Esse podcast dá gosto de assistir. O Petry realmente presta atenção no que o entrevistado tem a dizer, faz perguntas certeiras, não interrompe o entrevistado e nem fica fazendo piadas ridículas. Sem falar que os entrevistados sempre têm histórias bacanas para contar. A gente assiste e nem vê o tempo passar.
@@LarissaViana15 mesmo tendo essa diferença, ainda assim, eu acho que têm podcast's que são conduzidos de formas totalmente desnecessárias e desrespeitosas
É meio bizarro como a gente não tem noção de quem realmente são as pessoas próximas da gente, tive um vizinho que era caminhoneiro e eu era amigo de escola do filho dele, então muitas vezes fui na casa deles jogar play 2 e ele comprava frango assado e coca cola pra gente quando ele tava em casa e até jogava um pouco, dai do nada eles sumiram e começou a circular um papo de que o pai do meu amigo tinha morrido na estrada, mas descobriram que o cara foi morto por uma prostituta que ele tentou matar e na época a galera levou isso meio que pro humor zoando que o cara tava sem dinheiro e a puta matou ele, mas depois com as investigações ele foi culpado por vários assassinatos de prostitutas de beira de estrada pq identificaram que todas elas tinham o mesmo perfil e foram mortas da mesma maneira que ele tentou matar a garota que matou ele e também por outros motivos que não lembro, e é meio estranho pensar que um cara que era gente boa pra caramba tinha esse lado assassino
Uma vez minha avó se acidentou na rua e quem socorreu ela foi um assassino conhecido aqui da área. O que eu penso a respeito é quem ninguém é 100% bom ou 100% mau. O ser humano é complexo.
Caraca mano esse cara nasceu p ser jornalista o cara eh investigativo, interessado, informado, mete a cara nos trabalhos e ainda transmite informação de um jeito top
Nos meus 53 anos, confesso que desde minha adolescência sempre ouvi “histórias” sobre “assassinos contratados”. Quando adolescente, freqüentei um determinado bairro onde o comércio sempre foi muito forte e nesse, acontecia muitos assaltos, ações de trombadinhas, etc... Mas, houve uma época em que nesse bairro, a paz reinou. Para essa "paz" acontecer, houve muitos boatos daqui e dali que, os comerciantes, contrataram alguns “assassinos” que matavam qualquer bandido que agisse no bairro. Evidentemente que nada foi provado. Certa vez conversando com um historiador, um senhor de mais de 80 anos, tal me disse: - “assassinos de aluguel, ou pagar para que alguém mate por você, sempre existiu e ouso dizer que é uma “prática” tão antiga como a prostituição...”
Na cidade onde eu moro do Interior do RJ, isso acontece, muitos trombadinhas e bandidos pé de chinelo foram mortos, certa vez um rapaz que depois ficamos sabendo que matou um idoso e roubou o salario dele tava na lanhouse jogando video game e chegou uns caras e pegaram ele no outro dia ele apareceu morto.
@@eodedabliu E o que isso tem a ver com o que eu disse? Por acaso eu disse que não era um podcast? Eu tenho que desenhar? Eu comentei uma fala do próprio jornalista nesse vídeo, ele disse que como jornalista não é função dele interferir, é função noticiar.
Muito bom ver que o petry leva a sério as entrevista, ele tem todo um preparo e fica nítido que funciona ao contrário de muitos podcast com pergunta genéricas e sem nexo algum. Parabéns pelo seu trabalho que a cada dia melhora e parabéns também por trazer pessoas com histórias muito boas e interessantes.
Na vdd o petri ja era um cara mais culto, antes de começar, ate pelo poadcast que ele ja tinha, era uns papos mais cabeça, diferente de quase todos os outros influencers, que sao burros e sem estudo.
Com ctz o pistoleiro aceitou dar a entrevista e até conhecer esse repórter por conta da simplicidade dele. Eu também confiaria nele, simplicidade é tudo!
@@Bodybuilder13013 a confiança quando acima sempre vem com um imprevisto, sabe quando tá confiante para seu tive faz e um gol e não faz porque alguém chegou e fez uma falta feia pra cartão vermelho? Então é mas o menos isso
Seria bom se outros podcasts copiassem como o Petry conduz. A maioria de programa que tem por aí parece um canil de apresentador gritando, rindo e convidado sendo interrompido.
O melhor canal de podcast do TH-cam! Esse entrevistador é muito bom! Não interrompe o entrevistado e qnd faz pergunta, pergunta coisas muito pertinentes!!
Alem de convidados muitos bons os quais queremos ouvir as histórias, petry sabe conduzir muito bem a conversa e sabe escutar tbm, coisas q outros podcasts nao sabem, parabens mano
Não só a forma como o podcast é conduzido é muito boa e profissional como também os convidados são muito bons e realmente me dão vontade de assistir pq sempre vai ter alguma conversa interessante
O cara coversou com o bandido por 7 anos, visitou a casa dele e fez um livro dele E mesmo assim ainda diz que não é uma vítima da sociedade. Depois disso não tem como dar moral pra quem vitimizar um bandido
Papo reto, eu vejo muito falando sobre as pessoas que falam que bandidos são vítimas da sociedade, mas nunca acho tais pessoas. Entendam que vítima e consequência são coisas distintas e não podem ser misturadas ou falsamente misturadas com fins escusos.
Esse aqui sem dúvida é o melhor podcast. Outro dia vadiando pelos canais, parei num canal que o entrevistador não deixava o entrevistado iniciar ou terminar frases, deu raiva pq parecia que o entrevistador queria contar as próprias historias🤦🏾♀️.
Vixi o vilela e o Rafinha conduzem bem a entrevista. Com certeza ela deve tá falando de uma galera mais jovem. Já vi tbm e foi tão desinteressante que nem lembro o nome do canal 😂
É uma profissão que destrói o psicológico do homem. Tive um tio por proximidade, que foi sargento é matador de aluguel. Nunca me esqueço dele dizendo que a arma dele na qual ele conquistou tudo era a mesma que ia tirar sua vida. Ao descobrir um câncer ele optou por tirar sua vida com essa mesma arma…
Amei demais esse podcast com esse homem. Parabéns Petry por ser um ótimo ouvinte e não interromper o convidado em nenhum momento e nem induzí-lo a dizer algo. Amo esse podcast
Ouvi o Petry sempre falando que queria ser um bom comunicador, você está fazendo ótimas entrevistas, acho admirável todo o trajeto desde o saco cheio!!
