ไม่สามารถเล่นวิดีโอนี้
ขออภัยในความไม่สะดวก
Os melhores álbuns dos anos 70 | Conversa de Botequim | Alta Fidelidade
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 25 ก.พ. 2022
- Se inscreva no canal Alta Fidelidade - bit.ly/1EhEIER
No quadro Conversa de Botequim de hoje, eu e Biofá falamos sobre os principais discos internacionais lançados nos anos 1970.
Curta a nossa página no Facebook - / canalaltafidelidade
Nos siga no Twitter também! / altafidelidade0
Discos citados no video
1:27 All Things Must Pass - George Harrison
4:41 Can't Buy a Thrill - Steely Dan
7:34 A Night at the Opera - Queen
10:33 Court And Spark - Joni Mitchell
14:28 Who's Next - The Who
17:34 Black Market - Weather Report
21:16 Led Zeppelin 4 - Led Zeppelin
23:55 A Period Of Transition - Van Morrison
25:01 Exile On Main Street - The Rolling Stones
28:26 Station To Station - David Bowie
Meus preferidos dos anos 70:
10: The River (Bruce Springsteen)
9: Aja (Steely Dan)
8: London Calling (The Clash)
7: Camel (Camel)
6: Autobahn (Kraftwerke)
5: Thick as a Brick (Jethro Tull)
4: Horses (Patti Smith)
3: Physical Grafitti (Led Zeppelin)
2: Exile on Main Street (Stones)
1: Animals (Pink Floyd)
Animals melhor álbum do Pink
"Lovedrive" Scorpions, "Sad Wings Of Destiny" Judas Priest..."Razamanaz" Nazareth
London Calling e Exile... são mesmo foda.
Tenho todos
Não vejo a hora de ver sobre a discografia dos Stones e dos Beatles
Eles odeiam os stones
@@viniciusqueiroz425 Mentiroso!
@@thallesryan8698 você seu perninha
No caso da discografia dos Beatles, o próprio Louie disse que não vai rolar
@@derekvalmont1895 inda bem
Um dia a gente vai se lembrar dos sábados de conversa de botequim, que maravilha!
Esse caras sao demais o Viofá é incrivel
Meu top 10:
1. Songs In The Key Of Life (Stevie Wonder)
2. Physical Graffiti (Led Zeppelin)
3. Blood On The Tracks (Bob Dylan)
4. The Dark Side Of The Moon (Pink Floyd)
5. Aja (Steely Dan)
6. Moondance (Van Morrison)
7. Tapestry (Carole King)
8. London Calling (The Clash)
9. Born To Run (Bruce Springsteen)
10. Quadrophenia (The Who)
Tenho todos
@@helderfrancisco9485 fodaa!!!
Meu Top 5 de melhores álbuns da década de 1970:
1- Black Sabbath - Master of Reality (1971)
2- The Who - Who's Next (1971)
3- Led Zeppelin - Led Zeppelin IV (1971)
4- Pink Floyd - The Dark Side of the Moon (1973)
5- The Rolling Stones - Sticky Fingers (1971).
Meu top 5 anos 70:
George Harrison - ATMP
Supertramp - Breakfast in America
Fleetwood Mac - Rumours
Elton John - GYBR
Pink Floyd - DSOTM
1 - Derek and the Dominos
- Layla and Other Assorted Love Songs
2 - Pink Floyd - Wish you were here
3 - Stevie Wonder - Innervisions
4 - The Clash - London Calling
5 - Television - Marquee Moon
6 - Bowie - Station to Station
7 - Dennis Wilson - Pacific ocean blue.
