ãāļāļēāļāļĒāđāđāļāļĒãāļŠāļēāļ§āđāļāđāđāļāļ§āļąāļāļāļ°āļāļđāļāļāļĢāļ°āļŦāļēāļĢāļāļĩāļ§āļīāļ āđāļāđāđāļāļāļĄāļĩāļāļēāļāļ°āļāļĩāđāđāļĄāđāļāļĢāļĢāļĄāļāļē āļāļ·āļāļāļĢāļ°āļĢāļēāļāļāļļāļāļĢāļĩāđāļāđāđ āļāļāļāļāļĢāļ°āļĢāļēāļāļē!
1:31:16
Eu adotei uma pit bull abandonada e doente, filhote. Trouxe pra casa onde jÃĄ tinha uma caramelo mais velha e no começo ambas eram muito doceis, mas quando a pit cresceu (e cresceu horrores!) as duas começaram a dinÃĒmica de montar uma na outro e logo começaram as brigas, cada vez mais violentas e agora eu vivo em guerra fria em casa. JaÂītentei focinheira, jÃĄ tentei a manobra de erguer as patas traseiras, mas nada ÃĐ eficiente no meu caso. Eu sempre me machuco muito tentando separar e a menor fica extremamente ferida. Eu acho que ÃĐ ciÚmes e tendo administrar, mas o problema ÃĐ que eu nunca consigo ler os sinais a tempo, ÃĐ tudo muito rÃĄpido. Eu tÃī entrando em colapso porque moro sozinha e passo muitas horas fora de casa, ÃĐ difÃcil na logÃstica da minha casa separar. Amo demais as duas e me mata pensar em ter que doar uma delas.ððĨš
Esse ÃĐ um quadro muito comum Nina. Recomendo que voce procure o atendimento de um medico veterinario comportamentalista, para que ele possa identificar os gatilhos que levam as suas cadelas a brigar. Fico na torcida para que a paz volte a reinar ai na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Exatamente a minha situaçÃĢo ðĒ
Eu estou passando por essa situaçÃĢo e começou recente sÃĢo mÃĢe e filha dou amor igual para ambas a agressividade estÃĄ participando da mÃĢe
Procure colocar em prÃĄtica as dicas que demos no vÃdeo Rosalina.
Ficamos na torcida pela harmonia entre suas cadelas.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Meu caso aqui tambÃĐm,
TÃī sem saber o que fazer
Aconteceu hoje a briga mais feia entre minhas duas fÊmeas ðĒ a gente jogou ÃĄgua, tentou separar com uma madeira, gritamos chamamos e nada parecia duas leoas brigando, nunca ocorreu uma briga dessa formaâĶ eu sinceramente estou em choque e me sentindo impotente, nÃĢo sei o que fazer estou atÃĐ com medo de juntar elas novamente.. ðĒ
Obs: geralmente quando uma começa a rosnar pra outra a gente bate a madeira no chÃĢo pra chamar a atençÃĢo e tirar o foco pra elas nÃĢo brigar, hoje infelizmente nÃĢo deu certo ðĒ
Esse ÃĐ uma situaçÃĢo muito frustrante nÃĢo ÃĐ mesmo Ana?
Procure colocar em pratica as dicas e orientaçÃĩes que passamos no video, para evitar que as suas cadelas voltem a brigar.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Em determinadas situaçÃĩes parece que nada ÃĐ capaz de evitar a briga.
Hoje aconteceu o mesmo com as minhasðĒ a cadela idosa ficou com a pata bem machucada, eu estava sozinha em casa e foi difÃcil pra separa-las acho que sÃģ consegui porque segurei a cadela mais jovem e a outra por estar cansada nÃĢo veio pra cima. Fico extremamente triste quando isso acontece.
Essa ÃĐ uma situaçÃĢo muito frustrante nÃĢo ÃĐ mesmo @@celmaregina8996 ?
Eu adotei uma cachorrinha hÃĄ 5 anos, a Britney. Ela foi filha Única durante 3 anos, mas hÃĄ 2 anos eu resgatei uma cachorra das ruas, totalmente dÃģcil com os outros cachorros de rua quando mudei de residÊncia a Happy. Conviveram bem durante dois anos, atÃĐ que hÃĄ 3 semanas aconteceu o primeiro ataque, a Happy grudou no pescoço da Britney e nÃĢo largava, vi sangue e fiquei desesperada. Minha mÃĢe idosa me ajudando a separar as cachorras. As separei durante algumas horas e as coloquei juntas novamente mesmo com muito medo. Ficaram em paz por mais duas semanas, atÃĐ que houve um novo ataque e conseguimos separÃĄ-las antes de se ferirem, porÃĐm dessa vez quando as juntamos, elas ficaram se encarando e Britney grudou na orelha da Happy, e minha mÃĢe correu com ela antes da Happy revidar. NÃĢo tive mais psicolÃģgico para deixÃĄ-las juntas. Aqui o espaço ÃĐ pequeno, mas fiz um portÃĢozinho simples de madeira no meio sÃģ quintal e durante o dia minha mÃĢe fica com a Britney e eu com a Happy. A situaçÃĢo esta tensa. A Britney late demais inconformada em ficar reclusa.
Ola @canaldaropierreplayercadei2506 .
Essa infelizmente ÃĐ uma situaçÃĢo bem comum.
Por acaso, uma das suas fÊmeas (ou as duas) estavam no cio no momento da briga?