Prefeito mandou abater o candidato por ser teoricamente honesto....vendo isso a gente acaba pensando em o quanto esse tipo de serviço de execução deve ser comum na política. Leva a pensar até em acidentes que acontecem com candidatos,onde talvez nem são acidentes,mas até assassinatos
@@nirodha7761 "Sempre ficava mal depois de matar" klkkkkkkk duvido, um cara que mata quase 500 pessoas que ele nem sequer conhece já perdeu a compaixão a muito tempo.
Estranho, já eu nunca ouvi alguém falando que uma pessoa entrou no crime porque era vítima do sistema, é bom rever quem você anda ouvindo né ☺️, inclusive se vc tiver algum link de alguém falando que criminoso é vítima do sistema coloca aqui, será que vc tem?🤔
Klester é foda!! 7 anos conversando com o cara e eu não consigo passar 7 min de papo com a gatinha do colégio. Que corte maravilhoso, Petry está de parabéns e o convidado também, muito foda!!
Rlx que a tua oratória e repertório aumentam com a idade se vc tiver o hábito de ler. Bom, lábia eu sempre tive mas hj na meia idade não há um que eu não marque positivamente depois de uma conversa. Se for algo que te interessa, leia 👍
Essas entre outras histórias que mostram a sujeira no mundo e como alguns seres humanos são desprezíveis, uma trama de muitos anos de assassinatos e corrupções aonde muitos inocentes tiveram suas vidas ceifadas por ganância, poder ou vingança. Alguns ainda tiveram a oportunidade e chance de mudar o rumo dessas história mas não o fizeram. Por isso que devemos acreditar em Deus com todas as forças pois se pensarmos somente como animais estaremos mergulhados em sangue até o pescoço.
Moralidade, respeito e ética não é exclusivo da religião. Isso faz parte da racionalidade do ser humano, conforme fomos evoluindo fomos entendendo e aperfeiçoando isso. Muitas civilizações se mantiveram "estáveis" (mesmo que, com sangue até o pescoço) por conta de seu ou seus deuses, mas isso não mudaria se as pessoas não fossem melhores, mais amáveis, mais respeitosas. Sociedades muito religiosas não são necessariamente (a maioria das vezes inclusive) boas e justas, e uma sociedade sem nenhuma religião não é, também, necessariamente boa e justa. É muito melhor nós sairmos da zona de conforto e melhorar a nós mesmos, para nosso próprio bem, que recorrer SEMPRE a religião, embora ela seja importante, reconheço.
@A Porra Do Motivo De Eu Não Estar Mais Aqui religião e fé são coisas diferentes. A religião, sim, matou, escravizou, feriu e causou diversos problemas em civilizações - a fé, não. Isso você tá ouvindo de um ateu, inclusive.
@@gabrielcg42 A questão não é que ele "está em todo canto". Ele consome internet assim como você e outros bilhões de pessoas. Entretanto, o tráfego de toda essa gente é controlado por algoritmos que fazem com que os mesmos conteúdos sejam consumidos pelas mesmas pessoas, de modo a formar bolhas de acordo com o seu perfil de usuário. Resumindo, você acha que é livre ao utilizar a internet mas na verdade todo site que você visita e vídeo que você assiste é pré-determinado, assim como o tório, fazendo com que vocês se esbarrem constantemente apesar de existirem milhares de canais diferentes com centenas de milhões de pessoas diferentes assistindo outras dezenas de milhões de conteúdos diferentes produzidos a cada minuto.
@@nurioglebson6613 O problema é que não dá para ler todas as sinopses de todos os livros, e, em algo, há de se basear. Claro que procurar críticos ajuda, mas o leitor acaba se baseando apenas em o quê outro acha bom, algo bem ruim, na minha opinião. Dito isso, a capa, a imagem e o título ajudam um pouco ao selecionar, mesmo que seja um pente grosso, e, nesse ponto, ao autor cabe fazer ser condizente com o quê está escrito.
Todas as entrevistas do Petry são fantásticas, convidados incríveis e falam sobre temas muito interessantes… inclusive conheci o Daniel Mastral através de A Deriva kkkk
Esse podcast e top, mas por um instante achei que o jornalista ia fala que se apaixonou pelo cara, pq fala que um cara que matou quase 500 pessoas tinha remorso, rezava, era um bom pai, marido. Slk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu já assistir o filme e é muito bom. Queria fazer 2 perguntas pra ele. 1- Se ele acha que existe outros pistoleiros assim como o Júlio ou se o Júlio era o maior. 2- Se ele ainda esta vivo, pós no filme da a entender que ele continua matando. Ótima entrevista, e excelente convidado.
Sensacional! Vi o filme no cinema e é excelente e exatamente como narrado pelo entrevistado. Muito louco tudo isso… Essa instituição que é a pistolagem no Brasil
Um conhecido meu foi comprar uma fazenda no MT, e o antigo dono levou ele num bar e apresentou um pistoleiro caso precisasse de um "serviço". Nós de classe média, nem imaginamos o Brasil real e o porquê de tantas mortes violentas.
Acho q é por isso q ele viveu tanto, só fazia oq tinha q fazer e pronto e sem desavenças , ódio ou por gostar disso (não tô aliviando o cara mas falando do contexto da realidade); tu vê na TV um monte de cara q faz a msma coisa e é pego ou morto cedo pq pagava de fodão, se exibia, mata outros só por raiva e discussão, saia pegando mulher dos outros, tudo isso achando "faço queima de arquivo, sou fodão, ganho muito, tenho arma eu quero ver outro levantar o peito contra mim q eu acabo c ele", mas meu pai sempre diz: vc pode até se achar um valentão mas sempre terá um valente maior dq vc, aí q vc pode se ferrar! Pela valentia e pela boca q o peixe morre cedo!
