Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo. A infância é uma fase tão especial, cheia de memórias afetivas que ficam gravadas no coração. Que bom que você tem essas lembranças tão preciosas para guardar.
Sob os protestos gerais lá em casa, todos os dias, religiosamente, meu saudoso pai ligava o rádio no último volume ao som do Programa Zé Béttio. Hoje lembramos isso com saudade.
Eu e meus irmãos acordavam com a voz do Zé Bettio também. Minha falecida mãe acordava às 5h da manhã para preparar a marmita do meu padrasto que é falecido também. Restaram somente saudade..😢
A gente era feliz não sabia ...eu era meninaate os 15 ouvia depois fui trabalhar em casa de família dormia no emprego mas da muita saudades @@mariathummel2467
Há quê saudades aqui na roça eu ouvia todos os dias esse ícone do rádio brasileiro. Estou aqui no sul de minas gerais na cidade de Delfim Moreira. Tempos maravilhosos . Se pudesse voltaria tudo novamente.
Francisco de Assis , que nome forte , é incrível como as músicas e os programas de rádio têm o poder de nos transportar para momentos tão especiais do passado , vejo pelos comentários o quanto o Zé Bettio e a música sertaneja raiz foi importante para as pessoas que tiveram o privilégio de viver em cidade rural. Delfim Moreira que cidade maravilhosa , aí sim se tem qualidade de vida , um céu de brigadeiro. Obrigado por compartilhar essa memória tão especial.
é quem não ouviu Zé betio Eli correia Osvaldo betio então não sabe o que é radialista de verdade eu tenho o prazer de ter ouvido todos como era bom prazeroso
Lembro do meu finado pai, acordava todos os dias às 4:30 da madrugada, fazia o café forte e enrolava os cigarros de palha de fumo de rolo (fedorentos)😂, sentava na mesa da cozinha bebendo o seu café e fumando seu cigarro espalhando o cheiro por toda a casa, casa simples sem forro, e ligava o rádio Philips a valvula e escutava o Zé Betio e Tônico e Tinoco o programa Na beira da tuia, tempos que não voltam mais, só ficaram na memória.
Nossa istoria é bem parecida, só que fui criado por meus avós. Casinha simples de barro, fogão a lenha, panela de ferro e muitas coisas que só resta na memória.
Meus país também gostavam da mesma coisa , eu cheguei acompanhar minha mãe no programa Viola minha Viola , lembro de ver com meu pai Tonico e Tinoco no circo , nunca vou esquecer de quando eles começaram a cantar e vi lagrimas nos olhos do meu pais , fiquei surpreso pois nunca tinha visto cena igual . Bons tempos.
Matei passarinho demais! Euvtinha uns quatorze anos de idade, mtei 37 passarinhos e o colega 34, senta e um passarinhos e foi feito farofa, pprém, hoje sou protetor.
O Programa Zé Béttio era campeão de audiência nas manhãs nos anos 70 e começo dos 80, à época era comum as pessoas saírem às ruas com rádios de pilha ligados e na maioria dos aparelhos só se ouvia Zé Béttio. Não há como esquecer desse grande nome das rádios brasileiras.
Quando nasci - em 1981. E em 1993 e 1994, ouvia às 5 da manhã o Zé Bettio na Rádio Record !!!! E encerrava com o menino -Tchau tio Zé Bettio, e em seguida a Roberta Miranda cantava: -Vá com Deus/o amor ainda está aqui/vá com Deus/e tente sorrir por mim/amor meu/se o destino está traçado/pra vivermos lado a lado/vá com Deus...
Lembro-me que, quando eu era criança, os meus pais ouviam o Zé Bettio e eu detestava aquele locutor de voz anasalada, talvez porque eu não entendia nada do programa dele. Passaram-se os anos e a minha preferência mudou: eu passei a gostar do Ze Bettio e o seu programa. Eu dava muita risada com o barulho das panelas batendo, da mulher acordando o marido e da própria risada do Zé Bettio. O Zé Bettio, para mim, era um gênio da comunicação radiofônica. Guardadas as devidas proporções, "ele era um Silvio Santos do rádio" Hoje, o rádio praticamente inexiste e não há mais locutores da magnitude do Zé Bettio. Que saudade de você, Zé Bettio.
Edilson isso deve ter ocorrido com mais pessoas , e ele também tocava muito bem sanfona , fazia bailes todas as semanas , fez parte da vida de muita gente , a musica café da manhã que ele toca na sanfona eu gosto muito. Obrigado pela participação.
@edisonamigo448 Edison eu tinha amigos que ntabalhavam na radio Record e eles diziam que o Ze Betio passava o dia gravando os program as de Radio e durante a semana de madrugada a radio cooocava suas fitas para tocar durante a madrugada, Porem, tudo era gravado durante o dia, em tipo 2 dias gravando, eles tocavam 1 ou 2 semana de fitas gravadas Durante a madrugada.
QUÊ SAUDADES, DO ZÉ BETIO E DO MEU FALECIDO PAI, TODOS OS DIAS AS 05:00 DA MANHÃ ELE LIGAVA O RÁDIO NO PROGRAMA DO ZÉ BETIO, E EU SENTIA O CHEIRO DO CAFE, QUÊ SAUDADES!!!