@@clubedosbichos elas nÃĢo sÃĢo castradas, estavam com comportamento de cio hÃĄ um mÊs. Assisti hÃĄ vÃĄrios vÃdeos e muitos mencionam cio e a falta de castraçÃĢo, mas a minha dÚvida ÃĐ: Por que conviveram bem durante dois anos mesmo com esses fatores, detalhe elas dormiam juntas conosco na cama durante todo esse tempo.
@@arotinadero_pierrecadeirante hormÃīnios! Nossa experiencia mostra que as variaçÃĩes hormonais torna as brigas e conflitos entre fÊmeas muito frequentes no perÃodo do cio.
@@clubedosbichos entÃĢo se conseguirmos castrÃĄ-las haverÃĄ paz entre elas? Tenho medo que se machuquem gravemente.
@@arotinadero_pierrecadeirante nÃĢo consigo te garantir que com a castraçÃĢo suas cadelas nÃĢo voltaram mais a brigar, mas existe chance dos conflitos diminuirem.
Minhas femeas nao sao castradas e começaram a brigar hÃĄ cerca de 3 meses. Agora, desde a ultima sexta (19/01/24) elas nao param de brigar. Uma ÃĐ um pouco mais forte, a Rubi. A PÃĐrola ja se cansou, nao quer mais briga, mas a Rubi fica toda arrepiada, extremamente dominante. E agora meu marido nao esta mais em home office, elas ficam sozinhas. Nao temos como separar o quintal.. nao sei mais oq fazer. Elas estÃĢo se machucando horrores..
Infelizmente esse ÃĐ um relato muito comum @maluxavier1. Nessa situaçÃĢo, recomendo que voce procure o atendimento de um medico veterinario comportamentalista, para que a paz possa voltar a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu estou passando por isso e estou muito triste e aflita.
Acho que vou ter que doar alguma, e eu nÃĢo me vejo fazendo isso.ðĒ
ðŋðŋðŋ
Eu tenho tres cachorras so brigam percebi que seria disputa territorial sera que se eu adestrar as brigas acabam?
Ola Naty.
O acompanhamento comportamental e o treinamento tem grandes chances de ajudar a diminuir os conflitos entre suas cadelas. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu tb estou nessa situaçÃĢo apÃģs resgatar um macho. Depois do cio das duas elas se odeiam.
Moro em ap, deixo-os separados.
O macho com a mais nova e a outra com meus gatinhos
EstÃĢo todos castrados, gatos e dogs rsr
Estao de parabÃĐns o casal que rem dois pits(casal) e uma vira-lata caramelo que resgataram e creceu entre eles e nunca, mais nunca brigaram.
Ully, kitti e Ozzi
Ola Claudia. Seria interessante voce procurar a orientaçÃĢo de um veterinario comportamentalista, para identificar os gatilhos dos conflitos entre seus animais e propor soluçÃĩes.
Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
@@clubedosbichos Obrigada.
As duas entraram no cio praticamente no mesmo tempo. Ele jÃĄ estava castrado. Assim que o resgatei com dez dias consegui castraçÃĢo gratuita.
Os trÊs se davam bem. Mas entrou as duas no cio, as duas queriam atençÃĢo do Bob, ficaram uma com ciÚme da outra, deixoa-as separadas.
Mas jamais vou doa-las por conta disso.
Afora fico preocupada com os donos de pets que nÃĢo tem como separa- Los, me coloco no lugar deles , corta o coraçÃĢo, vc pega amor , mas a convivÊncia entre os pets estÃĄ difÃcil.
Torço e oro pra que reine a paz e os donos fiquem com os coraçÃĩes serenos .
NÃģs que amamos nossos pets nos colocamos no lugar do outro.
Queremos que tudo de certo.
@@claudiafidelisdeoliveiraca7773 com muita frequencia vemos o cio sendo o gatilho para os conflitos.
Vc pode me responder?
Eu tenho 2 cadelas nÃĢo castradas, elas sÃĢo irmÃĢs. Uma sempre quis ter domÃnio pela outra e desde pequenas tinham brigas, mas depois de um tempo param. Elas ficaram mais de um ano sem se estranhar, mas em Outubro ficaram no cio ao mesmo tempo e desde entÃĢo nÃĢo posso deixar elas juntas que brigam. A briga sempre parte da que quer ter domÃnio sob a outra, mas como a outra estÃĄ maior que ela agora, ela apanha bastante. Essa semana elas brigaram 2x e eu nÃĢo sei o que fazer. SerÃĄ que castrar resolve? Eu li que a questÃĢo do cio e hormÃīnios pode influenciar nesse comportamento. Tenho um macho aqui tbm, mas ele ÃĐ castrado.
Estou desesperada. JÃĄ pensei em doar uma delas, mas sÃĢo vira-latas e ÃĐ bem difÃcil alguÃĐm querer. E tbm fico com muita dÃģ, cuido muito bem delas e agora estÃĄ assim.
Ola Ana.
Esse tipo de problema ÃĐ muito comum. Infelizmente a castraçÃĢo tem muito pouca chance de resolver conflitos jÃĄ estabelecidos, pois esses comportamentos tem outros fatores envolvidos do que apenas os hormÃīnios.
O mais indicado ÃĐ buscar o acompanhamento de um veterinÃĄrio comportamentalista, para identificar os gatilhos das brigas e propor estratÃĐgias para resolver os conflitos.