Pega os 160,00 faz 160 brigadeiros vende cada um por 2 reais e produz 320 reais, tira 100 pro lucro.. Pega os 220,00 q restaram faz 220 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz 440 reais. Tira 100 pro lucro.. Pega os 340,00 que restaram faz 340 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz 680 reais Tira 340,00 pro lucro Pega os 340 que restaram faz mais 340 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz mais 680 reais.. E mais uma vez tira 340 pro lucro. Se vc vender 340 brigadeiros por semana vai somar um valor de 1360,00 por mês. Teria que vender 68 brigadeiros por dia, trabalhando 5 dias por semana.
@@jonasramos1984 é tão simples na teoria mano, mas pra uma pessoa que mora na roça, interiorzão mesmo, onde tudo é distante, o simples se torna complicado kkkk
@@dyonattanfideles7161 Verdade, mas acho que ele só citou junto com o Sul do Pará, se você seguir sul do Pará, Marabá, Imperatriz e Santa Inês você vê que é relativamente uma do lado da outra.
Tio dele era Policial e Pistoleiro, eu conheço o caso dele, sou do Tocantins, ele nasceu na divisa do Maranhão com o Tocantins. Edit: Imperatriz hoje tem 500k+ habitantes.
Conheci em 1998 um senhor no Paraná... Ele era pistoleiro, ia sempre pro norte , nordeste a trabalho... Nunca tive coragem de perguntar sobre isso a ele... Só parou porque vicou velho... E mesmo parado recebia a aposentadoria dos fazendeiros do norte, nordeste... Um senhor amável, fazia umas comidas saborosas e eu muitas vezes ia na casa dele jántar com a família... Ele morreu em 2004 ...
Conheci um que depois virou pastor evangélico. Óbvio que ele não saía por aí dizendo que fazia isso, mas foram parentes bem próximos a ele que me contaram. Ele faleceu ano passado com uns 70 anos.
A coragem que o cara tem em ir se encontrar com um ASSASSINO de aluguel, sem temer a própria morte. A pergunta que não quer calar: o que o jornalista ofereceu ao assassino em troca de publicar um livro com o nome original do assassino e de todas as suas vítimas? Quem seria louco o suficiente de fazer isso?
@@impish5192 Chega uma hora, que o "anonimato" cansa para algumas pessoas isso é comum. Vc tira vidas brinca de Deus e ninguém sabe que vc existe. Deve ser triste em uma certa idade
Morei no Pará na minha adolescência e lembro o quanto o termo “mandar matar” era normalizado no meio de pessoas de classe média alta e classe alta da cidade.
Pods com muitos entrevistadores nao gosto,petry e vilela que sao somente(01) eles e so o convidado e bem melhor de saber o que vc quer saber do convidado! "FALAR É PRATA,E OUVIR É OURO!"
Na 2WW centenas de assassinos alemães eram muito bem educados, ótimos pais de família, cristãos e percebidos como cidadãos exemplares entre os seus pares. Os que foram julgados diziam estarem apenas cumprindo ordens. Simples assim.
Por esse relato do prefeito que encomendou a morte do adversário a gente tem uma idéia do quanto é difícil o país progredir. Se surge um candidato que realmente tem algum interesse em agir com honestidade fica correndo risco de vida pois os políticos de famílias centenárias e tradicionais não abrem mão de maneira alguma de suas regalias.
"tem gente que vive com salário mínimo" sim só 70% do Brasil amigo, vocês na bolha de vocês pensam que tem que ganhar pelo menos 4 mil para viver bem..
@Wisdom Seeker Essas conversas que vcs tem sobre outros sobreviverem com salário minimo perto da capital me assusta... Pois moro numa casa de 3 pessoas com salário de 1200 reais e ainda acho que ta safe pq vejo gente ganhando menos ainda e na pura dificuldade...
Que história, vejo alguns podcasts, mas o único que vejo com possibilidade de permanecer por muito tempo é esse. São pessoas totalmente diferentes que participam.
Primeiro livro que li na vida, eu morava a 26km de distancia da cidade do Julio Santana (ele era de Porto Franco-MA e eu morava em Estreito-MA). Fiquei aterrorizado kkkkkkkk
Esse podcast dá gosto de assistir. O Petry realmente presta atenção no que o entrevistado tem a dizer, faz perguntas certeiras, não interrompe o entrevistado e nem fica fazendo piadas ridículas. Sem falar que os entrevistados sempre têm histórias bacanas para contar. A gente assiste e nem vê o tempo passar.
Verdade prá mim é o melhor
Tem um que o Sérgio malandro participa que misericórdia, caro chato do caramba.
Fica gritando affffff
Podcast entrevista é diferente de Podcast conversa! Saibam a diferença.
@@ivanetealves1970 pra mim é o melhor tb
@@LarissaViana15 mesmo tendo essa diferença, ainda assim, eu acho que têm podcast's que são conduzidos de formas totalmente desnecessárias e desrespeitosas
@@zoliveira5696 concordo plenamente com vc
É meio bizarro como a gente não tem noção de quem realmente são as pessoas próximas da gente, tive um vizinho que era caminhoneiro e eu era amigo de escola do filho dele, então muitas vezes fui na casa deles jogar play 2 e ele comprava frango assado e coca cola pra gente quando ele tava em casa e até jogava um pouco, dai do nada eles sumiram e começou a circular um papo de que o pai do meu amigo tinha morrido na estrada, mas descobriram que o cara foi morto por uma prostituta que ele tentou matar e na época a galera levou isso meio que pro humor zoando que o cara tava sem dinheiro e a puta matou ele, mas depois com as investigações ele foi culpado por vários assassinatos de prostitutas de beira de estrada pq identificaram que todas elas tinham o mesmo perfil e foram mortas da mesma maneira que ele tentou matar a garota que matou ele e também por outros motivos que não lembro, e é meio estranho pensar que um cara que era gente boa pra caramba tinha esse lado assassino
Uma vez minha avó se acidentou na rua e quem socorreu ela foi um assassino conhecido aqui da área. O que eu penso a respeito é quem ninguém é 100% bom ou 100% mau. O ser humano é complexo.
O cara era um serial killer então
O mundo è mais obscuro do que podemos imaginar!
