Dasssseeee esta Beatriz... Desconcerta-me todo. E aquele tipo de mulher que gostava de estar nem que seja pela companhia, embora no primeiro impacto... Mas ela primeiro estranha se depois entranha-se.
Numa sociedade em que não existe relações afetivas e as pessoas não sabem comunicar entre elas, estes vídeos preocupam-me, porque não ensinam nada de bom aos jovens que se estão a formar enquanto seres humanos. Aborda-se com muita leviandade encontrar alguém na noite para ter relações sexuais e isso assusta-me, porque infelizmente muitos dos jovens saíem à noite já com o intuito de engatar alguém pelo caminho. A pessoa sai à noite para se divertir e se pelo caminho encontrar alguém interessante algo pode rolar, mas o objetivo inicial não deveria ser esse. Que raio de exemplo isto dá aos nossos jovens ? Com as redes sociais e aplicações de encontros as pessoas tornaram-se objetos descartáveis, num clique se gosta, num clique se odeia e bloqueia, e assusta-me imenso viver numa sociedade em que os jovens só procuram sexo para preencher lacunas como falta de auto estima e amor próprio. Acho que o sexo deve ser falado sem tabus, mas o que é demais e levado ao extremo, pode trazer o efeito contrário. Vivemos na era do fast food e das relações instantâneas e se não houver uma mudança de paradigma rápida, isto vai acabar muito mal.
Tu muito te enganas. Vivemos numa sociedade em que os jovens fazem cada vez menos sexo. Vai ver estatísticas. A perda da virgindade cada vez é mais tardia. As redes sociais não são desculpa de nada e falar no antigamente é só ridículo, era um tempo em que as pessoas se casavam sem amar, traíam,...
@@joaocorreia8106 Como o nome indica e bem é uma estatística, não traduz a realidade da população na sua totalidade e estando eu no terreno sei do que falo. O sexo passou a ser algo banal entre os jovens, nomeadamente em sítios publicos, com pessoas a assistir e sim, isso preocupa-me, isso traduz-se em lacunas emocionais fortes, porque ninguém com os valores no sítio faria tal coisa. Infelizmente os pais hoje em dia estão o dia todo fora de casa a trabalhar e os filhos estando em casa, estão em aplicações a pedir sexo a outras pessoas e sabe-se lá a fazer mais o quê, e os pais não sabem de nada..... É culpa da sociedade precária que temos e do país em que vivemos, mas é assim que isto funciona, o abandono das crianças. Nos países nórdicos, mais desenvolvidos, as pessoas só trabalham 5 horas por dia, o restante é obrigatório para ser passado com família e amigos. É necessário existir aulas de cidadania e de educação sexual nas escolas obrigatoriamente e educar os nossos jovens para práticas de sexo consciente, nomeadamente com o uso de preservativo, porque cada vez mais é frequente não utilizarem métodos contraceptivos com a desculpa de que não dá o mesmo prazer. Concordo consigo no facto de antigamente as pessoas casarem e viverem uma farsa a vida inteira e graças a Deus que hoje em dia existe liberdade suficiente para a pessoa escolher aquilo que quer ou não quer pra sua vida, mas ..... Tendo sempre em atenção que o respeito pelo próximo é muito importante e isso falta muito nos dias de hoje.... Já não há respeito , vivemos na era do descartável. Como é que alguém pode amar outra se ela própria não se ama assim mesma? Aqui é que está o verdadeiro problema.
A realidade da sociedade é esta. Pessoas que se tratam como objetos descartáveis, que se usam para ter algo em troca, muitas das vezes sexo, pessoas mal amadas e que nunca foram gostadas, com lacunas emocionais enormes, com falta de auto estima, e isso reflete-se em ciúmes e no número de mulheres que são vítimas de violência doméstica às mãos dos homens, porque infelizmente há pessoas que ainda não perceberam que "não" é "não". Quando uma mulher ou homem diz "não" é "não" ! É necessário com urgência abordar e educar nas escolas os jovens para que se tornem pessoas mais adultas, maduras e mais respeituosas para com eles mesmos e para com os outros. Alerto para que a sociedade abra os olhos e parem de me criticar por constantar um facto.
@@joaocorreia8106 Estar no terreno é sempre diferente do que simples estatísticas, digo eu! Mas enfim.... Ficamos por aqui. Eu respeito a sua opinião apesar de não concordar !
