@@PPEDROKA1 Affonso é aquele vilão sofisticado, por trás das cortinas. Ele faz com que todos creiam no vilão óbvio, só por conta da personalidade do Beto kkk
8:22 Fiquei com dó do Beto agora. Ele tava prestando atenção acreditando, pq O Didi conseguiu manter a seriedade kk O Afonso riu primeiro pq ele já tava esperando abobrinha.
Vou colocar um aqui na roda: o Big Smoke. Quando o CJ confronta ele na cena final dele em nenhum momento ele pede desculpa ou acha que estava errado, pra ele já ia tudo pro caralho msm e ele só tava na frente de todo mundo ganhando dinheiro.
Big Smoke é um rato desgraçado... ele e o ryder cometeram aquela traição de partir o coração. Lembro de quando joguei pela primeira vez eu achava os dois engraçados e legais demais. depois a gente quebra a cara e da uma raiva da porra hahaha
@Strøke Eu cheguei a ouvir umas pessoas falando isso tambem. Po eu gostaria muito mais se pelo menos o ryder continuasse fiel a grove street fam. O ryder é engraçadão. mo triste isso
Como diz o Tio Zangado. O problema de Rapture, uma cidade onde o homem não expressa seus pudores e seus anseios, onde a liberdade de expressão é uma metáfora fora de linha e a censura é inexistente uma hora você vai ter que mandar alguém lavar o chão.
Só um adendo Didi: A intro do Nightfall não é um humano. É o Sauron conversando com o Morgoth no final da Guerra da Ira, que é quando eles perdem a Guerra e ele tem que fugir pros confins da Terra-média. E na outra música que você citou é o próprio Morgoth discursando ao Maedhros após capturá-lo e prendê-lo no topo de uma montanha.
@CL no caso dessa música e dessa parte não, pois essa parte no album é uma intro pra uma música chamada Blood Tears, que conta o cativeiro do Maedhros e o resgate de Fingon tendo que cortar a mão do próprio amigo pra libertá-lo de seu cativeiro.
@@Drakavio The field is lost Everything is lost The black one has fallen from the sky And the towers in ruins lie The enemy is within, everywhere And with him the light, soon they will be here Go now, my lord, while there is time There are places below And you know them too I release thee, go My servant you'll be for all time As you command My king I had a part in everything Twice I destroyed the light and twice I failed I left ruin behind me when I returned But I also carried ruin with me She, the mistress of her own lust Fala sobre a queda de Ancalagon sobre o cerco em Angband e tudo o mais. Esse álbum é realmente fuderoso. Praticamente todas as músicas possuem uma intro pra contextualizar.
Acho que a única confusão que os três fazem com relação ao Bioshock e que é totalmente compreensível pelo tempo que o jogo foi lançado é tratarem o Andrew Ryan como o vilão da obra. O Andrew é visto como o vilão durante a maior parte da obra, mas depois que você o mata você descobre através dos dialogos, arquivos e cutscenes que na realidade o grande vilão da obra é o Atlas/Frank Fontaine. Apesar do Andrew ter utilizado os plasmids para tomar o controle mental sobre o pensamento e as vontades de todos os splycers/moradores de rapture, isso só aconteceu porque o Fontaine por debaixo dos panos foi fazendo com que a sociedade da cidade sonhada pelo Andrew fosse ruindo e o criador perdendo poder na sua cidade dos sonhos. Tudo isso, claro, levou a exposição do caráter ditatorial do Andrew Ryan, mas sem o Fontaine a cidade provavelmente não teria colapsado socialmente. Lembrando também que foram Fontaine e seus seguidores que sequestraram o Jack e fizeram todas as alterações em seu corpo para que ele caísse no farol com o corpo de um homem adulto, memórias falsas e sem o conhecimento da existência de rapture. Quem guia o Jack durante todo o jogo com os comandos mentais é o Atlas e por isso é tão surpreendente quando se descobre que ele é o Fontaine e que tuco era um grande plano dele para controlar a cidade, pois naquele ponto o jogador já sabe das atividades irregulares do Fontaine no submundo de rapture e da sociedade normal. Inclusive a própria morte do Andrew Ryan, apesar de ser um ponto algo do jogo quando se sabe de tudo, seria frustrante se ele fosse o grande vilão da obra e não tivéssemos o terceiro ato do jogo
@@marquinhosviera2280 Bom ponto, porém acho que é mais um dado à conjuntura. Quando você joga a DLC do Bioshock Infinite, você vê Rapture antes de ser tomada pelo boom do vício em Adam, e ainda assim coisas grotescas são realizadas no cotidiano, dando a entender que a ruína moral aconteceria eventualmente mesmo sem o vício e a intromissão do Atlas. Um dos maiores exemplos disso na DLC é o Sander Cohen, ainda "normal", matando pessoas eletrocutadas por essas dançarem mal. Levando em conta que ele também mata pessoas por motivos semelhantes no Bioshock original, é possível supor que essa seja uma característica dele próprio vista como carta branca pela sociedade de Rapture, e não uma manifestação do vício em Adam. Acredito que Atlas e o vício em Adam foram catalisadores, ou seja, aceleradores da ruína de uma sociedade sem freios morais. Afinal, tudo que Ryan fez ao descobrir a verdade tenebrosa por trás das Little Sisters foi assumir o negócio para si, em nome do lucro.
