Tentando tecer um comentário, mas como? Com um conteúdo tão rico, me resigno a assistir e me deliciar apenas ❤ Sou uma colecionadora aficcionada, pode? Coleciono mas agora com mais foco, dando preferência para determinados tipos de perfumes 😊
Oi amiga!! tão bom quando tenho a participação dos amigos queridos aqui. Nossa troca de conhecimento é muito importante. Sim, pode ser uma colecionadora aficionada rsrsr
Sou uma aficionada por perfumes, pois, compro de acordo com o meu gosto olfativo e se é acessível. O Heber disse algo, que infelizmente, é comum no mundo da perfumaria, que é o pedantismo. O indivíduo fala, por exemplo, que um perfume "é de pobre", porque é muito vendido. Também cita o "cheiro de rica". Há um grande menosprezo pela perfumaria nacional, porque reclamam dos perfumes populares, que há várias pessoas com o mesmo cheiro, mas, não quer pagar mais caro por um perfume de nicho brasileiro, porque prefere comprar um importado, que é bem manjado, achando que está sendo original. Reclamar da Natura, pelo fato de usar breu branco, priprioca, copaíba, pataqueira, sendo o DNA da marca, é o uso de ingredientes dos biomas brasileiros. Muita gente, quer comprar um perfume nacional, querendo que seja, uma cópia do importado. Também esse desejo pelos produtos internacionais, seja algo da geração Z , que já cresceu usando produtos de higiene e limpeza nacionais. Sou dos anos 90 e presenciei a transição da hiperinflação, para a estabilidade econômica. Na infância, usava Creme Rinse e Neutrox. De meados dos anos 90 em diante, a oferta de produtos aumentou. Ter um perfume O Boticário, era uma ostentação . Na década de 2010, juntou quantidade de produtos com qualidade. Já quem tem 45+, tomar banho com sabonete e shampoo, era algo para quem tinha dinheiro. Geralmente, as pessoas pobres tomavam banho com sabão. Não posso esquecer, da saturação olfativa, que causa uma insatisfação por não sentir cheiros agradáveis, de tanto produtos cheirosos. Li um comentário no YT, dizendo que um perfume era tão bom, que as pessoas espirravam quando estavam perto. Ou seja, dar uma crise alérgica no semelhante, se transformou em padrão de qualidade. Confundem, resenha das características olfativas de uma fragrância, com esculhambar, dizer se é "bom ou ruim". Quem vai dizer isso é seu olfato e não um influencer que possivelmente, desconhece do assunto e está com saturação olfativa, mas, não sabe. Por fim, seja feliz com a fragância de puder comprar e que seja agradável para seu olfato.
Oiê! Amiga, sempre fico ansioso para ler seus comentários. você tem uma precisão e um ponto de vista que converge com o meu. Esse boom de "Influencers" gerou uma corrida para o que eles indicam, sem levar em conta o seu gosto. Ou o contrário, que é pior ainda, afasta a pessoas de terem contato com perfumes que poderiam fazê-las se apaixonar ainda mais pela perfumaria. Eum que tenho uma coleção grande, mas modesta comparada a de outros, tenho os meus preferidos, tenho aqueles que gosto menos, tenho uns que sei que não vou usar. Mas isso é pra mim. Quando falo do perfume não posso e nem quero direcionar. Claro que muitas vezes falo que o perfume pode fazer parte da coleção, mas sempre deixo claro, ou o mais próximo disso, que a pessoa tenm que fazer sua parte, ou seja, testar, provar, sentir. Logo logo terei um video falando sobre escolhas, como abrir o leque etc.
Amei seu vídeo parabéns 💖💖💖
5:53 verdade, e é essa a beleza da vida :)
Eu comecei a me interessar por perfumes há poucos meses, principalmente docinhos rs Amo seus vídeos! Obrigada por eles! ❤😘
Oiê!! Obrigado pelo carinho.
