A galera não está reclamando da personagem ser careca. Não é esse o motivo. Isso apenas ligou o sinal de alerta de muita gente, q já está prevendo que esse jogo vai vir lotado de lacração, ideologia, agenda e pautas identitárias. Inclusão racial, de gênero já existe de forma natural nos games desde os primórdios e nunca foi um problema. Da forma que está sendo feita atualmente, está causando o efeito inverso e arruinando a experiência de quem apenas quer se divertir jogando.
O foda é vir uma propaganda jogável e não um jogo, entendo isso, mas as reclamações sobre o Intergalatic, pelo menos as que vi, estão bem mais voltadas no desing da personagem. O Neil Drukmann tem as ideologias dele, acho que estarão presentes no jogo, de qualquer forma. Agora, qual é a linha que marca o "aceitavel" do "exagero"? É foda ter que ficar policiando essas paradas. Saca? Não é mais fácil só ignorar um produto que, possivelmente, não é do Interesse da pessoa? Não é problema reclamar, só que nesse caso específico, a turma tá reclamando do que exatamente? O jogo nem saiu ainda. Não entendo.
@@jogadica , o consumidor DEVE reclamar sim, se não está satisfeito com as produções. Nosso dinheiro não é capim, pra pagar 5 mil em um console e ter que ficar re-jogando games da geração passada pra conseguir se divertir, pq a maioria dos lançamentos ocidentais estão vindo lotados de lacração jogados na cara do player, personagens embarangados e com queixo quadrado e com suas personalidades desconstruídas, tudo pra "atender" minorias. Se vc ignora , as empresas vão colocar esse lixo nos jogos cada vez mais
A galera não está reclamando da personagem ser careca. Não é esse o motivo. Isso apenas ligou o sinal de alerta de muita gente, q já está prevendo que esse jogo vai vir lotado de lacração, ideologia, agenda e pautas identitárias.
Inclusão racial, de gênero já existe de forma natural nos games desde os primórdios e nunca foi um problema. Da forma que está sendo feita atualmente, está causando o efeito inverso e arruinando a experiência de quem apenas quer se divertir jogando.
O foda é vir uma propaganda jogável e não um jogo, entendo isso, mas as reclamações sobre o Intergalatic, pelo menos as que vi, estão bem mais voltadas no desing da personagem. O Neil Drukmann tem as ideologias dele, acho que estarão presentes no jogo, de qualquer forma. Agora, qual é a linha que marca o "aceitavel" do "exagero"? É foda ter que ficar policiando essas paradas. Saca? Não é mais fácil só ignorar um produto que, possivelmente, não é do Interesse da pessoa?
Não é problema reclamar, só que nesse caso específico, a turma tá reclamando do que exatamente? O jogo nem saiu ainda. Não entendo.
@@jogadica , o consumidor DEVE reclamar sim, se não está satisfeito com as produções. Nosso dinheiro não é capim, pra pagar 5 mil em um console e ter que ficar re-jogando games da geração passada pra conseguir se divertir, pq a maioria dos lançamentos ocidentais estão vindo lotados de lacração jogados na cara do player, personagens embarangados e com queixo quadrado e com suas personalidades desconstruídas, tudo pra "atender" minorias.
Se vc ignora , as empresas vão colocar esse lixo nos jogos cada vez mais
Com certeza a culpa é minha/nossa!
Não comprei o jogo com cultura woke escancarada!
Hahahaha eu tbm não 😅