SIMARIA - PODCATS T3 - #02

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 18 พ.ย. 2024

ความคิดเห็น • 3.1K

• @veronicarossy1024
    @veronicarossy1024 2 ปีที่แล้ว +664

O que falta na Simaria é humildade, ela fala como se TUDO fosse sobre ela. Vejo que ela é uma pessoa boa, só falta tratar desse rei na barriga.

• @andrea_max3088
    @andrea_max3088 2 ปีที่แล้ว +32

Ela está com muita mágoa no coração, essa revolta toda é decepção com as pessoas , qdo estamos assim, deixamos transparecer essa raiva em toda atitude nossa , tomará que ela encontra a paz em seu coração de novo, para ser feliz de verdade🙏.

• @lucianaiel8319
      @lucianaiel8319 ปีที่แล้ว

Quem tem um gatilho que se chama injustiça, e pacote de falsidade dá nisso! Excesso de verdade e transparência! Ela é indigo 😉.

• @wal9123
    @wal9123 ปีที่แล้ว +51

Eu senti verdade nela, o jeito de falar , o olhar. Muito difícil ter pessoas verdadeiras! Admiro isso nela e ela é uma pessoa boa, só tem depressão , baixa auto estima e está tentando melhorar , ficar bem, ela sabe que a maioria julga a essência, caracter dela sem conhecer! Isso é muito injusto e triste. E não tem ninguém perfeito , só Deus!

• @dianesilva2820
      @dianesilva2820 ปีที่แล้ว +2

Falou tudo... os senhores "perfeição" adoram julgar Simaria... espero logo logo o altar de certa cantora que o povo julga "santa"... kkkk o legal é o povo empurra a santa e a santa quer falar de Deus e cantar sertanejo...

• @edneiafonseca6270
      @edneiafonseca6270 10 หลายเดือนก่อน +2

Falou tudo . Respeitem a luta dela com depressão e bipolaridade poxa . Povo julga muito

• @mariadilair-x4f
      @mariadilair-x4f 3 หลายเดือนก่อน

se a Simaria nao voltar pra dupla tao cedo precisa pelo menos de suporte financeiro porque trabalhava pra Empresa musical

• @janailtonferreira327
    @janailtonferreira327 2 ปีที่แล้ว +113

Ela não é uma pessoa ruim, ela só é ela gente. Erra como nós e tá sendo só ela mesmo. Ela tem um coração enorme

• @jaderegina.
    @jaderegina. 2 ปีที่แล้ว +52

E a primeira vez que assisto entrevista com está menina incrível que ela passa algo muito transparente, 🥰 que Deus te abençoe SIMARIA. 🌹

• @polianacristinabatisti3652
    @polianacristinabatisti3652 ปีที่แล้ว +79

Essa menina carregou muita coisa nas costas, sair de onde saíram para onde chegaram é de se admirar demais . Todo sucesso Simaria que Deus abençoe você ❤️

• @lucianaiel8319

Amém🙏🏻🙏🏻🙏🏻

• @edneiafonseca6270
      @edneiafonseca6270 10 หลายเดือนก่อน +2

Exatamente. Ela abriu as portas pra tudo . Ela suportou calada muita coisa . Tem que falar mesmo .

• @brunagabrielliarriero9950
    @brunagabrielliarriero9950 2 ปีที่แล้ว +146

Simaria tem o jeitinho doidinho dela, mas vejo o amor que ela tem pela música e é lindo demais... Esse final me surpreendeu em um nível inexplicável! Chorando horrores!

• @andrezasilva7854
    @andrezasilva7854 2 ปีที่แล้ว +241

É uma pessoa do bem, talentosa. Só precisa saber como usar seu lado positivo sem parecer soberba ou narcisista.

• @andressanascimento7759
      @andressanascimento7759 2 ปีที่แล้ว +7

Ela precisa ter amor coração ♥

• @dianesilva2820
      @dianesilva2820 ปีที่แล้ว +2

@@andressanascimento7759 quem é vc pra falar se ela tem ou não amor no coração?

• @andersonbatista-zq8jl
      @andersonbatista-zq8jl ปีที่แล้ว

Narcisista é a irmã dela.......Já ouviu falar sobre narcisismo oculto? Pesquise para você ver

• @lucianaiel8319

E tem liberdade maior do que pode a gente mesma? "Nua e crua".

• @lindaerica8337
      @lindaerica8337 ปีที่แล้ว +5

​@@andersonbatista-zq8jlUé mas a Simaria se mostra narcisista e isso é nítido, e ainda é soberba, ng têm culpa de enxergar o que ela grita ser.

• @genildaaparecidapintogomes1277
    @genildaaparecidapintogomes1277 2 ปีที่แล้ว +28

Gostei de quando ela fala que só a gente é capaz de fazer a gente feliz .e é verdade não adianta ter alguém e ter um relacionamento tóxico .

• @brunoguedes5582
    @brunoguedes5582 2 ปีที่แล้ว +1064

Não tem jeito! Não sou hater... Mas ela repete muito que é verdadeira, e pode até ser, mas talvez ela não tenha a sorte, o "talento" de transparecer essa verdade. Não consigo sentir verdade. O que ela chama de ser alto astral, animada, me passa a impressão de ser uma pessoa caótica, conturbada! Não é uma pessoa que vejo e sinto vontade de estar perto, de bater um papo. O marido não presta, a família não presta, todos falam mal dela, segundo ela, injustamente. Será que o problema é mesmo os outros ou ela está com problemas, de fato? Não diria que seja loucura, mas ela está psicologicamente afetada sim. Enfim, talento ela tem... Sorte pra ela!

• @claucianeholanda5170
      @claucianeholanda5170 2 ปีที่แล้ว +88

Talento tem, mas sabedoria não. Sabedoria para falar e silenciar , infelizmente isso faz toda diferença

• @alessandrasamara1880
      @alessandrasamara1880 2 ปีที่แล้ว +110

Não adianta!! O brilho dela era a irmã. Ela precisa se tratar, é nítido o narciso.

• @rms8587
      @rms8587 2 ปีที่แล้ว +23

Eu concordo

• @rozenisilva
      @rozenisilva 2 ปีที่แล้ว +85

Narcisista até o dedinho do pé. Não consigo nem continuar assistindo. Muito cansativa.

• @annakaroline_r
      @annakaroline_r 2 ปีที่แล้ว +18

super concordo!