8 - Paul Simon - Still crazy after all these years
Meu top 10 1970s:
1) Rush - Hemispheres
2)Thin Lizzy - Jailbreak
3)King Crimson - Red
4)Rainbow - Ritchie’s Blackmore Rainbow
5)Frank Zappa - Overnite Sensation
6)Jethro Tull - Aqualung
7)Van Halen - Van Halen 1
8)Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath
9)Dire Straits - Dire Straits
10)Deep Purple - In Rock
Tenho todos
Praticamente impossível mais vou citar 5 que eu gosto muito
Dark Side Of The Moon - Pink Floyd (Menção honrrosa esse é covardia)
1 - Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
2 - Machine Head - Deep Purple
3 - The Yes Álbum - Yes
4 - Benefit - Jethro Tull
5 - Breakfast In America - Supertramp
Supertramp auge da humanidade
Minha lista, sem ordem específica:
1- Pink Moon (Nick Drake)
2- Horses (Patti Smith)
3- Marquee Moon (Television)
4- Blue (Joni Mitchell)
5- Low (David Bowie)
6- Bitches Brew (Miles Davis)
7- Loaded (The Velvet Underground)
8- Quadrophenia (The Who)
9- Tapestry (Carole King)
10- A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado (Os Mutantes)
Nick drake é o cara
Boa lista
Tenho todos
1 - Pink Floyd - Dark Side Of The Moon
2 - Serge Gainsbourg - Histoire de Melody Nelson
3 - Nick Drake - Pink Moon
4 - Joni Mitchell - Blue
5 - Fleetwood Mac - Rumours
Vocês são muito incríveis.
Acho a amizade de vocês tão legal e bonita de ver
O Luís todo educado e certinho e biofá mais doidão, mais tão genial e simpático quanto o Lui.
Agradeço muito a simpática, a disposição, a qualidade e a amizade , por que também aqui nesse espaço " alta fidelidade " já sinto que somos todos grandes amigos .💋❤
Também adoro a forma como os dois interagem! A gente olha pra amizade deles pensando "todo mundo deveria ter um(a) amigo(a) assim"!
@@proflucasc exatamente!
Meus discos favoritos dos anos 70:
1- Wish you were here (Pink Floyd)
2- Rising (Rainbow)
3- Jailbreak ( Thin Lizzy)
4- In rock ( Deep purple)
5- L.A Woman ( The doors)
6- Red (King crimson)
7- Station to Station ( David Bowie)
8- Closer to Home ( Grand Funk railroad)
9- Off the wall ( Michael Jackson)
10- Van Halen ( Van Halen)
Baita lista
Tenho todos
Discografia 1970s
-It' only rock 'n' Roll (Stones);
-The Dark Saide of thr Moon;
-Ledzepplin IV;
-Exile On Main St;
-London Calling;
-The Animalls;
-Combat Rock;
-Rocket to Russia;
-Let It Be;
-Phisical Grafitti;
-Gita;
-Kring-ha Bandolo!
-Há 10 mil anos atrás.
1-The Dark Side of the moon - Pink Floyd
2-Ram - Paul McCartney
3-Physical Graffiti - Led Zeppelin
4-Animals - Pink Floyd
5-imagine - John Lennon
Meus 10 discos preferidos dos anos 70:
10: Silk Degrees (Boz Scaggs)
9: Electric Warrior (T. Rex)
8: Rush - 1974 (Rush)
7: We're an American band (Grand Funk Railroad)
6: Love Bites (Buzzcocks)
5: Houses of the Holy (Led Zeppelin)
4: Agents of Fortune ( Blue Oyster Cult)
3: Who's Next (The Who)
2- Entertainment! (Gang of Four)
1: 2112 (Rush)
Meu top 10 favoritos da década:
10. Neil Young - Harvest
9. Tim Maia - Racional (Vol 1)
8. Gene Clark - No Other
7. Kraftwerk - The Man Machine
6. David Bowie - The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars
5. Pink Floyd - Wish You Were Here
4. Fleetwood Mac - Rumours
3. Jorge Ben Jor - Força Bruta
2. The Clash - London Calling
1. Bruce Springsteen - Darkness on the Edge of Town
Meu Top Five : 1- Sticky Fingers ( Stones)
2- Reggatta de Blanc ( Police)
3- The Rise And Fall of Ziggy Stardust ( Bowie)
4- Houses Of The Holy ( Led Zeppelin)
5- Krig- Ha Bandolo ( Raul Seixas)
Meu 5 discos dos anos 70
Yes Álbum
Fragile
Close to The Edge
Tales From Topographic Oceans
Relayer
meus preferidos
Pink Floyd- obscure by clouds
The Who- who's next
Led Zeppelin- physical graffiti
The Clash- London Calling
The Police- Reggatta de Blanc
Joy Division- Unknown Pleasures
Santana- Abraxas
George Harrison- All Things Must Pass
ACDC- Highway to Hell
Thin Lizzy- Jailbreak
Tenho todos
Meus 10 favoritos dos Anos 70:
1) Venus and Mars - Paul McCartney.
2) Cosmo's Factory - Creedence Clearwater Revival.
3) All Things Must Pass - George Harrison.
