O filme foi feito próximo a fronteira entre Bonfim de Feira e Ipecaetá. A fazenda e a serra mostradas no filme ficam em Ipecaetá. Inclusive soube histórias que o pessoal do filme comprou fiado um monte de saco de farinha do meu avô 14:34 , que no filme rasga 1:16:36 e passou calote kkkk. A fazenda ainda existe, e já estive nesta serra, uma paisagem lindíssima de la de cima.
Este filme é uma verdadeira "tragédia sertaneja", um retrato de uma estrutura social que nada mudou de lá pra cá. História que nos faz refletir sobre as desigualdades sociais que testemunhamos ainda nos dias de hoje, sobretudo nas filas que presenciamos nas agências da Caixa Econômica dos beneficiários do Auxílio Emergencial. Destaque para o personagem Coronel Sebastião como um retrato típico do brasileiro que quer levar vantagem em tudo.
Nossa história.
Muito triste de 64 a 2019 não mudou nada... Obrigada por postarem estas lendas de vídeos...
E depois que pavimentou ficou pior ainda!
O filme foi feito próximo a fronteira entre Bonfim de Feira e Ipecaetá. A fazenda e a serra mostradas no filme ficam em Ipecaetá. Inclusive soube histórias que o pessoal do filme comprou fiado um monte de saco de farinha do meu avô 14:34 , que no filme rasga 1:16:36 e passou calote kkkk.
A fazenda ainda existe, e já estive nesta serra, uma paisagem lindíssima de la de cima.
amém 🥰🥰🥰
Este filme é uma verdadeira "tragédia sertaneja", um retrato de uma estrutura social que nada mudou de lá pra cá. História que nos faz refletir sobre as desigualdades sociais que testemunhamos ainda nos dias de hoje, sobretudo nas filas que presenciamos nas agências da Caixa Econômica dos beneficiários do Auxílio Emergencial.
Destaque para o personagem Coronel Sebastião como um retrato típico do brasileiro que quer levar vantagem em tudo.