No meu aniversário de 15 anos, pedi uma assinatura da revista SET de presente para os meus pais. Lembro dos textos assinados pela Isabela com muito carinho. E foi por causa dela que quis estudar jornalismo. Obrigado por tanta paixão e inspiração ❤❤
Nunca fui especialista em cinema, mas durante minha adolescência adorava ler as críticas da Isabela na Veja, ia direto nas páginas finais só pra isso. Ela eleva a crítica a um nível extraordinário, quase literatura.
Grandes referências, são parte de minha formação cultural e de vida. Live que merecia no mínimo 5 horas :) Valeu demais, Barça e Isa (saudade do Twitter/X só para trocar figurinhas com vocês)
Humildemente nos meus 64 anos de vida, que afortunadamente aos 7 anos no meu bairro (Rio Branco, Poa) assisti Bambi, Branca de neve do Disney com minha mãe, mas a experiência cinematográfica veio do meu saudoso e sábio Pai (Chaplin, Hitchcock, Billy Wilder, John Ford etc...) e aí vou só melhorando pra todos os melhores clássicos da Vida Gracias Películas 🎞🎞🎞🎞🎞👏👏👏👏👏
Tenho lembranças muito semelhantes às da grande Isabela que sigo há tempos. Também vi filmes de Bergman (A Flauta Mágica) em cinema de rua em Petrópolis, filmes bíblicos, Dersu Uzala, Jacques Tati, etc. Quando mudei para o Rio, a cidade tinha muito mais cinemas do que hoje em dia. Quanto ao Grupo Estação, o grande Cavi Borges tem feito um grande trabalho lá. Também sou da geração que pegou uma excelente sessão de tarde na Globo com clássicos de Hollywood dos anos 30 aos 60. Me lembro de chorar horas ao ver um.filme sobre Caruso. Resumindo: adorei. Obrigada.
Essa tranquilidade em andar pelas ruas de São Paulo nas décadas de 70, 80 e até 90, é uma coisa que me faz sentir saudades! Agora nem de dia me sinto segura.
Excelente bate papo. Hoje em dia é tão raro encontrar no youtube pessoas que falam sobre cinema e que citam filmes clássicos, filmes que hoje não encontram mais espaço porque tudo está dominado pelas franquias (sejam filmes-franquia ou pelas salas de exibição-franquia). Obrigado, André e Isabela. Que tenha muito mais conversas como essa.
Sabe o que falta????? A Deusa Isabela Boscov na CCXP. Quando os organizadores desse evento, vão se lembra dela??? A gente vai adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
41:20 nessa também sou time Kubrick 🫱🏻🫲🏼 Sou de uma geração mais nova, faço 40 ano que vem, mas tenho um afeto imenso por todo esse ritual que tínhamos com o cinema até meados dos anos 90. Sinto demais que não só a fragmentação, mas a infantilização da indústria e do público tenham empobrecido essa experiência. Imagina ter uma sessão de Bergman ou Kurosawa como um programa de família? A Isabela tocou em um ponto importante: hoje as pessoas são refratárias a desfrutar da surpresa, do desafio estético e narrativo, querem apenas ter suas expectativas preenchidas de forma automatizada e preguiçosa. Sinal dos tempos.
eu como tirado a cinéfilo de baixo orçamento, só pegava a revista veja, quando possível, pra ver o que aquele cara que assinava I.B. dizia sobre os lançamentos do cinema, e eu ficava extasiado em ver tantas informações, opiniões e críticas tão bem feitas em meia página ou um pouco mais... eu era fã demais daquele cara. o tempo passou, o digital veio, eu nao via mais o cara lá e continuava admirando aquele "amigo distante" que me ajudava a entender os melhores filmes, até que descobri que ele era ISABELA, e que ela tinha um canal nascendo no youtube onde mostrava o rosto e agora não mais escrevia,mas falava tão bem quanto antes sobre os filmes e séries, e foi amor à primeira segunda vista (kkkkk). i.b. é a maior e melhor, por isso tanto sucesso. você não precisa concordar com ela pra se deliciar com suas análises. na falta de outro adjetivo, só resta o BRILHANTE para a jornalista de cinema isabela boscov.
