Defeito lanterna t9

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 30 ก.ย. 2024

ความคิดเห็น • 43

  • @CarlosSantos-vu9wh
    @CarlosSantos-vu9wh 6 วันที่ผ่านมา

    A minha tá com mal contato no botão,se vc tirar a bateria,ela carrega sem a bateria,acende a Luizinha azul,mais sem a bateria

  • @ninguemcurtiu9675
    @ninguemcurtiu9675 2 หลายเดือนก่อน

    Comprei da shopee. Usei uma vez bem usada em um túnel. Já não carrega mais. Lixo

  • @joaofelicianodasilva73
    @joaofelicianodasilva73 3 ปีที่แล้ว +2

    Bom dia, comprei uma lanterna dessa, e está esquentando muito, chega a queimar a mão, e depois disso ela começa a falhar a luz, alguém já passou por isso, e o que fez para resolver ?

  • @wilsonaparecidoestevaoapar1875
    @wilsonaparecidoestevaoapar1875 หลายเดือนก่อน

    Eu tenho uma que ela não desliga. Só qudo acaba bateria pra desligar. O q será?

  • @mikaelsantos243
    @mikaelsantos243 3 ปีที่แล้ว +3

    Boa noite amigo tudo bem comprei uma xml t9 ela estava pegando de Boa descarregou coloquei pra carrega a luz do carregador fica verde indicando que carregou quando eu tiro da tomada ela não pega só pega se colocar na tomada oque pode ser Obrigado abraço fica com Deus.

    • @joaoantoniogazeta8267
      @joaoantoniogazeta8267 3 ปีที่แล้ว

      A minha lanterna esta com o mesmo problema da sua T9

    • @robsonpereira7497
      @robsonpereira7497 3 ปีที่แล้ว

      Consegui concerta amigo ? A minha também está assim .

    • @ricardopaulo9589
      @ricardopaulo9589 ปีที่แล้ว

      A minha também tá assim.

    • @mikaelsantos243
      @mikaelsantos243 ปีที่แล้ว

      Boa noite amigo na minha lanterna era as baterias as que vem na lanterna elas para de carregar mesmo fiquando um bom tempo na tomada comprei outras bateria de marca diferente faz um ano não deu mais problema abraço.

    • @bolivianojgc
      @bolivianojgc ปีที่แล้ว

      A minha tá assim também

  • @mattdinamittesousa532
    @mattdinamittesousa532 2 หลายเดือนก่อน

    A minha estava duas ou três roscas folgada e eu pensei que tinha descarregado e não estava pegando carga

  • @giselastancherdepaiva5656
    @giselastancherdepaiva5656 3 ปีที่แล้ว +1

    Eu comprei ovas pilhas, mas o botão não funcionando mais. quando vou carregar o carregador fica verde dizendo que está carregado. Este clik não funciona.

  • @jonercigomesviana3244
    @jonercigomesviana3244 2 ปีที่แล้ว +1

    Puxa vida se eu tivesse visto este vídeo antes não teria comprado, a minha chegou hoge e infelizmente também não funciona que decepção...muito triste

  • @rubensjr.1249
    @rubensjr.1249 9 หลายเดือนก่อน +1

    Cara, agradeço muito a você.
    Eu estava muito chateado com esse defeito, e muito mais sem paciência de ter que ir até os Correio parte devolver.
    Aliás, esses pilantas vendem essas merd... já contando com isso.
    Mas enfim, fiz o que vc disse e resolveu.
    Abraços e fique com Deus.

  • @detectorismopiracanjuba450
    @detectorismopiracanjuba450 4 หลายเดือนก่อน

    a minha estava assim também

  • @leonardooliveira-fw5ov
    @leonardooliveira-fw5ov ปีที่แล้ว +1

    Comprei uma lanterna t9 com 1 bateria, quando boto ela pra carregar ela já liga o lede e não desliga, você sabe se tem concerto?

  • @Garcia5778
    @Garcia5778 3 ปีที่แล้ว +1

    Amigo como troco o led dela? Poderia fazer um vídeo mostrando como fazer?

  • @d.sierra7593
    @d.sierra7593 3 ปีที่แล้ว +1

    Prezado, parabéns pelo vídeo! Realmente, A lanterna T9, digo, LEGITIMAS com uma ou 2 baterias são realmente excelentes, no entanto vivemos em um mundo Chinguilingui onde a pirataria conssegem falsificar até as sombras dos ventos. Pode ter certeza que o barato sempre sairá mais caro. Só para vc ter uma ideia uma lanterna T9 com 2 baterias não sairá por menos de 400 reais ...daí para mais, ou seja, neste ano de 2021. Se for menos DESCONFIE😎👍 Forte abraço!

