Ginecologista explica distúrbios de diferenciação sexual | AGORA CNN
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 9 พ.ย. 2024
- Em entrevista à CNN, Emmanuel Nasser, ginecologista especializado em população LGBT+, explica distúrbios de diferenciação sexual. O debate ganhou força após a boxeadora italiana Angela Carini desistir de luta contra Imane Khelif nos Jogos Olímpicos de Paris por níveis de testosterona encontrados no sangue da argelina. #CNNBrasil
Inscreva-se no canal da CNN Brasil no TH-cam.
ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Site: www.cnnbrasil....
Podcasts: www.cnnbrasil....
Newsletters: newsletter.cnn...
Facebook: / cnnbrasil
Twitter: / cnnbrasil
Instagram: / cnnbrasil
A "todes"? Pelo amor de Deus, como um canal desse permite pessoas desse nível.
Que nível? A Língua é dinâmica, no Brasil colonial os portugueses falavam Vossa Mercê, No Brasil Império as pessoas reduziram para Vosmicê, na República passou a ser Você e hoje em dia a maioria das pessoas escreve apenas VC no WhatsApp. Vá estudar pra parar de passar vergonha
@@ligiatex_ Convenhamos que falar "todes" é ridículo. Todos por exemplo sempre se referiu a homens ou a homens e mulheres (coletivo) e as mulheres nunca reclamaram ou tentaram mudar isso. Hoje em dia tem muita frescura, geração fraca.
QUE PALAVRA MONSTRUOSA "TODES", NEM EXISTE NO LÍNGUA PORTUGUESA.
@@ligiatex_boa.
Não esclareceu NADES . A questão está na capacidade de FORÇA muscular para lutar na categoria feminina. Nível de testosterona masculino.
😂😂😂😂😂😂😂😂
Todes? Olha o nível 😂😂😂😂
Eu entendi, mas o Dr não soube explicar para a população leiga. Deveria ter explicado de forma direta
Jornalismo é so ladeira abaixo
Depois do todes perdeu TODES credibilidade😂😂😂😂
No final não deixou claro. Deixo margem a pensar que ela é trans, sendo que no caso da atleta desde bebê é identificada como mulher. Explicação ruim.
"A todes"... Ja saí do vídeo. Tchau.
0:51 aqui fechei o vídeo.
Esse vídeo não explicou foi nada. Como você explica para a população?
Essa pessoa tem ou não vantagem indevida sobre as outras competidoras?Todas as atletas com o mesmo nível de testosterona no organismo que essa pessoa serão liberadas para competir?
Perguntar e responder isso traria alguma luz sobre o tema.
Todes ? Tchau
Este caso me faz lembrar da novela em que o menino era tratado como mulher.
A verdade é que não tem como lutar de igual o organismo foi banhado por testosterona durante a adolescência tem força maior do que o gênero feminino .
XY competindo na categoria XX não é justo, salvo casos de insensibilidade à testosterona, onde fica claro que não houve um benefício da condição. Mas alguém que passa toda a puberdade e chega à fase adulta, tendo sua constituição óssea e muscular de XY, tendo braços e pernas mais longos como são próprios de XY... Ainda que no momento da competição assine níveis baixos de testosterona, nada disso que foi adquirido deixa de estar presente na competição. Uma pena a CNN não ter chamado alguém com mais isenção e tarimba pra esse assunto importante.
A va toma 👉👌
😌☝️Distúbios estar na vida esquerdista,nas escolhas esquerdistas,e nos gôstos esquerdistas!!!!😌☝️
Todes 😂