Um filme que não me esqueço foi Dublê de Corpo dirigido pelo Brian de Palma, assisti na Globo, acho que foi na Sessão de Gala. Anos depois fui saber que o filme é uma homenagem a Um Corpo que Cai e Janela Indiscreta do Alfred Hitchcock. Isso me fez tornar fã destes dois diretores. Sou do tempo que a Globo tinha uma sessão aos sábados à noite chamada Primeira Exibição. Vocês são ótimos, a entrevistada é top! Parabéns pelo canal!
49:20 não nos esqueçamos que David Fincher também dirigiu nada menos que Express Yourself e Vogue, que podem muito facilmente serem colocados com thriller e like a prayer como os melhores videoclipes de todos os tempos
Nos últimos minutos, qdo falaram s/ procurar 1 filme no jornal, pegar onibus p/ ir ver + o fato de comentar no trabalho, faculdade s/ o que estava nos cinemas fazia fixarmos + sobre o filme. Esta situação atual que vc tem um catalogo imenso a disposição e assitir sozinho sem compartilhar faz com que os filmes/series sejam descartáveis. Estou tentando lembrar os nomes de 3 baitas filmes que assisti em streaming este ano e não consigo , lembro do enredo.
Aqui no Sul eles adoravam passar filmes mudos na TV Educativa sábados e domingos de manhã, na primeira metade dos anos oitenta... Buster Keaton, Harold Lloyd, Max Linder... e, claro, tinha um ou dois festival (is) Charles Chaplin por ano na Globo, nos mais variados horários, tipo domingo de noite...
Que delícia de vídeo. Eu não tenho mais que 15, 20 minutos por dia pra ver TH-cam então raramente começo vídeos mais longos e nunca termino eles. O de vcs fui até o final, um pouco por dia, e foi muito bom! Lembrar da ECA e dos amigos de Radio e TV, de sentar no chão nos cinemas lotados, em S. Paulo, dos filmes na TV.... Nossa muita coisa boa! Parabéns!
Em minha longa vida vi os primeiros filmes de grandes cineastas. "Juventude" de Ingmar Bergman em 1952." Abismo de um Sonho" de Federico Felinni. 1951. "Rashomon" de Kurosawa, em 1951. "As Vinhas da Ira" de John Ford, em 1948. "Cidadão Kane" em 1949 . E todos os clássicos no Clube de Cinema de Porto Alegre. Em 1954 assisti a estréia de" Rio 40° ," em Porto Akegre, ao lado de Neldon Pereira dos Santos.
Só agora consegui parar e ver essa live como se deve. Eu gosto muito das análises da Isabela e sempre procuro pelos vídeos dela para ver se vale a pena ir ao cinema para ver os filmes que pretendo, fiz isso recentemente, inclusive, porque quero assistir ao filme sobre o Cristopher Reeve, que me interessa muito particularmente, por sinal, tbm por tudo o que diz respeito ao acidente dele.
A Isabela é uma sumidade, adoro ver as criticas dela e esse encontro foi fantástico, parabéns pelo ótimo conteúdo André. Se me permite uma sugestão adoraria ver um papo seu com o Gastão Moreira ou com o Roberto Sadovski.
Sensacional, bela conversa! A gente tinha em casa o guia especial da set que ajudava muito na hora de alugar vhs e dvd’s, serei sempre agradecido! Abs!
Eu só gosto de ler critica depois de ver o filme, pois gostar de fazer minha análise é depois vou ler/ver quem concordou comigo dentre os críticos rsrsrs. Sou meio como a Isabema.
acompanhando essa entrevista maravilhosa, Isa é puro carisma eu gostaria de fazer uma observação sobre dublagem. estou morando na França e vejo que aqui a regra é a dublagem, são cinemas mais no estilo Belas Artes que vão ter o áudio original. isso me surpreendeu muito! mas eu acho que existe algo importante na existência da dublagem que é ampliar o público, especialmente no Brasil. a realidade é que ainda existe uma quantidade enorme de pessoas que não consegue acompanhar legenda, incluindo muitas pessoas adultas. sem a dublagem ampla, apenas os filmes mais comerciais ou para o público infantil acaba sendo consumido, então por mais que algo se perca, é algo essencial. (além disso, o cinema italiano é todo fundado num sistema de dublagem bem fuleiro, então...)