Tenho 64 anos e ouvi muito o Zé Bertioga, Ely correia também veio desse lugar mágico chamado cornelio procopio, levanta velhaco, joga água nele dona de casa e na linha sertaneja classe A, fala Zé.., falo..falo falo. Sim, kkkkkkkkkkk, bons tempos
Eu ouvia Zé Bettio na Rádio Capital , eu morava numa fazenda município de Araçatuba , mas pertinho de Nova Luzitânia , e de manhã escutava ele jogar água no gordo , as vacas mugindo , o cavalo relinchando , o galo cantar , as galinhas cacarejando , o gato miando , cachorro latindo , e ele anunciando a hora , e avisando pra ir trabalhar! Era uma maravilha , que saudades! Eu tinha 29 anos e era recém casado com o meu amor , que Deus levou pra junto de si! Era 1978 ❤🎉😂😢
Era amigo de meu pai, conheci ele quando eu era criança. Certo dia, ele foi no prédio onde morávamos, para conversar com alguns cantores de música sertaneja que lá moravam, e, meu pai, me perguntou se eu sabia quem era ele....era um cara bem alto, usando um chapéu e, eu disse que não sabia. Ele olho pra mim e disse: "é o Zé Bétio". KKKKKKKKKKKK, como minha mãe e meu pai sempre estava ouvindo o rádio e o programa dele, a "ficha caiu" e, cai na risada. Eu tinha uns 9 anos, atualmente tenho 57. Muito boa gente, falava bastante, pessoa muito acolhedora e, muito simples. Me perguntou que time eu torcia e, eu inocentemente disse que: "sou brasileiro".... não sabia nada sobre futebol e não gostava (e ainda não gosto), depois disso, muitos dos que moravam no prédio faziam a mesma pergunta só para ouvir eu dizer que "sou brasileiro".
Bons tempos, meu padrinho ouvia logo cedo de madrugada. Era tão bom . Cresci ouvindo e quando fui morar com minha mãe ainda criança, ela sai para trabalhar, as 4:00 da manhã, e ia e ligava o rádio pra ouvir Zé Bétio , também Osvaldo Bétio irmão do Zé Bétio. Era muito bom . Bons tempos que haviam muito respeito pelas pessoas. Sinto uma saudade tão grande desse tempo. As vezes ligo no TH-cam, e coloco as programações antiga . Essa não deixo passar . A tv e rádio de hoje não é, e nunca vai ser igual a essa época. Saudoso Zé Bétio
TENHO 52 ANOS, ZÉ BETTIO FAZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E FASE ADULTA, QUANTA SAUDADE DESSE MARAVILHOSO RADIALISTA E SAUDADE ETERNA DA MINHA MAMÃE, DONA MARLENE!! EXCELENTE E MARAVILHOSO VÍDEO, ADOREI, AMEI E ME EMOCIONEI!!
Quando eu ia para fazenda dos parentes, de manhã ia para o curral tomar leite ao pé de vaca , sempre tinha um rádio sintonizado no programa do Zé Betio, saudades
Meu saudoso pai ligava o rádio a pilhas diariamente nas madrugadas dos anos 70 ouvíamos o Zé Betio em Três Lagoas, que na época ainda era MT.... Quanta saudades eu tenho...só ficou as lembranças. Abraços de JATAI GOIÁS.
Nunca vai existir época melhor que esse tempo, respeito, honra, dignidade, liberdade, amor, sinceridade, carinho, amizade etc...e hoje vivemos por viver quase tudo acabou e a única coisa que nos resta é confiar em Deus que nunca nos abandonou pra aqueles que amam e procuram a sua companhia, AMÉM!
Meu pai acordava cedinho, ligava o rádio, colocava água para esquentar, enquanto isso acontecia, ele ia tomar banho. Quando o café ficava pronto ele corria na padaria comprar pão e leite, preparava tudo, até a mamadeira dos netos, quando tudo prontinho, ia distribuir as mamadeiras dos netos e chamar um a um com acorda, acorda tá na hora Dona Maria, acorda acorda Seu Luiz, feito isso, sentava a mesa do lado direito colocava os remédios e ia tomando o café com pae e manteiga e tomando os remédios diário, depois de todos preparados para jornada, ele pegava o radinho e ia cuidar da criação. O Saudade que dói demais!!!
Eu acordava com o barulho de lata balde de água eu morava em Curitiba Paraná no ano de mil novecentos e setenta eu saía com minha Kombi ano setenta ligava bem alto o rádio até hoje ligo e vejo rádio com fala dele é muito bom meu nome é Gledson Carlos Magno um abraço para vcs 👍
Nossa ... Q saudades de ouvir o programa dele ... Tudo lembra nostalgia.... Uma observação: fui para a cidade de Rosana-sp... E a rodovia é Arlindo Bettio, irmão do Zé Bettio, que foi morto em um sequestro em Sp-Capital 😢
O tempo passa rápido, mas alguns fatos e personagens marcam para sempre nas vidas de muitos, que como eu hoje com 73 anos foram importantes para os corações dos que amam as coisas simples e maravilhosas da vida. Zé Bettio foi e ainda é um exemplo de empreendedor. Eu quando uma criança com 10 anos tive o prazer de conhecer o seu programa na rádio de Guarulhos. Meu inesquecível pai ligava o rádio quando às 5 horas ligava o rádio para ouvir o Zé Bettio. Um tempo bom e inesquecível nas vidas de todos que apreciaram as modas caipira da época.
