Hindemburg MelÃĢo Jr quem teria um Q.i superior a 230? Doctor Castt #29
āļāļąāļ
- āđāļāļĒāđāļāļĢāđāđāļĄāļ·āđāļ 25 āļĄ.āļ. 2025
- ð O MAIOR QI DO BRASIL ESTÃ NO DOCTOR CASTT ! ð
Neste episÃģdio ÃĐpico e inÃĐdito, o Doctor Cast traz uma conversa imperdÃvel com Hindemburg MelÃĢo Jr. , reconhecido como o homem com o maior QI do Brasil e uma das mentes mais detalhadas do mundo! Ao lado dele, o nosso carismÃĄtico co-apresentador Eng. Leo conduz um bate-papo inteligente, sonoro e cheio de provocaçÃĩes instigantes. ð§ âĻ
O QUE TORNA ESTE EPISÃDIO IMPERDÃVEL?
ð Uma jornada pela genialidade: mergulhe na mente de Hindemburg e descubra como funciona o julgamento de alguÃĐm com superdotaçÃĢo intelectual. Ele compartilha segredos, desafios e curiosidades de viver com uma inteligÊncia tÃĢo acima da mÃĐdia.
ðĨ Eng. Leo no comando: com perguntas afiadas e insights provocadores, ele explora os temas mais fascinantes sobre alta inteligÊncia, criatividade e inovaçÃĢo, trazendo à tona o melhor de Hindemburg em uma conversa repleta de inspiraçÃĢo.
ðĄ InspiraçÃĢo e impacto real: conheça os caminhos para transformar genialidade em resultados prÃĄticos e insights que podem revolucionar sua forma de pensar e agir.
Redes Sociais
Instagram: / doctorcastt
Tik Tok: / doctorcastt
Assessoria: 11 99124-6655
Parceria: creatorshse@gmail.com
Convidados:
Instagram: / hindemburg.melao
Instagram: / cjbrengleo
#maiori #podcastclips #youtubers #podcastersofinstagram #viral_video #conhecimento #fÃsicas #shortsbrasil #engajamento #mitos #marketingtips #shortsbrasil #podcastreels
Boa noite! O Hindemburg e eu (Tamara) gostarÃamos de agradecer pelo convite e pela recepçÃĢo tÃĢo simpÃĄtica! Feliz 2025 a todos!
O que mais gostei foi a parte do zero Kelvin! NÃĢo sei se vai ler, mas sugiro que considere fazer como polÃticos nas entrevistas, ignore a pergunta e tente expor conhecimentos interessantes. TambÃĐm sugiro fazer algum treinamento para nÃĢo ser perder no meio das respostas. Outra coisa ÃĐ que o Leo comentou que sÃģ recebeu os livros do Hindemburg um dia antes da entrevista. Uma pena, porque se tivessem enviado antes, poderia ter perguntas bem mais interessantes. Fica a dica para as prÃģximas.
Os entrevistadores mandaram bem nesse podcast. Grande Hindemburg ð
Precisamos valorizar mais nosso grande Hindenburg!ððŧ
O podcast mais esperado de todos os tempos! Sou fÃĢ dos dois! Um abraço
Ficamos muito felizes por tÊ-lo conosco. Continue interagindo e nos envie sugestÃĩes de quem vocÊ gostaria de ver em nosso podcast.
TambÃĐm fiquei na expectativa desde que vi no insta, sabendo que o Leo seria cohost. Achei bom, mas esperava mais. Acabou repetindo as mesmas perguntas e comentÃĄrios de sempre.
Considero muito os senhores e parabenizo por chamar esse gÊnio. No quesito do querido sr. Hindemburg melÃĢo, fica em vÃĢo ele ir para sempre reunir os mesmos assuntos anteriores - de outros podcasts; Chamem-no, para os cortes, perguntas surpreendedoras e de muito repertÃģrio sejam feitas ( algo mais especializado ). Foi muito popularesco, algo que gÊnios odeiam. Almejam o supra-sumo, ao menos, para que fique, esse podcast, na histÃģria! Embora poucos vejam. Apesar... Chamaram alguÃĐm muito interessante nÃĢo no sentido popular. à o começo de um podcast, ficarÃĄ bem melhor atÃĐ a segundo convite, deixo meus sinceros elogios alem de algumas crÃticas.
