Como eu queria há tempos que a nossa diva doutora Rosângela comentasse esse caso! Um padrasto maníaco, uma mãe que beira ao narcisismo… obrigada Beto ❤️
Eu sou mãe de um menino de 5 anos e o máximo que ele já foi sozinho com o meu namorado foi até a esquina da rua comprar refrigerante, JAMAIS DEIXARIA TAMBÉM
Rapaz, assisti o primeiro vídeo com a mãe da Carol tão envergonhado, achei que estava sendo machista ou algo do tipo, mas ao ler os comentários, todo mundo desconfortável com ela, se perdeu muito por conta da mãe
Sem contar q a mãe depois de saber q a filha era abusada pelo monstro continuou permitindo q a filha tivesse contato c ele e ela mesmo continuo falando c ele… INACREDITÁVEL!!!
Fiquei viúva aos 34 anos, meu marido faleceu aos 33 por câncer. Casei novamente 9 anos depois, tive muito cuidado em escolher o padrasto dos meus filhos, fui muito vigilante, e sempre deixei bem claro que fosse carinhoso e cuidadoso mas sem proximidade física desnecessária, além de deixar explícito que se fizesse algum mal a eles não ficaria vivo para contar a história. Quem tem filhos não precisa se enclausurar ficando sozinho pra sempre, mas tem que impor limites. Quem não nos respeita deve ter medo de nós. Penso que serve para mulheres e homens.
Minha mãe foi abusada qdo criança e não deixava eu ficar sentada no colo de ngm, me ensinou a não sentar de perna aberta e me falava pra não deixar ngm me tocar em regiões específicas do meu corpo.
Esse caso me deixou muito tocada, meu ex padrasto abusou de mim dos meus 6 aos 18 anos, contei pra minha mãe duas vezes quando tudo começou, na primeira ela me disse que ficaria de olho, na segunda me culpou e disse que se eu não ficasse tanto em cima dele nada teria acontecido. Quando tinha 15 cheguei a falar novamente com a minha mãe, que de novo não fez nada. Não tinha pra onde ir, meu pai era alcoólatra e nunca demonstrou nenhum sentimento por mim, morar com ele era impossível, desde de bebezinha minha mãe me dizia que ninguém me queria, que eu só tinha ela e ela não me abandonava pq as pessoas pensariam mal dela, ela até chegou a tentar me matar sufocada quando eu tinha 6 anos (coisa que ela nunca me pediu desculpas, só disse que eu irritava muito ela). Me vi presa a uma realidade de abusos por anos, tendo que aguentar tudo calada, sem poder sequer me tentar afastar dele, pq isso sempre gerava uma briga, onde ele reclamava que eu me afastava e minha mãe achava absurda a minha atitude, pq “ele não estava fazendo nada demais”. Ela me culpada até pelas roupas que eu usava, como se calça de moletom e camisetas largas despertassem o lado predador sexual dele. Quando tinha 18, o divórcio finalmente aconteceu, não por todo esse histórico e sim pq ela sentia que ele não estava dando a devida atenção para ela, mas mesmo depois de oficializarem a separação, ele continuou morando com a gente, sem trabalhar, sem fazer nada em casa e ainda abusando de mim, cheguei a falar de novo com a minha mãe e ela só me disse logo ele vai embora e quando ele foi, parecia que eu estava no céu, pensei que tudo tinha acabado, mas ele passou a mandar mensagens todos os dias para nós, eu nunca respondia (apesar da pressão que minha mãe fazia para que eu respondesse), já ela, não só respondia como aparentemente dava esperanças de que eles poderiam voltar em algum momento. Um dia perguntei a ela se ela receberia ele em casa novamente, ela disse que sim, pq ele nunca tinha feito nada de errado pra ela, então ele seria bem-vindo tanto para uma visita como pra passar um tempo caso necessário, não consigo explicar o tanto que essa ideia me assombrou, pensar que tudo aquilo poderia voltar a acontecer acabava comigo. É chocante ver esse tipo de caso e lembrar que mães são totalmente capazes de destruir a vida de um filho por puro egoísmo (que parece ser oq aconteceu pela entrevista da mãe) me deixa maluca
Sinto muito por você e espero que reescreva uma nova história em sua vida. Entendo quando o Beto diz para não culpar a mãe, mas assim como a sua, a mãe dessa menina do caso foi no mínimo conivente. Não adianta tapar o sol com a peneira.
Concordo com a doutora Rosângela. Como essa mãe permite que o padrasto viaje com a filha a sós os dois e nem se questiona o porquê do padrasto programar uma viagem a dois. Eu acho que aí ela já deveria desconfiar.
Acredito que tem mãe que aceita faz de conta que não vê o homem com interesse na filha, como meio de manter o homem com ela. O caso dessa mãe parece q é esse, fecha os olhos p o q ocorre e assim mantém o casamento c o cara que ela gosta.
A mãe tem “mea culpa” mesmo ela sendo vítima também. Fazer a filha voltar a trabalhar com esse monstro é surreal. 😢 mds, que homem ridículo, sem vergonha e psicopata! Quando me separei, minha filha tinha 11 anos, hj tem 22, jamais levei homem pra dentro de casa, até hj tô solteira. Mulheres, fiquem atentas!
Separei-me do meu marido quando minha filha tinha 13 anos e NUNCA aceitei nenhum outro relacionamento, pois ela sempre foi minha prioridade resguardá-la desse tipo de PERIGO e também cuidei de jamais deixá-la longe de mim. Ela não percebia, mas a minha vigilância era constante e só meus pais ficavam com ela!!!
Na verdade todos, homens ou mulheres, que saem de uma relação com filhos, por divórcio ou viuvez, tem que ter muito cuidado para ter uma nova relação. Esperar um bom tempo, conhecer bem a pessoa, lembrar que seu primeiro compromisso é com seus filhos.
