Uma das melhores entrevistas que eu assisti. Agradeço ao Renato Meirelles por compartilhar os seus conhecimentos e também parabenizo os entrevistadores que souberam extrair o melhor com seus questionamentos
Que programa interessante!! O entrevistado traz respostas claras, simples e objetivas. É de programas assim que o povo gosta. Parabéns ao Roda Viva por nos trazer tão relevante contribuição de ideias.
Excelente entrevista!! Foi um prazer conhecer este ser humano dotado de inteligência e sensibilidade!! Parabéns também a Tv Cultura, mais uma vez, por nos trazer conhecimento e não apenas informações!!!
Estou tendo uma excelente aula nesta noite pois já trabalhei como cabo eleitoral neste programa do Roda viva gosto muito do Marketing político e digital Elias de Oliveira
Programa excepcional de uma cabeça brilhante! Sempre atento ao que tem Renato Meirelles a dizer, sempre um conhecimento profundo, matizado e em perspectivas múltiplas sobre brasileiros e Brasil.
Eu ia escrever "Uma das melhores entrevistas que eu assisti" e foi a primeira coisa que li nos comentários... De fato, entrevistado, entrevistadores e assuntos foram muito bons. Só faltou falar mais sobre a tendência crescente de abstenções, coisa que só foi mencionada.
A respeito da força do centrão, enxergo como uma desistência do eleitor em sonhar. Explico: uma coisa que me deixa estarrecido, é que até hoje, aqui no RJ, eu vejo muita gente com saudade do Jairinho, mesmo ele tendo sido preso por matar uma criança. E há uma coisa curiosa sobre ele: por mais que ele tenha estado sempre no top 10 políticos mais famosos do RJ, eu só fui descobrir como é a cara dele, ou a voz dele, quando ele matou a criança e apareceu nos telejornais. Ele se tornou famoso fazendo uma campanha sem aparecer nas redes sociais, sem aparecer na tv, com um jingle chiclete que não é ele que canta... e isso é comum a centenas de políticos aqui no RJ. É assim que funciona o centrão: você não faz ideia de quem eles são e quais propostas defendem, mas estão sempre nos mais votados, e com votações mais expressivas do que políticos que a gente vê toda hora no RJTV, SPTV, Roda Viva, Bial, enfim, políticos com substância, matéria, lastro... Por isso, fico muito confuso vendo que o centrão foi o setor que mais ganhou as eleições nas câmaras do Brasil inteiro. A vitória do centrão (ou seja, a direita conservadora burocrática) mostra que o brasileiro desistiu de sonhar, e resolver assinar um cheque em branco para políticos invisíveis. Revela também uma anormal falta de autoestima: quando o Renato cita o pedreiro que não tinha amigos ou perspectiva, e só os encontra quando entra pra igreja, eu vejo um brasileiro que não existia no passado, quando eu era criança, as pessoas transbordavam sonho, perspectiva, uma certeza rígida que iriam conquistar uma vida 3 vezes melhor em pouco tempo,e não precisavam recorrer a coachs ou igrejas para sentir essa certeza isso
Muito boa a entrevista. Acho engraçado a turma falar dos evangélicos do Bolsonaro, mas são tão religiosos com o partido do PT quantos os evangelicos são com as igrejas deles. rsrs
Penso que uma bancada mais diversificada daria a possibilidade da "roda viva" acontecer. Infelizmente ela não aconteceu e o programa e a entrevista ficaram "mortos"😢.
Só acho que faltou mais destaque pra educação horripilante desse país. Não vejo como isso não seja um dos principais elementos que deveriam orientar nossa perspectiva sobre a política.
Sobre abstenção: acontece quando o eleitor não sabe qual o papel do voto dele. Isso se dá em situações em que os problemas da cidade não são discutidos de forma adequada e aderente a realidade. Nessas condições, eleitor menor motivação par votar.
Que entrevista mais gostosa de se assistir. O Renato Meirelles é muito competente. É muito bom ouvir um especialista falando. Apesar da grande crise que vivemos na política e na descrença das pessoas nos políticos, mas, acredito que seja muito importante ter esperança! Obrigado TV Cultura e Roda Viva!
O ver dele correto sobre o ataul president. Brasil tem mais peble cujo desd 2010 sempre quiz o President Lula e depedem dos Auxilios etc..... Estamos similar Africa do Sul nivel escolar,teto salarial . Hoje sendo graduado n se encaixa facil no Mercado E tenho visto muitos jovens tentando seguir Carreira mas inicia se como Aux geral . Assim sera pro Future .😑
Sempre que vocês tiverem em mente trazer um Ministro do STF para o Centro da Roda, lembrem de entrevistados como este, que entregam muito mais ao público do que os tagarelas de toga.
