Mão de obra faz toda a diferença ainda mais quando é feito com carinho e amor. Que Deus abençoe essa senhora e de a ela muitos anos de vida e muita saúde!
Todo esse capricho dessa funcionária é cativante... amor pelo que faz, é respeitar a si mesmo, a empresa, e o cliente.. Parabéns Vera, glória a Deus por sua vida.
Essa funcionária, Vera, é alguém que tenho respeito na sua empresa, Érico. Já vi vários vídeos com ela e sempre vi o amor dela pelo trabalho, nunca vi alguém gostar tanto de deu trabalho assim, acho incrível.
Tenho a impressão que todos, ou a maioria dos funcionários trabalham contentes na Malagoli...note como o Érico trata com tanto respeito e admiração por eles, é nítido que ele vê em seus colaboradores antes de tudo um ser humano...e isso infelizmente é uma raridade, pois se houvessem mais chefes, líderes ou donos de empresa que tratassem assim seus funcionários é certo que teríamos muito mais alegria por parte dos trabalhadores.
Me senti muito especial vendo esse vídeo, Érico, e emocionado também. Ver essa senhora me lembrou da minha mãe que também tinha a arte de fazer bobinas. Eu rebobino captadores artesanalmente há alguns anos e inclusive a minha máquina foi totalmente feita à mão por mim. O primeiro captador que rebobinei e funcionou perfeitamente, foi em 1999. Lá se vão 23 anos (estou vendo esse vídeo em 06/06/2022). Antes disso eu "envenenava" captadores adicionando um pouco mais de espiras na bobina, coisa que percebi não dar muito certo após algum tempo de experiência. Não tenho a pretensão de equiparar a minha experiência com a das suas colaboradoras, de forma alguma, pois os meus captadores são de serviços eventuais e não diários e apesar do tempo que faço, a minha quilometragem é baixa (heheh). Sou técnico em eletricidade industrial, desde 1990, e por isso tenho uma vasta experiência em confecção de bobinas de todos os tipos, e também por isso, me encorajei em fazer a rebobinagem de captadores. Também sou músico desde 1987 e através do tempo acabei me tornado luthier que é a profissão que exerço há alguns anos. Tenho um vídeo no canal da minha luthieria ( CONSULADO DA GUITARRA ) mostrando o serviço de rebobinagem. (Se me permitir, coloco o link num comentário abaixo) Gostaria de salientar que aprendo muito com seus vídeos e que temos muitas afinidades nas percepções sobre o polêmico assunto "guitarra elétrica" hehehhe! Sou um grande fã e divulgador dos captadores Malagoli! Muito obrigado pelo vídeo! Vida longa à Malagoli!
Abigail Ybarra começou a trabalhar na fender em 56, se não me engano se aposentou em 2015, deixou seu legado com Josefina Campos que agora é responsável pelos captadores custom shop 50, mas no Brasil também temos a Vera! Sempre fiquei curioso para saber quem enrola os vintage, tenho um nocaster enrolado pelo próprio Érico e agora desconfio que terei um set 57/62 feito pela Vera, se der tempo, pede para ela assinar o meu, pois com certeza no futuro valerá tanto quanto os Abgail ou Josefina fender.
Sensacional! Por favor, Érico, diga a ela que damos os parabéns pelo seu trabalho e agradecemos muito pelo amor que ela tem pelo que faz. Abraço e bom fim de semana. Fiquem bem
Tive o privilégio de entrar na sala de Josefina Campos que substituiu Abigail Ibarra na Fender, conversamos um pouco , fiz algumas fotos...mas agora, espero ter a honra de conhecer a Vera, nosso ouro do Brasil. Parabéns Erico, obrigado por mostrar-nos essas pessoas que fazem as mágicas.