Minha mãe ficou viúva a 20 anos ,com 4 filhos ,ainda éramos todos crianças, ela segurou a barra sozinha, não colocou macho nenhum dentro de casa ,graças a Deus , a felicidade nem sempre necessita ser com um parceiro ou parceira, acredite vc pode ser feliz com seus filhos ou sozinha
Quero em primeiro lugar parabenizar o Beto, a Dra. Rosângela por mais uma explanação de um caso com a responsabilidade e respeito as vítimas que já é costumeiro aos que seguem. Em especial hj preciso destacar um comentário que a doutora fez que relata a necessidade que as mulheres tem de ter alguém do lado, e isso faz com que elas se juntem a qualquer um contanto que eles venham com o diálogo mesmo falso de que é um bom vivã, elas nem param para ponderar nada!
Gente eu namorei um cara muito gente boa. Nao, ele nao fez nada, rs, ele é professor de ed. Infantil e NUNCA pegou criança nenhuma no colo, justamente, sempre a respeitou, brincava e tudo, mas jamais colocava no colo. Acho muito importante esse respeito.
Meu pai morreu quando minha mãe tinha 44 anos. Eu e meu irmão adolescentes. Ela nunca colocou homem dentro de casa. Ela sempre comentava como poderia ser perigoso para nós. Ela nunca mais teve ninguém e sempre foi muito feliz.
Mas como uma MÃE permitiu que uma MENINA de 12 anos, tenha ido morar com um PAI que nunca interessou-se em ter relacionamento com essa filha, que FALTA DE RESPONSABILIDADE!!!😮😮😮
Ela nao foi morar com o pai biologico. A Dra. Rosangela se equivocou ali. Ela foi morar com um ex namorado da mae ( antes do Eduardo ) que viveu com elas por 2 anos. Era considerado pai afetivo e gostava muito da Carol. Como ele exigia mais disciplina e horarios ( dito pela madrasta ), brigavam muito. A menina nao tinha rotina e entrando na adolescencia ficou pior. O Com relacao a subnutricao, ela ja demonstrava nao so rebeldia mas falta de apetite ( acredito que disturbios vindos do abuso). O problema e que a mae teve tantos parceiros que se perde a conta. A Joici do Ler e Amanhecer se aprofundou bem no processo e como el explica bem na Cronologia, fica facil de entender. O problema e que a mae da Carol culpa a todos, inclusive o pai afetivo que nao tinha a menor obrigacao e cuidou por 2 anos. Ela so nao culpa a si mesma.
Já aconteceu isso comigo. Estava no colo de meu pai e senti um murundu que chegou a me incomodar. Pedi para ir para o colo da minha mãe e comentei com ela. Mas ela desconversou e nunca me deixou tocar no assunto. Depois desse episódio nunca mais aconteceu.
A entrevista com a mãe dessa moça me deixou enojada, quando junta um manipulador sem carater com uma pessoa extremamente passiva e dependente, foi a tempestade perfeita. Deu no que deu.
Quando eu era mais nova conhecia uma senhora que estava com câncer em fase terminal, e a filha tinha cerca de 14 anos e o padrasto começou a mecher com ela, a mãe sabia, todos os adultos desconfiavam eu nunca percebi porque nao fizeram nada.
Minha irmã foi abusada pelo meu ex padrasto e minha mãe bateu nela por ser vagabunda e se oferecer. Ahh gente, tem mulheres que são piores que os abusadores pq esses FDP tem em todo lugar mas a mãe PRECISA proteger seus filhos e se acontecer, tomar providências
Ouço e concordo com "construção de seu assassino". Realmente neste caso isto aconteceu, se por ignorância ou omissão, já não importa. Sinais foram dados e o mais claro foi a tal viagem..
Tive a sorte grande de ter um padrasto bom, com valores, que sempre me tratou e respeitou como filha e como mulher, sempre me protegeu, me apoiou e puxou minha orelha quando precisava. Tenho 22 anos e faz 20 que ganhei um paizão❤
Chegueeeeeeei, tô viciada reaaaal. Todo dia eu assisto um até meu RN dormir, sou mãe de 4. Às vezes eu tenho que repetir as lives, pq já assistir todos! Amo seu canal e você Beto ❤️
Nossa eu lembro dessa entrevista com a mãe. A camiseta escrito "gratidão"... não tiro a revolta de quem viu. Eu também achei bem estranho como essa senhora relatou a tragédia que se abateu na vida delas...
Foi bom ouvir outra pessoa que não tenha nenhum tipo de envolvimento com a mãe da vítima, como por exemplo o seu advogado. É fundamental q seja alguém q conheça bem o caso e comente sobre sem passar pano em nada nem em ninguém.
Obrigada pela indicação da novela, vou baixar, assistir e depois assistir com minha filha, indiquem mais filmes por favoooor, filmes, novelas, séries q retrata sobre assuntos de abuso, relacionamento abusivo, perigos com as redes sociais e perigos com um celular, quero botar eu e minha filha pra assistir tudooooo.
Tem casos que tem certos honens que se aproximam das mães por causa das filhas, fingem amar essa mulher, chega até se casar pra ter facil acesso e cometer o abuso que quiser com as meninas e se tornam ,objeto de prazer e abuso desses mostros dentro de sua propria casa. E muitas vezes a mãe até sabe dos abusos mais para manter um padrão de vida ou por cegueira ,e ate manter o lixo por perto acobertam sim até tudo acaba em morte ou a policia prende o lixo.
Beto boa tarde! Lamentável as explicações da mãe da Carol muito desconectado da realidade ok sem julgamentos mas não entra na minha cabeça sofri tentativa de estupro por meu padrasto experiência na carne, algumas mães fecham os olhos a minha foi uma
A verdade é que o psicopata conquistou a menina, deitou e rolou, fez o que quis, manipulou mãe e filha. A vitima provavelmente se apaixonou por esse traste no início, inconscientemente, claro. Muito triste 😞
Até quem não é mãe, eu tenho filho e namorei 1x e agora estou no segundo relacionamento em 4 anos, se tem algo que precisamos cuidar é com quem nos relacionamos e JAMAIS confiar 100% nem no próprio pai biológico, NAO CONFIAR 100% EM NINGUÉM
No meu caso como meu pai batia na minha mãe e em mim e nos meus irmãos...fui ameaçada...tinha 6 pra sete anos...o irmão dele me abusou... e me dizia que se eu contasse pra alguém... ele contaria para meu pai que tinha sido eu... é me dizia que meu pai iria me bater e bater na minha mãe.... eu com muito medo não contava😭😭😭 mesmo tendo feito terapia por algum tempo... não superei! Hoje tenho 47 anos
A Dra Rosângela é sensacional ! Eu havia percebido muitas coisas , que ela fala aqui …mas achei melhor calar “meus dedinhos “ . Mas estava tudo escrachadíssimo .
