UMA ESPÉCIE DE WHITE LABEL, É A QUALITÁ, QUE COMPRA OS PRODUTOS DE OUTRAS EMPRESAS DE CADA NICHO, E COLOCA O LOGO DELA. POR ISSO QUE AO IR AO SUPERMERCADO (PÃO DE AÇUCAR) EXISTEM DIVERSOS PRODUTOS DE DIVERSAS NICHOS COM A MARCA QUALITÁ.
Gostei disso Mateus, já estou com a idéia de abrir um negócio nesse modelo pois já tenho uma assinatura anual de uma empresa dessa e vou explorar esse negócio.
Muitas pessoas já usam nosso SaaS nesse formato, ou seja, já fornecemos nosso sistema próprio de delivery, mesas e outros nesse formato a alguns anos, só agora as pessoas estão conhecendo como White Label.
Tenta direcionar a sua pesquisa por alguns setores: -- E-commerce: Plataformas que oferecem soluções de loja virtual personalizáveis para que empreendedores possam vender produtos com sua própria marca. -- Alimentos e Bebidas: Marcas que oferecem produtos alimentícios como cafés, vinhos e snacks que podem ser vendidos sob a marca do cliente. -- Cosméticos: Fabricantes de cosméticos que permitem que empresas revendam produtos com suas próprias etiquetas. -- Tecnologia: Softwares como ERP, CRM e soluções de automação que podem ser adaptados e rebranding por outras empresas. -- Educação: Plataformas de cursos online que oferecem conteúdo que pode ser rebranding por instituições de ensino. -- Finanças: Instituições que oferecem serviços bancários ou de pagamento que podem ser adaptados para empresas que desejam oferecer serviços financeiros sob sua própria marca. -- Saúde e Bem-Estar: Produtos de saúde, como suplementos e produtos de bem-estar, que podem ser vendidos com a marca de outra empresa. (eu uso laboratórios de excelência para produção dos meus suplementos, como a Vitamina B9 Sublingual, Solução Lugol)
Pessoal brinca de ser burro, né? só pode, etiqueta branca já tem anos no mercado, hoje já vendemos só aqui mais de 8 ferramentas. comparar com PLR pqpp.
Duas correções ao vídeo: 1- No caso de roupas, não se trata de white label, mas sim PRINT ON DEMAND. 2- Para criar um e-mail profissional, não precisa comprar hospedagem, somente o domínio.
Cara, vamos separar. Print on demand é o tipo de serviço do fornecedor.... Ele pode oferecer print on demand, produção em escala, produção limitada, etc... Se o fornecedor te permite customizar a camiseta até o ponto de você colocar a etiqueta de sua própria marca, é white label independente do tipo de serviço. A questão é que a maioria (ou todas) as print on demand que conheço não aceitam este nível de customização, mas está não é a única opção de vendas de camisetas que existe.
@@lexgameplay8041 Fala mano.. bacana seu feedback. Mas na verdade eu conheço vários fornecedores print on demand que oferecem 100% de personalização das peças, devido a facilidade que a impressão digital DTG oferece. Além de até mesmo, adicionarem TAGs personalizadas da marca e enviarem adesivos e flyers junto ao pedido. Eu digo isso pq tenho um fornecedor que trabalha desta forma. Claro q não são todos. São raros, mas existem.
No caso de roupas seria private label Print on demand é o tipo de serviço que é. Estampa sob demanda, no private label você compra as peças prontas e põe a sua etiqueta (marca)
Ola Matheus tudo bem? Vc poderia me ajudar fazendo uma campanha?eu preciso fazer uma cirurgia e não tenho condições por favor me ajuda Fazendo uma campanha para as pessoas me ajudar
Os próprios joguinhos do Tigruinho são White Label, podem ver que em muitas plataforma os jogos são os mesmos. OBS: Isso não é uma recomendação de investimento 😂😂
Parece mas não é, PLR realmente algumas pessoas pegam um conteúdo merd4 e transformam em uma merd4 2.0. Já o WhiteLabel você pega a API de uma empresa foda, funcional, com funcionalidades úteis, com suporte e tudo mais, e transforma em algo seu. Eu tenho uma plataforma de ensino online para artistas, e estou integrando um sistema de distribuição musical para todas as plataformas digitais via whitelabel de uma empresa muito Fod4, diretamente na minha plataforma. Assim os artistas poderão distribuir diretamente pela minha plataforma, ao invés de ter que usar outras distribuidoras disponíveis
A diferença é que PLR normalmente são infoprodutos né? E tu compra, baixa, customiza e vende. Dou um exemplo bem simples de white label que existe há décadas e poucos se preocupam com isso rsss... A grande maioria das marcas que vendem a famosa "linguiça de Bragança" são apenas escritórios que lançaram as suas respectivas marcas e quem fabrica, na verdade, são algumas fábricas terceirizadas (que às vezes nem ficam em Bragança) e que colocam o rótulo do contratante nelas. Outro exemplo são alguns cartões de crédito, muitas vezes a empresa (TAM, Azul, Renner, etc) apenas colocou a sua marca no cartão e por trás há um bancão tradicional (que talvez você odeie rsss) que operacionalizará o cartão. Tem muita marca de cosméticos que funciona assim tb. Aliás, hoje em dia até financeira e banco já existem soluções white label, em que alguém desenvolveu toda a infraestrutura sistêmica e operacional, tu apenas põe a tua marca, abre um cnpj, faz as burocracias necessárias pra obter a licença de operar e coloca o teu logo no sistema já pronto e parte pro abraço... A questão é que nem sempre o white label é barato rssss... Mas já existem há décadas e talvez vários itens que tu tem em casa: de cartões, roupas até eletrônicos, vc irá descobrir que são white labels e vc nem imaginava rssssss
Para de ser burro, " etiqueta branca" abmex, dompagamentos, fastpay, cashtime entre mill outras são todas white label, eu crio um software ou sistema e quero vender ele como etiqueta branca, estou vendendo algo que desenvolvi, é igual um tema de site, eu tenho um site já pronto e vou vender ele apenas modelando para o nicho do cliente.