• @risamagela
    @risamagela 2 ปีที่แล้ว +75

Simaria tem um jeito único de ser , ela é uma pessoa de uma personalidade extraordinária e forte e pessoas na maioria das vezes falam que amam a verdade , mas quando alguém é verdadeiro daí essa pessoa já não presta !!! Essa mulher tem um talento gigantesco e merece todo sucesso do mundo
    Ela e a Simone são unicamente incríveis !!!! Cada uma do seu jeito

• @rosanajesus702
      @rosanajesus702 2 ปีที่แล้ว +2

Concordo plenamente.

• @andersonbatista-zq8jl
      @andersonbatista-zq8jl ปีที่แล้ว +1

concordo plenamente

• @lucianaiel8319

👏👏👏👏

• @patriciaomena6058
      @patriciaomena6058 ปีที่แล้ว

Mas ela tá falando mentira
      Foi desmentida pelo Gustavo Lima e tbm pela esposa
      Tem certeza que ela é de verdade?

• @lidianeoliveiradefaria5237
    @lidianeoliveiradefaria5237 2 ปีที่แล้ว +251

A diferença entre a simone e a simaria é que simone não precisa convencer a ninguém que é boa que é talentosa, feliz no casamento ,que é humilde, simplesmente ela é , então ela não fica reafirmando isso o tempo todo, já a simaria fica o tempo todo dizendo "olha eu estou aqui ,eu sou Boa ,eu sou humilde, sou talentosa até mais que a Simone, então vcs tem que olhar pra mim" e com isso ela está se perdendo, e ao contrário que ela pensa ela não esta indo pra luz , ela está se afastando da luz.

• @rafaela4458
      @rafaela4458 2 ปีที่แล้ว +18

Mas se ela não afirmar que é boa, ninguém reconhece, já que muita gente não dá valor nela... todo mundo fica comparando ela com a irmã o tempo todo, como vc ta fazendo, então ela tem que vender o peixe sim, se não seria apagada... ela foi a alma da dupla, e ninguém reconhece

@lidianeoliveiradefaria5237 2 ปีที่แล้ว +5

@@rafaela4458 eu não estou comparando ela com ninguém, ela que sempre faz isso dizendo o tempo todo que é ela quem faz as coisas , se incomoda ela tanto ela deveria dividir as tarefas , se for possível então ela tem que entender que ela tem que fazer sozinha do jeito dela .Como a Anitta que lógico precisa dos outros mas ela faz as coisas do jeito dela . Agora esta no caminho certo ela vai trabalhar sozinha do jeito dela e não vai ter que ficar se comparando com a Simone.

• @adrielferreiraferreira9333
      @adrielferreiraferreira9333 2 ปีที่แล้ว +4

@@lidianeoliveiradefaria5237 está julgando, o que é pior. Cada uma com sua individualidade, só respeitar. Quem é você para julgar quem está ou não na luz? me poupe... falsos moralistas.

@lidianeoliveiradefaria5237 2 ปีที่แล้ว +4

@@adrielferreiraferreira9333 deixa de ser ridículo cara quem é Vc pra me chamar de moralista ? A luz que eu me refiro e o carinho e o respeito das pessoas próximas a ela , ninguém nessa vida e dono da verdade, nem agrada todo mundo , e por isso que tem tanta gente falsa nesse mundo , se as pessoas fossem falar realmente o que pensam umas pras outras as pessoas iam viver isoladas sem se relacionar com ninguém.

• @joanecarla8962
      @joanecarla8962 2 ปีที่แล้ว +1

Tudo haver ESSE comentário 👏👏👏👏👏👏👏❤

• @iaraazevedobarbosa9995
    @iaraazevedobarbosa9995 2 ปีที่แล้ว +16

Amo a Simaria, ela é sincera, verdadeira, transparente e dona de si! Ela está imparável! Arrasou muito! ❤️👏🏼👏🏼

• @beatrizferro3814
    @beatrizferro3814 2 ปีที่แล้ว +168

Amei a participação! Ela estava bem leve. Simaria é demais! Quem é do nordeste ou segue desde a época do forró do muído sabe o quão grande ela é e o quanto ela foi importante e fundamental para o sucesso que as duas tem hoje. Parabéns simaria!

• @rachelhb2578
      @rachelhb2578 2 ปีที่แล้ว +3

Exatamente!

• @LegalmenteCacheada
      @LegalmenteCacheada 2 ปีที่แล้ว +2

Verdade. Amo o forró do Muído desde 2009 quando elas faziam parte da banda❤

• @cleopereira325
      @cleopereira325 2 ปีที่แล้ว

Verdade, fui nos shows delas e sei que ela sempre foi assim, autêntica e louca. rsrsrs gente era cada lugar, alguns lugares nem banheiro tinha nos clubs.

• @AngelaMaria-io1sc
    @AngelaMaria-io1sc ปีที่แล้ว +24

SIMARIA AME OU ODEIA .EU PREFIRO AMÁ-LA ,UMA PESSOA MTO VERDADEIRA .MTA LUZ PARA AS IRMÃS.

• @cicelimadeline
    @cicelimadeline 2 ปีที่แล้ว +173

Simaria tem a coragem de ser quem é! Não é fácil em uma cultura de cancelamento. Que ela voe muito alto nessa nova fase! ❤

• @andreoferro
      @andreoferro 2 ปีที่แล้ว +22

Uma coisa é ser autêntica, a outra é ser arrogante e malvada

• @Webrealityshows
      @Webrealityshows 2 ปีที่แล้ว +3

@@andreoferro verdade

• @rms8587
      @rms8587 2 ปีที่แล้ว +8

Ao meu ver ela precisa reconhecer seu transtorno e tratar 🙏

• @valeriasilva-nf8uz
      @valeriasilva-nf8uz 2 ปีที่แล้ว

A mídia procura sempre algo falso no artista para massacrar

• @rafaela4458
      @rafaela4458 2 ปีที่แล้ว +2

@@andreoferro e onde ela é malvada? Kkkkkk

• @rosanegomes2493
    @rosanegomes2493 2 ปีที่แล้ว +65

Simplesmente maravilhosa 😍 não prometeu nada e entregou tudo ,vim pra ver a fofoca da comida e acabei chorando em boa parte da entrevista , senti MT as palavras. Pra toda vitória existe obstáculos 🙌🙏😉😉☺️

• @gabymerces535
    @gabymerces535 8 หลายเดือนก่อน +1

Simaria canta toda e qualquer tipo de música .Ela é incrível e tudo fica lindo na voz dela!♡

• @brunazaro5916
    @brunazaro5916 2 ปีที่แล้ว +52

Simaria é autentica. É sincera. E fala aquilo que ela quer. Tem coragem. Mil vezes pessoas sinceras e que falam o que pensam. Adorei. Ela cantando...ela é maravilhosa!!!