Handsome Jack, da franquia Borderlands. Simplesmente sensacional. Handsome Jack, se considera até mesmo um herói. Sem dúvidas um dos melhores vilões que existem.
Verdade, todas as conversas que você tem com ele no Borderlands 2 são sensacionais. Aquela side quest lá que ele diz pra vc se jogar na lava, rachei demais. Agora eu esperava mais do Pre-Sequel
Melhor vilão de jogos é Drácula. Sempre presente em todos os Castlevanias como o objetivo final, uma sombra sempre sobre o heroi que explora o Castelo do Drácula.
@@aranhaversus Me pergunto se um mês atrás alguém pensava se a activision seria comprada pela microsoft, seloko foi mt do nada aquilo... a microsoft tem série de alguma coisa televisiva?
Não sou um grande cinéfilo, mas quando ouvi a voz do Vaz pela primeira vez já reconheci o ator Michael Mando, mesmo sem lembrar o nome e como ele normalmente faz aquele estereótipo em filmes, me convenceu totalmente.
curti d+, mas eu acho que faltou um cara que tem bastante profundidade como vilão e é o que mais considero, é o Sephiroth, a forma como ele abraça a loucura e vai de contra a tudo em que ele era o melhor. Sephiroth melhor vilão.
@@ninguemliga5221 Pow mano então tu tem que jogar kk, na minha opinião esse jogo tem a melhor versão do coringa de todas, melhor vilão da trilogia sem dúvidas.
Cara vendo os videos do MRG dá pra ver o peso da edição da Gaveta Filmes, os videos do JN caíram demais, tem muita edição mas falta personalidade, é uma coisa dificil de explicar. Parece q tirou a alma do negócio, até os videos do Sr. K já não estão tão bons como eram antes.
To com o Beto nessa. Acredito que ainda existe chance de lançarem um filme (quiçá uma série) de Warcraft. O sucesso de Arcane agora pode ser um belo de um incentivo pra Blizzard pensar a respeito...
Acho que a Boss em MGS Snake Eater é uma grande vilã, pois ela é a única que eu vi em um game que consegue (em alguns pontos) convencer o jogador de que ela é quem tá certa. Ela traiu as duas nações mais fortes no mundo pra concluir a missão, mesmo que o nome dela vá pra lama depois disso... é realmente genial!
A História do Arthas é incrível, até hoje me arrepio com a abertura do Wrath of the Lich King, com o discurso do Terenas Menethill. Além é claro, da invasão à Lordaeron, o parricídio... Enfim, ainda sonho com um filme que preste do Warcraft.
12:18 Diogo Braga completamente perdido na história do Nightfall. Esse diálogo do início não é ninguém se passando por bonzinho não kkkkk é o Sauron pedindo pro Melkor Fugir durante a invasão do exército dos Vallar. A introdução do álbum é o final do Silmarillion, aí depois volta pro começo a partir da segunda música.
eu nao conheço tanto WOW, mas depois da série de Arcane que ta fazendo um puta sucesso, junto da Castlevania que fez sucesso tbm, podia ter uma série animada do WOW
Cara nao sei qual é a sua idade, porém isso é o que os fãs pedem a Blizzard a quase 20 anos já, os caras simplismente não querem saber. Sei lá, acho que o WOW, agora que justamente perdeu a soberania como MMO, e está sem perspectiva de volta, os caras adotem esse meio de mídia, já que narrativa eles já tem de sobra.
@@guilhermesoares1653 eu tenho 18 e eu vi o filme do WOW, e a única parte legal é a dos Orcs lá que é bem feito o CGI, mas depois ver umas cenas de cinematicas, vi o potencial que poderia ter uma serie desse universo,
Gosto do Griffith, só não sei se ele se acha um herói de sua história, mas ele é pintado como luz branco enquanto o herói de Berserk Guts, é o cavaleiro negro do lobo. É uma inversão de símbolos mas não de atos porque por mais errado alguns atos, o Guts não estuprou e sacrificou geral.
