Viva irmãos, vejo por aqui este carro a mais ou menos dois anos, vem com motor 1.0 turbo, esse 1.5 com injeção direta, já vinha no Fit RS, é confiável. Abraços de Moçambique!
@@iguinsc6306 prefere errado, virtus motor 1.0 turbo vibra demais, e estraga rápido não chega a rodas 200 mil km sei por que trabalho com carro, city muito mais bonito, melhor acabamento e tudo
Eu ainda considero o Honda City um Sedan compacto, 4 parafusos em cada roda, freio a tambor traseiro, eixo de torção na suspensão traseira. No Civic tinha suspensão multilink, independente. É Honda, podia ter entregado mais!
Esses preços são malucos kkkkk quando penso num City por +100k acho loucura o valor... Aí quando comparo com o Voyage a 100k já não parece tão absurdo... Que loucura
Loucura e achar isso normal, Deuzulivre. Ai vc fala q um carro elétrico custa 170 mil o povo fica louco. Desse jeito uma Hilux vai chegar no final do ano que vem custando 500 mil, e o mobi vai tá na casa dos 70mil, Brasil tá indo de mal a pior
@@klever47 pegue o exemplo do BMW i3. Primeiro 100% elétrico da BMW sendo vendido no Brasil. Na época do lançamento , a BMW importou ele pelo msm valor que era vendido nos Estados Unidos . Chegando a custar 170 mil aqui no Brasil. Hj, tá custando por volta dos 250 mil. E já está no mercado a 5 anos, já teve reestilizacao e tudo mais. Carro elétrico pode até ser "novidade" no Brasil . Mas e só no Brasil..
@@JoaoMartins-zl5jl só compro carro com +70km rodado mano, não me decepciono tenho uns contato que não me da carroça, isso me da a oportunidade de escolher e escolher bem... esses carros novos ja notou? vc guarda 150 mil ai vc ests quase chegando para comprar e aparece um da marca concorrente por 160... é sempre aquele sentimento de ain... será que eu não vou me decepcionar?
Lucão, já todos os carros estão vindo com "varetinha" somente, vc pode começar a avaliar a qualidade da vareta. "Varetinha de excelente qualidade". rsrsrsrs Abraço.
Cofre do motor não é para usar como porta malas... Somente para verificação de níveis e manutenção! Em alguns casos, o uso do amortecedor, mais atrapalha do que ajuda... Dependendo do veículo, para a retirada do motor, as vezes é necessário abrir mais o capô do que o amortecedor permite. Nesse caso, têm que desmontar o amortecedor para poder levantar o capô. São poucos os modelos que adotam esse recurso. Ao meu ver, desnecessário!
@@eduardopimentel6346 Que casos??? Da varetinha? O Civic é um que a vareta possui dois estágios de posição! Caso o primeiro não dê, tem o segundo que permite uma abertura maior... Existem outros modelos importados que também permitem um segundo estágio, como alguns Subarus. Se fosse pensar nesse item, eu teria que ter Renault Sandero, Logan ou Duster. Fora o já jurássico Vectra 1997/2005, pois os mais novos 2006/2011 já não tinham mais. Se esse item é importante pra você, agora peço a você me citar outros modelos que possui esse tal amortecedor no capô do motor!?!?
Pois é.. o cara faz uma apresentação top, com bastante humor, vídeos legais de assistir, mas tá passando do ponto nas "queixas" e "reclamações" as exige q o carro tenha itens de categorias muito superiores
Os únicos erros da Honda com esse carro é o preço e achar que algum consumidor do Civic vai comprar ele como "substituto". Agora pra substituir o City atual e o Fit quando chegar o Hatch, tá muito bom o carro.
EU FIQUEI DESCONFIANDO QUE ELE TIVESSE FREIO A TAMBOR ATRÁS, HONDA E SUAS MENDIGARIAS, PODE MENDIGAR NO ACABAMENTO MAS NA SEGURANÇA NÃO, IGUAL A VOLKSWAGEN FEZ COM POLO, VIRTUS E NIVUS
O fato do motor não ser turbo, vai trazer vantagem na hora de manutenção sendo mais barata e a durabilidade do carro em si ser maior, daqui a 5 anos vai ser um ótimo custo beneficio de usado fora da garantia kkkk.
Mais ou menos né, amigão. Esse motor do City é aspirado mas usa injeção direta de combustível, o que com a nossa mijolina (gasolina lixosa) causa problemas nos bicos e carbonização. Se a desculpa fosse realmente ter mais confiabilidade na manutenção, deveria ter vindo com injeção indireta, e sem grandes perdas de potência. A titulo de referência, o Ford KA 1.5 Dragon tem injeção indireta e é bem mais potente, atingindo 136cv no etanol e mesmo torque. O City é mais econômico que o Ka, mas provavelmente por conta do CVT (o Ka usa automático com conversor de torque).
@@jeanamericotome8822 essa carbonização depende do uso e do motor, os VW dão direto... Agora os 1.4T da GM que vi, inclusive viaturas da PM com 150/200 mil km sem problemas
Acompanho seu canal faz tempo, sempre recomendo a alguns amigos, cara excepcional, só não é contratado para publicidade nas concessionárias por causa da sinceridade kkkkk, não abre mão disso, é perfeito, belo trampo e eu respeito ! É isso
Tenho um City e provavelmente terei outro! Eu achei muito lindo, é muito dinheiro eu sei, mas qual carro está barato hoje? Não gosto de SUV, e como sei que não terei dinheiro pro G11, fico com ele mesmo.
Realmente, com o argumento do preço é complicado defender o motor aspirado, mas a compra de Honda e Toyota é bem pensada no quesito confiabilidade, são tanques de guerra, e como tudo está um absurdo no Brasil acho que a confiabilidade vai fazer o City vender bem, é um carro pra quem não quer dor de cabeça com manutenção.
Acho city o carro muito lindo vai vender muito o preço estão nas alturas mesmo ele vale tudo isso mesmo pois é carro durável de uma construção excelente japonês sabe fazer carro tem revenda garantida !!
Três pontos negativos desse carro: 1) altura do solo baixa, 2) tanque combustível de 44Lt, a geração anterior ( tenho a 2021) é de 46L e eu ainda acho pequeno...teria que ser 54l igual do prisma. 3) não ter ajuste de altura do cinto...quem tem menos estatura como minha esposa, vai andar desconfortável....
O motor é básico mas ajeitado, mas tá muito lindo e bem acabado (tecnologia, conforto, qualidade de materiais). Se for comparar com a mesma categoria tem o virtus, onix plus, cronos e até SUVs como nivus tá compensando.
Dos City que vieram ao Brasil, somente o EXL e o Sport vinham com isso...e era de série, o que era mais impressionante. Dos sedans desse porte, além dele, tinha no Polo Sedan 2.0 e Fiat Linea (em todas as versões...e sim, ele era um sedan compacto, apesar de parecer um médio, visto que, era derivado do Punto, um hatch compacto).
