Que espetáculo essa narrativa do Arthur!!! Eu vivi essa época e também tinha uma banda chamada Os Aventureiros, cujo perfil era mais para bailes. E digo isso porque em alguns bailes, onde se dançava de tudo, o Liverpool era uma atração impar!!! No meio de nossas apresentações, havia uma pausa para o Liverpool se apresentar. literalmente todos paravam, inclusive nós, e ficávamos de frente para essa incrível Banda, simplesmente extasiados com aquelas performances de altíssima qualidade. Eles eram completos tanto na parte instrumental, como na harmonia de vozes!!! Parabéns Arthur!!! Você me fez viajar no tempo, pois, prestes a fazer 75 anos, fui contemporâneo desses maravilhosos músicos!!! Obrigado!
Que espetáculo essa narrativa do Arthur!!! Eu vivi essa época e também tinha uma banda chamada Os Aventureiros, cujo perfil era mais para bailes. E digo isso porque em alguns bailes, onde se dançava de tudo, o Liverpool era uma atração impar!!! No meio de nossas apresentações, havia uma pausa para o Liverpool se apresentar. literalmente todos paravam, inclusive nós, e ficávamos de frente para essa incrível Banda, simplesmente extasiados com aquelas performances de altíssima qualidade. Eles eram completos tanto na parte instrumental, como na harmonia de vozes!!!
Parabéns Arthur!!! Você me fez viajar no tempo, pois, prestes a fazer 75 anos, fui contemporâneo desses maravilhosos músicos!!! Obrigado!
Bom dia! Um colega de Lauro de Freitas, Gutto, me falou dessa banda hoje e estou pesquisando!
Baita Banda!São a história do Rock Gaúcho!Tive o previlégio de ver o Fughetti Luz com a Bandalheira no parque do Farrezão nos anos 90 em Santa Maria!
Eu também! Nossas expressões no Farrezão. Aquela noite está nessa baita lembrança. Showzaço!
E a genial banda do IAPI chamada Khaos???
Bacana!!