DOOM Eternal é Complicado e Perfeitinho - Análise
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 29 ธ.ค. 2024
- Apoie o projeto e permita que ele continue: apoia.se/nautilus | picpay.me/canal...
Em uma continuação ambiciosa, a id software tropeça, mas apresenta um jogo com combate que beira a perfeição com DOOM Eternal. Descubra mais na nossa análise!
Encontre-nos também nas redes sociais:
Discord: / discord
Twitter: / nautiluslink
Ouça nossos Podcasts: / nautiluslink
Edição, narração e roteiro por @lucaseduardrz
Referências:
Designing DOOM Eternal With Hugo Martin: • Designing DOOM Eternal...
Músicas:
The Only Thing They Fear is You (DOOM Eternal OST)
Hell on Earth (DOOM Eternal OST)
Gladiator (DOOM Eternal OST)
IMPORTANTE: DOOM Eternal foi providenciado ao Nautilus pela assessoria de imprensa da Bethesda/Zenimax no Brasil.
Oi gente! Esqueci de por no vídeo, mas Hugo Martin é o diretor criativo de DOOM Eternal. Espero que vocês tenham curtido o vídeo, eu adorei o jogo apesar dos probleminhas que comento na análise.
E como sempre, se curtiram e querem mais conteúdo assim, considerem apoiar o projeto com até 1 R$ em apoia.se/nautilus | picpay.me/canalnautilus
Até o próximo vídeo! :)
Ele trabalha pra ID, Bethesda ou só foi pra esse jogo mesmo?
@@ripcanalgerfesongaymaldito4366 Ele trabalha na ID! Trabalhou em DOOM 2016 também :)
@@NautilusLink tendi, obrigado! :)
Faz review do game Lovecraft's Untold Stories ou resumo desse game maravilhoso
Pros fãs de doom e atack on titan : th-cam.com/video/TxHqIwZs05s/w-d-xo.html
7:21 obg Miyazaki, agora tem poison swamp até fora de dark souls.
blighttown 2.0
Myazaki e que nem ex mulher,fode sua vida até de longe,onde menos deveria e onde ninguém espera...
Né mano, eu fiquei puto com isso também
Eu sou do tipo de jogador que se apega a uma arma básica e se vira com ela até o final. Então, é uma satisfação quando o jogo me obriga a variar o arsenal e sair da zona de conforto, o que eu não faria por iniciativa própria. Raramente jogo FPS, mas esse Eternal é tentador.
Acho que Halo faz isso bem também!
Tô jogando e digo que uso quase todas as armas. A que eu menos uso é a balista por causa que ela não é uma arma automática, mas tem momentos que ela é útil
Engraçado q parece que fui o único que fez essa rotação de armas no Doom 2016, eu gostei da variedade e ficava mudando mesmo não tem tanta necessidade
@@xSuspect-7 não você não foi eu fiz o mesmo, pela maneira que o jogo se desenrolava, mesmo sem uma urgência eu sentia essa tentação de usar a maior variedade de armas possiveis
@@xSuspect-7 não você não foi eu fiz o mesmo, pela maneira que o jogo se desenrolava, mesmo sem uma urgência eu sentia essa tentação de usar a maior variedade de armas possiveis
É como o próprio Lucky salamander disse:
"Esse jogo não é pra os fracos..."
@PDR PEDRO 303 apanhou demais ,mas passou. Kkkk
@PDR PEDRO 303 sifude mermão. Se não vai falar bem então não fala merda
@@gear2108 nem lembro o que falei aqui pois perdi a conta, mais creio que falei que Lucky é MUITO ruim kkkkk e realmente é, ainda mais se for game de FPS em console kkk.
@@slayernightmaresbr3385 o bixinho nem combar sabe
ansioso pra analise de ori and the will of the wisps
Simmmmm
chorei horrores e tambem chorei pra zerar no hard kkkkkkkkkkk
@@erywtsohg /2
@@erywtsohg pseeee
perdi 32h da minha vida pra terminar, que jogo bom.
