MISSA 90 ANOS DE FALECIMENTO DO PADRE CÍCERO - 20 JULHO 2024

• เผยแพร่เมื่อ 4 ก.ย. 2024
  • MISSA 90 ANOS DE FALECIMENTO DO PADRE CÍCERO
    JUAZEIRO DO NORTE / CEARÁ - 20 JULHO 2024
    #panoramaregional #missadopadrecicero #tradicao #TVPadreCicero​ #padrecicero #juazeirodonorte

• @edileuzasevero-iw4nl
    @edileuzasevero-iw4nl หลายเดือนก่อน +2

Linda história e linda evangélica lindo tudo tudo foi lindo neste ano do Meio 24 no dia 20/07/ dormir 24 90 anos do Padre Cícero

• @rodinazagordinho9253
    @rodinazagordinho9253 หลายเดือนก่อน +2

Ele, já era Santo em vida !

• @nivaldorodrigues5802
    @nivaldorodrigues5802 หลายเดือนก่อน

Que Deus a abençoe sempre sua santa missa

• @mariaednafrancacosta821
    @mariaednafrancacosta821 หลายเดือนก่อน +6

🌹👏❤VIVA SANTO PADRE CICERO

• @margaridadalacockleao9226
    @margaridadalacockleao9226 หลายเดือนก่อน

Padre Cícero do juazeiro rogai por mim para que eu possa ir no Juazeiro do Norte na companhia do homem que eu amo! Amém!!❤

• @nivaldorodrigues5802
    @nivaldorodrigues5802 หลายเดือนก่อน +1

Um bom dia a todos vcs Caruaru Pe

• @demirlima2312
    @demirlima2312 หลายเดือนก่อน

Bom dia a todos os Juazeirenses. Que missa mais linda. Sou dessa linda cidade de Juazeiro. Mais estou a trabalho no Pernambuco mais não iria deixar de assistir essa lindíssima celebração.

• @MariadsfatimaSilva
    @MariadsfatimaSilva หลายเดือนก่อน

Obrigado meu padrinho Cícero e nossa senhora das dores por essa romaria abençoada 🙏águas belas Pernambuco

• @mariaednafrancacosta821
    @mariaednafrancacosta821 หลายเดือนก่อน +3

Bom dia Tv Padre Cicero, sou devota de Santo Padre Cicero ,coloco me em vosso Altar minha vida e familia.Parabéns padre Cicero Edna /Aracati Ce

• @eunicesoares2174
    @eunicesoares2174 หลายเดือนก่อน

Padre Cícero, interceder por cada um de nós

• @luziarita-cm6ko
    @luziarita-cm6ko หลายเดือนก่อน

Luzia e família peço oração para nós glória a Deus poterija nos livra nós todos perigo todos males mal liberta inimigos maldição pagar todos perigo todos males mau vizinho vizinhos feitiços buxaria