4) Dark Side of The Moon - Pink Floyd.
5) Goodbye Yellow Brick Road - Elton John.
6) Atlantic Crossing - Rod Stewart.
7) Walls and Bridges - John Lennon.
8) Ringo - Ringo Starr.
9) A Night at the Opera - Queen.
10) Main Course - Bee Gees.
Puxa, há 7 anos vocês nos fazem companhia! Que maravilha!
Sobre a opinião do Biofá sobre o Exile... respeito completamente a opinião dele sobre o Disco, apesar de eu adorar do início ao fim, a melhor coisa é vermos que existem gostos pra tudo... e como é bom a gente ver sinceridade e ter respeito acima de tudo.
Meus sábados são melhores com essa dupla!!
Louie Louie, você vai fazer um review do Get Back?
Dois irmãos de alma
Simplesmente o melhor quadro de musica do youtube
Puxa, tá aí uma tarefa hercúlea, disparada a melhor década do rock. Minha lista é:
"Machine Head" - Deep Purple
"The Dark Side Of The Moon" - Pink Floyd
"Black Sabbath" - Black Sabbath
"Rising" - Rainbow
"Wish You Were Here" - Pink Floyd
Menções honrosas:
"Highway To Hell" - AC/DC
"Jailbreak" - Thin Lizzy
"Never Turn Your Back On A Friend" - Budgie
"Paranoid" - Black Sabbath
"Houses Of The Holy" - Led Zeppelin
"Fly By Night" - Rush
"Death Walks Behind You" - Atomic Rooster
"Queen" - Queen
Tenho todos
Meu top 10 da decada de 70
1 tago mago - can
2 first utterance - comus
3 lola vs powerman - kinks
4 never mind the bollocks - sex pistols
5 lie the love and terror cult - charles manson
6 lizard - king crimson
7 led zeppelin 3 - led zeppelin
8 tilt - arti e mestieri
9 sheer heart attack - queen
10 let there be rock - acdc
Charles Manson?
eita poha
Meu top 10 anos 70:
1 - Led Zeppelin - IV
2 - Pink Floyd - Dark Side of the Moon
3 - Black Sabbath - Paranoid
4 - Rainbow - Rising
5 - Deep Purple - Machine Head
6 - The Who - Who's Next
7 - Van Halen - Van Halen
8 - Michael Jackson - Off the Wall
9 - Rush - Hemispheres
10 - The Beatles - Let it Be
Baita lista
Tenho todos
Falaram que ia ter discografia Beatles quando o canal chegasse a 100 mil inscritos! Já chegou faz tempo kkkkk cumpram a promessa pf kkkk
Vendo domingão 1 da manhã na insônia haha... Ótimo vídeo ¡!!!!!!!
Que massa .Anos 70 e época da minha adolescência. Alguns discos aí citados pelo Biofá, por exemplo, só vim a conhecer mais tarde , tipo Weather Report 's Heavy Weather talvez lá para início dos 2000. Agora, Exile on Main Street I remember as if it were today. Um amigo gravou o " novíssimo " album dos Stones no programa 60 Minutos de Música Comtenporanea na JB am e levou para escutarmos durante o recreio escolar. Good old days . Já Do it Again dos Steely Dan era uma sonoridade deslumbrante e nos Bailes da Pesada de Big Boy era figurinha certa e a dope moment quando seus DJs a tocavam. Magic came tumbling down. Congrats , Luiz and Biofá pela chioce of material . Keep up the good job
como eu amo essa dupla poderia ouvir horas esses dois falando de música
A novela "Top Model" era boa demais. A trilha sonora internacional é excelente. Época em que as trilhas sonoras das novelas valiam a pena serem ouvidas.
Meu top 5, em ordem cronológica:
All Things Must Pass (1970), George Harrison
Head Hunters (1973), Herbie Hancock;
Fulfillingness' First Finale (1974), Stevie Wonder;
Exodus (1977), Bob Marley;
Off The Wall (1979), Michael Jackson.
Que década sensacional!Pra mim a melhor década da música em todos os tempos!!
Como é bom ver 2 brother que entendem de música trocando ideia... falar pra tu...é dificil encontrar alguem que tenha um gosto musical profundo hoje em dia kkkkkk
1 . King Crimson - red (tinha certeza que o Biofa ia citar esse)
2. Rush - Hemisphere
3. Pink Floyd - Wish you where here
4. Ramones - Rocket tô Rússia
5. Judas Priest - Sad Wings of Destiny
Obrigado!