Doom Eternal: New Horizons
Cadê a de animal crossing,esse é hardcore!
eu entendi o rumo dos argumentos do Nautilus, consegui entender em que e por que são firmados os seus pontos de vista, mas na verdade eu até acho legal o fato de um combate mais ágil e com um "sistema de combo tático" ser mais visível em Doom Eternal, já que ser simples e clichê não era o objetivo da ID, que tentou de todas as formas registrar suas marcas do jogo na geração atual. O jogo tem lá seus problemas, mas se você for uma pessoa que só está lá pra jogar e destruir demônios como o próprio Doom tem como premissa, todo defeito é tolerável, e a dificuldade na minha opinião é quase que uma forma de introduzir a sensação e noção de como seria enfrentar o Inferno, a noção do quão poderoso o protagonista é porém sem desdém aos desafios menores, visando provar o quão poderoso seus adversários são, e, como o Nautilus disse, para você vencê-los você precisa se tornar o Doom Slayer (Doom Guy pra mim)
Na verdade, se vc é só um casual que espera que Doom Eternal siga os passos dos clássicos, e até mesmo do título de 2016, ou seja, atire em tudo que se mexe, sem se preocupar com munição, ou inimigos ridículos em abundância que te matam em segundos antes que vc tenha tempo para entender o que está acontecendo, AÍ SIM que vc vai odiar essa merda quebrada, burocrática e nem um pouco divertida. Cagaram a franquia, deixou de ser um FPS acessível e extremamente satisfatório, e virou jogo de elitista punheteiro.
"overdesign" é exatamente a palavra que eu tava procurando pra definir esse jogo, apesar de ele ser incrível. Ótima análise!
exato. O marauder eh difícil só por ser. Algumas coisas como essa chateiam
@@marciliodll impossível não se chatear com o marauder...
O unico boss que achei meio sem graça foi o Gladiador, me parecia uma tentativa de emular o Cyberdemon do anterior, porem menor....os demais gostei muito!
Esse jogo e perfeito mano
Combate INCRÍVEL
Trilha sonora FANTÁSTICA
Gráficos e brutalidade 10/10
História foda porém pra saber tudo tem que ler códice
as coisa que não gostei foi que pegaram mtas coisas retros e botaram no jogo, como vida extras e as armas pra vc pegar estejam flutuando e serem verdes, do contrário do doom 2016 que elas estavam no chão e tinha uma animação quando vc pegava.
Enfim, pra mim foi mto melhor do que o de 2016, sem dúvidas.
também sinto saudade da animação de pegar as armas, mas eles evoluíram todos os aspectos, ficou perfeito
eu achei interessante
volta pra um ar mais retro q foi abandonado por maioria dos FPS
Esse lance de vidas extras na dificuldade ultra pesadelo se vc morrer e não estiver com nenhuma é game over mas se for em outras dificuldades elas ajudam quando for enfrentar os desafios dos portoes do slayer porque la se vc morrer e não tive com vida extra o desafio começa tudo denovo.
@@RuanPablo-rh7ki Ss
mas pra quem quer uma experiência balanceada, querer um jogo com dificuldade média vai ter as vidas extras..
@@fm4dgdfg sem dúvida
"....Rip and tear until it is done."
Peguei de graça recentemente. Tá gratuito até dia 13 de novembro na Amazon.
Cara, que canal massa! Parece ser muito legal esse jogo. Meu último videogame foi um dynavision (acho que é assim que se escreve), incrível como os gráficos e a jogabilidade mudaram através dos anos. Excelente análise, quando eu tiver um videogame atual vou querer jogar esse Doom.
Joga o Doom 2016, dps vai para esse, uma dica👍
@@desmonetizacao4802 pq bro?
@@deathrashgames questão de história, se acostumar com a jogabilidade e tals
Doom é doom , franquia sempre foda a cada lançamento, aliás esse e o de 2016 foram os que me fizeram ficar horas na frente da tv e não querer largar mais , não sei aonde é cansativo mas isso vai de pessoa
Não sei se era bem a intenção, mas o ritmo do video ficou muito parecido com o do jogo, e eu amei isso kkkk
Quando terminou parecia que tinham se passado só 5 min.
Ótimo vídeo ^-^
que liga pra combate mecanicamente certo
quem liga pra história
_eu quero é matar demônios ao som de heavy death metal intense brute gore machine * loads shotgun *_
Jogo foda! Com certeza um dos concorrentes a jogo do ano.
(Não quero fazer um textão) sinto que a análise foi feita rapidamente e muito da crítica é construída em argumentos orbitais invés de um problema central do jogo que agride a experiência. O jogo vai além do combate, boss battles e upgrades, já que fiquei muito intrigado com os ambientes e exploração, nem citada no vídeo. A review se baseia em "doom eternal não usa o que tem de melhor ao máximo", mas eu acho q invés de uma experiência maçante, ao usar o combate em 100% seria frustante...
