Aleluia! O verdadeiro significado da palavra atemporal, é a palavra de Deus... Tão necessária em nossas vidas, o manual de como viver nessa terra conforme a vontade de Deus... Na presença, obediência e sabedoria divina. Glória a Deus!!! Que Ele te abençoe sempre! 🙌🙏💖
Em meio a guerra? Eu pesso força e sabedoria a Deus e oro 🛐 amém por essa linda mensagem 🙏eu creio que VIVEREI O melhor de Deus nessa Terra tudo passará maís a sua palavra PERMANECERA 🖐️💡🛐
🙏🙏Bom dia Aline Bom dia a todos irmãos e irmãs Gostaria de pedir a você Aline Barros e a todos que orem por mim,pois tenho um exame para fazer as 10 horas da manhã de hoje moro em Rio Claro interior de São Paulo e esse exame que se chama Pet Scan tenho que fazer na vizinha cidade de Piracicaba é um exame que dura cerca de 3 horas ,pois fiz uma cirurgia de pedra na visicula faz uns 2 meses e o medico no meio dessa cirurgia achou um pequeno tumor perto do meu figado. E fez a biopsia e deu câncer . Glória a Deus todos os exames que estou fazendo todos eles estão dando normal agora falta esse para eu começar o tratamento . Obrigado Aline e a todos que estiverem orando por mim sei que Deus vai me dar essa vitória.🙏🙏
Esse homem primeiro fala muito comigo capítulo 1 Deus abençoe você Aline Barros Deus continue usando você mais e mais eu falo daqui de São Luís do Maranhão
Glória Deus, eu nem conheci vc Aline, fazia tantos anos que não te via, a gente vai ficando mais madura, vai se afastando dos cantores que gostamos sempre e comecamos ouvir outros que vão sendo lançados, me lembro de vc qdo tinha 17 anos e foi a Curitiba com uma gravata do Mickey e cantava fico feliz,vc se tornou uma pastora maravilhosa
Ei é o QUI eu MAIS quero estar NA PRESENÇA DE JESUS Jamais vou Desisti da presença de DEUS Amém OBRIGADO pela palavra que vc pregar é ovi vc falar de DEUS ❤❤❤❤❤
Palavras abençoadas, mulher cheia de FÉ que edifica a vida de muitas mulheres.Que Deus continue abençoando sempre a sua vida e enchendo sua boca com palavras abençoadas.
Mais um episódio uhull, fico aguardando sempre com muita alegria as quartas-feiras chegar pra assistir 'Chá com Palavra', a cada semana tem sido uma benção divina. Amooooo!!!!! 🧡
Aline descobri seu podcast agora, senti como se estivéssemos conversando pessoalmente, é uma alegria poder receber um direcionamento seu de forma tão próxima, obrigada por esse podcast. 💜
Aline a paz , que palavra que me trouxe direção, a uma situação q eu estou vivendo ela veio ,como uma porta aberta e me trouxe paz! Que o Senhor continue te usando, de forma poderosa !
Excellentissimo.debora cristina Ferreira dos santos.muito muito bom.debora cristina Ferreira dos santos.davi foi considerado o homem segundo o coração de Deus.davi era músico.pregacao da pastora aline Barros. Debora cristina Ferreira dos santos.
Amém..dercharo agora nomes de Jesus Cristo. Glória a Deus aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia.
Excellentissimo.debora cristina Ferreira dos santos.muito muito bom.debora cristina Ferreira dos santos.a cantora e pastora aline Barros é muito linda.debora Cristina Ferreira dos santos.
Eu debora cristina Ferreira dos santos eu estou atualmente com 38 anos de idade.eu faço aniversário no dia 07 de dezembro.eu nasci no ano de 1984.debora cristina Ferreira dos santos.
Gracias mi padre por esa palabra Amén
A paz do senhor Deus abençoe sua vida sempre
Amém irmã obg senhor. Amém 🙏🙏🙏
Deus me fortalece.
Pai amado te amo
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.🙏🙏🙏
ó.😂😂❤
Amém! Aleluia!!🙌🙏
Que maravilha minha maravilhosa Aline , você me encanta com esses belíssimos hinos gospel minha querida menina !!! 💗💗💗🔆
CANAL MARAVILHOSOS
Louvado seja o Senhor Jesus Cristo🙌🙌🙌
Amem,Abençoe vc tbm ❤️❤️❤️
Aleluia! O verdadeiro significado da palavra atemporal, é a palavra de Deus... Tão necessária em nossas vidas, o manual de como viver nessa terra conforme a vontade de Deus... Na presença, obediência e sabedoria divina. Glória a Deus!!! Que Ele te abençoe sempre! 🙌🙏💖
Graças a Deus 🙏🙌 eu nasci para Glória de Deus aonde eu passar o nome de Deus será lembrado e anunciado ass Michele
Amém 🙏🏽
Que lindo, ouvir vc ministrando à palavra 🙏 Vc é muito especial, Aline.