Difícil escolher só 5, talvez a melhor década do Rock
Meu Top 5 dobrado hahahaha:
1-Rocket to Russia - Ramones
2-Unknown Pleasures - Joy Division
3-The Dark Side of The Moon - Pink Floyd
4- Paranoid - Black Sabbath
5- Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
6- Electric Warrior - T-Rex
7- Sticky Fingers - The Rolling Stones
8-All Things Must Pass - George Harrison
9- Rumours - Fleetwood Mac
10- Reggatta de Blanc - The Police
Grande lembrança da antológica noite com o Crüe! Um forte abraço do brother RA 😘
Brodão!!! 😘😘😘
Meu top five por critério de terem mudado a minha vida:
1. London Calling - The Clash
2. Station to Station/ Low (Páreo duro rs) - David Bowie
3. All things must pass - George Harrison
4. Trans Europe Express - Kraftwerk
5. Dark Side of the Moon - Pink Floyd
(Menções honrosas: Black Sabbath - Paranoid; Never Mind the Bullocks - Sex Pistols, Bitches Brew - Miles Davis; Joni Mitchell - Blue, Marvin Gaye - What's going on; Ram - Paul Maccartney; Rush - Hemispheres; The idiot - Iggy Pop; The Specials (1979)
O sorrisinho de canto que dei quando vi o título desse vídeo
Gostei de mais dos 5 dos dois! Só o fino do fino. Os meus 5 de hoje seriam
1- All things must pass
2- Stick Finguers
3- Physical Grafity
4- Master of reality
5- RAM
01 - Led Zeppelin IV 02 - The Dark Side Of The Moon 03 - Sticky Fingers 04 - Physical Graffiti 05 - Who's Next
Meu top 5 com albuns diferentes do que vcs disseram seria:
Television - Marquee Moon
The clash - London Calling
The Who - Quadrophenia
Michael Jackson - Off the wall
Carole King - Tapestry
Esse quadro Conversa de Botequim é muito foda. Tomando uma breja enquanto assisto. Vocês são fodas, caras!
Cara essa escolha do Biofá foi perfeita
Steely Dan álbum maravilhoso
Só músicas lindas
Álbum pouco cotado
é galera essa década é até covardia, a quantidade de bandas e artistas incríveis ali foi algo realmente insano, inclusive no Brasil!!! era de ouro da música popular de qualidade
-Pink Floyd “Wish you Were Here”
-Genesis “Selling England by the Pound”
-Jethro Tull “Aqualung”
-Led Zeppelin “Houses of the Holy”
-Steely Dan “Aja”
Menções Honrosas: “Koln Concert” (Keith Jarrett); “Breakfast in America” (Supertramp); “Rumours” (Fleetwood Mac); “Paranoid” (Black Sabbath); “Bridge over Troubled Water” (Simon & Garfunkel); “Eat a Peach” (Allman Brothers Band).
Tenho todos
O BIOFA TAMBÉM ADORA A DEATH ON TWO LEAGS, QUE É SIMPLESMENTE MINHA MÚSICA PREFERIDA! É MUITA EMOÇÃO!
Grandes discos grande programa , eu adorei , adoro os anos 70 parabéns Luiz e biofa
O primeiro na minha mente é plastic Ono band, daria uma dissertação
Tá top essa série...
Meus cinco dos 70's pra hj...pode mudar... amanhã hehe
1.Exile On Main St.
2.Who's Next
3.(Pronounced' leh- nerd skin-nerd)
4.2112
5.Jailbreak
O jeito que. vcs se olham diz tudo ♥️
1- Deep Purple -Machine Head;
2- Stevie Wonder - Songs in the Keu of Life
3- Derek and Dominós - Layla
4- Queen - Jazz
5- Pink Floyd - The Dark Side of Theo Moon
Já que os vídeos são quinzenais deveriam ter pelo 1 hora de duração
"Lark´s Tongues in Aspic" (1973) do King Crinson e "A New World Record" (1976) da Electric Light Orchestra são álbuns fenomenais dos anos 70.
Meu top 5 anos 70
1 Led zeppelin Physical Graffiti (1975)
2 Genesis and than there were three (1978)
3 Carpenters then and Now (1973)
4 Renaissance Turn of the Cards (1974)
5 Black sabbath never Say Die (1978)
4
De todos esses mencionados o que mais gosto é o station to station. Escuto sempre.