O Griffith tem um raciocínio meio objetivista, onde você deve passar por cima da moral, da ética e do altruísmo pra realizar seus objetivos (mesmo que o mundo diga que ele está errado, não vai parar até conseguir o que quer) e quando Grifith pensou em desistir, o eclipse veio e a God Hand fez a cabeça dele pra voltar a esse raciocínio. Um bom exemplo é quando ele reencontrou o Guts no cemitério de espadas (Guts o acusa de trair a todos, mas Griffith rebate dizendo que não traiu o mais importante: seu sonho).
Top 1 vilões: "Oh it doesn't matter. It always comes down to the Hunter's helper to clean up after this sort of messes... Tonight, Gehrman joins the hunt."
Uma correção sobre o Ryan do Bioshock.... Alerta de !!!!!spoiler!!!!! Quem te controla o jogo inteiro é o Atlas, que na verdade é o Frank Fontaine. O Ryan é simplesmente o cara que estava por trás desse controle mental no nascimento do nosso personagem, e quem jogou o Bioshock Infinite e suas DLCs, viu como o Atlas conseguiu saber sobre esse controle mental e como fazer, que no caso é falando "Would you kindly" antes de qualquer coisa para pedir pro personagem fazer algo. O Ryan que revela para o personagem que o Atlas estava controlando o personagem o jogo inteiro, levando o jogador a confrontar esse maníaco no final do jogo.
Falando ainda de Bioshock, tem o Father Comstock de Bioshock Infinity. Ele constrói Columbia nos ares, cria um culto à sua imagem messiânica em uma analogia direta ao catolicismo extremo e o culto à imagem de líderes americanos, faz atrocidades com os pobres, com negros, com irlandeses, chineses e etc e todo o problema central do jogo acontece por que ele quer recuperar a sua filha que ele perdeu quando era um ex militar fudido que devia até as calças, que se converteu ao ser batizado de seus pecados na guerra (que em Columbia esses mesmos pecados são usados para vangloriar Comstock de sua história nas guerras contra os chineses e contra os indígenas), criando um paradoxo temporal sendo ELE, como Booker Dewit o próprio raptor de sua filha no passado que, no futuro, vai a Columbia recuperá-la reiniciando o ciclo. O Father Comstock não se acha vilão, ele está atrás da sua filha apenas e fazendo de tudo para recuperá-la não importa o que aconteça.
É o que eu falo a muito tempo, esquece filme de Warcraft e faz uma animação estilo Castlevania, vai ser maravilhoso e é só começar dali mesmo do Warcraft III dando um resumo dos acontecimentos até então.
Pela segunda vez to vendo vocês fazendo confusão com o vilão do Bioshock, o Andrew Ryan é um cara que é o responsável por Rapture e tals, o que te controla o jogo inteiro é outro que é o Atlas!
Beto, a Blizz tá morrendo, a menos que decidam comprar os direitos pra fazer um filme e façam por fora, essa é a menor das prioridades deles, infelizmente... Eu também gostaria muito de ver um mundo utópico onde a Blizzard consegue fazer um longa decente, mas cada dia que passa eu perco mais as esperanças
O vilão do primeiro bioshock não é o andrew ryan, vcs estão confundindo. Apesar dele aparecer no final e explicar o "would you kindly", não é ele quem controla o protagonista, mas sim o Atlas, esse sim é o vilão principal, que faz você ir atrás do andrew ryan dizendo que ele é o cara mau. O Atlas finge ser seu amigo e fica usando Would you kindly pra te controlar, pq ele tinha uma richa politica com o andrew e queria controlar rapture e pra isso ele usa você. BTW esqueci o nome verdadeiro do Atlas, mas esse é o nome que ele utiliza pra se apresentar a você pela maior parte do jogo
a proposta do video nao eh sobre diretamente viloes, mas pessoas que acham q tao fazendo o bem, como todo ancap andrew tinha a ideia ingenua que achava q uma sociedade sem amarras funcionaria
O maior vilão dos vídeos games é o Kratos, pegou poder com o agiota do Olimpo para matar gente, matou o cara e toda a família dele, F#deu com o pais inteiro matando milhões. Depois desertou para outro lugar e já passou mais um e agora vai atrás do resto.
Top 1: beto estrada
Seria o robô gigante um herói?
Top 2: Affonso Vilão Solano
@@macacourb5552 finalmente alguém para enxergar o óbvio!!! O Affonso é o verdadeiro vilão
"Discordo desse seu argumento de merda."