😊 meu paí antes de ir pro trabalho, ligava o rádio no programa do Zé bettio. Eu e meus irmãos não gostávamos, por causa do barulho, mas depois fomos nos acostumando. Nosso pai e irmãos maís velhos íam pro trabalho e nós íamos pra escola. Hoje é só saudades....
O quanta saudades do Zé betio en 73 comecei a escutar Zé betio quase todos os dias na boleia de Un caminhão por Uns anos ele saio do rádio fiquei triste de repente ele reapareceu ai já era anos 2000 e eu sempre acompanhei esse grande radialista senti sua falta descança em paz Zé bétio.
Meu pai ligava a rádio para ouvir, mas como morávamos no interior do rio grande do sul, a onda sumia e voltava. Como era bom acordar e ouvir está voz. Que saudades
Quanta saudade da minha infância ouvia programa do Zé Beto pela manhã quando eu acordava minha mãe ja estava com rádio 📻 ligado preparando café. Agente trabalhava na roça quando voltava rádio ligado de novo programa Zé Beto enter as dezenove horas hoje estou com 60 anos de idade muita saudade mesmo amigo. Enteriou Bahia manda abraço a todos Mãer Mãer onde a senhora tiver um bejo a sim dizia o Zé 😢
Lembro do meu saudoso pai que ligava o radio iniciando em 1971 e todos os anos 70,80,e metade dos anos 90 e juntamente com minha mae e meus irmãos e todas as manhãs, ouviamos sempre o programa do Zé Bettio!Um tempo marcante la na Zona Sul de S Paulo!!
No Jd Edu Chaves tinha o bailão do Zé Bettio.Hj só tem o salão qse igual como antes.Na época,já distante,frequentei esse salão com meu irmao mais velho na esperança de vê-lo, talvez ele tivesse ido outras vezes que eu não estava.Os radios altos ecoavam por aí a fora;meu pai aumentava e me acordava qdo ainda eu um jovem adolescente .
Meu Pai tbm ouvia do meu irmão não perdi um programa dele,a gente acordava com ele falando no rádio, hoje com 69 adoro ouvir rádio tenho um rádio, na minha cabeceira antes de sair da cama já ligo o rádio .
Quanta saudade, Deus te levou, mas permanece vivo no coração dos brasileiros, que vc tanto deu alegria, eu Ligava meu Radio no programa Osvaldo Bettio, às 3 horas da manhã quando terminava eu ouvia o programa José beto.
Meu pai sempre ouviu o programa de rádio do Zé Betio ,passei a minha infância toda ouvindo o nosso saudoso Zé Betio !!! Muita muita saudade desses tempos!
AO OUVIR, A VOZ DE ZÉ BETTIO, PARECE, QUE ESTOU VOLTANDO NO TEMPO, QUANDO EU MORAVA NO INTERIOR DE DE SÃO PAULO, NAS MADRUGADAS (JOGA ÁGUA NELE ) SAUDOSO ZÉ BETTIO, QUE SAUDADES ❤❤❤
Marcou muito minha infância meu velho não me acordava era só ligar o rádio eu levantava e ia me arrumar para ir trabalhar no meu primeiro emprego que saudade do programa e do meu velho pai😢😢😢😢
Meu Falecido pai trabalha mestre de Obras em SP , morávamos e Guarulhos êle acordava às 5 da manhã já ligava o rádio ficar de olho na hora , eu acordava junto e não dormia mais , meu pai saia para trabalho eu saia nas ruas de terra no jardim Maria Dirce Guarulhos , boas lembranças trago desta época!
Quanta saudade dessa época de ouro do rádio... Ouvíamos todos os dias o programa do Zé Betio, seus bordões... Olha a hora....gordo...gordo......fala Zé.... Manhê, manhê onde a senhora estiver um beijo....e outros mais...
Saudades ❤ Eu acordava as 5 da manhã e 5:30 tomava o ônibus ia pendurada na porta até o ponto onde descia para ir ao trabalho no alto da Lapa .Esta live me fez voltar a sentir a sensação daquelas manhãs ouvido o programa do Zé Betio que jamais Voltará. Saudades desse tempo !❤❤❤❤
Conheci só os áudios do Zé Bétio através de um amigo, já com imagens de comida de sítio e aquela graça da simplicidade desse homem abençoado. Poucas rádios e poucas pessoas têm essa simplicidade, hoje.
Na minha casa não tinha costume de ouvir radio. Mas eu tinha uma tia que morava na roça e quando iamos pra casa dela, elas nos acordava cedinho com o radio ligado no Zé Bettio. Isso marcou a minha e a vida do meu irmão, pois ia eu e ele pra casa dessa minha tia.
Obrigado pelo comentário , não tive a oportunidade ainda de conhecer sua cidade , imagino que seja um lugar agradável , como a maioria das cidades do interior paulista.
Meus amigos, eita tempo bom, e saudoso, boas lembranças dos meus pais. Infelizmente td passou. Os meus velhos já não estão mais ao lado dos 9 filhos restantes. Agora só nos resta a saudade dos bons tempos.
Nossa ,como não lembrar do tempo de infância? Onde tinha papai,mamãe e os irmãos, dói o coração.
Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo. A infância é uma fase tão especial, cheia de memórias afetivas que ficam gravadas no coração. Que bom que você tem essas lembranças tão preciosas para guardar.
Infelizmente hoje não existe mais programas como do Ze Betio , até a tv esta insuportável .
Aqui em Ribeirão Preto tem o programa do compadre Mineiro, termina as 7 da manhã.