Eu vi a entrevista do Beto com a mãe, senti o Beto extremamente incomodado, pareceu sem paciência e não o julgo, é claro como o dia que a mãe foi conivente com situações que poderiam ter sido evitadas
É verdade 😢aconteceu isso comigo,eu tinha 7 anos,e meu cunhado dentro do ônibus,q antigamente as crianças ia no colo do adulto,olha como lembro depois de tantos anos!porq foi muito traumático para mim,foi quando ele chegou a mais …eu contei para levei uma pisa do meu irmão,e da minha mãe,porq esse cunhada era muito querido por todos 😢
Beto, faz um vídeo sobre o Massacre de Ipatinga, aconteceu em outubro de 1963 meses antes do golpe militar, uma empresa poderosa acionou a polícia em sua portaria onde os trabalhadores reclamavam condições melhores de trabalho e mais respeito quando começou o massacre e saíram atirando para todos os lados, 8 mortes registradas e confirmada incluindo uma bebê de 3 meses no colo da mãe que não tinha nada com a situação só estavam em um ponto de ônibus mas a controvérsia sobre o número de mortos, além de dezenas de feridos e vários outros que deveram medo de ir aos hospitais e ficaram feridos em casa, todos os policiais foram absolvidos e houve um silêncio sobre esse assunto na região, não se podia falar sobre e hoje 60 anos depois está no esquecimento, muitos jovens nem sabem que isso aconteceu, ajude as vítimas não serem apagadas da história
A Dra Rosângela é sensacional ! Eu havia percebido muitas coisas , que ela fala aqui …mas achei melhor calar “meus dedinhos “ . Mas estava tudo escrachadíssimo . Eu tenho dois filhos homens e sempre ficava de olho , até com o pai , pois muitos têm monstros e os ocultam e eu ficava de olho mesmo ! Sempre falava ao meu marido , crianças não sentam no coloco de homens e ponto !
Gente, nem todo homem é esse horror. Me separei, meus filhos tinham 10 e 11 anos. Namorei um homem por 9 anos e hoje somos muito amigos. Ele continua fazendo parte da vida dos meus filhos - tanto minha filha, quanto meu filho o adoram. Hoje meus filhos têm 28 e 29 anos e tem uma relação com ele independente de mim. Esse meu ex namorado e hoje meu amigo, enxerga meus filhos como filhos dele. Sempre houve muito respeito e cuidado na relação entre em nós 4. Confio tanto que se (Deus me livre) eu morrer hoje, pedi a ele que nunca se afaste dos meus filhos e meus filhos brincam comigo dizendo: Nós é que nunca vamos deixar ele se afastar. Tem gente boa nesse mundo.
Quando o assunto do filho abusador da própria mãe veio à tona (eu desconhecia), antes mesmo que a doutora comentasse, eu pensei exatamente o que ela disse: há que se averiguar o passado entre ambos.
GRAÇAS A DEUS MINHA MÃE FOI CASADA COM MEU PADRASTO EU TINHA 6 ANOS FICOU CASADA COM ELE ATÉ OS MEUS 17 ANOS ( ELA FALECEU). ELE NUNCA MEXEU COMIGO SEMPRE ME RESPEITOU UM VERDADEIRO HOMEM. HOJE TENHO 43 ANOS E CHAMO ELE DE PAI..
Eu concordo com a Dra, sobre vverdades secretas! Nao sei como o Beto nao viu...foi realmente muito boa essa série, e bem realista! Realmente certas mães sao coniventes com esses pedradores! É absurdo isso!!!😢😮
Eu me lembro bem dessa entrevista que o Beto fez com essa mãe, acho que foi a primeira vez que o percebi constrangido, desconfortável, diante de uma mulher que não tinha autocrítica. Os filhos que saiam cedo de casa, a garota de 12 anos que “do nada” resolveu morar com o pai com quem praticamente não tinha contato, o perfil desse homem, ela optou por não ver, por não notar, por não interceder pq na cabeça dela, seria melhor (para ela mesma) assim. Inclusive na entrevista ela fala MUITO mais dela e do padrasto assassino que da filha que foi assassinada e era o motivo oficial da entrevista. Se nem numa entrevista que ela dá sobre a filha que perdeu a vida de uma forma tão cruel, essa não teve mais relevância que a mãe, imagine na vida real.
Dra Rosângela: " ...mas, eu não deixaria..." Perfeita! São muitas questões. Muita "coisa" mal explicada. FiqueI agoniadíssima e chocada com essa entrevista. Beto, com sempre, impecável! Vocês são absolutamente inquestionáveis no que se propõe a fazer. Fazem com maestria! Todos! Toda a equipe. Mil vezes parabéns, e gratidão por nos proporcionar tantas informações essenciais, até para que possamos acordar e nos proteger de alguma forma. 🙏🏼🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🌻😘
A minha vizinha em 1 mês teve 3 homens diferentes na casa dela,eu perguntei pra ela quantos homens ela já teve,ela respondeu que perdeu as contas, detalhe,ela tem duas meninas ,uma com 14 anos,outra com 7,e um menino com 4 anos.😟
Não é da conta de ninguém com quantos homens as mulheres se relacionam. Tendo filhas(os) só se deve entender o quanto é imprescindível o cuidado para que não sejam expostos a riscos. Minha opinião.