Se, mesmo com acompanhamento, as brigas continuarem colocando a saÚde das cadelas em risco, considerar a doaçÃĢo de uma delas pode ser uma soluçÃĢo, embora seja emocionalmente difÃcil. O mais importante ÃĐ garantir o bem-estar de ambas.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
No meu caso ÃĐ uma poodle de 6 anos e castrada, adotei um basset macho com menos de um ano . Por vÃĄrias vezes ao dia ela que se estranha com ele, ele nÃĢo revida. Mas tem ficado claro vez mais intensa as brigas
A fÊmea ataca o macho.
Esse ÃĐ um comportamento muito relatado pelas tutoras @linda_9430.
Aki em casa sao 3 cachorras.
2 ja tinhamos e adotamos 1 outra.
No inicio tiveram umas briguinhas, mas logo se acostumaram. Mas recebi umas visitas q so dormiram aki em casa e dia seguinte foram embora. E as cachorras começaram a brigar descontroladamente. Tive q deixar uma no cercado separado, e estamos tentando reaproximar aos poucos, mas ta difÃcil. Talvez teremos q desfazer de uma, mas ja estou tao apegadas a elas q nao queria desfazer de 1 delas.
Ola @lindyventura8981 .
Procure colocar em pratica as dicas e orientaçÃĩes que passamos no vÃdeo para que a paz volte a reinar aà na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
@@clubedosbichos Quero sim seguir as orientaçÃĩes e tentar de um tudo pra reaproximar elas novamente e ter de volta a paz e a amizade entre elas restaurada.
Eu creio q vou conseguir.
GratidÃĢo pelas dicasðĪ
ðððððð
@@Lindyventura8981 tmj!
Aconteceu isso comigo! Oq vocÊ fez?
Bom dia! Tenho 4 cadelas. Duas idosas, mÃĢe e filha ( poodle e poodle com vira-lata) uma shih tzu de 3 anos e adotamos uma pit monster que completou um ano. Todas convivem dentro de casa e sempre se deram bem. A pit monster começou a agredir cada vez a uma delas , chegando a machucar a poodle. Todas sÃĢo castradas, a pit moster foi castrada aos 7 meses. Agora coloquei portaozinho separan do os ambiente dentro de casa ficando a pitbull para um lado e as outras para outro. SerÃĄ que um dia poderei junta -las novamente?
Ola Cristinan. Essa situaçÃĢo infelizmente ÃĐ bem comum.
Para responder sua pergunta ÃĐ necessÃĄrio fazer uma avaliaçÃĢo comportamental das suas cadelas, avaliar os possÃveis gatilhos para esses ataques que sua pit monster estÃĄ fazendo.
Para isso, recomendo que vocÊ procure o atendimento de um medico veterinario comportamentalista.
Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Vc sabe se pode separar a briga dos cachorros com taser de choque ? Tenho 2 pitbull machos e quando eles brigam ÃĐ muito feio, fico sozinha em casa com eles e tenho muito medo de um matar o outro um dia.
Tava pensando em comprar um choque de defesa pessoal e aplicar nos cachorros quando eles começarem, pois eu sozinha nÃĢo consigo separar
OlÃĄ Kathleen.
O uso do taser nos cÃĢes ÃĐ totalmente contra indicado.
Nossa vÃĐi, vocÊ nÃĢo tem as mÃnimas condiçÃĩes de ter esses 2 cachorros, ainda mais juntos. Tem 2 pitbulls e tÃĄ pensando em Taser. Totalmente despreparada pra essa tarefa difÃcil que ÃĐ cuidar dessa raça.
Tenho uma pintcher e uma pitbul , elas conviveram dÊs de pequena juntas por 5 6 anos , do nada a pitbul ataco a pintcher mas abriu ela no meio nÃĢo matou levamos no veterinÃĄrio fez cirurgia deu TD ok , ela jÃĄ escapou umas 4x pra pegar cachorro na rua pra mata mesmo , e horrÃvel sai muito sangue . Hoje ela pegou minha pintcher denovo do nada , meu cunhado conseguiu separar rapidamente ,mas mesmo assim deu um rasgo no pescoço
Parece q ela vÊ outro cachorro jÃĄ ativa um modo caça , que outro cachorro ÃĐ a presa, jÃĄ notei q na corrente presa ela fica tÃĢo em estado de caça q ela se treme toda e se baba seila se ÃĐ de raiva
ððð
ðĻðĻðĻ
Cachorro grande com cachorro pequeno nÃĢo dÃĄ.
Eu tenho uma rotiwailer e uma scr, tenho receio de deixar as duas juntas.
à importante sempre monitorar essas interaçÃĩes para evitar brigas e conflitos.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu tenho 2 fÊmeas , sÃĢo irmÃĢs da mesma gestaçÃĢo , elas brigavam um pouco quando era mais novas , sÃĢo castradas e elas voltaram a brigar agora apÃģs uns 3 anos sem brigas e sÃĢo brigas intensÃĢo de sair mto sangue e quando elas nÃĢo estÃĢo brigando sÃĢo muito amigas e unidas , eu nÃĢo sei o que fazer
Infelizmente essa ÃĐ uma situaçÃĢo muito comum Pamela.
