Troca de bebês na maternidade em Inhumas: casais descobrem erro três anos depois
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 5 ก.พ. 2025
- Três anos depois do nascimento do filho, a recepcionista Yasmin Késsia da Silva aceitou fazer um exame de DNA a pedido do ex-marido. "A gente ficou junto cinco anos e se separou. Após a separação, o Claudio pediu o DNA. Eu, muito nervosa, concordei em fazer, desde que nós três fizéssemos. 'Se você acha que esse filho não é seu, ele também não é meu'. E fiquei tranquila esperando o resultado", conta Yasmin. | #sbtnews #sbt #bebê #inhumas
Todas as notícias em www.sbtnews.com.br
O Pai pede a separação e logo depois o DNA. Largou a esposa, enfim... Pediu o DNA. NÃO CONFIOU NA ESPOSA. Coitada dessa mãe. Quanta dor essa mãe sentiu. Por quantas situacoes essa mulher passou...
@@adriananery4127 exatamente, sofreu muito 😢
Sim, olhando as fotos do bebe pequeno e até atual era nítido pq ele desconfiava ,o menino é a cara do pai biológico que é moreno. Mas vc vê a diferença pelo outro pai pq o filho biológico da yasmim que estava com a outra família e a cara do pai que está de oculos e bem loiro ,mas o pai nunca desconfiou da esposa ou a julgou talvez pelo fato da isamara ser bem branquinha achou que puxou a ela , que tristeza essa situação
Ele desconfiou pq a criança claramente era muito diferente dele, e se ele não desconfiasse, até hoje eles não saberiam da Verdade!
Muita gente criticando o pai de óculos, (eu tbm julguei mt ele no início), mas em defesa dele: quando eu ví essa notícia, por empatia do caso, pesquisei as famílias nas redes sociais. O garotinho é mestiço, igual o pai biológico, ou seja: moreninho e com olhos puxados, estilo japonês. Mediante isso, não dá pra julgar o cara 100% por ter desconfiado que não seria dele. Deus abençoe grandemente as duas famílias e que sejam muito felizes!! 🙏🏻❤️
Onde vc achou a foto das crianças???? Passa o contato .. obrigada@@jebarbosa9917
Unico jeito das crianças terem uma vida normal é os 2 virarem vizinhos o meninos serem "primos".
@@David-qx7mt também pensei que assim seria o melhor para os dois.
@@David-qx7mt
Meu Deus para que castigar assim as famílias, agora eles não podem fazer as vidas dele fora, porque tem o filho biológico com outra família 🙄o certo é trocar e manter contacto sempre, simplesmente.
😢
@@AugustoMartinsPinto vc n viu na reportagem que a mulher já desesperou só com a ideia de tirar o filho dela, a justiça vai obrigar a trocar por que é lei mas, o trauma vai ficar querendo ou não. O jeito é remediar dentro do possível.
Donde tirou "prino"?
O que eu acho bonito nessa história é o amor ,que ambas mães sentem e não quererem trocar,mostrando que o amor é mas forte que o laço sanguíneo.
@@martasilva2350 mas quando os bebês crescerem vão sentir os traumas disso
O certo é ficar cada um com seu próprio filho
@@BiancaGameplayOficial Verdade gavin é Robin tão para provar isso!
Muito maior... eu como mãe jamais trocaria
@SamaraSilvaSantos coitado do seu filho biológico então, seu próprio sangue e você joga pra outra família criar
Parabéns, que ótima mãe é você, muito egoísta
@@SamaraSilvaSantos Como tu ia conseguir viver em paz? Sem saber que seu filho que saiu de dentro de você! Tá bem?
Espero que todo mundo vire família e com o tempo conversem com as crianças. Eu sei que amor não vai faltar pras duas crianças. Desejo tudo de bom aos pais.
Como o Cláudio tá sem chão se ele ,mesmo achava que o filho não era dele
Acho que foi no sentido de que ele ficou 3 anos longe do filho biológico.provavelmente ele sempre teve a desconfiança de que o outro menino não era dele.
@@mariadafealvarenga4959 também por ter separado achando que ela tinha traído ele...
@@mariadafealvarenga4959 ele amava a criança que ele criou por 3 anos. E só depois começou a pensar que havia sido traído. Claro que vai ta sem chão, ele ama a criança
Verdade…
@@mariadafealvarenga4959 eu tbm não entendi isso
MEU DEUS
QUE DOR ..❤❤EXISTE MUITO AMOR
ENTRE MAES E FILHOS ❤️❤️
Aprendam mortais o Amor não vem do sangue !!! Pensem no lado positivo a família não diminuiu e sim aumentou !