• @Edileuzasevero
    @Edileuzasevero หลายเดือนก่อน

🙇🙏 foi linda festa santa missa da Páscoa do servo de Deus Padre Cícero Romão Batista os 90 anos do servo de Deus eu nunca vi tanto dos Romeiros Quanto tem e tinha neste dia 20 do 7 de 2024 eu estava bem na frente próximos Padre como remover o preto e foi lindo cheguei em Juazeiro no dia 17 7 de 2024 sair da cidade de Teotônio Vilela Alagoas no mesmo dia às 9:00 da manhã com a graça de Deus cheguei no mesmo dia Juazeiro estava cheio de irmãos quase que não encontremos hospedagem nas pousadas Por que estava que nem a festa da mãe das Candeias de tantos Romeiros graças a Deus e o dia 20 em julho foi um dia diferente dos outros dias eu estava de cama em minha casa preparada para ir a Romaria do Padre Cícero mais uma semana antes de dormir com caroço do tamanho de uma laranja parte do braço e sem poder andar com a coluna de um peso que eu peguei fui para o médico do meu posto do Parque do Futuro 1 da cidade de Teotônio Vilela tomei injeção comprei medicamento e pedi a meu padrinho Cícero faltando dois dias para viagem que me curasse que eu queria ir para missa de Páscoa dos Santos no outro dia seguinte amanheci curada de viada do problema que não podia abaixar o braço baixei o braço e fui para o santo Juazeiro subi a ladeira do Horto rezando o Santo Rosário com deputado Fernando Pereira o deputado não sabia que eu estava doente mas quando estava lá para pegar o carro ônibus para viajar veio uma pessoa um braço direito dele e falou comigo para rezar o Rosário subindo a ladeira do Horto com a multidão eu disse em nome do meu pai disse isso irei rezando Rosário sim e foi bem rezando o Santo Rosário a ladeira do Santo Horto até estátua eu não poderia nem andar e foi ao santo sepulto de pé cantando bendito voltei de pés até estátua graças a Deus foi no dia 18 votei da estátua até o museu do Padre Cícero de ônibus quando disse fui até a igreja do Perpétuo Socorro colocar meu meu estômago meu peito em cima do túmulo do Padre Cícero falei com aquele senhor idosos que tem uma voz de ouro estava para cantar na santa missa 4 horas da tarde do dia 18 e ele deitar no túmulo não pode mas vou abrir a porta aqui o portãozinho e a senhora coloca sua cabeça seus braços em cima do túmulo Padre Cícero serve também Como eu disse quando saí de casa se eu ficasse boa curada para ir a Romaria fazer esse percurso ele fez consegui fazer todas as visitas até Comprar lembrança para quem tava estava em casa dia 19 foi fazer a visita da casa do Padre Cícero aonde faleceu revelar fiz uma entrevista com a TV no Horto dei um pouco do meu testemunho desse mesmo fui para missa à noite e também dia 20/07 2024 5 estava eu Edileuza Severo do canal do TH-cam Maria José Flor manhã estava eu e minha cunhada Maria de frente à igreja do Perpétuo Socorro para participar da Santa Missa do servo de Deus Padre Cícero Roma Batista graças a Deus agradeci a ele chorei um pouco de alegre e feliz pedir a bênção de volta para casa eu e a turma que vem no ônibus da cidade de Teotônio Vilela Alagoas 53 pessoas E pedir a benção para o nosso prefeito Pedro Pereira e todo ano nesse dia 20 dá o ônibus para virmos para Juazeiro assim como dá ônibus para vir para festa da mãe das Candeias que Deus abençoe a nossa Romaria e que nosso padrinho parecia te abençoe todas as minha viagem que compareceram no Juazeiro as 67 viagens que completei agora dia 20 do 7 de 2024 de idade tenho 51 anos e tenho 67 viagem com a graça de Deus cada viagem é um sonho e o testemunho para minha vida e Alivio para minha alma para minha salvação Bença meu padrinho que Deus abençoe todos os padres que celebra missa no santo Juazeiro que celebrou neste dia 20 dos 90 anos do Padre Cícero Romão também não esquecemos dos Santos Frei Damião De Bozano rezamos pela canonização dos dois servos de Deus Frei Damião De Bozano e Padre Cícero RO também este dia 20 lembrei do meu pai Antônio Severo dos Santos que do dia 22 completou 5 meses de falecido também rezei pela alma dele pelo descanso eterno e pelas almas do purgatório Santo servo de Deus Padre Cícero Romão vogais pela nossa Romaria de Alagoas plantas Romaria de todos os estados do Nordeste fim do mundo inteiro do nosso Brasil também rezei pelo santo Papa pelo Papa Francisco que precisa de nossas orações que dia é a graça de Deus benção de Deus para o nosso Papa fiquei suja um milagre para o santo Papa hoje o servo de Deus Padre Cícero Romão e Frei Damião De Bozano e a resposta que teve no meu coração é que falta bem pouquinho para os dois servos ser elevado ao altar com a graça de Deus da Virgem Maria dos Santos vai ser beatifica canalizado no mesmo dia assim peço ao Divino Espírito Santo que batize e canoniza os dos Santos servo de Deus Padre Cícero Romão Batista e Frei Damião De Bozano no mesmo dia assim rezo Rosário direito pensão São João Bosco Santo Padre Pio Padre Pio paz e bem e viva meu padrinho Cícero Ivan Frei Damião Frei Damião De Bozano Quem me botou na igreja com 6 anos de idade rogais por mim por a minha família

• @deivisonassuncao8931
    @deivisonassuncao8931 หลายเดือนก่อน +1

Servo de Deus Padre Cícero Romão, rogai por nós! 🙏🏻

• @familiacicera2219
    @familiacicera2219 หลายเดือนก่อน

Boa noite de cicera

• @nininhoeqa3740
    @nininhoeqa3740 หลายเดือนก่อน +1

BOM DIA EU PODE IR MAS MEU IRMÃO ESTA AI LOGO NA FRENTE.