A resposta do Mark Twain se assemelha com a frase do filósofo helenista Epicuro: "A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais."
Nossa Álvaro... fazia tempo que eu não via algo tão especial. Sua forma de contar histórias é muito incrível. Queria te dar parabéns pelo seu trabalho, mas sinto que o mais apropriado é agradecer. Então, obrigada! ❤
Álvaro, chorei muito nesse vídeo... Sou uma pessoa com muitas crenças, mas ao mesmo tempo com muitas dúvidas e a morte sempre foi uma questão para mim. Você tocou em diversos pontos que mexem comigo... Um vídeo lindo, parabéns pelo trabalho mais uma vez
obrigada, Meteoro, foi lindo esse vídeo. Minha irmã morreu há pouco tempo e sempre me consolo pensando "se tivesse podido escolher, teria morrido exatamente assim"
Não poderia haver resposta mais epicurista por parte do Mark Twain. Caramba! Vídeo simplesmente sensacional, Álvaro! Obrigado! Eu mal acordei, e me pego chorando, assistindo a esse vídeo sensacional, tão bem produzido e com tiradas muito inteligentes a respeito, não da morte propriamente, mas de como olhar para a vida e lidar com ela.
Outra morte que me pareceu muito digna foi a do diretor de cinema Mário Monicelli (a obra dele ❤). Com câncer aos 95 anos, se recusou a ficar definhando num hospital e pulou da janela. Morreu como um dos personagens de seus filmes.
Fantástico! Um dos melhores meteoros que eu já recebi! Só uma reflexão minha, pensando no Mengele, a vida ,como a morte são fenômenos biológicos sem qualquer relação com algum sentido. Assim,tanto o nascimento e seus eventos bons ou ruins, como a morte e suas circunstâncias boas ou ruins, são acontecimentos fortuitos, sem nenhuma relação com qualquer sentido,expectativa,desejo, razão, qualquer conotação será apenas fruto da criação da nossa mente,só aí é que construímos um mundo relacionado ao nascer e ao morrer, o que eleva toda a sabedoria da frase de Mark Twain, estávamos ausentes antes de nascer e voltaremos a nos ausentar depois de morrermos. Simples assim,fato! O resto é pura criação mental para o qual o cosmo não då a mínima.
Simplesmente espetacular. Desde que meu pai morreu eu penso em como quero viver melhor, aproveitar cada dia. Comecei a fazer pequenas coisas para uma boa vida.
Essa conclusão é taoista para um caralho, a dualidade dentro da multiplicidade humana. Conseguiu me fazer chorar e me identificar muito. Continue assim. Parabéns mesmo.
"Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre"
Obrigado, Álvaro, por dividir conosco suas reflexões. Eu não conhecia as referências (exceto o Twain, apesar de não saber do Halley) e me inspirei, tanto a buscar mais sobre elas, quanto a fazer algumas coisas além...
Passei parte da infância indo ao litoral sul Paulista, depois em 84 me mudei e fiquei um tempo na praia. Incrível como tinham alemães disfarçados , não iam aos médicos, falavam com sotaque forte, não confiavam em quase ninguém e tinham um grupo de "conhecidos". A gente só começou a perceber prestando atenção, meu ex trabalhava em farmácia e era um dos quais existia muita confiança, cuidava e tratava os idosos e foi entendendo que eram todos fugitivos.
Minha única revolta com a chamada "indesejada das gentes" é ver tantas pessoas boas partirem ao meu redor enquanto outros que desejam tanto partir ficam. Apenas continuam.
Álvaro, tenho acompanho desde a pandemia. É muito legal ver o caminho que vem trilhando. Ver o artista ao qual vem dando existência. Obrigado por compartilhar tuas brisas.
Gostaria que a morte fosse uma despedida numa estação de trem, você vai abraça a pessoa que está partindo, diz o quanto a ama, dá-lhe um beijo e um adeus. Mas infelizmente não é assim tão poético. 😢
Exato. Tem dores, morfina se tiver dinheiro, sorte os que conseguem ir sem dor.... E a gente nao sabe se o cerebro nao fica agonizando...inclusive ja detectaram atividade cerebral pós morte cerebral.... Realmente nao é simples.... Depois de morto "total" aí sim o sofrimento acaba.... Mas sou a favor da morte com assistencia quando a qualidade de vida nao compensa mais...poucos paises tem e nao é po sus, custa caro....eu queria que o sus tivesse mas tem a turminha "pseudocristã" que se acha acima de tudo e interfere....