• @jackelinebranquinha6266
      @jackelinebranquinha6266 2 ปีที่แล้ว +1

Pena que não consegue aguentar quando alguém fala o que quer a ela. Concordo com ela, seja o que desejar ser, mas banque as consequências. Segure os seus Bos. Ela é uma Deusa para adolescentes, para idosos, para músicos, para professores, para psiquiatra.

• @rickardoxxx5327
    @rickardoxxx5327 2 ปีที่แล้ว +93

A voz dela é impecável, um dom de Deus realmente.

• @andreialopes5541
      @andreialopes5541 2 ปีที่แล้ว +8

simaria é foda demais..

• @joceliolima9020
      @joceliolima9020 2 ปีที่แล้ว +11

Poucos cantores têm o domínio que ela tem da voz. Sem falar do timbre doce e sensual. Tudo isso em um ser humano verdadeiro e simpático, do jeitinho que eu gosto.

• @agnaldoherminiodasilvaherm7244
      @agnaldoherminiodasilvaherm7244 2 ปีที่แล้ว +2

Quero ver se ela tem voz pra fazer 1:30 de música no palco...

• @joceliolima9020
      @joceliolima9020 2 ปีที่แล้ว +4

@@agnaldoherminiodasilvaherm7244 ela faz 2h se precisar. Como sempre. Inclusive já esgotada de todos os outros afazeres.

• @agnaldoherminiodasilvaherm7244
      @agnaldoherminiodasilvaherm7244 2 ปีที่แล้ว +1

@@joceliolima9020 KKKK VAMOS VER SE ELA FAZ MESMO ..ACHO QUE TEREMOS MUITO IMPREVISTOS COM ELA ...

• @romilaveiga8682
    @romilaveiga8682 2 ปีที่แล้ว +35

È um absurdo o Brasil querer simplesmente criticar essa mulher talentosa, guerreira, empoderada, decidida. Com opiniões fortes e sabias.
    Sinceramente…. Não consigo compreender quanta rejeição do povo brasileiro para ela.
    Que Deus te abençoe cada dia mais simaria. Você já venceu

• @cynthianovais2001
      @cynthianovais2001 ปีที่แล้ว

Por isso q ela vai voar pro exterior. A vejo fazendo shows em espanhol.
      Imagina uma versão de São amores, latina. Cara... a sofrência será forte. Mientras... arriba.

• @ElissandoSilvagloria
      @ElissandoSilvagloria 9 หลายเดือนก่อน

Elamechecommminhasemocoezelasymaryaaaa.o.lucaz.

• @ElissandoSilvagloria
      @ElissandoSilvagloria 9 หลายเดือนก่อน

Romilaveigatacertissima.

• @lidianenantes6465
    @lidianenantes6465 2 ปีที่แล้ว +56

Consegui com essa entrevista ver outro lado dessa mulher que Deus amaaaa! Ela sabe quem ela é ... parabéns por esse podcast maravilhosoooooooo! Amo vcs ...

• @thainaoliveira2314
      @thainaoliveira2314 2 ปีที่แล้ว +7

Eu entendi que ela precisou de um momento de libertação, independência se sentia muito ligada a Simone, deveria ter atritos, acho q por isso se separou dela. Eu entendo ela!

• @natashamorena6197
    @natashamorena6197 2 ปีที่แล้ว +303

O pod está muito bom! O Lucas está arrasando , sabendo linkar um assunto com outro, com a fala do convidado.

• @laissantiago2038
      @laissantiago2038 2 ปีที่แล้ว +5

Pra quem não sabe Lucas já fazia esse tipo de trabalho de entrevistas indo passear de carro com os artistas. Muito antes de ser conhecido como como marido do Carlinhos.

• @natashamorena6197
      @natashamorena6197 2 ปีที่แล้ว +3

@@laissantiago2038 ai que tudo, essa vai ser a oportunidade de maior visibilidade da boa habilidade de comunicação dele! Na minha opinião eu torço para um diretor de tv veja a desenvoltura dele, e o convide para fazer um programa de tv, por exemplo na gnt.

• @carlamonteiro7919
      @carlamonteiro7919 2 ปีที่แล้ว +1

Também acho !! Melhor que a Virgínia

• @simonemiranda4685
    @simonemiranda4685 2 ปีที่แล้ว +39

O Lucas é um arraso, sabe respeitar as falas dos entrevistados, super educado e é muito agradável de ouvir suas entrevistas.

• @haycavictoria7397
      @haycavictoria7397 ปีที่แล้ว

Sim qnd Virginia voltar podia dx ela no lugar da Camila

• @lualoris5457
    @lualoris5457 2 ปีที่แล้ว +35

Vejo uma mulher sendo obrigada a se dar mérito por tudo que é e faz por conta de ninguém reconhecer tudo que ela fez tudo que carregou nas costa e isso pra quem não convive ou tem a sensibilidade de encherga soar soberba infelizmente. Ela é incrível

• @picancoanne3872
      @picancoanne3872 2 ปีที่แล้ว +2

Ela é, o fato da Simone ser querida também fez com que odiassem a simaria ,mas as duas são incríveis. Simaria é forte demais.

• @katiasantana210
    @katiasantana210 2 ปีที่แล้ว +72

A gente rir e a gente chora com a Simara, tudo ao mesmo tempo. Deus te proteja e te guarde Simara. Da maldade de quem não gosta de você.

• @kaynancordeiro8725
    @kaynancordeiro8725 ปีที่แล้ว +26

Gente não tem jeito, por mais q tenha um ótimo coração, ela quer mostrar q é a única, q foi ela q fez, q só ela faz, que etc

• @deniseoliveira2287
    @deniseoliveira2287 2 ปีที่แล้ว +268

Lucas tá maravilhoso demaisssss como apresentador, é puro talento e carisma, que brilhe cada vez mais.

• @annysousah6520
      @annysousah6520 2 ปีที่แล้ว +1

Acho que o Carlinhos sempre abafou o talento do Lucas porque sempre quis brilhar sozinho.

• @jaquelinevigorito7734
    @jaquelinevigorito7734 2 ปีที่แล้ว +364

Acho que tem um traço de narcisismo . E uma euforia que pode ser por bipolaridade . Ela canta muito … talentosa ❤

• @none-xh1ib
      @none-xh1ib 2 ปีที่แล้ว +1

Gente, sério, qual o lance de vocês com transtorno mental??? Toda pessoa escrota que aparece vcs já querem sair dando um diagnóstico sem saber bosta nenhuma de psicologia! Que gente preconceituosa!
      Simaria é invejosa e nojenta por escolha DELA! O que mais tem é babaca por aí! Agora todo mundo é narcisista?

