Top irmão! Botei a seta lateral no meu classic e tava com essa ideia de pôr meia luz tbm, só não sabia se tinha como fazer esse esquema e tu mostrou que tem como! Valeu mesmo 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Bom dia amigo, existe uma numeração do Diodo que você usou ? Tô vendo com um rapaz pra fazer o serviço de manter meia luz na seta da minha camionete e ele me disse pra ver qual a numeração do diodo e o resistor se tiver a numeração também. Desde já agradeço
Voce entrou no video pra que desgraça? Vem falar de bone? Video é de carro, eletrica.. e para de ser otario, aonde tem um mapa e logomarca de MST ai sem cérebro
Na moral esse vídeo devia ta em primeiro no TH-cam kkk salvo de maís, obrigado mano
Kkkk vlw meu amigo. Que bom que compreendeu. Tmj
Top irmão! Botei a seta lateral no meu classic e tava com essa ideia de pôr meia luz tbm, só não sabia se tinha como fazer esse esquema e tu mostrou que tem como! Valeu mesmo 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Parabéns meu irmão! Passei o Maior trabalho para fazer no meu Focus ! Fiz uma gambiarra mas vou trocar para esse seu projeto..top de mais
Caramba, destrinchou o método completamente. Agora ficou fácil de entender, top!
Vlw amigo. Vc compreendeu. Tmj
@@CharlesCristian o diodo eu vou usar um un4007, mas vc teria uma especificação mais ou menos pra esse resistor aí? Valeu, Tmj.
Inscrito!! Pode me dizer qual a resistência do resistor e qual diodo usou? No caso a descrição das caracteristicas?
Oxente, like na hora... muito bom!
Vlw meu amigo. Tmj
Bem explicadinho
Vlw amigo
Opa blz mano, tem amperagem do diodo e resistor ou pode ser qualquer um? Ficou top de mais parabéns
Muito bom. Essa Saveiro é arrumada demais, ta doido. Quando vier para BH me manda um salve lá no meu canal para trombarmos. Tenho um Gol G4. Abraços.
Vlw demais meu parceiro. Quero um dia ir ai mesmo hehe tmj
Cara que top, saberia dizer qual modelo do resistor e do diodo?
Infelizmente nao lembro qual testei na epoca 🥲
Só uma dúvida qual resistor foi usado ? ,pois não entendo muito de resistor
Tu é foda mano valeu 🙏
Tmj mano
Vlw demais 😍
Boa irmão. Qual resistor e diodo? qual numeração?!
4:25 o diodo servi p não dar retorno da luz da lanterna nas lampadas do pisca. sem ele o carro ficaria com todas as setas acesas direto
Bom dia amigo da pra fazer com led sequência?
Rapaz, top! #comprarled.
Vou fazer na minha Amarok
Tmj amigo
@@CharlesCristian pois é, fiz na seta lateral da Amarok!!! Ficou muito top!!!!
Obrigado pela dica!!!!
@@lelediasbrasiltu consegue passar o modelo do resistor e do diodo? Fazia tempo que tava procurando por isso😂😂
@@HenriqueSilva-rp6sz 1k2.
Use dois diodos e um resistor 1K2
Fica igual a uma lâmpada dois polos!!!
Qual resistor e diodo que voce uso?
Não lembro mais infelizmente
Essa Saveiro era de exportação? Tem seta no paralamas ou tem algjm video seu mostrando com mais detalhes como faz?
Tem videos ai no canal mano. So conferir. Tmj
Qual medida do resistor e do diodo por favor
E se por 2 diodo? Ele n ficaria melhor? Tipo em vez de fica forte ele apagaria a lâmpada pra pisca????
Funciona será no pisca do retrovisor ? Sendo que é led tambem
Funciona sim, eu acho que ate falei no video
Olá charles... ficou blz... quero fazer o mesmo na minha saveiro. De qual carro vc tem zata? Obg.
Opa vlw meu brother 😍
Me passa os dados de diodo e resistor
Bom dia amigo, existe uma numeração do Diodo que você usou ? Tô vendo com um rapaz pra fazer o serviço de manter meia luz na seta da minha camionete e ele me disse pra ver qual a numeração do diodo e o resistor se tiver a numeração também.
Desde já agradeço
560 ohms
Qual resistor e qual díodo você usou ???
Não lembro mais infelizmente
Irmao tem link desse led t10?
Qual o modelo do resistor amigo
Poderia colocar o link do led
Nao da retorno do pisca para meia luz dai??
Por isso do Diodo
@@CharlesCristian quando a meia luz está desligada. N pisca junto?
Pensei nisso TB. Teria q ter 2 diodos. Um para cada retorno
Não, pq testei tudo. Isso em meu carro, em outros nao sei dizer
Boa, qual soquete é esse ?
T10
Boa noite irmão,o corte no paralama foi cortado de outro paralama ou vc fez artesanal?
Opa. Tem video no canal mostrando passo a passo
Será q funciona com a lâmpada amarela de um polo?
Falei no video nee
Funciona com lampada halogena sim. Só precisa de um resistor com Wattagem maior para nao aquecer. Tenta com 5W
Funciona nao Colega.. faz o video pra nos ver
@@CharlesCristian fiz aqui, deu certo com lâmpada original, diodo padrão retificador e resistor de 5,6 ohms com 5w
Boné do MST?
Voce entrou no video pra que desgraça? Vem falar de bone? Video é de carro, eletrica.. e para de ser otario, aonde tem um mapa e logomarca de MST ai sem cérebro
@@CharlesCristian petista detectado kkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser mesmo. Lugar de política nao é aqui nao, seu protozoário
Carro de baiano cheio de enfeite desnecessário. 😂😂😂😂😂
@@CarlosHenrique-ex8br falou o Carlos henrique senhor.. monarkao ta como?
O cara faz o vídeo e não explica como faz o que adianta
Nao explica? Kkkkkk vc é doente ou nao assistiu o video todo com atenção? Ta na cara que nao asistiu o video ne
Fala amigo. Passa as numeração ou cores do resistor e também o tipo de diodo por favor. Sem isso a gente não consegue fazer as ligações. Abs
Zuado arvore de natal!
Mais zuado é essa cabeça sua kkkkk