Ouvindo vcs, lembrei dos muitos cinemas de rua que frequentei... E sim, tbm assisti ótimos filmes na antiga sessão da tarde e na sessáo Coruja da Globo. Assisti Doce Novembro com Sandy Dennis, Perdidos na noite, Quem tem medo de Virginia Woolf, etc..tudo na Coruja !
Muito legal a entrevista, parabéns! Gostei muito da lembrança dos filmes lançados no Brasil, com atraso de até 2 anos. Meus pais também são cinéfilos(geração paysandu), e levaram eu e a minha irmã ao cinema desde sempre. O primeiro filme que eu assisti eram reprises do flash gordon do buster crabbe na matine do cinema(sou do Rio, mas morei nos anos 70 em Salvador) E logo depois assisti Guerra nas Estrelas, fui rapidamente fisgado pela magia do cinema. Tem uma curiosidade da época acho que não é muito falado, assisti no cinema, o filme feito para TV do Homem aranha e do Capitão América , nos anos 70, não se isso era uma pratica normal na época. Novamente, essa live foi sensacional!
Uau! Vai demorar uma vida para me atualizar com tantas referencias. Maravilhosa entrevista. Não conhecia seu canal e já me inscrevi. Sem dizer da amada Isabela. obrigada!
André! Tô curtindo muito teu canal :) Sou o cara que editava as animações do B3+1 e curtia muito trabalhar nas tuas histórias, e é muito bom poder ver um conteúdo inteiro teu. E melhor ainda te ver acompanhado da Isabela! Um papo que vale milhões. Abraço!!
Leio a Isabela há anos. Anos atrás eu lia menos porque ela escrevia na Veja e eu tinha (tenho) um pé atrás com essa revista, mas ainda lia ela quando sentava na biblioteca e lia a revista.
Escolhendo filme pelo nome: em 1985 teve uma sessão de 'Blade Runner" em um cineclube. Eu e meu amigo tínhamos acabado de assistir o "Exterminador do Futuro" e fomos enganados pelo subtítulo "O Caçador de Androides" . Conclusão: não entendemos nada do filme, ficamos falando durante a sessão e fomos expulsos do cinema! Petição para Isa Boscov e Sadovisky uma vez por mês no canal!
Eu perdi, mas deixo aqui minha pergunta ao Barça caso ele veja: Até quando o Paulo Perdigão ficou a frente da curadoria dos programas de cinema da Globo?
que papo bom! sobre os filmes dublados x legendados: eu lembro que quando eu era adolescente, a uns 18 anos atrás, se eu quisesse ver esses filmes mais "cults", como laranja mecanica, christiane f, donnie darko, eu só conseguia baixar eles legendados, não existia dublagem pra esses filmes menos comerciais a até pouquissimo tempo atrás.
No meu aniversário de 15 anos, pedi uma assinatura da revista SET de presente para os meus pais. Lembro dos textos assinados pela Isabela com muito carinho. E foi por causa dela que quis estudar jornalismo. Obrigado por tanta paixão e inspiração ❤❤
Uma garota de 15 anos admirável!
Se tem a Boscov, não importa quanto tempo, nem sobre o que se trata, estarei assistindo!
Eu via Supercine, Sessão de Gala, Corujão e na adolescência Cine Privê na Bandeirantes hahahahaha
Nunca fui especialista em cinema, mas durante minha adolescência adorava ler as críticas da Isabela na Veja, ia direto nas páginas finais só pra isso. Ela eleva a crítica a um nível extraordinário, quase literatura.
Era a primeira coisa que lia na Veja. Textos impecáveis
Que bacana ler isso! Era exatamente isso que eu fazia! Ia direto na Isa!
@@analuizamachado9391 Bons tempos!
Pra ver o conhecimento das pessoas hoje, não haviam filmes dublados nos cinemas exceto os da Disney . Tudo era legendado.
Felizmente o TH-cam me recomendou essa live.