@@PPEDROKA1 Affonso é aquele vilão sofisticado, por trás das cortinas. Ele faz com que todos creiam no vilão óbvio, só por conta da personalidade do Beto kkk
o didi mal começou a frase, o affonso já sabia que vinha uma pérola. "lá vem" KKKKKKKKKKK
8:22
Fiquei com dó do Beto agora. Ele tava prestando atenção acreditando, pq O Didi conseguiu manter a seriedade kk
O Afonso riu primeiro pq ele já tava esperando abobrinha.
Vou colocar um aqui na roda: o Big Smoke. Quando o CJ confronta ele na cena final dele em nenhum momento ele pede desculpa ou acha que estava errado, pra ele já ia tudo pro caralho msm e ele só tava na frente de todo mundo ganhando dinheiro.
Big Smoke é um rato desgraçado... ele e o ryder cometeram aquela traição de partir o coração. Lembro de quando joguei pela primeira vez eu achava os dois engraçados e legais demais. depois a gente quebra a cara e da uma raiva da porra hahaha
@Strøke Rapaz, agora muita coisa fez mais sentido, rsrsrsrs
Big smoke é o vilão de San Andreas? Obrigado, agora não nao precisarei mais zerar o jogo
@Strøke Eu cheguei a ouvir umas pessoas falando isso tambem. Po eu gostaria muito mais se pelo menos o ryder continuasse fiel a grove street fam. O ryder é engraçadão. mo triste isso
@@DiogooliSan ele é UM dos vilões. não é nem o principal. mas sim, ele é vilão!
Como diz o Tio Zangado.
O problema de Rapture, uma cidade onde o homem não expressa seus pudores e seus anseios, onde a liberdade de expressão é uma metáfora fora de linha e a censura é inexistente uma hora você vai ter que mandar alguém lavar o chão.
Só um adendo Didi:
A intro do Nightfall não é um humano. É o Sauron conversando com o Morgoth no final da Guerra da Ira, que é quando eles perdem a Guerra e ele tem que fugir pros confins da Terra-média.
E na outra música que você citou é o próprio Morgoth discursando ao Maedhros após capturá-lo e prendê-lo no topo de uma montanha.
Krl q foda
@CLmais outro que foi encarcerado.
@CL no caso dessa música e dessa parte não, pois essa parte no album é uma intro pra uma música chamada Blood Tears, que conta o cativeiro do Maedhros e o resgate de Fingon tendo que cortar a mão do próprio amigo pra libertá-lo de seu cativeiro.
@@Drakavio The field is lost
Everything is lost
The black one has fallen from the sky
And the towers in ruins lie
The enemy is within, everywhere
And with him the light, soon they will be here
Go now, my lord, while there is time
There are places below
And you know them too
I release thee, go
My servant you'll be for all time
As you command
My king
I had a part in everything
Twice I destroyed the light and twice I failed
I left ruin behind me when I returned
But I also carried ruin with me
She, the mistress of her own lust
Fala sobre a queda de Ancalagon sobre o cerco em Angband e tudo o mais. Esse álbum é realmente fuderoso. Praticamente todas as músicas possuem uma intro pra contextualizar.
@@tavares6023 Q pika, gosto muito de Tolkien, mas ainda n me aprofundei tanto no universo
Acho que a única confusão que os três fazem com relação ao Bioshock e que é totalmente compreensível pelo tempo que o jogo foi lançado é tratarem o Andrew Ryan como o vilão da obra. O Andrew é visto como o vilão durante a maior parte da obra, mas depois que você o mata você descobre através dos dialogos, arquivos e cutscenes que na realidade o grande vilão da obra é o Atlas/Frank Fontaine.
Apesar do Andrew ter utilizado os plasmids para tomar o controle mental sobre o pensamento e as vontades de todos os splycers/moradores de rapture, isso só aconteceu porque o Fontaine por debaixo dos panos foi fazendo com que a sociedade da cidade sonhada pelo Andrew fosse ruindo e o criador perdendo poder na sua cidade dos sonhos. Tudo isso, claro, levou a exposição do caráter ditatorial do Andrew Ryan, mas sem o Fontaine a cidade provavelmente não teria colapsado socialmente. Lembrando também que foram Fontaine e seus seguidores que sequestraram o Jack e fizeram todas as alterações em seu corpo para que ele caísse no farol com o corpo de um homem adulto, memórias falsas e sem o conhecimento da existência de rapture. Quem guia o Jack durante todo o jogo com os comandos mentais é o Atlas e por isso é tão surpreendente quando se descobre que ele é o Fontaine e que tuco era um grande plano dele para controlar a cidade, pois naquele ponto o jogador já sabe das atividades irregulares do Fontaine no submundo de rapture e da sociedade normal. Inclusive a própria morte do Andrew Ryan, apesar de ser um ponto algo do jogo quando se sabe de tudo, seria frustrante se ele fosse o grande vilão da obra e não tivéssemos o terceiro ato do jogo
Obrigado por esclarecer em um comentário tão completo, soldado
@@samuelcotrim490 valeu, apesar das palavras em que o corretor automático me trollou acho que deu pra apresentar o básico.