(Fiz um textão yay)
Não é porque discordo que não gosto de vcs, o canal é certamente O melhor do brasil, falow irmãos
Concordo ctng cara, eu sinto que o cara ganhou o jogo da beth, ja tava um pouco interessado, dai resolveu jogar, ação acabou prendendo, achou interessante comentar do combate,dai reselvou fazer a analise. Alguns erros que ele cita, como as areas com veneno, me parece mto "nitpick", essas partes são realmente besta, MAS tem muito pouco disso no jogo, não é um elemento presente. A reclamação de que as missões duram muito, eu achei meio sem sentido, e reforça oq eu disse, não entrou com hype, jogou pq estava lá;se você ta adorando o combate, ta adorando o mapa, ta adorando os puzzle, COMO que vc vai se incomodar com a duração disso? Terminei o jogo implorando por mais. As criticas aos bosses e ao Marauder me parece ser levado a isso também, o cara ta la: gostando do combate cíclico do jogo, ta na zona de conforto, dai vem os bosses e aparições de marauder, isso frusta pq tira ele dessa zona, é como se ele tivesse jogando e achando meio méh... mas se o combate continuar assim ta bom... Dai vem algo que tira esse ''continuar assim'' e isso incomoda.
Achei sacanagem falar que o doom de 2016 é uma experiencia mais equilibrada, quando minha impressão é totalmente ao contrario. Doom 2016 apostou tudo na sua ação, e ficou só isso mesmo, e ainda enjoa quando começa a chegar no fim.
Pra mim, a exploração de Doom Eternal me faz lembrar dos Dooms clássicos, com os mapas cheio de segredos. Existe aqueles jogadores que rusham o jogo pra zerar logo e aqueles que vão explorando e tentando pegar cada coletavel que tem. Eu ainda não terminei a campanha por causa disso, to na penúltima missão mas tive que rejogar as outras missões varias vezes pra pegar o que eu tinha deixado pra trás. Fora a ambientação que eu dou destaque e muito pras fases que se passam no inferno e aquela na Europa invadida onde a ambientação me faz lembrar de vários ambientes que tinha especialmente nos episódios 2 e 3 de Doom 1, e a parte que ele reclama da gosma te deixar lento, pra mim eu entendo o porque dela estar lá e achei uma ótima sacada pra mesclar com o ambiente e dar uma queda de pacing a jogabilidade, alem de esconderem os tentáculos imprevisíveis.
Lucasddst sim broder, a exploração é a principal melhoria em relação ao 2016 e a review nem cita ela...
Sim, algumas coisas que ele falou eu tb n concordo. O único inimigo que me senti obrigado a fazer o que o jogo queria foi naquele boss meio máquina que tem escudo no corpo todo, pq ali realmente só há uma opção. A parte da gosma aparece tão pouco que tb n fiz mt questao. Apesar de uma review depender de detalhes, o jogador médio não vai fazer tanta questao com isso no fim das contas e provavelmente vai se divertir mais com isso
boa análise! Torço para o crescimento desse canal, vocês são feras!
Cara não sei como vcs ganham tão pouco like,vcs fazem um ótimo trabalho,mas já agradeço por me proporcionar esses vídeos da hora 👏👍
Deixando apenas minha opinião, eu achei a gosma algo legal devido a mudar um pouco a ideia do cenário, nas batalhas, os criadores querem que vc saiba aonde pisa, sendo a lava dando dano, ou vc caindo do penhasco, acho q o detalhe na gosma é algo q diferencia um pouco para o jogo não ser o mesmo do início ao fim.
Já o tentáculos, realmente estranho, porém é algo que faz vc ir com cautela se vc possui pouca vida, um pouco parecido com os dooms de antigamente, onde vc tinha como esconder e sair da arena se a situação estivesse feia, é um dos pontos que sinto um pouco de falta nos Doom atuais, havia estratégia ao deixar um kit médico lá trás pra poder voltar e se curar. Mas tb entendo que são outros tempos e outra pegada de jogo
Sim, tbm adorei essas adições
Nossa, que coisa rara na industria de hoje em dia que é definir como um ponto negativo ou limitante - pelo menos para alguns - o "excesso" ou sobredesenvolvimento de jogabilidade quando o padrão é exatamente o contrário, excelente análise desse jogo incrível Nautilus! o pessoal da ID nunca excitou em mostrar o apreço e o carinho que eles tem com essa franquia, o legado dela e ,principalmente, o que ela significa para os fãs.
Eu admiro muito doom, existem vários jogos que usam violência e sangue como tática pra vender mais, e doom mesmo com violência e sangue não usa isso pra atrair públicos interessados em brutalidade mas o que atraí os fãs é a jogabilidade única e tão "suculenta"
Graças a Deus eu não trabalho com review de videogame e preciso jogar um jogo perfeito procurando defeitos nele.