Ótimo vídeo. Lembrar da nossa mortalidade é um exercício importante. Só não concordo com a parte de esperar que todas as pessoas tenham um lado bom. Muita gente é só maldade.
Conheci o Metoro quando o youtube me recomendou um video em que o Alvaro fazia uma relação de algum jogo que eu gostava com alguma questão da vida, não me lembro qual exatamente qual, mas o video que mais me marcou nessa epoca foi o do Leminski. Acompanhei a mudança no conteudo do canal e com certeza me tornei uma pessoa com um senso critico muito maior por causa disso, foi muito importante no meu amadurecimento e entendo a importancia da cobertura sobre a politica do nosso país, porém sinto falta desse tipo de video, assistindo este agora fiquei com uma nostalgia tão forte que me senti voltando cinco anos no tempo. Raramente comento em videos do yutube, mas esse sentimento foi tão forte que me deu vontade de escrever.
E qnts nazi ainda estão espalhados aí pelo país? E qnts deles querem reviver os tempos de antigamente? Algum deles se arrependeu das atrocidades que cometeram?
Entre a ARGENTINA e.BERTIOGA o sádico repugnante morou aqui na minha cidade SERRA NEGRA. Acreditem se quiser dizem aqui que ele era um bom médico e chegou a CURAR algumas pessoas. É de estarrecer😮
Lindo vídeo, gostava de deixar uma referência aqui que acho tem tudo haver com o tema e sobretudo de como é abordado, Grim Fandango, um "Point-and-click" de finais da década de 90 baseado naquela festa dos mortos muito famosa no México. Ainda tem como bonus a versão com dublagem Brasileira.
Eu acho que contemplar a morte que a gente quer morrer faz a gente correr atrás da vida que a gente quer viver. Se eu pudesse escolher, morreria como Bowie, lançando música, pra cair atirando. Não é sempre que dá pra escolher essas coisas, mas me fez perceber que pra morrer lançando música, eu teria que lançar músicas em vida e torcer pra oportunidade encontrar o preparo. Tô longe ainda de viver a vida que eu quero, mas pensar isso pelo menos me colocou na estrada em direção a ela. Arrependimentos eu tenho bastante, mas quanto mais eu trilho esse novo caminho, mais positivo meu saldo fica. Ou pelo menos é o que eu escolhi acreditar.
Arvro... Lindo trabalho. Também já me sinto com o pé na cova, ou muito mais perto disso e ao mesmo tempo desejo ultrapassar a marca de um século... Vi os vídeos e entendi ação de 4 orixás. Te interessa? O primeiro pela última frase me lembrou Obaluaê... A transcendência... O Nazista, Iemanjá veio buscar, e as profundezas dessa senhora não são pacíficas como as praias de Bertioga. O aventureiro desafiou Iemanjá, e ela o protegeu, mas foi com Xangô que encontrou o refúgio final. Qto ao professor, Oxossi iluminou esse momento, afinal um sábio não cai em desespero, ele administra a tragédia. Então, na UTI se vê muitos passarem... Me lembro de vários pacientes, mas qdo criança, me lembro que as pessoas morriam geralmente em casa com dor e o sofrimento. Então a morte é um processo que começa qdo se nasce. Vivemos para morrer, então se prepare, dê um sentido... mas não governamos sozinhos... As vezes apodrecemos em vida e vamos sendo sepultados em partes, as vezes não, é o fechar dos olhos... Mas e depois ? O que faremos a seguir? Isso é importante definir agora? Ou só depois do fato consumado? Como se preparar para o momento e para o depois? Claro se tua consciência te alerta que a coisa continua, senão, deixa rolar...
Muito legal isso, mas totalmente fora da realidade. O que realmente vai acontecer é que a maioria de nós vai viver uma vida infeliz, ou medíocre. Nem metade dos nossos sonhos serão realizados e, quando forem, vão ser rapidamente substituídos por novos desejos onde incessantemente iremos atrás até o último suspiro. Nunca teremos um sentimento genuíno de realização, nunca teremos uma felicidade verdadeira e, em grande maioria dos casos, vamos morrer de forma mais medíocre ainda, ou (dependendo da classe da pessoa), violenta e dolorosa. E o que podemos fazer quanto a isso? Absolutamente nada. Há quem consiga tirar coragem disso e tentar, de forma frustrada, criar algo. Mas no fundo de cada uma dessas pessoas, nunca terá uma satisfação, um sentimento de finalmente alcançado. A vida é cruel, viver é cruel e, ironicamente, eu sou covarde o suficiente pra tirar a minha própria vida. Deixo esse comentário macabro pra esperar que alguém tenha uma visão diferente de todos pontos, porém, sei que cada uma das respostas saberá exatamente do que estou falando.