@@tomoyukiyamashita6135 existe o equilíbrio no ser humano de bem e mau.
O meu vizinho é matador de aluguel, mas é gente boa e só mata vagabundo.
Caraca mano esse cara nasceu p ser jornalista o cara eh investigativo, interessado, informado, mete a cara nos trabalhos e ainda transmite informação de um jeito top
Nos meus 53 anos, confesso que desde minha adolescência sempre ouvi “histórias” sobre “assassinos contratados”. Quando adolescente, freqüentei um determinado bairro onde o comércio sempre foi muito forte e nesse, acontecia muitos assaltos, ações de trombadinhas, etc... Mas, houve uma época em que nesse bairro, a paz reinou. Para essa "paz" acontecer, houve muitos boatos daqui e dali que, os comerciantes, contrataram alguns “assassinos” que matavam qualquer bandido que agisse no bairro. Evidentemente que nada foi provado. Certa vez conversando com um historiador, um senhor de mais de 80 anos, tal me disse: - “assassinos de aluguel, ou pagar para que alguém mate por você, sempre existiu e ouso dizer que é uma “prática” tão antiga como a prostituição...”
Desde dos romanos irmão.
Se não pode fazer, pague para que façam o trabalho sujo. Sangue custa caro. Heheheheh
@@gabriellutece muito antes.
Os pistoleiros existem desse a época do filósofo Piton
Na cidade onde eu moro do Interior do RJ, isso acontece, muitos trombadinhas e bandidos pé de chinelo foram mortos, certa vez um rapaz que depois ficamos sabendo que matou um idoso e roubou o salario dele tava na lanhouse jogando video game e chegou uns caras e pegaram ele no outro dia ele apareceu morto.
porra petry, você conduz uma entrevista bem demais, vc consegue extrair o melhor de todos os convidados sem ser apelativo, parabéns!
Obrigado meu amigo,forte abraço
@@alexandrerodrigues5666 ?
@@pedroalexandre2743 😂
@@alexandrerodrigues5666 kkkkkkkk eu ri disso
E deixa o entrevistador falar
Esse é o verdadeiro jornalismo, pesquisar e informar, nada de tentar formar opinião.
Eu dou a notícia, a opinião é sua
@@3jaspion Jornalista de hoje dá a opinião em cima de uma notícia tendenciosa
Vrdd... Mais comparar arquitetura com assassinato é foda.
isso é um podcast não o jornal é uma conversa não entrevista
@@eodedabliu E o que isso tem a ver com o que eu disse? Por acaso eu disse que não era um podcast? Eu tenho que desenhar? Eu comentei uma fala do próprio jornalista nesse vídeo, ele disse que como jornalista não é função dele interferir, é função noticiar.
Muito bom ver que o petry leva a sério as entrevista, ele tem todo um preparo e fica nítido que funciona ao contrário de muitos podcast com pergunta genéricas e sem nexo algum. Parabéns pelo seu trabalho que a cada dia melhora e parabéns também por trazer pessoas com histórias muito boas e interessantes.
Na vdd o petri ja era um cara mais culto, antes de começar, ate pelo poadcast que ele ja tinha, era uns papos mais cabeça, diferente de quase todos os outros influencers, que sao burros e sem estudo.
Com ctz o pistoleiro aceitou dar a entrevista e até conhecer esse repórter por conta da simplicidade dele. Eu também confiaria nele, simplicidade é tudo!
A confiança atrai o veneno..
@@vndivulga5480 _Como assim..?_
@@Bodybuilder13013 a confiança quando acima sempre vem com um imprevisto, sabe quando tá confiante para seu tive faz e um gol e não faz porque alguém chegou e fez uma falta feia pra cartão vermelho? Então é mas o menos isso
@@joaodopassado4565 _Fides venenum allicit._
Seria bom se outros podcasts copiassem como o Petry conduz. A maioria de programa que tem por aí parece um canil de apresentador gritando, rindo e convidado sendo interrompido.
Indireta kkkkk acabei de sair do referido canal kkkkk
Por isso que só sigo ele, os outros só vejo e se for legal dou like...
Concordo plenamente
É pq ele não entende de nada mesmo e isso ajuda muito.
Não que os cara do podpah saiba de algo né kkkkkkkk
Petry evouluiu muito entrevistando, quem acompanha ele percebe o quanto ele aprendeu com o tempo levar a conversa e deixar o entrevistado tranquilo .
Entrevistado muito honesto, imparcial. Muito mais profissional que a maioria dos magistrados - principalmente das cortes superiores.
Petry sempre fazendo as perguntas certas! top!!
Sempre faz a pergunta que estamos pensando
é como ele mesmo falou, ele se poem no lugar do ouvinte e faz as pergunta que ele acha que nós faríamos
Y
O melhor canal de podcast do TH-cam! Esse entrevistador é muito bom! Não interrompe o entrevistado e qnd faz pergunta, pergunta coisas muito pertinentes!!
Alem de convidados muitos bons os quais queremos ouvir as histórias, petry sabe conduzir muito bem a conversa e sabe escutar tbm, coisas q outros podcasts nao sabem, parabens mano
Os bandidos não são vítimas do sistema, eles trabalham para o sistema, eles são parte do sistema.
Já dizia capitão nascimento: "o sistema é fod4 parceiro"
@@Luga_lima kkkkkkkkkkkkkkkk
Bandidos são consequência do sistema.
Não só a forma como o podcast é conduzido é muito boa e profissional como também os convidados são muito bons e realmente me dão vontade de assistir pq sempre vai ter alguma conversa interessante
O cara coversou com o bandido por 7 anos, visitou a casa dele e fez um livro dele
E mesmo assim ainda diz que não é uma vítima da sociedade. Depois disso não tem como dar moral pra quem vitimizar um bandido
Papo reto, eu vejo muito falando sobre as pessoas que falam que bandidos são vítimas da sociedade, mas nunca acho tais pessoas.
Entendam que vítima e consequência são coisas distintas e não podem ser misturadas ou falsamente misturadas com fins escusos.
Esse aqui sem dúvida é o melhor podcast. Outro dia vadiando pelos canais, parei num canal que o entrevistador não deixava o entrevistado iniciar ou terminar frases, deu raiva pq parecia que o entrevistador queria contar as próprias historias🤦🏾♀️.