.
Se o Doom Eternal não tivesse gosma roxa te forçando a aperfeiçoar o combate aéreo, chefão, totem de benefício, maior foco na história e inimigos com ponto fraco demandando troca de arma rápida e mira precisa, os reviews diriam que não tem nada de novo, só mais inimigos e dash. O combate é rápido, a sensação de vencer o Marauder rápido é a melhor de todas, e é a melhor combinação do level design dos Doom 1 e 2 antigos, com vários elementos de arena de Quake. Nunca vi um jogo ressuscitar tão bem elementos das antigas de forma tão refinada e elegante. E o review nem menciona a trilha sonora que além de ser NO MÍNIMO a melhor da década, é uma homenagem à franquia e aos jogos clássicos.
Não consegui achar um lugar pra falar da trilha sonora e não manjo tanto de música pra tecer um comentário interessante além de "uhul, ela é muito boa", então acabando ficou de fora, mas ela é excelente mesmo. Eu não procurei defeitos, não gostei de certas coisas só, é uma análise com um teor bem positivo, não precisa ficar tão na defensiva assim. :)
Concordo na maior parte Pleme, mas talvez tem uma questão de sensação de cada um. Tem reviews que vão concordar com ele e outros não. Eu achei esse game bem superior ao anterior.. Tanto que agora parece até um pouco obsoleto quando olho o de 2016
@@NautilusLink Gosto muito do canal, é um dos melhores em, PTBR com esse conteúdo, que fique claro. Porém de uma forma geral, esse jogo tem me chamado muita atenção pros reviews de críticos.
.
Esse é um canal que acho que consegue se afastar bastante do modelo de reviews antigo, de uma época em que vc precisava dizer pontos negativos e positivos pra justificar uma nota, pra uma criança ou adolescente saber qual jogo vai comprar dentro de suas finanças limitadas. Mas de uma forma geral, é difícil ouvir tantos reviews nacionais e internacionais do jogo extremamente positivos em que vc percebe claramente que o crítico adorou a experiência, entende todas as escolhas de design, porém fica procurando pontos fracos que soam como um grande exagero pra justificar algum problema da experiência, como por exemplo os elementos que supostamente quebram o ritmo, de um jogo que vc mal para pra respirar.
.
A maioria dos reviews do Doom Eternal tá soando assim. Só resolvi comentar isso nesse canal pq ele tem relevância pra mim, diferente da maioria deles.
@@Pedroppl1 Caramba! Falou e disse! O lance de "procurar problemas" é uma das coisas que eu vejo nesse canal. Não sou inscrito no canal mas vez ou outra eu vejo as análises que o Nautilus faz. E é sempre a mesma coisa. O jogo é bom mas passam a sensação de sempre procurar pontos negativos pra justificar uma análise! Nessa análise do Doom o cara pega o que ele não achou legal e passa minutos falando sobre isso sendo que os pontos positivos superam e muito os negativos (a própria narrativa de quem fez o review mostra isso) mas o cara tem que se ancorar num ponto negativo. Meio chato isso! Acho que foi isso que me fez não acompanhar o canal!
Esse jogo tem um fator que deixa ele sensacional, mas que é difícil de explicar em palavras. Talvez seja o frenetismo intenso que se sente quando você se vê numa batalha que só está sendo dominada pois você está 100% concentrado.
Doom Eternal é o renascer do que Doom Classic foi na sua época. Revigorado para o século XXI e para as tecnologias modernas. Ele tem seus defeitos, claro, mas nada é perfeito e mesmo assim não deixa de ser incrível! Existe aquela dificuldade frustrante (eu particularmente com o Saqueador e com aquele robô demônio maldito) mas a satisfação de entender seus inimigos e dominar as batalhas com o tempo é satisfatória é dá a sensação de poder que o Slayer transmite no principio.
Que analise maravilhosaaaaa! Tô jogando aqui e concordo com tudo isso. No primeiro combate em Eternal eu já senti a melhora no sistema de combate. Depois fiquei super feliz com os elementos de plataforma apresentado e que são bem desafiadores tem hora. Parabéns a ID!
Uma correção pequena, doom 2016 não é um reboot, mas uma continuação de doom 2, não sei se doom 64 e doom 3 são canônicos agora.
O excesso de sistemas foi o q eu mais reparei no jogo, sempre q eu to numa arena eu esqueço que eu tenho um cuspidor de fogo, ou uma besta, ou uma minigun, fica dificil vc lembrar de todos os sistemas numa arena com uma pa de demônios te atacando o tempo todo, onde vc precisa focar em tá sempre em movimento.
