Os pontos que dão bônus são os pontos nativos, pontos puros. Os pontos passivos(adquiridos com itens) só aumentam a habidade em si, não a sinergias. Parabéns Mestre Vigia!
Cara, eu joguei Diablo 2 entre 2000-2002 e tinha certeza de que não existia essa possibilidade de realocar os skills points e atributos. Fazia muita falta isso. Sempre achei que o maior defeito do jogo era ser tão engessado e praticamente te obrigar a pesquisar no GameFAQS um guia para planejar a longo prazo como montar o personagem. Quase todo mundo passou pela experiência de empacar com o primeiro personagem na dificuldade Hell ou mesmo Nightmare pq você colocou muitos pontos em skills que eram úteis na dificuldade normal mas não serviam para nada depois. Era comum para mim jogar com uns 15 skill points para gastar, só esperando chegar nos níveis 18, 24 ou 30, onde a maioria das habilidades que valiam a pena investir estavam. Toda classe tinha uma ou duas skills no nível 30 que valia a pena maximizar (20 pontos). Meu objetivo era sempre deixar essas maximizadas quando o personagem atingisse o nível 50 (o mínimo exigido pelo jogo para as skills que liberavam no nível 30). Fui pesquisar e descobri que essa possibilidade de re-especificação foi introduzida somente em 2010 com o patch v1.13. A blizzard deve ter lançando esse patch uma década depois para mais fans voltarem a jogar D2 logo antes do lançamento do D3. No Diablo 3 fizeram o oposto: você pode mudar e escolher as skills e suas variantes à vontade, pode experimentar todas sem risco de não poder voltar atrás. Mas acho que esse sistema não é bom pq todos os personagens da mesma classe acabam ficando iguais, mudando somente o equipamento de cada um. Pessoalmente, acho que o sistema de resurrected é o melhor balanço: mantém as diferenças de escolha para que os personagens sejam únicos, mas permite o respec caso a build não seja mais viável. Porém o respec não é algo simples e banal, exige um pouco de trabalho, o que ajuda a dar mais valor às suas escolhas ao montar o personagem. Só essa função nova me animou para comprar o D2: Resurrected. Agora posso por exemplo jogar como um Necro e investir em minions fracos como corvos e esqueletos para o começo do jogo e, quando não forem mais úteis nas dificuldades maiores, faço o respec e invisto em Bone Spirit e Body Explosion, como sempre fiz. Acho que isso vai me permitir curtir o jogo em todas as etapas, sem ficar encanado em colocar cada ponto exatamente na habilidade certa.
Amigo então só dá pra redistribuir os pontos se eu começar um novo jogo em outra dificuldade? Eu usei o da missão no ato I sem querer. Lasco? Já estou no ato 4 mas queria mudar as skills
Vigia sabe se os esqueletos do necro tbm sofrem aquela questão da sinergia dos lobos e urso do druida? Outra dúvida, se montarmos umas build que os pontos de skills dos itens faça a skill passar de 20 a habilidade fica mais forte?
Vigia, esse respec que ganhamos na primeira missão, se eu to jogando no normal, eu posso guardar ele para usar futuramente em outras dificuldades ou só posso usar ele normal mesmo? Se eu iniciar o jogo na proxima dificuldade eu perco o que ganhei no normal? Se sim, vc acha melhor eu fazer o respec um pouco antes de terminar o jogo no normal? Obrigado!!!
Os pontos que dão bônus são os pontos nativos, pontos puros.
Os pontos passivos(adquiridos com itens) só aumentam a habidade em si, não a sinergias.
Parabéns Mestre Vigia!
Cara, eu joguei Diablo 2 entre 2000-2002 e tinha certeza de que não existia essa possibilidade de realocar os skills points e atributos. Fazia muita falta isso.
Sempre achei que o maior defeito do jogo era ser tão engessado e praticamente te obrigar a pesquisar no GameFAQS um guia para planejar a longo prazo como montar o personagem.
Quase todo mundo passou pela experiência de empacar com o primeiro personagem na dificuldade Hell ou mesmo Nightmare pq você colocou muitos pontos em skills que eram úteis na dificuldade normal mas não serviam para nada depois.