@@averdadedoi862 Perfeito.
Questão é que o pai do outro bebê não tem muito amor do pai, eu não privaria meu filho biológico de ter amor do pai dele!
Eu tive filho na pandemia e aquilo que fizeram de NÃO deixar o pai entrar Foi errado. Isso aí eh o que a gente sabe, quantos desses casos aconteceu naquela época?
Com 3 anos de idade as crianças já são extremamente apegadas aos pais. Como botar na cabecinha deles (sem contar os pais que tem um amor infinito) que eles serão criados por novos pais?
Um casal e uma mãe guerreira, o Cláudio só quer biscoito!
O cara nem achava que o filho era dele, provavelmente rejeitou horrores a criança e vem com essa.
Não sabemos
@Brunadias-go3xp só de pedir o DNA e o jeito que a moça contou chorando da pra notar.
Eu tenho pavor de "homens" assim terror msm
A prefeitura tinha que arrumar um jeito de essas famílias ficarem juntas ate essas crianças entenderem o que aconteceu. Desfazer as famílias pode ser muito perigoso psicologicamente.
Só o tempo pra confortar o coração da família
e das crianças 😅 imagina a cabeça delas agora
Tadinha dessa mãe ter que passar por isso e além de tudo da desconfiança do marido todos esses anos!
O homem que pediu o DNA parece frio, da até medo de tanta frieza.
Ta sem chão e sem dormir? Claudio, você achou que a esposa o traiu?
Você é o único que está fora da dor!
Pois é,porque ele não chegou pra ela,e pra não ofender a esposa jogou essa possibilidade de troca,mas o machão preferiu abandonar a família e depois pra se livrar da pensão,pediu o DNA.
Tem que ter a troca. Essas crianças vão crescer e futuramente pode ser motivo de “revolta”. Eles não podem pensar só neles.
Não e mais fácil as duas famílias se juntar?
Imagina essas crianças acordando de madrugada e chamando os pais de criação. Toda hora perguntando quando o pai vai ir buscar, quando vai voltar pra casa.
Exatamente.
Tadinha desta moça 😢
Eu imagino a dor, a confusão na mente, eu tentaria um acordo, uma tentativa de morarem perto, de juntarem as famílias, o costume, a convivência múltipla para que todos sejam amparados e não sintam mais dor com a distancia e o rompimento brusco.
Que tristeza! Mas cada família ganhou mais um filho ❤
Eu com um filho de 2 anos essa historia parte meu ❤😢😢
Estou chocada com essa história, fora que as crianças são a cara dos pais!! Muito triste
Não sei como nunca perceberam que o filho não pareciam com os pais. Acho isso muito louco. Apenas esse imbecil desse Cláudio percebeu que não parecia com ele mas não viu que não parecia com a mãe pq de fato não estava interessado na criança
Dificil até expressar sentimentos por algo tão terrivel. Quanta irresponsabilidade! Quantas pessoas trabalhando sem amor, só para ver o salário na conta no final do mes! O juiz precisa impedir exercicio da profissão dos envolvidos. É o mínimo!
Não irá resolver nada.
é o jeito ambos os filhos terão 2 pais e 2 mães e os pais terão um filho a mais !! simplesmente não dá para apagar um sentimento de gerado por 3 anos entre pai e filho😊
Terão 2 mães e 1 pai, o outro só quer biscoito...
De qualquer forma o Correto é Trocar Gente! E manter contato com os filhos "Aditivos"
@@stefaniasilva8336 querida! Não fala besteira, pelo o amor de Deus! É um filho, é um laço … que trocar … não é objeto não!
@@robertacastellani6395 eu acredito que o pai que pediu DNA vai querer o filho dele biológico!
Meu Deus e triste, q Deus o abençoe
Imagina quantos outros casos aconteceram igualzinho na época da pandemia
Tenho uma bebê de 2 anos e é inexplicável tudo que é possível construir nesse tão curto tempo.
Sinceramente, hoje, vivendo uma fase maravilhosa onde ela já expressa tanto amor por nós, jamais trocaria! Acho que o ideal seria essas famílias conviverem de perto e criarem um vínculo entre eles para que essas crianças possam ter a oportunidade de estar perto dos pais biológicos e quando crescerem, decidirem o que acharem melhor.
Na verdade, não consigo nem imaginar a dor e a confusão na mente que eles devem estar passando!