Mas o Adam não era uma substância viciante e que destruía as pessoas? A sociedade iria ruir de qualquer forma.
@@marquinhosviera2280 Bom ponto, porém acho que é mais um dado à conjuntura. Quando você joga a DLC do Bioshock Infinite, você vê Rapture antes de ser tomada pelo boom do vício em Adam, e ainda assim coisas grotescas são realizadas no cotidiano, dando a entender que a ruína moral aconteceria eventualmente mesmo sem o vício e a intromissão do Atlas. Um dos maiores exemplos disso na DLC é o Sander Cohen, ainda "normal", matando pessoas eletrocutadas por essas dançarem mal. Levando em conta que ele também mata pessoas por motivos semelhantes no Bioshock original, é possível supor que essa seja uma característica dele próprio vista como carta branca pela sociedade de Rapture, e não uma manifestação do vício em Adam. Acredito que Atlas e o vício em Adam foram catalisadores, ou seja, aceleradores da ruína de uma sociedade sem freios morais. Afinal, tudo que Ryan fez ao descobrir a verdade tenebrosa por trás das Little Sisters foi assumir o negócio para si, em nome do lucro.
@@samuelcotrim490 Belas palavras, amigo.
Quando Beto falou "paladino que entregou sua humanidade", eu já fiquei todo arrepiado
Handsome Jack, da franquia Borderlands.
Simplesmente sensacional. Handsome Jack, se considera até mesmo um herói. Sem dúvidas um dos melhores vilões que existem.
Verdade, todas as conversas que você tem com ele no Borderlands 2 são sensacionais. Aquela side quest lá que ele diz pra vc se jogar na lava, rachei demais. Agora eu esperava mais do Pre-Sequel
Estava procurando esse comentário
Ryan no bioshock: "I chose the imposible..." Dá até arrepios, que phoda....
"Todo vilão é um herói de sua própria história".
menos o Nathaniel
Raul Menendez de COD Black Ops 2 é um dos meus favoritos .
No caso do bioshock,nao é o Andrew Ryan que te manipula o jogo todo. É o Atlas que faz isso,mas o Andrew descobre isso e usa pra fazer você matá-lo.
Melhor vilão de jogos é Drácula. Sempre presente em todos os Castlevanias como o objetivo final, uma sombra sempre sobre o heroi que explora o Castelo do Drácula.
What is a man? A miserable little pile of secrets!
@@davibraga299 what is a goose? A miserable little pile of *goah!*
Sigma também
Caralho as piadas do Didi estão cada vez melhores!
Só um adendo ao acervo de referencias que compõe bioshok , a filosofia de Andrew Ryan é baseada na filosofia de Ayn Rand , chamada objetivimo.
Esse chuck ai atrás se mexeu duas vezes!
Caralho!!!!
O mundo de Warcraft precisa de uma serie estilo Castlevania.
@@aranhaversus Me pergunto se um mês atrás alguém pensava se a activision seria comprada pela microsoft, seloko foi mt do nada aquilo...
a microsoft tem série de alguma coisa televisiva?
Existe um rumor de que uma série de diablo estaria sendo produzida.
Não sou um grande cinéfilo, mas quando ouvi a voz do Vaz pela primeira vez já reconheci o ator Michael Mando, mesmo sem lembrar o nome e como ele normalmente faz aquele estereótipo em filmes, me convenceu totalmente.
o cronômetro, no canto superior esquerdo, reiniciando durante o vídeo atingiu um TOC que nem eu sabia que existia....
A lore de WOW é densa demais pra ser resumida em filmes. Merece uma série isso sim!
Em 8:23 o Didi Transcendeu!
No cenário do Affonso do lado esquerdo de quem tá assistindo parece uma xxt gigante no alto kkkkk
Citou Glados, ganhou meu coração (e meu like)
Eu fiquei esperando o Chucky mover os olhos o vídeo inteiro
curti d+, mas eu acho que faltou um cara que tem bastante profundidade como vilão e é o que mais considero, é o Sephiroth, a forma como ele abraça a loucura e vai de contra a tudo em que ele era o melhor.
Sephiroth melhor vilão.
De qual jogo, mano?
@@Mergss Final Fantasy 7
Só avisando pra quem ainda não jogou Bioshock: esse video tem um MAJOR SPOILER do Bioshock 1, siga o caminho com cuidado!