Na televisão de hoje só existe lixo.
Não tínhamos relógio, meus pais ligavam o rádio para saber a hora
Também sou de Ribeirão e Também ouço o ilario compadre mineiro!
Você tem notícias do compadre Sabido?@@osmairsouza4388
Vc lembra o nome e o prefixo da rádio? Eu só gosto de ouvir programas bons assim.@@osmairsouza4388
Sob os protestos gerais lá em casa, todos os dias, religiosamente, meu saudoso pai ligava o rádio no último volume ao som do Programa Zé Béttio. Hoje lembramos isso com saudade.
😅o meu também 😂
@@nilzasantos9976Meu pai me expulsava da cama pra ir trabalhar com o Zé 😢😢😂😂😂
Eu digo o mesmo
Saudade dava hora a cada minuto nao deixava a gente cochilar
Nossa, eu pensei que era só lá em casa que acordava com o jegue do Zé Bettio!!!!!!
Genteeeee, quanta saudade.
Saudades de minha mãezinha.
Ela ligava no Zé Bettio para nos acordar para irmos para a escola nos anos 70.
Doces tempos ❤
Eu e meus irmãos acordavam com a voz do Zé Bettio também. Minha falecida mãe acordava às 5h da manhã para preparar a marmita do meu padrasto que é falecido também. Restaram somente saudade..😢
São dois!
A gente era feliz não sabia ...eu era meninaate os 15 ouvia depois fui trabalhar em casa de família dormia no emprego mas da muita saudades @@mariathummel2467
Eu tbem sinto saudades. Vamos pra escola criançadaaa vamos !
Eita, que saudade, quando meu pai acordava de madrugada para ir trabalhar e ligava o rádio Motorola no programa do Zé Betio, que saudade daquele tempo
Acho que era motoradio!
"Joga água nele" "vem malhada vem", "quem éééé..... é o Zé Bettio, saudades...
Muita saudades mesmo. Ele era incrível
Gordo ,gordoooo.
Acorda , joga água nele ..
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ainda guardo o LP. minha mãe comprou na casa do disco em SANTOS..
Em 74. 75 e 76, eu me levantava cedo pra ir à escola e meu pai já estava preparando o café, ouvindo o programa.
Em casa era assim tbm! Oh saudade!
. . . bem assim . . . ❤❤❤ . . . muito marcante
No meu caso, foram nos anos 80.
No meu caso, foi em 1993 e 1994.
Que saldade do meu pai quando nos morava no Paraná em Assis Chateaubriand
Há quê saudades aqui na roça eu ouvia todos os dias esse ícone do rádio brasileiro. Estou aqui no sul de minas gerais na cidade de Delfim Moreira. Tempos maravilhosos . Se pudesse voltaria tudo novamente.
Francisco de Assis , que nome forte , é incrível como as músicas e os programas de rádio têm o poder de nos transportar para momentos tão especiais do passado , vejo pelos comentários o quanto o Zé Bettio e a música sertaneja raiz foi importante para as pessoas que tiveram o privilégio de viver em cidade rural. Delfim Moreira que cidade maravilhosa , aí sim se tem qualidade de vida , um céu de brigadeiro. Obrigado por compartilhar essa memória tão especial.
Dói muito voltar no tempo essa voz me traz muitas lembranças
Lendo estes comentários com muita saldade de meu que foi a 9 anos
é quem não ouviu Zé betio Eli correia Osvaldo betio então não sabe o que é radialista de verdade eu tenho o prazer de ter ouvido todos como era bom prazeroso
Eu morava no interior de Minas gerais e sempre ouvia esses três
Hoje moro em BH e não tem nem rádio mais que vale a pena ouvir
E o Gil Gomes também fez sucesso na época.
Paulo barbosa.barros de Alencar e outros
Meu pai era muito fã desse cara, eu tinha pavor acordar 6h com o rádio ligado no Zé Bettio, mas hoje tenho muito saudades desse tempo.
Sua simplicidade em falar a língua do povo encantava a todos fazia as manhãs mais alegres tempo bom não volta
Lembro do meu finado pai, acordava todos os dias às 4:30 da madrugada, fazia o café forte e enrolava os cigarros de palha de fumo de rolo (fedorentos)😂, sentava na mesa da cozinha bebendo o seu café e fumando seu cigarro espalhando o cheiro por toda a casa, casa simples sem forro, e ligava o rádio Philips a valvula e escutava o Zé Betio e Tônico e Tinoco o programa Na beira da tuia, tempos que não voltam mais, só ficaram na memória.
Mas nhã história acabando de falar isso pro meu esposo... cigarro de palha .... café forte meu Deus saudades do meu paizinho
Nossa istoria é bem parecida, só que fui criado por meus avós. Casinha simples de barro, fogão a lenha, panela de ferro e muitas coisas que só resta na memória.
Meus país também gostavam da mesma coisa , eu cheguei acompanhar minha mãe no programa Viola minha Viola , lembro de ver com meu pai Tonico e Tinoco no circo , nunca vou esquecer de quando eles começaram a cantar e vi lagrimas nos olhos do meu pais , fiquei surpreso pois nunca tinha visto cena igual . Bons tempos.
Matei passarinho demais! Euvtinha uns quatorze anos de idade, mtei 37 passarinhos e o colega 34, senta e um passarinhos e foi feito farofa, pprém, hoje sou protetor.