Mas cabe aos pais escolherem o que é “menos pior”!
Você tá pensando em si mesma e não nas crianças
Quando elas forem adultas vão sofrer porque ficaram longe dos pais biológicos
@ não.. na verdade posso não estar pensando a longo prazo, mas a curto prazo quem mais sofrerá são, de fato, as crianças que não compreenderão o porquê de, repentinamente, serem arrancados de sua família. Mas.. nenhuma das opções é fácil!
Que o Senhor fortaleça cada um e dê sabedoria para lidar com essa situação!
@@lindicilorena985 esses 3 anos serão consertados com o tempo
Porém se não forem trocados, formará uma mancha escura nas crianças traumatizando elas
Pensaram
"Minha mãe sabia que eu era seu filho e mesmo assim escolheu não me criar" e formara ódio e revolta contra seus pais
E sua vida será contaminada pelo trauma
@@lindicilorena985vendo a reportagem eu cheguei a uma conclusão, o pai que pediu o DNA vai querer o filho biológico dele, ele pediu DNA pq o menino não se parece nada com ele !
O certo era as famílias virarem vizinhas e conviver todos juntos, até os meninos crescerem e casarem ai cada um segue seu rumo.
Ai gente, é difícil, deve ser um momento horrível, mais eu talvez iria querer o meu filho biológico, por mais amor que haja, mais eu iria manter contato com a outra criança
Falar de fora é fácil difícil é viver a situação de criar 3 anos achando w é filho
E o seu filho biológico ia olhar para ti como mãe? Ou como uma estranha?
Tenho 2 enteada, mesmo sabendo que não é meu sangue tenho um apego muito grande por elas, porque ja tem muito tempo de convivencia, agora imagina se voce sempre a tratou achando que fosse filho, ai que nao esquece nunca.
Eu lembrei de um documentário que assisti. Era a história de Gavin e Robin, os meninos da África do Sul que foram trocados na maternidade.
As duas mulheres eram mães solteiras e tiveram o parto no mesmo hospital com meia hora de diferença. Uma das mães descobriu através de um teste de DNA para que o pai do menino pagasse a pensão. E assim como nesse caso, veio negativo para os dois.
Eles então localizaram a outra mulher e as mães decidiram não destrocar os meninos que tinham 2 anos de idade na época.
Os meninos passavam as férias juntos na infância e sabiam da troca. Moravam 500km de distância do outro.
Um detalhe importante: uma mãe era rica (ou veio de família rica) e a outra, tinha origem carente.
Passados alguns anos, já na adolescência, o menino que cresceu com a mãe pobre começou a ressentir o “irmão” que tinha crescido com tudo que ele não teve-na casa dele, com a mãe dele e como ele mesmo disse “vivendo a vida que era para ser dele”.
O menino da família rica por sua vez não quis criar laços com a mãe biológica pobre.
A história é bem complexa então vou resumir. O menino da família pobre quis ir morar com a mãe biológica rica e a outra mãe foi rejeitada pelos dois.
Ou seja, no final todos sofreram por décadas! As mães ansiosas e depressivas pois apesar de ter o filho que amava, não tinha o filho biológico, e um dos meninos sofrendo por não ter acesso à qualidade de vida de uma familia estruturada e que era dele por direito.
Eu acredito que a troca é sim a escolha mais dolorosa à curto prazo, porém é sem dúvida a escolha correta à longo prazo para poupar tanto os meninos quanto os pais de um futuro muito incerto. Se essa descoberta tivesse sido com eles mais velhos seria diferente mas aos 2 anos, apesar do trauma no coraçãozinho deles agora, eles não lembrarão e acredito que os pais se adaptarão ao seu filho biológico, cada família claro, mantendo o contato com o filho do coração.
Diferente do caso da África do Sul, se nota que essas duas famílias são estruturadas e as duas famílias estão educando os meninos muito bem. Percebi que são adultos responsáveis.
É óbvio que é necessário colocar sentimentos e emoções de lado 100% para fazer essa escolha racional mas entendo perfeitamente que é muito difícil.
De qualquer maneira, eu espero que os pais tomem a decisão certa, principalmente para o bem dos meninos. E que todos fiquem bem. Que Deus os ajude neste momento.
O documentário citado é do Gavin e Robin e está no 60 minutes Australia aqui no TH-cam.