Eu gostaria de participar mais neste programa, a minha grande deficudade e escrever. Seria otimo que este programa forse mais inclusivo. Nos temos vozes mais as nossas vozes se perden na multidao. Por favor ajude!!
Nao há nas analises uma visao educacional. Qdo a população aponta que ela melhorou de vida por causa dela, da familia e da igreja....de onde sera que veio isso?
Percebo um movimento de esquerdista começando a se envergonhar de se chamar esquerdista, falando pra deixar de lado esse papo, etc. Por que será? É "EXTREMA DIREITA" vs "um campo mais progressista❤❤🥰"
A entrevista é muito boa, mas é bizarro usar a expressão "costumes" para falar de temas que são de saúde pública, liberdade individual e segurança. Não tem nada de "costume" na discussão do racismo ou de mudar a estratégia de combate ao tráfico, legalizando drogas, por exemplo.
essa é a opinião de um leigo eu acho que nós brasileiros tínhamos que tirar da política partidária esses religiosos religiões é uma coisa política partidária é outra acho que quer ir comigo vamos mais deixa a política religiosa na sua igreja e vamos fazer aqui no meu governo política partidária
"Tendência que veio para ficar foi a prosperidade. Esquerda se construiu na defesa da clt. Essa discussão não é mais aderente arealidade do trabalho. Enquanto a política tradicional não levar isso em conta discussão será deslocada. Logica do indivíduo precisa ser abarcada."
É bem verdade que o empreendedorismo promete mais prosperidade do que a clt, mas isso não vereia ser desculpa para os governantes abandonarem o projeto da clt, e sim, resgatarem ele. A clt precisa voltar a ser vista como sinônimo de bons salários, conforto e qualidade de vida.
A CLT não é e nunca foi sinônimo de bons salários. Qualquer salário como PJ é maior do que de CLT para o mesmo cargo ou profissão. A CLT cria uma mão de obra cara que recebe salários baixos, gerando insatisfação para o empregado e para o empregador. Quanto à qualidade de vida, é relativo. A CLT te dá seguranças, mas que na maior parte vêm do seu próprio dinheiro que você deixa de receber a mais. Eu passei a ganhar muito mais desde que virei PJ há alguns anos e foi o que efetivamente me deu mais qualidade de vida. Prefiro o dinheiro no meu bolso do que os "direitos" dados pela CLT.
@@tiagor.369 me poupe desse papinho de "odeia o trabalhador". Eu SOU trabalhador. Nunca tive um funcionário. Ganhava uma mixaria quando era CLT e ainda tinha 20% do meu salário retido na fonte. De um mês para o outro em que eu virei PJ, meu salário líquido dobrou, desempenhando exatamente a mesma profissão. O que melhora a qualidade de vida é dinheiro no bolso. O que o pessoal de humanas tem dificuldade pra entender é que esses inúmeros direitos trabalhistas garantidos pela CLT têm um custo, e esse custo sai do seu bolso se traduzindo em salários menores.
Percebam que quase sempre que eles se referem a direita, vem na sequencia a palavra radical. Nao vejo eles falarem de esquerda radical. Bem curioso isso...
"Extremo" e "radical" são palavras usadas, por exemplo, quando há uma iniciativa golpista por parte do setor político, vide a iniciativa golpista do bozo.
@@RZero7 E quando alguem defende Hamas ou a ditadutra da Venezuela e Nicaragua, podemos colocar na categoria de Extremo ou Radical? Queremos evitar o DUPLO PADRAO...
@@RZero7 E quando alguem defende o Hamas ou as ditaduras da Venezuela e Nicaragua, podemos colocar na categoria de EXTREMO ou RADICAL? Devemos evitar o duplo padrao por questoes ideologicas...
@@Maicon2210 Não, aí não se usa "extremo" ou "radical", embora eu concorde que seja flagrantemente contraditório em princípio: ser democrata dentro do país e amigo de ditadura fora. Por exemplo, não é porque um certo governo americano apoia a Arábia Saudita que ele é considerado extremo ou radical, nem implica que tenha projeto ditatorial para os EUA. Isso acontece porque política externa é um assunto complexo. É preciso conseguir pensar com nuance.