• @herikacardoso3534
      @herikacardoso3534 ปีที่แล้ว +4

Concordo!!!!!

• @andersonbatista-zq8jl
      @andersonbatista-zq8jl ปีที่แล้ว +3

Narcisista é a irmã dela.......Já ouviu falar sobre narcisismo oculto? Pesquise para você ver

• @jaquelinevigorito7734
      @jaquelinevigorito7734 ปีที่แล้ว

@@andersonbatista-zq8jl Vou pesquisar sobre . Obrigada ☺️

• @jaquelinevigorito7734
      @jaquelinevigorito7734 ปีที่แล้ว +1

@Joseane Macedo Verdade … pensando de outro ângulo faz sentido. O importante é ela ficar bem e continuar com a carreira pq ela é uma grande artista.

• @LuisFelipe-uz4rc
    @LuisFelipe-uz4rc 2 ปีที่แล้ว +29

Me arrepiei com ela cantando meu violão e o nosso cachorro... que voz!

• @rosimerimorales4750
    @rosimerimorales4750 2 ปีที่แล้ว +41

Muito bom ver ela falar abertamente assim....agora da pra entender ela.... ela se sentia presa por isso as vezes passa dos limites....mas daqui a pouco ela se alinha...ela é maravilhosa.

• @karinadance
    @karinadance 2 ปีที่แล้ว +55

Que energia quando ela cantou meu violão e o nosso cachorro,
    Nossa !!!!!! Arrepiei

• @tatianenunes9402
    @tatianenunes9402 ปีที่แล้ว +12

O problema do ser humano, nos dias atuais é cuidar da vida dos outros, em vez de cuidar da sua própria vida. A sumária está super correta em seu posicionamento ...

• @dresantos1234
    @dresantos1234 2 ปีที่แล้ว +47

Que mulher verdadeira, inspiradora, de luz e forte. Assistindo agora e me emocionei do começo ao fim. Grandes verdades ditas que me fez refletir bastante. SIMARIA parabéns, sucesso sempre!👏👏👏👏

• @Alex-MG
      @Alex-MG 2 ปีที่แล้ว +3

Kkkkkk mulher de luz inspiradora?

• @biancasilva895
      @biancasilva895 2 ปีที่แล้ว

​@@Alex-MG Sim. Vc não entende disso!

• @biancasilva895

Verdade, e o povo criticando 😂😂 Amo entrevista dele😂😂❤️❤️❤️❤️

• @biancasilva895

Sem falar nessas músicas, que ela mesma escreveu, muito inspirada 😍😍😍

• @dianamartins4838
      @dianamartins4838 2 ปีที่แล้ว

@@Alex-MG o golpe tá aí cai quem quer kkkkkkkk

• @itamarjunior6318
    @itamarjunior6318 2 ปีที่แล้ว +7

Linda e maravilhosa Simaria... Eu sempre soube q dentro dela existia um ser humano incrível e hoje eu só confirmei o q eu já sabia .. Parabéns Simária q Deus te ilumine e te proteja sempre...

• @brankamancini4508
    @brankamancini4508 2 ปีที่แล้ว +17

Os geminianos são assim mesmo , não tem medo de falar o que pensa , sente de longe o cheiro de gente falsa , e sempre quer i melhor pras pessoas mesmo que somos incompreendidos .. Simaria muita sorte que Deus abençoe vc .. desistir nunca .. as vezes tem coisas que dói na alma , mais desistir nunca tem que ser a primeira opção .. vc é maravilhosa mulher e vc sabe disso .. sucesso demais pra vc ❤️

• @carmenpestana8637
    @carmenpestana8637 2 ปีที่แล้ว +109

Simaria falou muita coisa boa , sobre máscaras sobre verdade … pena que as páginas de fofoca não divulgam isso … 😢

• @nadirsilva182
      @nadirsilva182 2 ปีที่แล้ว +3

Estamos em um tempo que lacração são coisas pequenas, tudo que é grande você tem que buscar

• @lucianaiel8319

Páginas de fofocas só falam de coisas negativas, ruins!! Distorcem e disseminam o ódio!

• @patrulhaanimal
    @patrulhaanimal 2 ปีที่แล้ว +239

Lucas surpreendendo! Tornou-se o principal em vez de ser o coadjuvante! ARRASOU.

• @julianacosta1805
      @julianacosta1805 2 ปีที่แล้ว +6

Ele deveria sempre ficar no podcast já

• @dilmamendes8466
      @dilmamendes8466 2 ปีที่แล้ว +1

@@julianacosta1805 ele vai sair?

• @beatrizgrisoste
      @beatrizgrisoste 2 ปีที่แล้ว +1

Verdade ele é extraordinário

• @GuiGamer150
      @GuiGamer150 2 ปีที่แล้ว +2

@@dilmamendes8466 Lógico né, a Vi vai entrar....porque, querendo ou não, ele é um substituto, quem são as donas do PodCat´s são a Camila e a Virginia....

• @eulinatrindade1428
      @eulinatrindade1428 2 ปีที่แล้ว

Toda pessoa sincera passa por isso.A inveja é terrível.

• @alessandroscapi2014
    @alessandroscapi2014 2 ปีที่แล้ว +70

Não importa para mim se ela tá perturbada em algum local da cabeça, mas eu acredito nessas palavras, pois são reais

• @maysakarla8189
    @maysakarla8189 2 ปีที่แล้ว +33

Não tem como negar que Simaria é muito talentosa!! ela é mesmo uma artista completa! Canta bem, compõe, é organizada, admisnistradora, determinada e focada! Gente, que peso deve ser ser tudo isso e ter que ser controlada. Não gostar dela não diminui em nada o que ela é!

• @JornalistaReh
      @JornalistaReh 2 ปีที่แล้ว +4

Talento sem humildade = nada

• @Aline_Felicidade
      @Aline_Felicidade ปีที่แล้ว +3

​@@JornalistaReh hahaha enquanto isso a Simone está tentando ser igual a Simaria. Está mostrando os peitos e passando vergonha! Ela só mostrou o que já sabíamos, ela é hipócrita por ter julgado a Simaria e agora fazer o mesmo!!!!