Se ambos rejeitaram a mãe mais humilde, especialmente por ter menos proventos, mostra uma mentalidade muito ligada ao dinheiro por parte dos dois. A mãe pobre pode ter se sacrificado muito mais para criar o filho, mas nem sempre isso é transparente. Mas veja só, há pessoas que também são criadas com tudo e ainda sim são ingratas. Embora nesse caso isso também possa acontecer, o acompanhamento psicológico é muito importante, e se eles conseguirem morar perto, e manter o vínculo, é possível que pelo menos a nível material as crianças tenham assistências muito similares, especialmente porque com certeza o hospital terá de pagar uma nota pelo equívoco... De qualquer forma, a vida é muito mais que dinheiro.
Isso foi pelo dinheiro e não por parte de família
A mãe tem que dar bons valores sem isso não adianta
Também não acho que tenha como trocar... Como da pra ver que o Cláudio não está ligando muito, melhor não haver a troca e a Yasmin ir morar pertinho desse casal, para as crianças conviverem juntos como irmãos.
Creio que irão ser vizinhos e uma grande Família.Como em outros casos semelhantes. O que resta agora é dilatar o coração e as famílias se abraçarem além de filhos em Comum agora também tem a dor . Creio que irão ter sabedoria nesse momento e quando a poeira baixar a dor se transformará em alegria agora serão irmãos. Serão uma família linda. Deus conforte, dê sabedoria e força as famílias.
Tadinha das mães
Pessoal é emocionado demais. A mãe é mãe nao importa, o filho é dela e foi trocado! Se fosse roubado haveria comoção pela injustiça, mas como foi trocado é tolerável o teu filho ser criado por outra?
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. - 2 Timóteo 2:13
Nao sei se eu conseguiria destrocar hein, Difícil a situação, pois amor é construido, mesmo que troque a criança nao vai chamar os novos pais de pai e mãe, isso vai doer demais 😢
Nossa meu Deus que situação.
Pelo jeito o casal se separou por causa da desconfiança do cara 😢😢😢
Desconfiança que estava certo pelo jeito, agora é ela olha para o lado dele e entende que ele estava certo, porém ninguém admite que está errado muito menos ela
@@Lucas-wz8kz se ele fosse parceiro.. pensaria até na possibilidade de não ser dos dois....mas separar sem indício de traição.
Ela estava errada em que? Que culpa ela tem do filho ter sido trocado?
Eu nem falo de culpado. Nesse caso a mãe nao teve culpa. E o cara estava na razão dele desconfiar, porém poderia ter confiado na mulher quando ela afirmou que tinha um filho dele
@@ClaudiaSouza-oz9de você é igual a ela, o cara desconfiou e percebeu que o filho não era dele por contas das características, ele tinha ctz que não era é graças a essa certeza eles descobriram que o filho deles foram trocados. Estou tentando dizer que a mulher tem que olha o lado dele tbm, é normal ela querer terminar porém depois do resultado ela devia olha para o lado do marido e perceber que ele estava certo é ela errada. Coisa que nenhuma mulher faz hoje em dia, todas elas tentam se justificar e nunca admitem que estão erradas, igual você está fazendo agora
viver isso na pele deve ser muito duro e nem imagino o que fazer, se troco ou fico.....
😎😎😎 isso é muito fácil pra que trocar de novo, se cada um já está acostumado,
Tbm n sei
Eu acho que não devem destrocar as crianças pelo bem da própria criança. Imagina a cabecinha do inocente de 3 aninhos , ele não vai entender nada e só vai ter o sentimento de que estão tirando ele da mãezinha dele. Nestes casos o mais importante é pensar na crianças e no vínculo que ela já tem com os pais "adotivos"
Exatamente 🎉🎉🎉
Muito triste essa situação! chorei😢
Que situação 😢
Minha opinião sincera! Entendo todo esse sofrimento, pq sou filha adotiva e minha mãe tem por mim amor igual ou que dirá até melhor do que se fosse a biologica. Então essas crianças merecem e tem o direito de viver com suas famílias biológicas e saber a vdd de tudo mais tarde, eles ainda estão pequenos e ainda tem muitas coisas por vir, o correto é fazer a troca infelizmente.
Exatamente!
Eu não faria 😢 infelizmente não teria maturidade pra isso
Eu também penso que a troca seja correta, mas também acredito que o amor é mais forte que o sangue e essas famílias formaram um laço de amor com seus filhos, mesmo que não sejam biológicos. Acho que a solução seria as duas famílias conviverem próximas uma da outra e criarem as crianças juntas, se for possível. Eles não precisam morar todos na mesma casa, mas talvez morarem perto, se ajudarem na criação dos filhos e manterem contato.
