A verdade é que Mad Max não é tão mainstream quanto muitos pensam, ainda mais depois de Estrada da Fúria que foi muito comentado. Eu mesmo caí nessa porque fui ver Furiosa na estreia e estranhei ver poucas pessoas na sessão, associei por ser dia da semana, mas parece que não é o caso. Muito triste considerando que o filme é ótimo e gostaria de ver mais filmes da saga na mão do Miller
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Muito triste isso. Eu vi sexta-feira em IMAX e a sala estava ok, mas não com sessões esgotadas. Fico triste porque quero ver mais filmes desse universo. Torcer para que façam logo e não demore muito, como foi com Estrada da Fúria e Furiosa.
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
@@alexmalheiros8413 Não tinha pensado nisso, a Atriz é boa mas a Franquia sempre foi focada no Max, infelizmente até "PIRATAS DO Caribe" já foi confirmado a Margot que fez Barbie e ai eu não sei não no que vai dar ela é boa atriz mas substituir o Johnny Deep não rola.
Penso o seguinte ,o filme anterior MAD MAX estrada da fúria,apesar de ter o MAX o protagonismo é da Furiosa, agora esse filme novamente tem o protagonismo da Furiosa,o filme é de ação cujo o público a maioria é de homens,filmes de ação cujo a protagonista é mulher não atrai o grande público na sua grande maioria é só ver o histórico...
Tem 3 problemas que pra mim explica essa situação. Primeiro: Demorou muito para "continuação" chegar se esse filme fosse feito 2 ou 3 anos depois do Estrada da fúria talvez o resultado teria sido difirente. Segundo: Sem Charlize Theron, que obviamente por ser uma prequel nao teria ela..Porém não muda o fato, que todo o peso da Furiosa, foi dado pela exelente e casca grossa Charlize Theron, e sem ela bom a personagem fica mais apagada. Terceiro: Mad Max sem Max..Um fime sobre a Saga Mad Max, sem o personagem princal Max é meio controvérsio..Pois os fãs dessa saga querem sim ver o mundo dessa história, mas acima de tudo querem acompanhar a saga do Max..Ou seja muitos fãs não vão ir no cinema, e esperaram sair no streaming pra acompanhar...O que sobra pra ir no cinema? As pessoas que não tem muita ligação com o mundo de Mad Max, que irao ir pra ver o filme..Mas isso e uma número limitado..Pois também tera outras pessoas que irão olhar, e falar, "não me interessa"..E os fãs que não queriam um filme assim, e os que normalmente não veriam , fazem o filme ficar fraco nas bilheterias.
Lamentável! Assisti o filme ontem e gostei muito, uma super produção, cenários, cidades, o universo mais expandido, ótimas atuações. Fiquei torcendo pro sucesso do filme.
Assisti ontem e existe uma grande diferença do trailer e do filme em si, uma história sendo contado me lembrou rogue one, um filme que engrandece a sequência que veio antes no caso.
Muita gente deve ter pensado tipo "ah, é um filme do Mad Max sem Mad Max, deve ser ruim" aí deve ter ficado com o pé atrás e resolveu esperar pra ver no streaming. Quando estrear no streaming acho que o filme vai ter um resultado muito bom. Mas uma pena que não performou bem nos cinemas.
Meu achismo me diz que o público não queria ver um prequel sobre a Furiosa, e sim uma história pós Estrada da Fúria, com a personagem interagindo com Max mais uma vez. Ou só o Max, sei lá. Ele é o grande protagonista da franquia.
@@dougcarvhtrleitura muito rasa a sua... Se você gosta de filmes com mega orçamentos, isso acaba inviabilizando muitos projetos. E mesmo que não goste, o lucro desses filmes acaba financiando projetos menores tbm.
Acho que o público de ação não se identifica com a Anya Taylor Joy. E talvez o público da Anya Taylor Joy esteja um pouco enjoado porque ela está em todo lugar. É um filme de Mad Max sem Mad Max?
Esse é o problema de filmes que não redem posts no Instagram, dancinha no tiko teko etc. Eu acho que os estúdios precisam baixar a bola tendo em vista a queda nas bilheterias de filmes de super heróis. É um indicativo que precisa ser levado a sério. Acho que Barbie e Oppenheimer foi um capítulo a parte por um movimento até meio bobo que aconteceu nas redes sociais e me parece que o filme de bilhão que ficou tão banalizado nos últimos anos vai voltar a ser algo muito raro. O problema de inflacionar custos quando tudo esta indo bem, é depois conseguir reduzir esses custos novamente. Fatalmente isso será feito sacrificando a qualidade das produções.