Fiquei com sensaçÃĢo parecida, principalmente porque criei mais expectativa com Leo, mas parece que no final foi apenas mais do mesmo. Com tantos temas interessantes a serem explorados, tratam de trivialidades e generalidades. A entrevista com Hindemburg que mais gostei atÃĐ agora foi com Victorelli. Os outros nÃĢo sabiam nada, nÃĢo leram nada do Hindemburg e fizeram conversa de boteco. à um puta desrespeito. Imagina convidar o Einstein e ficar falando de generalidades ao invÃĐs de tratar das teorias dele.
@@faradaypi NÃĢo achei desrespeito, mas eu tambÃĐm criei expectativas sobre questÃĩes mais tÃĐcnicas. Teve a parte sobre 0 Kelvin que foi bem interessante, apesar de a explicaçÃĢo do Hindemburg estar bem enrolada. Para quem leu os livros dele e vÊ os podcasts ÃĐ sempre uma certa "tortura", porque nos livros tem um conteÚdo excepcional, que nunca ÃĐ explorado decentemente em nenhum podcast. O melhor que vi atÃĐ agora tambÃĐm foi do Victorelli, que fez perguntas inteligentes, profundas e relacionadas à s contribuiçÃĩes do Hindemburg. Nesse a primeira pergunta foi sobre inflaçÃĢo. Depois melhorou, mas nÃĢo teve os diferenciais que eu esperaria encontrar tendo o Eng. Leo na mesa, esperava. Teve perguntas e comentÃĄrios inteligentes, mas sobre os mesmos assuntos de sempre, o Alexandre Porto falou da mesma questÃĢo sobre preservar identidade, em pelo menos umas 20 questÃĩes do Quora o Hindemburg jÃĄ analisou essa questÃĢo da identidade. Acabou ficando meio repetitivo.
ParabÃĐns ao pessoal do Doctor Castt, Hindemburg e Leo, ficou muito bom, mas como a expectativa era maior, acabou frustrando um pouco.
Grande gÊnio Hindemburg, orgulho do nosso Brasil!!! maior QI do mundo!!
ParabÃĐns!
Finalmente esses dois juntos ! Engleo ÃĐ fera demais, vocÊs acertaram absolutamente em cheio em colocar alguÃĐm inteligente como ele para conversar com Hindenburg, diferente de como outros pamonhas que nÃĢo sabem de nada e querem conversar com Hindenburg.
NÃĢo assisti ainda, mas vou assistir.
Se puderem, qualquer hora chamem o 38 para conversar com o Engleo!
Obrigado, meu amigo! Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo. Continue interagindo conosco e envie sugestÃĩes de convidados que vocÊ gostaria de ver em nosso podcast!
VocÊ assistiu as entrevistas do Hindemburg com Victorelli, Alexandre Costa, Alexandre Porto? Achei do Victorelli a melhor e parece que outras pessoas concordam comigo. Acho que o Leo ÃĐ tÃĢo inteligente quanto o Victorelli e tem a vantagem de conhecer mais sobre ciÊncia do que o Victorelli, porÃĐm o Victorelli leu muito sobre o Hindemburg antes, fez perguntas sobre as contribuiçÃĩes do Hindemburg ao teorema da incompletude de Godel e outras perguntas abordando questÃĩes interessantes. Eu esperava que o Leo tratasse do MelÃĢo index, da revisÃĢo sobre curva de Lafer, do sigma test ou atÃĐ da idade dos cachorros. O Leo explicou que sÃģ recebeu os livros um dia antes e durante o trabalho. Falha do Hindemburg e da Tamara, mas o Leo teria muito a ganhar se tivesse lido os livros do Hindemburg hÃĄ mais tempo, sem precisar receber da Tamara.
@@pedroalcantara1989 Do Victorelli eu assisti, mas os outros nÃĢo. Irei fazer isso em breve.
Concordo que o Engleo poderia ter feito dito mais nesse podcast. De primeira mÃĢo achei que ele ficou acanhado nesse podcast, mas talvez foi erro de interpretaçÃĢo minha. Agora ÃĐ esperar que eles se reencontrem ( Acho difÃcil) .
Q.i medido por ele mesmo. Ai ÃĐ foda
Esse vÃdeo estÃĄ errado! Deveria ter mais 3 horas. Que absurdo!
