunto é bem complexo, eu estudo sobre como melhorar o relacionamento sei perdoar, sei amar sempre amei nessa forma do sacrifício mesmo, enquanto ele só pensa com o estômago suas atitudes parecem todas muito emocionais como de instinto animal mesmo.. a razão dele parece ser atrofiada sei lá vai saber, e ele odeia tratamentos médicos principalmente se falando em psicologos, psiquiatras, neurologia, essas coisas da mente ele acha perda de tempo tudo coisa de quem não tem oque fazer e foge igual diabo foge da cruz quando começa falar de auto conhecimento ou de psicoterapia pra ele que chega até te ofender mesmo disser que é assunto de loucos de pessoas loucas kk
Tem hora que tenho vontade de desistir mas sei que não consigo ficar sozinha, prefiro continuar insistindo nele doque ficar trocando de relacionamento igual troca de calsinha que seria um caminho totalmente contrário da salvação que o casamento nós leva né 👍🏼
Muito obrigada pelas dicas vai ser muito últil é muito bom ter o apoio de boas otimas pessoas neste mundo tão caótico parece que virado do avesso😅