Ta doido! 120 mil! Com 30 mil tirei meu Vecão elegance 2009, cuido da minha mãe que tem problema nas costas e do meu tio que teve AVC, quatro portas e alça pqp é obrigatório pro meu caso, levo eles no conforto total. Não é econômico mas também não gasta aquilo tudo que o povão fala que gasta, as peças são fáceis de achar, além disso tenho que dar o maximo de conforto pros véinho aqui de casa.
Adorei..com essa mecânica 1.5 ficou suave as ultrapassagem...porém a 110 kh na curva...não tem jeito saiu de traseira... preciso testa com uma roda mais larga e talvez de polegadas im pouco maior
Exatamente meu caro Lucas, motor turbo pode até "andar" mais, mas o aspiradão é vida longa, não tem comparação! Eu prefiro vida longa ao rei! Turbo pra que? não pode correr, que tem radar para tudo qto é canto... só é bom para as estradas federais no fundão da terra Brazilis. Ah e outra... esses turbos de acabamento e conforto são de dor o coquis! Da-lhe Honda tanque de guerra!
Ok, tem menos torque por ser aspirado. Mas o povo reclamando q não tem turbo, sendo q anda junto ou até mais q os 1.0 turbo VW com o mesmo peso (não tô falando do up pq é outra categoria e mais leve). Os VW tem câmbio com conversor de torque, q rouba muita potência, além do city ser CVT q mantém a máxima faixa de torque por muito mais tempo. De baixa velocidade anda menos, mas depois e embala (depois dos 50, 60), passa voando. Além da manutenção ser mais barata e bem menos chances de dar problema. Principalmente quando o carro fica mais velho (depois de 6, 8 anos de uso), q começa a cair na mão das pessoas q compram "barato" e não faz manutenção preventiva. Por isso os TSI "acessíveis" de hj em dia estão se tornando uma espécie de "bomba", dando problemas que seria solucionados com manutenção. Se quer motorização hybrid, aí já é em outra faixa de preço, 50 mil a mais! Quanto ao acabamento, city sempre foi plástico, mas diversas vezes melhor q os acabamentos da VW. Mas concordo q merecia um acabamento macio ao toque pelo menos na parte superior das portas e painel. Os bancos realmente parecem estar melhores, pq os bancos do primeiro city (2010 até 2014) era melhor q o do último (2015 até 2021). E o freio a tambor foi um corte de custo feito lá no city de 2015, pq até o 2014 sempre teve nas versões mais caras Questão do preço, não tem o q fazer. Todos os carros do mundo estão caros, se pegar o virtus hoje zero é 120mil. Vale muito mais a pena pagar uns trocados a mais nesse japonês ai! Parabéns pela honda por colocar os equipamentos tecnológicos do honda sencing! Parabéns pelo vídeo Lucão! Desculpa o textão ai, mas tenho bastante experiência com honda city. Espero q vc leia e entenda minha opinião. Abraços, tmj!
Finalmente alguém que não fica olhando só pra números e sabe como é as coisas na realidade, o mesmo vale pro Versa 1.6 que por incrível que pareça anda muito bem e é econômico.
@@Pedro-nx7ef Do Versa é bem mais desatualizada mesmo, este motor 1.5 da Honda é o resultado de muita experiência com o L15 1.5, é um motor que tem um ótimo rendimento para seu tamanho, acho que é um dos se não melhores motores aspirados do segmento, batendo de frente com os 1.0 turbo.
O carro ficou top ! Preço justo 90 mil Se for pra comprar zero iria de Nivus ( que não é um suv nunca kkk mas ficou lindo) Mas como dou valor ao meu dinheiro compraria um 3008 usado ! Muito mais carro em todos os sentidos! Mais como não tenho essa grana tô feliz com meu 208 ano 2017 ! Kkkk
Falar que carro tá caro é chover no molhado, agora dizer que o novo city é o pior da categoria como a maioria dos canais automotivos fizeram, eu acho que foi demais, o carro bem construído, completo, perde alguns itens em relação a concorrência, porém ganha em outros, a meu ver, acredito que dos sedans concorrentes ele tem o melhor acabamento, a confiabilidade Honda, para mim, o fato de não ser turbo não é um problema, acho que dependendo do ponto de vista pode ser uma qualidade, pq tem muito motor tsi dando problema, então sempre tem um ganha e perde com todos os carros! O preço tá caro, mas não fica tão distante do virtus highline completo, então acho que sim, é um concorrente à altura. Valeu pela boa avaliação de sempre Lucão! Você é fera
AMEI O TRATAMENTO COM O CACHORRO , MAIS UM PONTO POSITIVO , VIDEO TOP, APRESENTADOR TOP, CARRO TOP , NOTA MIL PARABÉNS CONTINUE ASSIM .... curto demais
Achei o carro legalzinho porém com algumas ressalvas ... Grade dianteira cromada eu mudaria o desenho dela ficou muito grande aquele filetão onde abriga o logo da marca, pelo porte da carroceria as rodas ficaram pequenas tem um desenho que atendem a proposta, todavia mereciam ser de aro maior. O que eu gostei foi o regime de rotação do motor aliado ao câmbio CVT o Lucão a 90km/h o rpm marca 1,700 giros aproximados, 27:51 muito bom isto reflete em economia em tempos de gasosa nas alturas. Agora freio a tambor na traseira pelo preço " Que mancada hein dona Honda " !!
Mas concordo que o preco esta bem elevado. Deixei de comprar o Hatch como segundo carro por isso. Da uma diferenca de 20 mil reais para o Hb20 1.0 turbo na versao tambem Top de linha. É muita coisa!!!!
Faltou algumas informações que eu acho relevante. A impressão que fica, que se trata do mesmo motor do Fit de primeira geração (2002/2009), mas na verdade, se trata de um motor totalmente novo! Apesar da litragem ser a mesma, esse motor é o mesmo motor do Civic Touring sem o turbo! Em relação ao turbo, acho que é relativo essa adesão dentro de um segmento, onde em alguns anos estarão, pais de família de renda mais baixa tentando manter um carro como esse. Em prol de uma manutenção mais tranquila e uma durabilidade maior, os motores de aspiração natural são melhores nesse sentido do que os turbinados! Se for para pegar um semi-novo fora da garantia de fábrica, eu pegaria um aspirado... Então, esse City poderá entrar na minha lista daqui a alguns anos!
O pessoal agora só quer saber de turbo... tudo bem que é muito bom, mas daqui uns anos quero ver quem vai aguentar a manutenção, esse novo motor 1.5 é top... econômico e durável...
Comprei um EXL no lançamento e posso dizer que me atende em conforto e economia. Porém tive um problema no sistema de direção com 1800 km. Ao esterçar o volante em saída de sinal faz estalos, ou ao sair depois com o carro estacionado. A Honda trocou a caixa de direção e o barulho voltou depois de duas semanas. No momento estou aguardando um novo posicionamento da montadora junto a concessionária. Se alguém tem algum Honda vejam se esses barulhos acontecem.
