Dri, vou te contar o futuro: você vai mudar-se para os EUA, daqui a uns 5 anos, viverá no Colorado, em Denver, terá uma casa linda, uma carreira de sucesso, continuará a viajar pelo mundo, será muito feliz e eu continuarei a te seguir e a querer saber notícias suas.
Realmente já conhecia td que vc falou no video! Inclusive faltou vc contar a historia de qd seu marido se enrolou com o visto e morou uns meses na Alemanha e vc ia pra la na sexta a noite pra passar o fds! Conheci teu blog logo no inicio pq em 2005 fui fazer um intercambio em Hastings e naquela epoca ja sonhava em morar na europa. Hj em dia moro em Lyon tem 5 anos e vibrei com cada conquista sua, com o nascimento das crianças e me emocionei qd vi a foto do Oliver na manhã de seu primeiro aniversario no msm estilo de foto da Bella no seu primeiro aniver tb. Sua familia é linda e desejo mto sucesso em sua carreira. Grande beijo
Dri olá, muito bom o vídeo, é muito bom conhecer um pouco melhor a pessoa que assistimos e pegamos dicas de viagens e maquiagens, só assim nos sentimos mais próximos, e ao assistir ao próximo vídeo, saberei um pouco mais sobre Adriana do canal Dri everywhere. Também conheci meu marido no trabalho, eu com 19 anos, iniciando uma faculdade e meu marido 24 anos recém formado e já com cargo de gerente, após 4 anos fomos morar juntos e depois nos casamos, temos 2 filhos e 20 anos de casamento. Bjssss.
Eu tive uma experiência maravilhosa em Londres. Eu senti exatamente isso, as pessoas me receberam tão bem, todo mundo educado e simpático. Saudades daí. 😘😘
Que historia interessante Dri! Adorei que vc contou um pouco mais da sua vida pessoal! Eu acho que vc tem uma maneira muito interessante de ver a vida, gosto da sua maneira descomplicada, "boa o suficiente" e ando aprendendo muito com seus videos! Eu te conheci pelo youtube mas sempre que consigo, leio seu blog exatamente pq gosto de extrair essa sua filosofia de vida! Vc tem muita bagagem e ao que me parece, nao tem medo de desafios que a vida nos proporcione! Continue, vc e muito inspiradora! 😘
Muito legal sua história. Conheci o blog em 2011 quando comecei a pesquisar sobre LONDRES, me ajudou muito suas dicas, além de me incentivar cada vez mais a viajar. A cidade onde vcs moram é show. Venho acompanhando seus relatos e seu crescimento. Minha 1ªx foi emocionante pra mim também, cheguei em um dia lindo de sol e da janela do avião já fiquei super emocionado de reconhecer as atrações que tanto havia pesquisado. PS. Gosto muito dos vlogs pela cidade, lá do Insta Stories. Parabéns.
Eu sempre tive a curiosidade de saber um pouco mais da sua vida, mas sempre notei que você é bem reservada. Fiquei surpresa com o vídeo! 😉 Ah! Parabéns para o rapaz aniversariante do dia! 😊
Uau, que história de vida! Nada nos enriquece mais do que viajar, conhecer, abrir as asas. Te acompanho há algum tempo, adoro seus vídeos das viagens e dia a dia, mas ainda não tinha visto nenhum sobre sua vida assim como este. Bem legal. Obrigada por compartilhar conosco!
Dri, amei e amo todos os seus vídeos... Te conheci em 2010, através do seu blog, qdo fui a primeira vez para a Europa e estava pesquisando sobre viagens e pontos turísticos. Desde então te acompanho e me identifico com vc, pois tb sou da área de Recursos Humanos, tenho uma filha de 3 anos e amooo viajar. Suas experiências e dicas me ajudaram mto na viagem q fiz com a minha filha no último inverno para Europa, tais como arrumar mala para o inverno, como distrair a criança em uma viagem longa e várias outras dicas. Obrigada por dividir conosco um pouco da sua vida e experiência. Bjs 😘
Eu não conheço muitos países, mas depois do meu intercâmbio em Londres com certeza é o melhor lugar do mundo para mim, fui tão bem recebida, sempre bem auxiliada, além da infraestrutura e da cidade ser linda ❤️
Bom saber da sua história! Te acompanho há 1 ano mais ou menos , mas não sabia como tudo tinha começado. Quando fui em Londres me apaixonei assim que cheguei também. Das cidades que visitei na Europa ainda é minha preferida . Depois Madrid. 😘😘😘😘
Olá Dri! Conheci o teu canal há pouco tempo e desde então fiquei viciada. Sou portuguesa, vivo no distrito de Coimbra. Onde é que viveste? Vi que tinhas vindo a um casamento aqui em Coimbra há uns anos atrás, então pensei que talvez tivesses vivido aqui perto. Descobri o teu canal quando estava à procura de dicas de viagens e já vi o teu vídeo de "como que eu planejo uma viagem" umas 750.000 vezes!! :) Coloco-o a passar às vezes só para ouvir enquanto faço as coisas aqui em casa, como se fosse música! #soudessas! Lol. Identifico-me muito contigo, és uma grande inspiração para mim, em todos os sentidos... Tenho 34 anos e sou uma apaixonada por viagens e nestes últimos anos tenho viajado um pouco mais porque penso sempre que quando tiver filhos não vou poder... Mas depois vejo os teus vídeos e penso, porque não?! Enfim, só gostava de dizer que adoro os teus vídeos, o teu blog e que és uma grande inspiração! Um beijinho grande aqui de Portugal :)
Oi Adriana, adoro o teu canal... É o meu preferido! Já sigo há muito tempo, e desde que tive um bebé fiquei viciada :) Até que a primeira viagem da minha bebé com 5 meses foi Londres! Aguardo a sua viagem para Portugal no ano que vem:) Não se esqueça de incluir a ilha da Madeira! Bjs e muitas felicidades para você e sua família
6 ปีที่แล้ว
A sensação que você falou no vídeo sobre Londres é exatamente a mesma sensação que tenho! Sempre digo que ainda vou morar em Londres, amo esse lugar!!
Oi Dri, conhecia a sua história mas nã sabia a parte da Italia e adorei. Poucas pessoas tem a oportunidade de passar por tudo isso, mas tb acredito que as pessoas que fazem as oportunidades, pois vc correu atras do que queria. Os seus olhos brilham quando vc fala de Londres, tb amo essa cidade linda, quem sabe um dia tb não more um pouco aí. Sou formada em Direito mas tenho empresa de outro ramo, mas a parte de RH sempre me interessou e quero fazer um curso disso tb, quem sabe não nos tornemos colegas de ramo, kkk Um grande beijo!
Oi Dri! Acho que a sua coleção de bolsas atraiu muitas seguidoras!!! Kkk !!! Eu também! Sem querer, vi seu vídeo e te achei muito simpática, também tenho uma filha chamada Isabella, acho que isso também foi um ponto que eu quiz continuar vendo seus vídeos, moro em Niterói, sou arquiteta e tenho vontade de conhecer Londres. Um beijo grande pra vc!!!