O único canal que eu vejo na velocidade 1x atualmente. Quanto mais tempo de Conversa de Botequim, melhor!
Caras, to super ansioso pra ver os discos de 2000’s e 2010’s de vocês!
Meu top 5 (senti falta do punk)
1. Low - David Bowie
2. Led Zeppelin IV
3. Queen II
4. Lodger - David Bowie
5. Marquee Moon - Television
Adoro vídeos assim, revisito e também conheço vários álbuns, fico dias escutando!
Anos 70 é difícil dizer um Top 5, diante de tantos discos maravilhosos, mas segue um Top 5 de hoje :
All Things must Pass (George Harrison)
A Night at the Opera (Queen)
The Dark Side of the Moon (Pink Floyd)
2112 (Rush)
Master of Reality (Black Sabbath)
Que tal uma discografia por décadas só de álbuns brasileiros? Os anos 70 foram demais!
Meu top 5
1 - Dark Side of The Moon - Pink Floyd
2 - After Gold Rush - Neil Young
3 - Blue - Joni Mittchel
4 - Whats Going On - Marvin Gaye
5 - Close to The Edge - YES
Vídeo e tema sensacionais! Minha lista no momento, sem repetir nenhum artista, é:
10) Quadrophenia - The Who
9) LA Woman - The Doors
8) Red - King Crimson
7) Brain Salad Surgery - Emerson, Lake & Palmer
6) Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath
5) A Farewell to Kings - Rush
4) Physical Graffiti - Led Zeppelin
3) Selling England By the Pound - Genesis
2) Rising - Rainbow
1) Close to the Edge - Yes
Listas dos melhores dos anos 70 sem Let it be não tem desculpas... Não dá para falar que foi gravado na outra década... milhões ouvindo nessa década e não entra ? Oiee ... Rsrrs
All Mod Cons - The Jam
Never Mind The Bollocks - Sex Pistols
New York Dolls - New York Dolls
Hunky Dory - David Bowie
A Nod Is As Good As A Wink To A Blind Horse - Faces
Abraços!
Ótimo vídeo. Ansioso pelos próximos vídeos dessa série, principalmente o de 2010
Selling England by the Pound !
Meu top 5:
Wish You Were Here (Pink Floyd)
Ram (Paul McCartney)
Physical Graffiti (Led Zeppelin)
Hotel California (Eagles)
Slowhand (Eric Clapton)
Pra mim, os melhores não citados foram Tapestry, Carole King (1971); What's Going On, Marvin Gaye (1971); Band on The Run, Wings (1973); Rumours, Fleetwood Mac (1977) e Physical Graffiti, Led Zeppelin (1975).
Meus 5 favoritos da década de 70:
- After the Gold Rush (Neil Young)
- Homecoming (America)
- Houses of the Holy (Led Zeppelin)
- Aja (Steely Dan)
- Freeways (Bachman-Turner Overdrive)
Muito bom.
Meu top 5:
1. Rainbow - Rising 1976
2. Deep Purple - Machine Head 1972
3. Led Zeppelin - Physical Graffiti 1975
4. Baby Huey - The Baby Huey Story 1970
5. Captain Beyond - Captain Beyond 1972
Sparks - Kimono My House
Talking Heads - Fear of Music
Yes - The Yes Album
Betty Davis - Betty Davis
Funkadelic - Funkadelic
Vou colocar meu top-10 (sem nenhuma ordem definida):
- Dark Side of the Moon,do Pink Floyd
- Innervisions,de Stevie Wonder
- Autobahn,do Kraftwerk
- Clube da Esquina,de Milton Nascimento e Lô Borges
- Tapestry,de Carole King
- What's Going On,de Marvin Gaye
- A Tábua de Esmeralda,de Jorge Ben
- Low,de David Bowie
- Rumours,do Fleetwood Mac
- London Calling,do The Clash
E as menções honrosas,vão para: - Tim Maia Racional,vol. 1,do Tim Maia; - Led Zeppelin IV,do Led Zeppelin; - Hemispheres,do Rush; - Off the Wall,do Michael Jackson; - Tago Mago,do Can; - Unknown Pleasures,do Joy Division; - A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado...,dos Mutantes; - Just As I Am,de Bill Withers; - Goodbye Yellow Brick Road,do Elton John; e - All Things Must Pass,do George Harrison.