Boa noite. O meu vem apresentando esse mesmo problema. Comprei em maio. Recentemente notei alguns barulhos estranhos na suspensão dianteira quando passava em algumas ruas com um asfalto ruim ou nas valetas. Contatei a concessionária e informaram que o conjunto de suspensão foi reapertado. Tudo voltou ao normal, porém o problema seguinte foi o mesmo que você relatou. Ao sair após ligar o carro esses estalos aparecem. Estou pensando em gravar e levar novamente para eles arrumarem. Aproveitar enquanto está na garantia.
@@edsonfernandes.f Enfim trocaram a caixa de direção e o barulho parou. Duas trocas de caixa de direção para sanar o problema. Segundo o mecânico na primeira troca usaram alguns componentes da caixa defeituosa. Na segunda troca a montadora solicitou a troca completa. Por enquanto zero barulho.
O carro evoluí, mas não vale o preço de um Civic não, sempre zoando os brasileiros essas montadoras. Colocam um preço exorbitante pra vê se os trouxa paga.
@@edmarjunior7445 Porque não tem o que fazer brow. A gente reclama mas infelizmente é o que temos. Os nossos líderes políticos não fazem nada quanto a isso....
Realmente os carros estão caros, mas não adianta ficar reclamando, trabalhe mais pois carro sera apenas para rico mesmo. E para quem acha que isso tem volta pode esquecer. Depois da pandemia guerra na Ucrânia, vai aumentar preço de combustível e aço e assim vai...
O TH-cam está de parabéns fez o único youtuber que eu conheço que não pedia like começar a fazer isso, mas verdade seja dita, não custa nada o candango dar um like já que gostou do vídeo e, com isso incentivar a continuidade da qualidade dos vídeos.
O melhor carro dessa categoria sem dúvida nenhuma. Falam muito nesses motores turbos ele só é bom para primeiro dono depois vão vira uma bomba, agora esse vai durar muito muitos anos.
9:30 muito melhor ter essa saída 12v que usb. Você simplesmente compra um carregador veicular conforme atualizam as versões, agora vai tentar fazer isso em uma usb antiga
Eu uso carros da HONDA há 22 anos!! Quatro CIVICs, até a G9, e atualmente um CITY 2016 EXL, que me atende muifo bem. O carro evoluiu muito nesta nova versão e, como usuário de sedan há décadas (antes tive Monza, Santana e até um abominável Logus), vou tentar comprar este novo modelo, na versão Touring. Tenho 73 anos de idade e essas funcionalidades HONDA SENSING podem ser úteis para alguma distração que eu venha a cometer
A Honda "defecou" nesses apoios de cabeça. Os de trás são fixos. Já os da frente, parecem touca de banho. Kkk Mais uma bela avaliação meu querido, parabéns. Deus o abençoe.
É ridículo esses sedãs compactos passando (e muito) dos 100 mil reais. Porém, entre os concorrentes, ele é muito melhor em tudo, especialmente em acabamento e equipamentos.
A Honda deixa a desejar quando o assunto é reposição de peças. Comprei um city hatch touring 2022, 0 km. Tive meu retrovisor quebrado e estou há mais de 40 dias pra receber a peça. Fora a dor de cabeça de ficar falando com concessionária e SAC da Honda. O SAC não resolve NADA, NADA. Só te levam no banho maria. Nem parece uma empresa do tamanho que é. Tomem cuidado antes de comprar carros lançamentos. Na linha de produção há pecas, na concessionária tem carro novinho pra vender, só que quando você precisa de peças para algum tipo de reparo, ai vc se lasca, pois já pagou o carro e a montadora não está nem ai pra você. O city 2022 só foi lançado em países subdesenvolvidos igual o nosso, no entanto lá existe peça para reposição. Perguntem antes de comprar qualquer carro se há peças para reposição para não acontecer de ficarem com o carro, zero km, parado há meses por causa de uma simples peças. A Honda não é aquele belo exemplo de montadora como muitos pensam, pelo menos aqui no Brasil.
Boa tarde, professor Lucas. Cara, seu canal aqui no TH-cam está chegando ao 1.000.000,00 de inscritos. Meus parabéns! Quanto ao carro: Honda City 2022 - só faltou o motor turbo. Valeu pessoas.
Para que medidor de força G? Quero é ver a temperatura do motor, outra coisa que não gostei foi o difusor de ar tem o desenho de um caixão ⚰️, mais gostoso cada um tem o seu 😅😅
Como eu sou tiozão dirigindo, o motor turbo não me faz falta. Mas esse precinho é realmente de matar!! Palmas para a sua avaliação, para a participação especial do doguinho e a sua carteira, que é sensacional 🤣
No Civic touring 1.5 com motor turbo você tem que trocar o óleo na hora que você acha que ele tem que trocar. Eu tive que fazer a primeira revisão com 7000km e 6 meses de uso. Acho um absurdo, se for pra ser esfaqueado em períodos menores é melhor um carro aspirado mesmo. Quem compra Honda e Toyota é porque não quer ter estresses como eu tive por exemplo de carro zero (ex-japonês comprado pela Renault) com problema no painel, porta malas, borracha da porta, vidro do motorista e freios tudo junto.
Os carros da Honda são muito bem construidos e feitos para durar muito, diferente desses motores 1.0 turbo que voce elogia tanto e que andam bem e fazem um 0 a 100 mais rapido, mas isso em segundos não é quase nada, sem contar que quando chegar nos 100.000 km o Honda esta de boa e o 1.0 Turbo cheio de coisas para fazer. Quem não acredita, so assistir os videos do ADG ou falar com qualquer mecanico. Ja tive 05 Honda e manutenção ZERO, e vende a maioria deles com mais de 100k rodados.
Lucão, belo vídeo, parabéns! Mas vc ressalta a questão do motor turbo, eu já viajei com Vírtus Highline e me incomoda muito o ruído e vibração daquele motorzinho 3 cilindros tentando dar mais do que tem, eu particularmente prefiro ainda os aspirados, vc não fala muito neste vídeo, mas embora aspirado este motor é bem tecnológico e atual. Eu particularmente prefiro o motor aspirado por vários motivos, um deles é a desvalorização futura do carro, daqui dez anos, comprando usado, vc compraria um virtus ou o City? Acredito que a Honda acertou em cheio neste produto, e olha que fala um consumidor de Corolla, creio que a Honda está usando a receita Toyota e num futuro bem próximo colherá os frutos, é o primeiro veículo de categoria mais baixa que o meu que me chama atenção, estou estudando um Corolla Híbrido, mas vou conhecer melhor este carro, muito mais barato, menos luxuoso, mas com uma relação custo benefício bem atrativa.
cara, ja que vc e consumidor da Toyota, ja viu o novo Yaris eu fui a uma css e me encantei com o carro, nessa categoria é o unico com Teto Solar o que me agrada bastante...