Esse cara é simplesmente o melhor entregador de conteúdo sobre marketing digital BR👑
UMA ESPÉCIE DE WHITE LABEL, É A QUALITÁ, QUE COMPRA OS PRODUTOS DE OUTRAS EMPRESAS DE CADA NICHO, E COLOCA O LOGO DELA. POR ISSO QUE AO IR AO SUPERMERCADO (PÃO DE AÇUCAR) EXISTEM DIVERSOS PRODUTOS DE DIVERSAS NICHOS COM A MARCA QUALITÁ.
Seu vídeo é excelente. Vou segui-lo para aprender mais sobre o assunto.
Gostei disso Mateus, já estou com a idéia de abrir um negócio nesse modelo pois já tenho uma assinatura anual de uma empresa dessa e vou explorar esse negócio.
Mais 1 inscrito!!
Gostei muito do vídeo, e ainda explica muito bem.
Interessante,tipo franquia mesmo
Alguem ja encontrou algum withe label de ERP (nichos variados) ?
Conheço um
Vc conheçe algum white label de CRM, bom e que tenha um custo razoável para ter uma boa margem de lucro?
Ajudou muito beijos ❤
Esse video ficou muito bom, só nao teve tanto like porque ele fez a CTA antes de entregar o conteúdo, ali no começo.. eu dei o meu
Você falou que não é seu nicho mas tem alguma ideia se para produtos fisícos quem cuida da entrega é a empresa mãe?
Tipo dropshipping?
Muitas pessoas já usam nosso SaaS nesse formato, ou seja, já fornecemos nosso sistema próprio de delivery, mesas e outros nesse formato a alguns anos, só agora as pessoas estão conhecendo como White Label.
Mateus prazer, meu nome é Matheus adoraria ter uma conversa com você. Estou buscando sempre ficar cercado de pessoas de sucesso
ERP indica algum?
Tem sim
Qual?
Parece que já vi quase tudo e aoarece coisa nova frequentemente
Matheus, você tá esquecendo de colocar os capítulos e os cards 😅
alguem pode me ajudar??? Não sei onde encontrar White Label
Pergunta no chat gpt
@@corretorleoandrad obrigado
Tenta direcionar a sua pesquisa por alguns setores:
-- E-commerce: Plataformas que oferecem soluções de loja virtual personalizáveis para que empreendedores possam vender produtos com sua própria marca.
-- Alimentos e Bebidas: Marcas que oferecem produtos alimentícios como cafés, vinhos e snacks que podem ser vendidos sob a marca do cliente.
-- Cosméticos: Fabricantes de cosméticos que permitem que empresas revendam produtos com suas próprias etiquetas.
-- Tecnologia: Softwares como ERP, CRM e soluções de automação que podem ser adaptados e rebranding por outras empresas.
-- Educação: Plataformas de cursos online que oferecem conteúdo que pode ser rebranding por instituições de ensino.
-- Finanças: Instituições que oferecem serviços bancários ou de pagamento que podem ser adaptados para empresas que desejam oferecer serviços financeiros sob sua própria marca.
-- Saúde e Bem-Estar: Produtos de saúde, como suplementos e produtos de bem-estar, que podem ser vendidos com a marca de outra empresa. (eu uso laboratórios de excelência para produção dos meus suplementos, como a Vitamina B9 Sublingual, Solução Lugol)
white label não é PLR, e outra, isso não é novidade pra mim, tenho e crio minhas próprias ferramentas SaaS com programação.
Posso me afiliar a alguma? Ou conseguiria me encaixar em uma? 😅
Pessoal brinca de ser burro, né? só pode, etiqueta branca já tem anos no mercado, hoje já vendemos só aqui mais de 8 ferramentas. comparar com PLR pqpp.