@@RZero7 Pensar com nuance significa se alinhar automaticamente a autocracias como Russia, Ira, Venezuala, China, e Nicaragua? Nao vejo onde essa "estrategia" eh correta. Considerando o fato de sermos um pais ocidental com cultura democratica. Pq o senhor Lula esta se alinhando a esses paises? Outra coisa, se foi o Bolsonaro que organizou o ato "golpista" do 8 de janeiro, pq ele ainda nao esta preso? Por muito menos, uma mae de familia que escreveu com batom na estatua foi presa com 15 anos de cadeia. O que devemos chamar os atos semelhantes organizados pela esquerda em invasoes e depredacoes de patrimonio, atos EXTREMOS? Apenas acho que existe sim um duplo padrao. Pra mim Boulos por exemplo deveria ser considerado EXTREMO. A imprensa nunca indereca essa questao. Tds que se opoem a ideas progressistas sao automaticamente considerados EXTREMISTAS.
Sobre as bets, acredito que faltou dizer que a cultura do brasileiro é de ganhar dinheiro fácil sem precisar se esforçar muito, acho que este é o maior questão que está de fundo aí e não foi dito.
Saindo do tema do programa, vcs falam tanto de inclusao, desigualdade racial, criticam os governos qdo nao ha negros e negras nos ministerios, mas voces sempre tem todos os entrevistadores brancos, apenas convidam negros e negras qdo o tema cai na pauta racial. Vao dar a mesma desculpas do governo? Nao ha negros e negras bons os suficientes especializados? Hipocresia da Vera e de todos os produtores desse programa. Adoro o mesmo, mas eh a triste realidade.
E eu completo sua zurrada com o menor desemprego da história, inflação sob controle, maior massa salarial da história, melhoria da classificação internacional de risco, PIB maior que o esperado pelo mercado.
Uma das melhores entrevistas que eu assisti. Agradeço ao Renato Meirelles por compartilhar os seus conhecimentos e também parabenizo os entrevistadores que souberam extrair o melhor com seus questionamentos
Pensei o mesmo, ele entregou muito desde o início com respostas contundentes, sem pestanejar em nenhum minuto.
Que programa interessante!! O entrevistado traz respostas claras, simples e objetivas. É de programas assim que o povo gosta. Parabéns ao Roda Viva por nos trazer tão relevante contribuição de ideias.
Excelente entrevista!! Foi um prazer conhecer este ser humano dotado de inteligência e sensibilidade!! Parabéns também a Tv Cultura, mais uma vez, por nos trazer conhecimento e não apenas informações!!!
uma aula! uma pena que tantas pessoas acham que esse assunto não interfere nas suas vidas
Parabéns Renato pelos esclarecimentos tão sensatos, com total isenção e visionários...
Excelente entrevista!!! Análises muito ricas! Parabéns ao entrevistado e à mesa de profissionais, com ótimos questionamentos. 👏🏻👏🏻
Estou tendo uma excelente aula nesta noite pois já trabalhei como cabo eleitoral neste programa do Roda viva gosto muito do Marketing político e digital
Elias de Oliveira
Como é bom ouvir gente inteligente falar.
Ótimo entrevistado, lúcido, bem informado e boa didática nas respostas frente as boas perguntas das pessoas entrevistadoras 👍
Excelente entrevista ! 👏🏼👏🏼👏🏼
Ótima análise sobre a esquerda no Brasil. Cada vez mais distante da realidade das periferias
Programa excepcional de uma cabeça brilhante! Sempre atento ao que tem Renato Meirelles a dizer, sempre um conhecimento profundo, matizado e em perspectivas múltiplas sobre brasileiros e Brasil.
Que entrevista maravilhosa!
Obrigado pelo programa, gosto muito do estilo da conversa.
Esse cidadão está dando uma aula de política
Infelizmente muitos falam mal da política, mas não fala da política
Eu ia escrever "Uma das melhores entrevistas que eu assisti" e foi a primeira coisa que li nos comentários... De fato, entrevistado, entrevistadores e assuntos foram muito bons. Só faltou falar mais sobre a tendência crescente de abstenções, coisa que só foi mencionada.
Obrigado pelo programa
perfeitas colocações, muito bom. parabéns!
Excelente programa!
Brilhante entrevista
Renato, vc é muito inteligente!!!
Que entrevista !! Parabéns aos entrevistadores e entrevistado !
Parabéns pelo amplo olhar sociológico!
Muito boa a leitura !!!
Simplesmente SENSACIONAL !!!!!!!!
Excelente entrevista.