Era comum para mim jogar com uns 15 skill points para gastar, só esperando chegar nos níveis 18, 24 ou 30, onde a maioria das habilidades que valiam a pena investir estavam. Toda classe tinha uma ou duas skills no nível 30 que valia a pena maximizar (20 pontos). Meu objetivo era sempre deixar essas maximizadas quando o personagem atingisse o nível 50 (o mínimo exigido pelo jogo para as skills que liberavam no nível 30).
Fui pesquisar e descobri que essa possibilidade de re-especificação foi introduzida somente em 2010 com o patch v1.13.
A blizzard deve ter lançando esse patch uma década depois para mais fans voltarem a jogar D2 logo antes do lançamento do D3. No Diablo 3 fizeram o oposto: você pode mudar e escolher as skills e suas variantes à vontade, pode experimentar todas sem risco de não poder voltar atrás. Mas acho que esse sistema não é bom pq todos os personagens da mesma classe acabam ficando iguais, mudando somente o equipamento de cada um.
Pessoalmente, acho que o sistema de resurrected é o melhor balanço: mantém as diferenças de escolha para que os personagens sejam únicos, mas permite o respec caso a build não seja mais viável. Porém o respec não é algo simples e banal, exige um pouco de trabalho, o que ajuda a dar mais valor às suas escolhas ao montar o personagem.
Só essa função nova me animou para comprar o D2: Resurrected. Agora posso por exemplo jogar como um Necro e investir em minions fracos como corvos e esqueletos para o começo do jogo e, quando não forem mais úteis nas dificuldades maiores, faço o respec e invisto em Bone Spirit e Body Explosion, como sempre fiz. Acho que isso vai me permitir curtir o jogo em todas as etapas, sem ficar encanado em colocar cada ponto exatamente na habilidade certa.
Eu tive um Palada que abandonei no act3 do Hell, naquelas cavernas dos Fetiches!
como sempre informações que não sabia e agora sei
Opa fico feliz em saber q rendeu algo Felipe!
twitter - twitter.com/vigiabr
lives - www.twitch.tv/vigiabr
Rapaz to jogando diablo 2 com um amigo, muito massa
Perfeito. Parabéns. Obrigado
Muito bem explicado
Mais um video excelente.
A amazona ficou top investi no jab e aquela habilidade de diminuir a resistencia, batendo rapido e curando por hit, ficou bem.interessante
Parabéns pelo vídeo, acabei de comprar o novo no site da blizzard, aguardando pelo lançamento, mas sem dúvidas um dos melhores games já construido
Muito obrigado Henrique! Espero que se divirta bastante com o remaster! Concordo contigo!
Muito bom, Vigia! Vamos nos aquecendo pra estarmos afiados no lançamento do D2R!!! Boas fendas o/
Grande Michael! É isso ae meu amigo! Só nos preparativos! Boas fendas o/
Amigo então só dá pra redistribuir os pontos se eu começar um novo jogo em outra dificuldade? Eu usei o da missão no ato I sem querer. Lasco? Já estou no ato 4 mas queria mudar as skills
Aconteceu conigo
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e ainda não finalizei o ato 1. Você conseguiu resolver amigo?
Vigia sabe se os esqueletos do necro tbm sofrem aquela questão da sinergia dos lobos e urso do druida?
Outra dúvida, se montarmos umas build que os pontos de skills dos itens faça a skill passar de 20 a habilidade fica mais forte?
bacana
Dae Vigia, alguma diva sobre a recompensa da quinta missão do ato1?
Devo guardar pra gastar em algum item bom, ou uso em qualquer coisa e foda-se?
Vigia, esse respec que ganhamos na primeira missão, se eu to jogando no normal, eu posso guardar ele para usar futuramente em outras dificuldades ou só posso usar ele normal mesmo?
Se eu iniciar o jogo na proxima dificuldade eu perco o que ganhei no normal? Se sim, vc acha melhor eu fazer o respec um pouco antes de terminar o jogo no normal?
Obrigado!!!
Dale
Dale!
Salve Vigia!
Mais um vídeo edificante, como sempre!
Vigia, pretendes fazer mais alguma gameplay do D2, nas outras dificuldades?
Sucesso e até mais!
manjo nada de D2, tava jogando o antigo de barbaro fikei preso no ato 2 kkk , sem dano, ai fikei com preguica de upar perdi os ekipamentoskkk foda..
Barb é bem difícil de começar mesmo Lucao, mas não desanima não. As vezes jogando com outra classe vc se diverte e rende mais