Tentando tecer um comentário, mas como? Com um conteúdo tão rico, me resigno a assistir e me deliciar apenas ❤ Sou uma colecionadora aficcionada, pode? Coleciono mas agora com mais foco, dando preferência para determinados tipos de perfumes 😊
Oi amiga!! tão bom quando tenho a participação dos amigos queridos aqui. Nossa troca de conhecimento é muito importante.
Sim, pode ser uma colecionadora aficionada rsrsr
Sou uma aficionada por perfumes, pois, compro de acordo com o meu gosto olfativo e se é acessível.
O Heber disse algo, que infelizmente, é comum no mundo da perfumaria, que é o pedantismo. O indivíduo fala, por exemplo, que um perfume "é de pobre", porque é muito vendido. Também cita o "cheiro de rica".
Há um grande menosprezo pela perfumaria nacional, porque reclamam dos perfumes populares, que há várias pessoas com o mesmo cheiro, mas, não quer pagar mais caro por um perfume de nicho brasileiro, porque prefere comprar um importado, que é bem manjado, achando que está sendo original.
Reclamar da Natura, pelo fato de usar breu branco, priprioca, copaíba, pataqueira, sendo o DNA da marca, é o uso de ingredientes dos biomas brasileiros.
Muita gente, quer comprar um perfume nacional, querendo que seja, uma cópia do importado.
Também esse desejo pelos produtos internacionais, seja algo da geração Z , que já cresceu usando produtos de higiene e limpeza nacionais. Sou dos anos 90 e presenciei a transição da hiperinflação, para a estabilidade econômica. Na infância, usava Creme Rinse e Neutrox. De meados dos anos 90 em diante, a oferta de produtos aumentou. Ter um perfume O Boticário, era uma ostentação . Na década de 2010, juntou quantidade de produtos com qualidade.
Já quem tem 45+, tomar banho com sabonete e shampoo, era algo para quem tinha dinheiro. Geralmente, as pessoas pobres tomavam banho com sabão.
Não posso esquecer, da saturação olfativa, que causa uma insatisfação por não sentir cheiros agradáveis, de tanto produtos cheirosos. Li um comentário no YT, dizendo que um perfume era tão bom, que as pessoas espirravam quando estavam perto. Ou seja, dar uma crise alérgica no semelhante, se transformou em padrão de qualidade.
Confundem, resenha das características olfativas de uma fragrância, com esculhambar, dizer se é "bom ou ruim". Quem vai dizer isso é seu olfato e não um influencer que possivelmente, desconhece do assunto e está com saturação olfativa, mas, não sabe.
Por fim, seja feliz com a fragância de puder comprar e que seja agradável para seu olfato.
Oiê! Amiga, sempre fico ansioso para ler seus comentários. você tem uma precisão e um ponto de vista que converge com o meu. Esse boom de "Influencers" gerou uma corrida para o que eles indicam, sem levar em conta o seu gosto. Ou o contrário, que é pior ainda, afasta a pessoas de terem contato com perfumes que poderiam fazê-las se apaixonar ainda mais pela perfumaria.
Eum que tenho uma coleção grande, mas modesta comparada a de outros, tenho os meus preferidos, tenho aqueles que gosto menos, tenho uns que sei que não vou usar. Mas isso é pra mim. Quando falo do perfume não posso e nem quero direcionar. Claro que muitas vezes falo que o perfume pode fazer parte da coleção, mas sempre deixo claro, ou o mais próximo disso, que a pessoa tenm que fazer sua parte, ou seja, testar, provar, sentir.
Logo logo terei um video falando sobre escolhas, como abrir o leque etc.
Eu uso tudo e quando não gosto eu dou de presente p minhas irmãs, mais amo meus perfumes tenho uns que uso p dormir e sentir o cheiro a noite toda
Geany, você é uma aficionada desapegada rsrsr... muito obrifado pelo carinho!
Sou apenas uma aficionada 😢
Oi Cris! Uma aficionada que escolhe muito bem seus perfumes!