Você falou tudo o que eu tava pensando enquanto jogava: O que a ID fez nesses novos Doom foi traduzir o estilo de combate dos hack and slash como DMC ou Bayonetta em primeira pessoa, e é perfeito. Não é um jogo tão redondo quanto o 2016, mas a parte que realmente importa, o combate, é tão perfeito que faz o do 2016 parecer obsoleto. E no fim das contas, é isso que importa. As secções de plataforma são ótimas, diminuindo o problema da repetição do primeiro.
Depois de jogar por muitos dias o Eternal, eu fui voltar pro 2016 pra comparar, e o 2016 pra mim ficou com a sensação de extremamente lento
PUTZ! QUE CANAL FODA! mais um inscrito! Como não vi isso antes ?
Eu joguei esse jogo recentemente e é realmente excelente, mas os poucos defeitos que ele possui me irritaram bastante. Principalmente os excessos nas lutas contra chefes. Eu por exemplo demorei quase 50 minutos para derrotar o ultimo chefe. Não havia necessidade dos desenvolvedores exagerarem tanto.
Estou aqui em 2023 pra dizee que voce fez uma das melhores analises de Doom Eternal.
Eu sou mega fã do Doom 2016, só vim jogar o Eternal agora, apesar do jogo está superior ao Doom 2016, eu joguei apenas 2h de gameplay e exclui o jogo e vou vender, pra mim não dá, o jogo tem uma dificuldade que acaba frustando, eu não curto jogar jogos que coloquem tanta dificuldade, eu sou o gamer que só quer se divertir e não se stressar e pensa demais, sou do gameplay bemmm casual e fodasse a historia, as empresas deveriam colocar um nivel (Facil do Facil, munição e vida infinita)
Estou jogando na dificuldade mais facil do game e ainda assim cheguei em um trecho que eu morri diversas vezes e me perdeu a vontade de jogar.
Você que é horrível mesmo kkkkk
Canal foda, parabénns lindos
Eu tou com umas 10 horas do game e amando cada minuto. Essa gosma q deixa lento só apareceu umas duas vezes aqui e n chegou a incomodar. Só enfrentei um chefe q eu achei muito bom, principalmente quando o jogo me trollou nivel Dark Souls, pq eu penei p passar no Ultra violento de 1, aí o cara me manda 2 e depois ainda me subestima querendo q eu use armadura q deixa o jogo no Very Easy. Alí eu fiquei puto, ignorei a armadura e me transformei em uma maquina de matar, essa é parte q vc aprende a dominar o jogo, assim como em Genishiro em Sekiro.
Vamos ver o q vem pela frente, boa analise.
O foda é que essa armadura te passa a falsa sensação de que "o pior já passou", porque depois disso os chefes meio que viram inimigos comuns nas missões seguintes, então se a pessoa não aprendeu a lidar com eles nos boss battles, vai ter que aprender a lidar com eles mais pra frente
Não entendo como entender as estratégias e precisar delas para vencer seria restritivo, em the Witcher 3 no marcha da morte é a mesma coisa, só que saber as fraquezas e jogar com elas me fazia ficar imerso como um Witcher, não me sentir restrito
concordo com vcs, algumas vezes eu achei bem cansativo e tive que dar umas pausas, mas eu nunca experienciei nenhuma gameplay como essa antes, por isso pra mim eternal vale MUITO a pena
O combate é incrível mesmo, nunca senti o que senti em Eternal em qualquer outro FPS!
Cansativos pq vcs não treinaram o suficientes para se tornar um doom slayer kk zoera :)
Só que eu não acho que se cansar pelo jogo ser tao cheio de coisa e freneticidade, como ruim. Acho que realmente é essa a intenção.. Que é pra ser um desafio assim. Só q posso estar enganado.. ^^
Mas essa e a intenção,o doom e um game que te desgata bem rápido.
Muita coisa pra agir ao mesmo tempo.
@@SamRodrigues77 tipo, eu me canse bastante pq eu morri bastante tbm kkkkkkkkkkk, mas o combate demanda muita concentraçao, o que cansa um pouco
ORI AND THE WILL OF THE WISPS PELO AMOR DE DEUS
Esse Doom ficou perfeito na minha opinião uma continuação digna , já tô zerando pela segunda vez kkk
@@krysler5905 aproveitando que segunda volto a trabalhar aí vai dar pra jogar menos kkk
Tava só esperando esse vídeo
Esse título tá incrível
Eu n me canso de rever as análises, e sempre bom ver opiniões diferentes ou até mesmo de uma visão mais crítica, doom eternal esta no meu coração, mais até eu sei q ele tens seus erros, mais mesmo assim eu recomendo demais, na verdade, eu recomendo mais do q qualquer outro fps..
