Marília Campos revela segredos da reeleição em Contagem
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 23 พ.ย. 2024
- A prefeita reeleita de Contagem, Marília Campos, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Em Minas, da TV Alterosa em parceria com o Jornal Estado de Minas e o Portal UAI.
Durante a conversa, ela compartilhou os desafios de sua gestão e comemorou a marca de prefeita mais bem votada do país.
Acesse o site:
uai.com.br
em.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO TH-cam!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
estadodeminas
portalUai
em_com
#mariliacampos #contagemmg #tvalterosa
Cara, que entrevista boa. N conhecia mto de Contagem. Achei a prefeita mto boa, grande senso de realidade, grande capacidade de diálogo e focada nos problemas municipais e metropolitanos. É disso q precisamos. Parabéns!
Parabéns, Marília. Você prova toda hora com palavras e atos que é muito maior e melhor do que o PT. Vida longa!
Marília está de parabéns. A polarização política que enfraquece o povo é um grande problema que fortalece os demagogos e deixa o país cada vez pior.
A capacidade política com diálogo com todos é inspiradora dentro e fora do PT . Ninguém duvida desse jeito de governar trabalhando para todos na cidade
A Marília faz a gente ter esperança que a esquerda vai conseguir se libertar desse buraco em que se meteu
Sinceramente eu gostaria de ter esta esperança! Mas acho q grupos mto ideológicos têm dificuldade imensa em emergir do sono ideológico!
Mandando poluição para a Lagoa da Pampulha.
Marília falou bobagem a respeito dos índices econômicos que melhoraram no Governo Lula. Será que ela esqueceu o preço da gasolina a quase R$ 10 na época de Paulo Guedes e Bolsonaro? Refinarias privatizadas (entregues aos árabes em meio à troca de presentes e joias) vendem combustível muito mais caro do que as refinarias da Petrobrás. Cesta básica e supermercado estão com preços mais baixos, tivemos com Bolsonaro a fila do osso pra quem tem memória curta.
Coerente na primeira parte, quando fala sobre o fiasco que é a visão retrógrada do PT a nível nacional. Na segunda parte, quando fala sobre o alto índice de endividamento do estado, talvez tenha se esquecido ou achou melhor não lembrar a origem desta bomba que explodiu no colo do Zema, que foram as péssimas gestões Dilma e Pimentel, gestão esta que está novamente sendo repetida pelo governo federal atual. Sobre apoiar Fuad e Pacheco, volta a fazer a velha política, retrocesso!
Pesquisa mais um pouco depois sobre a dívida de Minas. Ela não começou com o Pimentel, na verdade ela vem crescendo consistentemente desde o Aécio, que apesar de ter feito todo aquele choque de gestão, em nada isso resolveu para interromper o crescimento da dívida. Inclusive, o período em que a dívida mais cresceu, se eu não me engano em cerca de 40%, foi no primeiro mandato do Zema. O que aconteceu na época do Pimentel foi que o governo federal, do Temer, começou a cobrar o pagamento imediato da dívida de Minas, algo que o nosso estado não era capaz. O Pimentel pediu ao STF uma liminar para interromper o pagamento e renegociar a dívida, mas a sua demanda só foi atendida no início do governo Zema, e foi por isso que o Pimentel saiu como vilão e o Zema conseguiu aparentemente "colocar as contas em ordem" e regularizar o pagamento de servidores