Vc tá falando do Vilela ou Rafinha kkkkkkkkk
Vixi o vilela e o Rafinha conduzem bem a entrevista. Com certeza ela deve tá falando de uma galera mais jovem. Já vi tbm e foi tão desinteressante que nem lembro o nome do canal 😂
@@qroserfeliztbm exatamente!!! O tema era legal, tentei assistir...canal excluído com sucesso!!!!😅😅
Quem faz muito isso e o Carioca do Ticaracaticast
Mas todo mundo sabe que podcast é uma conversa não uma entrevista
É uma profissão que destrói o psicológico do homem. Tive um tio por proximidade, que foi sargento é matador de aluguel. Nunca me esqueço dele dizendo que a arma dele na qual ele conquistou tudo era a mesma que ia tirar sua vida. Ao descobrir um câncer ele optou por tirar sua vida com essa mesma arma…
Então eu me conhecendo com certeza não ficaria afetado pelas mortes
Acho que vai de cada um
@@gabriellutece Voce diz isso porque nao se conhece cara, falar é uma coisa, experienciar é outra
@@jotta_1020acho q depende das mortes
Amei demais esse podcast com esse homem. Parabéns Petry por ser um ótimo ouvinte e não interromper o convidado em nenhum momento e nem induzí-lo a dizer algo. Amo esse podcast
Esse lindinho sozinho coloca todos os outros podcasts no bolso... ele é um ótimo ouvinte :)
Ouvi o Petry sempre falando que queria ser um bom comunicador, você está fazendo ótimas entrevistas, acho admirável todo o trajeto desde o saco cheio!!
Me dá nojo dessa corrupção de policiais com bandidos. Brasil país do pode tudo.
Relaxa sempre vai ser essa merda é só vai piorar
Corrupção de policiais existem no mundo todo
@@bastosrjj mas igual aqui é foda, no Brasil não existe polícia limpa, por isso essa guerra contra o crime nunca vai ter fim
@@rafaelalbuquerque3624 Um dos principais motivos é o salários, muitos vêem que é possível receber 10x mais fazendo coisas ilícitas...
Esse tipo de serviço e e "acordo" existe no mundo todo. Mania de achar que os erros aqui do nosso país só acontecem aqui.
o Petry e MT foda, não faz perguntas invasivas, não ofende o convidado, não corta, realmente um exemplo pra outros podcasts
Nunca vi alguém falar sobre esse assunto em nenhum outro lugar, incrível mesmo.
Prefeito mandou abater o candidato por ser teoricamente honesto....vendo isso a gente acaba pensando em o quanto esse tipo de serviço de execução deve ser comum na política. Leva a pensar até em acidentes que acontecem com candidatos,onde talvez nem são acidentes,mas até assassinatos
Alguns mandam matar, outros divulgam fake news e imputam crimes inexistentes e prendem por mais de 2 anos, o candidato sabidamente favorito.
Você acha que o avião, do pré candidato a presidente caiu porque??
Você acha que o avião do ministro, caiu porque??
@@vagaluminha8083 kkkkkkkkkkk
@@vagaluminha8083 - uns acreditam em conto de fadas, igual a você!
@@TheWesleylife Não discuto com crente. A gente se vê nas urnas "eletrônicas" em 2022. Até ...
Plot twist: o Policial que era o assassino de aluguel
Carai
@@nirodha7761 "Sempre ficava mal depois de matar" klkkkkkkk duvido, um cara que mata quase 500 pessoas que ele nem sequer conhece já perdeu a compaixão a muito tempo.
O cara era policial kkkk nunca confio nesses caras pqp.
Woooowwwww! Seria chocante. Mas ele iria reconhecer a voz. Sei lá. N lembro como era o som do orelhão
Sim, um Agente de POLÍCIA FEDERAL é assassino de aluguel sim, confia
Primeira pessoa que eu vejo em uma entrevista dizer que o cara que entra pro crime não é vítima do sistema. É opção. Parabéns
Estranho, já eu nunca ouvi alguém falando que uma pessoa entrou no crime porque era vítima do sistema, é bom rever quem você anda ouvindo né ☺️, inclusive se vc tiver algum link de alguém falando que criminoso é vítima do sistema coloca aqui, será que vc tem?🤔
cara tem bastante gente que fala isso kkkkk vc pode estar se zanganquem sabe por culpa sua, escolha melhor quem vc escuta
@@zuk0cs quem fala isso? Eu tbm nunca ouvi isso. Fiquei curioso
@@alexandreb7032 isso é literalmente pauta sociológicas de diferentes estudos
@@zuk0cs meio acadêmico é outra história. O cara tá dizendo como se fosse corriqueiro
Gente, a história é semelhante ao do matador de aluguel de lisbela e o prisioneiro, que o Marco Nanini está impecável!
Frederico Evandro o nome do personagem !
Klester é foda!! 7 anos conversando com o cara e eu não consigo passar 7 min de papo com a gatinha do colégio. Que corte maravilhoso, Petry está de parabéns e o convidado também, muito foda!!
Rlx que a tua oratória e repertório aumentam com a idade se vc tiver o hábito de ler. Bom, lábia eu sempre tive mas hj na meia idade não há um que eu não marque positivamente depois de uma conversa. Se for algo que te interessa, leia 👍
Se esse não é o melhor podcast eu nao sei qual é
Esse podcast é o melhor do que já existiu. Só tem matéria preciosa que você não vê na globo.
Essas entre outras histórias que mostram a sujeira no mundo e como alguns seres humanos são desprezíveis, uma trama de muitos anos de assassinatos e corrupções aonde muitos inocentes tiveram suas vidas ceifadas por ganância, poder ou vingança. Alguns ainda tiveram a oportunidade e chance de mudar o rumo dessas história mas não o fizeram. Por isso que devemos acreditar em Deus com todas as forças pois se pensarmos somente como animais estaremos mergulhados em sangue até o pescoço.
Se acreditar em Deus vamos ficar com água até o pescoço? 🧐
Moralidade, respeito e ética não é exclusivo da religião.