Recomando que voce procure o atendimento de um medico veterinario comportamentalista, para que a paz possa reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu gostaria de saber se quando elas as fÊmeas começa s brigar, elas brigam tando sozinha, ou so com a presença do dono, porque as minhas do brigam, quando eu estou em casa, sozinhas elas nunca brigaram. Ou pode acontecer delas brigarem sozinha.
Ola Dalva.
Se as cadelas estÃĢo brigando, elas podem brigar a qualquer momento, sozinhas ou na presença dos tutores.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
As minhas sÃĢo duas cadelas pastor alemÃĢo uma tem 15 anos a outra tem 1 ano 1 mÊs quando meu marido chega perto elas brigam feio mais combinavam tÃĢo bem do nada estÃĄ uma confusÃĢo
Ola Simone.
Esse quadro ÃĐ bastante comum. Seria interessante voce procurar a orientaçÃĢo de um medico veterinario comportamentalista para que suas cadelas parem de brigar. Fico na torcida para a paz voltar a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Tenho uma labradora de 2 anos e uma dogo argentino ( fÊmea) ultimamente a minha labradora ÃĐ muito dÃģcil. A dogo estÃĄ avançando do nada na labradora oq eu faço estou perdida. E desesperada
Infelizmente essa ÃĐ uma situaçÃĢo bastante comum laines. Recomendo que voce busque a orientaçÃĢo de um medico veterinario comportamentalista, para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Tenho um American bullying macho e sgora duas femeas ambos sao irmÃĢos hj fui passear com os trÊs juntos nossa na volta fui da uma corrida com eles elas tamparam uma briga com impito gigantesco nao tinha nig para ajudar ficou mais de meia hr de brigas graças deus vizinho passou de moto para me ajudar segurar elas estao tds cortadas mais elas ja tem um ano e meio e nunca ouve briga dessas tinha briga por comida no outro local onde elas estavam aqui numca ouve briga to ate com medo deixar elas juntas
Ola Flavio.
Seria interessante voce procurar a orientaçÃĢo de um medico veterinario comportamentalista para prevenir essas brigas entre os seus animais.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vindo ao CLUBE DOS BICHOS!
O meu problema ÃĐ que tenho 10, todas eu adotei das ruas, o espaço ÃĐ gigante, elas vem brigando muito ultimamente, e juntam todas pra bater na que estiver apanhando, eu moro sÃģ e fica dificil apartar, se fossem apenas duas, acho que seria mais fÃĄcil
Com certeza se fosse apenas 2 seria bem mais tranquilo Katiane.
Tenho 3 Yorkshire
Mas as duas maiores se brigam quando eu chego e quando uma estÃĄ d meu lado e a outra vem junto.
Mas começaram se brigar faz uns 3 mÊs.
Mas sÃģ quando chego e quando ficam perto d mim..As 3 femia .
Mas a menor nÃĢo brigam com ela.
Ola Jucimar.
Recomendo que voce procure o acompanhamento de um medico veterinario comportamentalista para identificar os gatilhos das brigas entre suas cadela. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vindo ao CLUBE DOS BICHOS!
Tenho um casual de cachorro, cruzaram e estou com uma filhote de 3 meses, ela ÃĐ bastante abusada com a mÃĢe as brincadeiras sÃĢo de morder muito forte, a mÃĢe fica estressada, jÃĄ estou com medo de acontecer brigas no futuro
à Sandra, existe mesmo a possibilidade dessas brigas ficarem mais graves e perigosas no futuro, a medida que sua filhote cresce e fica mais forte.
Tenho uma vira lata e jÃĄ tem 6 anos agora ,chegou uma bebÊ Pitbull estÃĄ com 9 meses hoje sÃģ que a uns 6 meses atrÃĄs elas começaram a se estranhar se pegando se nÃĢo separa uma mata a outra,o que devo fazer ,elas nÃĢo podem se ver nem uma a outra
Ola Regina.
Infelizmente esse ÃĐ um problema muito frequente e quem deve ser analisado individualmente para que possa ser solucionado. Recomendo que voce procure o atendimento de um medico veterinario comportamentalista para te ajudar nessa situaçÃĢo.
Fico na torcida para que a paz volte a reinar entre suas cadelas.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Hoje as minhas depois de anos vivendo juntas tiveram uma briga extrema jÃĄ ÃĐ a segunda vez mais hoje foi pior estou desesperada sem saber um q fazer uma saiu sem um pedaço da orelha toda machucada
ððð
@Clubedosbichos...me oriente por favor!
Tenho um casal de akitas, em torno de 2 anos juntos, ele chegou primeiro! Ela foi castrada recente, porÃĐm ela ÃĐ geniosa (morde ele, brinca pesado), e agora ele tem reagido, onde tiveram 2 brigas feias! Estou preocupado pois moro em espaço pequeno, (nÃĢo tÊm como separar eles) kitnet e ficamos pouco em casa, eles ficam sozinhos uma parte do dia! Quando estou por perto, tento brigar com ela, porÃĐm ÃĐ muito pouco, e tenho medo de ocorrer algo mais grave! NÃĢo quero cogitar doar, seria um sofrimento pra famÃlia! Tente me ajudar por favor! Abraço!
Para identificar os possiveis gatilhos e resolver as brigas que estÃĢo acontecendo entre os seus akitas voce deve procurar a orientaçÃĢo de um medico veterinario comportamentalista. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
OlÃĄ tudo bem? nÃĢo sei qual a frequÊncia de passeio que vc faz com os akitas, mas gostaria de te orientar a passear sempre q possÃvel com ambos pois uma das possibilidades da ocorrÊncia de brigas ÃĐ a disputa por territÃģrio. A rua ÃĐ um local neutro pra ambos, portanto passear com frequÊncia pode ajudar a reduzir esses episÃģdios. Espero que fique tudo bem por aÃ!