Uma das melhores entrevistas que já vi
Que entrevista maravilhosa, ganhei a noite...
Muito boa análise!
A respeito da força do centrão, enxergo como uma desistência do eleitor em sonhar. Explico: uma coisa que me deixa estarrecido, é que até hoje, aqui no RJ, eu vejo muita gente com saudade do Jairinho, mesmo ele tendo sido preso por matar uma criança. E há uma coisa curiosa sobre ele: por mais que ele tenha estado sempre no top 10 políticos mais famosos do RJ, eu só fui descobrir como é a cara dele, ou a voz dele, quando ele matou a criança e apareceu nos telejornais. Ele se tornou famoso fazendo uma campanha sem aparecer nas redes sociais, sem aparecer na tv, com um jingle chiclete que não é ele que canta... e isso é comum a centenas de políticos aqui no RJ. É assim que funciona o centrão: você não faz ideia de quem eles são e quais propostas defendem, mas estão sempre nos mais votados, e com votações mais expressivas do que políticos que a gente vê toda hora no RJTV, SPTV, Roda Viva, Bial, enfim, políticos com substância, matéria, lastro... Por isso, fico muito confuso vendo que o centrão foi o setor que mais ganhou as eleições nas câmaras do Brasil inteiro.
A vitória do centrão (ou seja, a direita conservadora burocrática) mostra que o brasileiro desistiu de sonhar, e resolver assinar um cheque em branco para políticos invisíveis. Revela também uma anormal falta de autoestima: quando o Renato cita o pedreiro que não tinha amigos ou perspectiva, e só os encontra quando entra pra igreja, eu vejo um brasileiro que não existia no passado, quando eu era criança, as pessoas transbordavam sonho, perspectiva, uma certeza rígida que iriam conquistar uma vida 3 vezes melhor em pouco tempo,e não precisavam recorrer a coachs ou igrejas para sentir essa certeza isso
SHOW!!!
Muito boa entrevista
O motorista de uber, entregador de pizza, entregador do mercado livre se acham empreendedores qual futuro terá se não pagar seu INSS ❓❓
Muito bom
Muito boa a entrevista.
A melhor do programa foi a charge.
Pablo Marçal é o tigrinho da política kkkkk
Amei, temas relevantes, baseados em pesquisas respondidos com muitos exemplos do nosso cotidiano!!
Espetacular!
Muito boa a entrevista. Acho engraçado a turma falar dos evangélicos do Bolsonaro, mas são tão religiosos com o partido do PT quantos os evangelicos são com as igrejas deles. rsrs
muito bom!
Fera!
Sou fã do Renato Meirelles, deveria aparecer mais na mídia para esclarecer esse Brasil que tá uma confusão!
Esse cara é brabo demais !
Renato um cidadão, diferenciado, pela sua inteligência! Parabéns!!
que cara fantástico. não conhecia . análises ótimas.
Excelente entrevistado
Baita entrevista
Ótima conversa 🥰
Já passou a hora de uma reforma política
Penso que uma bancada mais diversificada daria a possibilidade da "roda viva" acontecer. Infelizmente ela não aconteceu e o programa e a entrevista ficaram "mortos"😢.
Se esse cara não vier num cargo executivo na próxima eleição ou em 28/30 eu sou um astronauta.
Gostei da entrevista!
Só acho que faltou mais destaque pra educação horripilante desse país. Não vejo como isso não seja um dos principais elementos que deveriam orientar nossa perspectiva sobre a política.
Sobre abstenção: acontece quando o eleitor não sabe qual o papel do voto dele. Isso se dá em situações em que os problemas da cidade não são discutidos de forma adequada e aderente a realidade. Nessas condições, eleitor menor motivação par votar.
"Abstenção - eleitor não entende o papel do seu voto. Isso é fruto de como a discussão política acontece, descolada da realidade."
Que entrevista mais gostosa de se assistir.
O Renato Meirelles é muito competente.
É muito bom ouvir um especialista falando.
Apesar da grande crise que vivemos na política e na descrença das pessoas nos políticos, mas, acredito que seja muito importante ter esperança!
Obrigado TV Cultura e Roda Viva!
A Vera sempre questionando a Esquerda. Meu Deus! Deve sempre sonhar com a Esquerda.
O ver dele correto sobre o ataul president.
Brasil tem mais peble cujo desd 2010 sempre quiz o President Lula e depedem dos Auxilios etc..... Estamos similar Africa do Sul nivel escolar,teto salarial .