Sessão Coruja: O Mensageiro de Joseph Losey e Morte em Veneza de Visconti. Eu tinha 12 anos. Inesquecíveis...
Grandes referências, são parte de minha formação cultural e de vida. Live que merecia no mínimo 5 horas :) Valeu demais, Barça e Isa (saudade do Twitter/X só para trocar figurinhas com vocês)
Adorável o bom humor da Isabela com suas constantes e gostosas risadas.
Humildemente nos meus 64 anos de vida, que afortunadamente aos 7 anos no meu bairro (Rio Branco, Poa) assisti Bambi, Branca de neve do Disney com minha mãe, mas a experiência cinematográfica veio do meu saudoso e sábio Pai (Chaplin, Hitchcock, Billy Wilder, John Ford etc...) e aí vou só melhorando pra todos os melhores clássicos da Vida Gracias Películas 🎞🎞🎞🎞🎞👏👏👏👏👏
Tenho lembranças muito semelhantes às da grande Isabela que sigo há tempos. Também vi filmes de Bergman (A Flauta Mágica) em cinema de rua em Petrópolis, filmes bíblicos, Dersu Uzala, Jacques Tati, etc. Quando mudei para o Rio, a cidade tinha muito mais cinemas do que hoje em dia. Quanto ao Grupo Estação, o grande Cavi Borges tem feito um grande trabalho lá. Também sou da geração que pegou uma excelente sessão de tarde na Globo com clássicos de Hollywood dos anos 30 aos 60. Me lembro de chorar horas ao ver um.filme sobre Caruso. Resumindo: adorei. Obrigada.
Essa tranquilidade em andar pelas ruas de São Paulo nas décadas de 70, 80 e até 90, é uma coisa que me faz sentir saudades! Agora nem de dia me sinto segura.
Excelente bate papo. Hoje em dia é tão raro encontrar no youtube pessoas que falam sobre cinema e que citam filmes clássicos, filmes que hoje não encontram mais espaço porque tudo está dominado pelas franquias (sejam filmes-franquia ou pelas salas de exibição-franquia). Obrigado, André e Isabela. Que tenha muito mais conversas como essa.
Isabela é uma simpatia!
No domingo, na Bandeirantes passavam filmes de arte, incluindo Bergman. Coruja Colorida que depois passou a se chamar Sessão Coruja.
Sabe o que falta????? A Deusa Isabela Boscov na CCXP. Quando os organizadores desse evento, vão se lembra dela??? A gente vai adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse evento não quer pessoas desse nível.
nossa, que deleite ouvir duas pessoas que entendem do assunto, com tanta bagagem cultural... é outro nível.
Muito obrigado!
41:20 nessa também sou time Kubrick 🫱🏻🫲🏼 Sou de uma geração mais nova, faço 40 ano que vem, mas tenho um afeto imenso por todo esse ritual que tínhamos com o cinema até meados dos anos 90. Sinto demais que não só a fragmentação, mas a infantilização da indústria e do público tenham empobrecido essa experiência. Imagina ter uma sessão de Bergman ou Kurosawa como um programa de família? A Isabela tocou em um ponto importante: hoje as pessoas são refratárias a desfrutar da surpresa, do desafio estético e narrativo, querem apenas ter suas expectativas preenchidas de forma automatizada e preguiçosa. Sinal dos tempos.
eu como tirado a cinéfilo de baixo orçamento, só pegava a revista veja, quando possível, pra ver o que aquele cara que assinava I.B. dizia sobre os lançamentos do cinema, e eu ficava extasiado em ver tantas informações, opiniões e críticas tão bem feitas em meia página ou um pouco mais... eu era fã demais daquele cara. o tempo passou, o digital veio, eu nao via mais o cara lá e continuava admirando aquele "amigo distante" que me ajudava a entender os melhores filmes, até que descobri que ele era ISABELA, e que ela tinha um canal nascendo no youtube onde mostrava o rosto e agora não mais escrevia,mas falava tão bem quanto antes sobre os filmes e séries, e foi amor à primeira segunda vista (kkkkk). i.b. é a maior e melhor, por isso tanto sucesso. você não precisa concordar com ela pra se deliciar com suas análises. na falta de outro adjetivo, só resta o BRILHANTE para a jornalista de cinema isabela boscov.