@@gabriellalara6504 tem razÃĢo vocÊ, provavelmente tambÃĐm, pode ser excesso de energia e disputa por territÃģrio, ela ÃĐ dominante em relaçÃĢo a ele! Vou me organizar pra tentar andar com eles! Obrigado!
O mais novo cachorro tem uns 8 meses e ele ÃĐ obsecado pelo o outro cachorro o mais velho jÃĄ esta cansado de dar sinais para que o mais novo pare.E agora quando eu chego em casa o mais novo pira de alegria nao da tempo nem de abrir o portÃĢo o mais velho bate no novinho.Coloquei separados essa noite o mais novo chorou a noite toda, ÃĐ o tipico relacionamento tÃģxico kkkk, me ajude por favor.
Ola Cristiane.
Nesse caso ÃĐ preciso educar e treinar o seu cachorro mais novo.
Recomendo que voce procure o auxilio de um medico veterinario comportamentalista para poder te ajudar.
Desejo sucesso e paz entre seus animais.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Tenho 6 goldens, e duas irmÃĢs estÃĢo brigando muito por ciÚmes de mim... como resolver isso? EstÃĄ cada vez pior e estou muito preocupada com elas.
Infelizmente essa ÃĐ uma situaçÃĢo muito comum Lucimara.
Recomendo que vocÊ coloque em prÃĄtica as dicas e orientaçÃĩes que passamos no vÃdeo, para que a paz volte a reinar aà na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Tenho uma fÊmea de dog alemÃĢo e ela ficou agressiva com outras fÊmeas jÃĄ matou duas sendo acostumada com elas
ððð
Aqui tem duas fÊmeas, mÃĢe e filha. A filha sempre encara a mae e avança nela tempo todo, temos que separar direto, ta demais viu ð
Essa ÃĐ uma situaçÃĢo bastante comum Gabriela.
Procure colocar em prÃĄtica as dicas que passamos no vÃdeo para a paz voltar a reinar aà na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Quando estou perto ou chega alguÃĐm elas começam a brigar
ððð
A minha ataca quando sente medo na outra cadela.
Resgatei mts caes.. a primeira veio c filhotes. Fiquei c ela e 2 filhotes machos. Eu ja tinha uma cadela na epoca.. essa resgatada batia na minha primeira cadela. Justamente pq ela ia andando c medo..
As duas jÃĄ morreram, hoje to c a filha dessa resgatada..conviveu c a mae mt bem. Nunca brigaram. Mae e filha..
Mas dai, a filha passou a ser igual a mae com uma outra cadela quando comecaram a conviver..
Mesma coisa.. ataca quando a outra ta c medo de fogo.. ela vai p matar..ÃĐ horrivel.. Elas convivem comigo , respeitam. Mas se eu n tiver e soltar fogos e a outra sair correndo de medo..ja era.. hoje to aqui com o dedo mordido..
Nao ha um aviso. O aviso e o medo da outra. Soltou fogos eu ja tenho q ta atenta..
Ola @Goncalvessaivil.
Esse tipo de comportamento ÃĐ mais comum do que parece e geralmente estÃĄ relacionado a problemas de socializaçÃĢo, instintos de reatividade ou mesmo reforço de comportamentos inadequados ao longo do tempo. Para resolver, ÃĐ essencial buscar a ajuda de um mÃĐdico veterinÃĄrio comportamentalista. Esse profissional pode identificar os gatilhos das brigas e desenvolver um plano de modificaçÃĢo comportamental personalizado para acabar com os conflitos. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Estou com problema sÃĐrio entre minhas cadelas, 1 ÃĐ uma senhora sempre foi estressada, mas depois que fez piometra ela ficou mais violenta ÃĐ blue riler com pincher, a outra tem 3 anos Fox paulistana. fazem carinho uma na outra e do nada atacam-se como se nÃĢo houvesse amanhÃĢ e nÃĢo se soltam. Temos que fazer força pra se soltarem, jÃĄ usei vÃĄrias tÃĐcnicas pra separar. Ãgua, barulho entre outros. SÃĢo tratadas igual. Tenho um cÃĢo macho tMb idoso que a mais velha tenta brigar mas ele nÃĢo continua a briga. Isso tem me deixado chateada porque nÃĢo percebo quando vai acontecer. E estÃĄ ficando mais frequente. No Último mÊs brigaram 3 vezes. Pode me dar alguma dica?
Essa ÃĐ uma situaçÃĢo bastante complexa Elaine.
à necessÃĄrio uma avaliaçÃĢo comportamental dos seus animais para identificar a causa desses conflitos para propor uma soluçÃĢo.
Te recomento procurar o atendimento de um mÃĐdico veterinario comportamentalista.
Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Muito obrigada. Vou ver se encontro o veterinÃĄrio que indicou aqui na cidade. Mas acho difÃcil ter. Cidade pequena.
@@elainebernardes1001 se nao conseguir na sua cidade, tente um atendimento a distancia. Aqui no CLUBE DOS BICHOS quem ÃĐ responsavel por essa area de comportamento ÃĐ o dr. Fabiano Borba. O insgram dele estÃĄ na descriçÃĢo desse video.