• @JornalistaReh
      @JornalistaReh ปีที่แล้ว

@@Aline_Felicidade tadinha kkkkk ser como quem ? Simone tem sucesso próprio kkkkkkk

• @francianenascimento83
    @francianenascimento83 2 ปีที่แล้ว +48

Achei a Simaria mais leve nessa entrevista dá pra perceber o quanto ela é artista e valoriza a arte que faz, sempre achei a voz dela linda e torço pra que ela consiga se superar, amei a entrevista estão de parabéns 👏👏❤

• @eliseteandradecunha9837
    @eliseteandradecunha9837 2 ปีที่แล้ว +20

Ela esquece que ela não era sozinha,era uma dupla e ela se vangloria,td é ela fez

• @laislaellen1352
      @laislaellen1352 ปีที่แล้ว

Ela não mentiu. Músicas, shows,estruturas tudo era ela.

• @fabianaramossocarmo977
      @fabianaramossocarmo977 ปีที่แล้ว +1

​@@laislaellen1352ela levou tudo nas costa porque ela que quis não aceitava palpite de ninguém essas pessoas sofrem porque que

• @alessandrajesus6630
    @alessandrajesus6630 ปีที่แล้ว +33

Agora está nítido o real motivo do fim da dupla pq conviver com pessoas q se acha insubstituível é difícil eu admiro a Simone Mendes por amar tanto a irmã e tolerar ela por esses anos de carreira

• @VictoriaMaria64
      @VictoriaMaria64 ปีที่แล้ว +2

Você acha que ela é substituível? Vc acha que alguém é substituível? Pode até ser que alguém saiba e possa exercer a mesma função que outra, mas se vc acha que as pessoas não devem se valorizar e saber que sim são insubstituíveis acho que o problema não está com ela

• @vitalinabenvindo3678
      @vitalinabenvindo3678 ปีที่แล้ว +1

Arrogante cínica orgulhosa já foi pobre i agora si perdeu

• @cintiamarcello3152
      @cintiamarcello3152 ปีที่แล้ว +1

Simone,a Santa de Taubaté 😂😂😂😂😂😂😂😂

• @alessandrajesus6630
      @alessandrajesus6630 ปีที่แล้ว +1

@@cintiamarcello3152 santo eu só conheço um JESUS O REI DOS REIS

• @cintiamarcello3152
      @cintiamarcello3152 ปีที่แล้ว +1

@@alessandrajesus6630 aí eu te dou toda razão.

• @ketyfiore
    @ketyfiore 2 ปีที่แล้ว +79

Tudo que essa mulher canta,fica mais gostoso de ouvir !!!! Interpretação de milhões

• @bernardohenriquesouzamiran625
    @bernardohenriquesouzamiran625 2 ปีที่แล้ว +27

Muito bacana essa coisa dos pais acreditarem nos filhos, apoiarem e sempre abençoar os filhos com as palavras.

• @gabrielcavalcante4808
    @gabrielcavalcante4808 2 ปีที่แล้ว +77

Apesar de alguns excessos da Simaria. Achei ela muito verdadeira. Acho que todo mundo já passou por decepções na vida seja por qualquer que sejam os motivos. Fica um tanto desacreditado é normal! Aprendi algumas lições após essa entrevista. Amizades verdadeiras a gente conta nos dedos.

• @joceliolima9020
      @joceliolima9020 2 ปีที่แล้ว +3

Ela é super verdadeira

• @torelax286
      @torelax286 2 ปีที่แล้ว +1

Eu acho que esses excessos que ela carrega de vagar vão se desfazendo, eu já consegui ver mudança nela, ela é uma pessoa de um coração bom, desejo tudo de melhor na vida dela e que ela se cure e fique bem.

• @thainaoliveira2314
      @thainaoliveira2314 2 ปีที่แล้ว

Percebi que ela tem uma visão muito maior q a Simone e quer ser independente sozinha, fazer oq ela quer.

• @nubieneoliverio842
    @nubieneoliverio842 2 ปีที่แล้ว +78

Gente o Lucas se revelou um grande apresentador , que percepção que ele , parece q a todo momento ele se coloca entre apresentador e os telespectadores! Brilhou 🎉

• @gabrielacarvalhomachado1873
      @gabrielacarvalhomachado1873 2 ปีที่แล้ว +1

Pensei a mesma coisa!

• @mairaoc
      @mairaoc 2 ปีที่แล้ว +3

Eu espero que ele tenha um podcast só dele, e que não volte pro Carlinhos. Tenho a impressão de que o Lucas não era valorizado o suficiente no relacionamento.

• @francileideferreira285
    @francileideferreira285 ปีที่แล้ว +17

Foi eu, foi eu, eu sou, eu q fiz, foi p mim, Eu q criei, ele estava errado, eu sou verdadeira, eu sou animada, eu sou… eu sou…, eu me preocupo muito com o outro… eu sou extremamente verdade! É muita perfeição em uma só pessoa!

• @elieneoliveira5329
    @elieneoliveira5329 2 ปีที่แล้ว +50

Queria ser doida como ela 😂 talentosa, linda e alegre e sensual e inteligente. Show de mulher autêntica demais tem que se elogiar mesmo tá certinha ela valoriza o que é e o que passou na vida 👏🇧🇷

• @ygorraphaelses5975
    @ygorraphaelses5975 2 ปีที่แล้ว +54

Arrepiei nesse final! simplesmente eu estava sendo edificado através desse louvor e o encanto que a voz dela fez em mim . Juro a vocês que me arrepiei todo nessa parte é as lágrimas desceram

• @andrezasilva7854
    @andrezasilva7854 2 ปีที่แล้ว +25

O talento dela, ninguém pode negar. Eu quase choro quando ela cantou as músicas antigas. Ela só precisa ter sabedoria, o q falar, quando falar e a hora calar. Parece ter megalomania.

• @Potsticker2
      @Potsticker2 11 หลายเดือนก่อน

Sim, megalomania ja beirando o patologico.

• @advadv7450
    @advadv7450 2 ปีที่แล้ว +49

Me arrepiei toda ouvindo ela cantar meu violão e o nosso cachorro ❤

• @vaneideoliveira4413
    @vaneideoliveira4413 2 ปีที่แล้ว +115

Ela é maravilhosa, mulher sincera, talentosa, verdadeira,tem uma voz linda, sem contar que tem um grande valor, isso mesmo galera temos que nos valorizar!