  • @ysllamorenna701
    @ysllamorenna701 9 หลายเดือนก่อน

    A minha so liga se tiver conectado ao carregar direto se tiro ela apaga

    • @Oandersonrocha
      @Oandersonrocha 3 หลายเดือนก่อน

      Igual a minha, comprei faz 02 semanas

  • @rudineidasilva8064
    @rudineidasilva8064 3 ปีที่แล้ว +1

    Bom dia isolei as pilhas mas não adiantou sera que devo fazer aquela solda ao redor da placa?

  • @savitu12
    @savitu12 2 หลายเดือนก่อน

    A minha não carregava mais, fiz esse procedimento de encostar antes de rosquear e voltou, aí rosquiei com cuidado e está carregando. Obrigado

  • @eduardonascimento5539
    @eduardonascimento5539 3 หลายเดือนก่อน

    Boa noite Daniel tenho uma lanterna convoy c8, estava com o mesmo problema que a sua, fiz oq vc falou no vídeo e foi a minha solução!! Mt obg pela dica. Abs

  • @shirlaneferreira-sb8zr
    @shirlaneferreira-sb8zr 8 หลายเดือนก่อน

    Comprei uma dessa só que ela não acende. Já levei pro conserto ele disse que é a placa e não dá pra consertar. O que faço?

  • @camilacabralads
    @camilacabralads 3 หลายเดือนก่อน

    a do meu pai é uma T9 nova e só acende quando liga na tomada. o que pode ser?

    • @danieldosreispereira4344
      @danieldosreispereira4344  3 หลายเดือนก่อน

      Provavelmente esse mesmo problema do vídeo, mais hoje já abandonei essa lanterna. Hoje uso a sofirn modelo ( C8G ) muuuuiito boa

    • @antoniocarloscarlos5596
      @antoniocarloscarlos5596 2 หลายเดือนก่อน

      ​@@danieldosreispereira4344posso colocar a bateria da lanterna p50 na lanterna t9

  • @MrChristiano75
    @MrChristiano75 5 หลายเดือนก่อน

    A minha o modelo é aquele que tem um pino.AS baterias estão carregadas mas a lanterna acusa bateria baixa.

  • @robervanish
    @robervanish 11 หลายเดือนก่อน

    Excelente, resolveu meu problema, parabéns!!!! 👏👏👏

  • @henriquegayer2832
    @henriquegayer2832 2 ปีที่แล้ว

    Minha lanterna XML T9 está com parte do led queimado. Comprei o led vc sabe como faço para trocar ?

  • @Zuzugaloucura
    @Zuzugaloucura ปีที่แล้ว

    A minha fica carregando e não finaliza esquenta de mais

  • @wevertoncarneiro9466
    @wevertoncarneiro9466 ปีที่แล้ว

    Que tipo de chave é essa por favor

  • @edsonpereiradelimalima6775
    @edsonpereiradelimalima6775 2 ปีที่แล้ว

    Boa tarde amigo tenho uma dessa 2 baterias so que dando problemas acho q e nessa molas ta meio solta tem horas apaga nao acende mais

  • @ryzchefe9096
    @ryzchefe9096 11 หลายเดือนก่อน

    Ela é aprova de água ?

  • @edsonpereira8118
    @edsonpereira8118 3 ปีที่แล้ว

    Boa noite a minha lanterna t9 na hora que fui por pra carregar saiu um pouco de fumaça como faço

  • @brunopena5114
    @brunopena5114 3 ปีที่แล้ว

    Bom dia, muito obrigado pela dica, a minha deu esse defeito eu ja estava pensando em comprar outra. Valeu meu amigo, deu certinho aqui.

  • @robsonvaleriano9953
    @robsonvaleriano9953 3 ปีที่แล้ว

    Po irmão a minha está travando o botão power

  • @gilsongomes4960
    @gilsongomes4960 3 ปีที่แล้ว

    Acabei de descobrir através do seu vídeo que o defeito da minha era esse anel de contato estava frouxo

  • @felipesouza9914
    @felipesouza9914 3 ปีที่แล้ว

    Boa tarde amigo tu é do rio de janeiro?

  • @tiagokavazak4011
    @tiagokavazak4011 2 ปีที่แล้ว

    Comprei 1 dessa e não carrega desda 1 vez