O Programa Zé Béttio era campeão de audiência nas manhãs nos anos 70 e começo dos 80, à época era comum as pessoas saírem às ruas com rádios de pilha ligados e na maioria dos aparelhos só se ouvia Zé Béttio.
Não há como esquecer desse grande nome das rádios brasileiras.
Grande e corajoso protetor dos animais. Numa época em que praticamente ninguém lutava por esses seres inocentes. Zé Betio, um grande ser humano.
Poxa até me emocionei aqui. Lembrança da minha infância e do meu pai ouvindo Zé Bétio na cozinha😢
Eu com dez anos já acordava de
Madrugada pra ir trabalhar de
Boia fria no norte do Paraná
Ouvindo o programa do nosso
Querido Zé bettio
Também fui bóia fria!
Pe vermelho também sou pe vermelho
Meu saldosso pai levanta de madrugada pra tira leite e levava seu radio pro curral e ficava ouvindo o programa dele oooooo saudade desse tempo 😢😢😢😢😢
Eu amo estórias antigas ❤👏👏👏
Eu tinha 16 anos e morava em Taboão da Serra e escutava todos os dias a doce voz dessa grande pessoa na rádio capital. Que saudade!😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Eu ia passar as férias na casa da minha tia e meu tio acordava com o Zé Betio e todo mundo da casa . Doce lembrança 😊
Eu tinha 8 anos de idade, em 1969, isso era sagrado todos os dias. Ouvindo isso me sinto como se fosse hoje.😢😢😢
Em 1969 já ouvia, que legal , obrigado por compartilhar .
Eu também ouvia, na época com 10 anos
Eu sou de 72 e tenho muitas lembranças de meus pais ouvir ze betio
Para mim, Zé Betio foi uma lenda do rádio. Lembrar desse locutor é recordar a vida em família e a infância.
Ouvia Zé betio em S. Vicente, era 1978 pelas manhãs até 1981. Amava ouvir rádio nesta época.
Quando nasci - em 1981. E em 1993 e 1994, ouvia às 5 da manhã o Zé Bettio na Rádio Record !!!! E encerrava com o menino -Tchau tio Zé Bettio, e em seguida a Roberta Miranda cantava: -Vá com Deus/o amor ainda está aqui/vá com Deus/e tente sorrir por mim/amor meu/se o destino está traçado/pra vivermos lado a lado/vá com Deus...
Lembro-me muito das manhãs ouvindo o Zé Bettio. 1978 a 1980
Aiiii meuuuuu DEUSSSS que sdds dos meus avós 😭 se pudesse, voltaria mais de quarenta anos 😢😔
Não é a única que pensa isso , tempo bom hein , tudo era muito bom , meu bairro era o mais tranquilo de São Paulo , hoje nem lá se tem paz.
Lembro-me que, quando eu era criança, os meus pais ouviam o Zé Bettio e eu detestava aquele locutor de voz anasalada, talvez porque eu não entendia nada do programa dele. Passaram-se os anos e a minha preferência mudou: eu passei a gostar do Ze Bettio e o seu programa. Eu dava muita risada com o barulho das panelas batendo, da mulher acordando o marido e da própria risada do Zé Bettio. O Zé Bettio, para mim, era um gênio da comunicação radiofônica. Guardadas as devidas proporções, "ele era um Silvio Santos do rádio" Hoje, o rádio praticamente inexiste e não há mais locutores da magnitude do Zé Bettio. Que saudade de você, Zé Bettio.
Edilson isso deve ter ocorrido com mais pessoas , e ele também tocava muito bem sanfona , fazia bailes todas as semanas , fez parte da vida de muita gente , a musica café da manhã que ele toca na sanfona eu gosto muito. Obrigado pela participação.
@recortesdotempo ah, sim. Eu me lembro: Bailão do Zé Bettio; Relojoaria Suissa; Xarope Cessa Tosse e por aí vai.
@@edisonamigo448 Pode crer e tinha o Licor de Ameixa Teixeira rs , enfim , dá outro vídeo.
@edisonamigo448 Edison eu tinha amigos que ntabalhavam na radio Record e eles diziam que o Ze Betio passava o dia gravando os program as de Radio e durante a semana de madrugada a radio cooocava suas fitas para tocar durante a madrugada, Porem, tudo era gravado durante o dia, em tipo 2 dias gravando, eles tocavam 1 ou 2 semana de fitas gravadas Durante a madrugada.
Eu acreditava que esse velho levantava cedo também. Ou seja fazia ao vivo. Que nada!
QUÊ SAUDADES, DO ZÉ BETIO E DO MEU FALECIDO PAI, TODOS OS DIAS AS 05:00 DA MANHÃ ELE LIGAVA O RÁDIO NO PROGRAMA DO ZÉ BETIO, E EU SENTIA O CHEIRO DO CAFE, QUÊ SAUDADES!!!
São lembranças de muita gente por aqui , inclusive a minha .
@@recortesdotempo
No meu caso era meu irmão
Nostálgico de ++++++++, saudade da infância e do meu velho pai!!!