• @luildasantos76
      @luildasantos76 2 ปีที่แล้ว +2

Simaria maravilhosa 👏👏👏👏 amei o que falou! Principalmente sobre política, é isso mesmo perdi a fé nessa corja. Mulher forte e dona de sua vida. 🙌🙌

• @sandrasouza3469
      @sandrasouza3469 2 ปีที่แล้ว +1

Nós valorizar sim,. Mas sem tanta arrogância... Mulher tá é doida

• @rejanequeiroz1134
    @rejanequeiroz1134 2 หลายเดือนก่อน +1

Simaria é uma luz que brilha no Brasil, há anos, ela veio do Interior da Bahia para se destacar no Cenário Artístico Nacional no Sudeste onde tem mais os Meios que todo Artista precisa, Avante linda Morena que tenha a saúde Mental bem Lúcida e todo seu corpo Escultural sempre bem Cuidado.

• @rosanajesus702
    @rosanajesus702 2 ปีที่แล้ว +165

Quem disse que Simaria não canta, ouça aí a voz sem nenhum arranjo. O primeiro grande sucesso da dupla está na voz dela. Ela compõe, canta, toma conta de cada detalhe da banda, dos arranjos, corre atrás de patrocinadores e parceiros ... Então parem de julgar sem conhecimento, parem d apontar o dedo na direção de alguém que já passou por tanta situação ruim na vida e deu a volta por cima.

• @cruzalves5986
      @cruzalves5986 2 ปีที่แล้ว +9

Ela é que não devia falar e julgar a irmã dela.coisa feia,

• @alcidesfilgueiras1269
      @alcidesfilgueiras1269 2 ปีที่แล้ว +15

Essa profissão não está bem, cada vez que faz uma aparição em entrevista é uma lástima. Calada é uma poeta.

• @filipefonseca9860
      @filipefonseca9860 2 ปีที่แล้ว +4

Concordo com vc Rosana ❤

• @LuisFelipe-uz4rc
      @LuisFelipe-uz4rc 2 ปีที่แล้ว

Falou tudo!

• @cristinaturial6511
      @cristinaturial6511 2 ปีที่แล้ว +7

O que adianta tudo isso que vc falou com a alma tão pobre,não tem nada vazia.É um caso pra Deus resolver.

• @laianysantos988
    @laianysantos988 2 ปีที่แล้ว +26

Gente que energia boa essa mulher passa depois dessa entrevista dela ouvindo a história que ela passou a fé que existe dentro dela .me abriu os olhos pra muita coisa te amo obrigada Simaria Lucas Camila Deus abençoe.

• @Brayanl208
    @Brayanl208 2 ปีที่แล้ว +6

Quando a pessoa se vitimiza muito é sinal que o problema não está nas outras pessoas ou circunstâncias, e sim está nela mesma.

• @kaleandram
    @kaleandram 2 ปีที่แล้ว +66

independente de gostar dela ou não, todo mundo tem que entender que ela tem uma luz muito forte sobre ela!

• @thayoliveira2457
    @thayoliveira2457 2 ปีที่แล้ว +65

E finalizamos o podcast com louvor a coisa mais linda a Simaria cantando, e Lucas Guimarães sentindo Deus tocar em seu coração ❤️ foi lindo, mais um episódio que ficará marcado pra sempre na gente!
    Parabéns a todos envolvidos por toda entrega, vocês são fod@s.

• @maelzilopes367
    @maelzilopes367 2 ปีที่แล้ว +4

Amei o amém do Lucas.
    Gente a Simaria não é louca, ela só fala o que vem na cabeça
    Ela é bem verdadeira.
    Que Deus abençoe as duas em suas carreiras independentes.
    Simaria sua história é linda. Só viva e seja feliz.
    Desejo tudo de bom pra você.

• @niveakarolly1176
    @niveakarolly1176 2 ปีที่แล้ว +18

Primeiro podcast desse canal q tem respeito, que é um PODCAST que trouxe ensinamento pra vida
    E não um monte de blogueira gritando e contando histórias fúteis

• @dinalvasantos3332
    @dinalvasantos3332 2 ปีที่แล้ว +16

Que maravilha, chorei muito com as palavras de simaria, agora eu entendi ela, tá linda, serena cem por cento sendo ela mesma ,coração enorme, tem muita fé em Deus, aprendeu muito com o deserto 🏜 🏜 🏜

• @deisysantana8632
    @deisysantana8632 ปีที่แล้ว +5

Ela é muito forte, muito guerreira e aparenta ser uma boa pessoa o problema dela é que ela está em uma fase de necessidade que as pessoas afirmem isso para ela, só ela saber do potencial que ela tem não é suficiente, dá impressão que tem de está todo mundo fazendo tudo que ela quer, pq só ela sabe o que é melhor para todo mundo.
    Espero que ela se encontre que fique bem melhor como ela afirma está e que cresça muito mais, quem luta merece vencer.

• @eduardamendes1526
    @eduardamendes1526 2 ปีที่แล้ว +42

Simaria é uma pessoa e uma artista incrível! Uma mulher foda! Uma mulher muito forte, e batalhadora.
    Merece todo sucesso do mundo, ela é especial demais.

• @katiasilva1841
    @katiasilva1841 2 ปีที่แล้ว +72

Gente amei esse podcast a Simaria é maravilhosaaaaaa, infelizmente a Internet(alguns seres maldosos)fazem a imagem dela com uma pessoa ruim e ela não é.

• @videoskaiser10
    @videoskaiser10 2 ปีที่แล้ว +12

Simaria é bastante incompreendida. Amo a dupla, Simaria me toca o coração, feliz te ver deusa linda...🙌🙏💜😘

• @nataliaaraujo2525
    @nataliaaraujo2525 2 ปีที่แล้ว +33

As meninas acertaram em cheio em chamar o Lucas ❤️❤️❤️ muito sucesso, tanto a Virgínia nessa fase linda que ela tá vivendo quanto a vcs .... Tão arrasando. Lucas vc é incrível demais 🧡🧡

• @alexandrasouza4598
    @alexandrasouza4598 2 ปีที่แล้ว +231

Que voz dessa mulher, poucos cantores conseguem ter essa potencial de voz no ao vivo!

• @rosanajesus702
      @rosanajesus702 2 ปีที่แล้ว +11

Tem.gente aí no mercado q não canta nem a metade do q ela canta e o povo basta lamber o chão p pessoa pisar. Isso q não entendo. É muito contraditório o posicionamento do cancelador!

• @marizetethomi3182
      @marizetethomi3182 2 ปีที่แล้ว +1

🤕🤒🤒😐🤭

• @andreamachado198
      @andreamachado198 2 ปีที่แล้ว +2

Falou a psiquiatra

• @rosanajesus702
      @rosanajesus702 2 ปีที่แล้ว +1

@@andreamachado198vkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• @rosanasantos8813
      @rosanasantos8813 2 ปีที่แล้ว

@@andreamachado198 morta mulher 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

• @lorenafdletro
    @lorenafdletro 2 ปีที่แล้ว +2

Ela é uma excelente artista, mas fico impressionada como ela se exalta e hora nenhuma agradece a irmã pelos anos de cumplicidade, de dupla. A Simone é bem diferente.

