@@coringasonhador9523 Moro em casa, o meu é doméstico e de guarda, muito amoroso com a família, mas é um cão que já tem ferocidade no sangue. Não é um cão para donos inexperientes, ele tem muita energia (principalmente antes da idade adulta), é voluntarioso, já tem a ferocidade no sangue (já nascem assim) e demandam muita atenção. É um animal diferenciado. Para ter um animal desse, sem risco de acidentes, tem que ser um dono experiente para adestrá-lo e entretê-lo ou contratar um bom adestrador para preparar o animal para você. Mas nunca “será um labrador”, tem instinto de guarda muito aflorado. Sempre criei cães de guarda e o Malinois foi o que deu mais trabalho e demandou mais cuidados na educação. Para criar em apartamento eu acho complicado.
Assista o episódio completo: Delegado Fabricio Oliveira
th-cam.com/users/liveY-cuc0flaZ8?feature=share
EXCELENTE É O PADRÃO FALCÃO!!! SEMPRE !!!!
A melhor tropa de elite civil do Brasil Brasil
Core seria entao os caveiras da pc?
Sou fã da Core
Tenho um Malinois e me apaixonei pela raça !
Mas não é indicado pra domestico né? Tem muita energia
@@coringasonhador9523 Moro em casa, o meu é doméstico e de guarda, muito amoroso com a família, mas é um cão que já tem ferocidade no sangue. Não é um cão para donos inexperientes, ele tem muita energia (principalmente antes da idade adulta), é voluntarioso, já tem a ferocidade no sangue (já nascem assim) e demandam muita atenção. É um animal diferenciado.
Para ter um animal desse, sem risco de acidentes, tem que ser um dono experiente para adestrá-lo e entretê-lo ou contratar um bom adestrador para preparar o animal para você. Mas nunca “será um labrador”, tem instinto de guarda muito aflorado.
Sempre criei cães de guarda e o Malinois foi o que deu mais trabalho e demandou mais cuidados na educação.
Para criar em apartamento eu acho complicado.