Hoje sendo graduado n se encaixa facil no Mercado E tenho visto muitos jovens tentando seguir Carreira mas inicia se como Aux geral .
Assim sera pro Future .😑
Sempre que vocês tiverem em mente trazer um Ministro do STF para o Centro da Roda, lembrem de entrevistados como este, que entregam muito mais ao público do que os tagarelas de toga.
Eu gostaria de participar mais neste programa, a minha grande deficudade e escrever. Seria otimo que este programa forse mais inclusivo. Nos temos vozes mais as nossas vozes se perden na multidao. Por favor ajude!!
Nao há nas analises uma visao educacional. Qdo a população aponta que ela melhorou de vida por causa dela, da familia e da igreja....de onde sera que veio isso?
A Esquerda deveria ouvir essa entrevista !
As análises dele foram em boa medida bem tendenciosas
Totalmente! Percebi que não era digno de confiança nos primeiros cinco minutos!
FALTOU DIVERSIDADE NESSA BANCADA. Renato Meirelles merecia diversidade, a audiência merecia entrevistadores diversos.
Prefiro muito mais as análises do Antônio Lavareda
A Vera M., sempre cutucando o PT e o Lula, morre de amores né, não vive sem 😂😂 desapega garota! 😮
Poderia o Dr Rodrigo Silva participar do Roda Viva.
Percebo um movimento de esquerdista começando a se envergonhar de se chamar esquerdista, falando pra deixar de lado esse papo, etc. Por que será? É "EXTREMA DIREITA" vs "um campo mais progressista❤❤🥰"
A cara de despeezo da bancada (sem diversidade!) qdo ele contava a história do nordestino diz mto.
@rodaviva na descrição do vídeo aparece pra mim a foto/link do Bolsonaro como a pessoa que está participando!
1:28:00 Nunca entrei no Banheiro da casa da Minha vô com minha sobrinha ao mesmo tempo! Que comparação mais esdruxula...
" A maior CADEIRADA q Candidato LAMAÇAL recebeu FOI NAS URNAS " 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Quer melhor que isso..?? 😂😂😂😂😂😂😂
Que minuto foi isso, vc sabe?
Marçal só entrou pra ganhar dinheiro com essa política de São Paulo e cada canhoteiros que falam do Marçal estão ajudando ele 😂😂😂😂😂😂😂😂
A entrevista é muito boa, mas é bizarro usar a expressão "costumes" para falar de temas que são de saúde pública, liberdade individual e segurança. Não tem nada de "costume" na discussão do racismo ou de mudar a estratégia de combate ao tráfico, legalizando drogas, por exemplo.
essa é a opinião de um leigo eu acho que nós brasileiros tínhamos que tirar da política partidária esses religiosos religiões é uma coisa política partidária é outra acho que quer ir comigo vamos mais deixa a política religiosa na sua igreja e vamos fazer aqui no meu governo política partidária
Que gato
"Tendência que veio para ficar foi a prosperidade. Esquerda se construiu na defesa da clt. Essa discussão não é mais aderente arealidade do trabalho. Enquanto a política tradicional não levar isso em conta discussão será deslocada. Logica do indivíduo precisa ser abarcada."
Verinha debochada com risinhos aos 44 minutos sobre não ida do M para segundo turno... o entrevista sério respondeu "quase"!
É bem verdade que o empreendedorismo promete mais prosperidade do que a clt, mas isso não vereia ser desculpa para os governantes abandonarem o projeto da clt, e sim, resgatarem ele. A clt precisa voltar a ser vista como sinônimo de bons salários, conforto e qualidade de vida.
A CLT não é e nunca foi sinônimo de bons salários. Qualquer salário como PJ é maior do que de CLT para o mesmo cargo ou profissão. A CLT cria uma mão de obra cara que recebe salários baixos, gerando insatisfação para o empregado e para o empregador. Quanto à qualidade de vida, é relativo. A CLT te dá seguranças, mas que na maior parte vêm do seu próprio dinheiro que você deixa de receber a mais. Eu passei a ganhar muito mais desde que virei PJ há alguns anos e foi o que efetivamente me deu mais qualidade de vida. Prefiro o dinheiro no meu bolso do que os "direitos" dados pela CLT.
A CLT trás mais segurança para o trabalhador do que ser empreendedor como o LAMAÇAL promete, não são todos que nasceram para fazer negociatas,!!!
@@avj182 Só quem odeia o trabalhador, é contra direitos trabalhistas.