• @deboraoliveira2903-b2m
    @deboraoliveira2903-b2m 2 ปีที่แล้ว +38

Estou as duas da manhã chorando horrores e eu tenho certeza que eu vou mudar minha vida..

• @anapaulaluiza827
      @anapaulaluiza827 2 ปีที่แล้ว +1

Q talento dessa mulher meu Deus tem que respeitar msm.

• @jamileteles8037
      @jamileteles8037 2 ปีที่แล้ว

Vai sim tenha fé TD é passageiro gata

• @lannybrito3841
      @lannybrito3841 2 ปีที่แล้ว

Vai sim

• @mariomardesouza5179
      @mariomardesouza5179 2 ปีที่แล้ว

Amén
      Tenha fé em Deus ele vai te dar tudo aquilo que você precisa.... 💓

• @anaferreira900
    @anaferreira900 2 ปีที่แล้ว +11

Já admirava demais a Simaria agora admiro mais ainda. Que mulher cheia de energia, batalhadora, forte. Deus continue abençoando sua vida e sua caminhada . Você canta muito , continue sendo verdadeira e sincera.🥰😍😍

• @gleicekellysousacorreia8687
    @gleicekellysousacorreia8687 ปีที่แล้ว +13

O talento dela é indiscutível, acho inclusive onde a Simone está hoje e por conta dela .Porém ela tem a necessidade de afirmar sempre o que tem o quanto custa e o talento que tem isso pessoal e insegurança mas acho que no fundo ela é uma pessoa boa

• @MariaDoCarmo-yf6so
      @MariaDoCarmo-yf6so ปีที่แล้ว

Me polpe, Simone está onde está pq ela é talentosa, e fez por onde.
      As duas são talentosas, as duas batalharam, não venha dizer que uma é menor que a outra.

• @anarochabasoni7643
    @anarochabasoni7643 2 ปีที่แล้ว +21

Que lindo ver Simaria tão leve,eu amo ,desejo muitoooo sucesso e vitórias ❤

• @luciavicente7560
    @luciavicente7560 2 ปีที่แล้ว +104

O ser humano é tão cruel e horrível, que chegam a zombar até da forma que a Simaria se permite criar. Tava vendo um cara esses dias Reagindo a ela , e caramba ele falou tão tão dela , E ele ate cogitou que Ela é a Simone nunca se separasse, Eu independente delas estarem juntas ou separadas , vou torcer sempre por elas

• @cassianaalexandre8889
    @cassianaalexandre8889 2 ปีที่แล้ว +36

Ela é talentosa , e determinada . Sucesso garantido.

• @alexsandrabispo1439
    @alexsandrabispo1439 2 ปีที่แล้ว +6

também sou julgada e muitas pessoas se afastaram de mim por ser verdadeiras por falar tudo que penso. Mas como ela disse fica tudo mais leve quando nos afastamos de quem presta.👏👏🌻❤

• @lynnefrebello
    @lynnefrebello 2 ปีที่แล้ว +16

Nossa a Gilzona falando me arrepiei toda.🤲🤲👏👏👏👏 O Lucas deu outro ar ao Pod... parabéns sucesso!!!

• @famososemacao1
      @famososemacao1 2 ปีที่แล้ว +1

É pq o Tom dela é incisivo.

• @priscilanunesteixeira4304
    @priscilanunesteixeira4304 ปีที่แล้ว +7

Essa entrevista mudou meu conceito sobre a Simaria. Todos nós temos ego…e quando se fica famoso e ainda geram comparação e competição entre as pessoas deve ser muuuito difícil controlar o ego… mas frases dela como “Cansei de mentiras!” são tao necessárias no dia de hoje !! As pessoas preferem viver dentro das mentiras, alimentando-se delas…ainda mais na era da internet…. Independente dos defeitos (que todos temos) ela falou MUITAS verdades e com muita verdade… sem falar no tanto que essa mulher canta !! Pai amado como canta !!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

• @keinifabbris6198
    @keinifabbris6198 2 ปีที่แล้ว +47

A hora que essa moça entrou e começou a falar de Deus pra simaria , me arrepiei toda !

• @DollyngerMercya
    @DollyngerMercya 2 ปีที่แล้ว +25

A espontaneidade dela as vezes é vista de forma errônea.
    Ela simplesmente destrói.. é uma artista completa. Mesmo nível de Marília Mendonça!
    Essa mulher é um genio!!! ...
    Mas muitos de vocês não estão preparados pra essa conversa.

• @emiliasilva243
      @emiliasilva243 ปีที่แล้ว +1

Kkkkkkkk

• @lucianaiel8319

Sim, e acrescente aí que ela é indigo. 😉💞

• @lindaerica8337
      @lindaerica8337 ปีที่แล้ว +1

Isso pq ela é soberba, não é uma pessoa ruim, mas é soberba, se coloca num pedestal e isso é nítido, e coloca os outros pra baixo, pq ela se acha um alecrim dourado, não é vista de forma errada, ela é vista exatamente como ela se mostra, precisa muito de mais humildade,seguir o exemplo da irmã, sempre humilde e querida.

• @lucianaiel8319
      @lucianaiel8319 ปีที่แล้ว +1

@@lindaerica8337 fala isso da Jojo Todinho kkkkkk. Tem quem pode, e tem quem não pode né. Rsss

• @diegoreis4429
    @diegoreis4429 2 ปีที่แล้ว +8

Te amo Simaria, tô contigo sempre,sou seu fã, estou sempre torcendo por vc , pelo seu sucesso,pela sua vida ♥️

• @medivertind0
    @medivertind0 2 ปีที่แล้ว +19

Desse pod todo só chorei com gilzona! Gilzona é tão especial 🤍✨️🌻

• @elizlima2499
    @elizlima2499 ปีที่แล้ว +7

Belíssima, primeira entrevista que podemos conhecer a verdadeira Simaria. Ser que você é não tem preço. Sem regras, sem culpa e sem mi mi mi 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• @karinavernek6412
    @karinavernek6412 2 ปีที่แล้ว +27

Melhor podcast que já vi . Amei !! Camis te sigo a anos ,e você com Lucas deu match total ! Não está cansativo,Lucas não é forçado e flui naturalmente

• @raileneteixeira8443
    @raileneteixeira8443 2 ปีที่แล้ว +61

O pessoal pinta ela de um jeito, aí tu ver o podcast e fica completamente encantado com à veracidade dela a voz simplesmente maravilhosa, super sincera fala oque pensa, talvez por isso soe como arrogante. O povo tá acostumado com a falsidade com pessoas que calculam oque vão falar. Muito sucesso simaria!

