Muito bom, Professor Sérgio. Você tem o dom de explicar com clareza e simplicidade. Obrigada. Eu fiz todos os cursos que integram o T.E.R.A. atual, mas separadamente. São excelentes!!!
Perfeito professor, ótimo vídeo! Eu também concordo que não se deva fazer nada em relação a tratamento sem consentimento do outro, uma vez que não há esse consetimento pode gerar várias coisas ruins para as pessoas que estão recebendo e até mesmo para as que estão enviando. Não devemos interferir no livre árbitrio das pessoas, até pq tudo na vida existe o efeito de ação e reação, causa e efeito.
Concordo totalmente. Nada de interferir na vida do outro sem que haja solicitação e consentimento da mesma. E sempre com muito cuidado, com as escolhas feitas a partir da avaliação com a Radiestesia e não por escolha do terapeuta simplesmente e sim junto com o conhecimento técnico. A ética é uma das bases da boa prática.
Perfeito! Certa vez achei q seria bom montar um gráfico para minha neta; antes indaguei à minha filha se ela permitiria que eu fizesse uma intervenção com radiestesia, ela recusou, rsrsrs. Hoje ela aceita, mesmo pq dei pêndulos de presente à minha neta para ela exercitar antes da idade para um curso, pois ela ama! Mas nunca pensei em me atrever a pensar, em não consultar alguém antes sobre a possibilidade. = Exceto as situações mencionadas, e com todo esse cuidado.
Minha mãe tem sequelas de avc. Além das dificuldades causadas pela hemiplegia, tem dificuldade de fala e alterações de humor, de concentração, de memória. Eu gostaria de fazer algo pra ela. E claro que eu ganho se ela estiver melhor, isso facilitaria minha vida. Nesse caso eu posso pedir o consentimento dela, mas não sei quanto ela entenderia sobre...
Perfeito!A partir do momento q achamos q podemos mexer no livre arbítrio das pessoas, damos o direito de mexerem no nosso tbm mesmo uma mãe q sofre vendo seu filho se destruir e destruir a família dele por causa da bebida,n tem o direito de fz nd sem o consentimento dele, até pq n é só o tratamento metade é o tratamento e metade é a pessoa,se a pessoa n quer ou n sabe n vai funcionar sem a pessoa fz a parte dela.
Condidero desrespeitoso interferir na vida de alguém sem o consentimento da pessoa. Isso é julgar-se superior à pessoa. Cada um deve ter liberdade de escolher o que é melhor para si.
Oi Sérgio, boa noite! Eu particularmente acredito em ética. Mesmo as exceções, inclusive, não devem fugir a ética. Em particular neste caso, você falou de pais procurarem radiestesistas para tratarem filhos que fumaram ou de vez em quando fumem um baseado, acredito que o pêndulo poderá nos dar a resposta no mesmo momento. Quem vai ganhar com isso? Está é realmente uma principal pergunta para o consentimento. (O pai, a mãe, o filho?) Isso poderá ser visto na própria consulta. Dentro do pedido dos pais estão diversos tipos de preocupações. As escolhas, dependendo da idade, são dos filhos, nesse caso em particular. As consequências também. Mas explique-me por favor, pelos erros das escolhas, pelas consequências advindas do vício, pelo comportamento desse filho e pelos meios usados por esse filho para satisfação dessa escolha, será que o pêndulo não nos dá essa resposta e com isso possamos começar um testamento para esse filho que está nessa situação? Acredito que até por questão de ética, nessa altura, é o pêndulo que poderá nos dar o norte. Como somente agora estou estudando sobre radiestesia, estou procurando os parâmetros éticos para começar a trabalhar. Conheço muitos tipos de manipulações de energias, inclusive vi muitas interferências feitas por pessoas com interesses excusos, invadindo privacidades e modificando comportamentos, sem nenhuma autorização das pessoas e inclusive sem o conhecimento das mesmas. Eu acredito que mesmo para fazer o bem, esse critério ético da radiestesia deve ser respeitado. Em estudos de radiestesia tenho pouco tempo, mas em termos de transformações feitas por energia com pirâmides, já faço há um bom tempo. Saudações...
Parabrens sergio pelo video. Me permita lhe perguntar uma coisa, é possivel fazer um remedio frequenciado sem equipamento eletronico, so com graficos ou outros recursos sem serem eletronicos ?
Muito bom, Professor Sérgio. Você tem o dom de explicar com clareza e simplicidade. Obrigada.
Eu fiz todos os cursos que integram o T.E.R.A. atual, mas separadamente. São excelentes!!!
Nossa que legal isso é muito importante
Perfeito professor, ótimo vídeo!
Eu também concordo que não se deva fazer nada em relação a tratamento sem consentimento do outro, uma vez que não há esse consetimento pode gerar várias coisas ruins para as pessoas que estão recebendo e até mesmo para as que estão enviando. Não devemos interferir no livre árbitrio das pessoas, até pq tudo na vida existe o efeito de ação e reação, causa e efeito.
Concordo 1000% com tudo o que você falou.
Até porque… Como dizem: “de boa intenção o inferno está cheio”
Agradeço suas considerações tão íntegras.