Lindo vídeo. Eu adoro esses mini documentários que vocês fazem, aliás foi o que me trouxe aqui há alguns anos e já me emocionei e admirei com vários deles, como este de hoje. Muito obrigado
A morte é uma das coisas que mais me fascinam. Por alguma razão, encontrar a morte é a coisa que eu mais desejo na vida, mas eu entendo que não podemos ter tudo o que queremos na hora em que queremos. Algum dia eu espero ir de encontro com a morte por livre e espontânea vontade, em vez de esperar ela vir a mim, só não sei exatamente quando. Isso me dá uma espécie de "superpoder" já que eu vivo sem absolutamente nenhuma restrição e sem medo das consequências de absolutamente nada. Isso não significa que eu faço loucuras, mas sim que eu não me preparo para o futuro, e se algum dia o futuro acabar sendo um problema para mim, vou saber que chegou a hora de finalmente realizar o meu maior sonho.
Nascer e morrer junto com a passagem do cometa Halley é uma probabilidade real, visto q ele leva aproximadamente 80 anos pra dar a volta no sol! Tempo médio de vida de um ser humano! 😅😂😂
ALVARO METEORO SEMPRE ME PEGAS VÁ ME EMOCIONAR LÁ NOS QUINTOS, E VAMOS ACELERAR; PARABÉNS DE VITORIA ES BRASIL TÃO ENVERRGONHADO BRASIL MAS SEMPRE COM MUITO AMOR ACELERA AIRTON
Sobre a palestra do Randy , eu fico pensando que muito provavelmente alguém ali na plateia morreu antes dele e não fez nada ... e será que ele teria feito as coisas com tanta motivação se não soubesse da sua partida precoce? Por que a gente valoriza tanto as coisas quando entende que vai perder , pq uma coisa é saber pois td mundo sabe que vai morrer , mas não entendemos.
Eh, Meteoro! Volta e meia mexe com as minhas emoções! Acho que vou ter que fazer um curso com o Calvo do Campari e me preparar para os próximos vídeos ❤😂
Alvaro, vai um dica de nerd relacionada a esse assunto. assista o epísódio 4 da temporada 7 de rick e morty. tem várias discussões a respeito desse assunto. bjs
Acho que só faltou falar da Cat Janice que assim como o professor descobriu um câncer terminal e usou o tempo que ainda tinha para compor uma música a qual deixou todos os royalts para seu filho pequeno, ela se chama Dance You Outta my Head
Qtos caras exatamente com fibra assim não estão cortando cana, qtas mulheres brilhantes abrem mão de seus sonhos por mera sobrevivência? Existe uma entidade matadora de capacidades, e eu não a perdoo. Recomendo o filme canadense "O Declinio do Imperio Americano" (não eh documentário( fala sobre parte do tema.
Tem coisa errada nessa brasil paralelo, agora as propagandas desta empresa de mentiras está aparecendo praticamente 100% dos vídeos do meteoro que eu assisto. Ou o youtube está patrocinando esta empresa ou eles tão com muuuuuita grana.
Difícil é estar assistindo um vídeo tão bom e ter que ver propaganda do Brasil paralelo, maldito TH-cam
A resposta do Mark Twain se assemelha com a frase do filósofo helenista Epicuro: "A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais."
Cara, sem menosprezar todo o variado conteudo do Meteoro, a TV Cringe e' a minha favorita de longe. Vídeo muito foda Sr.Avro Broba.
Nossa Álvaro... fazia tempo que eu não via algo tão especial. Sua forma de contar histórias é muito incrível. Queria te dar parabéns pelo seu trabalho, mas sinto que o mais apropriado é agradecer. Então, obrigada! ❤
"Você tem duas vidas, a segunda começa quando você percebe que só tem uma" Confúcio, citado na abertura do livro Duas Vidas, de Fabien Toulmé.
Álvaro você é um homem espetacular 😢, amei de verdade seu vídeo-doc… 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Meteoro, minha mãe faleceu semana passada, obg por me trazerem tanto conforto através desse vídeo
sinto muito pela sua perda, desejo força.