Isso é vdd, eu fabrico meus captadores a 10 anos e é uma arte, apanhei muito pra aprender mas, infelizmente cada dia que se passa as pessoas não estão preocupadas com isso, o que importa é a grande marca estampada na logo, não se preocupe erico, sempre tem alguém que domina a arte é igual a válvula, são pouquíssimos técnicos que dominam o conhecimento mas, eles sempre existirão
Todo o Trabalho é Digno, depende da forma como vc o executa, todas as minhas guitarras que passaram por mim tinham Kit malagoli, parabéns Grande Érico, Vera e Equipe, emocionante, é igual comida, vc passa a emoção pro Alimento ! Ah estou só esperando o meu Custom 59 e Custom 84 rsss
Érico será que a dona Vera enrolou ou enrolara meu set de vintage plus Telecaster?...eu me sentiria honrado em saber que foi ela quem fez meus captadores!!!!.......e estou ainda no aguardo......nem pergunto mais se vai demorar ou qdo vai vir.....srsr
A Vera é a Josefina Campos ou a Abigail Ybbara da Malagoli ? Parabéns ! Sim faz diferença ! Como disse, o carinho com o produto, gente fazendo para gente, pode até não mudar o timbre, mas faz toda a diferença na experiência ! Quando você usa um captador desses sabe que alguém o fez especialmente para você !
Muito lindo poder ver esse making off da produção.. mesmo em captadores incríveis nacionais, com essa onda vintage, dificilmente vemos a "Arte de Bobinar".. Tanto se fala em instrumento handmade, luthieria, produção artesanal de instrumentos.. mas e o coração do instrumento, o captador, pode ser feito contra a proposta do mesmo?.. fica a ideia
Olá, boa noite, tenho um captador seymor duncan st4 braço, ele não está funcionando, já fiz o teste com o multimetro e nada de sinal, vcs fazem k conserto dele? Obrigado
Esta na hora da Vera treinar novos profissionais, não acho que perderá mercado, é um diferencial de qualidade e é comercial, não deixe isso acabar. Se tivesse de opitar entre um captador feito a máquina ou a mão não pensaria duas vezes.
Tava comprando uns caps e falei pra minha namorada da opção "tanto faz" do nome nele, ela pensou que viria escrito "tanto faz" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Érico, demanda vai ter sim, acredite, os últimos 70 anos provam isso, pode passar o tempo que for que sempre vão haver os amantes do vintage, como eu, e esse público não é pequeno. Não sou alguém tão novo, mas também não sou velho, tenho 26 anos, então esse tipo de produto não é só pra pessoas de antigamente.
Érico, se vc pretende manter esta arte, vai pensando em colocar um jovem aprendiz de carrapato junto à Dona Vera... Ela é tão focada nas "filhas" que parece até que não está prestando a atenção no que vc diz. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !
Talvez seja o caso de você que prevê a diminuição de pessoas que façam isso começar a treinar pessoas para o vintage, e talvez até ter um diferencial pra outras marcas.
Mão de obra faz toda a diferença ainda mais quando é feito com carinho e amor. Que Deus abençoe essa senhora e de a ela muitos anos de vida e muita saúde!
Todo esse capricho dessa funcionária é cativante... amor pelo que faz, é respeitar a si mesmo, a empresa, e o cliente.. Parabéns Vera, glória a Deus por sua vida.
Na Malagoli você enrola o dia inteiro e não é demitido
Melhor comentário de todos 😅😂😂😂😂😂
Que negócio sensacional! Parabéns à Vera e à equipe.
Parabéns a vera.e a todos pelo cuidado e carinho que tudo é feito.
Essa funcionária, Vera, é alguém que tenho respeito na sua empresa, Érico. Já vi vários vídeos com ela e sempre vi o amor dela pelo trabalho, nunca vi alguém gostar tanto de deu trabalho assim, acho incrível.
Conhece poucas pessoas. Ela é caprichosa sim, gosta do que faz. Mas existem várias pessoas contentes com seus ofícios
Tenho a impressão que todos, ou a maioria dos funcionários trabalham contentes na Malagoli...note como o Érico trata com tanto respeito e admiração por eles, é nítido que ele vê em seus colaboradores antes de tudo um ser humano...e isso infelizmente é uma raridade, pois se houvessem mais chefes, líderes ou donos de empresa que tratassem assim seus funcionários é certo que teríamos muito mais alegria por parte dos trabalhadores.
@@cadiasdebby tenho que concordar
Espero que ela recebe um salário firmeza. Merece. Muito bacana a relação deles
Muito Erico!! 🤝🤝👏👏
Show, Malagoli e o melhor!!!!
Malagoli!!! TOP! Tenho vários, adoro todos!
Muito Obrigado!!!
Super trabalharia com isso, parabéns pelo trabalho ❤️
Me senti muito especial vendo esse vídeo, Érico, e emocionado também. Ver essa senhora me lembrou da minha mãe que também tinha a arte de fazer bobinas.