Adorei o vídeo! Eu te acompanho desde o início!!! Adoro sua história. Matei minhas saudades do tempo em que morei em Londres (fomos praticamente na mesma época).
Nossa, tantas coisas em comum! Passaporte Portugues. Economia, City... Realmente Londres e' apaixonante quando chego aqui de algum outro pais penso logo estou em casa. Essa coisa de nao saber o que vai acontecer no futuro para mim e' muito perturbador, nao sei se vou envelhecer no Brasil, Portugal ou se aqui que e' o meu lugar preferido. Muito bom morar perto do trabalho a ponto de ir andando, ainda mais em City que tem tantas restricoes na circulacao de carros. Seu video apareceu aqui, eu vi um video e fui notando muitas coisas parecidas com a minha vida.
Dri,adorei vc! Achei vc por acaso, e vi seu video da coleção de bolsas, desde então estou vendo um atrás do outro ,que história de vida hein, parabéns pela sua trajetória! Aahh sou do Rio também! Beijos continue assim
Fofa! Te sigo há muito! Seu blog me ajudou em muuuuitas viagens ha muito tempo! Adoro! Estarei em Londres na primeira semana de novembro, se puder rolar um encontrinho vou amar! Beijo enorme
Oi Adriana, adorei o seu canal sou nova aqui. Eu gosto de estudar línguas. Adorei sua função. Vou tentar arrumar um trabalho na Inglaterra no final de 2018 é meu projeto. Adorei.
Oi Dri! Confesso que te conheço faz pouco tempo, fui pesquisar sobre "coleções de bolsas" e cai no seu canal haha Desde então vejo todos os vídeos... muito legal saber a sua história! fiquei curiosa sobre como aprendeu a falar inglês, achei que iria falar um pouco sobre isso... então quando você foi para Londres, já era fluente? Obrigada por dividir sua história! Beijos, Paula.
Paula Masetti eu tb!!! Hahahahah pesquisei sobre coleção de bolsas e achei o vídeo da Dri! E amei como ela se expressa e como cria os filhos, sem frescura, direta, objetiva! Adorei! Hahahhahaa esse vídeo das bolsas abriu minhas portas pra Dri!!!!
Sabe que nem pensei nisso? Mas sim, quando cheguei em Londres ja era 100% fluente, o que fez total diferenca na adaptacao, conseguir bons empregos etc. Aprendi na escola e fazendo cursinhos normais. Mas no primeiro ano de faculdade, fiz um intercambio de uns meses nos EUA, o que ajudou bastante a solidificar a fluencia, pronuncia etc.
Dri , durante esse tempo vc conseguiu se manter com esse valor de dinheiro que juntou no Brasil até conseguir o estágio ou teve que trabalhar por fora , como foi ?? ( pretendo um mestrado na Europa )
Adorei Dri! Acho seu canal um máximo. Encontrei ele pesquisando como viajar com bebês rsrs.. Tenho gêmeas então imagina!! E desde então estou seguindo seus vídeos!! Também estou tentando ir morar na Europa, mas não está fácil!! Um grande beijo Amanda!!!
Dri vc reparou como está mais desenvolta nos vídeos?? Naquele primeiro vídeo que você fala de você e da sua história (no seu antigo apartamento) você aparece super séria....agora parece muito mais a vontade! Ficou ótimo!!! Experiência de vida muito bacana. Adoro seus vídeos.
Tb acompanho a Dri há vários anos e lembrei desse primeiro vídeo tb! Ela tava super tímida, disse que odiava fazer vídeos porque detestava a própria voz... Quem diria que, um tempo depois, estaria postando com frequência por aqui? :)
Pois eh! Tudo uma questao de pratica ne? Heheheh Sem falar que aquele foi o meu primeiro video EVER "falando", ainda nem existiam "vlogs" no TH-cam! O mundo muda e nos vamos mudando juntos, gracas a deus! :-)
Adorei! Eu moro aqui na Espanha. Fiz um mestrado em direito aqui em 2011 e agora rumo ao segundo mestrado em marketing! Eu AMO a Espanha! Hahahaha me sinto já muito espanhola! Meu marido é espanhol, mas estamos como vc, abertos a morar em qualquer parte do mundo! Como está o mercado laboral ai em londres dri? Aqui na espanha eu estou com muita dificuldade de inserir no mercado, mesmo falando 3 idiomas, com varios cursos paralelos, experiencia de trabalho no brasil... Por isso estamos abertos a ir para qualquer país (que esteja com um mercado laboral bom)! Eu realmente me identifiquei com alguns pontos da sua história! Um beijo!
Londres tem muitas oportunidades, nem se compara com a Espanha. Mas tambem tem muita concorrencia, nem se compara com a Espanha. O mercado Espanhol eh bastante limitado, e a crise soh tem piorado a situacao ano apos ano... Depois que me mudei de Madrid ainda voltei centenas de vezes a trabalho nos anos seguines e realmente acompanhei de perto (ate mesmo por causa da area em que trabaho) a deterioracao do mercado de trabalho em Madrid. Londres sem duvida eh bem melhor, mas a concorrencia eh incrivel, entao nao significa que seja mais facil, ne.... mas sem duvidas com mais oportunidades e um mercado mais diversificado.
Yeeeeyyyyy!!! \o/ Que felicidade ver que você acatou algumas das minhas sugestões, Dri. Finalmente consegui tempo para passar aqui e assistir. Temos algo em comum, recursos humanos. Na verdade, no meu caso departamento pessoal, que acho que aí fora é mais uma coisa só porque aqui no Brasil geralmente é bem dividido, exceto para os generalistas. Bom ver que você voltou ao trabalho. Preciso colocar os vídeos em dia. ^^ Sem querer abusar mas já abusando, você poderia dar dicas de como conseguir home based position? Eu venho da área da tradução e ensino da língua inglesa mas quero muito focar minha carreira para inovação em gestão, gestão de conhecimento, processos e até treinamento. Não tenho muito conhecimento do mercado aí fora e não tenho a menor idéia das exigências do recrutados estrangeiros. Obrigada pelo video. Bjos :*
Beatriz Pantaleão Sim, era o vídeo mais pedido por leitoras :-) O que vc quer dizer com home based? Trabalhar de casa? Home office? Não acho que existam "dicas" nem truques. Algumas empresas aceitam numa boa, outras não. Algumas vagas permitem, outras não. Em RH acho que é Ainda mais difícil pois lidamos muito com o funcionários da empresa, e tão temos que estar presentes. Eu pessoalmente posso trabalhar de casa quando quero ou preciso, mas prefiro ir pro escritório... não gosto de trabalhar enxada e sei que sou bem menos produtiva, gosto de conviver com minha equipe etc. Mas já trabalhei em empresas que não deixavam trabalhar de casa de jeito nenhum, e outras que não estão nem aí...