Está geração não aguentaria viver no mundo de hoje onde tudo pode menos se respeitar a família a Deus e o trabalho Deus o levou na hora certa
Todo santo dia, nós acordávamos com Zé Betio e os irmãos dele, nós éramos crianças e não gostávamos, hoje tenho saudades
Tenho 64 anos e ouvi muito o Zé Bertioga, Ely correia também veio desse lugar mágico chamado cornelio procopio, levanta velhaco, joga água nele dona de casa e na linha sertaneja classe A, fala Zé.., falo..falo falo. Sim, kkkkkkkkkkk, bons tempos
Eu ouvia Zé Bettio na Rádio Capital , eu morava numa fazenda município de Araçatuba , mas pertinho de Nova Luzitânia , e de manhã escutava ele jogar água no gordo , as vacas mugindo , o cavalo relinchando , o galo cantar , as galinhas cacarejando , o gato miando , cachorro latindo , e ele anunciando a hora , e avisando pra ir trabalhar! Era uma maravilha , que saudades! Eu tinha 29 anos e era recém casado com o meu amor , que Deus levou pra junto de si! Era 1978 ❤🎉😂😢
Quem nunca, naquela época da nossa adolescência não ouvia porque pais e mães ouviam no último volume 😢😢😢 Que saudade!
Obrigado Aparecida
Tenho 57 anos, e muitos desses anos houvi muito esse ícone da locução brasileira.
Era amigo de meu pai, conheci ele quando eu era criança. Certo dia, ele foi no prédio onde morávamos, para conversar com alguns cantores de música sertaneja que lá moravam, e, meu pai, me perguntou se eu sabia quem era ele....era um cara bem alto, usando um chapéu e, eu disse que não sabia. Ele olho pra mim e disse: "é o Zé Bétio". KKKKKKKKKKKK, como minha mãe e meu pai sempre estava ouvindo o rádio e o programa dele, a "ficha caiu" e, cai na risada. Eu tinha uns 9 anos, atualmente tenho 57. Muito boa gente, falava bastante, pessoa muito acolhedora e, muito simples. Me perguntou que time eu torcia e, eu inocentemente disse que: "sou brasileiro".... não sabia nada sobre futebol e não gostava (e ainda não gosto), depois disso, muitos dos que moravam no prédio faziam a mesma pergunta só para ouvir eu dizer que "sou brasileiro".
História legal Elizeu.
@@recortesdotempo Muito obrigado!
Nossa bons tempos !!!!
Privilégio ter conhecido essa lenda...a voz do rádio brasileiro...milhoes de trabalhadores escutavam ele antes do trabalho
Bons tempos, meu padrinho ouvia logo cedo de madrugada.
Era tão bom .
Cresci ouvindo e quando fui morar com minha mãe ainda criança, ela sai para trabalhar, as 4:00 da manhã, e ia e ligava o rádio pra ouvir Zé Bétio , também Osvaldo Bétio irmão do Zé Bétio.
Era muito bom .
Bons tempos que haviam muito respeito pelas pessoas.
Sinto uma saudade tão grande desse tempo.
As vezes ligo no TH-cam, e coloco as programações antiga .
Essa não deixo passar .
A tv e rádio de hoje não é, e nunca vai ser igual a essa época.
Saudoso Zé Bétio
Ouvi muito Osvaldo Bettio também a noite e Linha Sertaneja Classe A , com Zé Bettio e José Russo , era muito bom.
Parabéns pela belíssima história , fiz uma viagem no passado , me lembrei do meu pai levantando pela manhã e ouvindo Zé bettio.
Obrigado pelo comentário , realmente foi um tempo muito bom.
TENHO 52 ANOS, ZÉ BETTIO FAZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E FASE ADULTA, QUANTA SAUDADE DESSE MARAVILHOSO RADIALISTA E SAUDADE ETERNA DA MINHA MAMÃE, DONA MARLENE!! EXCELENTE E MARAVILHOSO VÍDEO, ADOREI, AMEI E ME EMOCIONEI!!
Quando eu ia para fazenda dos parentes, de manhã ia para o curral tomar leite ao pé de vaca , sempre tinha um rádio sintonizado no programa do Zé Betio, saudades
Me recordo que em muitos lugares que chegava o rádio estava no Zé Bettio , padaria , na venda do Seu Zé , ou na casa de algum amigo de infância.
Meu saudoso pai
ligava o rádio a pilhas diariamente nas madrugadas dos anos 70 ouvíamos o Zé Betio em Três Lagoas, que na época ainda era MT.... Quanta saudades eu tenho...só ficou as lembranças. Abraços de JATAI GOIÁS.
Meu pai fazia a mesma coisa.
aprendi ouvir Zé betio com meu velho paí.eita quantas saudades
Primeiro era a oração do dia que amanhece, depois Zé Bettio e mais tarde Gil Gomes!❤
Acordava todo dia.. ouvindo Zé Bétio.
Tomava meu café e ia para a escola..
Saudades!!
Nunca vai existir época melhor que esse tempo, respeito, honra, dignidade, liberdade, amor, sinceridade, carinho, amizade etc...e hoje vivemos por viver quase tudo acabou e a única coisa que nos resta é confiar em Deus que nunca nos abandonou pra aqueles que amam e procuram a sua companhia, AMÉM!
@@nelsonandrade2925 Essa é a mais pura verdade!!!
Meu pai gostava de ouvir o programa do Zé Bétio !
" vamos levantar da cama! Olha hora" !
Que saudades do meu pai!❤
Meu avô Rafael escutava o programa Zé Bettio. Muito obrigado MARCIO VINICIUS ALVES COTRIM
Eu que agradeço você estar aqui e compartilhar essa história da sua vida.
Saudações!
Também fez parte de minha infância!
Oh saudades!
