É MAIS UM MÚSICO INTELECTUALMENTE LIMITADO TENTANDO PASSAR SABEDORIA ATRAVÉS DE FALÁCIAS. Por exemplo: Thiago ouviu qual disco de raciocínio lógico, de retórica, de lógica informal etc? Logo, por que ele tenta sintetizar a ideia de "MÉTODO" através de sua própria visão, abandonando a origem do objeto "MÉTODO" em questão? As premissas necessitam de conclusões que as confirmem. Um MÉTODO não há de ter nele a realidade em seu todo. O método Bona, por exemplo, não apresenta ritmos músicas; sim, um compêndio rítmico das figuras de tempo existentes na escrita musical. Veja o raciocínio limitado desse excelente músico: "Eu não posso estudar com um cara que eu não ouvi ele fazendo o ritmo!". Pois bem... VAMOS ELIMINAR TUDO SOBRE MÚSICA CUJO AUTORES MORRERAM SEM GRAVAR OU AS CONSTITUIRAM SUAS OBRAS ANTES MESMO DA EXISTÊNCIA DA TECNOLOGIA DE GRAVAÇÃO DE AUDIO. Então... adeus, Mozart; adeus, Beethoven; adeus, Bach... adeus... adeus... Se alguém aí quiser defender o limitadíssimo intelectual Thiago do Espirito Santo, que faça. Mas, por favor! Que faça isso sem abandonar a SINTAXE, a LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, tudo bem? Pelo menos obedeça as regras básicas do discurso. É o mínimo que quem concorda com as regras básicas da música precisa seguir para ser coerente e ter um bom debate.
@@douglas364(♦1), há 7 horas: "Meu caro, antes da verborragia, ouça a música que o Thiago faz e, se entender ou fizer melhor, volte e responda com sua música". Douglas seu analfabeto funcional, dissonante cognitivo... Eu não estou falando de música, portanto, não tenho que ouvir obra alguma ou apresentar alguma. O meu questionamento permeia a ideia que o Thiago tem sobre a essência do que é um MÉTODO, portanto, em nada eu questiono a maestria dele como músico, mas sim com pensador.
@@douglas364(♦2). É você, que todo emocionado e ofendido, defeca pela boca ao defender alguém de algo que ele não foi acusado. No comentário que o trouxe até aqui, eu diga claramente que qualquer um que queira argumentar a respeito comigo, não deturpe o a realidade de minha crítica. E como eu disse isso? Pedindo que meu interlocutor não faltasse com as regras da SINTAXE, da LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, mas... daí, o que é que você faz? Por ser um semianalfabeto, não conseguiu compreender meu texto e interpretou-o como se eu estivesse criticando o Thiago musicalmente. Você fez o quê? Assassinou a SINTAXE (interpretação de texto), a LÓGICA e agregou sua dissonância cognitiva ao assunto que eu propus. Você é um apedeuta!
@@douglas364 (♦1), há 7 horas: "Meu caro, antes da verborragia, ouça a música que o Thiago faz e, se entender ou fizer melhor, volte e responda com sua música". Douglas seu analfabeto funcional, dissonante cognitivo... Eu não estou falando de música, portanto, não tenho que ouvir obra alguma. O meu questionamento permeia a ideia que o Thiago tem sobre a essência do que é um MÉTODO, portanto, em nada eu questiono a maestria dele como músico, mas sim com pensador.
@@douglas364(♦2). É você, que todo emocionado e ofendido, defeca pela boca ao defender alguém de algo que ele não foi acusado. No comentário que o trouxe até aqui, eu diga claramente que qualquer um que queira argumentar a respeito comigo, não deturpe o a realidade de minha crítica. E como eu disse isso? Pedindo que meu interlocutor não faltasse com as regras da SINTAXE, da LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, mas... daí, o que é que você faz? Por ser um semianalfabeto, não conseguiu compreender meu texto e interpretou-o como se eu estivesse criticando o Thiago musicalmente. Você é um apedeuta!
Um amigo meu fez esse curso de improvisação com o Thiago. Ficou alucinado com a qualidade. Eu vi o material do curso e é maravilhoso
Caraca, que Família!! Thiago tem uma linha de raciocínio e forma de ver a vida que é incrível!
Parabéns por trazerem essa grande musicista para os de hoje conhecerem 🙌🏻
Já estou no quinto corte. Entrevista fooooda!
Que demais!! só aprendizado, Maravilha, duas referências
A dedicação está em todos os tempos e pra todos...
Demais esse episódio. Vou até ver com calma, um corte por dia
Que maravilhoso esse corte!