Isso faz parte da racionalidade do ser humano, conforme fomos evoluindo fomos entendendo e aperfeiçoando isso.
Muitas civilizações se mantiveram "estáveis" (mesmo que, com sangue até o pescoço) por conta de seu ou seus deuses, mas isso não mudaria se as pessoas não fossem melhores, mais amáveis, mais respeitosas.
Sociedades muito religiosas não são necessariamente (a maioria das vezes inclusive) boas e justas, e uma sociedade sem nenhuma religião não é, também, necessariamente boa e justa.
É muito melhor nós sairmos da zona de conforto e melhorar a nós mesmos, para nosso próprio bem, que recorrer SEMPRE a religião, embora ela seja importante, reconheço.
@A Porra Do Motivo De Eu Não Estar Mais Aqui Uatsap
Se você reparar bem, o assassino de aluguel é bem religioso. Deus tem a face q o devoto quiser
@A Porra Do Motivo De Eu Não Estar Mais Aqui religião e fé são coisas diferentes.
A religião, sim, matou, escravizou, feriu e causou diversos problemas em civilizações - a fé, não.
Isso você tá ouvindo de um ateu, inclusive.
Petry manda bem demais! A capa do livro não transmite o que ele conta, parece aqueles romances adolescentes
Cara, me desculpa te perseguir em todos os locais no yt. Já é a 4ª vez que te vejo e comento. Sinceramente, vc está em todo o canto.
@@gabrielcg42 A questão não é que ele "está em todo canto". Ele consome internet assim como você e outros bilhões de pessoas. Entretanto, o tráfego de toda essa gente é controlado por algoritmos que fazem com que os mesmos conteúdos sejam consumidos pelas mesmas pessoas, de modo a formar bolhas de acordo com o seu perfil de usuário. Resumindo, você acha que é livre ao utilizar a internet mas na verdade todo site que você visita e vídeo que você assiste é pré-determinado, assim como o tório, fazendo com que vocês se esbarrem constantemente apesar de existirem milhares de canais diferentes com centenas de milhões de pessoas diferentes assistindo outras dezenas de milhões de conteúdos diferentes produzidos a cada minuto.
Lembra do ditado "não julgue o livro pela capa"🤔😂🙏👍
@@nurioglebson6613 O problema é que não dá para ler todas as sinopses de todos os livros, e, em algo, há de se basear. Claro que procurar críticos ajuda, mas o leitor acaba se baseando apenas em o quê outro acha bom, algo bem ruim, na minha opinião. Dito isso, a capa, a imagem e o título ajudam um pouco ao selecionar, mesmo que seja um pente grosso, e, nesse ponto, ao autor cabe fazer ser condizente com o quê está escrito.
Petry faz o trabalho dele muito bem! E esse convidado também tem ótimas histórias.
Que história meus amigos, que história. Já vou ver o filme aqui!!!
Qual o nome do filme e do livro ?
@@nathanaugusto4663 o Nome da Morte
O Petry é o melhor entrevistador que tem nos podcasts atuais
"Não acho que o criminoso é vitima do sistema". Ótimo jornalista!
O Petry é uma máquina de perguntas e colocações inteligentes. É incrível!
Todas as entrevistas do Petry são fantásticas, convidados incríveis e falam sobre temas muito interessantes… inclusive conheci o Daniel Mastral através de A Deriva kkkk
Esse podcast e top, mas por um instante achei que o jornalista ia fala que se apaixonou pelo cara, pq fala que um cara que matou quase 500 pessoas tinha remorso, rezava, era um bom pai, marido. Slk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu já assistir o filme e é muito bom. Queria fazer 2 perguntas pra ele.
1- Se ele acha que existe outros pistoleiros assim como o Júlio ou se o Júlio era o maior.
2- Se ele ainda esta vivo, pós no filme da a entender que ele continua matando.
Ótima entrevista, e excelente convidado.
Melhor vc ir ler o livro, no livro tem muito mais detalhes e outras mortes interressantes que não foram mostrado no filme
Qual nome do filme?
@@PedroPaulo-ms2vt o nome da morte
Ele continua vivo e não mata mais
Ja esta velho e mora em um sitio com a mulher
Sensacional! Vi o filme no cinema e é excelente e exatamente como narrado pelo entrevistado. Muito louco tudo isso… Essa instituição que é a pistolagem no Brasil
Qual nome do filme?
Qual é o nome man?
@@natana74 O Nome da Morte filme de 2018.
todo mundo concorda que o podcast do petry é o melhor em qualidade atualmente, né?
Não. Perde par o Ciência todo dia.(que não é todo dia)
NÃO
Muito melhor que podpah
Cara fera!!! Deixa o convidado a vontade! 👏👏👏👏
Tô viciada nesse canal kkk O silencio do entrevistador dá uma paz imensa.
quem é aqui do maranhao sabe, cidade de imperatriz é muito rica e ao mesmo tempo muito PERIGOSA não no termo de assaltos mas em pistolagem
Aposto que não se consideram bandidos! 😒
Esses dias aqui tá foda. Ao menos um por semana que é morto por pessoas que chegam de carro ou moto, atiram e saem
Sim levam como profissão
Um conhecido meu foi comprar uma fazenda no MT, e o antigo dono levou ele num bar e apresentou um pistoleiro caso precisasse de um "serviço". Nós de classe média, nem imaginamos o Brasil real e o porquê de tantas mortes violentas.
Apenas como informação.. Lázaro (aquele mesmo..), tbm era pistoleiro!
Pistoleiro e sádico
nunca acompanhei de perto o podcast do Petry e ainda sim só pelos cortes da pra facilmente colocar ele como um dos melhores host atuais
O Kestler já deu uma palestra na minha faculdade, muito foda a história papo 10
O áudio desse podcast, a conversa, as histórias, a atenção dada a cada tópico: FODAAA!