Meu pai acordava cedinho, ligava o rádio, colocava água para esquentar, enquanto isso acontecia, ele ia tomar banho. Quando o café ficava pronto ele corria na padaria comprar pão e leite, preparava tudo, até a mamadeira dos netos, quando tudo prontinho, ia distribuir as mamadeiras dos netos e chamar um a um com acorda, acorda tá na hora Dona Maria, acorda acorda Seu Luiz, feito isso, sentava a mesa do lado direito colocava os remédios e ia tomando o café com pae e manteiga e tomando os remédios diário, depois de todos preparados para jornada, ele pegava o radinho e ia cuidar da criação. O Saudade que dói demais!!!
SJC escutava pai ouvir todo dia de manhã as 6 hrs,lá vai água
Eu acordava com o barulho de lata balde de água eu morava em Curitiba Paraná no ano de mil novecentos e setenta eu saía com minha Kombi ano setenta ligava bem alto o rádio até hoje ligo e vejo rádio com fala dele é muito bom meu nome é Gledson Carlos Magno um abraço para vcs 👍
Infelizmente não temos mais estes tipos de programas .
Como não lembro, minha mãe sempre ouvia Zebettio que saudade ❤
Que saudades de quando morei em SP e ouvia ZÉ BETIO INIGUALÁVEL !! Que Deus o tenha!!
Tempo de criança com papai e mamãe. Benção de DEUS!
Ze bettio grande radialista eu gostava de ceus porgramas saudade desa epoca
Sim tempo muito bom , era algo bom de se ouvir.
Nossa ... Q saudades de ouvir o programa dele ... Tudo lembra nostalgia.... Uma observação: fui para a cidade de Rosana-sp... E a rodovia é Arlindo Bettio, irmão do Zé Bettio, que foi morto em um sequestro em Sp-Capital 😢
Sim uma covardia que fizeram com Arlindo Bettio , saudoso sanfoneiro.
O tempo passa rápido, mas alguns fatos e personagens marcam para sempre nas vidas de muitos, que como eu hoje com 73 anos foram importantes para os corações dos que amam as coisas simples e maravilhosas da vida.
Zé Bettio foi e ainda é um exemplo de empreendedor. Eu quando uma criança com 10 anos tive o prazer de conhecer o seu programa na rádio de Guarulhos. Meu inesquecível pai ligava o rádio quando às 5 horas ligava o rádio para ouvir o Zé Bettio. Um tempo bom e inesquecível nas vidas de todos que apreciaram as modas caipira da época.
Que maravilha...que Saudade do ZE Betio...
Na minha familia tambem escutava muito as pessoas se respeitavao muito bom tempo
Meu pai ligar para o rádio às 4:30 da manhã eu tinha 10 anos na época nós morava no interior da Bahia meu pai ligava o rádio para ouvir Zéttio.
Saudoso ZÉ Betio
😊 meu paí antes de ir pro trabalho, ligava o rádio no programa do Zé bettio. Eu e meus irmãos não gostávamos, por causa do barulho, mas depois fomos nos acostumando. Nosso pai e irmãos maís velhos íam pro trabalho e nós íamos pra escola. Hoje é só saudades....
Minha história bem parecida nos anos 70 , bons tempos.
Tenho muitas saudades desse tempo quando acordava e ficava ouvindo o programa do Zé Bétio na RÁDIO RECORD.
O quanta saudades do Zé betio en 73 comecei a escutar Zé betio quase todos os dias na boleia de Un caminhão por Uns anos ele saio do rádio fiquei triste de repente ele reapareceu ai já era anos 2000 e eu sempre acompanhei esse grande radialista senti sua falta descança em paz Zé bétio.
Só saudades do nosso zebetio e o Arlindo betio
Meu pai ligava a rádio para ouvir, mas como morávamos no interior do rio grande do sul, a onda sumia e voltava. Como era bom acordar e ouvir está voz. Que saudades
Quanta saudade da minha infância ouvia programa do Zé Beto pela manhã quando eu acordava minha mãe ja estava com rádio 📻 ligado preparando café. Agente trabalhava na roça quando voltava rádio ligado de novo programa Zé Beto enter as dezenove horas hoje estou com 60 anos de idade muita saudade mesmo amigo.
Enteriou Bahia manda abraço a todos
Mãer Mãer onde a senhora tiver um bejo a sim dizia o Zé 😢
Lembro do meu saudoso pai que ligava o radio iniciando em 1971 e todos os anos 70,80,e metade dos anos 90 e juntamente com minha mae e meus irmãos e todas as manhãs, ouviamos sempre o programa do Zé Bettio!Um tempo marcante la na Zona Sul de S Paulo!!
Nasci em 1971.
E eu nasci em 1981 e o ouvia em 1994.
Ouvi o programa nos anos 80, e marcou epoca em 86 em SP...
No Jd Edu Chaves tinha o bailão do Zé Bettio.Hj só tem o salão qse igual como antes.Na época,já distante,frequentei esse salão com meu irmao mais velho na esperança de vê-lo, talvez ele tivesse ido outras vezes que eu não estava.Os radios altos ecoavam por aí a fora;meu pai aumentava e me acordava qdo ainda eu um jovem adolescente .
Nunca fui no bailão , mas tenho um programa dele gravado em que ele anuncia o cantor Marcio Greyk no bailão , já vi fotos o baile era lotado.