É claro, não conheço a realidade deles e nem sei se seria possível, porém talvez seja uma forma menos traumática de resolver essa situação, que já é bem delicada e difícil. De qualquer modo, espero que esses pais recebam todo amparo necessário e que, independentemente da decisão de trocarem de trocarem ou não, que fiquem bem.
@@celestiauchiha0249também acho ,se fosse eu moraria todos vizinhos alugar casa na mesma rua se possível uma do lado da outra e as crianças ficarem juntas todo dia e os pais. Sou Deize
Verdade, concordo!⚠️😿💔
Dps de criar a criança por mais de 3 anos, eu tbm não iria querer trocar, mas ter convívio com os dois de alguma forma.. coitados
Até pq a criança ja se acostumou e os pais ja criaram um vínculo afetivo
Eu trocaria eu ia querer é meu filho biológico!
@@jerfesonbrito8511e o teu filho biológico ia te querer?
Na minha opinião os pais que depois de 3 anos cuidando fizesse a troca, é porque nunca amou o filho.
Porque com 3 anos é muito tempo, apego emocional, a criança te ve como os pais, os avos, tios e amigos da familia envolvidos na vida da criança.. ai voce simplesmente troca de criança por causa do ego do "sangue". Visitar os filhos biologicos, dar presentes, levar para passear até entendo, mas trocar as crianças ai ja é muita frieza para quem diz amar
@@leos.o.9446 Como tu ia conseguir dormir em paz sem saber se seu filho biológico tá bem?
Meu Deus que situação, se ao menos esse pai ao se separar não viesse com essa história de fazer DNA eles não estariam passando por isso, agora é tristeza para os dois lados. Agora quando nascer uma criança vão ter que fazer DNA nos bebês e pais, o que tem de caso assim 🤔
Melhor virar uma família só Deus abençoe já deu tudo certo 🙏
Nossa que triste prá família como se troca um filho amor é imenso não tem como trocar é coisa de louco família vão ter se unir que Deus abençoe vocêis
Não tem o que fazer ,tem que TROCAR sem dúvida nenhuma
Exatamente!
não tem que trocar não, eles tem que conviverem juntos
Paula falar é fácil ( mas se estivesse na pele sua perspectiva seria outra )
@@joaopedrotorales Verdade falar é facil.
@@magnaurcino9130as crianças vão sofrer trauma por causa disso, não seja egoísta
Melhor trocar agora e evitar revoltas no futuro
Que situação difícil meu Deus ! 💔🥺😭 eu não trocaria , acho eu !? 🥺💔😭 ainda bem que as duas crianças são saudáveis ! ♥️♥️🙏🏻🙏🏻
Não sei, mas acho q eu não me adaptaria bem a um filho trocado, duvido q iria demorar 3 anos para eu e meu marido descobrirmos q não era nosso. Quando nosso filho nasceu além de ver se estava perfeito e com saúde, passavamos horas comparando os traços dele com os nossos, vendo fotos nossas. Sem falar q minha mãe não deixaria passar despercebido se a criança não tivesse nossa cor de pele, cabelos, olhos e traços. Não seria o meu marido o primeiro a desconfiar como na maioria dos casos, seria minha mãe e eu com toda certeza. Estou grávida de uma menina, e sim esperamos ver semelhança entre ela e o irmão quando nascer, não tem como a pessoa não desconfiar principalmente no caso do casal q já tinha um filho mais velho. Vejo muitos casos onde os casais desconfiavam, mas não se importaram em buscar a verdade, ou pelo menos demoraram a procurar, isso pra mim é realmente muito estranho. Eu poderia até ter amor e carinho pelo bebê q não é meu, mas amamentei, cuidei, mesmo q fosse por pouco tempo, mas eu e meu marido iriamos ficar desesperados para ter o nosso filho verdadeiro conosco, protegido e sendo educado da forma como nós achamos certos. O maior pesadelo para quem demorar a descobrir ou achar o filho legítimo deve ser não ter a certeza se a criança esta sendo bem tratada e cuidada e se essa criança pode estar tendo uma educação totalmente contraria aos nossos princípios como pais q sonhamos com o filho desde o dia q decidimos engravidar.
