Os 3 pilares da prÃĄtica junguiana: Aprendendo a equilibrar aprendizado, supervisÃĢo e terapia pessoal
āļāļąāļ
- āđāļāļĒāđāļāļĢāđāđāļĄāļ·āđāļ 7 āļ.āļ. 2025
- Hoje vamos para nosso segundo dia de aquecimento para Jornada Junguiana.
ðĨ Live: Os 3 Pilares da PrÃĄtica Junguiana - Aprendendo a Equilibrar Aprendizado, SupervisÃĢo e Terapia Pessoal
Na prÃĄtica junguiana, equilÃbrio ÃĐ essencial para oferecer um atendimento transformador e seguro. Nesta live, vamos explorar como o alinhamento entre aprendizado, supervisÃĢo e terapia pessoal pode fortalecer sua atuaçÃĢo clÃnica e proporcionar resultados ainda mais profundos para seus pacientes.
ð O que vocÊ vai aprender?
A importÃĒncia de integrar aprendizado constante à prÃĄtica clÃnica.
Como a supervisÃĢo pode ser uma aliada na construçÃĢo de um trabalho mais confiante e consistente.
O papel essencial da terapia pessoal para o desenvolvimento do terapeuta e na conexÃĢo com o paciente.
ðĄ Por que participar? Muitos profissionais se sentem desafiados ao equilibrar essas trÊs ÃĄreas fundamentais. Nesta conversa, vocÊ terÃĄ insights valiosos para fortalecer sua prÃĄtica e se sentir mais preparado para lidar com as demandas do consultÃģrio.
âĻ Convite Especial: Se vocÊ ainda nÃĢo estÃĄ inscrito na Jornada Junguiana, aproveite para garantir sua participaçÃĢo e se aprofundar neste universo transformador. NÃĢo esqueça de compartilhar este conteÚdo com colegas e amigos que possam se beneficiar dessa discussÃĢo tÃĢo relevante para o trabalho terapÊutico.
ðïļ 28/01/2025 as 12:30
Te espero ao vivo para discutir os pilares que sustentam a prÃĄtica junguiana e como aplicÃĄ-los de forma prÃĄtica no consultÃģrio.
Ainda nÃĢo estÃĄ inscrito, ainda dÃĄ tempo clica nesse link aqui abaixo!
insonhos.com.br
estou gostando
Adorei a forma como foi explicado.
Exatamente!!
nÃĢo estou mas preciso conhecer
muito importante essa ligaçÃĢo instintiva entre o ser humano e a fantasia simbÃģlica, agora ÃĐ explicar como isso acontece
@@jorgejosemonizmoniz8724 isso acontece atravÃĐs das nossas experiÊncias que formam um complexo, no centro de um complexo hÃĄ um arquÃĐtipo, para nÃģs a imagem arquÃĐtipo, forma de lidar com essa imagem sÃĢo os sÃmbolos!