Concordo, Hindemburg e Leo, combinaçÃĢo excpecional! Mas como disse o Merlequim, nÃĢo estudaram os trabalhos do Hindemburg e nÃĢo sabiam o que perguntar. O Renan GregÃģrio jÃĄ apontou isso no instagram e outras pessoas que seguem o Hindemburg tambÃĐm jÃĄ reclamaram. Esperamos que os prÃģximos tragam conteÚdos diferentes.
Se tem Eng Leo, tem Like! ððŧ
FASAM MAIS PODCASTS COM O ENG LEO E HINDENBURG
Em 2:53:00 Hindemburg diz os problemas sobre o teste WAIS, sÃģ que fui olhar o teste de QI dele que fica no site do mesmo, e percebi que o teste de QI dele ÃĐ a mesma coisa. Para quem fez o ensino mÃĐdio e esqueceu alguns conhecimentos, consegue acertar no mÃnimo as primeiras 6 perguntas, depois disto tem que ter conhecimentos especÃficos em matemÃĄtica e fÃsica. Ou seja, nÃĢo tem como ter QI alto sem ter conhecimentos prÃĐvios ? Justamente por isso, agora, faz muito sentido a analogia que o Engleo diz sobre arma ,poucos minutos antes.
Eu fiz o WAIS e tive 138 e estou tentando fazer o Sigma Test Light. Vi as questÃĩes do Sigma Test Extended, parece que vocÊ estÃĄ se referindo a esse Último. Pelo seu comentÃĄrio, creio que vc nÃĢo fez o WAIS ou talvez nÃĢo prestou atençÃĢo ao comentÃĄrio do Hindemburg. Se nÃĢo fez o WAIS, sugiro que faça e depois assista novamente o vÃdeo. Se jÃĄ fez o WAIS, basta assistir novamente com mais atençÃĢo.
@@pedroalcantara1989 concordo. O Hindemburg se refere a questÃĩes de informaçÃĢo do WAIS, do tipo "quem descobriu o Brasil". Parece que o @cerebrosemlimites8259 se refere a questÃĩes de aritmÃĐtica do sigma test extended, sÃĢo tipos bem diferentes. Mas concordo com @cerebrosemlimites8259 que o sigma test nÃĢo ÃĐ isento de questÃĩes culturais, isso consta na prÃģpria introduçÃĢo do teste que diz que pessoas que nÃĢo tenham ensino mÃĐdio podem precisar pesquisar alguns tÃģpicos para resolver e isso vai dar vantagem a quem jÃĄ conhece. Eu que gosto de exatas sinto que eu teria vantagem, mas aà surge a questÃĢo, serÃĄ que as pessoas mais inteligentes nÃĢo se interessam espontaneamente por exatas?
@@pedroalcantara1989 Vou tentar te explicar novamente: Com o meu comentÃĄrio quis dizer que os testes de QI dele, pelo menos as questÃĩes da metade para o final, sÃĢo de conhecimentos muito especÃficos avançados. Portanto serÃĄ que significaria que o QI mais alto estÃĄ ligado com conhecimentos avançados e nÃĢo inteligÊncia propriamente dita ? Essas questÃĩes desse teste estendido se assemelham a estas questÃĩes que ele se referiu sobre o WAIS, no quesito que precisa de conhecimentos especifÃcos e nÃĢo de dificulcade. EntÃĢo, aparentemente nÃĢo mede inteligÊncia mas sim conhecimento?
Por isso, que acho que faz mais sentido a analogia do Engleo do que as explicaçÃĩes do Hindemburg.
Por exemplo, o que LÃĐo disse: "NÃĢo adianta ter inteligÊncia e nÃĢo tiver conhecimentos para saber aproveitar esta inteligÊncia". Porque certamente a pessoa nÃĢo vai conseguir realizar grandes feitos sem muito conhecimento.
ââ@@cerebrosemlimites8259mas tem diferença, pq no teste do Hindemburg ÃĐ permitido pesquisar e nÃĢo tem limite de tempo. O WAIS cobra informaçÃĩes brutas em muito maior quantidade e tem limite de tempo muito pequeno pra resolver todos os testes.
@@podkelvin2599 Tem razÃĢo, cometi um erro.
EntÃĢo, ÃĐ como se o WAIS fosse uma prova de vestibular, e o teste do Hindemburg fosse um conjunto de desafios para pessoas que amam o conhecimento solucionarem.
Eng leo ÃĐ demais