Que Deus te abençoe grandemente 🙌 ❤️🔥🌷
Bendiciones desde Cuba 🇨🇺Dios la bendiga grandemente en su ministerio 🙏❤
Assistindo minha menina brilhante.
Estou em busca de obediência, de fidelidade, de um verdadeiro compromisso com o senhor.
Amém glória a Deus 🙏
Eu Creio eu recebo eu tomo posse em nome de Jesus Cristo amém graças a Deus 🙏
Amém
Amém glória a Deus
Esse texto todo é um conselho e uma promessa com recompensa para os que decidirem caminhar com Jesus.
Chama pelo Senhor Jesus Cristo .
Eu credo 🙌
Amém ... palavras maravilhosas de forças pra nós.
Em meio a guerra?
Eu pesso força e sabedoria a Deus e oro 🛐 amém por essa linda mensagem 🙏eu creio que VIVEREI O melhor de Deus nessa Terra tudo passará maís a sua palavra PERMANECERA 🖐️💡🛐
Amém 🙏
🙏🙏Bom dia Aline
Bom dia a todos irmãos e irmãs
Gostaria de pedir a você Aline Barros e a todos que orem por mim,pois tenho um exame para fazer as 10 horas da manhã de hoje moro em Rio Claro interior de São Paulo e esse exame que se chama Pet Scan tenho que fazer na vizinha cidade de Piracicaba é um exame que dura cerca de 3 horas ,pois fiz uma cirurgia de pedra na visicula faz uns 2 meses e o medico no meio dessa cirurgia achou um pequeno tumor perto do meu figado.
E fez a biopsia e deu câncer .
Glória a Deus todos os exames que estou fazendo todos eles estão dando normal agora falta esse para eu começar o tratamento .
Obrigado Aline e a todos que estiverem orando por mim sei que Deus vai me dar essa vitória.🙏🙏
Cantora aline Barros você é uma pessoa muito especial.e espetacular.debora cristina Ferreira dos santos.
Amém eu creio! A paz do senhor Aline Barros! Bom dia! Glória a Deus! Aleluia. Que benção mensagens, orações edificam nossa fé 📖🙌💯💓🙏😃👏🌸🌸🌸
Esse homem primeiro fala muito comigo capítulo 1 Deus abençoe você Aline Barros Deus continue usando você mais e mais eu falo daqui de São Luís do Maranhão
Como eu gosto de ouvir a Aline quanta sabedoria nas palavras 👏
Deus continue te usando para nós trazer essas palavras que nós alegram e nos enche mais
📖😍👏🏻👏🏻 Glórias a DEUS!!
Glória Deus, eu nem conheci vc Aline, fazia tantos anos que não te via, a gente vai ficando mais madura, vai se afastando dos cantores que gostamos sempre e comecamos ouvir outros que vão sendo lançados, me lembro de vc qdo tinha 17 anos e foi a Curitiba com uma gravata do Mickey e cantava fico feliz,vc se tornou uma pastora maravilhosa
Ei é o QUI eu MAIS quero estar NA PRESENÇA DE JESUS Jamais vou Desisti da presença de DEUS Amém OBRIGADO pela palavra que vc pregar é ovi vc falar de DEUS ❤❤❤❤❤
Palavras abençoadas, mulher cheia de FÉ que edifica a vida de muitas mulheres.Que Deus continue abençoando sempre a sua vida e enchendo sua boca com palavras abençoadas.
Bendito seja o seu sangue que na Cruz morreu meu Jesus
Amém querida e bom dia. Te vendo daqui de Portugal. Te conheci em Manaus na Igreja, louvando a Deus com seu pai. 😘
Mais um episódio uhull, fico aguardando sempre com muita alegria as quartas-feiras chegar pra assistir 'Chá com Palavra', a cada semana tem sido uma benção divina. Amooooo!!!!! 🧡
Glória Deus aleluias 🤲🤲🤲🤲👏👏👏👏😍🔥
Amém, Senhor. Obrigada pela pregação tão edificante!🙏
Só com a força de Deus você terá a coragem necessária para vencer qualquer desafio
quinta
Joao
Aline.eu.te.amo.como.se.fosse.uma.filia.vc.e.uma.cantora.servia.de.deus.minha.prinçesa.eu.te.adoro.tanto.minha.querida.beijos..aline.vc.e.uma.bençao.nao.me.canso.de.te.ouvir.fofinha
Força Fé Esperança Obediência Glórias a Deus
Eu creio
Amém!!
Glória a Deus pela sua vida. Grande momento de aprendizado da Palavra de Deus.