O cara não gostava de matar e matou quase 500 imagina se gostasse
Kkkkkkk
Uai e a mesma coisa de trabalhar vc não gosta, mas tem que trabalhar pra se sustentar
dinheiro ué
Acho q é por isso q ele viveu tanto, só fazia oq tinha q fazer e pronto e sem desavenças , ódio ou por gostar disso (não tô aliviando o cara mas falando do contexto da realidade); tu vê na TV um monte de cara q faz a msma coisa e é pego ou morto cedo pq pagava de fodão, se exibia, mata outros só por raiva e discussão, saia pegando mulher dos outros, tudo isso achando "faço queima de arquivo, sou fodão, ganho muito, tenho arma eu quero ver outro levantar o peito contra mim q eu acabo c ele", mas meu pai sempre diz: vc pode até se achar um valentão mas sempre terá um valente maior dq vc, aí q vc pode se ferrar! Pela valentia e pela boca q o peixe morre cedo!
Eu não gosto de Excel, e trabalho a 15 anos com, trabalho vc faz o que precisar fazer
O assassino de aluguel é o próprio entrevistado do a Devira.
Plot twist kkkkk
Rapaz 😳
Hahah
Eu vivo ganhando 160 reais por mês, tenho 18 anos, mas a coisa mais importante que tenho, é Deus na minha vida, então graças a ele eu vivo muito bem.
Deus te abençoe sempre
Deus te abençoe, garoto. Você vai se dar muito bem!
Pega os 160,00 faz 160 brigadeiros vende cada um por 2 reais e produz 320 reais, tira 100 pro lucro..
Pega os 220,00 q restaram faz 220 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz 440 reais. Tira 100 pro lucro..
Pega os 340,00 que restaram faz 340 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz 680 reais
Tira 340,00 pro lucro
Pega os 340 que restaram faz mais 340 brigadeiros, vende cada um a 2 reais e produz mais 680 reais..
E mais uma vez tira 340 pro lucro.
Se vc vender 340 brigadeiros por semana vai somar um valor de 1360,00 por mês.
Teria que vender 68 brigadeiros por dia, trabalhando 5 dias por semana.
@@jonasramos1984 é tão simples na teoria mano, mas pra uma pessoa que mora na roça, interiorzão mesmo, onde tudo é distante, o simples se torna complicado kkkk
@@mateus_lucas.NFT Games, procura isso aê
assisti esse filme, muito bom uma das melhores produções nacionais
Qual o nome o nome do filme?
@@elylima697 O Nome da Morte
Sul do para, Marabá, imperatriz, santa Inês .... Jamais se meta com mulher nessas bandas sem saber BEM quem é, se n vc vai parar na cidade do Pé junto
Alias em boa parte do nordeste os homens ainda fazem muito justiça com as mãos.
Imperatriz e santa Inês é Maranhão e não Pará
@@dyonattanfideles7161 Verdade, mas acho que ele só citou junto com o Sul do Pará, se você seguir sul do Pará, Marabá, Imperatriz e Santa Inês você vê que é relativamente uma do lado da outra.
@@Neoviana. Ata olhando nesse ponto sim 👍
@@dyonattanfideles7161 é a rota, meu parceiro. Rsrsrsrs, eu sei geografia rsrsrsrd
Petry melhor podcast é o seu e melhores entrevistados 👍
Tio dele era Policial e Pistoleiro, eu conheço o caso dele, sou do Tocantins, ele nasceu na divisa do Maranhão com o Tocantins.
Edit: Imperatriz hoje tem 500k+ habitantes.
Qual o nome?
Ele é super gente boa até o mandante da o seu nome pra ele 🤣😂🤪😜💰💰💰💰💰.
deve ter dado o nome errado óbvio
Eu moro em Açailândia, perto de imperatriz, tô impressionada com a história bem perto da minha cidade.
@Bruxa da Colina kkkk
como q vc fez para comprar uma cidade?
Sem dúvidas esse é o melhor Podcast e não entendo como não passou dos outros modinha
Excelente!!! Vou procurar o livro, deve ser show.
Eu já havia ouvido essa história antes, isso realmente é verídico foi uma reportagem já se faz alguns anos ...
Educação muito boa da parte do entrevistador senpre na disciplina enteressado no assunto como eu kk e perguntas na hora certas parabéns mano
Plot twist : o assassino de aluguel era o próprio policial
Conheci em 1998 um senhor no Paraná... Ele era pistoleiro, ia sempre pro norte , nordeste a trabalho... Nunca tive coragem de perguntar sobre isso a ele... Só parou porque vicou velho... E mesmo parado recebia a aposentadoria dos fazendeiros do norte, nordeste...
Um senhor amável, fazia umas comidas saborosas e eu muitas vezes ia na casa dele jántar com a família...
Ele morreu em 2004 ...
A M A V E L
@@leonardopadilha4144 🤣🤣🤣
O famoso cidadão de bem
Conheci um que depois virou pastor evangélico. Óbvio que ele não saía por aí dizendo que fazia isso, mas foram parentes bem próximos a ele que me contaram. Ele faleceu ano passado com uns 70 anos.
Uma perda grande kkkk
Gostei muito , o cara deixa o entrevistado bem à vontade e não o interrompe . Show .
A coragem que o cara tem em ir se encontrar com um ASSASSINO de aluguel, sem temer a própria morte. A pergunta que não quer calar: o que o jornalista ofereceu ao assassino em troca de publicar um livro com o nome original do assassino e de todas as suas vítimas? Quem seria louco o suficiente de fazer isso?
Imagina fazer algo grande e ninguém saber que você existe....
Mas se eu converso por telefone com uma pessoa por anos assim, saio até apaixonado, iludido ué kkkkkkkk
O anel
@@forrealreal5836 e foi assim que ele matou quase 500 pessoas, não sei pq as pessoas gostam de aparecer e serem reconhecidas, não faz sentido
@@impish5192 Chega uma hora, que o "anonimato" cansa para algumas pessoas isso é comum. Vc tira vidas brinca de Deus e ninguém sabe que vc existe. Deve ser triste em uma certa idade
Só a mérito de curiosidade, na verdade imperatriz tem 530 mil habitantes atualmente.
É uma cidade grande então, capital vitória do espírito santo tem menos que isso.
Eu sou de imperatriz
É um cidade bem grande mesmo
Na verdade é cerca de 360.000
" Saber o motivo da pendenga, enfraquece o coração do profissional " rs
Frederico Evandro,mais conhecido como vela de libra.