Obrigado amigo, você é um amigo
valeu amigo. comprei os 3 jogos em uma promoção da steam! irei zerar e dps ver esse vídeo
O culto do Affonso é aquele culto fervoroso, que tá todo mundo todo dia no culto orando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No cu torando hauahau
10:24
O Zobek de Castlevania Lords Of Shadow também tem essa pegada de narrador não confiavel
E mano, eu curto muito o Zobek, ele é muito foda, estiloso demais.
Cara eu não sei pq, mas eu acho o Espantalho do Arkham Night um puta de um vilão, o melhor da trilogia do Batman
Po bicho o coringa do arkham city é uma sacanagem de tão bem feito.
@@caiolira5983 então eu tenho um bagulho que nunca entendi, eu não consigo gosta do Arkham City
@@ninguemliga5221 Aí é foda kkkk mas gosto é gosto
@@caiolira5983 é pq eu nunca joguei kkkkk
@@ninguemliga5221 Pow mano então tu tem que jogar kk, na minha opinião esse jogo tem a melhor versão do coringa de todas, melhor vilão da trilogia sem dúvidas.
Quer fazer um filme "BOM" de Warcraft? Faz um no estilo de ARCANE ou DouLuo Dalu (é anime CGI chinês, recomendo)
Realmente os vilões que acham que estão fazendo algo bom são os melhores.
Madara? Pain? Tobi?
Cara vendo os videos do MRG dá pra ver o peso da edição da Gaveta Filmes, os videos do JN caíram demais, tem muita edição mas falta personalidade, é uma coisa dificil de explicar. Parece q tirou a alma do negócio, até os videos do Sr. K já não estão tão bons como eram antes.
da até uma sensação que só era bom por causa da edição
Pois é...Perdeu ( vendeu?) a alma...
Jovem nerd vendeu a alma faz tempo, já o MRG continua autêntico... por enquanto
Mas a edição desse vídeo está horrível, um zoom estranho, o timer resetando o tempo todo… faltando polimento, gaveta não deve estar mais de frente
Ninguém se incomoda com aquele Chuck ali na mesa do Affonso? Kkkkkk
Pessoal fala que o Beto é o vilão do MRG, mas, mal sabem eles que o principal vilão desse grupo é o Affonso!
Affonso é o "narrador elusivo" do MRG, tapeia todo mundo.
To com o Beto nessa. Acredito que ainda existe chance de lançarem um filme (quiçá uma série) de Warcraft. O sucesso de Arcane agora pode ser um belo de um incentivo pra Blizzard pensar a respeito...
Sei não, a Blizzard tá parecendo a Rapture de Bioshock, colapsando por dentro.
Acho que a Boss em MGS Snake Eater é uma grande vilã, pois ela é a única que eu vi em um game que consegue (em alguns pontos) convencer o jogador de que ela é quem tá certa.
Ela traiu as duas nações mais fortes no mundo pra concluir a missão, mesmo que o nome dela vá pra lama depois disso... é realmente genial!
Eu acho que isso se chama altruísmo, não vilania.
Like já nos primeiros 6 segundos de vídeo pq mereceu
A História do Arthas é incrível, até hoje me arrepio com a abertura do Wrath of the Lich King, com o discurso do Terenas Menethill. Além é claro, da invasão à Lordaeron, o parricídio... Enfim, ainda sonho com um filme que preste do Warcraft.
Fico feliz de ver o Beto se dedicando ao papel de vilão deixam o bigode crescer
Esse CD do Blind é sensacional, até hoje escuto
12:18 Diogo Braga completamente perdido na história do Nightfall. Esse diálogo do início não é ninguém se passando por bonzinho não kkkkk é o Sauron pedindo pro Melkor Fugir durante a invasão do exército dos Vallar.
A introdução do álbum é o final do Silmarillion, aí depois volta pro começo a partir da segunda música.
Todo mundo feliz no culto da Afonso. Ele tá convidando todo mundo pra entrar no culto dele.
Que fofo
Pô, Afonso tem um Chucky, cara eu nunca compraria um treco desse kkkkkkkk.
Didi mencionando blind guardian... Meu herói 🤩🤩
O silêncio do MRG sobre Andor é ensurdecedor
Beto roubou meu coração com essa camisa! Saudações tricolores! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Vc sabe pq o feijão é uma comida que causa depressão? Pq ele é feito na panela de pressão kkkkk.
- didi bragrinha
O segundo melhor album do BLIND GUARDIAN logo depois do IMAGINATIONS FROM THE OTHER SIDE.
Olha! eu realmente gostei desse episodio.