Um filme que não me esqueço foi Dublê de Corpo dirigido pelo Brian de Palma, assisti na Globo, acho que foi na Sessão de Gala. Anos depois fui saber que o filme é uma homenagem a Um Corpo que Cai e Janela Indiscreta do Alfred Hitchcock. Isso me fez tornar fã destes dois diretores. Sou do tempo que a Globo tinha uma sessão aos sábados à noite chamada Primeira Exibição. Vocês são ótimos, a entrevistada é top! Parabéns pelo canal!
Isabela e André...cultura e simpatia demais...que prazer ouvir esse papo sensacional
49:20 não nos esqueçamos que David Fincher também dirigiu nada menos que Express Yourself e Vogue, que podem muito facilmente serem colocados com thriller e like a prayer como os melhores videoclipes de todos os tempos
@@morninglight1606 nope! é da Mary Lambert
Nos últimos minutos, qdo falaram s/ procurar 1 filme no jornal, pegar onibus p/ ir ver + o fato de comentar no trabalho, faculdade s/ o que estava nos cinemas fazia fixarmos + sobre o filme. Esta situação atual que vc tem um catalogo imenso a disposição e assitir sozinho sem compartilhar faz com que os filmes/series sejam descartáveis. Estou tentando lembrar os nomes de 3 baitas filmes que assisti em streaming este ano e não consigo , lembro do enredo.
Aqui no Sul eles adoravam passar filmes mudos na TV Educativa sábados e domingos de manhã, na primeira metade dos anos oitenta... Buster Keaton, Harold Lloyd, Max Linder... e, claro, tinha um ou dois festival (is) Charles Chaplin por ano na Globo, nos mais variados horários, tipo domingo de noite...
Incrível essa live, a Isabela é ótima, além de ter uma simpatia e carisma enorme.
Que delícia de vídeo. Eu não tenho mais que 15, 20 minutos por dia pra ver TH-cam então raramente começo vídeos mais longos e nunca termino eles. O de vcs fui até o final, um pouco por dia, e foi muito bom! Lembrar da ECA e dos amigos de Radio e TV, de sentar no chão nos cinemas lotados, em S. Paulo, dos filmes na TV.... Nossa muita coisa boa! Parabéns!
Muito feliz que vc gostou.
Demais essa conversa! Descobri que não sei NADA de cinema. 😂❤
Em minha longa vida vi os primeiros filmes de grandes cineastas. "Juventude" de Ingmar Bergman em 1952." Abismo de um Sonho" de Federico Felinni. 1951. "Rashomon" de Kurosawa, em 1951. "As Vinhas da Ira" de John Ford, em 1948. "Cidadão Kane" em 1949 . E todos os clássicos no Clube de Cinema de Porto Alegre. Em 1954 assisti a estréia de" Rio 40° ," em Porto Akegre, ao lado de Neldon Pereira dos Santos.
Nossa, lembrei dos sábados vendo os filmes na TV cultura do Rio com debates depois!
Só agora consegui parar e ver essa live como se deve. Eu gosto muito das análises da Isabela e sempre procuro pelos vídeos dela para ver se vale a pena ir ao cinema para ver os filmes que pretendo, fiz isso recentemente, inclusive, porque quero assistir ao filme sobre o Cristopher Reeve, que me interessa muito particularmente, por sinal, tbm por tudo o que diz respeito ao acidente dele.
Passaria dias escutando as experiências de vocês com o cinema.
bate papo maravilhoso
A cinemateca Veja que a Isabela montou me iniciou no cinema com meus 17 anos
Isabela, por favor faça um vídeo mostrando sua coleção de dvds!!! Eu adoraria ver o seu acervo!
Quero outra conversa com a Isa.
Feliz demais ver todos o carinho que o Barça e a Isabela tem com Zodíaco. Esse filme me impressionou demais na primeira vez. Vou aproveitar pra rever.
Realmente é extraordinário. E tem aquela cena do porão, de morrer de medo!