@@s2rick_land o comentário mais sensato que li
Nao acho que trocar seja melhor solucao, pois o vinculo que eles criaram nesses tres anos e muito grande, corre risco de trocar e eles n amarem o biologico como ama de criacao como sera mais traumatico ainda mais para crianca quem tem filho e o unico q consegue entender olha para seu filho de 3 anos e pensa vc teria coragem de pegar seu filho entregar p outra familia pegar outra crianca q vc nunca conviveu e por no lugar? Filho n e so questao biologica o afeto vem alem disso se biologico fosse apenas necessário ser mae ou pai n teria péssimos pais por ai. O amor vem muito alem do sangue
Hospital irresponsável, isto é um erro inadmissível.
Vai saber se foi erro do hospital mesmo, ou se alguém armou isso tudo para culpar a mãe!🤔🤔🤌
Vai saber se foi erro do hospital mesmo, ou se alguém armou isso tudo para culpar e denegrir a mãe, esse pedidode DNA foi algo muito convicto da parte do cara que julgou a mulher!🤔🤔🤌
Acho que da pra ir trocando aos poucos, porque quem mais vão sentir são as crianças, e esses casais tem que serem amigas pra o resto das vidas, e eles tem que crescer como irmãos, dar pra amar os dois, sem duvidas
Que tristeza ,
Coloquem o nome de quem está falando na reportagem, vocês são aprendizes
E melhor trocar agora pais, eles são crianças vai doer vai ser difícil, mas será melhor pra todos 😢❤.
Melhor eles se juntar
@Belinha2435 o problema e que uma família e estruturada e a outra não! Outro pai não sente afeto pelo filho trocado, diferente do outro casal, e melhor fazer a troca agora que são pequenos e óbvio terem contato amizade mas cada um com suas crias. Não e fácil e uma ferida que se abre mas tempo ajuda a curar.
@ivanetetomaz8 uma delas tava desesperada pra não tirar o filho dela
Esse pai aí se não ama nem o filho adotivo vai amar o biológico? A mulher pediu até o divórcio pro cara e olha que ele é empresário
Imagina as crianças agora, e uma vai sair de uma família unida pra ir pra os pais separados, Jesus que dó das crianças!!!@
Muita gente criticando o pai de óculos, (eu tbm julguei mt ele no início), mas em defesa dele: quando eu ví essa notícia, por empatia do caso, pesquisei as famílias nas redes sociais. O garotinho é mestiço, igual o pai biológico, ou seja: moreninho e com olhos puxados, estilo japonês. Mediante isso, não dá pra julgar o cara 100% por ter desconfiado que não seria dele. Deus abençoe grandemente as duas famílias e que sejam muito felizes!! 🙏🏻❤️
Se fosse eu nao trocaria. Apenas manteria a proximidade. Afinal, pai é wuem cria com amor. Se as duas famílias cuidam bem das crianças nao yem pa trocar. Mas nao é fácil!😢😢
Ah, quanta falta de respeito com essas famílias !
Eu não conseguiria viver sem a criança que criei..mas também saber que meu filho biológico ambos são de família trocada...e difícil mas eu queria o filho do meu sangue...não o do coração...🤔😳😭
Nossaaaa é tudo tão difícil.
imagina colacor isso na cabecinha das crianças q conhece bem os pais 😢
Eu também ia querer o filho de sangue, agora quanto ao que criei acho que deveria ser vizinho
Sangue é sangue!
@@jerfesonbrito8511sangue não é nada ( se fosse alguma coisa era só pais e filhos felizes de sangue)
É DE MUITA IMPORTÂNCIA
PRA CRIANÇA MAIS TARDE
A TROCA É NECESSÁRIO
PRO FUTURO DAS CRIANÇAS.
Discordo
😎😎😎pro o benestar das crianças é melhor não trocar e nem falar nuca desso pra as crianças,
@@ZukoSanz nunca falar as crianças 😂😂😂😂 serio falo isso .. .quem sabe se vc e filho biológico da sua mãe e pai .
Quem sabe ne 😢😢😢😂😂😂😂😂
Com 3 anos eu nao trocaria jamais de criança.. se fosse até 1 ano eu nao falava nada.
Mas 3 anos a criança ja te chama de pai, conhece toda a sua familia e costumes, o apego emocional, vinculo que criaria com a criança como filho não da pra esquecer de 1 dia pro outro, não é como trocar de carro, tem sentimentos envolvidos..
Agora o filho biologico eu iria querer manter contato sim, levar para passear, até mesmo deixar entrar na minha casa como se fosse de casa mesmo, se quiser dormir, comer, brincar, eu iria deixar livre por ser filho biologico tambem iria querer ter contato.