Episódio riquíssimo
A partitura que Hermeto escreveu na parede do "Vou Vivendo" era pra ter sido tombada pelo patrimônio cultural. Boa lembrança!
Poucos entenderam a referência da propaganda do Gelol. Essa é só para os tiozões.
João Bosco nunca leu nada a respeito disso, é tudo intuição. É um gênio.
É MAIS UM MÚSICO INTELECTUALMENTE LIMITADO TENTANDO PASSAR SABEDORIA ATRAVÉS DE FALÁCIAS.
Por exemplo: Thiago ouviu qual disco de raciocínio lógico, de retórica, de lógica informal etc?
Logo, por que ele tenta sintetizar a ideia de "MÉTODO" através de sua própria visão, abandonando a origem do objeto "MÉTODO" em questão? As premissas necessitam de conclusões que as confirmem.
Um MÉTODO não há de ter nele a realidade em seu todo. O método Bona, por exemplo, não apresenta ritmos músicas; sim, um compêndio rítmico das figuras de tempo existentes na escrita musical.
Veja o raciocínio limitado desse excelente músico: "Eu não posso estudar com um cara que eu não ouvi ele fazendo o ritmo!".
Pois bem... VAMOS ELIMINAR TUDO SOBRE MÚSICA CUJO AUTORES MORRERAM SEM GRAVAR OU AS CONSTITUIRAM SUAS OBRAS ANTES MESMO DA EXISTÊNCIA DA TECNOLOGIA DE GRAVAÇÃO DE AUDIO.
Então... adeus, Mozart; adeus, Beethoven; adeus, Bach... adeus... adeus...
Se alguém aí quiser defender o limitadíssimo intelectual Thiago do Espirito Santo, que faça.
Mas, por favor! Que faça isso sem abandonar a SINTAXE, a LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, tudo bem?
Pelo menos obedeça as regras básicas do discurso. É o mínimo que quem concorda com as regras básicas da música precisa seguir para ser coerente e ter um bom debate.
Meu caro, antes da verborragia, ouça a música que o Thiago faz e, se entender ou fizer melhor, volte e responda com sua música
@@douglas364(♦1), há 7 horas: "Meu caro, antes da verborragia, ouça a música que o Thiago faz e, se entender ou fizer melhor, volte e responda com sua música".
Douglas seu analfabeto funcional, dissonante cognitivo...
Eu não estou falando de música, portanto, não tenho que ouvir obra alguma ou apresentar alguma.
O meu questionamento permeia a ideia que o Thiago tem sobre a essência do que é um MÉTODO, portanto, em nada eu questiono a maestria dele como músico, mas sim com pensador.
@@douglas364(♦2).
É você, que todo emocionado e ofendido, defeca pela boca ao defender alguém de algo que ele não foi acusado.
No comentário que o trouxe até aqui, eu diga claramente que qualquer um que queira argumentar a respeito comigo, não deturpe o a realidade de minha crítica.
E como eu disse isso?
Pedindo que meu interlocutor não faltasse com as regras da SINTAXE, da LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, mas... daí, o que é que você faz?
Por ser um semianalfabeto, não conseguiu compreender meu texto e interpretou-o como se eu estivesse criticando o Thiago musicalmente. Você fez o quê?
Assassinou a SINTAXE (interpretação de texto), a LÓGICA e agregou sua dissonância cognitiva ao assunto que eu propus.
Você é um apedeuta!
@@douglas364 (♦1), há 7 horas: "Meu caro, antes da verborragia, ouça a música que o Thiago faz e, se entender ou fizer melhor, volte e responda com sua música".
Douglas seu analfabeto funcional, dissonante cognitivo...
Eu não estou falando de música, portanto, não tenho que ouvir obra alguma.
O meu questionamento permeia a ideia que o Thiago tem sobre a essência do que é um MÉTODO, portanto, em nada eu questiono a maestria dele como músico, mas sim com pensador.
@@douglas364(♦2).
É você, que todo emocionado e ofendido, defeca pela boca ao defender alguém de algo que ele não foi acusado.
No comentário que o trouxe até aqui, eu diga claramente que qualquer um que queira argumentar a respeito comigo, não deturpe o a realidade de minha crítica.
E como eu disse isso?
Pedindo que meu interlocutor não faltasse com as regras da SINTAXE, da LÓGICA INFORMAL e seus AGREGADORES INTRÍNSECOS, mas... daí, o que é que você faz?
Por ser um semianalfabeto, não conseguiu compreender meu texto e interpretou-o como se eu estivesse criticando o Thiago musicalmente.
Você é um apedeuta!