A Isabela é uma sumidade, adoro ver as criticas dela e esse encontro foi fantástico, parabéns pelo ótimo conteúdo André. Se me permite uma sugestão adoraria ver um papo seu com o Gastão Moreira ou com o Roberto Sadovski.
Com o Gastão seria show.
Sensacional, bela conversa! A gente tinha em casa o guia especial da set que ajudava muito na hora de alugar vhs e dvd’s, serei sempre agradecido! Abs!
Assisti gravado. Que papo maneiro! Parabéns, André! E um salve gigante para a Isabela!
Só pude assistir a entrevista agora depois de dois dias, parabéns pela maravilhosa entrevista.
Eu só gosto de ler critica depois de ver o filme, pois gostar de fazer minha análise é depois vou ler/ver quem concordou comigo dentre os críticos rsrsrs. Sou meio como a Isabema.
Mais uma excelente live. Muita qualidade no bate-papo e histórias incríveis sobre os cinemas de rua e a programação diversificada. Saúde e paz.
Que delícia de entrevista! Mas com a Isabela isso é garantido.
acompanhando essa entrevista maravilhosa, Isa é puro carisma
eu gostaria de fazer uma observação sobre dublagem. estou morando na França e vejo que aqui a regra é a dublagem, são cinemas mais no estilo Belas Artes que vão ter o áudio original. isso me surpreendeu muito! mas eu acho que existe algo importante na existência da dublagem que é ampliar o público, especialmente no Brasil. a realidade é que ainda existe uma quantidade enorme de pessoas que não consegue acompanhar legenda, incluindo muitas pessoas adultas. sem a dublagem ampla, apenas os filmes mais comerciais ou para o público infantil acaba sendo consumido, então por mais que algo se perca, é algo essencial.
(além disso, o cinema italiano é todo fundado num sistema de dublagem bem fuleiro, então...)
Obrigado pelas informações.
Que entrevista leve e maravilhosa.!! Parabéns!!!
Um diálogo solto que junta Proust e Ray Harryhausen. Não tem como não curtir uma conversa dessas.
Valeu demais!
Ouvindo vcs, lembrei dos muitos cinemas de rua que frequentei... E sim, tbm assisti ótimos filmes na antiga sessão da tarde e na sessáo Coruja da Globo. Assisti Doce Novembro com Sandy Dennis, Perdidos na noite, Quem tem medo de Virginia Woolf, etc..tudo na Coruja !
Muito legal a entrevista, parabéns! Gostei muito da lembrança dos filmes lançados no Brasil, com atraso de até 2 anos. Meus pais também são cinéfilos(geração paysandu), e levaram eu e a minha irmã ao cinema desde sempre. O primeiro filme que eu assisti eram reprises do flash gordon do buster crabbe na matine do cinema(sou do Rio, mas morei nos anos 70 em Salvador) E logo depois assisti Guerra nas Estrelas, fui rapidamente fisgado pela magia do cinema. Tem uma curiosidade da época acho que não é muito falado, assisti no cinema, o filme feito para TV do Homem aranha e do Capitão América , nos anos 70, não se isso era uma pratica normal na época. Novamente, essa live foi sensacional!
Muito obrigado pelo relato, legal demais.
@@BarulhoAndreBarcinski obrigado pelo Feedback, e novamente , parabéns pelo vídeo muito bacana.
Dois mestres,uma verdadeira aula,parecia um seminário. Muitíssimo obrigado
Que papo sensacional. Viva as mídias físicas!!
Que dupla maravilhosa. Que presente. Parabéns. Abraço. Carlos Fortes de Porto Alegre RS
Muitíssimo obrigado
Uau! Vai demorar uma vida para me atualizar com tantas referencias. Maravilhosa entrevista. Não conhecia seu canal e já me inscrevi. Sem dizer da amada Isabela. obrigada!
Espero que goste!
Que espetáculo essa entrevista....to na metade....e ja to encantado....parabens Barça!!!
Isabela é elegantemente fantástica
Ela é tudo! ❤❤❤
André! Tô curtindo muito teu canal :) Sou o cara que editava as animações do B3+1 e curtia muito trabalhar nas tuas histórias, e é muito bom poder ver um conteúdo inteiro teu. E melhor ainda te ver acompanhado da Isabela! Um papo que vale milhões. Abraço!!