Eu rebobino captadores artesanalmente há alguns anos e inclusive a minha máquina foi totalmente feita à mão por mim.
O primeiro captador que rebobinei e funcionou perfeitamente, foi em 1999. Lá se vão 23 anos (estou vendo esse vídeo em 06/06/2022). Antes disso eu "envenenava" captadores adicionando um pouco mais de espiras na bobina, coisa que percebi não dar muito certo após algum tempo de experiência.
Não tenho a pretensão de equiparar a minha experiência com a das suas colaboradoras, de forma alguma, pois os meus captadores são de serviços eventuais e não diários e apesar do tempo que faço, a minha quilometragem é baixa (heheh).
Sou técnico em eletricidade industrial, desde 1990, e por isso tenho uma vasta experiência em confecção de bobinas de todos os tipos, e também por isso, me encorajei em fazer a rebobinagem de captadores.
Também sou músico desde 1987 e através do tempo acabei me tornado luthier que é a profissão que exerço há alguns anos.
Tenho um vídeo no canal da minha luthieria ( CONSULADO DA GUITARRA ) mostrando o serviço de rebobinagem.
(Se me permitir, coloco o link num comentário abaixo)
Gostaria de salientar que aprendo muito com seus vídeos e que temos muitas afinidades nas percepções sobre o polêmico assunto "guitarra elétrica" hehehhe!
Sou um grande fã e divulgador dos captadores Malagoli!
Muito obrigado pelo vídeo!
Vida longa à Malagoli!
Eita. Kkkk Captador com amor. Hahhaah Parabéns.
Realmente uma arte pra bem poucos... espero q isso ainda possa existir durante um bom tempo.
Abraços e bends
Poderia lançar captadores "Malagoli By Vera " com assinatura dela na capa kkkk
Verdade
Concordo plenamente.
Eu tenho orgulho de falar q tenho um produto feito a mao pela vera.
Boa!
Rapaz...eu estou me tornando fan dessa marca
🙏🏻
Abigail Ybarra começou a trabalhar na fender em 56, se não me engano se aposentou em 2015, deixou seu legado com Josefina Campos que agora é responsável pelos captadores custom shop 50, mas no Brasil também temos a Vera! Sempre fiquei curioso para saber quem enrola os vintage, tenho um nocaster enrolado pelo próprio Érico e agora desconfio que terei um set 57/62 feito pela Vera, se der tempo, pede para ela assinar o meu, pois com certeza no futuro valerá tanto quanto os Abgail ou Josefina fender.
Sensacional!
Por favor, Érico, diga a ela que damos os parabéns pelo seu trabalho e agradecemos muito pelo amor que ela tem pelo que faz.
Abraço e bom fim de semana.
Fiquem bem
Malagoli e a melhor empresa de captadores do Brasil !!! tive varios captadores Malagoli todos sao excelentes!!!
Tive o privilégio de entrar na sala de Josefina Campos que substituiu Abigail Ibarra na Fender, conversamos um pouco , fiz algumas fotos...mas agora, espero ter a honra de conhecer a Vera, nosso ouro do Brasil. Parabéns Erico, obrigado por mostrar-nos essas pessoas que fazem as mágicas.
Da pra sentir o carinho dela fazendo os captadores! Aguardo os meus ansioso!!
Show Érico
Muito difícil de conseguir um pouco desse fio playenemol ?? Queria rebobinar um captador antigo q tenho, ajuda aí 🙏👊👏👏👏
Isso é vdd, eu fabrico meus captadores a 10 anos e é uma arte, apanhei muito pra aprender mas, infelizmente cada dia que se passa as pessoas não estão preocupadas com isso, o que importa é a grande marca estampada na logo, não se preocupe erico, sempre tem alguém que domina a arte é igual a válvula, são pouquíssimos técnicos que dominam o conhecimento mas, eles sempre existirão
Todo o Trabalho é Digno, depende da forma como vc o executa, todas as minhas guitarras que passaram por mim tinham Kit malagoli, parabéns Grande Érico, Vera e Equipe, emocionante, é igual comida, vc passa a emoção pro Alimento ! Ah estou só esperando o meu Custom 59 e Custom 84 rsss
Isso aí! Valeu, amigo!