Sim. Trabalho estilo home office, Dri. É, RH é mais difícil mesmo. Tenho visto algumas coisas e vou arriscando. Assim que conseguir algo venho te contar. Como a vontade de morar fora do Brasil tem crescido, estou cogitando até sair da área. Gosto muito de gestão corporativa e melhoria de processos e tive vivência nelas. Por ter trabalhado muitos anos em casa eu tenho muita facilidade e tenho trauma do trânsito do Rio. Gastava em média 4 horas de ida e volta. E na época da Copa e das Olimpíadas já gastei 7 horas. É demais para o meu coração. Sem falar que com restrição alimentar, comer em casa fica mais fácil.
Te acompanho há uns 2 anos só, as já fuxiquei bastante o blog...rs Ficamos grávidas quase ao mesmo tempo (meu bebê tem 10 meses agora), e suas postagens sobre viagem com crianças me encorajaram bastante a viajar com ele, e as dicas ajudaram muito quando fui ao Brasil (moro nos EUA)!! Fiquei surpresa de saber que você morou tanto tempo em Portugal! Foi mais tempo em Portugal que no Brasil? Como não pegou sotaque morando tanto tempo lá? Sua mãe é portuguesa mas cresceu no Brasil?
Pois eh! No total ao longo da vida, foram mais anos no Brasil do que em Portugal, mas meus "formative years" foram em Portugal Eu ate acho que tinha um pouco de sotaque Portugues quando voltamos pro Brasil, mas nessa diade, sotaque eh uma cosia que pegamos e perdemos facil, principalmente considerando que eh a mesma lingua. Mas ate hoje me confundo na escrita, e as vezes fico sem saber se certa coisa se escreve assim ou assado no portugues do Brasil :-)
Adorei!!! Apesar de acompanhá-la desde a época dos preparativos do casamento sempre gosto de reler os post's antigos do blog e principalmente de ouvir as suas histórias...
Já sabia de quase tudo, você dá muito orgulho aos seus leitores! Só fiquei com o coração partido quando você falou da UERJ, com toda essa possibilidade de que feche as portas. Muito triste. 💔
Oi, engraçado essa coisa de assistir vídeos de uma mesma pessoa, pq fico com a sensação q conheço vc é vc n faz ideia de quem sou... acho q se encontrasse vc na rua ficaria com vontade de falar : oi td bem? E a Bella , o Oliver como estão? Kkkk mas, vou dividir com vc q tb vim por acaso e demorei muito a me apaixonar por esse país, e hj estou completamente rendida! Parabéns pelos vídeos 💋
Oi, Dri. Te sigo há uns 7 anos, conheci seu blog pelo VnV. Estou dando um tempo nas redes sociais, quase não entro mais no Fb e Instagram, então continuo te seguindo pelo blog, e mais recentemente aqui pelo TH-cam, embora hj o hype seja o Insta. Já sabia da maioria das infos desse vídeo, só não da parte da Itália, mas adorei assistir e ouvir tudo de novo. Rs Minhas perguntas para o próximo vídeo são: 01) Gostaria de saber o que seus pais acharam/falaram quando você disse que ia morar fora. Acredito que tenham te apoiado, mas acho que não sabiam que seria por tanto tempo, né? Rs Como você lida com a saudade, e o fato de estar longe da família? Ou isso já não pesa mais, depois de tantos anos? 02) A essa altura você já deve ter pego o sotaque inglês, não? Será que você poderia falar um pouquinho em inglês pra gente ver? :D Ou de repente ler algumas frases de um livro ou de algum texto qualquer na internet? Só curiosidade boba, hehe, mas é pq acho o sotaque lindo. Mesmo eu tendo feito curso de inglês em escola que ensinava inglês britânico, a influência americana no Brasil é muito grande, e a maioria de nós aqui acaba falando inglês como os americanos. A propósito, a Inglaterra foi o país que escolhi para estudar inglês quando jovem, e embora não tenha sido por muito tempo, foram os melhores meses da minha vida. Falando em sotaques, acho linda a iniciativa de você falar em português com seus filhos, para que eles aprendam a língua. Nem toda mãe/pai pensa assim, ainda mais em se tratando do português, que muitos consideram uma língua "menor" e etc. Parabéns pela iniciativa! Desculpe o comentário enorme.
Otimas sugestoes, obrigada! Bem, algumas respostas rapidinhas: Meus pais super apoiaram que eu fosse estudar e morar fora! Meu pai morou muitos anos nos EUA pois fez faculdade la, e minha mae morou parte da vida no Brasil e parte em Portugal, entao tambem sempre incentivou a que eu achasse meu proprio lugar no mundo. A saudade nunca vai embora, mas confesso que nunca foi uma cosia que pesou demais no dia a dia nem em minhas decisoes. No comeco, nos primeiros anos, era porque era muito nova, tudo era novidade demais, aventura demais; e hoje em dia ja nao pesa tanto... minha vida ja esta construida aqui, e ja aceitei que independente de onde esteja no mundo, sempre terei saudades de alguem ou de algum lugar... Quanto ao sotaque, eu tenho um sotaque super "nao identificado" - sotaque eh uma coisa que a gente nunca perde, e eu simplesmente nunca forcei. Ter um sotaque eh perte de quem eu sou; nao quero que as pessoas achem que eu sou Inglesa, ou Americana ou qualquer outra coisa. Ter um sotaque eh meioq ue minha marca registrada :-) Assim como a maioria dos Brasileiros, tambem tenho uma intonacao bem Americanizada (mas que ja diluiu bastante), mas meu vocabulario eh bem Britanico...
Dri, te acompanho desde 2009 e já sabia tudo do vídeo, mas adorei mesmo assim :) agora estou flertando com a possibilidade de me mudar pra Londres em 2018/2019, com 2 filhos pequenos e sem nenhuma família por aí, então se vc pudesse em algum momento falar como é criar sua família aí, tipo a questão da distância das famílias e contato com a cultura (apesar de saber do bilinguismo e da frequência que vcs vem ao Brasil) e tb como foi sua escolha do bairro com as crianças, escolha de escolas: notas/concorrência/processo de ingresso das crianças... pq sei que tem os Rankings de escolas e alguns bairros que não são tão child friendly por aí, como qq grande cidade, né? Enfim, queria saber das facilidades e dificuldades de viver em Londres com filhos! Beijos e sucesso sempre
Acho difícil dar "dicas" nesse contexto, pois comigo foi bem diferente... Eu vim pra cá nova, solteira, sem lenço nem documento. Então quando os filhos chegaram eu já estava 100% adaptada, já estava estabelecida, já sabia driblar bem as questões culturais, distância etc Já sabia onde morar, e o que pra mim fazia de certo bairro ou região ser "bom" ou "ruim" dentro do meu contexto de vida, minhas prioridades etc. Então acho complicado dar dicas para alguém chegando numa situação completamente diferente, pois na verdade eu nunca tive que lidar com as dificuldades que você terá que lidar se realmente vier pra cá... Não sei nada sobre se adaptar num pais novo com crianças pequenas, sem família nem referências, etc...