@@MonsenhorE-ShopPioneers tem private label tbm e etc...
Duas correções ao vídeo:
1- No caso de roupas, não se trata de white label, mas sim PRINT ON DEMAND.
2- Para criar um e-mail profissional, não precisa comprar hospedagem, somente o domínio.
Cara, vamos separar.
Print on demand é o tipo de serviço do fornecedor.... Ele pode oferecer print on demand, produção em escala, produção limitada, etc...
Se o fornecedor te permite customizar a camiseta até o ponto de você colocar a etiqueta de sua própria marca, é white label independente do tipo de serviço.
A questão é que a maioria (ou todas) as print on demand que conheço não aceitam este nível de customização, mas está não é a única opção de vendas de camisetas que existe.
@@lexgameplay8041 Fala mano.. bacana seu feedback. Mas na verdade eu conheço vários fornecedores print on demand que oferecem 100% de personalização das peças, devido a facilidade que a impressão digital DTG oferece. Além de até mesmo, adicionarem TAGs personalizadas da marca e enviarem adesivos e flyers junto ao pedido. Eu digo isso pq tenho um fornecedor que trabalha desta forma. Claro q não são todos. São raros, mas existem.
No caso de roupas seria private label
Print on demand é o tipo de serviço que é. Estampa sob demanda, no private label você compra as peças prontas e põe a sua etiqueta (marca)
Ola Matheus tudo bem?
Vc poderia me ajudar fazendo uma campanha?eu preciso fazer uma cirurgia e não tenho condições por favor me ajuda
Fazendo uma campanha para as pessoas me ajudar
top
Os próprios joguinhos do Tigruinho são White Label, podem ver que em muitas plataforma os jogos são os mesmos.
OBS: Isso não é uma recomendação de investimento 😂😂
Tá parecendo PLR esse negócio aí em, suspeito demais...
Parece mas não é, PLR realmente algumas pessoas pegam um conteúdo merd4 e transformam em uma merd4 2.0.
Já o WhiteLabel você pega a API de uma empresa foda, funcional, com funcionalidades úteis, com suporte e tudo mais, e transforma em algo seu.
Eu tenho uma plataforma de ensino online para artistas, e estou integrando um sistema de distribuição musical para todas as plataformas digitais via whitelabel de uma empresa muito Fod4, diretamente na minha plataforma.
Assim os artistas poderão distribuir diretamente pela minha plataforma, ao invés de ter que usar outras distribuidoras disponíveis
Eeee mais ou menos isso, mas é só não enganando as pessoas e fazer promessa milagrosa que fica tudo bem.
Parece sim PLR, mas não vai ter ninguem promentendo perder 15kg comendo de tudo ou formula para curar a diabetes com chá milagroso japonês kkkkk
A diferença é que PLR normalmente são infoprodutos né? E tu compra, baixa, customiza e vende.
Dou um exemplo bem simples de white label que existe há décadas e poucos se preocupam com isso rsss... A grande maioria das marcas que vendem a famosa "linguiça de Bragança" são apenas escritórios que lançaram as suas respectivas marcas e quem fabrica, na verdade, são algumas fábricas terceirizadas (que às vezes nem ficam em Bragança) e que colocam o rótulo do contratante nelas.
Outro exemplo são alguns cartões de crédito, muitas vezes a empresa (TAM, Azul, Renner, etc) apenas colocou a sua marca no cartão e por trás há um bancão tradicional (que talvez você odeie rsss) que operacionalizará o cartão.
Tem muita marca de cosméticos que funciona assim tb.
Aliás, hoje em dia até financeira e banco já existem soluções white label, em que alguém desenvolveu toda a infraestrutura sistêmica e operacional, tu apenas põe a tua marca, abre um cnpj, faz as burocracias necessárias pra obter a licença de operar e coloca o teu logo no sistema já pronto e parte pro abraço... A questão é que nem sempre o white label é barato rssss... Mas já existem há décadas e talvez vários itens que tu tem em casa: de cartões, roupas até eletrônicos, vc irá descobrir que são white labels e vc nem imaginava rssssss
Para de ser burro, " etiqueta branca" abmex, dompagamentos, fastpay, cashtime entre mill outras são todas white label, eu crio um software ou sistema e quero vender ele como etiqueta branca, estou vendendo algo que desenvolvi, é igual um tema de site, eu tenho um site já pronto e vou vender ele apenas modelando para o nicho do cliente.
Quem veio por causa do ruyter deixa o like ---
Por que ruyter ?
@@ddiasmatt ele postou sobre whitelabel no insta fechado dele
PLR é "white label". Tá parecendo Copy do ChatGPT 😁
Mas ele não está falando de PLR, ele está falando que você pode, por exemplo, ser o "dono" da plataforma que a galera usa pra vender o PLR rssss
@@lexgameplay8041 PLR é "white label"