Assisti o filme numa sala meio vazia, sábado a noite aqui em BH. O filme é bom, bem feito, cgi não me incomodou, mas a história é um pouco cansativa, nem sempre fica clara a motivação deles. Mas pra mim o pecado foi não trazerem a Charlize, gosto da Ana Taylor Joy mas pra mim ela não combinou com o papel tanto quanto a Charlize
Além de ter saído muito tempo depois de Estrada da Fúria, quebrando um pouco o hype, os trailers fizeram o filme parecer extremamente artificial e genérico. Eu vou assistir amanhã, mas só me convenci a ir porque só vi elogios desde o lançamento. Eu também acho que o universo de Mad Max tem uma estranheza muito específica que acaba não agradando tanta gente. Se fizerem outro filme, certeza que vão apelar pro público mais velho trazendo o Mel Gibson de volta e uma narrativa mais contida.
Comentei algo parecido. O último ficou muito conhecido também pelas imagens, além da qualidade, aí vem esse e mata completamente essa parte do marketing com as cenas mega artificiais no trailer.
Mano pra mim eu achei o filme interessante MAIS perdeu muito em qualidade pq vc ve que grande parte do filme é efeito grafico e feito em computador,mais explica muito bem o desenrolar de mad max fury road ...
A verdade é que eu me assustei com o preço do ingresso de cinema. Eu que moro em cidade do interior já gasto mais ou menos uns 100 reais de locomoção e percebi que o ingresso variava de 54-100 reais (inteira) nos cinemas... e ainda me dei ao LUXO de comprar PIPOCA e refri (40 reais). Tenho que escolher bem os filmes que posso assistir no cinema durante o ano... ainda bem que FURIOSA valeu o ingresso!
Fizeram uma cagada absurda, sabe por quê? Depois do Mad Max que foi um filmaco em 2015 eles deveriam mandar essa "continuação" da furiosa pouco tempo depois, tipo uns 4 anos a 5 anos no máximo, pois iriam aproveitar o Ripe e o grande sucesso. Porém, 9 anos depois as pessoas já desapegaram e não se interessaram mais por essa "continuação".
A ideia do George Miller era essa mas tiveram muitos problemas. Pessoal também reclamou do CGI mas dúvido muito que tenha sido uma decisão exclusiva do George Miller.
@@petitnicollasachei o CGI pior que o filme de 2015. O antigo estava impecável, se não soubesse o ano de lançamento diria que o Estrada da Fúria é o atual.
Assisti ontem, gostei bastante e o cgi apesar de notável e marcando bem mais presença não me incomodou, a pegada é outra nao da pra comparar com o incomparável estrada da fúria, na verdade ele complementa e engrandece ele
Sonho foi deles quererem fazer um filme de Mad Max sem o Max, esperando que iria dar certo..E outra a furiosa só se tornou essa personagem foda, pois foi interpretado pela Deusa Charlize Theron, sem a Charlize Theron a personagem se torna sem alma..
Eu queria muito ver legendado o filme, porém aqui na minha cidade o cinema colocou ele no dia q o ingresso é mais caro e no dia q é mais barato colocou só uma sessão. É a maior palhaçada q ja vi 😢
Ontem mesmo,Fui numa sala cinemark(Que está numa promo de 12 reais),Aqui no Alphaville E cara,A sessão de segunda feira das 19:30 e ate que estava "Cheia",Mas Realmente pra um filme Do universo de Mad Max,Foi muito pouco
E olha que é um filmaço! Minha sessão (em Imax) estava lotada. A verdade é que as pessoas abandonaram os cinemas; não o veem como algo tão atrativo assim. Infelizmente.
Infelizmente cinema está sendo muito oneroso aqui no br, ingressos caríssimos, lanches idem, fora transporte, uma ida em uma sala razoável em dupla da uns 150 conto no mínimo
@@tassias1953Eu paguei 17 reais no ingresso em uma sala XD aqui perto da minha casa, barato pacas, e achei o filme muito bom. Mas em alguns dias passa de 50 o ingresso, assim o povo perde o interesse.
Mas a necessidade de mostrar um "empoderamento feminino" pra ficar bem na bolha, está trazendo muitos prejuízos a vários estúdios, vamos ver até quando vão aguentar.
Eu sou muito fã dos dois primeiros filmes da série , eu não ligo para o Fury Road porque eu achei que o Max foi coadjuvante no próprio filme. Agora lançam essa prequel cheia de CGI quando a grande maioria queria ver era um filme dedicado ao personagem que fez a franquia. Ainda ficam surpresos que flopou ...