Álvaro, chorei muito nesse vídeo... Sou uma pessoa com muitas crenças, mas ao mesmo tempo com muitas dúvidas e a morte sempre foi uma questão para mim. Você tocou em diversos pontos que mexem comigo... Um vídeo lindo, parabéns pelo trabalho mais uma vez
obrigada, Meteoro, foi lindo esse vídeo. Minha irmã morreu há pouco tempo e sempre me consolo pensando "se tivesse podido escolher, teria morrido exatamente assim"
Meteoro sempre sendo especial. Estou passando pelo luto e pensando em todo sentido da vida. Esse vídeo me marcou mais do que qualquer outro. Obrigada!
Não poderia haver resposta mais epicurista por parte do Mark Twain. Caramba! Vídeo simplesmente sensacional, Álvaro! Obrigado! Eu mal acordei, e me pego chorando, assistindo a esse vídeo sensacional, tão bem produzido e com tiradas muito inteligentes a respeito, não da morte propriamente, mas de como olhar para a vida e lidar com ela.
Outra morte que me pareceu muito digna foi a do diretor de cinema Mário Monicelli (a obra dele ❤). Com câncer aos 95 anos, se recusou a ficar definhando num hospital e pulou da janela. Morreu como um dos personagens de seus filmes.
"Ele morreu a morte de um aventureiro. Nenhum arrependimento". Eu me arrepiei com esta frase. Abraços Avro (Álvaro) kkk.
"fiz para meus filhos", foi a que me pegou.
Já tava em prantos quando ele soltou essa k
Fantástico! Um dos melhores meteoros que eu já recebi! Só uma reflexão minha, pensando no Mengele, a vida ,como a morte são fenômenos biológicos sem qualquer relação com algum sentido. Assim,tanto o nascimento e seus eventos bons ou ruins, como a morte e suas circunstâncias boas ou ruins, são acontecimentos fortuitos, sem nenhuma relação com qualquer sentido,expectativa,desejo, razão, qualquer conotação será apenas fruto da criação da nossa mente,só aí é que construímos um mundo relacionado ao nascer e ao morrer, o que eleva toda a sabedoria da frase de Mark Twain, estávamos ausentes antes de nascer e voltaremos a nos ausentar depois de morrermos. Simples assim,fato! O resto é pura criação mental para o qual o cosmo não då a mínima.
"Essa apresentação não é para vocês, é para meus filhos", fiquei sem palavras.
Simplesmente espetacular. Desde que meu pai morreu eu penso em como quero viver melhor, aproveitar cada dia. Comecei a fazer pequenas coisas para uma boa vida.
SUA FALA ME EMOCIONOU.
MEU PAI TAMBÉM SE FOI...
@@paulagonzales6065 ❤️❤️❤️
Reflexão maravilhosa! Amo esse filosofar despretensioso de vcs... Muito doce!
Essa conclusão é taoista para um caralho, a dualidade dentro da multiplicidade humana. Conseguiu me fazer chorar e me identificar muito.
Continue assim. Parabéns mesmo.
Estou completamente apaixonada pelo TV Cringe!!! Meteoro acertou em cheio nesse modelo ❤
Tanto o amor quanto a morte são coisas que eu prefiro deixar acontecer naturalmente.
😂 boa
AMOR ... A MORte...
@@dan.nonato
Dois dos maiores tabus.
@@dan.nonato
Dois dos maiores tabus.
"Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre"
Ariano Suassuna ❤
Chicó... ❤
Rebanho de condenados que uma grande parte é egoísta e perdeu totalmente a empatia e a humanidade.
Video fantástico!! Parabéns pelo conteúdo!
Como canta Gilberto Gil: "Não tenho medo da morte/mas medo de morrer, sim"
Obrigado, Álvaro, por dividir conosco suas reflexões. Eu não conhecia as referências (exceto o Twain, apesar de não saber do Halley) e me inspirei, tanto a buscar mais sobre elas, quanto a fazer algumas coisas além...