Mas trocar de criança nao faria isso
@Mjnina é muito tempo, voce tem uma criança que conhece tudo sobre voce e voce sobre ela, trocar por uma outra criança que com certeza vai ter serios problemas pisicologicos, entao a vida toda pela frente talvez nao seja tao prazerosa como os primeiros 3 anos do filho adotivo
AS CRIANÇAS SÃO necessários
A TROCA agora das crianças
Para o bem deles no futuro junto com os pais verdadeiros.
conversa, jamais daria meu filho depois de 3 anos
E as criança são pequenas melhor ainda pra troca mas rápido eu no meu caso pegava o meu filho mesmo amando o outro
Como é que as crianças vão querer outra mãe com 3 anos de idade?
Triste, Imagina como Deve ser aos Pais, principalmente a mãe descobrir que o filho q criou, amamentou, educou não é seu filho. O Cristo tenha misericórdia dessas mães, deve ta difícil a elas.😢
Meu Deus 😢😢
Que triste
Essa história me fez lembrar 2 filmes baseados em fatos reais dos anos 90, com enredo parecido. No filme mais antigo, ocorreu o roubo de um bebê. Depois de 15 anos, mãe e filho se reencontram, mas nenhum dos 2 sabem da verdadeira história, até descobrirem a verdade por meio de investigações, relacionamento muito conturbado. O nome do filme é A Sombra de Um Passado (1993). O outro filme é Nas Profundezas do Mar sem Fim (1999), aqui a criança desaparece, é raptada e reencontra seus familiares depois de muitos anos. Ele sofre pra se adaptar a sua verdadeira família.
Na Netflix também tem 2 filmes sobre bebés trocados, bem interessantes.
Eu não faria a troca, mas manteria contato
Não ia criar seu próprio filho biológico? Nossa, coitado dele...
Nao tem essa a justiça vai obrigar a destrocar.
@ coitado dele mesmo, em ser separado da mãe que o criou
Que dó dessa mãe
Esse marido cara de pau
Misericórdia Senhor, que profissionais de saúde malignos e irresponsáveis, eu não queria está na pele dessas famílias, tem que punir essas enfermeiras incompetentes. Infelizmente eu trocaria, porém iria carregar as consequências pro resto da vida, tanto os pais como os filhos, esse casal agora mais que nunca NÃO devem mais se separar , infelizmente as crianças tb sofrerão traumas, um destino triste uniu essas famílias pra sempre, pois as crianças vão sentir a falta das famílias de criação e vão demorar a se adptar a família de sangue, meu JESUS que absurdo, menino agora se aconteceu isso num hospital particular tu imagina no SUS, ai quando eu tive a Bequinha as enfermeiras tiraram ela de mim e levaram para o berçário eu fiquei toda me tremendo e acho que por isso minha Cesária inflamou, SÓ porque eu fiquei morrendo de medo delas trocarem minha filha devido a tantos casos de troca e roubo que já ouvir falar, SÓ DEUS pra nos livrar dessas maldades, que Deus restaure essas duas famílias em nome de JESUS!!!⚠️⚠️⚠️😱🙀🤔🙄😿💔
Nao adianta. É inevitavel ter a troca...sei q tem sentimento , mas a justica vai exigir a troca. E podem acreditar , as criancas tem 3 anos...vao se acostumar mais rapido que eles...eles estao preocupados com elas mas é mais dificil gerir os sentimentos dos adultos...muito triste msm , eu estaria com uma sensacao de luto e perda...mas as criancas vao crescer e pode ser mais complicado se nao houver a troca...
Eu não trocaria. Ia morar próximo para criarmos juntos
Como assim a Mãe dormiu e só acordou no quarto,isso tem q ser investigado,pq acho q a mãe ja olha o rostinho e é dificil esquecer.Dizem q crianca e td igual qdo nasce ,mas p qm é mãe é estranho pq vc , troca ,tem cabelo,outro não ,um e maior o outro mais moreninho tem as roupas q colocaram nas crianças não viram nada de diferente na hora da troca . Sinceramente ta muito mal explicado os culpados tem q aparecer ,vc deixa 2 familias devastadas,fora as crianças.q vai estranhar as mudanças tão radical
Tem muitas crianças trocadas
Foi Deus, simplesmente Deus!!