É uma franquia (e um universo) que eu curto muito, e considero Estrada da Fúria como o ponto alto. Mas (no meu caso) não tenho animado muito a ir no cinema. O trailer também não me chamou a atenção. E apesar de gostar da Anya, substituir a Charlize é uma tarefa ingrata!
Fui hoje e levei meu pai. Concordo com o que muitos dizeram aqui, de que o filme não é tudo isso. É bem produzido? Sim é..mas também as vezes confuso e vou confessar..eu ouvia muitos bocejos na minha sessão e meu pai não parava de olhar o relógio para o filme terminar. É uma narrativa e mundo que não descem facilmente pro público comum, o que não quer dizer que seja um filme ruim necessariamente, só não vejo que seja esse épico super cativante a ponto de atrair público em massa.
@@diegoandrade6214 pois é...juntando isso com a bilheteria catastrófica, não dá pra fingir ou fechar os olhos de que tem alguma coisa errada. Agora o problema eh do próprio filme? De um contexto mais geral? Ou o problema eh de ambos? Cabe um estudo sobre o que aconteceu...
Meio que já antecipava isso. Furiosa devia ter sido realizado em até 2 anos após o Estrada da Fúria; mas após tantos anos, Mad Max SEM Max…. Rapaz. Tava muito certo que ia dar errado.
@@MV_2023Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Eu não acho que é um filme tão bom quanto a critica está colocando. É um filme com bastante problema, inclusive de roteiro. É confuso em algumas partes. As lutas e as invasões das fazendas estão perdidas, pois acontecem sem diálogo. Nada se explica e tudo vira carro explodindo.
@@cesar_dias no filme mostra o tempo passando qdo ela some, se ficasse detido nisso de procurar a menina não ia dar em nada já que ela se misturou entre os warboys. Ganhou respeito do Scrotus e cargo por ajudar a recuperar uma escavadeira, então não é muito difícil juntar os pontos...
Tbm acho, n achei o filme la essas coisas, por sinal achei ele pior em tudo comparado ao estrada da fúria, e eu fui ver esse filme com mta boa vontade, pq gosto de outros trabalhos da atriz, mas achei q depois da atuação de Theron em estrada da fúria essa Furiosa ficou bem fraca, msm se considerar todo o contexto e tal, achei q o filme se perde em roteiro, em estrada da fúria as coisas sao bizarras e mtas vezes sem sentido, mas a historia flui, vc se sente preso na historia todo tempo, em Furiosa me distrai em varios momentos pq a historia n me prendeu, acho q o filme se perde querendo trazer mais drama e jogando uma ação completamente sem graça, onde tinha cena de carro onde n tinha impacto nenhum, tudo parecia mtas vezes so jogado, e cade a trilha sonora?
Eu gostei bastante do roteiro desse filme. O ritmo acelerado talvez prejudique um pouco a compreensão, mas tudo fez sentido pra mim. Também não dá pra esperar que expliquem os mínimos detalhes de tudo em 2h e meia.
Assisti ontem, curti o filme a história te envolve, atraindo ainda mais com o espetáculo visual, mesmo que aqui e ali o CGI é notório, mas o saldo final é positivo.
Acabei de voltar da sessão e o filme me surpreendeu positivamente! Uma pena que onde eu fui a sala tinha capacidade pra 150+ pessoas e eu só consegui contar 10 pessoas incluindo a mim. Esse filme com certeza merece mto mais. Desde barbie/oppenheimer não lembro de uma sessão que tenha ficado tão cheia nesses ultimos meses.
Fui na Sexta ver em IMAX e tinha lugares sobrando, comprei o ingresso 2 dias antes e tinham muitos lugares disponíveis! Super estranhei, porque normalmente nesses filmes grandiosos eles se esgotam rápido.
Eu tb, fui comprar um dia antes pensando q ia encher, mas estava bem vazio. Assisti Planeta dos Macacos nesse semana tb e estava mais vazio ainda. A realidade é q o público nos cinemas está em decadência. Não leva mais gente como antigamente.
São muitos filmes que me interessam nesse meio de ano e infelizmente não dá pra acompanhar todos. Fui ver Guerra Civil, pulei furiosa para ver Deadpool e Alien Romulus, e ainda estou aguardando pra ver se o filme do Kevin Costner vai vir pra cá. Queria ver ainda Planeta dos Macacos que não fui também. Tá complicado para o bolso. Pra mim o maior erro foi tirar Mel Gibson de Estrada da Fúria.