Tudo perfeito. A thumb, o roteiro, o carisma do apresentador, o conteúdo. Parabéns meteoro, só evolução
Eu estava com muita saudade de vídeo assim, não parem mais
'...vem, mas demore a chegar
eu te detesto e amo
morte, morte, morte, que talvez
seja o segredo desta vida'
Raul Seixas
Obrigada, querido! Amo quando vocês podem falar do que realmente importa. 😊😊😊😊😊😊😊
Parabens Arvrooooo. Um video de excelente conteudo mas com dose de muita arte!!!!!! Estou emocionado viu. Amei de mais. Meteoro Brasil pra sempre
Meteoro, você sempre surpreende!
Passei parte da infância indo ao litoral sul Paulista, depois em 84 me mudei e fiquei um tempo na praia.
Incrível como tinham alemães disfarçados , não iam aos médicos, falavam com sotaque forte, não confiavam em quase ninguém e tinham um grupo de "conhecidos".
A gente só começou a perceber prestando atenção, meu ex trabalhava em farmácia e era um dos quais existia muita confiança, cuidava e tratava os idosos e foi entendendo que eram todos fugitivos.
um dos melhores vídeos do Meteoro desde o início do canal. Parabéns!
Minha única revolta com a chamada "indesejada das gentes" é ver tantas pessoas boas partirem ao meu redor enquanto outros que desejam tanto partir ficam. Apenas continuam.
Vídeo maravilhoso! Ótimas reflexões
Pelo belo encadeamento e tratamento do tema: parabéns! Certamente um dos vídeos mais bem inspirados do canal.
O Álvaro deve ser super fã, assim como eu, do final fantasy 7. As músicas deixam o vídeo mais top ainda 🎉
Álvaro, tenho acompanho desde a pandemia. É muito legal ver o caminho que vem trilhando. Ver o artista ao qual vem dando existência. Obrigado por compartilhar tuas brisas.
Gostaria que a morte fosse uma despedida numa estação de trem, você vai abraça a pessoa que está partindo, diz o quanto a ama, dá-lhe um beijo e um adeus. Mas infelizmente não é assim tão poético. 😢
Exato. Tem dores, morfina se tiver dinheiro, sorte os que conseguem ir sem dor.... E a gente nao sabe se o cerebro nao fica agonizando...inclusive ja detectaram atividade cerebral pós morte cerebral.... Realmente nao é simples.... Depois de morto "total" aí sim o sofrimento acaba.... Mas sou a favor da morte com assistencia quando a qualidade de vida nao compensa mais...poucos paises tem e nao é po sus, custa caro....eu queria que o sus tivesse mas tem a turminha "pseudocristã" que se acha acima de tudo e interfere....
Uma morte com valor, com honra, é uma discussão que devemos fazer mais...
Grata.
Ótimo vídeo.
Lembrar da nossa mortalidade é um exercício importante.
Só não concordo com a parte de esperar que todas as pessoas tenham um lado bom.
Muita gente é só maldade.
"Memento mori" é, mais que uma advertência aos soberbos, um recado a todos para lembrarmos de viver
Concordo. Tem gente que é só maldade
Gostei muito desse vídeo. Comecei a assistir ontem a noite,desmaiei de sono,retomei hj . Chorei!🥹😢
Esse conteúdo consegue ser ao mesmo tempo amedrontador e confortante
Se eu tivesse certeza q meu filho ficaria em boas mãos e teria uma forma de passar meus ensinamentos pra ele, eu não teria medo da morte.
Muito emocionante, parabéns pela contribuição.
Me verteu lágrimas enquanto eu lavava a louça aqui, arvro. Parabéns cara, sensacional esse.
Conheci o Metoro quando o youtube me recomendou um video em que o Alvaro fazia uma relação de algum jogo que eu gostava com alguma questão da vida, não me lembro qual exatamente qual, mas o video que mais me marcou nessa epoca foi o do Leminski. Acompanhei a mudança no conteudo do canal e com certeza me tornei uma pessoa com um senso critico muito maior por causa disso, foi muito importante no meu amadurecimento e entendo a importancia da cobertura sobre a politica do nosso país, porém sinto falta desse tipo de video, assistindo este agora fiquei com uma nostalgia tão forte que me senti voltando cinco anos no tempo. Raramente comento em videos do yutube, mas esse sentimento foi tão forte que me deu vontade de escrever.
E qnts nazi ainda estão espalhados aí pelo país? E qnts deles querem reviver os tempos de antigamente? Algum deles se arrependeu das atrocidades que cometeram?
Me arrisco a dizer que esse foi o melhor Meteoro que já assisti até hoje. Parabéns Álvaro
Valeu!