O jogo mais viciante e com o melhor sistema de combate no ano de 2020. Não é meu Doom favorito, mas é o mais prazeroso de jogar pela intensidade dos combates, pela velocidade e fúria absolutas do Slayer e pelos combos avassaladores com as armas em combinação com granadas, glory kills e soco sangrento.
Estou jogando o Doom de 2016 e estou adorando. E já estou ansioso por esse. Comprarei com certeza.
Ainda tem nego q acha q doom 2016 é reboot ksksk
Finalizei no ultraviolento É MUITO TOP MANO
Vc é o cara em manoO
@@asfdxcvxc n to me gabando nao mano, é porque no ultraviolento é mais frenético, é bem mais legal e não é tao dificil, é só vc nao ficar parado men
Sério , no primeiro não durava 1 segundo nessa dificuldade
Quero ver zerar naquele modo que se você morrer começa do zero, deve ser praticamente impossível. Eu jogo no normal e tem fases que eu sofro pra passar.
Meu bem você me apareceu complicada e perfeitinha
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 estou jogando agora... jogão... só falta o Quake.
Por que ninguém fala do Quake 4?
@@pedronegreiros6509 eu joguei na Lan house, não cheguei a zerar, é um jogo muito bom mas o 2 é o melhor.
@@israel-manaus-BR_psn entre o 2 e o 1 difícil escolher.
@@pedronegreiros6509 pode crê.
Um jogo e uma análise magníficos. Mal posso esperar pra jogar essa obra prima da violência.
O número maior de sistemas faz mais sentido quando você joga na dificuldade Nightmare. Acredite, você vai precisar. hahaha
Concordo que algumas fases são bem mais longas do que poderiam ser e essa gosma roxa é uma porcaria.
Mas tirando isso, facilmente um dos melhores e mais divertidos FPS que já joguei.
Uma coisa que me frustrou muito no início foi a quantidade limitadíssima de munição, mas já me acostumei e entendi que não devo ficar guardando a serra só pros inimigos mais fortes, devo usar em qualquer coisa que largue munição, assim como o lança chamas que dropa shield. O jogo te força a rotacionar armas e skills e particularmente acho isso bem legal.
Só tenho uma coisa a dizer: animal crossing x Doom eternal
Melhor review que li/vi sobre o jogo, parabéns pelo trabalho!
Vou esperar aquele descontinho pra pegar ahhahaah
O Marauder é cansativo? Caraca, eu pulava de alegria quando ele aparecia, finalmente um combate mais complicado.
O Marauder de Bloodswamps faz isso bem, aquele que vem com o totem. Sinceramente, pra mim, ele é muito divertido de se enfrentar.
Ótima análise, parabéns. O que mais senti dificuldade foram nas trocas padrões das teclas de glory kills e ajuste nas armas, Chainsaw, granadas, etc....Saí direto do 2016 e fui para o Eternal, dá um bug na cabeça da gente. O Jogo tá muito mais animal!!!
Excelente analise.
Lembrando que a maioria das lojas do Shopee estão vendendo Doom Eternal PS4 por 39,00
Um jogaço,um deleite pra quem quer colocar os demonios na VALA sem mimimi...
Vídeo ótimo, +1 inscrito
Comprei o jogo achando que seria bom, me surpreendi, o JOGO É ULTRA MEGA FODA BAGARAI !!!! IRMÃO quando começa a tocar o rock pesado e vc triturado monstro a uma velocidade absurda O PAU FICA ESTRALANDO 😂😂😂 !!!!! O último jogo que fez isso foi Far Cry 3
Caralhoooo q review!!!!!! Nunca vi algo assim!!! Parabens!
Pessoal, seria interessante vocês falarem dos "melhores" vilões dos games. Vocês são excelentes. Parabéns!
Faltou só falar da trilha sonora, mas isso é uma critica construtiva, pois o vídeo ficou muito bom !
Muito INTERESSANTE OBRIGADO
"Complicada e perfeitinha, você me apareceu..."
"Era tudo que eu queria....."
@@MatheusVieira-hy9yx "Estrela da sorte"
@@lordi599 "Quando a noite ela surgia...."