@@moanastadlerleandro5628 E tu achas que desse jeito eles não correm nenhum risco ???? Aqui ninguém tá questionando quantos homens ela teve,mas sim os que coloca dentro de casa !!!!!!!!!?
40:55 falo isso a vida toda. Essa rodízio de padastros e madastras tá absurdo.... Façam o que quiserem, más não levem para casa ! Vejo filhos de amigas todo dia chamando " um diferente de pai ".... Falo, dou conselhos, critico e não adianta. Além de todos riscos, ainda vem esse rodízio de " afeto " momentâneo.
Ta bom eu entendo, mas a entrevista o que mais me chocou nem foi o cara e nem a filha. Foi a mãe!! Mega narcisista!! Só falava dela, que tinha dinheiro, do quanto se colocava acima até da menina. Esse caso é inteiro BIZARRO!!! Essa mãe encaminhou essa menina pra morte! Sempre disputando o lugar com ela! Mandou a menina morar com um ex namorado que namorou por2 anos antes, pra afastar o presente de Deus da vida da menina!! A menina pedia socorro enviando as mensagens pra mãe e ela ainda mandou ela continuar trabalhando com esse cara só pra ter contato com ele. BETO do céu, sei que é de praxe e seu refinamento jamais iria deixar você dizer uma coisa dessas, mas eu digo. Essa mãe MATOU A FILHA DELA!
A mãe sempre soube, porém, se mordia de ciúmes mas acreditando q, aquela situação mantivesse o Eduardo próximo dela
Eu sou mãe de menino e digo: se tem algo acontecendo com nosso filho a gente sabe SIM, conhecemos nossos filhos, ELA SABIA
Tive essa impressão 😔
Foi exatamente isso que aconteceu.
Fato, esse foi o motivo que.mandaram a menina morar com o paí biológico.😢
Como eu queria há tempos que a nossa diva doutora Rosângela comentasse esse caso! Um padrasto maníaco, uma mãe que beira ao narcisismo… obrigada Beto ❤️
Pensei q só eu vi uma coisa estranha naquela mãe
“MAS EU NÃO DEIXARIA” eu como mãe de uma menina de 3 anos q é a minha vida, tbm não deixaria NUNCA Dra. Rosângela ❤️
Não tem que deixar mesmo
Eu sou mãe de um menino de 5 anos e o máximo que ele já foi sozinho com o meu namorado foi até a esquina da rua comprar refrigerante, JAMAIS DEIXARIA TAMBÉM
Rapaz, assisti o primeiro vídeo com a mãe da Carol tão envergonhado, achei que estava sendo machista ou algo do tipo, mas ao ler os comentários, todo mundo desconfortável com ela, se perdeu muito por conta da mãe
Uma mãe que só fala de si mesmo c a filha morta, cheiro de narcisismo no ar né
Sem contar q a mãe depois de saber q a filha era abusada pelo monstro continuou permitindo q a filha tivesse contato c ele e ela mesmo continuo falando c ele… INACREDITÁVEL!!!
Ela sabia de td e permitia ele abusar da filha e mt safadeza
Fiquei viúva aos 34 anos, meu marido faleceu aos 33 por câncer. Casei novamente 9 anos depois, tive muito cuidado em escolher o padrasto dos meus filhos, fui muito vigilante, e sempre deixei bem claro que fosse carinhoso e cuidadoso mas sem proximidade física desnecessária, além de deixar explícito que se fizesse algum mal a eles não ficaria vivo para contar a história. Quem tem filhos não precisa se enclausurar ficando sozinho pra sempre, mas tem que impor limites. Quem não nos respeita deve ter medo de nós. Penso que serve para mulheres e homens.
Mandoy👊
Concordo totalmente
👏👏👏👏
Comentário perfeito
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Resumindo a mãe se sentia confortável, pois ele bancava tudo fechou os olhos para o perigo.
Minha mãe foi abusada qdo criança e não deixava eu ficar sentada no colo de ngm, me ensinou a não sentar de perna aberta e me falava pra não deixar ngm me tocar em regiões específicas do meu corpo.
Esse caso me deixou muito tocada, meu ex padrasto abusou de mim dos meus 6 aos 18 anos, contei pra minha mãe duas vezes quando tudo começou, na primeira ela me disse que ficaria de olho, na segunda me culpou e disse que se eu não ficasse tanto em cima dele nada teria acontecido.
Quando tinha 15 cheguei a falar novamente com a minha mãe, que de novo não fez nada.
Não tinha pra onde ir, meu pai era alcoólatra e nunca demonstrou nenhum sentimento por mim, morar com ele era impossível, desde de bebezinha minha mãe me dizia que ninguém me queria, que eu só tinha ela e ela não me abandonava pq as pessoas pensariam mal dela, ela até chegou a tentar me matar sufocada quando eu tinha 6 anos (coisa que ela nunca me pediu desculpas, só disse que eu irritava muito ela).
Me vi presa a uma realidade de abusos por anos, tendo que aguentar tudo calada, sem poder sequer me tentar afastar dele, pq isso sempre gerava uma briga, onde ele reclamava que eu me afastava e minha mãe achava absurda a minha atitude, pq “ele não estava fazendo nada demais”.
Ela me culpada até pelas roupas que eu usava, como se calça de moletom e camisetas largas despertassem o lado predador sexual dele.
Quando tinha 18, o divórcio finalmente aconteceu, não por todo esse histórico e sim pq ela sentia que ele não estava dando a devida atenção para ela, mas mesmo depois de oficializarem a separação, ele continuou morando com a gente, sem trabalhar, sem fazer nada em casa e ainda abusando de mim, cheguei a falar de novo com a minha mãe e ela só me disse logo ele vai embora e quando ele foi, parecia que eu estava no céu, pensei que tudo tinha acabado, mas ele passou a mandar mensagens todos os dias para nós, eu nunca respondia (apesar da pressão que minha mãe fazia para que eu respondesse), já ela, não só respondia como aparentemente dava esperanças de que eles poderiam voltar em algum momento.