Concordo totalmente. Nada de interferir na vida do outro sem que haja solicitação e consentimento da mesma. E sempre com muito cuidado, com as escolhas feitas a partir da avaliação com a Radiestesia e não por escolha do terapeuta simplesmente e sim junto com o conhecimento técnico. A ética é uma das bases da boa prática.
👍👍👍👍corretíssimo
Perfeito!
Certa vez achei q seria bom montar um gráfico para minha neta; antes indaguei à minha filha se ela permitiria que eu fizesse uma intervenção com radiestesia, ela recusou, rsrsrs. Hoje ela aceita, mesmo pq dei pêndulos de presente à minha neta para ela exercitar antes da idade para um curso, pois ela ama!
Mas nunca pensei em me atrever a pensar, em não consultar alguém antes sobre a possibilidade. = Exceto as situações mencionadas, e com todo esse cuidado.
Esse fundo é sensacional professor. Acho lindo.
Quanto a questão do consentimento, de pleno acordo!
Me surgiu uma situação dessas e, neste canal, eu tenho ctza que vou encontrar visões éticas para esclarecimento
Muito obrigada por isso, Professor 🙏🏼
Professor Sérgio, eu concordo plenamente com a sua posição
Minha mãe tem sequelas de avc. Além das dificuldades causadas pela hemiplegia, tem dificuldade de fala e alterações de humor, de concentração, de memória. Eu gostaria de fazer algo pra ela. E claro que eu ganho se ela estiver melhor, isso facilitaria minha vida.
Nesse caso eu posso pedir o consentimento dela, mas não sei quanto ela entenderia sobre...
Parabéns!! Bela explicação.
Gratidão Sérgio, assim que possível farei o seu curso... Gratidão por compartilhar seu conhecimento conosco. Deus abençoe
Excelente explicação Professor!
Sou radiestesista e concordo plenamente com vc.
Perfeito! Livre Arbítrio é Lei! Achar que sabe o que é melhor p/ o outro é o cúmulo da prepotência!
Muito importante professor❤ ouvir esse video
Perfeito, concordo plenamente 👏🏼👏🏼
Perfeito!A partir do momento q achamos q podemos mexer no livre arbítrio das pessoas, damos o direito de mexerem no nosso tbm
mesmo uma mãe q sofre vendo seu filho se destruir e destruir a família dele por causa da bebida,n tem o direito de fz nd sem o consentimento dele, até pq n é só o tratamento metade é o tratamento e metade é a pessoa,se a pessoa n quer ou n sabe n vai funcionar sem a pessoa fz a parte dela.
Perfeito
Condidero desrespeitoso interferir na vida de alguém sem o consentimento da pessoa. Isso é julgar-se superior à pessoa. Cada um deve ter liberdade de escolher o que é melhor para si.
Excelente! Só não entende quem não quer mesmo.
Oi Sérgio, boa noite!
Eu particularmente acredito em ética. Mesmo as exceções, inclusive, não devem fugir a ética.
Em particular neste caso, você falou de pais procurarem radiestesistas para tratarem filhos que fumaram ou de vez em quando fumem um baseado, acredito que o pêndulo poderá nos dar a resposta no mesmo momento.
Quem vai ganhar com isso? Está é realmente uma principal pergunta para o consentimento. (O pai, a mãe, o filho?) Isso poderá ser visto na própria consulta.
Dentro do pedido dos pais estão diversos tipos de preocupações. As escolhas, dependendo da idade, são dos filhos, nesse caso em particular. As consequências também. Mas explique-me por favor, pelos erros das escolhas, pelas consequências advindas do vício, pelo comportamento desse filho e pelos meios usados por esse filho para satisfação dessa escolha, será que o pêndulo não nos dá essa resposta e com isso possamos começar um testamento para esse filho que está nessa situação?
Acredito que até por questão de ética, nessa altura, é o pêndulo que poderá nos dar o norte.
Como somente agora estou estudando sobre radiestesia, estou procurando os parâmetros éticos para começar a trabalhar.
Conheço muitos tipos de manipulações de energias, inclusive vi muitas interferências feitas por pessoas com interesses excusos, invadindo privacidades e modificando comportamentos, sem nenhuma autorização das pessoas e inclusive sem o conhecimento das mesmas.
Eu acredito que mesmo para fazer o bem, esse critério ético da radiestesia deve ser respeitado.
Em estudos de radiestesia tenho pouco tempo, mas em termos de transformações feitas por energia com pirâmides, já faço há um bom tempo.
Saudações...
Claro que há casos que devem ser discutidos por serem mais complexos constituindo exceção. Mas, não esquecer que de boa intenção…
Eu acredito
O livre arbítrio é uma Lei Universal. Bem isso!
Parabrens sergio pelo video.
Me permita lhe perguntar uma coisa, é possivel fazer um remedio frequenciado sem equipamento eletronico, so com graficos ou outros recursos sem serem eletronicos ?
👏👏👏👏❤
Oi! Lobotomia em criança?
Faz parte da história, existem centenas de artigos sobre este tema.
www.bbc.com/portuguese/geral-56147209
Muita manipulação .