Cara esse negócio de turbo não tem necessidade, a hora que esses turbo começar a dar defeito ai senta e chora, gostei muito desse city tem uma versão hatch com crome delete lindo demais, ficou muito top esse carro
Honda sempre foi mais caro, e nessa categoria, considerando o preço de virtus, nivus, versa top de linha, ele está na média e ainda possui um acabamento melhor que eles, talvez menor desvalorização e ainda tem o ACC... eu acho que se estivesse comparando com virtus, eu ia na segurança mecânica do Honda
No Review do ADG desse carro ele deu uns recadinhos pra essas críticas do motor não ter turbo e abertura do capô com varetinha... ehhehe. Vejam lá... mas como sempre, excelente review aqui do carro Chefe!!
Booomm diiiiaaaa meu amigo querreiro vamos que vamos é nós tamo junto a Honda deu mole era pra melhorar mais 2022 e não mudou quase nada falei é nós fuuuiiii com fé em Deus 🙏🙏
A coincidência maior é que na hora do 0 a 100, aquele Fiat 500 passando sou eu rs. Nunca imaginaria que seria você testando um carro hahaha.
Krl, que foda
kkkk que dahora mano, em qual minuto do video? Eu acho que já apareci de Verona em 1 video do Belotte, lá no Morumbi kkkk
@@Ruuh.PSantos minuto 25:21 eu acho!
29:50 um pretinho
Da hora mano...rsrsrs
Honestamente, 120 k num carro desse naipe top de linha, hoje em dia, nem pode ser considerado caro. Caro mesmo é 80k num gol, isso sim é caro
Viva irmãos, vejo por aqui este carro a mais ou menos dois anos, vem com motor 1.0 turbo, esse 1.5 com injeção direta, já vinha no Fit RS, é confiável. Abraços de Moçambique!
Rapaz, qualquer um que comprar esse carro será feliz, e bem servido.
Em um país em que o gol custa 90 mil, um city completo por 120 mil pra mim não é mais caro
Prefiro um virtus do que esse city aí
@@iguinsc6306 TMB
@@iguinsc6306 City é Honda tecnologia Japonesa, não quebra. Virtus querendo ou não é carro de peças de qualidade duvidosa à médio prazo.
@@iguinsc6306 prefere errado, virtus motor 1.0 turbo vibra demais, e estraga rápido não chega a rodas 200 mil km sei por que trabalho com carro, city muito mais bonito, melhor acabamento e tudo
@@musicabr3736 acho o virtus mais bonito
Eu ainda considero o Honda City um Sedan compacto, 4 parafusos em cada roda, freio a tambor traseiro, eixo de torção na suspensão traseira. No Civic tinha suspensão multilink, independente. É Honda, podia ter entregado mais!
aí vc quer um civic...
Você considera um sedan compacto porque ele é um sedan compacto! 😆😂 O Civic é o sedan médio e o Accord é o sedan grande "full size".
Esses preços são malucos kkkkk quando penso num City por +100k acho loucura o valor... Aí quando comparo com o Voyage a 100k já não parece tão absurdo... Que loucura
Loucura e achar isso normal, Deuzulivre. Ai vc fala q um carro elétrico custa 170 mil o povo fica louco. Desse jeito uma Hilux vai chegar no final do ano que vem custando 500 mil, e o mobi vai tá na casa dos 70mil, Brasil tá indo de mal a pior
burrice é quem compra o brinquedinho logo após que chega nas lojas... no ano que vem ele ja perde 30% do valor
@@klever47 pegue o exemplo do BMW i3. Primeiro 100% elétrico da BMW sendo vendido no Brasil. Na época do lançamento , a BMW importou ele pelo msm valor que era vendido nos Estados Unidos . Chegando a custar 170 mil aqui no Brasil. Hj, tá custando por volta dos 250 mil. E já está no mercado a 5 anos, já teve reestilizacao e tudo mais.
Carro elétrico pode até ser "novidade" no Brasil . Mas e só no Brasil..
@@JoaoMartins-zl5jl só compro carro com +70km rodado mano, não me decepciono tenho uns contato que não me da carroça, isso me da a oportunidade de escolher e escolher bem... esses carros novos ja notou? vc guarda 150 mil ai vc ests quase chegando para comprar e aparece um da marca concorrente por 160... é sempre aquele sentimento de ain... será que eu não vou me decepcionar?
@@klever47 é, mas as montadoras vão capando o carro a cada ano que passa...
Lucão, já todos os carros estão vindo com "varetinha" somente, vc pode começar a avaliar a qualidade da vareta.
"Varetinha de excelente qualidade". rsrsrsrs
Abraço.
Épico Kkkkkkkkkkk
Cofre do motor não é para usar como porta malas... Somente para verificação de níveis e manutenção!
Em alguns casos, o uso do amortecedor, mais atrapalha do que ajuda... Dependendo do veículo, para a retirada do motor, as vezes é necessário abrir mais o capô do que o amortecedor permite. Nesse caso, têm que desmontar o amortecedor para poder levantar o capô.
São poucos os modelos que adotam esse recurso. Ao meu ver, desnecessário!
@@renatoferdasi9268 cite esses casos.
@@eduardopimentel6346 Que casos??? Da varetinha? O Civic é um que a vareta possui dois estágios de posição! Caso o primeiro não dê, tem o segundo que permite uma abertura maior... Existem outros modelos importados que também permitem um segundo estágio, como alguns Subarus.
Se fosse pensar nesse item, eu teria que ter Renault Sandero, Logan ou Duster. Fora o já jurássico Vectra 1997/2005, pois os mais novos 2006/2011 já não tinham mais.
Se esse item é importante pra você, agora peço a você me citar outros modelos que possui esse tal amortecedor no capô do motor!?!?
Pois é.. o cara faz uma apresentação top, com bastante humor, vídeos legais de assistir, mas tá passando do ponto nas "queixas" e "reclamações" as exige q o carro tenha itens de categorias muito superiores
O meu pai teve 2 City, eu amava ele, e oq eu mais gosto é que ele é bem mais rápido que o Ford TERRYTORY kkkkkk
Minha avó de bike é mais rápida que um Territory
@@araujo_jean a avó do meu amigo tetraplégica é mais rápida que o Ford Territory.
@@Ten-lc3pi um homem morto é mais rapido
o ka 1.5 com dragon anda bem mais que ambos!!!
@@magnumcarlos7020 o ka 2010 1.6 ent, benga até up tsi
Os únicos erros da Honda com esse carro é o preço e achar que algum consumidor do Civic vai comprar ele como "substituto". Agora pra substituir o City atual e o Fit quando chegar o Hatch, tá muito bom o carro.
EU FIQUEI DESCONFIANDO QUE ELE TIVESSE FREIO A TAMBOR ATRÁS, HONDA E SUAS MENDIGARIAS, PODE MENDIGAR NO ACABAMENTO MAS NA SEGURANÇA NÃO, IGUAL A VOLKSWAGEN FEZ COM POLO, VIRTUS E NIVUS
Esse carro tem 6 airbags, Polo e Virtus não.