Wtfff então ela conheceu um gajo no tinder, foi lá cama com ele no primeiro dia, passado uma semana outra vez e sem proteção... sem sequer saber o historial da pessoa e agora ta grávida... uou...... etfff
E a melhor coisa deste programa neste momento a beatriz tem caracter e perfil a nivel de 5 para a meia noite o espectador sente que esta a ver o programa de adultos ao ver ela fazer lembrar dos grandes tempos do nilton quando o resto dos sketches parecem sketches para fazer criancas rir a excessao daquela do tweets esse e bom tambem aquele mambo com homem vestido de mulher tambem era fixe alta pressao nao e a mesma coisa falta aquelas emoções serias da mena acho que a mena a beatriz na alta pressão seria fantastico eu prefia que ela tornasse o cinco no programa da mena e mantem aquele humor do 5 vez de ser um programa com sketches pouco relativos ao humor do 5 e parecer com um talkshow de perguntas sem aparecer aquele humor do 5 no meio
rúbricas da Beatriz gosta dão-me anos de vida
Resumindo é o rapaz que ela tinha falado naquele direto do Bruno Nogueira, diretamente da casa de banho da casa dele KKKK
🤣🤣🤣🤣🤣
Ya agora fiquei a pensar se era esse!!!
... Mesmo também me recordo desse momento 🤣🤣🤣
@@jmmacosteira é mesmo esse pq eles começaram a namorar e ele encaixa na descrição
Mas estão juntos há quanto tempo... será que vai correr bem? Vão ser pais!
E daqui a 15 anos a cria a ver este vídeo? 😂😂😂😂
“Aquele entra e sai que não deixa mazela. E não é que deixou?” 😂
Eu não aguento esta mulher.... só rir "sugador de clítoris pum"
ahhahaha é tudo tão bom, uma frase a seguir à outra. Tudo top!
Que saudades destas rubricas da beatriz gosta
E não é que deixou 😂😂😂😂
Impossível não me rir 😂
A maneira mais divertida de aguentar esta quarentena. És hilariante Beatriz!
Dasssseeee esta Beatriz... Desconcerta-me todo. E aquele tipo de mulher que gostava de estar nem que seja pela companhia, embora no primeiro impacto... Mas ela primeiro estranha se depois entranha-se.
Confundir sotaque de Aveiro com o de Viseu é que não, oh Beatriz!!!!
És a melhor pah 🤣👏 Ah e já agora Muitos Parabéns 😘
NAAAOOOOO POOOSSSOOOOOOOO😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂ai mulher tu matas tuuudooooo
hahhahahhaha excelente como sempre
Vai ser muito importante abordar a sexualidade na gravidez, serviço público. 😍
Muito importante.
Verdade... assunto tabu, importante ser abordado. Quem disse que as grávidas não pinam? claro que pinam e podem comer gente.
Pum Pum... o pai da criança é um Black de olho escuro... adoro
"...com um sotaque d'Abeiro"???
Tasja brincar comigo??
Parabéns Beatriz, tu és fanfastica, Boa Sorte
Ahh, gosto tanto!
Adoro
Linda!
Isto é muito bom! 😂
Opá, que lindo 😂
LOLOLLL grafismo a derreter LOLOLLL muito bom
😂😂😂 muito bom
Sotaque de Aveiro é do melhor!!
#morta 🤣🤣🤣 muitos parabens!!
Oh amor isso é sotaque de Viseu não é de Aveiro hahhaha
Numa sociedade em que não existe relações afetivas e as pessoas não sabem comunicar entre elas, estes vídeos preocupam-me, porque não ensinam nada de bom aos jovens que se estão a formar enquanto seres humanos. Aborda-se com muita leviandade encontrar alguém na noite para ter relações sexuais e isso assusta-me, porque infelizmente muitos dos jovens saíem à noite já com o intuito de engatar alguém pelo caminho. A pessoa sai à noite para se divertir e se pelo caminho encontrar alguém interessante algo pode rolar, mas o objetivo inicial não deveria ser esse. Que raio de exemplo isto dá aos nossos jovens ? Com as redes sociais e aplicações de encontros as pessoas tornaram-se objetos descartáveis, num clique se gosta, num clique se odeia e bloqueia, e assusta-me imenso viver numa sociedade em que os jovens só procuram sexo para preencher lacunas como falta de auto estima e amor próprio. Acho que o sexo deve ser falado sem tabus, mas o que é demais e levado ao extremo, pode trazer o efeito contrário.
Vivemos na era do fast food e das relações instantâneas e se não houver uma mudança de paradigma rápida, isto vai acabar muito mal.
Tu muito te enganas. Vivemos numa sociedade em que os jovens fazem cada vez menos sexo. Vai ver estatísticas. A perda da virgindade cada vez é mais tardia. As redes sociais não são desculpa de nada e falar no antigamente é só ridículo, era um tempo em que as pessoas se casavam sem amar, traíam,...