Que demais, Alex, seu trabalho no B3 era sensacional!
@@BarulhoAndreBarcinskiAcabou o B3+1?
Que papo delicioso. Isabela é espetacular. Poderia ter 7 horas fácil 😂
Admiro muito essa mulher.
Bate-papo incrível! Obrigado pela "aula"!
Eu gostei tanto desse bate-papo que agora vou assistir tudo de novo uma segunda vez para anotar todos os filmes e diretores que vocês comentam. 🤓
Isabela é um anjo.
Conversa deliciosa. Deu vontade de ouvir novamente o episódio em que ela participou do ABFP. Recomendo.
Que conversa gostosa de acompanhar, ainda mais quando se trata de um tema tão rico!
Duas lendas do jornalismo cultural ❤❤❤❤
Dupla mais que perfeita.
Maravilhosa Isabela
Sou fã da Isabela.
Leio a Isabela há anos. Anos atrás eu lia menos porque ela escrevia na Veja e eu tinha (tenho) um pé atrás com essa revista, mas ainda lia ela quando sentava na biblioteca e lia a revista.
TH-cam indicou esse vídeo
Se tem Isabela é coisa boa
Diva das críticas
Escolhendo filme pelo nome: em 1985 teve uma sessão de 'Blade Runner" em um cineclube. Eu e meu amigo tínhamos acabado de assistir o "Exterminador do Futuro" e fomos enganados pelo subtítulo "O Caçador de Androides" .
Conclusão: não entendemos nada do filme, ficamos falando durante a sessão e fomos expulsos do cinema!
Petição para Isa Boscov e Sadovisky uma vez por mês no canal!
Que bate papo fantástico!
Entrevista sensacional. Muito gostosa de assistir do início ao fim. Parabéns aos dois.
Diva que inspira.
Que conversa maravilhosa ! Várias dicas anotadas 😊
Adorei
Lembro de ATRAÇÃO FATAL chegar aos cinemas no dia que passou na rede globo
Isabela sempre fantástica
Que vídeo maravilhoso! Só faltou vocês falarem de La Dolce Vita e Blade Runner. Beijão!
Meus 2 jornalistas preferidos reunidos numa live! Perfeito. Na próxima tem que ser no Vilela para a duração ser maior😅.
QUE LIVE.....MUITO BOM....ISABELA É SHOW......ABRAÇO DE FLORIPA
Encontro de gigantes! Fomentaram a minha paixão pela sétima arte, através do trabalho em tantas revistas e jornais por onde passaram. Excelente Live!❤
Que bom saber disso!
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Eu perdi, mas deixo aqui minha pergunta ao Barça caso ele veja: Até quando o Paulo Perdigão ficou a frente da curadoria dos programas de cinema da Globo?
Desculpe, não sei de cabeça, precisaria pesquisar.
Tem que ter a parte dois.
que papo bom! sobre os filmes dublados x legendados: eu lembro que quando eu era adolescente, a uns 18 anos atrás, se eu quisesse ver esses filmes mais "cults", como laranja mecanica, christiane f, donnie darko, eu só conseguia baixar eles legendados, não existia dublagem pra esses filmes menos comerciais a até pouquissimo tempo atrás.
Que alegria saber que vocês são amigos de longa data
O Moaci da sugestão do livro é o próprio autor rsrsrsrs. Mas vou ler o livro dele, me interessei também.
Que conversa deliciosa! Obrigada!
Maravilha de papo!
Vou assistir agora, amo a Isabela.
Amei, pena que perdi a live.
Muito divertido.
Gostei muito e concordo com tudo que vocês falaram.
Só preciso assistir a vários filmes citados.
Assistindo agora.
Muito linda essa entrevista com a minha crítica favorita
Extraordinária!
Acompanho ela desde a Veja. Ela é excelente ❤️❤️❤️ fico ansiosa esperando suas resenhas 😊
Já quero a parte dois.
Dois feras, responsáveis pela formação da minha cinefilia. Amo vcs.
Valeu demais!
❤❤
Um encontro formidável. Obrigada por isso.✨