• @Anna_kSilva
    @Anna_kSilva 2 ปีที่แล้ว +61

Depois de quase 3hs, esse final foi lindo, o improviso que ela fez, lindo demais 💜

• @silvaneiaaraujo941
    @silvaneiaaraujo941 2 ปีที่แล้ว +4

Proibido falar mau de Simaria,essa mulher é foda, incrível, verdadeira, talentosa,e tem tantas outras qualidades que for descrever, nunca acaba.
    Te amo Simaria sou seu fã desde sempre,vou estar sempre torcendo por vc.Bjs 😘

• @gelsousa1749
      @gelsousa1749 ปีที่แล้ว

👏👏👏👏👏👏👏

• @marcosmartins1436
    @marcosmartins1436 2 ปีที่แล้ว +14

Como eu gostei desse episódio. Acredito que, um novo senário está nascendo, onde os artistas podem sim mostrarem sua arte em todos os momentos.

• @josianealves5891
    @josianealves5891 2 ปีที่แล้ว +34

Ela disse " a própria família falava q eu tava doida", doida não, mas desestabilizada e bem emocionalmente ela não estava, isso era nítido. E é preciso entender que isso foi real pra não cair de novo, e saber como se tratar, está em um mal momento psicológico ou desestabilizada ou com depressão não é loucura

• @heloisapinheiro4693
      @heloisapinheiro4693 2 ปีที่แล้ว +6

Exatamente.. que pena que ela não conseguiu entender o problema, um ego difícil, ainda nessa entrevista ela continua com a necessidade de auto afirmação, de sempre ser a melhor, a mais, a primeira. Isso diz muito na psicologia, os gestos o comportamento.. enfim, uma nova caminhada de sucesso pra ela.

• @BibieSergio
      @BibieSergio 2 ปีที่แล้ว +4

É…dá pra notar que ela não está 100 por cento…dizer que o médico chorou na frente dela e que só ela tava certa foi estranho 😮

• @mariacaroline6547
      @mariacaroline6547 2 ปีที่แล้ว +3

@@BibieSergio Ela e esse médico precisam de internação

• @stelaferreira2427
      @stelaferreira2427 2 ปีที่แล้ว +2

@@mariacaroline6547 ela exagerou falando q o médico chorou! Oi!!! Mais doente q ela!

• @stelaferreira2427
      @stelaferreira2427 2 ปีที่แล้ว +1

@@BibieSergio pensei o mesmo.

• @lucianaiel8319
    @lucianaiel8319 ปีที่แล้ว +7

45:00 chorando de emoção, meu Deus quanta emoção! Que mulheres maravilhosas 💞💞😭

• @beatrizribeiro9528
    @beatrizribeiro9528 2 ปีที่แล้ว +11

Manow nunca vi alguém tão de fé como Simaria.. parabéns, tudo ela fala de Deus e isso é muito top

• @nubiasantos8944
    @nubiasantos8944 2 ปีที่แล้ว +8

Conheço essa mulher pessoalmente e sei que ela é exatamente isso.... A rainha das figurinhas do wpp, melhor pessoa do mundo ❤️, te amo Sisi

• @janysoares4768
    @janysoares4768 6 หลายเดือนก่อน +1

Podem falar o que falar, mais a mulher tem uma baita voz. Torço muito pela volta e sucesso dela. Quem não tem defeitos neh😊não adianta apontar o dedinho e esquecer que vc não é perfeito.

• @patricksouzaa6361
    @patricksouzaa6361 2 ปีที่แล้ว +50

Pra me a Gilzona estar tendo uma grande importância aparecendo mesmo sendo pouco, falando sobre nosso Deus, e ao mesmo tempo falando as baixarias dela que tanto amamos👏👏👏🥰

• @mariacaroline6547
      @mariacaroline6547 2 ปีที่แล้ว +1

Nossa, verdade, até pq Deus e baixaria tem tudo a ver🥴

• @kenia5334
      @kenia5334 2 ปีที่แล้ว

​@@mariacaroline6547 né? O povo confunde muito.

• @cantortiagomarques
    @cantortiagomarques 2 ปีที่แล้ว +10

Realmente quando vemos o show desses artistas só queremos que eles entreguem. E esquecemos que as vezes eles precisam mais do nosso apoio emocional e orações. No primeiro erro já queremos apedrejar ao invés de abraçar e entender! Mas agora Simaria está voltando e vai voltar com tudo e sendo ela mesmo. ❤👏🏽🎶

• @mariaeduardajulio8438
    @mariaeduardajulio8438 ปีที่แล้ว +15

Simaria é incrível❤️
    Tive o privilégio de conhecê-la, humilde demais 🙏🏻

• @alfredoneto3092
    @alfredoneto3092 2 ปีที่แล้ว +22

Não sou psicólogo para traçar diagnóstico, mas percebo falas e expressões narcisistas vidas da Simaria. Acho q seria importante os mais próximos tentarem conversar com ela pra q a msm perceba o problema e possa se tratar, é muito difícil conviver com alguém assim.

• @dianesilva2820
      @dianesilva2820 ปีที่แล้ว

@@quenomejoice ai se faz o que? Ai os "perfeitos"e julgadores tacam fogo nos "imperfeitos"? Deixem as pessoas viverem como são, se vc acha ela tão ruim pq perde seu tempo assistindo vídeos dela?

• @tatianenunes9402
      @tatianenunes9402 ปีที่แล้ว +3

Amigo toda mulher independente que não precisa de um encosto ao lado dela, tem o mesmo pensamento que o seu.

• @jluisass
    @jluisass 2 ปีที่แล้ว +43

Que podcast incrível! Mostrou a Simaria de verdade, com uma energia incrível! Amei a sintonia de lucas e Camila!!👏🏼👏🏼👏🏼

• @Juhpx_
    @Juhpx_ ปีที่แล้ว +5

Assisti tudo! simaria tem seu jeitinho difícil das pessoas interpretar mas tbm temos que intender que è o jeito dela,ela n tem q mudar por causa de ngm.

• @oscarasdomodao
    @oscarasdomodao 2 ปีที่แล้ว +24

Caracas como foi demais essa entrevista pois agora sim deu para conhecer a verdadeira Simária, fiquei emocionado e apaixonado por sua história e pessoa . Parabéns vc merece tudo do bom e melhor.