Um dia perguntei a ela se ela receberia ele em casa novamente, ela disse que sim, pq ele nunca tinha feito nada de errado pra ela, então ele seria bem-vindo tanto para uma visita como pra passar um tempo caso necessário, não consigo explicar o tanto que essa ideia me assombrou, pensar que tudo aquilo poderia voltar a acontecer acabava comigo.
É chocante ver esse tipo de caso e lembrar que mães são totalmente capazes de destruir a vida de um filho por puro egoísmo (que parece ser oq aconteceu pela entrevista da mãe) me deixa maluca
Meus sentimentos a vc!!!!😢.... Espero que um dia vc fique melhor e consiga lidar com isso!!!!❤
Ho menina isso não é mãe sua e só genitora desejo tudo de bom vai seguir tua vida sai daí boa sorte😊
Sua mãe é merecedora de pena de morte,se no Brasil existisse essa lei.Beijos e abraços para você.❤
Sinto muito por você e espero que reescreva uma nova história em sua vida. Entendo quando o Beto diz para não culpar a mãe, mas assim como a sua, a mãe dessa menina do caso foi no mínimo conivente. Não adianta tapar o sol com a peneira.
Sinto muito por você, o melhor é você se afastar da sua genitora e fazer a sua vida longe dessas pessoas ruins
Concordo com a doutora Rosângela. Como essa mãe permite que o padrasto viaje com a filha a sós os dois e nem se questiona o porquê do padrasto programar uma viagem a dois. Eu acho que aí ela já deveria desconfiar.
Acho que ela sabia sim e permitia ele assediar a filha
Deus que me perdoe, mas já achei que a menina chegou a ter um relacionamento com ele, depois de adulta. Óbvio que baseado em abusos
O ser humano é tão complexo, que dá medo!
@@angelaportt9783Também acho por causa da vida boa que elas tinham
@@angelaportt9783tanto que ela sabe do estupro e volta com ele
Parabéns a todos que fazem o Crime S/A uma realidade. Vcs são de uma importância gigantesca para nossa sociedade!
Acredito que tem mãe que aceita faz de conta que não vê o homem com interesse na filha, como meio de manter o homem com ela. O caso dessa mãe parece q é esse, fecha os olhos p o q ocorre e assim mantém o casamento c o cara que ela gosta.
Parece que a mãe é tão Narcisa , que cega no amor desse algoz .
Só da mãe achar que o tiro era pra ele e não pra filha, já me deixou UÉ @@Rosemelo-ve1zk
A mãe tem “mea culpa” mesmo ela sendo vítima também. Fazer a filha voltar a trabalhar com esse monstro é surreal. 😢 mds, que homem ridículo, sem vergonha e psicopata! Quando me separei, minha filha tinha 11 anos, hj tem 22, jamais levei homem pra dentro de casa, até hj tô solteira. Mulheres, fiquem atentas!
Acho que a mãe sabia de td e permitia ele fazer td com a filha
@@angelaportt9783 Triste 😢
Pois é né
Separei-me do meu marido quando minha filha tinha 13 anos e NUNCA aceitei nenhum outro relacionamento, pois ela sempre foi minha prioridade resguardá-la desse tipo de PERIGO e também cuidei de jamais deixá-la longe de mim. Ela não percebia, mas a minha vigilância era constante e só meus pais ficavam com ela!!!
Pasme! Mas no topo, estão os pais como abusadores, padrasto está em terceiro lugar... o cuidado vale pra qualquer um, ou melhor, para todos!
Esse caso é muito confuso! Tem pontos que eu não compreendo. Cheios de dúvidas. 😮
Na verdade todos, homens ou mulheres, que saem de uma relação com filhos, por divórcio ou viuvez, tem que ter muito cuidado para ter uma nova relação. Esperar um bom tempo, conhecer bem a pessoa, lembrar que seu primeiro compromisso é com seus filhos.
Que história triste,que lembra um pouco a novela Verdades Secretas.O que eu achei legal foi o doguinho passeando no studio❤ que fofinho
Minha mãe ficou viúva a 20 anos ,com 4 filhos ,ainda éramos todos crianças, ela segurou a barra sozinha, não colocou macho nenhum dentro de casa ,graças a Deus , a felicidade nem sempre necessita ser com um parceiro ou parceira, acredite vc pode ser feliz com seus filhos ou sozinha
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Pq esse povo não aguenta ficar sozinho????
Quando assisti a entrvista com a Elaine, foi muito perturbador pra mim.
Pra mim também, ela não me conveceu de nada do que ela falou ,ela é muito estranha
Conheci a Carol, é aqui da minha cidade, tão linda, foi uma tristeza enorme
Quero em primeiro lugar parabenizar o Beto, a Dra. Rosângela por mais uma explanação de um caso com a responsabilidade e respeito as vítimas que já é costumeiro aos que seguem. Em especial hj preciso destacar um comentário que a doutora fez que relata a necessidade que as mulheres tem de ter alguém do lado, e isso faz com que elas se juntem a qualquer um contanto que eles venham com o diálogo mesmo falso de que é um bom vivã, elas nem param para ponderar nada!
Gente eu namorei um cara muito gente boa. Nao, ele nao fez nada, rs, ele é professor de ed. Infantil e NUNCA pegou criança nenhuma no colo, justamente, sempre a respeitou, brincava e tudo, mas jamais colocava no colo. Acho muito importante esse respeito.
Cuidado e medo de ser acusado ou de deixar as crianças à vontade sendo q nem todos são iguais a ele ❤
Meu pai morreu quando minha mãe tinha 44 anos. Eu e meu irmão adolescentes. Ela nunca colocou homem dentro de casa. Ela sempre comentava como poderia ser perigoso para nós. Ela nunca mais teve ninguém e sempre foi muito feliz.
Dra Rosângela e Beto vocês são necessários. Beijão ❤
Depois que minha mãe se separou do meu pai ( eu tinha 6 anos de idade hoje tenho 19) NUNCA MAIS ela colocou homem nenhum dentro de casa.