Estou desesperada, tenho 2 cachorras de porte mÃĐdio srd, ambas foram adotas em ÃĐpocas similares, jÃĄ sÃĢo velhinhas com 7 anos cada, sempre se deram bem sem brigas, mas sempre notei que a Luna era mais agressiva e nÃĢo obedecia muito a gente, hoje elas brigaram muito feio, pensei atÃĐ q a luna mataria a amora, e estou desesperada pq eu amo as duas e nÃĢo sei o q fazer, comecei agora a ver seus vÃdeos e jÃĄ notei algumas coisas q tenho feito q talvez implique nesse comportamento dela, como por exemplo eu moro fora a 3 anos, mas sempre q posso aos fds volto para minha cidade, atÃĐ msm por conta delas q sei q sentem minha falta, e no começo do ano adotei uma cachorra e gata para viverem comigo na minha outra cidade, mas sempre quando regresso para a casa que minhas cachorras vivem eu as trago, para nÃĢo ficarem sozinhas em casa, as minhas mais velhinhas se dÃĢo bem com a gata e cachorra mais nova, mas este ano jÃĄ ÃĐ a segunda briga das minhas cachorras mais velhas, acredito q um pouco por ciÚmesâĶ outra coisa, quando morava com elas eu passeava diariamente com as duas em guias separadas, agora ficando com minha mÃĢe ela nÃĢo consegue passear com elas maisâĶ elas sempre dormiram juntas, apesar de cada uma ter suas casinhas separadas, mas hj msm jÃĄ irei mudar isso e comprarei as caixinhas de transporte separadas para elas, que vi algumas dicas aqui no TH-cam sobre isso, quais dicas mais vc poderia me ajudar? Tudo o q menos quero ÃĐ q elas se machuquem
Ola Leticia. Seria interessante voce procurar o acompanhamento de um medico veterinario comportamentalista, para identificar os gatilhos dessas brigas e, assim, evita-los. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
As minha elas quase se mata fica tÃĢo difÃcil pra separar elas e elas sÃĢo irmÃĢs elas arranca sangue uma da outra tÃī atÃĐ com medo de se matarem.
Essa ÃĐ uma situaçÃĢo muito comum e muito complicada Nathalia.
Recomendo que voce coloque em pratica as dicas e orientaçÃĩes que passamos no video, parque as suas cadelas parem de brigar. Fico na torcida para que a paz volte a reinar ai na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
OlÃĄ!!! Tenho 2 vira latas , co. Diferença pouca se idade as duas foram adotadas, so que minha tazmania foi diagnosticada com tumor na cabeça e nao enxerga de uma vista, e so fica rodando e late muito, e minha babaloo sempre se deu bem com ela, umas semanas dessa a babaloo atacou tazmania e quase a matou. Tive que separar as duas e se deixo as duas soltas para interagir a babaloo acaba atacando novamente ðĒðĒ
Ola Joelma.
Sem examinar a sua cadela nÃĢo consigo saber o que estÃĄ acontecendo, mas serÃĄ que esse tumor na cabeça nÃĢo estÃĄ interferindo no comportamento dela a ponto dela começar a brigar com a outra?
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu tenho a safira de dois anos, pitbul. Adotei ela com uns 8 meses
Ela ja veio medrosa e muito ciumenta
Depois de um ano e meio adotei a azure com 30 dias
E ja deixei juntas de imediato (pelo q estou estudando, errei feio)
A safira ÃĐ muito ciumenta e disputa atençÃĢo
Ela rosnava as vezes pra outra, dava umas bocada, mas nada de grave, so uns avisos.
Essa semana a safira pegou a azure e mordeu ela toda, os vizinhos me ligaram pra eu vim embora pq ela ia matar ela.
Quando estamos aqui nada acontece, mas os vizinhos falam que eh so eu sair q ela bate nela
Agora estao separadas e to com medo da maior matar a pequena
Alais a pequena agora tem 5 meses
Esse ÃĐ um quadro bastante comum Amanda, principalmente entre fÊmeas.
Recomendo que voce procure a orientaçÃĢo de um veterinario comportamentalista, para identificar os gatilhos das brigas entre suas cadelas. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Minha femea e o macho foram criados juntos deis de bebÊ,so que agora ela com 2 anos e meio 3 o macho tbem,a femea comecou a atacar macho de querer machucar ele(os dois sao pitbull)o macho ta com medo dela kkkkk o que fazer...
Ola Maicon.
Temos uma live exatamente sobre esse assunto aqui no canal, confere ai: th-cam.com/video/uuCYk6TfcTw/w-d-xo.html
Nossa eu tenho duas femeas sÃĢo filhotes tem tres meses e as dus brigam brutalmente iguais dos pitbulls eu nao sei oque fazer eu pesso Socorro
Nossa Claudomiro, tÃĢo novinha e jÃĄ estÃĢo brigando assim??? ððð
As minhas brigavam tanto, que a outra chegou a matar a outra e deixou 3 crias de apenas 1 dia
ððððŋðŋðŋ
AlguÃĐm pode me explicar o porque q quando cÃĢes do mesmo sexo briga e logo em seguida uma delas senta enquanto a outra ainda tÃĄ perto querendo briga ? Ou esperando um estopim pra brigar ? Seria um sinal de â rendiçÃĢo â?
Ola Carol.