Doom 2016 não é Reboot é continuação do DOOM 64
Gostei muito da análise, vou ficar na espera da análise de Ori 2
Estou em duvida de Doom 2016 ou o Doom eternal, qual tu recomenda??? Só posso comprar um dos dois. Ótima análise
Mais alguém achou que os locais dos equipamentos foi mal desenhado? No 2016 tinha uma explicação para a localização de cada uma, alguém morreu com ela e você a recuperava e o mesmo com os mods que estavam em locais escondidos para a proteção delas. Mas este apenas estão paradas e esperando por você, exceto a superespingarda, a cg em Marte do rifle de plasma (que você já tinha pego anteriormente) e a bfg. Todas as outras apenas estão esperando flutuando por vc.
Não é q é mal desenhado, foi intenção deles deixarem desse jeito, pra ter uma vibe retro, das épocas dos Doom antigo, quake, onde a arma fica flutuando. Eu gostei mto desse detalhe, aquelas poções no chão tbm vem daí.
Sem dúvidas, o melhor jogo de tiro que ja joguei.
Zerei no modo hurt me plenty com 80% dos colecionáveis e agora já estou com 50% do jogo no ultra violence, muito mais divertido, assim que terminar vou tentar o modo pesadelo e nesse meio tempo joguei algumas partidas online no battlemode. Excelente jogo, eu como fã da franquia, jogo desde 94 quando fui apresentado ao Doom e tenho todos os originais em caixa.
O jogo tem que ser jogado rápido mesmo, é a formula dos Dooms antigos era assim mesmo, agora é claro que devido ao dobro de monstros, os Slayer tem que ter novos poderes, como velocidade, agilidade e pulos e sobre as armas mesmo tendo uma arsenal muito bom, como nos antigos eu mudo de arma muito rapido, sempre atiro nos monstros com muita rapidez, uma dica muito simples mate os mais fortes rapidamente e depois é só limpar os mapas numa boa.
Abraços
Os Dooms antigos eram acessíveis, vc aprendia praticamente tudo que tinha que aprender em 30 minutos, e a exploração dos níveis era satisfatória. Não era essa punhetação de um monte de tutorial, esses puzzles idiotas de plataformas, e ter que obedecer exatamente o que o jogo manda pra ganhar munição ou energia.
@@Pazuzu- Isso eu concordo com você, alguns puzzle eu não curti muito, também achei meio firula da parte do jogo.
Likezao, já pensaram em fzr um vídeo falando sobre Journey e tlvz Abzu?
Esse jogo é ao mesmo tempo muito foda e muito frustrante, principalmente pela física que somada aos cenários fica te enrrroscando e a munição que ta escassa até demais.
Excelente análise, parabéns.
Só faltou uma coisa pra ser perfeito, a carinha nervosa de movimento.. 😠 ..kkkk..
Análise Maravilhosa parabéns Nautilus
Esse game não é um game pra relaxar, isso é fato. É um game muito denso, pancada. Difícil de vc se manter muitas horas jogando. Mas é um puta fps. Apesar de ter jogado DOOM 2016 parece que to experimentando aqui algo totalmente novo, que não deixa de ser ao mesmo tempo o bom e velho DOOM raíz. É um jogaço. Nota 10.
Só acho algumas fases muito longas de resto acho perfeito , os Bosses são excelentes, adoro desafios , amo jogos souls por sua dificuldade jogar um fps muito difícil num mundo onde se tem muito Battlefield e cod é maravilhoso
Voltei no video só pra me preparar pra jogar o Doom pelo game pass
Fala de savior, um game de aventura em pixel art lindíssimo
doom eternal modo historia tem que comprar ou ja vem no game
Eu adoro doom, borderlands, e dmc. Nada me seduz mais que ser uma frenezi de destruição
O melhor FPS em combate pra mim são Bright Memory, Black Mesa mas Doom Eternal é incrível eu queria um Serious Sam não igual mas com essa gameplay incrível.
Cara Serious Sam e foda, zerei o 2 e o 3, e um game q e pra poucos, além de Sam ser um cara muito zueiro, ele muito irônico kkkkk
@@KY-ou7hz nossa eu tive que jogar em emulador não achei em lojas para o PS2 mas era a mesma sensação com esse Doom Eternal só que em áreas grandes muito divertido e desafiador.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 aí mano tu tem Steam?, se tu tiver, vamos comprar o 3 e zerar juntos
@@KY-ou7hz o computador aqui de casa não roda mais nada.
Eu curtir muito as batalhas do Doom Eternal e o sistema de progreçao, além dos cenários, porém detestei a quantidade de saltos de uma plataforma para outra , isso quebra o ritmo do jogo, tornado massante .
Faz um vídeo falando do Battlemode, eu fiquei 1 semana desde o lançamento tentando jogar, mas sempre que tentava entrar aparecia que não conectava aos servers da bethesda.