Entre a ARGENTINA e.BERTIOGA o sádico repugnante morou aqui na minha cidade SERRA NEGRA. Acreditem se quiser dizem aqui que ele era um bom médico e chegou a CURAR algumas pessoas. É de estarrecer😮
Certeza que fez isso só pra ocultar o passado e por segundas intenções. Me pergunto a cor e status social dessas pessoas... 🤔🤔
Estive em Serra Negra. Lugar aconchegante e lindo. Desejo retornar mais vezes.
Obrigado, Álvaro. Obrigado, mesmo.❤
Ótimo vídeo Álvaro!! Obrigada!
eu acho que esse foi o video mais bonito emocionante que eu vi do meteoro.
Lindo vídeo, gostava de deixar uma referência aqui que acho tem tudo haver com o tema e sobretudo de como é abordado, Grim Fandango, um "Point-and-click" de finais da década de 90 baseado naquela festa dos mortos muito famosa no México. Ainda tem como bonus a versão com dublagem Brasileira.
apresentem também o trabalho de artistas brasileiros!!
Eu acho que contemplar a morte que a gente quer morrer faz a gente correr atrás da vida que a gente quer viver.
Se eu pudesse escolher, morreria como Bowie, lançando música, pra cair atirando. Não é sempre que dá pra escolher essas coisas, mas me fez perceber que pra morrer lançando música, eu teria que lançar músicas em vida e torcer pra oportunidade encontrar o preparo. Tô longe ainda de viver a vida que eu quero, mas pensar isso pelo menos me colocou na estrada em direção a ela.
Arrependimentos eu tenho bastante, mas quanto mais eu trilho esse novo caminho, mais positivo meu saldo fica. Ou pelo menos é o que eu escolhi acreditar.
Cara... vc vai longe. Obrigado!
Arvro... Lindo trabalho. Também já me sinto com o pé na cova, ou muito mais perto disso e ao mesmo tempo desejo ultrapassar a marca de um século...
Vi os vídeos e entendi ação de 4 orixás. Te interessa?
O primeiro pela última frase me lembrou Obaluaê... A transcendência... O Nazista, Iemanjá veio buscar, e as profundezas dessa senhora não são pacíficas como as praias de Bertioga.
O aventureiro desafiou Iemanjá, e ela o protegeu, mas foi com Xangô que encontrou o refúgio final. Qto ao professor, Oxossi iluminou esse momento, afinal um sábio não cai em desespero, ele administra a tragédia.
Então, na UTI se vê muitos passarem... Me lembro de vários pacientes, mas qdo criança, me lembro que as pessoas morriam geralmente em casa com dor e o sofrimento. Então a morte é um processo que começa qdo se nasce. Vivemos para morrer, então se prepare, dê um sentido... mas não governamos sozinhos...
As vezes apodrecemos em vida e vamos sendo sepultados em partes, as vezes não, é o fechar dos olhos... Mas e depois ? O que faremos a seguir? Isso é importante definir agora? Ou só depois do fato consumado? Como se preparar para o momento e para o depois?
Claro se tua consciência te alerta que a coisa continua, senão, deixa rolar...
Esses vídeos são a essência do Meteoro! Continue conversando conosco através deles, Arvro!
Vc conta as histórias do melhor jeito!!!! ❤
Excelente vídeo , Álvaro !
Que episódio !!! Obrigado Meteoro Brasil !!
Todos são bons, com exceção do inominável e dos seus comparsas e seguidores.
Lindo!👏👏👏👏👏
Espetacular vídeo!
Muito legal isso, mas totalmente fora da realidade.
O que realmente vai acontecer é que a maioria de nós vai viver uma vida infeliz, ou medíocre. Nem metade dos nossos sonhos serão realizados e, quando forem, vão ser rapidamente substituídos por novos desejos onde incessantemente iremos atrás até o último suspiro. Nunca teremos um sentimento genuíno de realização, nunca teremos uma felicidade verdadeira e, em grande maioria dos casos, vamos morrer de forma mais medíocre ainda, ou (dependendo da classe da pessoa), violenta e dolorosa.
E o que podemos fazer quanto a isso? Absolutamente nada. Há quem consiga tirar coragem disso e tentar, de forma frustrada, criar algo. Mas no fundo de cada uma dessas pessoas, nunca terá uma satisfação, um sentimento de finalmente alcançado.