@@nihkolasbarros2905 Sério que polo não tem airbag de cortina?
@@nihkolasbarros2905 MAS MESMO ASSIM, SERIA MELHOR TIRAR A SAÍDA DE AR TRASEIRA E COLOCAR FREIO A DISCO ATRÁS
@@iurymoreira7009 infelizmente não, só frontal e lateral. Talvez no facelift ele ganhe os de cortina (e cobre mais caro por eles tbm kkkkk)
@@iurymoreira7009 talvez, mas acho que a frenagem autônoma compensa a falta dos discos.
Carro maravilhoso, queria um dia poder ter um desses, com a força de vontade através do trabalho um dia terei.
O fato do motor não ser turbo, vai trazer vantagem na hora de manutenção sendo mais barata e a durabilidade do carro em si ser maior, daqui a 5 anos vai ser um ótimo custo beneficio de usado fora da garantia kkkk.
Mais ou menos né, amigão. Esse motor do City é aspirado mas usa injeção direta de combustível, o que com a nossa mijolina (gasolina lixosa) causa problemas nos bicos e carbonização.
Se a desculpa fosse realmente ter mais confiabilidade na manutenção, deveria ter vindo com injeção indireta, e sem grandes perdas de potência. A titulo de referência, o Ford KA 1.5 Dragon tem injeção indireta e é bem mais potente, atingindo 136cv no etanol e mesmo torque.
O City é mais econômico que o Ka, mas provavelmente por conta do CVT (o Ka usa automático com conversor de torque).
qual a manutenção vc tem em um carro 0?
@@jeanamericotome8822 essa carbonização depende do uso e do motor, os VW dão direto... Agora os 1.4T da GM que vi, inclusive viaturas da PM com 150/200 mil km sem problemas
@@luizsouza7979 se observar ele falou daqui a 5 anos, não leu o comentário todo!
@@pkterroristptmobile6993 nada a ver
E pensar que em 2017 estava chegando no Brasil o Civic G10 com preço inicial de 89.990,00 e hoje somos obrigado a ver esse absurdo.
P bom desse carro é justamente nao ter motor turbo. Um problema a menos e muito menos custo nas manutenções. Lindo carro
Pessoal pensa que motor turbo é bom, sim realmente é bom pro primeiro. Quando esses motor turbos começar a da problemas é só dor de cabeça!
Acompanho seu canal faz tempo, sempre recomendo a alguns amigos, cara excepcional, só não é contratado para publicidade nas concessionárias por causa da sinceridade kkkkk, não abre mão disso, é perfeito, belo trampo e eu respeito ! É isso
Tenho um City e provavelmente terei outro! Eu achei muito lindo, é muito dinheiro eu sei, mas qual carro está barato hoje? Não gosto de SUV, e como sei que não terei dinheiro pro G11, fico com ele mesmo.
Realmente, com o argumento do preço é complicado defender o motor aspirado, mas a compra de Honda e Toyota é bem pensada no quesito confiabilidade, são tanques de guerra, e como tudo está um absurdo no Brasil acho que a confiabilidade vai fazer o City vender bem, é um carro pra quem não quer dor de cabeça com manutenção.
Fusion e superiores a todos eles e muito confiável pela metade do preço
Principalmente a versão com poweshift, vai na fé irmão, Deus é mais.
Acho city o carro muito lindo vai vender muito o preço estão nas alturas mesmo ele vale tudo isso mesmo pois é carro durável de uma construção excelente japonês sabe fazer carro tem revenda garantida !!
Almoçondo assistindo o melhor canal de carro é tudo de bom!!
FAZ POR FAVOR UM LISTA 10 SUVS COMPACTOS ATÉ 70 MIL DE 2015 PRA FRENTE.
TIPO: KICKS, CRETA, RENEGADE, TRACKER, ETC.
Up
Rpz, acho q esse vídeo n vai rolar, pq n tem nenhum nesse preço, rsrsrs
Baixa um pouco de ano e pega um V6, não vai se arrepender! Tenho um Mitsubishi Outlander e digo, ela dá muitos sorrisos kkkkkk
@henrique RENEGADE, Creta, Kiks, POR 70 Mil acho que tem.
@@andrebarros9051 Actyon A230 Ssangyong
Lucão faz um Ford new fiesta mexicano completo c/ 7 airbags parabéns pelo seu ótimo trabalho
A traseira desse carro tá um espetáculo 😋👌 lembra um pouco uma BMW kkkkk ta lindo.
Três pontos negativos desse carro:
1) altura do solo baixa,
2) tanque combustível de 44Lt, a geração anterior ( tenho a 2021) é de 46L e eu ainda acho pequeno...teria que ser 54l igual do prisma.
3) não ter ajuste de altura do cinto...quem tem menos estatura como minha esposa, vai andar desconfortável....
O motor é básico mas ajeitado, mas tá muito lindo e bem acabado (tecnologia, conforto, qualidade de materiais). Se for comparar com a mesma categoria tem o virtus, onix plus, cronos e até SUVs como nivus tá compensando.
LUCAO há comprei meu city touring , carro maravilhoso e anda muito . Prefiro sem turbo pois o carro é mais durável ! Carro top , abraco
Ganhou meu like só pelo Cachorro 🤣Você faz sucesso não é atoa kkkk
Gostava do City primeira geração, tive um 2014 e achava muito bonito (obs: tinha freio a disco traseiro)
Dos City que vieram ao Brasil, somente o EXL e o Sport vinham com isso...e era de série, o que era mais impressionante.
Dos sedans desse porte, além dele, tinha no Polo Sedan 2.0 e Fiat Linea (em todas as versões...e sim, ele era um sedan compacto, apesar de parecer um médio, visto que, era derivado do Punto, um hatch compacto).
@@eduardopimentel6346 todos os Citys até 2014 possuíam freio a disco na traseira, menos o DX...
Eu tenho um CITY EX 14/14. Freio a disco nas 4 rodas.
Já fui proprietário de city 2015 exl, agora estou com uma hrv 2017 exl tb, possivelmente minha proxima compra será outra hrv ou um city destes.
pelo valor que tão pedindo melhor ir pra outro carro
@@equipeedpereira7654 TB concordo
Ta doido! 120 mil! Com 30 mil tirei meu Vecão elegance 2009, cuido da minha mãe que tem problema nas costas e do meu tio que teve AVC, quatro portas e alça pqp é obrigatório pro meu caso, levo eles no conforto total. Não é econômico mas também não gasta aquilo tudo que o povão fala que gasta, as peças são fáceis de achar, além disso tenho que dar o maximo de conforto pros véinho aqui de casa.
esse motor sempre foi muito econômico e eficiente, prefiro ele a um turbo, manutenção mais em conta e tal
Mesma coisa do tão criticado Peugeot 208
É isso que acho tb! Quer um motor mais potente e menos econômico compra um civic, Honda City atende muito bem o que propõem.