No dia que conectou estava um lag INFERNAL, tu tava com 200 de life, atirava nos players que estavam na pqp, e do nada tudo para e os players brotam do lado e a vida desce pra 0, isso aconteceu inúmeras vezes cmg, desisti do online
agora tem q fazer de Animal Crossing. é a lei
"É tipo o 1 so que é o 2"
Faça a análise do remake de HL 1, Black Mesa 1.0
ótima análise, só não entendi muito bem o problema com o marauder
ele é um inimigo como qualquer outro, fica longe, limpa as maiores ameaças e espera ele vir pra cima pra contra atacar
no final das contas, ele é só uma criança irritada correndo atrás de você kkk
Esse eu achei 10/10, que jogo espetacular!!!!
Bela análise. Joguei por meia hora na casa de um amigo e curti demais. Deu vontade de pegar.
Vou levantar um ponto bem irrelevante aqui. Só Deus sabe o esforço que fiz pra assistir até o final, ouvindo um sotaque tão carregado nos erres. Hahahha.
Mano, na boa esse DOOM é incrível.
O jogo que está me dando depressão ao pensar que estou me aproximado do final :(
Para mim, o atestado de que um jogo tem boas mecânicas de combate é quando ele consegue ser divertido até um um cenário plano, sem nada além de você, as mecânicas e um punhado de inimigos, e acho que desde o Halo 3 não vejo um loop de combate tão satisfatório quanto esse. A impressão é que, no àpice, esse Doom atingiu a absoluta perfeição no gênero. Achava que a enorme quatidade de inputs que o jogador pode performar deixariam o jogo uma absoluta bagunça, ou que boa parte do arsenal acabaria ficando sem utilidade (o que aconteceu em parte no 2016), mas os filhas da mãe conseguiram. Meus únicos problemas com o jogo até agora foram a desgraça da gosma roxa (que só cria frustração, em vez de novas situações interessantes de combate), e o excesso de árvores de upgrade. Se não me engano são 5 diferentes tipos de pontos que você ganha para evoluir características da armadura, das armas, etc. Para mim os chefes que enfrentei até o momento foram estremamente satisfatórios de derrotar (jogando na dificuldade ultra-violenta), embora concorde que o ponto alto do jogo seja as grandes arenas de inimigos
mas pqp, a tal da gosma só tem em um level do jogo. E as modificaçoes, principalmente da armadura, são poucas que prestam.
@@comq01 Continua sendo uma merda, a gosma kkkkkk (e tem em pelo menos dois níveis que me lembro agora)
review maravilhosa, eu estava incomodado em notar essas nuances do jogo, achei que estava procurando coisas para reclamar, mas agora sei que é só eu que estava incomodado com o ritmo do jogo e com os bosses!
Realmente o Doom Eternal é sem igual, sou fã desde que eu joguei o primeiro em um port para Snes. Joguei o Doom 2016 gostei demais. Mas realmente tem umas fases que se prolonga além do que se devia na minha opinião. Terminei ele no dia 2 do lançamento na dificuldade padrão para apreciar o jogo. Mais para futuro pretendo re-jogar no modo pesadelo igual eu fiz com o 2016.
To desdo lançamento jogando no ultra-violence, tentando pegar todos os segredos e tals, e ainda não zerei, to na penúltima missao. Jogar na dificuldade padrão é meio que perder o que o jogo tem a oferecer em desafio, por isso já fui de ultra-violence de primeira
Esse jogo é fantástico, gostei muito de jogar, jogando no game pass foi melhor ainda hahaha
que crítica estranha
"gostei mas achei ruim 10/10"
Cara a ideia de toda análise não é te falar se o jogo é bom ou ruim, e sim te dar os pós e contras de acordo com a visão de quem ta analisando, a partir dai vc tira suas próprias conclusões. Nois ✌🏾
@@thauanananias55 yep mas eles têm um sistema de pontuação, e o cara deu ouro no fim. Acaba sendo meio zuado sendo que ele passou a maior parte do vídeo falando dos pontos negativos
Doom and will of the wisps
Doom cercado de ceticismo? Parei de assistir o vídeo nessa parte! DOOM é só um dos maiores FPS de todos os tempos e todo lançamento de uma versão do jogo foi no mínimo aguardado com bastante ênfase pela comunidade gamer especializada.
Todo mundo odeia o Marauder!
Eu entrei no game coloquei no nightmare to preso antes do 1º boss, puta jogo dificil to quase sucumbindo á loucura
traz 171 em um dos videos, alias, é um dos games indies br mais falado, ia ser massa falar um pouquinho dele