Dri, conheço seu blog há uns 7 anos, pesquisando sobre Londres (na época iria fazer minha 1a viagem à Europa), e desde então te acompanho (até posts antigos fui ler, rs) e vejo seus videos. Vc é muito simpática, se comunica muito bem e está construindo uma família e história de vida lindas! Sou fã! Bjs
Qualquer lugar.....menos Brasil....isso aqui é fim de mundo.....corrupção, exploração, desonestidade, pobreza, crise econômica, enfim....não volte, porque quem está aqui quer sair o quanto antes!!! Acabei de conhecer seu canal....adorei....já me inscrevi!! Bjs
Oi, Dri!! Adorei o vídeo!! Eu sigo você há um bom tempo já, mas não há tanto tempo pra saber de tudo o que você falou nesse vídeo!! Uma coisa que me deu curiosidade é como foi seu casamento, se foi aí em Londres ou no RJ, e se foi como manda a tradição, ehehehe, se teve lua-de-mel.. essas coisas!! Vou casar agora em Dezembro aí adoro saber desses casos!! Beijos!!
Oi! Sim, foi com tudo que temos direito :-) La no blog tem tuuuudo! Todos os preparativos, tudo que deu certo e que deu errado! Casamos no Rio, como manda a tradicao, so nao teve igreja, pois queria uma cerimonia ao ar livre (e foi!), e tivemos 2 "lua de mel": uma na Argentina logo depois do casamento, e a "de verdade" uns meses depois e fomos pra Asia! drieverywhere.net/categoria/pessoal/casamento/ drieverywhere.net/categoria/dicas-de-viagens/estilos-de-viagem/lua-de-mel/
Dri... adorei saber sua história. Apesar de conhecer o blog bstante tempo não sabia desses detalhes.... Sempre que vou viajar já entro no seu blog para pegar dicas ;) qts países vc já foi?
Gostei muito do vídeo! é meio estranho ... você qs se sente meio-família sua por assistir seus stories e videos e, na verdade, desconhecendo quem você é, o k faz, etc.! 😂😂😂 Pessoalmente gostaria de pedir um vídeo (ou sites, mesmo!) Sobre o k usar em Londres no Outono e Inverno. Já li todos os seus posts no blog a respeito, mas ver as roupas vestidas e no contexto certo, é outra coisa 😁 Obrigada! Gostamos de você 😘
Dri eu amei o vídeo eu já te seguia a um tempo mas não acompanhava com tanta frequência como desde que que o Oliver nasceu. Eu adoro o canal e esse vídeo foi bem bacana pq como chegue a pouco ficava meio perdida sobre vcs. Eu tenho outras perguntinha bobas por exemplo: Vcs casaram no Brasil? Se sim pq? Pq vc optou ter a Isabela em Londres e não no Brasil? Vcs pretendem ter mais filhos? Adoro o canal.
Oi! Bem vinda de volta! :-) Sim, casamos no Brasil - a maior parte da minha familia esta la, e meu marido queria uma festa Brasileira. NOtotal tivemos 65 pessoas vindo de fora, de toda a Europa e EUA. Nossos convidados adoraram a ideia de uma festa no Brasil! E nossos filhos nasceram aqui, porque moramos aqui :-) Nao faria o menor sentido viajar para ter filhos em outro pais...
Oi.. A casa q vcs moram atualmente é própria ou é alugada? E se um dia pretendem mudar de lugar em Londres, morar em uma casa maior ou mais afastada do centro. Obg
quem é das antigas lembra que vocês até namoraram a distancia! hahaha hoje vi a fotinho do Oliver e imediatamente lembrei da Isabella. Parabéns, aliás! :) Muito engraçado isso de "conhecer" tanto alguém, sem nunca ter visto... Queria ter conseguido ir naquele encontrinho em Botafogo há uns anos atrás!
Pois é! Esqueci de falar isso no vídeo! Para conseguir um visto pra trabalhar na Inglaterra o Aaron teve que voltar pros EUA e depois passar 6 meses na Alemanha! :-)
Vc pensa em ter outro filho, e como é a questao da ligadura de trompas aí na Inglaterra? É uma coisa facil, nao existe isso por aí, se souber sobre o assunto e puder me esclarecer como funciona. Abs...
Ja conheco Hong Kong, e por isso mesmo fiquei morrendo de vontade de passar um tempo morando la! mas acho que ia gostar ainda mais de morar em Cingapura!
Dri, vou te contar o futuro: você vai mudar-se para os EUA, daqui a uns 5 anos, viverá no Colorado, em Denver, terá uma casa linda, uma carreira de sucesso, continuará a viajar pelo mundo, será muito feliz e eu continuarei a te seguir e a querer saber notícias suas.
mãe brasileira, pai americano, filho inglês e avó portuguesa, hahahhaha, que família globalizada! adorei
Assistindo hoje 10/11/2023 amei te encontrar aqui.Gostando muito do seu canal.😘
Adorei encontrar esse vídeo sobre você!
🙏🙌🏻
Realmente já conhecia td que vc falou no video! Inclusive faltou vc contar a historia de qd seu marido se enrolou com o visto e morou uns meses na Alemanha e vc ia pra la na sexta a noite pra passar o fds! Conheci teu blog logo no inicio pq em 2005 fui fazer um intercambio em Hastings e naquela epoca ja sonhava em morar na europa. Hj em dia moro em Lyon tem 5 anos e vibrei com cada conquista sua, com o nascimento das crianças e me emocionei qd vi a foto do Oliver na manhã de seu primeiro aniversario no msm estilo de foto da Bella no seu primeiro aniver tb. Sua familia é linda e desejo mto sucesso em sua carreira. Grande beijo
Obrigada Jessica!! Que lindo seu comentario!
Pois eh, esqueci de todo rolo do namora a distancia! Heheheh
Obrigada, Adriana. Adoro ir conhecendo o seu percurso. Parabéns pelas suas conquistas. Beijinhos desde Porto, Portugal
Dri olá, muito bom o vídeo, é muito bom conhecer um pouco melhor a pessoa que assistimos e pegamos dicas de viagens e maquiagens, só assim nos sentimos mais próximos, e ao assistir ao próximo vídeo, saberei um pouco mais sobre Adriana do canal Dri everywhere. Também conheci meu marido no trabalho, eu com 19 anos, iniciando uma faculdade e meu marido 24 anos recém formado e já com cargo de gerente, após 4 anos fomos morar juntos e depois nos casamos, temos 2 filhos e 20 anos de casamento. Bjssss.