Não consigo entender como essas mães e outras tantas criam filhos e não percebem que não são seus. Todos os dias eu olho pros meus e vejo os traços do pai deles e os meus, os da família dele e da minha que já comecei a ver desde o primeiro minuto de vida deles, fora que logo que nasce você pega no colo ou ao menos lhe é mostrado o rostinho. Como não percebem a troca ¿
No meu caso mesmo eu esta apegada no filho errado eu trocaria e pegava o meu de volta
E o seu ia te aceitar como mãe? Com três anos?
@@carunchitamelhor que no futuro ficar revoltado por ser largado pela mãe verdadeira
🥺😭💔
Tem que investigar se não foi armado, esse cara tava muito confortável pra pedir DNA....
A solução é criar os filhos nas 2 famílias em cada semana
Muito estressante. Pega vícios entre as famílias. Dá briga.
Foi feita a troca?
se não houver a troca vai atingir o psicológico das crianças,pois eles vão se sentir rejeitados pelos pais biológicos,cuidado com os danos que vai causar nas crianças
@@josianedias1076 Não vejo por esse lado, além de poupa- lós do sofrimento da separação eles desde já ficarão cientes do ocorrido e irão entende no futuro.
Meu deus que pesadelo
Deus com D maiúsculo
Não tem troca uma ova, cada casal pegue seu filho biológico, vão criar e mantenha eles como irmãos e vivam sendo todos pais dessas crianças, os pais só pensam em si, mas não pensa que criança irão ficar adultos e eles saberem quem são seus pais de verdadeiros não vão querer ir atrás, eu quero é prova, sangue é sangue e ponto final, amar até cachorro a humanidade ta amando
@@CarlosSan-x6i Oxe e tem que amar cachorro mesmo.
Mas se foram trocados,e foram amados.E as famílias sabem da verdade,nunca viveria na mentira.Porq no futuro os filhos vão saber a verdade e não deram oportunidades pra eles viverem em com seus pais de sangue.Por pior q seja é melhor q troquem enqto são pequenos e fale com eles tudo o q aconteceu.Sou adotiva desde pequena soube a verdade,e ñ condenei e nem julguei quem me criou.E de fato conheci minha mãe de sangue.E erámos 3 irmãs sou a caçula.E devido a separação nunca tive nenhum vínculo com os de sangue.Queria ter tido a oportunidade de ser criada por minha família biológica.E tivesse tido oportunidade de poder falar e conhecer tios e primos.Distantes em tudo tanto faz eles como eu.
Mas imagina a situação, vc tem uma familia aparentemente muito amorosa, com um homem que parece um paisão e um irmão mais velho que ama o mais novo. Eu não tenho filhos, mas eu imagino que apos vc amamentar, proteger, cuidar e ensinar as coisas basicas que um ser humano precisa aprender, é inevitavel que você ame essa pessoinha mais do que a si mesmo. Ai imagina que em poucas semanas vc tem que entregar essa criança pra desconhecidos, que você não sabe que vai cuidar tão bem quanto você e que é um fato que essa criança vai crescer em uma familia desfeita pelo ciumes.
Se eu fosse adotada iria preferir a família adotiva
😢
Eu em grande familia
Viu que o filho era orelhudo demais
O melhor disso tudo, é o cara que se separou, e não vai ter de pagar pensão.
Será? A culpa não foi da mãe e sim do fato. Ele continua tendo vínculo de pai mesmo que o filho esteja trocado
Vai ter que pagar se fizer a troca ou não filiação afetiva .
Claro que vai, nenhum juiz do mundo tira a paternidade dele com essa história
@@MrWillport e nem deve, o pai da criança se separou da mãe pq não confiava
Samuel tá aii o senhor me ligou e falou qui
O correto e trocar e cada familia ficar com seu filho biológicos apesar de tudo !
Falar é fácil
@@joaopedrotoralesmelhor que o filho ficar adulto e ser revoltado porque foi largado pela mãe verdadeira
@@BiancaGameplayOficialo povo precisa de Jesus
Não quer trocar, quer o que??
Só encher o saco!
Ridículo
Cara!mesmo não tendo "troca" é importante que os responsáveis sejam duramente punidos.
Dps de criar a criança por mais de 3 anos, eu tbm não iria querer trocar, mas ter convívio com os dois de alguma forma
Mesmo que não tenha a troca vão querer contato com os filhos biológicos.
@@RuteSantiago-cg2mmentão seu filho ia crescer e ficar revoltado porque foi abandonado pela própria mãe
Esse de óculos é muito cara de pau
Sera que nao foi o caso da mulher que pediu para o marido trocar a fralda e ele entendeu trocar o bebe ?
Fds 😂
Triste fazer o que agora?