Não é "caba" e do "profissional "
Tem que saber isso desde de piquinini.
@@andrefernandes668 Vdd men, vlw kkk
@@GG-wy3qs 👍
Morei no Pará na minha adolescência e lembro o quanto o termo “mandar matar” era normalizado no meio de pessoas de classe média alta e classe alta da cidade.
Em santa Catarina felizmente isso é bem raro. Há algum tempo até mesmo homicídios eram raríssimos.
Pobre tb, principalmente traído ou com dívidas. Romantismo acreditar que o assassino é sempre bem pago...
Pods com muitos entrevistadores nao gosto,petry e vilela que sao somente(01) eles e so o convidado e bem melhor de saber o que vc quer saber do convidado!
"FALAR É PRATA,E OUVIR É OURO!"
Parabéns pela entrevista. Deixou o entrevistado super à vontade e perguntando nas horas apropriadas.
O cara começa a matar em 1970 e para de matar em 2006 e nao foi preso. Bem vindo ao Brasil
Vira filme e continua solto. Brazeelzão. E a polícia suja ainda passa pano pra eles.
@@GordaoSemFuturo qual nome do filme?
@@PedroPaulo-ms2vt O nome da Morte
Com a polícia protegendo o cara fica difícil né amigo.
Ce loko Brasil e bom demais kkkkkk
Conduz muito bem a entrevista e muito educado. Parabéns.
"Meu foco é contar a historia do cara", "eu não julgo", ou seja, o escritor usa a mesma técnica mental do matador.
Imperatriz, minha cidadeeeeee !! aparecendo sempre com as melhores referências 👏🏻😂
Nosso MARANHÃO só aparece isso notícias Rui.
Que orgulho hein 😂
Na 2WW centenas de assassinos alemães eram muito bem educados, ótimos pais de família, cristãos e percebidos como cidadãos exemplares entre os seus pares. Os que foram julgados diziam estarem apenas cumprindo ordens. Simples assim.
a história que ele cita sobre o prefeito, aconteceu na minha cidade. Os mandantes continuam impunes até os dias de hoje.
Qual cidade ?
@@luanaugusto287 Carmo do Rio Verde, Goiás. O sindicalista era Nativo da Natividade
@@pedro-xn8kh isso aí! um dos mandantes, é o prefeito atual. e o caso aconteceu nos meados dos anos 80.
Na minha tbm, muito triste
@Iago Brown provavelmente ele saiu, depois voltou, esse troca-troca de prefeitos de um mesmo grupo é muito comum nas cidades mais de interior
Muitos fazendeiros da época ficaram ricos através de trabalhos escravos , matando gente , roubando terras
Tempo verbal, FICAM. Acontece até hoje. O caso do Lázaro foi um desses, o fazendeiro queria comprar terras por um preço barato.
Hj tb
99%
Pistolagem é muito comum no Norte do país. Tem lugares no Pará que mau tem polícia, cemitério fica no fim da cidade e não tem muro .
@@alcimarpedro2443 pra quê muro se quem ta fora não quer entrar e quem ta dentro não sai
Esse é o melhor podcast que existe! Parabéns ao Petry e ao Caio e avisos... Vocês são top ahuhaauuah
Excelente, vou comprar o livro
O melhor apresentador de podcast que eu já vi até hoje!
Sou de imperatriz e a cidade já foi conhecida como imperabala!
Por esse relato do prefeito que encomendou a morte do adversário a gente tem uma idéia do quanto é difícil o país progredir.
Se surge um candidato que realmente tem algum interesse em agir com honestidade fica correndo risco de vida pois os políticos de famílias centenárias e tradicionais não abrem mão de maneira alguma de suas regalias.
"tem gente que vive com salário mínimo" sim só 70% do Brasil amigo, vocês na bolha de vocês pensam que tem que ganhar pelo menos 4 mil para viver bem..
Mano, mas você pagar tudo com 1000 reais não dá pra nada, não dá pra viver bem
Isso que ele quis dizer, não dá pra viver bem, e infelizmente o tráfico se torna uma opção para viver bem
Literalmente 90% das pessoas no Brasil tem uma renda FAMILIAR inferior a 5 mil reais mensais. Isso é o quão ferrado somos como país.
@Wisdom Seeker Essas conversas que vcs tem sobre outros sobreviverem com salário minimo perto da capital me assusta... Pois moro numa casa de 3 pessoas com salário de 1200 reais e ainda acho que ta safe pq vejo gente ganhando menos ainda e na pura dificuldade...
As pessoas confundem viver com sobreviver. Nunca que alguém ganhando um salário mínimo vai ( viver) kkk😂😂😂. Piada só pode né
Que história, vejo alguns podcasts, mas o único que vejo com possibilidade de permanecer por muito tempo é esse. São pessoas totalmente diferentes que participam.
O filme é muito bom.
você sabe qual é nome do filme?
"O nome da morte"
Excelente colocação, "não existe vítima do sistema". Tá na moda hj vitimizar bandido.
Primeiro livro que li na vida, eu morava a 26km de distancia da cidade do Julio Santana (ele era de Porto Franco-MA e eu morava em Estreito-MA).
Fiquei aterrorizado kkkkkkkk
Cara nossa terra ta cheio de gnt assim, é aterrorizante msm, principalmente fazendeiros que mandam matar índios .
Cara, muita paz ver uma entrevista, onde o entrevistador não corta a fala do convidado. Show!!!
17:20 essa comparação também é sem lógica kkk
Mas gostei mto interessante deu vontade de ler
1 entrevista boa q eu vejo q o entrevistador deixaaaaaa o entrevistado falar PARABENS
Tem médico do SUS ,que tem mais morte que isso em um ano de atendimento...
Klester é muito corajoso...li vários livros dele e indico
" A história é fantástica" o cara é um assassino faz trabalho sujo mas a história é fantástica tnc
Ual!!! Tá Exelente, muito bom! Enfim flui é abrangente tem estilo,Performance elegante e ético.
Podcast!
Muito interessante. Para quem curte o tema, recomendo a leitura da biografia do Richard Kuklinski.
Kkkkk top tmj
Isso sim e um podcast de verdade parabéns.