A vida é cruel, viver é cruel e, ironicamente, eu sou covarde o suficiente pra tirar a minha própria vida. Deixo esse comentário macabro pra esperar que alguém tenha uma visão diferente de todos pontos, porém, sei que cada uma das respostas saberá exatamente do que estou falando.
Lindo vídeo. Eu adoro esses mini documentários que vocês fazem, aliás foi o que me trouxe aqui há alguns anos e já me emocionei e admirei com vários deles, como este de hoje. Muito obrigado
A morte é uma das coisas que mais me fascinam. Por alguma razão, encontrar a morte é a coisa que eu mais desejo na vida, mas eu entendo que não podemos ter tudo o que queremos na hora em que queremos. Algum dia eu espero ir de encontro com a morte por livre e espontânea vontade, em vez de esperar ela vir a mim, só não sei exatamente quando. Isso me dá uma espécie de "superpoder" já que eu vivo sem absolutamente nenhuma restrição e sem medo das consequências de absolutamente nada. Isso não significa que eu faço loucuras, mas sim que eu não me preparo para o futuro, e se algum dia o futuro acabar sendo um problema para mim, vou saber que chegou a hora de finalmente realizar o meu maior sonho.
Muito bom!!
Vídeo incrível e inspirador! Parabéns!!!!
Nascer e morrer junto com a passagem do cometa Halley é uma probabilidade real, visto q ele leva aproximadamente 80 anos pra dar a volta no sol! Tempo médio de vida de um ser humano! 😅😂😂
Adorei a camiseta.
Que vídeo lindo! Muito necessário
A trilha sonora está ótima!
ALVARO METEORO SEMPRE ME PEGAS VÁ ME EMOCIONAR LÁ NOS QUINTOS, E VAMOS ACELERAR; PARABÉNS DE VITORIA ES BRASIL TÃO ENVERRGONHADO BRASIL MAS SEMPRE COM MUITO AMOR ACELERA AIRTON
Esse me pegou forte...
A frase final tem tudo a ver, somos compostos das poeira de estrelas antigas, os elementos que compõem nosso corpo existem a bilhões de anos,
Emocionante esse episódio!!
Obrigado Álvaro
sem palavras, amo todos os roteiros do senhor
Sobre a palestra do Randy , eu fico pensando que muito provavelmente alguém ali na plateia morreu antes dele e não fez nada ... e será que ele teria feito as coisas com tanta motivação se não soubesse da sua partida precoce? Por que a gente valoriza tanto as coisas quando entende que vai perder , pq uma coisa é saber pois td mundo sabe que vai morrer , mas não entendemos.
Tipo de gente que consegue chegar na Grand Line atrás do One Piece haha
Adoro me emocionar por cá!
Sensacional.
Vídeo perfeito, parabéns
Tem propaganda do Brasil paralelo antes do vídeo
Muito legal este trabalho
Eh, Meteoro! Volta e meia mexe com as minhas emoções! Acho que vou ter que fazer um curso com o Calvo do Campari e me preparar para os próximos vídeos ❤😂
belo video arvaro! keep going!
tv cringe está sendo a minha série favorita ! muito obrigado
parabéns pelo otimo video.
Alvaro, vai um dica de nerd relacionada a esse assunto. assista o epísódio 4 da temporada 7 de rick e morty. tem várias discussões a respeito desse assunto. bjs
Eu não tenho medo da morte , tenho medo de sofrer dores que antecedem a morte.
Acho que só faltou falar da Cat Janice que assim como o professor descobriu um câncer terminal e usou o tempo que ainda tinha para compor uma música a qual deixou todos os royalts para seu filho pequeno, ela se chama Dance You Outta my Head
é somente para caras como alexander que eu bato continência
Qtos caras exatamente com fibra assim não estão cortando cana, qtas mulheres brilhantes abrem mão de seus sonhos por mera sobrevivência? Existe uma entidade matadora de capacidades, e eu não a perdoo. Recomendo o filme canadense "O Declinio do Imperio Americano" (não eh documentário( fala sobre parte do tema.
EXCELENTE enredo, cada vez melhor! Mas me indago, revolto: "Porque 'TV CRINGE' não está em COMICS SANS?????????"
Namoral, esse nome, "TV cringe", é muito bom kkk
Tem coisa errada nessa brasil paralelo, agora as propagandas desta empresa de mentiras está aparecendo praticamente 100% dos vídeos do meteoro que eu assisto. Ou o youtube está patrocinando esta empresa ou eles tão com muuuuuita grana.