Kefka tbm é emblemático e sempre lembrado como um dos maiores vilões da saga ff
Foi um dos poucos vilões de FF que conseguiu cumprir seu objetivo antes de ser morto pelos heróis.
My son, the day you were born, the very forests of Lordaeron whispered the name...Arthas.
eu nao conheço tanto WOW, mas depois da série de Arcane que ta fazendo um puta sucesso, junto da Castlevania que fez sucesso tbm, podia ter uma série animada do WOW
Cara nao sei qual é a sua idade, porém isso é o que os fãs pedem a Blizzard a quase 20 anos já, os caras simplismente não querem saber. Sei lá, acho que o WOW, agora que justamente perdeu a soberania como MMO, e está sem perspectiva de volta, os caras adotem esse meio de mídia, já que narrativa eles já tem de sobra.
@@guilhermesoares1653 eu tenho 18 e eu vi o filme do WOW, e a única parte legal é a dos Orcs lá que é bem feito o CGI, mas depois ver umas cenas de cinematicas, vi o potencial que poderia ter uma serie desse universo,
caramba o cara tem o chucky atras dele sem medo do amanha shaushaushau
Concordo 100% com o Beto, e digo mais, Arthas é o melhor personagem já criado nos jogos.
Gosto do Griffith, só não sei se ele se acha um herói de sua história, mas ele é pintado como luz branco enquanto o herói de Berserk Guts, é o cavaleiro negro do lobo.
É uma inversão de símbolos mas não de atos porque por mais errado alguns atos, o Guts não estuprou e sacrificou geral.
O Griffith tem um raciocínio meio objetivista, onde você deve passar por cima da moral, da ética e do altruísmo pra realizar seus objetivos (mesmo que o mundo diga que ele está errado, não vai parar até conseguir o que quer) e quando Grifith pensou em desistir, o eclipse veio e a God Hand fez a cabeça dele pra voltar a esse raciocínio.
Um bom exemplo é quando ele reencontrou o Guts no cemitério de espadas (Guts o acusa de trair a todos, mas Griffith rebate dizendo que não traiu o mais importante: seu sonho).
Falou de warcraft e Arthas e like instantâneo
8:18 Didi é meu animal espiritual, namoral
Vocês são os melhor, melhor canal !!!!
Os caras gravaram antes do Arcane, mas tão pedindo justamente o Arcane do WoW kkkkkkk
(e que venha, pelo amor de Deus!)
Cara, eu gostava dos caça-fantasmas genéricos (que Silvio Santos teve a brilhante ídeia de chamar apenas de "Os Fantasmas").
Também adoro a Glados mas colocar ela como rainha não consigo deixar de pensar se eles não conhecem a SHODAN de System Shock.
Ótimo vídeo, esses caras são demais
Sergio Moro em "O Mecanismo"
Top 1 vilões:
"Oh it doesn't matter.
It always comes down to the Hunter's helper to clean up after this sort of messes...
Tonight, Gehrman joins the hunt."
Verdade, o problema é que em Bloodborne todos se acham os heróis e todos parecem ser vilões, até mesmo o nosso personagem, no caso a gente msm.
@@natannunescarreirro9594 eu verdadeiramente acho o Gehrman um personagem extremamente bem escrito.
Uma correção sobre o Ryan do Bioshock....
Alerta de !!!!!spoiler!!!!!
Quem te controla o jogo inteiro é o Atlas, que na verdade é o Frank Fontaine. O Ryan é simplesmente o cara que estava por trás desse controle mental no nascimento do nosso personagem, e quem jogou o Bioshock Infinite e suas DLCs, viu como o Atlas conseguiu saber sobre esse controle mental e como fazer, que no caso é falando "Would you kindly" antes de qualquer coisa para pedir pro personagem fazer algo. O Ryan que revela para o personagem que o Atlas estava controlando o personagem o jogo inteiro, levando o jogador a confrontar esse maníaco no final do jogo.
O discurso da intro do bioshock um arrepia os cabelo tudo, puta merda.
Cadê o Kratos? Ele pra mim é o maior vilão que quase todo mundo acha que não é.
caralho boa didi, blind guardian é foda demais, nightfall é um album sinistrasso
Beto é que nem eu, grande fã de wow.
Cadê o Show no final da fala do Beto apresentando o MRG????
Da muito pra fazer animações de lore do Warcraft, Overwatch etc tipo Arcane. Seria excelebte
Gosto tanto desse pessoal que não ligo deles falarem dos mesmos jogos o tempo todo. :P
isso é vídeo patrocinado da ubisoft, eles só não falaram
José Semente no culto orando.