Meu top 5 (sem contar os já citados no vídeo) é:
1- Rise and fall of Ziggy Stardust and spiders from Mars by David Bowie (1972)
2- Master of reality by Black Sabbath (1971)
3- Sad Wings of destiny by Judas Priest (1976)
4- Unknown pleasures by Joy Division (1979)
5- Hemispheres by Rush (1978)
Fica a menção honrosa para Gita by Raul Seixas (1974)
Salve pessoal! Meus 5 álbuns: Paranoid (Black Sabbath), Marquee Moon (Television), Country Life (Roxy Music), The Wall (Pink Floyd) e Give 'Em Enough Rope (The Clash). Abraços!
1- Physical Grafitti ( Led Zeppelin )
2- The Man Who Sold The World ( David Bowie )
3- Quadrophenia ( The Who )
4- Close To The Edge ( Yes )
5- Tudo Foi Feito Pelo Sol ( Mutantes )
Sticky Fingers, Aja e Marquee Moon são os meus preferidos atualmente
Pink floyd _ dark side
Led zeppelin _ physical graffiti
Acdc _ let there be rock
David bowie _ ziggy
Jethro tull_ aqualung
Black sabbath _ vol 4
The who _ who next
Rolling stones _ exile on main street
Emerson, lake and Palmer _ brain Sallad sugery
Pink floyd _ wish you where here
Achei que ia ter Elton John já que Luis é fã dele. Fiquei surpreso com a ausência.
Otimo👏👏👏
Minha humilde lista:
Phisical graffiti -led Zeppelin
Songs in the Key of life - Steve wonder
London calling - the Clash
Selling England by the pounds - genesis
Jeff Beck - blow by blow
Yes - the yes album
aeee muito bom
Pretzel logic - Steely dan
Inner mounting flame - Mahavishnu Orchestra
Red - King crimson
Black Sabbath - Black Sabbath
London calling - The Clash
Meus preferidos:
Rumours (Fleetwood mac)
The Dark side of the moon. (Pink Floyd)
Led Zeppelin 4(Led Zeppelin)
Quadrophenia (The Who)
Nevermind the bullocks ( Sex pistols)
top 10
10-Journey in Satchidananda-Alice Coltrane featuring Pharoah Sanders
9-Harvest-Neil Young
8-Exile on Main St.-The Rolling Stones
7-First Utterance-Comus
6-Physical Graffiti-Led Zeppelin
5-Aja-Steely Dan
4-Unknown Pleasures-Joy Division
3-Bitches Brew-Miles Davis
2-The Dark Side of the Moon-Pink Floyd
1-Unknown Pleasures-Joy Division
1) Stevie Wonder - Songs In The Key of Life
2) David Bowie - Station To Station
3) Bob Dylan - Bloods On The Tracks
4) Joy Division - Unknown Pleasures
5) Pink Floyd - Wish You Were Here
Eu tenho que fica passando o vídeo pra ver a hora que eles falam dos discos
Tarefa quase impossível! Segue:
1. Nick Drake - Pink Moon
2. Neil Young - Harvest
3. Pink Floyd - Wish you Were Here
4. Led Zeppelin - Houses of the Holy
5. Marvin Gaye - What's Going On
Meu top 3
3- Michael Jackson Off The Wall
2- The Rolling Stones Sticky Fingers
3- Pink Floyd The Dark Side Of The Moon
Não dá p acreditar q vcs citaram 10 discos dos anos 70 e deixaram o Black sabbath de fora.
Mto top o vídeo, adorei as escolhas, mas faltou a galera do punk né kkkkk
Camisa do Muse!!!!Comenta sobre eles algum momento
Mais um vídeo EXCELENTE dos mestres da música no youtubeBR .Como fiz no vídeo dos 60's,aqui vai meu top 5 com mençoẽs honrrosas:
1 Walls and Bridges - Lennon
2 The Long Run - Eagles
3 Stone Flower - Jobim
4 Horses - Patti Smith
5 Mirage - Camel
Menções honrrosas : Band on the run - Wings (Nineteen Hundred and Eighty Five ,uma das coisas mais perfeitas que já ouvi) , Who by Numbers - The Who (PERDÃO BIO ,mas é o meu favorito do Who kkkkk) e Elis & Tom (AMO,somente). Led e George Harison não coloquei pois foi citado no vídeo e geral já conhece.