Qual teu insta?
Troquei minha HRv- 2019 EX - em um hatchback 23 touring. Adorei o Carro, zero reclamações, motor forte para um 1.5 e extremamente econômico.
Por mais que não tenha motor turbo, eu com certeza teria esse carro, simplesmente pela confiabilidade mecânica, conforto, e economia.
Qual o consumo dele?
@@mariaelisa7045( gasolina ) na cidade 12.5, km/l, estrada 15.5 km/L.
Adorei..com essa mecânica 1.5 ficou suave as ultrapassagem...porém a 110 kh na curva...não tem jeito saiu de traseira... preciso testa com uma roda mais larga e talvez de polegadas im pouco maior
Se o Gol medieval dos Flintstones tá 93 mil completo, o preço do City tá é aceitável.
Exatamente meu caro Lucas, motor turbo pode até "andar" mais, mas o aspiradão é vida longa, não tem comparação! Eu prefiro vida longa ao rei! Turbo pra que? não pode correr, que tem radar para tudo qto é canto... só é bom para as estradas federais no fundão da terra Brazilis. Ah e outra... esses turbos de acabamento e conforto são de dor o coquis! Da-lhe Honda tanque de guerra!
6 airbag já demonstra a melhoria da segurança
Ok, tem menos torque por ser aspirado. Mas o povo reclamando q não tem turbo, sendo q anda junto ou até mais q os 1.0 turbo VW com o mesmo peso (não tô falando do up pq é outra categoria e mais leve). Os VW tem câmbio com conversor de torque, q rouba muita potência, além do city ser CVT q mantém a máxima faixa de torque por muito mais tempo. De baixa velocidade anda menos, mas depois e embala (depois dos 50, 60), passa voando. Além da manutenção ser mais barata e bem menos chances de dar problema. Principalmente quando o carro fica mais velho (depois de 6, 8 anos de uso), q começa a cair na mão das pessoas q compram "barato" e não faz manutenção preventiva. Por isso os TSI "acessíveis" de hj em dia estão se tornando uma espécie de "bomba", dando problemas que seria solucionados com manutenção. Se quer motorização hybrid, aí já é em outra faixa de preço, 50 mil a mais!
Quanto ao acabamento, city sempre foi plástico, mas diversas vezes melhor q os acabamentos da VW. Mas concordo q merecia um acabamento macio ao toque pelo menos na parte superior das portas e painel.
Os bancos realmente parecem estar melhores, pq os bancos do primeiro city (2010 até 2014) era melhor q o do último (2015 até 2021). E o freio a tambor foi um corte de custo feito lá no city de 2015, pq até o 2014 sempre teve nas versões mais caras
Questão do preço, não tem o q fazer. Todos os carros do mundo estão caros, se pegar o virtus hoje zero é 120mil. Vale muito mais a pena pagar uns trocados a mais nesse japonês ai!
Parabéns pela honda por colocar os equipamentos tecnológicos do honda sencing!
Parabéns pelo vídeo Lucão! Desculpa o textão ai, mas tenho bastante experiência com honda city. Espero q vc leia e entenda minha opinião. Abraços, tmj!
Finalmente alguém que não fica olhando só pra números e sabe como é as coisas na realidade, o mesmo vale pro Versa 1.6 que por incrível que pareça anda muito bem e é econômico.
@@wtfman600 sim, mas a motorização do versa está meio desatualizada comparado com o city. E praticamente o mesmo desde o march 2012
@@Pedro-nx7ef Do Versa é bem mais desatualizada mesmo, este motor 1.5 da Honda é o resultado de muita experiência com o L15 1.5, é um motor que tem um ótimo rendimento para seu tamanho, acho que é um dos se não melhores motores aspirados do segmento, batendo de frente com os 1.0 turbo.
O carro ficou top !
Preço justo 90 mil
Se for pra comprar zero iria de Nivus ( que não é um suv nunca kkk mas ficou lindo)
Mas como dou valor ao meu dinheiro compraria um 3008 usado ! Muito mais carro em todos os sentidos!
Mais como não tenho essa grana tô feliz com meu 208 ano 2017 ! Kkkk
Falar que carro tá caro é chover no molhado, agora dizer que o novo city é o pior da categoria como a maioria dos canais automotivos fizeram, eu acho que foi demais, o carro bem construído, completo, perde alguns itens em relação a concorrência, porém ganha em outros, a meu ver, acredito que dos sedans concorrentes ele tem o melhor acabamento, a confiabilidade Honda, para mim, o fato de não ser turbo não é um problema, acho que dependendo do ponto de vista pode ser uma qualidade, pq tem muito motor tsi dando problema, então sempre tem um ganha e perde com todos os carros! O preço tá caro, mas não fica tão distante do virtus highline completo, então acho que sim, é um concorrente à altura.
Valeu pela boa avaliação de sempre Lucão! Você é fera
Piada esse City com freios a tambor, pior sedã da categoria.
@@LucasGiantorno freio a tambor e sacanagem o Brasileiro não liga pra segurança so quer acabamentinho bom
AMEI O TRATAMENTO COM O CACHORRO , MAIS UM PONTO POSITIVO , VIDEO TOP, APRESENTADOR TOP, CARRO TOP , NOTA MIL PARABÉNS CONTINUE ASSIM .... curto demais
Achei o carro legalzinho porém com algumas ressalvas ... Grade dianteira cromada eu mudaria o desenho dela ficou muito grande aquele filetão onde abriga o logo da marca, pelo porte da carroceria as rodas ficaram pequenas tem um desenho que atendem a proposta, todavia mereciam ser de aro maior. O que eu gostei foi o regime de rotação do motor aliado ao câmbio CVT o Lucão a 90km/h o rpm marca 1,700 giros aproximados, 27:51 muito bom isto reflete em economia em tempos de gasosa nas alturas. Agora freio a tambor na traseira pelo preço " Que mancada hein dona Honda " !!
Como sempre, vídeos ótimos e bem humorados, parabéns.
Mas concordo que o preco esta bem elevado. Deixei de comprar o Hatch como segundo carro por isso. Da uma diferenca de 20 mil reais para o Hb20 1.0 turbo na versao tambem Top de linha. É muita coisa!!!!
Pague um Civic e leve um City pra casa... Ê Brasilzão, onde é que vamos parar?!
10:25 Essa carteira do Julius no banco me pegou... kkkkkkkkkkkkkk
Bacana!
Espero que o ângulo de entrada desse carro esteja muito melhor.
Parabéns pelo trabalho e obrigado pelo espaço!
Você merece todo o sucesso do mundo! Belíssimas análises, sempre, e parece ser muito gente boa! Grande abraço pra vc Lucão
Faltou algumas informações que eu acho relevante. A impressão que fica, que se trata do mesmo motor do Fit de primeira geração (2002/2009), mas na verdade, se trata de um motor totalmente novo!