Falando ainda de Bioshock, tem o Father Comstock de Bioshock Infinity. Ele constrói Columbia nos ares, cria um culto à sua imagem messiânica em uma analogia direta ao catolicismo extremo e o culto à imagem de líderes americanos, faz atrocidades com os pobres, com negros, com irlandeses, chineses e etc e todo o problema central do jogo acontece por que ele quer recuperar a sua filha que ele perdeu quando era um ex militar fudido que devia até as calças, que se converteu ao ser batizado de seus pecados na guerra (que em Columbia esses mesmos pecados são usados para vangloriar Comstock de sua história nas guerras contra os chineses e contra os indígenas), criando um paradoxo temporal sendo ELE, como Booker Dewit o próprio raptor de sua filha no passado que, no futuro, vai a Columbia recuperá-la reiniciando o ciclo. O Father Comstock não se acha vilão, ele está atrás da sua filha apenas e fazendo de tudo para recuperá-la não importa o que aconteça.
O Vas não é o villão do far cry três o villão é outro cara que vc derrota no final, o Vas é um subordinado
aaaaa o tempo resetou aaaaaa
É o que eu falo a muito tempo, esquece filme de Warcraft e faz uma animação estilo Castlevania, vai ser maravilhoso e é só começar dali mesmo do Warcraft III dando um resumo dos acontecimentos até então.
BETO PICA ESTRADA, Arthas é o mais cabuloso de TODOS.
Affonso é a única pessoa que fica bem de óculos amarelo
Diogo, o cara que esta falando é Sauron, o cara que deveria fugir é Morgot.... (blind guardian music)
E aquela serie animada, como vai o projeto?
Gosto muito do Arthas mas pra mim Illusive Man e Big Smoke são incomparáveis. Espero que o próximo The Elder Scrolls tenha um vilão marcante.
Illusive Man até convence no Mass Effect 2 como um vilão poderoso e intocável, mas o desfecho dele no 3... vergonha é até elogio.
Pra mim o rei sempre será Handsome Jack do Borderlands 2, te instigando o jogo todo, te aloprado, pra mim incomparável
Bioshock e realmente fabuloso
Joseph Sedd < Zé Caroço
Cara eu já chego dando gargalhada saporra HAUHAUHAUHAU
Pela segunda vez to vendo vocês fazendo confusão com o vilão do Bioshock, o Andrew Ryan é um cara que é o responsável por Rapture e tals, o que te controla o jogo inteiro é outro que é o Atlas!
Arthas é foda mesmo
arrepiei só de lembrar
Vcs confundiram o Atlas (Fontaine) com o Ryan. Quem controla e manipula o protagonista (Jack) é o Atlas, o Fontaine
Eu tava ouvindo blind guardian e vendo esse video!
Eu adicionaria nessa lista o Handsome Jack do borderlands
Beto, a Blizz tá morrendo, a menos que decidam comprar os direitos pra fazer um filme e façam por fora, essa é a menor das prioridades deles, infelizmente...
Eu também gostaria muito de ver um mundo utópico onde a Blizzard consegue fazer um longa decente, mas cada dia que passa eu perco mais as esperanças
Tentando acompanhar os raciocinios mas esse Chucky atrás do Solano...hum...sei não...alguem coloque o como encosnto de porta
O vilão do primeiro bioshock não é o andrew ryan, vcs estão confundindo. Apesar dele aparecer no final e explicar o "would you kindly", não é ele quem controla o protagonista, mas sim o Atlas, esse sim é o vilão principal, que faz você ir atrás do andrew ryan dizendo que ele é o cara mau. O Atlas finge ser seu amigo e fica usando Would you kindly pra te controlar, pq ele tinha uma richa politica com o andrew e queria controlar rapture e pra isso ele usa você. BTW esqueci o nome verdadeiro do Atlas, mas esse é o nome que ele utiliza pra se apresentar a você pela maior parte do jogo
Eu já ia comentar isso, os caras não lembraram direito. E se eu não me engano o nome do Atlas era Frank Fontaine.
a proposta do video nao eh sobre diretamente viloes, mas pessoas que acham q tao fazendo o bem, como todo ancap andrew tinha a ideia ingenua que achava q uma sociedade sem amarras funcionaria
Meteu um Blind Guardian, levou 3 likes aqui
aí fala Arthas e eu arrepio até a nuca!
O maior vilão dos vídeos games é o Kratos, pegou poder com o agiota do Olimpo para matar gente, matou o cara e toda a família dele, F#deu com o pais inteiro matando milhões. Depois desertou para outro lugar e já passou mais um e agora vai atrás do resto.
Agiota do Olimpo é foda kkkkk.
Faltou o Negan !
Muuuuuuuito bom! kkkkkkkkk