Quando cadelas brigam e logo em seguida uma delas se senta enquanto a outra ainda estÃĄ por perto, isso pode sim ser um sinal de "rendiçÃĢo" ou submissÃĢo. Sentar ou adotar uma postura mais relaxada pode indicar que ela estÃĄ tentando mostrar que nÃĢo quer mais continuar a briga e estÃĄ se submetendo a outro fÊmea.Este comportamento ÃĐ uma maneira de evitar mais conflitos e promover a paz entre eles.
Os cÃĢes tÊm uma linguagem corporal complexa e usam diferentes sinais para se comunicar e resolver disputas. Sentar pode ser um desses sinais que ajuda a acalmar a situaçÃĢo.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu tenho 3 um cachorro e duas cachorras elas depois de 1 ano de idade tÃĢo se comendo jÃĄ o macho se dÃĄ bem com as duas sÃĢo todos irmÃĢo des de novo juntos nunca separados
Ola Alex.
Esse ÃĐ um comportamento que infelizmente vemos com muita frequencia.
O acompanhamento de um medico veterinario comportamentalista poderÃĄ te ajudar muito.
Fico na torcida para que seus animais possam conviver em harmonia.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vindo ao CLUBE DOS BICHOS!
As minhas tÃĢo brincando muito tive que separa
Ola Leda.
Suas cadelas estÃĢo brincando ou brigando?
Temos 2 cadelas adotadas,as duas se dÃĢo bem ,bebem ÃĄgua juntas e dormem juntas porÃĐm a que adotamos primeiro as vezes avança na outra que se defende,as duas brincam de ficar mordendo dia inteiro e correndo pra la e pra juntas balançando o rabo como se estivessem felizes .
Mas as vezes na hora da comida sai briga e na hora de ganhar carinho a que veio primeiro briga .isto e normal ,ÃĐ perigoso oq da pra ser feito?
A que veio primeiro se incomoda muito que a outra fique perto da gente,e ela jÃĄ quer ficar bem perto entÃĢo agente fica preocupado .sera que da idade pois as 2 estÃĢo filhotes ainda.8 meses
Ola Tatiane.
Como falamos no video, esse tipo de comportamento ÃĐ comum, acontece em funçÃĢo de competiçÃĢo por alimento e competiçÃĢo por atençÃĢo.
Nesse contexto, o ideal ÃĐ separar as cadelas para a alimentaçÃĢo, colocando-as em ambientes separados, para evitar conflitos.
Na hora dos carinhos a mesma coisa: nÃĢo fazer carinhos em uma quando a outra estiver por perto.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
tenho 2 fÊmeas, a keka que tem 8 anos, e a kiara que tem 8 meses, eu peguei esta a kiara pois a keka que ÃĐ mais velha estava muito carente e triste, e no começo foi sÃģ alegria, as duas brincavam sem parar. AtÃĐ que teve uma briga por proteçÃĢo, onde a mais a keka achou que a kiara tinha mordido minha esposa, pois ela foi tirar um pano da kiara e ela rosnou, e a mais velha atacou. Depois disso separamos elas e demos um tempo e depois reaproximamos elas, voltaram a brincar e nÃĢo tivemos mais problemas por um bom tempo, a Kiara que era a mais nova, cresceu de mais, e ficou o dobro do tamanho da mais velha, ela ÃĐ bem elÃĐtrica e brincalhona, e vive chamando a mais velha pra brinca. PorÃĐm de umas duas semanas pra cÃĄ, as duas ficam juntas 1 ou 2 dias e brigam, e nÃĢo sÃĢo pequenas, como trabalho em home office consigo ficar com a atençÃĢo nelas e consigo separar antes que se machuquem, mais isso estÃĄ virando um inferno, pois nÃĢo tenho terreno pra separar elas, a mais velha ÃĐ 100 por cento dependente de mim, nÃĢo consigo nem ir no banheiro sem que ela fique na porta me esperando, o que torna mais difÃcil a separaçÃĢo das duas. O que eu percebi ÃĐ que as brigas ocorrem por atençÃĢo ou territÃģrio, pois as duas nÃĢo se atacam diretamente quando se veem, porÃĐm a mais nova rosna para a mais velha e depois para, depois rosna novamente, brinca um pouco e por fim brigam, nem cogito a ideia de doar elas, pois a mais velha ÃĐ muito dependente de mim, e a mais nova ÃĐ um furacÃĢo, tenho certeza que nÃĢo ÃĐ qualquer famÃlia que iria cuidar bem dela, procuro uma soluçÃĢo, sou de curitiba e estou disposto a pagar algum adestrador pra elas porÃĐm nÃĢo sei se isso resolveria. Nenhuma das duas ÃĐ castrada
Ola Eduardo.
Infelizmente essa situaçao ÃĐ muito comum. Recomendo fortemente que voce procure atendimento de um medico veterinario comportamentalista, para que ele possa identificar os gatilhos que estÃĢo causando esses conflitos entre suas cadelas e possa propor estrategias para combate-los.
Aqui no CLUBE DOS BICHOS quem ÃĐ responsavel por esse setor ÃĐ o Dr. Fabiano Borba. O Instagram dele estÃĄ na descriçao fo video, caso voce queira entrar em contato com ele.
Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vindo ao CLUBE DOS BICHOS!