Apesar da litragem ser a mesma, esse motor é o mesmo motor do Civic Touring sem o turbo!
Em relação ao turbo, acho que é relativo essa adesão dentro de um segmento, onde em alguns anos estarão, pais de família de renda mais baixa tentando manter um carro como esse.
Em prol de uma manutenção mais tranquila e uma durabilidade maior, os motores de aspiração natural são melhores nesse sentido do que os turbinados!
Se for para pegar um semi-novo fora da garantia de fábrica, eu pegaria um aspirado...
Então, esse City poderá entrar na minha lista daqui a alguns anos!
O pessoal agora só quer saber de turbo... tudo bem que é muito bom, mas daqui uns anos quero ver quem vai aguentar a manutenção, esse novo motor 1.5 é top... econômico e durável...
Comprei um EXL no lançamento e posso dizer que me atende em conforto e economia. Porém tive um problema no sistema de direção com 1800 km. Ao esterçar o volante em saída de sinal faz estalos, ou ao sair depois com o carro estacionado. A Honda trocou a caixa de direção e o barulho voltou depois de duas semanas. No momento estou aguardando um novo posicionamento da montadora junto a concessionária. Se alguém tem algum Honda vejam se esses barulhos acontecem.
Boa noite. O meu vem apresentando esse mesmo problema. Comprei em maio. Recentemente notei alguns barulhos estranhos na suspensão dianteira quando passava em algumas ruas com um asfalto ruim ou nas valetas. Contatei a concessionária e informaram que o conjunto de suspensão foi reapertado. Tudo voltou ao normal, porém o problema seguinte foi o mesmo que você relatou. Ao sair após ligar o carro esses estalos aparecem. Estou pensando em gravar e levar novamente para eles arrumarem. Aproveitar enquanto está na garantia.
Boa noite. O meu está agendado para trocar a caixa de direção pela segunda vez. Agora segundo a concessionária deverá sanar o problema.
@@edsonfernandes.f Enfim trocaram a caixa de direção e o barulho parou. Duas trocas de caixa de direção para sanar o problema. Segundo o mecânico na primeira troca usaram alguns componentes da caixa defeituosa. Na segunda troca a montadora solicitou a troca completa. Por enquanto zero barulho.
O carro evoluí, mas não vale o preço de um Civic não, sempre zoando os brasileiros essas montadoras. Colocam um preço exorbitante pra vê se os trouxa paga.
mas se comparar com o preço de um gol 1.6 seco hoje, ta 78k...
E os trouxa pagam...
E o pior é que realmente pagam 😂😂
@@edmarjunior7445 Porque não tem o que fazer brow. A gente reclama mas infelizmente é o que temos. Os nossos líderes políticos não fazem nada quanto a isso....
Realmente os carros estão caros, mas não adianta ficar reclamando, trabalhe mais pois carro sera apenas para rico mesmo.
E para quem acha que isso tem volta pode esquecer. Depois da pandemia guerra na Ucrânia, vai aumentar preço de combustível e aço e assim vai...
Entre esse City e Virtus... fora o preço eu fico com o City pela confiabilidade mecânica principalmente... Abcs...
O TH-cam está de parabéns fez o único youtuber que eu conheço que não pedia like começar a fazer isso, mas verdade seja dita, não custa nada o candango dar um like já que gostou do vídeo e, com isso incentivar a continuidade da qualidade dos vídeos.
Lucão, eu não aguento quando você fala das alças PQP....
A turma acha que sou retardo de tanto que eu dou risada....
Mas o seu trabalho é excelente.
O melhor carro dessa categoria sem dúvida nenhuma. Falam muito nesses motores turbos ele só é bom para primeiro dono depois vão vira uma bomba, agora esse vai durar muito muitos anos.
9:30 muito melhor ter essa saída 12v que usb.
Você simplesmente compra um carregador veicular conforme atualizam as versões, agora vai tentar fazer isso em uma usb antiga
Eu uso carros da HONDA há 22 anos!! Quatro CIVICs, até a G9, e atualmente um CITY 2016 EXL, que me atende muifo bem. O carro evoluiu muito nesta nova versão e, como usuário de sedan há décadas (antes tive Monza, Santana e até um abominável Logus), vou tentar comprar este novo modelo, na versão Touring. Tenho 73 anos de idade e essas funcionalidades HONDA SENSING podem ser úteis para alguma distração que eu venha a cometer
Este carro é muito lindo, parece até um mini accord rsrs
Honda City sempre foi prastico!
Olha a Santa fé 3.5 lá no fundo do vídeo, trás uma para o canal Lucão!
A Honda "defecou" nesses apoios de cabeça.
Os de trás são fixos.
Já os da frente, parecem touca de banho. Kkk
Mais uma bela avaliação meu querido, parabéns.
Deus o abençoe.
Mano, considerando que ele é aspirado, ele anda razoavelmente bem pelo peso do carro. Porque convenhamos, não da pra comparar carro turbo com aspirado
Já cheguei dando voadora no like, mesmo quando ainda tava passando os anúncios 💕
É ridículo esses sedãs compactos passando (e muito) dos 100 mil reais. Porém, entre os concorrentes, ele é muito melhor em tudo, especialmente em acabamento e equipamentos.
Melhor em que? Achei a mesma merda é muito fraco
Vc é o melhor Lucão do TH-cam.
A Honda deixa a desejar quando o assunto é reposição de peças. Comprei um city hatch touring 2022, 0 km. Tive meu retrovisor quebrado e estou há mais de 40 dias pra receber a peça. Fora a dor de cabeça de ficar falando com concessionária e SAC da Honda. O SAC não resolve NADA, NADA. Só te levam no banho maria. Nem parece uma empresa do tamanho que é. Tomem cuidado antes de comprar carros lançamentos. Na linha de produção há pecas, na concessionária tem carro novinho pra vender, só que quando você precisa de peças para algum tipo de reparo, ai vc se lasca, pois já pagou o carro e a montadora não está nem ai pra você. O city 2022 só foi lançado em países subdesenvolvidos igual o nosso, no entanto lá existe peça para reposição. Perguntem antes de comprar qualquer carro se há peças para reposição para não acontecer de ficarem com o carro, zero km, parado há meses por causa de uma simples peças. A Honda não é aquele belo exemplo de montadora como muitos pensam, pelo menos aqui no Brasil.
Que absurdo
Conseguiu resolver o problema?
Boa tarde, professor Lucas.
Cara, seu canal aqui no TH-cam está chegando ao 1.000.000,00 de inscritos.
Meus parabéns!
Quanto ao carro: Honda City 2022 - só faltou o motor turbo.
Valeu pessoas.
A melhor avaliação do TH-cam. Realmente mostra tudo e nos passa a sensação de conhecer o carro de vdd.