Eu tive uma experiência maravilhosa em Londres. Eu senti exatamente isso, as pessoas me receberam tão bem, todo mundo educado e simpático. Saudades daí. 😘😘
Que historia interessante Dri! Adorei que vc contou um pouco mais da sua vida pessoal! Eu acho que vc tem uma maneira muito interessante de ver a vida, gosto da sua maneira descomplicada, "boa o suficiente" e ando aprendendo muito com seus videos! Eu te conheci pelo youtube mas sempre que consigo, leio seu blog exatamente pq gosto de extrair essa sua filosofia de vida! Vc tem muita bagagem e ao que me parece, nao tem medo de desafios que a vida nos proporcione! Continue, vc e muito inspiradora! 😘
Obrigada!!
Muito legal sua história. Conheci o blog em 2011 quando comecei a pesquisar sobre LONDRES, me ajudou muito suas dicas, além de me incentivar cada vez mais a viajar. A cidade onde vcs moram é show. Venho acompanhando seus relatos e seu crescimento. Minha 1ªx foi emocionante pra mim também, cheguei em um dia lindo de sol e da janela do avião já fiquei super emocionado de reconhecer as atrações que tanto havia pesquisado. PS. Gosto muito dos vlogs pela cidade, lá do Insta Stories. Parabéns.
@Dri miller,legal vou fazer uma maratona.
Eu sempre tive a curiosidade de saber um pouco mais da sua vida, mas sempre notei que você é bem reservada. Fiquei surpresa com o vídeo! 😉
Ah! Parabéns para o rapaz aniversariante do dia! 😊
Uau, que história de vida! Nada nos enriquece mais do que viajar, conhecer, abrir as asas. Te acompanho há algum tempo, adoro seus vídeos das viagens e dia a dia, mas ainda não tinha visto nenhum sobre sua vida assim como este. Bem legal. Obrigada por compartilhar conosco!
De nada!!
Dri, amei e amo todos os seus vídeos... Te conheci em 2010, através do seu blog, qdo fui a primeira vez para a Europa e estava pesquisando sobre viagens e pontos turísticos. Desde então te acompanho e me identifico com vc, pois tb sou da área de Recursos Humanos, tenho uma filha de 3 anos e amooo viajar. Suas experiências e dicas me ajudaram mto na viagem q fiz com a minha filha no último inverno para Europa, tais como arrumar mala para o inverno, como distrair a criança em uma viagem longa e várias outras dicas.
Obrigada por dividir conosco um pouco da sua vida e experiência.
Bjs 😘
De nada!!
Eu não conheço muitos países, mas depois do meu intercâmbio em Londres com certeza é o melhor lugar do mundo para mim, fui tão bem recebida, sempre bem auxiliada, além da infraestrutura e da cidade ser linda ❤️
Bom saber da sua história! Te acompanho há 1 ano mais ou menos , mas não sabia como tudo tinha começado. Quando fui em Londres me apaixonei assim que cheguei também. Das cidades que visitei na Europa ainda é minha preferida . Depois Madrid. 😘😘😘😘
Tamo junta!!!
Londres e Madrid no podio!!!
Olá Dri! Conheci o teu canal há pouco tempo e desde então fiquei viciada. Sou portuguesa, vivo no distrito de Coimbra. Onde é que viveste? Vi que tinhas vindo a um casamento aqui em Coimbra há uns anos atrás, então pensei que talvez tivesses vivido aqui perto. Descobri o teu canal quando estava à procura de dicas de viagens e já vi o teu vídeo de "como que eu planejo uma viagem" umas 750.000 vezes!! :) Coloco-o a passar às vezes só para ouvir enquanto faço as coisas aqui em casa, como se fosse música! #soudessas! Lol. Identifico-me muito contigo, és uma grande inspiração para mim, em todos os sentidos... Tenho 34 anos e sou uma apaixonada por viagens e nestes últimos anos tenho viajado um pouco mais porque penso sempre que quando tiver filhos não vou poder... Mas depois vejo os teus vídeos e penso, porque não?! Enfim, só gostava de dizer que adoro os teus vídeos, o teu blog e que és uma grande inspiração! Um beijinho grande aqui de Portugal :)
Que legal sua história! Amo culturas diferentes e idiomas!
Sou leitora super antiga e to aqui, vendo sua história de novo rss
Oi Adriana, adoro o teu canal... É o meu preferido! Já sigo há muito tempo, e desde que tive um bebé fiquei viciada :) Até que a primeira viagem da minha bebé com 5 meses foi Londres! Aguardo a sua viagem para Portugal no ano que vem:) Não se esqueça de incluir a ilha da Madeira! Bjs e muitas felicidades para você e sua família
A sensação que você falou no vídeo sobre Londres é exatamente a mesma sensação que tenho! Sempre digo que ainda vou morar em Londres, amo esse lugar!!
Um história de vida linda! Amei seu jeitinho carismático e inspirador, parabéns! Virei sua fã, beijinhos com gosto de chocolate brasileiro!😘😘
Oi Dri, conhecia a sua história mas nã sabia a parte da Italia e adorei.
Poucas pessoas tem a oportunidade de passar por tudo isso, mas tb acredito que as pessoas que fazem as oportunidades, pois vc correu atras do que queria.
Os seus olhos brilham quando vc fala de Londres, tb amo essa cidade linda, quem sabe um dia tb não more um pouco aí.
Sou formada em Direito mas tenho empresa de outro ramo, mas a parte de RH sempre me interessou e quero fazer um curso disso tb, quem sabe não nos tornemos colegas de ramo, kkk
Um grande beijo!
Oi Dri! Acho que a sua coleção de bolsas atraiu muitas seguidoras!!! Kkk !!! Eu também! Sem querer, vi seu vídeo e te achei muito simpática, também tenho uma filha chamada Isabella, acho que isso também foi um ponto que eu quiz continuar vendo seus vídeos, moro em Niterói, sou arquiteta e tenho vontade de conhecer Londres. Um beijo grande pra vc!!!
Que bom!! Se soubesse teria feito a vídeo ha mais tempo! :-)
Te acompanho a bastante tempo. Legal ter feito esse vídeo pra te conhecer mais.
Eu também amo, amo, amo, amo Londres... Já fui passar férias duas vezes. Amo demais essa cidade. 💖
Adorei o vídeo! Eu te acompanho desde o início!!! Adoro sua história. Matei minhas saudades do tempo em que morei em Londres (fomos praticamente na mesma época).
Nossa, tantas coisas em comum! Passaporte Portugues. Economia, City... Realmente Londres e' apaixonante quando chego aqui de algum outro pais penso logo estou em casa. Essa coisa de nao saber o que vai acontecer no futuro para mim e' muito perturbador, nao sei se vou envelhecer no Brasil, Portugal ou se aqui que e' o meu lugar preferido. Muito bom morar perto do trabalho a ponto de ir andando, ainda mais em City que tem tantas restricoes na circulacao de carros. Seu video apareceu aqui, eu vi um video e fui notando muitas coisas parecidas com a minha vida.