LEMBRO DA PROPAGANDA DO BIOTONICO FONTOURA
SAUDOSOS ZE BETIO E OSVALDO BETTIO 🙏🙏🙏
E tinha também o Licor de Ameixa Teixeira , ontem editei a abertura do programa do Osvaldo Bettio mas postei em outro canal .
Meu pai amava zé Betio , e eu claro era acirdada todo dia pelo velho rádio de pilha que saudade 😂😂😂
Que saudade meu Deus,tempo bom que não volta mais
Muita saudade , também sou Moraes , mas de São Luiz do Paraitinga
Meu Pai tbm ouvia do meu irmão não perdi um programa dele,a gente acordava com ele falando no rádio, hoje com 69 adoro ouvir rádio tenho um rádio, na minha cabeceira antes de sair da cama já ligo o rádio .
Quanta saudade, Deus te levou, mas permanece vivo no coração dos brasileiros, que vc tanto deu alegria, eu Ligava meu Radio no programa Osvaldo Bettio, às 3 horas da manhã quando terminava eu ouvia o programa José beto.
Saudades Zé Betio ❤
Tenho 66 anos e não esqueço do meu paí levantando de madrugada e ligando o rádio para ouvir Zé Beto; programa saudável e divertido.
Eu acordava todo dia cedinho com rádio ligado que meu pai e minha mãe ligava no programa do Zé béttio em pouso Alegre Minas gerais
Meu pai sempre ouviu o programa de rádio do Zé Betio ,passei a minha infância toda ouvindo o nosso saudoso Zé Betio !!! Muita muita saudade desses tempos!
Que Saudade, em minha infância eu ouvia os Programas do Zé Betio todos os dias.
Realmente, ele marcou uma época.
Até hoje é muito lembrado.
Que.legal.nas.colheta.de.algodao.de.madrugada.ouvia.muito
AO OUVIR, A VOZ DE ZÉ BETTIO, PARECE, QUE ESTOU VOLTANDO NO TEMPO, QUANDO EU MORAVA NO INTERIOR DE DE SÃO PAULO, NAS MADRUGADAS (JOGA ÁGUA NELE ) SAUDOSO ZÉ BETTIO, QUE SAUDADES ❤❤❤
Belos tempos. Curti muito.
Agradeço muito ao programa ze bettio na Record de São Paulo pois ouvia todas manhãs antes de ir trabalhar saudades daquelas épocas
bateu a saudade do meu falecido pai q nessa época ligava o rádio ouvindo Zé Betio!
Marcou muito minha infância meu velho não me acordava era só ligar o rádio eu levantava e ia me arrumar para ir trabalhar no meu primeiro emprego que saudade do programa e do meu velho pai😢😢😢😢
Meu Falecido pai trabalha mestre de Obras em SP , morávamos e Guarulhos êle acordava às 5 da manhã já ligava o rádio ficar de olho na hora , eu acordava junto e não dormia mais , meu pai saia para trabalho eu saia nas ruas de terra no jardim Maria Dirce Guarulhos , boas lembranças trago desta época!
Esses momentos simples, mas tão significativos, são verdadeiros tesouros da vida.
Meu saudoso pai acordava às 4 hs da madrugada para tirar leite das vacas e ligava seu radinho no programa Zé Bétio e até às vscas adorava.
Que saudade do grande passado
Quanta saudade dessa época de ouro do rádio...
Ouvíamos todos os dias o programa do Zé Betio, seus bordões...
Olha a hora....gordo...gordo......fala Zé....
Manhê, manhê onde a senhora estiver um beijo....e outros mais...
Saudades ❤ Eu acordava as 5 da manhã e 5:30 tomava o ônibus ia pendurada na porta até o ponto onde descia para ir ao trabalho no alto da Lapa .Esta live me fez voltar a sentir a sensação daquelas manhãs ouvido o programa do Zé Betio que jamais Voltará. Saudades desse tempo !❤❤❤❤
Acordei muito nos anos 70 com a Dona Maria jogando água no seu Zé. Saudades dos meus avós. 😢
Minha Mãe ouvia todos os dias o programa dele, eu era criança, saudades.
Minha MÃE não perdia o programa dele realmente mtas saudades
Conheci só os áudios do Zé Bétio através de um amigo, já com imagens de comida de sítio e aquela graça da simplicidade desse homem abençoado. Poucas rádios e poucas pessoas têm essa simplicidade, hoje.
Saudade do meu psi que acordava ouvindo Zé Betio Tempos bons até hoje lembro das músicas ❤❤
É a lembrança de muitos por aqui , é bom lembrar com alegria .
Na minha casa não tinha costume de ouvir radio. Mas eu tinha uma tia que morava na roça e quando iamos pra casa dela, elas nos acordava cedinho com o radio ligado no Zé Bettio.
Isso marcou a minha e a vida do meu irmão, pois ia eu e ele pra casa dessa minha tia.
Nossa ouvia muito os programas do Zé Betio, Moro na cidade de Getulina que fica perto de lins, Amava ouvir seu programa tdas manhãs
Obrigado pelo comentário , não tive a oportunidade ainda de conhecer sua cidade , imagino que seja um lugar agradável , como a maioria das cidades do interior paulista.
Meus amigos, eita tempo bom, e saudoso, boas lembranças dos meus pais.
Infelizmente td passou.
Os meus velhos já não estão mais ao lado dos 9 filhos restantes.
Agora só nos resta a saudade dos bons tempos.