Gostei bastante do filme, eh uma pena essa noticia. No entanto, lembro que ate mesmo com Mad Max Estrada da fúria, nao foi um sucesso nos cinemas. Eu vi 11x nos cinemas de tanto que gostei, e em todas as vezes..a sala de cinema nunca tava lotada
Gente, eu acho que a indústria mudou muito de 2015 pra cá, o próprio estrada da fúria acabou sendo uma decepção nas bilheterias na época, mas foi crescendo na repercussão, eu mesmo vi o trailer em 2015 e achei muito exagerado, mas o filme foi épico, imagina nove anos depois
nos dias atuais 50M + pode ser considerado sucesso. o cinema blockbuster sem marvel acabou, ainda mais para filmes 2D. o que os estúdios estão demorando a entender é que tem que ajustar os orçamentos dos filmes,
Não adianta a franquia tem um PROTAGONISTA, quer gostem ou não o público MAJORITÁRIO são HOMENS! E quando eles reclamam da falta do MAD MAX são xingados e ridicularizados, consequência a maioria não assiste nos cinemas. Vi o filme e mesmo com a falta do max gastei do filme.
Hoje bateu o medo real de cinemas começarem a fechar por conta de todo um sistema que privilegia o streaming e geração de conteúdo independente da qualidade
*No último sábado, dia 25, eu fui no cinema assistir o filme. Eu viagei mais de 90 km de ônibus para assistir o filme na capital do meu estado.* *Apesar de ser uma coadjuvante no "Mad Max - Estrada da Furia", a Furiosa é uma personagem que mereceu mesmo ter um filme somente dela e foi uma ótima escolha esse filme ter sido um prelúdio. A história de vida da Furiosa é de fato furiosa.* *A atuação do Chris Hemsworth é excelente, seu vilão é mais ameaçador e cruel do que o Inmortal Joe e suas falas são todas boas. Isso prova que os filmes do Thor são infantis por causa dos produtores e não por causa do ator principal.* *A atuação da Anya Taylor-Joy é excelente. Sua atuação é cheia de ódio, revolta e frieza, e está correta. Porque a Furiosa perdeu a mãe assassinada de maneira cruel e também cresceu como escrava enjaulada. E ainda teve seu braço arrancado e seu amigo (que também é sua paixão) assassinado.* *Os diálogos são excelentes, são usadas boas frases de efeito e os diálogos são bonitos, isso acaba trazendo beleza naquele deserto escaldante.* *O filme foi excelente. Eu amei esse filme! De todos os filmes da franquia Mad Max, Furiosa é o melhor de todos.*
Filmaço! Acabei de assistir... Lamentável esse resultado nas bilheterias. Acho que as pessoas vem perdendo interesse em geral nos cinemas ultimamente, por vários motivos.
Filmes e séries realmente boas nunca tem a devida visibilidade. Sofri vendo séries como “Damages”, “Mindhunter” e “Westworld” sendo canceladas e esquecidas pelo público, e “Damages” ainda teve a sorte de ser resgatada pela Directv Channel pra ser finalizada, uma série espetacular da FX Networks que inclusive faz séries incríveis.
Foi assistir hoje em IMAX . Apesar de não ter a mesma ação sem parar do começo ao Fim igual a estrada da fúria é um filme top e único. E sai da sala com vontade de assistir estrada da fúria pela centésima vez 😂. Realmente na sessão que eu estava só tinha umas 30 pessoas .
Achei que o filme é meio confuso em algumas cenas e umas partes forçadas para tentar mostrar frames impressionantes ( cena do sinalizador de sangue para mostrar o Chris)e não necessariamente com o seguimento da história, assim como alguns personagens jogados ao relento. Além disso, gostei do violão, mas tem umas partes bem canastronas, como ele tremendo naquela cena final
Filme decepcionante estava com a expectativa alta sobre, muito por conta de estrada da fúria, mas a história é broxante, não empolga em nenhum momento e dá sono. Destaque fica apenas pra atuação de Chris Hemsworth, que carrega o filme nas costas. Anya Taylor Joy talvez em sua pior atuação da vida, nem parece a mesma pessoa que atuou em O Menu e em Gabito da Rainha, completamente apagada e sem sal.
Lembro que quando fui assistir estrada da fúria acompanhado ninguém sabia sobre Mad Max e gostaram muito, neste de Furiosa me surpreendeu o cinema simplesmente vazio como se fosse um filme desconhecido.
Quem não via que esse filme seria um fracasso, o hipe de Mad Max já passou, tinham que ter aproveitado na época da Estrada da Fúria, a questão não é qualidade e momento é quem é Furiosa era um personagem legal, mas segurava um filme sozinho?