Nossa, que incrível sua história! Morou em muitos lugares! Uauuuu Super legal sua história com seu marido! Sua profissao tb! Tudo legal! super like
Dri,adorei vc! Achei vc por acaso, e vi seu video da coleção de bolsas, desde então estou vendo um atrás do outro ,que história de vida hein, parabéns pela sua trajetória!
Aahh sou do Rio também!
Beijos continue assim
Obrigada!!!
E bem vinda!!
Fofa! Te sigo há muito! Seu blog me ajudou em muuuuitas viagens ha muito tempo! Adoro! Estarei em Londres na primeira semana de novembro, se puder rolar um encontrinho vou amar! Beijo enorme
Oi Adriana, adorei o seu canal sou nova aqui. Eu gosto de estudar línguas. Adorei sua função. Vou tentar arrumar um trabalho na Inglaterra no final de 2018 é meu projeto. Adorei.
Oi Dri! Confesso que te conheço faz pouco tempo, fui pesquisar sobre "coleções de bolsas" e cai no seu canal haha Desde então vejo todos os vídeos... muito legal saber a sua história! fiquei curiosa sobre como aprendeu a falar inglês, achei que iria falar um pouco sobre isso... então quando você foi para Londres, já era fluente? Obrigada por dividir sua história! Beijos, Paula.
Paula Masetti eu tb!!! Hahahahah pesquisei sobre coleção de bolsas e achei o vídeo da Dri! E amei como ela se expressa e como cria os filhos, sem frescura, direta, objetiva! Adorei! Hahahhahaa esse vídeo das bolsas abriu minhas portas pra Dri!!!!
Sabe que nem pensei nisso?
Mas sim, quando cheguei em Londres ja era 100% fluente, o que fez total diferenca na adaptacao, conseguir bons empregos etc.
Aprendi na escola e fazendo cursinhos normais. Mas no primeiro ano de faculdade, fiz um intercambio de uns meses nos EUA, o que ajudou bastante a solidificar a fluencia, pronuncia etc.
Paula Masetti oi
Dri , durante esse tempo vc conseguiu se manter com esse valor de dinheiro que juntou no Brasil até conseguir o estágio ou teve que trabalhar por fora , como foi ?? ( pretendo um mestrado na Europa )
Adorei Dri! Acho seu canal um máximo. Encontrei ele pesquisando como viajar com bebês rsrs.. Tenho gêmeas então imagina!! E desde então estou seguindo seus vídeos!! Também estou tentando ir morar na Europa, mas não está fácil!! Um grande beijo Amanda!!!
Dri vc reparou como está mais desenvolta nos vídeos?? Naquele primeiro vídeo que você fala de você e da sua história (no seu antigo apartamento) você aparece super séria....agora parece muito mais a vontade! Ficou ótimo!!! Experiência de vida muito bacana. Adoro seus vídeos.
Tb acompanho a Dri há vários anos e lembrei desse primeiro vídeo tb! Ela tava super tímida, disse que odiava fazer vídeos porque detestava a própria voz... Quem diria que, um tempo depois, estaria postando com frequência por aqui? :)
Pois eh!
Tudo uma questao de pratica ne? Heheheh
Sem falar que aquele foi o meu primeiro video EVER "falando", ainda nem existiam "vlogs" no TH-cam!
O mundo muda e nos vamos mudando juntos, gracas a deus! :-)
Adorei! Eu moro aqui na Espanha. Fiz um mestrado em direito aqui em 2011 e agora rumo ao segundo mestrado em marketing! Eu AMO a Espanha! Hahahaha me sinto já muito espanhola! Meu marido é espanhol, mas estamos como vc, abertos a morar em qualquer parte do mundo! Como está o mercado laboral ai em londres dri? Aqui na espanha eu estou com muita dificuldade de inserir no mercado, mesmo falando 3 idiomas, com varios cursos paralelos, experiencia de trabalho no brasil... Por isso estamos abertos a ir para qualquer país (que esteja com um mercado laboral bom)! Eu realmente me identifiquei com alguns pontos da sua história! Um beijo!
Londres tem muitas oportunidades, nem se compara com a Espanha. Mas tambem tem muita concorrencia, nem se compara com a Espanha.
O mercado Espanhol eh bastante limitado, e a crise soh tem piorado a situacao ano apos ano... Depois que me mudei de Madrid ainda voltei centenas de vezes a trabalho nos anos seguines e realmente acompanhei de perto (ate mesmo por causa da area em que trabaho) a deterioracao do mercado de trabalho em Madrid.
Londres sem duvida eh bem melhor, mas a concorrencia eh incrivel, entao nao significa que seja mais facil, ne.... mas sem duvidas com mais oportunidades e um mercado mais diversificado.
Yeeeeyyyyy!!! \o/ Que felicidade ver que você acatou algumas das minhas sugestões, Dri. Finalmente consegui tempo para passar aqui e assistir. Temos algo em comum, recursos humanos. Na verdade, no meu caso departamento pessoal, que acho que aí fora é mais uma coisa só porque aqui no Brasil geralmente é bem dividido, exceto para os generalistas. Bom ver que você voltou ao trabalho. Preciso colocar os vídeos em dia. ^^ Sem querer abusar mas já abusando, você poderia dar dicas de como conseguir home based position? Eu venho da área da tradução e ensino da língua inglesa mas quero muito focar minha carreira para inovação em gestão, gestão de conhecimento, processos e até treinamento. Não tenho muito conhecimento do mercado aí fora e não tenho a menor idéia das exigências do recrutados estrangeiros. Obrigada pelo video. Bjos :*
Beatriz Pantaleão Sim, era o vídeo mais pedido por leitoras :-)
O que vc quer dizer com home based? Trabalhar de casa? Home office?
Não acho que existam "dicas" nem truques. Algumas empresas aceitam numa boa, outras não. Algumas vagas permitem, outras não.
Em RH acho que é Ainda mais difícil pois lidamos muito com o funcionários da empresa, e tão temos que estar presentes.
Eu pessoalmente posso trabalhar de casa quando quero ou preciso, mas prefiro ir pro escritório... não gosto de trabalhar enxada e sei que sou bem menos produtiva, gosto de conviver com minha equipe etc.
Mas já trabalhei em empresas que não deixavam trabalhar de casa de jeito nenhum, e outras que não estão nem aí...
Sim. Trabalho estilo home office, Dri. É, RH é mais difícil mesmo. Tenho visto algumas coisas e vou arriscando. Assim que conseguir algo venho te contar. Como a vontade de morar fora do Brasil tem crescido, estou cogitando até sair da área. Gosto muito de gestão corporativa e melhoria de processos e tive vivência nelas. Por ter trabalhado muitos anos em casa eu tenho muita facilidade e tenho trauma do trânsito do Rio. Gastava em média 4 horas de ida e volta. E na época da Copa e das Olimpíadas já gastei 7 horas. É demais para o meu coração. Sem falar que com restrição alimentar, comer em casa fica mais fácil.