@@tiagor.369 me poupe desse papinho de "odeia o trabalhador". Eu SOU trabalhador. Nunca tive um funcionário. Ganhava uma mixaria quando era CLT e ainda tinha 20% do meu salário retido na fonte. De um mês para o outro em que eu virei PJ, meu salário líquido dobrou, desempenhando exatamente a mesma profissão. O que melhora a qualidade de vida é dinheiro no bolso. O que o pessoal de humanas tem dificuldade pra entender é que esses inúmeros direitos trabalhistas garantidos pela CLT têm um custo, e esse custo sai do seu bolso se traduzindo em salários menores.
Percebam que quase sempre que eles se referem a direita, vem na sequencia a palavra radical. Nao vejo eles falarem de esquerda radical. Bem curioso isso...
"Extremo" e "radical" são palavras usadas, por exemplo, quando há uma iniciativa golpista por parte do setor político, vide a iniciativa golpista do bozo.
@@RZero7 E quando alguem defende Hamas ou a ditadutra da Venezuela e Nicaragua, podemos colocar na categoria de Extremo ou Radical?
Queremos evitar o DUPLO PADRAO...
@@RZero7 E quando alguem defende o Hamas ou as ditaduras da Venezuela e Nicaragua, podemos colocar na categoria de EXTREMO ou RADICAL?
Devemos evitar o duplo padrao por questoes ideologicas...
@@Maicon2210 Não, aí não se usa "extremo" ou "radical", embora eu concorde que seja flagrantemente contraditório em princípio: ser democrata dentro do país e amigo de ditadura fora. Por exemplo, não é porque um certo governo americano apoia a Arábia Saudita que ele é considerado extremo ou radical, nem implica que tenha projeto ditatorial para os EUA. Isso acontece porque política externa é um assunto complexo. É preciso conseguir pensar com nuance.
@@RZero7 Pensar com nuance significa se alinhar automaticamente a autocracias como Russia, Ira, Venezuala, China, e Nicaragua?
Nao vejo onde essa "estrategia" eh correta. Considerando o fato de sermos um pais ocidental com cultura democratica. Pq o senhor Lula esta se alinhando a esses paises?
Outra coisa, se foi o Bolsonaro que organizou o ato "golpista" do 8 de janeiro, pq ele ainda nao esta preso? Por muito menos, uma mae de familia que escreveu com batom na estatua foi presa com 15 anos de cadeia. O que devemos chamar os atos semelhantes organizados pela esquerda em invasoes e depredacoes de patrimonio, atos EXTREMOS?
Apenas acho que existe sim um duplo padrao. Pra mim Boulos por exemplo deveria ser considerado EXTREMO. A imprensa nunca indereca essa questao. Tds que se opoem a ideas progressistas sao automaticamente considerados EXTREMISTAS.
12:00
Já se passaram 10 minutos e eu cansei dessa baboseira com esses molequinhos de recados que ainda não largaram os cueiros! Chega!
Só Marçal e Bolsonaro para o roda viva ter audiencia 😂😂😂😂😂😂😂
Não suporto a tal da Vera Magalhães.
A economia vai bem quando à baixa inflação e alto crescimento.
Isso não esta tendo no governo Lula
"há"
Sobre as bets, acredito que faltou dizer que a cultura do brasileiro é de ganhar dinheiro fácil sem precisar se esforçar muito, acho que este é o maior questão que está de fundo aí e não foi dito.
Péssima e enviesada entrevista! A playmobil está acabando com esse outrora respeitado programa.
Saindo do tema do programa, vcs falam tanto de inclusao, desigualdade racial, criticam os governos qdo nao ha negros e negras nos ministerios, mas voces sempre tem todos os entrevistadores brancos, apenas convidam negros e negras qdo o tema cai na pauta racial. Vao dar a mesma desculpas do governo? Nao ha negros e negras bons os suficientes especializados? Hipocresia da Vera e de todos os produtores desse programa. Adoro o mesmo, mas eh a triste realidade.
Cara esquerdista, ne? Tentando ser neutro
Nem vi a tentativa. Se tentou fracassou.
PT da picanha e cerveja entregando só decepção. 😅
E eu completo sua zurrada com o menor desemprego da história, inflação sob controle, maior massa salarial da história, melhoria da classificação internacional de risco, PIB maior que o esperado pelo mercado.
E seu minto Bozo o que entregou de bom ao povo brasileiro em 4 anos? Quais foram as obras que ele fez no seu desgoverno?
😂😂😂 o consórcio comunista de poder está desesperado 😂😂😂