Cada vez que tem lançamento no canal da pra ver que esse tiozão do churrasco tá cada vez mais consolidado. E cabeludo
Para que medidor de força G? Quero é ver a temperatura do motor, outra coisa que não gostei foi o difusor de ar tem o desenho de um caixão ⚰️, mais gostoso cada um tem o seu 😅😅
Pra min não precisa nem pedir eu já chego dando like
Essa traseira parece de BMW mas... ficou lindo cara!!!!
2:20 a melhor parte 😍🤣 Oi neném quer ver o motor kkkk
Como eu sou tiozão dirigindo, o motor turbo não me faz falta. Mas esse precinho é realmente de matar!! Palmas para a sua avaliação, para a participação especial do doguinho e a sua carteira, que é sensacional 🤣
No Civic touring 1.5 com motor turbo você tem que trocar o óleo na hora que você acha que ele tem que trocar. Eu tive que fazer a primeira revisão com 7000km e 6 meses de uso. Acho um absurdo, se for pra ser esfaqueado em períodos menores é melhor um carro aspirado mesmo. Quem compra Honda e Toyota é porque não quer ter estresses como eu tive por exemplo de carro zero (ex-japonês comprado pela Renault) com problema no painel, porta malas, borracha da porta, vidro do motorista e freios tudo junto.
que carro perfeito, to apaixonado nesse city kkk
Que mal gosto 🤣🤣
Perfeito? que exagero, dá pra ver que vc não entende muito de carro, é disso que as montadoras gostam kk
Os carros da Honda são muito bem construidos e feitos para durar muito, diferente desses motores 1.0 turbo que voce elogia tanto e que andam bem e fazem um 0 a 100 mais rapido, mas isso em segundos não é quase nada, sem contar que quando chegar nos 100.000 km o Honda esta de boa e o 1.0 Turbo cheio de coisas para fazer. Quem não acredita, so assistir os videos do ADG ou falar com qualquer mecanico. Ja tive 05 Honda e manutenção ZERO, e vende a maioria deles com mais de 100k rodados.
15:22 Estaria o City competindo com o Versa? Se sim, deveria ter câmera 360º, uma vez que o concorrente (pelo que me lembro) apresenta esse recurso
@@gabrielthewes O City deveria ter câmera 360 sim já que o versa tem tanto as câmeras quanto o ACC
Ele substitui a camera 360 por um "piloto automático"
Motor turbo tem mais componentes pra dar problema. Outra coisa é que marcas japonesas são mais conservadoras no quesito evolução.
Lucão, belo vídeo, parabéns!
Mas vc ressalta a questão do motor turbo, eu já viajei com Vírtus Highline e me incomoda muito o ruído e vibração daquele motorzinho 3 cilindros tentando dar mais do que tem, eu particularmente prefiro ainda os aspirados, vc não fala muito neste vídeo, mas embora aspirado este motor é bem tecnológico e atual.
Eu particularmente prefiro o motor aspirado por vários motivos, um deles é a desvalorização futura do carro, daqui dez anos, comprando usado, vc compraria um virtus ou o City?
Acredito que a Honda acertou em cheio neste produto, e olha que fala um consumidor de Corolla, creio que a Honda está usando a receita Toyota e num futuro bem próximo colherá os frutos, é o primeiro veículo de categoria mais baixa que o meu que me chama atenção, estou estudando um Corolla Híbrido, mas vou conhecer melhor este carro, muito mais barato, menos luxuoso, mas com uma relação custo benefício bem atrativa.
cara, ja que vc e consumidor da Toyota, ja viu o novo Yaris eu fui a uma css e me encantei com o carro, nessa categoria é o unico com Teto Solar o que me agrada bastante...
Mano, no 4:48 parece que vc é um gigante e irá pegar o carro com as suas mãos kkkk
Ótima análise.
Meu pai comprou city 2015, quando ele mudou a cara, pagou 63 mil
Hoje esse carro tá mais de 100 mil
Cara esse negócio de turbo não tem necessidade, a hora que esses turbo começar a dar defeito ai senta e chora, gostei muito desse city tem uma versão hatch com crome delete lindo demais, ficou muito top esse carro
Em terra que gol já está chegando nos 80, o City por 100 e pouco não é tão absurdo.
Voyage por exemplo ja esta nos 100 kkkkkk
Esse preço de 130 é promocional, depois o gordini da honda vai fácil para 150k.
@@Ryan-46. voyage ta defasado plataforma ultrapassada
Além da apresentação a presença do elemento x (vulgo cachorrinho) já vale o like!
Chamou o cachorro pra ver, quando ele viu que era um CITY de 130mil ele correu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07:17 mano eu não esperava isso hahahahahah, to rachando 🤣🤣🤣
Compre um Civic e leve um City pelo mesmo preço. Essa é a estratégia da Honda.
Parabéns pelo vídeo Lucas, os seus comentários valem muito.
Lukao faz um Ranking de 0 a 100 Km, separado por Categoria, séria interessante. 👍👍👍
Agora podemos ver sua expressão facial, além da melhora sensível da dicção...mereceu like, parabéns.
👋👋👋
Opa! O novo Versa tem a câmera 360 e é da mesma categoria.
O melhor vídeo sobre o City
Achei legal o carro, mas pena mesmo no motor, acho que quem esperar logo em 1 ou 2 anos vem a Honda e coloca Híbrido pelo menos na Touring.
Compraria com certeza
Honda sempre foi mais caro, e nessa categoria, considerando o preço de virtus, nivus, versa top de linha, ele está na média e ainda possui um acabamento melhor que eles, talvez menor desvalorização e ainda tem o ACC... eu acho que se estivesse comparando com virtus, eu ia na segurança mecânica do Honda
Entre o City e o Virtual vou de Volkswagen, esse City ficou patético demais essa Honda fez merda.
@@LucasGiantorno Olha, eu nem gosto muito de VW, mas iria de Virtus também. Tava esperando muito desse novo City, no final das contas me decepcionei.
No Review do ADG desse carro ele deu uns recadinhos pra essas críticas do motor não ter turbo e abertura do capô com varetinha... ehhehe. Vejam lá... mas como sempre, excelente review aqui do carro Chefe!!
Estou comprando um na pre venda aqui em são paulo ta custando 129.400 , esse video vai ajudar a ver se fiz uma boa escolha ... Parabéns lucao
🤦
Kkkkkkk
Fez sim, confia KKKKKKKKKKKLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
💸💸💸💸💸💰dinheiro de mais para pouco carro
Foi enganado 🤣🤣🤣 puta que pariu
Até que enfim vejo alguém citar a necessidade de idosos quando fala da alçã pqp. Parabéns.
Carro elétrico ou híbrido deveria custa aqui no Brasil no máximo uns 70k.
Pq?
Booomm diiiiaaaa meu amigo querreiro vamos que vamos é nós tamo junto a Honda deu mole era pra melhorar mais 2022 e não mudou quase nada falei é nós fuuuiiii com fé em Deus 🙏🙏