Dra. Rosângela, como sempre, dando uma aula sobre o tema e o caso.
Caso este, aliás, um tanto quanto estranho.
Essa mãe tbm é responsável por essa tragédia
Ela tá nem aí pra isso! Se tivesse tinha acabado com tudo isso no começo
Mas como uma MÃE permitiu que uma MENINA de 12 anos, tenha ido morar com um PAI que nunca interessou-se em ter relacionamento com essa filha, que FALTA DE RESPONSABILIDADE!!!😮😮😮
Creio que pra afastar ela do padrastro...ela já tinha percebido e jogou pra debaixo do tapete
Ela nao foi morar com o pai biologico. A Dra. Rosangela se equivocou ali. Ela foi morar com um ex namorado da mae ( antes do Eduardo ) que viveu com elas por 2 anos. Era considerado pai afetivo e gostava muito da Carol. Como ele exigia mais disciplina e horarios ( dito pela madrasta ), brigavam muito. A menina nao tinha rotina e entrando na adolescencia ficou pior. O Com relacao a subnutricao, ela ja demonstrava nao so rebeldia mas falta de apetite ( acredito que disturbios vindos do abuso). O problema e que a mae teve tantos parceiros que se perde a conta. A Joici do Ler e Amanhecer se aprofundou bem no processo e como el explica bem na Cronologia, fica facil de entender. O problema e que a mae da Carol culpa a todos, inclusive o pai afetivo que nao tinha a menor obrigacao e cuidou por 2 anos. Ela so nao culpa a si mesma.
@@vanessacarvalho9076Isso mesmo.
Que Deus possa proteger todas as meninas e meninos, desse perigo e dor. 😢
Já aconteceu isso comigo. Estava no colo de meu pai e senti um murundu que chegou a me incomodar. Pedi para ir para o colo da minha mãe e comentei com ela. Mas ela desconversou e nunca me deixou tocar no assunto. Depois desse episódio nunca mais aconteceu.
Graças a Deus que não aconteceu mais.
Cuidado amiga..uma vez pedo smp pedo
Eu ia ficar sentida com minha mãe!
A maior decepção da vida@@elianemartins1513
@@elianemartins1513 provavelmente a mãe dela cuidou da situação
Caso revoltante e muito triste! 😢
A entrevista com a mãe dessa moça me deixou enojada, quando junta um manipulador sem carater com uma pessoa extremamente passiva e dependente, foi a tempestade perfeita. Deu no que deu.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que esta história sirva de alerta para muita gente!!
D. Rosangela, você é incrivel, a cada conversa, uma aula. Admiro demais!!!❤
VERDADES SECRETAS PARTE 1 É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!
Quando eu era mais nova conhecia uma senhora que estava com câncer em fase terminal, e a filha tinha cerca de 14 anos e o padrasto começou a mecher com ela, a mãe sabia, todos os adultos desconfiavam eu nunca percebi porque nao fizeram nada.
😢
Minha irmã foi abusada pelo meu ex padrasto e minha mãe bateu nela por ser vagabunda e se oferecer. Ahh gente, tem mulheres que são piores que os abusadores pq esses FDP tem em todo lugar mas a mãe PRECISA proteger seus filhos e se acontecer, tomar providências
Ouço e concordo com "construção de seu assassino". Realmente neste caso isto aconteceu, se por ignorância ou omissão, já não importa. Sinais foram dados e o mais claro foi a tal viagem..
Justiça 2, série do Globopay tem um caso parecido… tio obsecado na sobrinha… vale apena assistir… é pesado e dá muita raiva
Dra Rosangela muito competente. Só falou verdades.
Tive a sorte grande de ter um padrasto bom, com valores, que sempre me tratou e respeitou como filha e como mulher, sempre me protegeu, me apoiou e puxou minha orelha quando precisava. Tenho 22 anos e faz 20 que ganhei um paizão❤
Me separei do meu marido 2017 e tenho uma menina hj com 17 anos e não arrumei mais ninguem.
Certissima
Chegueeeeeeei, tô viciada reaaaal. Todo dia eu assisto um até meu RN dormir, sou mãe de 4. Às vezes eu tenho que repetir as lives, pq já assistir todos!
Amo seu canal e você Beto ❤️
🤣
Eu tbm tem alguns que vejo duas vezes.
Eu tbm não deixaria, nem menino e nem menina. Isso foi o que me chamou mais atenção, na entrevista com a mãe.
Independente se for empregado, vizinho, amigo,...qualquer um deve denunciar esses abusos. Não o fazer, é omissão.
Concordo plenamente
E aí pessoas maravilhosas? Feliz dia das mães para todas as mães presentes ❤️. Deus as abençoe grandemente
Beto mulher separada tem q ter namorado do Porta pra fora.
Dra Rosângela minha querida!
Esse caso é intrigante... não sei o que pensar😐
Nossa eu lembro dessa entrevista com a mãe. A camiseta escrito "gratidão"... não tiro a revolta de quem viu. Eu também achei bem estranho como essa senhora relatou a tragédia que se abateu na vida delas...
Foi bom ouvir outra pessoa que não tenha nenhum tipo de envolvimento com a mãe da vítima, como por exemplo o seu advogado. É fundamental q seja alguém q conheça bem o caso e comente sobre sem passar pano em nada nem em ninguém.
Dra Solange mais uma vez sendo a minha voz!
Concordo plenamente.
Me representa.
Curtindo, comentando e compartilhando
Obrigada pela indicação da novela, vou baixar, assistir e depois assistir com minha filha, indiquem mais filmes por favoooor, filmes, novelas, séries q retrata sobre assuntos de abuso, relacionamento abusivo, perigos com as redes sociais e perigos com um celular, quero botar eu e minha filha pra assistir tudooooo.
