O G4 é o melhor programa esportivo do horário, porém, hoje é o programa mais chato do ano. Ninguém quer saber de seleção, nos importa os nossos clubes.
Nitidamente não assistem a todos os jogos de La Liga nem da champions. Vini é um dos únicos jogadores de primeiro nível Brasileiro, estaria numa seleção mundial fácil.
Vou fazer uma crítica contundente à leitura de vocês sobre seleção, espero que possam ler. Com exceção dos setoristas de seleção, que acompanham o dia a dia das datas FIFA in loco, a leitura dos comentaristas, em geral, sobre o time em si, é muito fraca. Até a Copa de 2018, amistosos contra seleções europeias era frequente. Tite venceu a Alemanha, em Berlim, a Croácia, em Anfield, o Japão, em Lille, a Áustria, em Viena, a Rússia (time da casa), em Moscou, e empatou com a Inglaterra, em Londres. Trabalho dele era bom e consistente. Atropelou a Argentina no Mineirão e o Uruguai no Centenário (4 a 1). Perdeu pra Bélgica na Copa, mas não era motivo pra mandar o cara embora, por causa de UM jogo. O ciclo de 2022 não tinham mais amistosos com europeus por conta da invenção da Nations League. Ainda assim, ele ganhou a Copa América 2019 (sem Neymar) com o pé nas costas, atropela de novo nas eliminatórias, ainda que tenha perdido a final da Copa América de 2021. Depois daquela derrota, ele até conseguiu arrumar o time. Venceu bem na Copa contra Sérvia e Suíça e não estava mal contra a Croácia. Perdeu nos pênaltis. Perto dos trabalhos de Dorival, Diniz, Ramon, Dunga II, Felipão II e Mano Menezes, o Tite fez um BAITA trabalho e arrumou o departamento de seleções, criou métodos de observação, rotina... Quem cobria seleção de perto sabe disso. Hoje pode-se dizer que a maionese desandou, a CBF está uma bagunça e isso reflete na seleção. Mas não era o que acontecia na gestão do Tite. E eu nem sou fã dele, mas não dá pra ser cego pro grande trabalho que ele fez.
Cara, toda essa estrutura já existia antes do Tite. O Dunga já falou isso em coletiva. Essa narrativa da mídia amiga do Tite que tudo era mato na CBF antes dele chegar é mentira.
Meu Deus.... Ronaldinho jogou muito na seleção...
É meu amigo nessa época era seleção de verdade...
Massa descansa do G4 em 2025.
O G4 é o melhor programa esportivo do horário, porém, hoje é o programa mais chato do ano. Ninguém quer saber de seleção, nos importa os nossos clubes.
Concordo melhor faltar assunto que falar da seleção
Vini Jr é dono do Real Madrid. É só ver os jogos pô.
O Real Madrid não existe sem o Vini Jr hoje em dia
Comparar com o Beleti é de fuder
Ele falou como se o Vini só tivesse feito o gol na final da UCL. O Vini vem carregando o Real, tem nem comparação
Comparar o De Paul com o Paquetá é um absurdo. De Paul muito acima.
O de Paul é um dos melhores jogadores da atualidade, nuncaaaaaaaaaaa que dá pra comparar a ele , além de lindo e gostoso, puta que pariu
Pro Guardiola não é. Ele pediu o Paquetá, não o De Paul.
Nitidamente não assistem a todos os jogos de La Liga nem da champions. Vini é um dos únicos jogadores de primeiro nível Brasileiro, estaria numa seleção mundial fácil.
Vou fazer uma crítica contundente à leitura de vocês sobre seleção, espero que possam ler.
Com exceção dos setoristas de seleção, que acompanham o dia a dia das datas FIFA in loco, a leitura dos comentaristas, em geral, sobre o time em si, é muito fraca.
Até a Copa de 2018, amistosos contra seleções europeias era frequente. Tite venceu a Alemanha, em Berlim, a Croácia, em Anfield, o Japão, em Lille, a Áustria, em Viena, a Rússia (time da casa), em Moscou, e empatou com a Inglaterra, em Londres. Trabalho dele era bom e consistente. Atropelou a Argentina no Mineirão e o Uruguai no Centenário (4 a 1). Perdeu pra Bélgica na Copa, mas não era motivo pra mandar o cara embora, por causa de UM jogo.
O ciclo de 2022 não tinham mais amistosos com europeus por conta da invenção da Nations League. Ainda assim, ele ganhou a Copa América 2019 (sem Neymar) com o pé nas costas, atropela de novo nas eliminatórias, ainda que tenha perdido a final da Copa América de 2021. Depois daquela derrota, ele até conseguiu arrumar o time. Venceu bem na Copa contra Sérvia e Suíça e não estava mal contra a Croácia. Perdeu nos pênaltis.
Perto dos trabalhos de Dorival, Diniz, Ramon, Dunga II, Felipão II e Mano Menezes, o Tite fez um BAITA trabalho e arrumou o departamento de seleções, criou métodos de observação, rotina... Quem cobria seleção de perto sabe disso.
Hoje pode-se dizer que a maionese desandou, a CBF está uma bagunça e isso reflete na seleção. Mas não era o que acontecia na gestão do Tite. E eu nem sou fã dele, mas não dá pra ser cego pro grande trabalho que ele fez.
Sai do fake, Titinho
Sai do fake, Flávio Prado
Cara, toda essa estrutura já existia antes do Tite. O Dunga já falou isso em coletiva. Essa narrativa da mídia amiga do Tite que tudo era mato na CBF antes dele chegar é mentira.
Oscar melhor dez do Brasil
TIVEMOS UMA SELEÇÃO DE VEEEEEERDADE ATÉ 2002 HOJE SÃO SÓ INDICAÇÕES SEM MUITAS QUALIFICAÇÕES. SEM MAIS NO MOMENTO.
Chato falar de seleção no natal , falem dos clubes grandes
O programa é gravado
vVnicius não é bom. Bom é o Garro. Vão plantar batatas.
O verbo coreto é EMBRUTECER
Que Mbappé pelo amor de Deus olhem os jogos com a TV ligada por favor
Arnaldo é muito hater que finge saber o que fala
Ronaldo presidente da Liga não da CBF
Pauta terrível
O programa é gravado
Chato o tema
Falar de seleção eh broxante desculpe amigos assiti só 30 segundos