Meu pai saía de Brasília, ia anualmente às Águas de São João, por décadas (1970, 80, 90 e 2000), e passava no mínimo uma semana bebendo e tomando banho com a água sufulrosa. Ele sempre dizia a todos os benefícios maravilhosos dessa água. Fui umas duas vezes, quando adolescente, com ele e tive a experiência de como meu pai fazia: 1) Acordava cedo, em jejum absoluto, ia para a fonte da água sulfurosa e passava a manhã tomando a água e fazendo muito xixi; 2) Ao final da manhã tomava banho nessa água. Não usava sabão ou shampoo pois a água tem algo que deixa a pele e os cabelos sedosos, bonitos, macios e limpos; 3) Após, almoçava comida leve, com pouco sal e sem gordura. Aliás, dizia que gordura e essa água não combinam. Dizia que comer e em seguida tomar a água também não dá certo, deve beber a água sulfurosa sempre em jejum; 4) À tarde tirava boa soneca e à tardinha voltava à fonte, tomava mais água e novo banho. A água tem odor forte de enxofre (dizem ter cheiro de ovo podre) e ao tomar banho e esfregar no corpo faz um pouco de espuma e parece que tem sabão. A água de São João é milagrosa para doenças no couro cabeludo (caspa, seborreia, etc), de pele (sarna, micose, feridas, etc), do sistema digestivo e principalmente urinário. Pude presenciar esses benefícios e ouvir inúmeros relatos de cura de pessoas que lá estavam fazendo tratamento com essa água. Tem nome de santo devido ao poder milagroso. Eu recomendo!
Meu pai saía de Brasília, ia anualmente às Águas de São João, por décadas (1970, 80, 90 e 2000), e passava no mínimo uma semana bebendo e tomando banho com a água sufulrosa. Ele sempre dizia a todos os benefícios maravilhosos dessa água. Fui umas duas vezes, quando adolescente, com ele e tive a experiência de como meu pai fazia: 1) Acordava cedo, em jejum absoluto, ia para a fonte da água sulfurosa e passava a manhã tomando a água e fazendo muito xixi; 2) Ao final da manhã tomava banho nessa água. Não usava sabão ou shampoo pois a água tem algo que deixa a pele e os cabelos sedosos, bonitos, macios e limpos; 3) Após, almoçava comida leve, com pouco sal e sem gordura. Aliás, dizia que gordura e essa água não combinam. Dizia que comer e em seguida tomar a água também não dá certo, deve beber a água sulfurosa sempre em jejum; 4) À tarde tirava boa soneca e à tardinha voltava à fonte, tomava mais água e novo banho.
A água tem odor forte de enxofre (dizem ter cheiro de ovo podre) e ao tomar banho e esfregar no corpo faz um pouco de espuma e parece que tem sabão. A água de São João é milagrosa para doenças no couro cabeludo (caspa, seborreia, etc), de pele (sarna, micose, feridas, etc), do sistema digestivo e principalmente urinário. Pude presenciar esses benefícios e ouvir inúmeros relatos de cura de pessoas que lá estavam fazendo tratamento com essa água. Tem nome de santo devido ao poder milagroso. Eu recomendo!
Que maravilha meu irmão! Obrigado por compartilhar um pouco de sua história conosco.
Assista também esse vídeo:
th-cam.com/video/qXF57zphUMc/w-d-xo.html