Abrigado meu Deus por esse palavra temos q glorificar ao Senhor nosso Deus
Não deixe de usar cabelos longos Aline querida 😍🌹💟🌼
Amén Amén 🙏🙏🙏
Que coração lindo esse da Aline Barros❤👏
Qui.palavras.linda.adorei.vc..e.uma.mulher.abençoada.o
Gloria
Aqui está falando através da palavra de Deus, não de política, é sobre a verdade e a verdade nos libertará por que agindo Deus quem impedirá. a 🙏
Aguardando... E buscando mais do espírito santo de Deus!!! 🙌🙏💖
Bendito seja o Deus Vivente.
Deus obrigada por essa palavra obediencia
Amem gloria Deus,estaremos orando por voces,e ore por mim jorge de caratinga.
Amém 🙏 palavra abençoada o v,03 mem marcou muito ❤
Adoro.tuas.palavras.sao.muito.abençoadas.aline.vc.e.maravilhosa.beijos
Obrigada 😉🙏
Aline.amo.suas.palavras.com.essa.voz.tao.linda.vc.e.uma.mulher.de.deus.coisa.linda
O glória jesus
Verdade..... Glória a Deus aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia
Aleluia Glória a Deus 🤚🤚
Glória A DEUS 🤲🙏🔥❤
Aline descobri seu podcast agora, senti como se estivéssemos conversando pessoalmente, é uma alegria poder receber um direcionamento seu de forma tão próxima, obrigada por esse podcast. 💜
Lindo esse cenário❤ transmite feminilidade e leveza aconchegante❤
Coracao queimando....pela Verdade!!nascemos para agradar ao nosso Deus!!!!!@
Boa tarde A paz do senhor Jesus ❤❤❤
Vamos orar por vocês todos aí também
Glória a Deus eu creio nessa palavra poderosa amém ❤
Aline, vc é benção em nossas vidas
Aleluia Deus abençoe nosso Brasil
Aline a paz , que palavra que me trouxe direção, a uma situação q eu estou vivendo ela veio ,como uma porta aberta e me trouxe paz!
Que o Senhor continue te usando, de forma poderosa !
Glória a ti jesus 🎺🎸
Amén Amén
Aline.vc.tem.uma.voz.tao.linda..aline.eu.adoro.ouvir.essa.voz.tao.abençoada
Muito muito bom.denora cristina Ferreira dos santos.
Aline.eu.te.amo.e.vou.sempre.amar.aline.vc.e.uma.bencao.de.deus.sua.voz.e.tao.suavel.eu.adoro.te.ouvir.
Excellentissimo.debora cristina Ferreira dos santos.
Excellentissimo.debora cristina Ferreira dos santos.muito muito bom.debora cristina Ferreira dos santos.davi foi considerado o homem segundo o coração de Deus.davi era músico.pregacao da pastora aline Barros. Debora cristina Ferreira dos santos.
Que.palavras.linda.abençoadas.que.vc.tem.aline.mulher.di.deus.eu.ti.adoro.di.coraçao..
Qui.oraçao.linda.aline.vc.e.abençoada.fique.com.deus
Aline.eu.adoro.seus.podcast
E.lindo.assisto.todos.aline.voce.tem.palavras.linda.fais.uma.oracao.pra.mim.voce.e.uma
Bença
Um dos salmos de Davi que mais gosto é o 25!!!
Muito muito bom.debora cristina Ferreira dos santos.
Que palavra Abençoada! ❤
E na lei do senhor medita de dia e de noite.debora Cristina Ferreira dos santos.
🙌🏻❤🔥
Aline.vc.e.maravilhosa.como.vc.prega.a.palavra.di.deus.tao.linda..aline.vc.e.uma.gloria.di.deus.abraços.linda
minha vida não está sendo fácil por isso eu te peço oração por minha vida
A gente nós não podemos ser pessoas egoístas.debora cristina Ferreira dos santos.
Vc.e.muito.querida.aline.deus.ti.abençoi.vc.e.tua.familia
🙏🙌❤
Amém..dercharo agora nomes de Jesus Cristo. Glória a Deus aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia.
Salmos 1 versículo 3
orē por minha saúde
Excellentissimo.debora cristina Ferreira dos santos.muito muito bom.debora cristina Ferreira dos santos.a cantora e pastora aline Barros é muito linda.debora Cristina Ferreira dos santos.
Que.palavras.linda.aline.e.por.isso.que.eu.te.adoro.minha.linda.
Aline.sua.oraçao.e.tao.abençoada.ori.por.mim.ori.aline
❤📖
❤🔥
E não fazem nada…
Só palavras sem ação não solucionam nada né pop star aline barros e família
Papai smurfss
Eu creio que o milgre estar para acontecer na vida sentimental da minha filha o casamento com a pessoa que els sms amem
Eu debora cristina Ferreira dos santos eu estou atualmente com 38 anos de idade.eu faço aniversário no dia 07 de dezembro.eu nasci no ano de 1984.debora cristina Ferreira dos santos.