Introdução aos Data Pipelines no Microsoft Fabric
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 8 ก.พ. 2025
- Neste vídeo iremos conhecer os Data Pipelines no Microsoft Fabric. Com eles iremos ingerir dados, programar fluxos de orquestração e configurar alarmes para email e notificações no Microsoft Teams.
📢 Inscreva-se no canal, deixe seu like e seu comentário com suas impressões.
🔗 Redes sociais:
TH-cam: / @alisonpezzott
Linkedin: linkedin.com/in/alisonpezzott
Instagram: alisonpezzott
GitHub: github.com/alisonpezzott
Discord: discord.gg/sJTDvWz9sM
Telegram: t.me/alisonpezzott
#microsoft #fabric #powerbi
Excelente conteúdo!
Didática excepcional para transmitir o conhecimento.
Parabéns, Alison!
Valeu demais!
A qualidade do teu conteúdo é sensacional, Alison. Parabéns demais pelo conteúdo e MUITO obrigado por fornecer isso para nós.
Muito obrigado pelo seu comentário!
Maravilha de vídeo. Cada vídeo é uma aula sensacional. Forte abraço Alison
Muito obrigado, sds!
Conteúdo de excelente qualidade! Obrigado por compartilhar tanta sabedoria.
Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado!
Excelente vídeo!!! Vlw!
Eu que agradeço
Sensacional
Muito obrigado!
Fabric para mim ainda è um misterio. Daquilo que entendi è uma suite de aplicativos microsoft para automaçao de dados, justo? Se è isso, como faço para pegar dados em excel que um cliente me manda por outlook, armazena-lo no onedrive, pegar no fabric, fazer as transformaçoes com python, ingerir num powerbi e reenviar para o cliente?
Vamos tentar elucidar algumas coisas. Talvez você tenha vindo do Power BI. Se sim, o Power BI está dentro do Microsoft Fabric.
O Fabric possui uma mega estrutura para consumo e análise de dados onde é baseada em personas: o analista, o engenheiro, o cientista de dados. Cada um com suas ferramentas mais indicadas para cada finalidade. E o melhor tudo integrado e sem duplicidade da informação.
Olha vou pegar o processo que descreveu em seu comentário. Têm várias coisas aí que precisam ser melhores tratadas antes de entrarem para o Fabric. Por exemplo como: "pegar dados em excel que um cliente me manda por outlook, armazena-lo no onedrive" isso não faz sentido em um projeto ideal de análise de dados.