Adorei o vídeo! Msm pra quem já é mais antigo no seu blog, vc falou coisas "novas"!!
És uma inspiração Dri! Muitos beijinhos
Te acompanho há uns 2 anos só, as já fuxiquei bastante o blog...rs Ficamos grávidas quase ao mesmo tempo (meu bebê tem 10 meses agora), e suas postagens sobre viagem com crianças me encorajaram bastante a viajar com ele, e as dicas ajudaram muito quando fui ao Brasil (moro nos EUA)!! Fiquei surpresa de saber que você morou tanto tempo em Portugal! Foi mais tempo em Portugal que no Brasil? Como não pegou sotaque morando tanto tempo lá? Sua mãe é portuguesa mas cresceu no Brasil?
Pois eh!
No total ao longo da vida, foram mais anos no Brasil do que em Portugal, mas meus "formative years" foram em Portugal
Eu ate acho que tinha um pouco de sotaque Portugues quando voltamos pro Brasil, mas nessa diade, sotaque eh uma cosia que pegamos e perdemos facil, principalmente considerando que eh a mesma lingua.
Mas ate hoje me confundo na escrita, e as vezes fico sem saber se certa coisa se escreve assim ou assado no portugues do Brasil :-)
Adorei!!!
Apesar de acompanhá-la desde a época dos preparativos do casamento sempre gosto de reler os post's antigos do blog e principalmente de ouvir as suas histórias...
Conta como foi o romance, Adriana! Não fica com vergonha e diz que começou como amigo até que saíram, namoraram... Conta tudo!!!!
Já sabia de quase tudo, você dá muito orgulho aos seus leitores! Só fiquei com o coração partido quando você falou da UERJ, com toda essa possibilidade de que feche as portas. Muito triste. 💔
Nem fala! Me bate uma tristeza!!
Oi, engraçado essa coisa de assistir vídeos de uma mesma pessoa, pq fico com a sensação q conheço vc é vc n faz ideia de quem sou... acho q se encontrasse vc na rua ficaria com vontade de falar : oi td bem? E a Bella , o Oliver como estão? Kkkk mas, vou dividir com vc q tb vim por acaso e demorei muito a me apaixonar por esse país, e hj estou completamente rendida! Parabéns pelos vídeos 💋
Conheci seu blog procurando brunch em londres kkk muito bom seu canal tbem, parabéns!
Obrigada!
Adorei o vídeo Adri, obrigadaaa!! Que vida hein? 👏👏👏😍😍😍
Oi, Dri. Te sigo há uns 7 anos, conheci seu blog pelo VnV. Estou dando um tempo nas redes sociais, quase não entro mais no Fb e Instagram, então continuo te seguindo pelo blog, e mais recentemente aqui pelo TH-cam, embora hj o hype seja o Insta. Já sabia da maioria das infos desse vídeo, só não da parte da Itália, mas adorei assistir e ouvir tudo de novo. Rs
Minhas perguntas para o próximo vídeo são: 01) Gostaria de saber o que seus pais acharam/falaram quando você disse que ia morar fora. Acredito que tenham te apoiado, mas acho que não sabiam que seria por tanto tempo, né? Rs Como você lida com a saudade, e o fato de estar longe da família? Ou isso já não pesa mais, depois de tantos anos?
02) A essa altura você já deve ter pego o sotaque inglês, não? Será que você poderia falar um pouquinho em inglês pra gente ver? :D Ou de repente ler algumas frases de um livro ou de algum texto qualquer na internet? Só curiosidade boba, hehe, mas é pq acho o sotaque lindo. Mesmo eu tendo feito curso de inglês em escola que ensinava inglês britânico, a influência americana no Brasil é muito grande, e a maioria de nós aqui acaba falando inglês como os americanos. A propósito, a Inglaterra foi o país que escolhi para estudar inglês quando jovem, e embora não tenha sido por muito tempo, foram os melhores meses da minha vida.
Falando em sotaques, acho linda a iniciativa de você falar em português com seus filhos, para que eles aprendam a língua. Nem toda mãe/pai pensa assim, ainda mais em se tratando do português, que muitos consideram uma língua "menor" e etc. Parabéns pela iniciativa! Desculpe o comentário enorme.
Otimas sugestoes, obrigada!
Bem, algumas respostas rapidinhas:
Meus pais super apoiaram que eu fosse estudar e morar fora! Meu pai morou muitos anos nos EUA pois fez faculdade la, e minha mae morou parte da vida no Brasil e parte em Portugal, entao tambem sempre incentivou a que eu achasse meu proprio lugar no mundo.
A saudade nunca vai embora, mas confesso que nunca foi uma cosia que pesou demais no dia a dia nem em minhas decisoes. No comeco, nos primeiros anos, era porque era muito nova, tudo era novidade demais, aventura demais; e hoje em dia ja nao pesa tanto... minha vida ja esta construida aqui, e ja aceitei que independente de onde esteja no mundo, sempre terei saudades de alguem ou de algum lugar...
Quanto ao sotaque, eu tenho um sotaque super "nao identificado" - sotaque eh uma coisa que a gente nunca perde, e eu simplesmente nunca forcei. Ter um sotaque eh perte de quem eu sou; nao quero que as pessoas achem que eu sou Inglesa, ou Americana ou qualquer outra coisa. Ter um sotaque eh meioq ue minha marca registrada :-)
Assim como a maioria dos Brasileiros, tambem tenho uma intonacao bem Americanizada (mas que ja diluiu bastante), mas meu vocabulario eh bem Britanico...
Dri, te acompanho desde 2009 e já sabia tudo do vídeo, mas adorei mesmo assim :) agora estou flertando com a possibilidade de me mudar pra Londres em 2018/2019, com 2 filhos pequenos e sem nenhuma família por aí, então se vc pudesse em algum momento falar como é criar sua família aí, tipo a questão da distância das famílias e contato com a cultura (apesar de saber do bilinguismo e da frequência que vcs vem ao Brasil) e tb como foi sua escolha do bairro com as crianças, escolha de escolas: notas/concorrência/processo de ingresso das crianças... pq sei que tem os
Rankings de escolas e alguns bairros que não são tão child friendly por aí, como qq grande cidade, né? Enfim, queria saber das facilidades e dificuldades de viver em Londres com filhos! Beijos e sucesso sempre
Acho difícil dar "dicas" nesse contexto, pois comigo foi bem diferente... Eu vim pra cá nova, solteira, sem lenço nem documento. Então quando os filhos chegaram eu já estava 100% adaptada, já estava estabelecida, já sabia driblar bem as questões culturais, distância etc Já sabia onde morar, e o que pra mim fazia de certo bairro ou região ser "bom" ou "ruim" dentro do meu contexto de vida, minhas prioridades etc.