Para a própria segurança dela e da filha, cada atitude deste cara deveria acender uma luz, ele deu vários sinais. Triste 😢
Gosto muito de assistir os casos quando a Rosangela Monteiro participa ❤😊
Tem casos que tem certos honens que se aproximam das mães por causa das filhas, fingem amar essa mulher, chega até se casar pra ter facil acesso e cometer o abuso que quiser com as meninas e se tornam ,objeto de prazer e abuso desses mostros dentro de sua propria casa. E muitas vezes a mãe até sabe dos abusos mais para manter um padrão de vida ou por cegueira ,e ate manter o lixo por perto acobertam sim até tudo acaba em morte ou a policia prende o lixo.
Eu aprendo muito com esse canal.
Beto boa tarde! Lamentável as explicações da mãe da Carol muito desconectado da realidade ok sem julgamentos mas não entra na minha cabeça sofri tentativa de estupro por meu padrasto experiência na carne, algumas mães fecham os olhos a minha foi uma
A minha também, ainda culpam as crianças....
A verdade é que o psicopata conquistou a menina, deitou e rolou, fez o que quis, manipulou mãe e filha.
A vitima provavelmente se apaixonou por esse traste no início, inconscientemente, claro.
Muito triste 😞
Passei por isso na minha infância com a pessoa que devia me proteger
Maes solo nao coloquem homem dentro de casa...melhor morrer solteira q perder a filha dessa forma
Até quem não é mãe, eu tenho filho e namorei 1x e agora estou no segundo relacionamento em 4 anos, se tem algo que precisamos cuidar é com quem nos relacionamos e JAMAIS confiar 100% nem no próprio pai biológico, NAO CONFIAR 100% EM NINGUÉM
No meu caso como meu pai batia na minha mãe e em mim e nos meus irmãos...fui ameaçada...tinha 6 pra sete anos...o irmão dele me abusou... e me dizia que se eu contasse pra alguém... ele contaria para meu pai que tinha sido eu... é me dizia que meu pai iria me bater e bater na minha mãe.... eu com muito medo não contava😭😭😭 mesmo tendo feito terapia por algum tempo... não superei! Hoje tenho 47 anos
Sinto muito que você tenha passado por isso 😢❤
Lembrei da série Sequestrada à Luz do Dia. Adoro vcs dois ❤
Perfeita a análise!! Exatamente isso.
Dra Rosana, você é a oitava maravilha do mundo. Eu te amo muito, infinito.
Muitíssimo triste meu Deus 😢😢😢😢😢😢
A Dra Rosângela é sensacional !
Eu havia percebido muitas coisas , que ela fala aqui …mas achei melhor calar “meus dedinhos “ .
Mas estava tudo escrachadíssimo .
Dr Rosângela da gosto de ver suas palavras sensacional ❤❤❤❤
Eu vi a entrevista do Beto com a mãe, senti o Beto extremamente incomodado, pareceu sem paciência e não o julgo, é claro como o dia que a mãe foi conivente com situações que poderiam ter sido evitadas
É verdade 😢aconteceu isso comigo,eu tinha 7 anos,e meu cunhado dentro do ônibus,q antigamente as crianças ia no colo do adulto,olha como lembro depois de tantos anos!porq foi muito traumático para mim,foi quando ele chegou a mais …eu contei para levei uma pisa do meu irmão,e da minha mãe,porq esse cunhada era muito querido por todos 😢
Pra mim a Carol teve um relacionamento com o padrasto
Quando ela quis por um fim ele nao aceitou "assim como muitos"
Também acho.
Mas ela teria um relacionamento com um abusador/pedófilo? Pra mim não faz sentido..
Eu não acho, acho que ela tinha medo dele ele quem bancava a família ele mandava em tudo, igual o filho dele falou que ele é manipulador
Tbm acho, e que fique bem claro, não estamos justificando a morte da menina
@@Glazica exatamente
Gosto muito das explanação da Dra Rosângela. ❤
Por isso temos que ter muito cuidado, de quem colocamos p dentro da nossa casa
Eu também acheu muito Verdades Secretas
Beto, faz um vídeo sobre o Massacre de Ipatinga, aconteceu em outubro de 1963 meses antes do golpe militar, uma empresa poderosa acionou a polícia em sua portaria onde os trabalhadores reclamavam condições melhores de trabalho e mais respeito quando começou o massacre e saíram atirando para todos os lados, 8 mortes registradas e confirmada incluindo uma bebê de 3 meses no colo da mãe que não tinha nada com a situação só estavam em um ponto de ônibus mas a controvérsia sobre o número de mortos, além de dezenas de feridos e vários outros que deveram medo de ir aos hospitais e ficaram feridos em casa, todos os policiais foram absolvidos e houve um silêncio sobre esse assunto na região, não se podia falar sobre e hoje 60 anos depois está no esquecimento, muitos jovens nem sabem que isso aconteceu, ajude as vítimas não serem apagadas da história
Up
Up
Justamente dra. Rosangela, é tudo muito esquisito, bom falar desses casos hediondos que infelizmente é recorrente, muito bom.
A Dra Rosângela é sensacional !
Eu havia percebido muitas coisas , que ela fala aqui …mas achei melhor calar “meus dedinhos “ .
Mas estava tudo escrachadíssimo .
Eu tenho dois filhos homens e sempre ficava de olho , até com o pai , pois muitos têm monstros e os ocultam e eu ficava de olho mesmo !
Sempre falava ao meu marido , crianças não sentam no coloco de homens e ponto !
Triste demais caso, como tantos que acontecem todos os dias.
Gente, nem todo homem é esse horror. Me separei, meus filhos tinham 10 e 11 anos. Namorei um homem por 9 anos e hoje somos muito amigos. Ele continua fazendo parte da vida dos meus filhos - tanto minha filha, quanto meu filho o adoram. Hoje meus filhos têm 28 e 29 anos e tem uma relação com ele independente de mim. Esse meu ex namorado e hoje meu amigo, enxerga meus filhos como filhos dele.
Sempre houve muito respeito e cuidado na relação entre em nós 4.
Confio tanto que se (Deus me livre) eu morrer hoje, pedi a ele que nunca se afaste dos meus filhos e meus filhos brincam comigo dizendo:
Nós é que nunca vamos deixar ele se afastar.