@@joaocorreia8106 Como o nome indica e bem é uma estatística, não traduz a realidade da população na sua totalidade e estando eu no terreno sei do que falo. O sexo passou a ser algo banal entre os jovens, nomeadamente em sítios publicos, com pessoas a assistir e sim, isso preocupa-me, isso traduz-se em lacunas emocionais fortes, porque ninguém com os valores no sítio faria tal coisa. Infelizmente os pais hoje em dia estão o dia todo fora de casa a trabalhar e os filhos estando em casa, estão em aplicações a pedir sexo a outras pessoas e sabe-se lá a fazer mais o quê, e os pais não sabem de nada..... É culpa da sociedade precária que temos e do país em que vivemos, mas é assim que isto funciona, o abandono das crianças. Nos países nórdicos, mais desenvolvidos, as pessoas só trabalham 5 horas por dia, o restante é obrigatório para ser passado com família e amigos. É necessário existir aulas de cidadania e de educação sexual nas escolas obrigatoriamente e educar os nossos jovens para práticas de sexo consciente, nomeadamente com o uso de preservativo, porque cada vez mais é frequente não utilizarem métodos contraceptivos com a desculpa de que não dá o mesmo prazer. Concordo consigo no facto de antigamente as pessoas casarem e viverem uma farsa a vida inteira e graças a Deus que hoje em dia existe liberdade suficiente para a pessoa escolher aquilo que quer ou não quer pra sua vida, mas ..... Tendo sempre em atenção que o respeito pelo próximo é muito importante e isso falta muito nos dias de hoje.... Já não há respeito , vivemos na era do descartável. Como é que alguém pode amar outra se ela própria não se ama assim mesma? Aqui é que está o verdadeiro problema.
A realidade da sociedade é esta. Pessoas que se tratam como objetos descartáveis, que se usam para ter algo em troca, muitas das vezes sexo, pessoas mal amadas e que nunca foram gostadas, com lacunas emocionais enormes, com falta de auto estima, e isso reflete-se em ciúmes e no número de mulheres que são vítimas de violência doméstica às mãos dos homens, porque infelizmente há pessoas que ainda não perceberam que "não" é "não". Quando uma mulher ou homem diz "não" é "não" ! É necessário com urgência abordar e educar nas escolas os jovens para que se tornem pessoas mais adultas, maduras e mais respeituosas para com eles mesmos e para com os outros. Alerto para que a sociedade abra os olhos e parem de me criticar por constantar um facto.
@@pedro_vaz_official a estatística não traduz a realidade? Então são quê? As tuas experiências pessoais que traduzem?
@@joaocorreia8106 Estar no terreno é sempre diferente do que simples estatísticas, digo eu! Mas enfim.... Ficamos por aqui. Eu respeito a sua opinião apesar de não concordar !
Em Aveiro não se fala com esse sotaque, manuxa.
Wtfff então ela conheceu um gajo no tinder, foi lá cama com ele no primeiro dia, passado uma semana outra vez e sem proteção... sem sequer saber o historial da pessoa e agora ta grávida... uou...... etfff
Quem n gosta não vê, simples
A grande dama do Porto.
Quem disse que as grávidas não pinam? claro que pinam e podem comer gente. 😍😍
Eu comi vários na minha gravidez livre.... Uma gravidez sozinha sem parceiro, teve que ser ehehe
Isso não é sotaque de Aveiro 😂😂😂
exe xutaque é de biseu
Concordo.... aveiro nao falam assim🥱
E a melhor coisa deste programa neste momento a beatriz tem caracter e perfil a nivel de 5 para a meia noite o espectador sente que esta a ver o programa de adultos ao ver ela fazer lembrar dos grandes tempos do nilton quando o resto dos sketches parecem sketches para fazer criancas rir a excessao daquela do tweets esse e bom tambem aquele mambo com homem vestido de mulher tambem era fixe alta pressao nao e a mesma coisa falta aquelas emoções serias da mena acho que a mena a beatriz na alta pressão seria fantastico eu prefia que ela tornasse o cinco no programa da mena e mantem aquele humor do 5 vez de ser um programa com sketches pouco relativos ao humor do 5 e parecer com um talkshow de perguntas sem aparecer aquele humor do 5 no meio
epá, es a maior oh beatriz
Es linda men top de mulher !
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
👶😆
Beatriz Gosta 😏😁👌❤
😂😂
😂🤣🤣🤣🤣
Brejeirice .
Num país com mais de 10 milhões de habitantes não encontraram alguém melhor que esta intelectual de taberna ?
A vulgarização da ordinarice.
Tudo bem pago pelo erário público.
Ai vá ver se está tudo bem em sua casa e deixe a dos outros. Tchauzinho
e no entanto está aqui
E sentido de humor, não?
Arranje uma vida indivíduo. Tambem nao quero programas de futebol e é com o dinheiro público. Dou lhe um conselho:não veja!
dá o baza.
Brejeirice nao é inteligente nem engraçado. É só básico ao nível dos bigbrothers
Nao gostas nao assistas!!! Chi...
@@lauralimageo4320 ok Salazar
Salazarento es tu!
@@lauralimageo4320 calma rotweiller, esse nível é de BigBrother ou beatriz gosta. Se gosta deste humor , tens o roscas e estacionancio
"É o desinteressante que a figura é"
Com as figurinhas que fazes é impossivel ser mais desinteressante.
Arruma-te indivíduo
@@gabrielasimoes5381 Ahahah mais uma figurinha.
Pessoal, acho que encontramos o indivíduo verdadeiro 😂
o indivíduo não supera o facto de uma mulher o arrumar pra canto assim fácil , epá é triste
Fds ahahahahahah lindo