Tô curtindo muito a marca. Estou juntando dinheiro pra comprar uns caps 😁 só estou em duvida de qual single comprar
Faz um vídeo sobre os captadores multi strato, imã, fio, etc... Igual aos que fez dos napalm
Érico será que a dona Vera enrolou ou enrolara meu set de vintage plus Telecaster?...eu me sentiria honrado em saber que foi ela quem fez meus captadores!!!!.......e estou ainda no aguardo......nem pergunto mais se vai demorar ou qdo vai vir.....srsr
Parabéns pra Vera pelo trabalho dela, dá pra sentir a dedicação daqui. Devia ter uma linha Vera signature.
A Vera é a Josefina Campos ou a Abigail Ybbara da Malagoli ? Parabéns ! Sim faz diferença ! Como disse, o carinho com o produto, gente fazendo para gente, pode até não mudar o timbre, mas faz toda a diferença na experiência ! Quando você usa um captador desses sabe que alguém o fez especialmente para você !
Exatamente
Na luthieria também está acontecendo o mesmo, as cnc estão tomando o lugar dos luthiers.
Vera se garante mesmo, quando for em São Paulo tenho o desejo de visitar a Malagoli e conhecer pessoalmente todos esses artistas ;)
Muito lindo poder ver esse making off da produção.. mesmo em captadores incríveis nacionais, com essa onda vintage, dificilmente vemos a "Arte de Bobinar"..
Tanto se fala em instrumento handmade, luthieria, produção artesanal de instrumentos.. mas e o coração do instrumento, o captador, pode ser feito contra a proposta do mesmo?.. fica a ideia
Mestre bobineira.
Se eu comprar um set de LennyTone vai ser a Vera que vai enrolar? Achei pertinente perguntar. Hahahahaha.
Seria interessante ver essa diferença na prática kkkk
Olá, boa noite, tenho um captador seymor duncan st4 braço, ele não está funcionando, já fiz o teste com o multimetro e nada de sinal, vcs fazem k conserto dele? Obrigado
Amigo para fazer bobinas contra baixo, tenho dar quantas voltas? Qual é a regra?
a Vera é a abigail ybarra do brasil!!
Fala meu querido. Você tem algum captador no estilo do sinyster do A7X? Aquele modelo sustaniac que ele tem no braço? Forte abraço!
Esta na hora da Vera treinar novos profissionais, não acho que perderá mercado, é um diferencial de qualidade e é comercial, não deixe isso acabar. Se tivesse de opitar entre um captador feito a máquina ou a mão não pensaria duas vezes.
Vcs fazem captador sobre medida?
Tava comprando uns caps e falei pra minha namorada da opção "tanto faz" do nome nele, ela pensou que viria escrito "tanto faz" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Érico, como eu posso saber quais são as linhas de captadores da Malagoli que são enrolados manualmente?
Os vintage e modelos especiais
Érico, demanda vai ter sim, acredite, os últimos 70 anos provam isso, pode passar o tempo que for que sempre vão haver os amantes do vintage, como eu, e esse público não é pequeno. Não sou alguém tão novo, mas também não sou velho, tenho 26 anos, então esse tipo de produto não é só pra pessoas de antigamente.
Bobinar a mão, e achar que fica melhor do que enrolar com a máquina, não é a mesma coisa que achar que madeira muda o som da guitarra ?
Arte e arte show
Boa noite,tenho um captador seymour Duncan,vc conseguiria enrolar a bobina dele?
Tô muito ansioso pra chegada dos caps que comprei....rsrsrs
A vera é maricela Juarez da malagoli
E verdade e uma pena. mas se vocês colocarem e treinar um pessoal Novo logo será a solução .
Uma pergunta besta, os pinos (parafusos, lâminas e etc) dos captadores são magnétizados ou não ?
Érico, não exponha seus segredos! Agora a 7ender, a Chipson, Sem Mordanca, Ibanhes, vão tudo copiar a Malagoli
Érico, se vc pretende manter esta arte, vai pensando em colocar um jovem aprendiz de carrapato junto à Dona Vera...
Ela é tão focada nas "filhas" que parece até que não está prestando a atenção no que vc diz.
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !
Alerta de piada clichê:
Vcs da malagoli só ficam enrolando!
Kkkkk
Talvez seja o caso de você que prevê a diminuição de pessoas que façam isso começar a treinar pessoas para o vintage, e talvez até ter um diferencial pra outras marcas.
Arte é arte
Vc tbm tem sua Abigayl heim kkkk.