As sÃĢo de maus tratos nÃĢo podem pegar no colo as duas nem banho quÊ ela brigam quando escultam barulho no portÃĢo elas saem correndo se deixar brincam
ðšðšðš
Tenho duas fÊmeas praticamente na mesma idade. Uma Bull terrier e uma beagle. JÃĄ se atacaram algumas vezes. ðĒðĒ Hj mesmo uma dilacerou a orelha da outra. Acontecia as vezes com minha esposa, qdo chega, qdo ela vai alimentar, ou quando nÃĢo estava em casa. Mas agora atÃĐ comigo estÃĢo se atacando. à muito triste. Sofro pra conseguir separar. HorrÃvel!!! Preciso de ajuda. NÃĢo queria desfazer delasðĒðĒ @clubedosanimais tenho quintal grande e a duas convivem desde filhotes....
Ola @rafiusicks1.
Pelo que voce estÃĄ relatando, a situaçÃĢo entre as suas cadelas estÃĄ bem tensa.
Recomendo que voce procure atendimento e orientaçÃĢo de um mÃĐdico veterinario comportamentalista, para entender os motivos que estÃĢo levando as suas cadelas a brigarem e para propor a soluçÃĢo para esse quadro.
Aqui no CLUBE DOS BICHOS quem ÃĐ responsÃĄvel por esse setor ÃĐ o Dr. Fabiano Borba. O Instagram dele estÃĄ na descriçÃĢo do vÃdeo, caso voce queira entrar em contato.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu tenho 3 femeas duas estao agredindo muito uma sao 3 irmÃĢs eu separei ela .as 2 ficam no quintal e a outra fica dentro de casa.
Esse ÃĐ um problema bem comum Dany.
Procure colocar em prÃĄtica as orientaçÃĩes que passamos no video para suas cadelas pararem de brigar.
Fico na torcida para que a paz reine ai na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Os meus sam os machos
Ola Nazare.
Brigas entre cÃĢes machos normalmente sÃĢo menos frequentes do que entre fÊmeas, mas em ambos os casos devemos buscar identificar os gatilhos desses conflitos para conseguir evita-los. Fico na torcida para que a paz volte a reinar entre seus cÃĢes.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Boa tarde estou com um problema mim da uma dica minha cadela pariu e depois disso nÃĢo consegue engordar come muito mais nÃĢo engorda ela tÃĄ tÃĢo magra que dar pra ver as costelas aparecendo nÃĢo sei mais o que fazer e ainda tem a questÃĢo antes de ela dar cria ela fazia Coco somente 2 vezes ao dia e agora nÃĢo ela faz Coco muito muitas vezes e mole igual a papa mim ajuda aà ela deu cria 13 cachorros mais morreu 10 sÃģ se criou 3 eles jÃĄ estÃĄ com 4 meses e ela tÃĄ sÃģ a caveira como 3 vezes ao dia e nÃĢo engorda e nÃĢo faz Coco normal
Ola Alcides.
Esses filhotes ainda estÃĢo mamando na sua cadela?
As minhas estÃĢo brigando muitoðĒ vou ter que doar uma , infelizmente. Uma hora uma vai matar a outraðĒ
ððððŋðŋðŋ
Janet
ððð
tenho 2 cadelas se davam bem atÃĐ a kaithy entrar no cio agora 2 semanas nÃĢo param de brigar de se matar tÃī muito triste umacastrada a outra no cio agora 2 semanas e agora a no cio agredindo a outra
Ola Andreia.
Esse tipo de situaçÃĢo que voce relatou ÃĐ muito frequente na nossa rotina: o cio sendo gatilho para brigas entre cadelas.
Recomendo que voce procure orientaçÃĢo de um comportamentalista para que suas cadelas parem de brigar. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Eu estou passando por isso, minha cachorra ÃĐ castrada ela ÃĐ muito territorial e tem trÊs anos,ela estÃĄ agressiva e agredida a cachorra de sete anos,e a mais velha e muito dÃģcil e nÃĢo revida, nÃĢo sei o que fazer
Essa situaçÃĢo ÃĐ bem comum Marabel.
Procure colocar em prÃĄtica as dicas e orientaçÃĩes que passei no vÃdeo, para que a paz possa voltar a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Aqui estÃĄ muito difÃcil, minha cachorra vira lata bate muito na minha Pincher.
Elas vivem tÃĢo unidas, dormem no mesmo local.
SÃģ que agora ela tÃĄ agredindo muito
JÃĄ furou o olho da Pincher, jÃĄ furou o pescoço dela.
Eu estou desesperada e muito angustiada.ðĒ
ððð
Esse tipo de situaçÃĢo ÃĐ muito dificil Rosangela.
Seria muito interessante voce procurar o acompanhamento de um medico veterinario comportamentalista, para identificar os gatilhos dessas brigas e evitar que elas acontecam. Fico na torcida para que a paz volte a reinar na sua casa.
Para receber mais dicas e orientaçÃĩes sobre animais, se inscreva no nosso canal.
Entre tambÃĐm no nosso canal no Telegram, t.me/joinchat/UxqaPAg67A2_ieqq
Seja muito bem vinda ao CLUBE DOS BICHOS!
Resumindo ,nÃĢo tem soluçÃĢo pra briga entre fÊmeas?
Tem sim Janicleide, mas a soluçÃĢo nÃĢo ÃĐ simples nem rÃĄpida.
Precisa da anÃĄlise de um comportamentalista, para identificar os motivos dessas brigas e para propor como evita-las.