Obrigado à www.biocam.com.br (Biocam) por ensinar com a gente. Segue o resumão do vídeo 1:19 Ferramentas necessárias para instalação 2:39 Marcação dos pontos de fixação 2:58 Furação e fixação da régua de gases medicinais 3:22 TIpos de réguas de gases medicinais hospitalares e funções da régua, elementos que compõe 4:50 Régua de gases medicinais vertical - aplicações desta confiugração de régua de gases 7:13 Importância do projeto arquitetônico - escolha e aplicação da régua vertical. 8:39 Montagem da régua vertical em obras 9:40 Suporte de Monitor - formas de instalação e utilização. 11:20 Rastreabilidade das partes e peças - gravação a LASER 11:50 Marcação, furação e fixação do suporte de monitor médico - definição da altura de fixação do suporte (Projeto arquitetônico) 13:14 Movimentos possíveis do suporte de monitor 13:32 Cesto aramado para colocação de acessórios 13:52 Trilhos que dão versatilidade na expansão do leito ou sua modificação funcional 14:11 Configuração, posicionamento, furação, instalação. Funções dos trilhos KONEK. 15:19 Outras tecnologias para fixação do sistema KONEK acessórios 18:32 Extensor de pontos de consumo de oxigênio medicinal na expansão em necessidades de consumo. 19:21 Suporte para uma bomba de infusão 19:48 Sistema de travas e segurança 20:03 Suporte de gancho 20:39 Mensagem do Eng° Rogério Ulbrich CEO da Biocam .
Ficou bom prof. Força vezes distância, 12kgf.m? Antigamente esses suportes eram muito caros, hoje barateou bem. O hospital onde eu trabalho comprou alguns de dois eixos, mas acho que o ideal são três eixos, parecido com esse que o prof. colocou na parede. Caso o operador precise desse espaço ocupado na lateral do leito pelo suporte - pra fazer uma RCP; aspirar, colocar uma haste de soro; ou fazer qualquer coisa pelo lado onde está o suporte - com o de dois eixos, ele não tem como movimentar o suporte pra tirar ele do caminho.
Uma observação... Essas régua horizontal a parte elétrica não deveria existir...pois tem pacientes que usam 5...10...até 15 BICs...ou seja no caso de uma PCR pode haver acidentes devido tantos cabos e equipos. Trabalhei 12 anos só em UTI e presenciei muito isso... Na minha opinião poderia ter apenas réguas nas laterais dos leitos na UTI
Obrigado à www.biocam.com.br (Biocam) por ensinar com a gente. Segue o resumão do vídeo
1:19 Ferramentas necessárias para instalação
2:39 Marcação dos pontos de fixação
2:58 Furação e fixação da régua de gases medicinais
3:22 TIpos de réguas de gases medicinais hospitalares e funções da régua, elementos que compõe
4:50 Régua de gases medicinais vertical - aplicações desta confiugração de régua de gases
7:13 Importância do projeto arquitetônico - escolha e aplicação da régua vertical.
8:39 Montagem da régua vertical em obras
9:40 Suporte de Monitor - formas de instalação e utilização.
11:20 Rastreabilidade das partes e peças - gravação a LASER
11:50 Marcação, furação e fixação do suporte de monitor médico - definição da altura de fixação do suporte (Projeto arquitetônico)
13:14 Movimentos possíveis do suporte de monitor
13:32 Cesto aramado para colocação de acessórios
13:52 Trilhos que dão versatilidade na expansão do leito ou sua modificação funcional
14:11 Configuração, posicionamento, furação, instalação. Funções dos trilhos KONEK.
15:19 Outras tecnologias para fixação do sistema KONEK
acessórios
18:32 Extensor de pontos de consumo de oxigênio medicinal na expansão em necessidades de consumo.
19:21 Suporte para uma bomba de infusão
19:48 Sistema de travas e segurança
20:03 Suporte de gancho
20:39 Mensagem do Eng° Rogério Ulbrich CEO da Biocam
.
Mais um vídeo de excelente qualidade e conteúdo. Parabéns a todos os envolvidos!
Nós que agradecemos Rodrigo! Valeu.
Sensacional, aprendendo muito com os conteúdos deste canal
Fico feliz em saber Marcos, super obrigado.
Como sempre...vídeos excelentes
Muito obrigado Nós Seremos!
Top...
Obrigado mesmo.
Parabéns Lúcio!
Sempre com bons vídeos.
Abraço
Marco - Eng. Biomédico
Obrigado a você Marco, é sempre uma hora para nós, termos engenheiros biomédicos apoiando o canal. Valeu, abraço.
Ficou bom prof.
Força vezes distância, 12kgf.m?
Antigamente esses suportes eram muito caros, hoje barateou bem. O hospital onde eu trabalho comprou alguns de dois eixos, mas acho que o ideal são três eixos, parecido com esse que o prof. colocou na parede. Caso o operador precise desse espaço ocupado na lateral do leito pelo suporte - pra fazer uma RCP; aspirar, colocar uma haste de soro; ou fazer qualquer coisa pelo lado onde está o suporte - com o de dois eixos, ele não tem como movimentar o suporte pra tirar ele do caminho.
Uma observação...
Essas régua horizontal a parte elétrica não deveria existir...pois tem pacientes que usam 5...10...até 15 BICs...ou seja no caso de uma PCR pode haver acidentes devido tantos cabos e equipos.
Trabalhei 12 anos só em UTI e presenciei muito isso...
Na minha opinião poderia ter apenas réguas nas laterais dos leitos na UTI
Muito bom o vídeo Lucião, em qual documento posso encontrar essas informações de números de pontos na régua em função do ambiente?
RDC 50 Victor. Valeu!