Então acho complicado dar dicas para alguém chegando numa situação completamente diferente, pois na verdade eu nunca tive que lidar com as dificuldades que você terá que lidar se realmente vier pra cá... Não sei nada sobre se adaptar num pais novo com crianças pequenas, sem família nem referências, etc...
Dri, conheço seu blog há uns 7 anos, pesquisando sobre Londres (na época iria fazer minha 1a viagem à Europa), e desde então te acompanho (até posts antigos fui ler, rs) e vejo seus videos. Vc é muito simpática, se comunica muito bem e está construindo uma família e história de vida lindas! Sou fã! Bjs
Obrigada!!!
Ahhh como eu estava com saudades dos seus vídeos ❤️❤️
Que linda trajetória 😘
Você trabalhava em que na espanha? Quando era estudante ,a maioria trabalha como garçonete limpeza restaurante ,coisa do tipo,quando chegou na Europa
Trabalhava para uma multinacional de tecnologia (eu fiz mestrado na Espanha então já era formada quando morei lá)
Qualquer lugar.....menos Brasil....isso aqui é fim de mundo.....corrupção, exploração, desonestidade, pobreza, crise econômica, enfim....não volte, porque quem está aqui quer sair o quanto antes!!! Acabei de conhecer seu canal....adorei....já me inscrevi!! Bjs
Dri, você é uma fofa! 😍
Oi, Dri!! Adorei o vídeo!! Eu sigo você há um bom tempo já, mas não há tanto tempo pra saber de tudo o que você falou nesse vídeo!! Uma coisa que me deu curiosidade é como foi seu casamento, se foi aí em Londres ou no RJ, e se foi como manda a tradição, ehehehe, se teve lua-de-mel.. essas coisas!! Vou casar agora em Dezembro aí adoro saber desses casos!! Beijos!!
Oi! Sim, foi com tudo que temos direito :-)
La no blog tem tuuuudo! Todos os preparativos, tudo que deu certo e que deu errado!
Casamos no Rio, como manda a tradicao, so nao teve igreja, pois queria uma cerimonia ao ar livre (e foi!), e tivemos 2 "lua de mel": uma na Argentina logo depois do casamento, e a "de verdade" uns meses depois e fomos pra Asia!
drieverywhere.net/categoria/pessoal/casamento/
drieverywhere.net/categoria/dicas-de-viagens/estilos-de-viagem/lua-de-mel/
Dri amei seu vídeo
Dri... adorei saber sua história. Apesar de conhecer o blog bstante tempo não sabia desses detalhes.... Sempre que vou viajar já entro no seu blog para pegar dicas ;) qts países vc já foi?
93 paises! :-)
Eu aqui dps dela morando 3 anos nos Estados Unidos !! Rsrs ❤️
Pd.: vc não tem NADINHA de sotaque português de portugal!!!! Totalmente português do brasil!!!!
Amei !!
Gostei muito do vídeo! é meio estranho ... você qs se sente meio-família sua por assistir seus stories e videos e, na verdade, desconhecendo quem você é, o k faz, etc.! 😂😂😂
Pessoalmente gostaria de pedir um vídeo (ou sites, mesmo!) Sobre o k usar em Londres no Outono e Inverno. Já li todos os seus posts no blog a respeito, mas ver as roupas vestidas e no contexto certo, é outra coisa 😁
Obrigada! Gostamos de você 😘
Dri eu amei o vídeo eu já te seguia a um tempo mas não acompanhava com tanta frequência como desde que que o Oliver nasceu. Eu adoro o canal e esse vídeo foi bem bacana pq como chegue a pouco ficava meio perdida sobre vcs.
Eu tenho outras perguntinha bobas por exemplo:
Vcs casaram no Brasil? Se sim pq?
Pq vc optou ter a Isabela em Londres e não no Brasil?
Vcs pretendem ter mais filhos?
Adoro o canal.
Oi! Bem vinda de volta! :-)
Sim, casamos no Brasil - a maior parte da minha familia esta la, e meu marido queria uma festa Brasileira. NOtotal tivemos 65 pessoas vindo de fora, de toda a Europa e EUA. Nossos convidados adoraram a ideia de uma festa no Brasil!
E nossos filhos nasceram aqui, porque moramos aqui :-)
Nao faria o menor sentido viajar para ter filhos em outro pais...
Dri Everywhere Que Fofa que vc me respondeu! Obrigada. Bjus
muito legal esse video
Eu sou nova! acabei de me inscrever :D
Você é tão elegante e linda 😍
maravilha.Londres sensacional. Tb moro no exterior e sei como é. Moro na Africa, convido-a a me visitar. Visite meu canal sobre Africa.
Dri de onde é a blusa please? :) brigada e adoro seu blog faz anoes ja
É uma blusa de seda suuuuuper antiga da Zara
Adorei o vídeo!!!
Que cidade de Portugal sua mãe é??
As crianças tem então 3 nacionalidades??
Beijos da Alemanha 🇩🇪😘
Eles tem 4 nacionalidades! :-)
😍😍😍😍adorei
Por que voce nao faz um post falando ingles...
Amei💙💚💛
Oi Dri, amando seu canal! desejo felicidades e sucessos, ah, muitos vlogs.
Obrigada!!
Seus pais pensam em morar fora do Brasil, vc disse q sua mae é portuguesa , ela pensa em.voltar a morar em Portugal? Ou em outro lugar?
👏👏👏👏👏
Linda...😍😍😍
Seu canal vicia tanto quanto uma droga ilícita kkkkkkk. Impossível so ver um vídeo
Heheheh Obrigada!
Dri, seu accent é americano ou british?
Brasileiro :-)
Oi.. A casa q vcs moram atualmente é própria ou é alugada? E se um dia pretendem mudar de lugar em Londres, morar em uma casa maior ou mais afastada do centro. Obg
quem é das antigas lembra que vocês até namoraram a distancia! hahaha hoje vi a fotinho do Oliver e imediatamente lembrei da Isabella. Parabéns, aliás! :) Muito engraçado isso de "conhecer" tanto alguém, sem nunca ter visto... Queria ter conseguido ir naquele encontrinho em Botafogo há uns anos atrás!
Pois é! Esqueci de falar isso no vídeo!
Para conseguir um visto pra trabalhar na Inglaterra o Aaron teve que voltar pros EUA e depois passar 6 meses na Alemanha! :-)
Vc pensa em ter outro filho, e como é a questao da ligadura de trompas aí na Inglaterra? É uma coisa facil, nao existe isso por aí, se souber sobre o assunto e puder me esclarecer como funciona. Abs...
Não faço a menor ideia de como funciona....
Voce ia amar Hong Kong 😜
Ja conheco Hong Kong, e por isso mesmo fiquei morrendo de vontade de passar um tempo morando la! mas acho que ia gostar ainda mais de morar em Cingapura!
Dri Everywhere nunca morei em Cingapura, mas varias amigas se mudaram daqui pra la e gostam, apesar do calor 365 dias por ano 😬
Bofe