Tem gente boa nesse mundo.
Raridade, amém 🙌🏻
Quando o assunto do filho abusador da própria mãe veio à tona (eu desconhecia), antes mesmo que a doutora comentasse, eu pensei exatamente o que ela disse: há que se averiguar o passado entre ambos.
Sou fã do programa! Vocês são essenciais para nossa sociedade doente analisar os monstros que alguns colocam dentro de casa.
Oi bom dia Beto, respeito demais seu trabalho, acho muito boa essa abertura do seu programa.
GRAÇAS A DEUS MINHA MÃE FOI CASADA COM MEU PADRASTO EU TINHA 6 ANOS FICOU CASADA COM ELE ATÉ OS MEUS 17 ANOS ( ELA FALECEU).
ELE NUNCA MEXEU COMIGO SEMPRE ME RESPEITOU UM VERDADEIRO HOMEM.
HOJE TENHO 43 ANOS E CHAMO ELE DE PAI..
Boa noite! que show! Vc e Dra Rosângela, para nos" clarear" a situação.
Dra. Rosângela sempre muito sensata e certíssima!❤
Eu durmo escutando vc não porque vc da sono é que a história prende a gente e assim é como uma meditação aí vou relaxando e durmo ❤❤❤❤
Tbm faço isso ❤
Tb
Boa tarde que caso triste.
Beto tenho visto seus vídeos mais antigos e vejo como os temas são atemporais. Renata Muggiati, uma aula. Trabalho seríssimo!!! Admiração!!! 🥰🇯🇵🥰
Gosto de relembrar estes casos. Obrigado Beto bjs 🇵🇹
Eu concordo com a Dra, sobre vverdades secretas! Nao sei como o Beto nao viu...foi realmente muito boa essa série, e bem realista!
Realmente certas mães sao coniventes com esses pedradores! É absurdo isso!!!😢😮
Eu me lembro bem dessa entrevista que o Beto fez com essa mãe, acho que foi a primeira vez que o percebi constrangido, desconfortável, diante de uma mulher que não tinha autocrítica. Os filhos que saiam cedo de casa, a garota de 12 anos que “do nada” resolveu morar com o pai com quem praticamente não tinha contato, o perfil desse homem, ela optou por não ver, por não notar, por não interceder pq na cabeça dela, seria melhor (para ela mesma) assim.
Inclusive na entrevista ela fala MUITO mais dela e do padrasto assassino que da filha que foi assassinada e era o motivo oficial da entrevista.
Se nem numa entrevista que ela dá sobre a filha que perdeu a vida de uma forma tão cruel, essa não teve mais relevância que a mãe, imagine na vida real.
Dr. Rosangela é maravilhosa!
Dr Rosângela te admiro mulher Beto te admiro parabéns pra vocês dois sucesso sempre 🖐🏿🙏🏿🫶🏿❤️🙌🏿🫶🏿
Ah pior coisa é a mulher ir mora sem conversar o cara esse cara é narcisista e ela não viu isso 🤔
Dra Rosângela: " ...mas, eu não deixaria..." Perfeita! São muitas questões. Muita "coisa" mal explicada. FiqueI agoniadíssima e chocada com essa entrevista. Beto, com sempre, impecável! Vocês são absolutamente inquestionáveis no que se propõe a fazer. Fazem com maestria! Todos! Toda a equipe. Mil vezes parabéns, e gratidão por nos proporcionar tantas informações essenciais, até para que possamos acordar e nos proteger de alguma forma. 🙏🏼🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🌻😘
❤❤❤ Boa tarde 🌹🌹 a todos DEUS abençoe todos do canal 🙏🙏
A minha vizinha em 1 mês teve 3 homens diferentes na casa dela,eu perguntei pra ela quantos homens ela já teve,ela respondeu que perdeu as contas, detalhe,ela tem duas meninas ,uma com 14 anos,outra com 7,e um menino com 4 anos.😟
Já falei, tem mulheres que não conseguem viver sem um homem entre as pernas. Conheço algumas
Coitada das crianças e da mocinha.
Não é da conta de ninguém com quantos homens as mulheres se relacionam. Tendo filhas(os) só se deve entender o quanto é imprescindível o cuidado para que não sejam expostos a riscos. Minha opinião.
@@moanastadlerleandro5628 E tu achas que desse jeito eles não correm nenhum risco ????
Aqui ninguém tá questionando quantos homens ela teve,mas sim os que coloca dentro de casa !!!!!!!!!?
Misericórdia!!!!😮😮😮😮
Boa tarde, no serviço acompanhando essa Live, vocês são maravilhosos 😊
Betooooo! Saudade de vcs! Estou me recuperando da cirurgia que fiz agora no quadril esquerdo.
40:55 falo isso a vida toda. Essa rodízio de padastros e madastras tá absurdo.... Façam o que quiserem, más não levem para casa ! Vejo filhos de amigas todo dia chamando " um diferente de pai ".... Falo, dou conselhos, critico e não adianta. Além de todos riscos, ainda vem esse rodízio de " afeto " momentâneo.
Esse caso aconteceu na cidade que moro, numa vila pertinho de onde moro.
Ta bom eu entendo, mas a entrevista o que mais me chocou nem foi o cara e nem a filha. Foi a mãe!! Mega narcisista!! Só falava dela, que tinha dinheiro, do quanto se colocava acima até da menina. Esse caso é inteiro BIZARRO!!!
Essa mãe encaminhou essa menina pra morte! Sempre disputando o lugar com ela! Mandou a menina morar com um ex namorado que namorou por2 anos antes, pra afastar o presente de Deus da vida da menina!! A menina pedia socorro enviando as mensagens pra mãe e ela ainda mandou ela continuar trabalhando com esse cara só pra ter contato com ele.
BETO do céu, sei que é de praxe e seu refinamento jamais iria deixar você dizer uma coisa dessas, mas eu digo. Essa mãe MATOU A FILHA DELA!
❤Dra Rosângela pleníssima❤ Beto também. DUPLA ADORÁVEL❤