Primeiro cometário sensato. A saga nunca foi popular nos cinemas. Fury Road só recentemente é que tem tido essa fama toda, na época que estreou não foi lá essas coisas, o que salvou esse filme foi a Charlize Theron que roubou a cena e o Max ficou para escanteio , se se chama-se Manuel ou António ninguém ligaria daria no mesmo, o Tom Hardy não foi memorável como Max , e eu gosto do ator, mas não como Max.
Sou um fanático dos dois primeiros Mad Max. Fiquei muito menos entusiasmado do que a maioria das pessoas com Fury Road (era espetacular, mas não reconheci o tom dos filmes originais, o que me deixou um pouco frustrado na época) e, por isso, minha expectativa para Furiosa não era das maiores. Mas gostei sim do filme. É um espetáculo visual tão impressionante quanto o anterior e, de alguma forma, gostei mais da história e das situações. Sobre o resultado comercial do longa, talvez fazer um filme de Mad Max sem Mad Max tenha sido um conceito um pouco difícil para a maioria das pessoas entender. Dito isso, confesso que não entendo mais o público de hoje. Alguns filmes que tinham tudo pra der certo (como o ótimo A Primeira Profecia) tiveram resultados decepcionantes.
E desde quando Mad Max tinha bilheteria alta?! Estrada da Fúria foi um ponto fora da curva, mas esse universo nunca foi colocado na prateleira dos blockbusters. Eram filmes ditos cults. Nada de mainstream
Fui ver na semana de estreia e a sala estava bem vazia, infelizmente são raras as ocasiões que mad max se saem bem nas vendas mesmo com filmes excelentes.
Rindo dos comentários que justificam a baixa bilheteria por não ter o Mel Gibson no elenco ou por "ninguém ter pedido uma prequel". É muita burrice, como pode...
É uma franquia muito arriscada e com uma base fiel da marca Mad Max, um spin-off voltado para um personagem deste universo foi arriscado, a Warner colocou o peso no Diretor numa armadilha.
Eu acho triste que tanto a obra de arte que é estrada da fúria ter ido mal na bilheteria e ainda n ter ganhando Oscar de melhor filme , e agora isso com furiosa , espero que o tempo concerte isso !
Não creio que ficou abaixo até de Morbius. Impressionante :0. Espero que não afete próximos projetos pq gosto demais da saga e do Miller. Vou assistir essa semana.
Ainda estão surpresos? Eu avisei desde o lançamento do primeiro trailer: É uma personagem who que apareceu num filme do Mad Max. Era óbvio que floparia, não era nem para esse filme existir.
Achei mt bom, mas apenas isso tb. Pensei que iria melhor nas bilheterias, mas conversando com as pessoas percebi que não era uma franquia muito grande. Uma pena, o filme merecia mais, mesmo que não fosse um grande hit.
Muitos não foram ver com receio de ser mais um filme onde a ideologia supera a arte (como disse Tarantino) eu tinha receio de ser um filme assim, mas não é, continua sendo um ótimo capítulo dessa saga.
A questão é quem foi que pediu o filme da furiosa? A unica coisa que pode ter afetado o filme poderia ser essa pergunta?É um grande filme. Como eu tinha falado, furiosa é uma coadjuvante de luxo e não um personagem principal como o Max. Talvez a demora de lançar a furiosa afetou a memoria das pessoas do filmão da estrada da furia.
A franquia mad max não é mainstreaming como o marketing tenta colocar ! Eu já imaginava q a bilheteria iria ser muito baixa. Uma pena pq eu adorei e queria ver mais desse mundo Eu ja assisti 2x em imax ( quinta e hj ) e olha chuto 30% a 40% dos lugares em uma imax na capital de SP . Eu achei MUITO estranho essa projecao q a warner fez. E olha q nem sou da area
Dale, acho que o argumento é esse mesmo: Perderam a oportunidade de explorar a prequel com a imagem do Tom. Tendo uma atriz nova pouco conhecida em relação ao Hardy ou a própria Charlize.
Eu achei o filme muito fraco, infelizmente. Mas quando vejo vários reviews dizendo que o filme é um épico absoluto, me questiono com base em que essas críticas são baseadas. Pelo amor à franquia? Eu também amo a franquia, porém não dá para negar a queda bem considerável na qualidade tanto visual quanto narrativa de "Furiosa".
Na verdade o cinema ta atraindo cada vez menos publico! Com o extreaming fazendo produções d nivel cinematográfico, e as tvs cada vez mais tecnológicas e baratas, e o pequeno espaço d tempo da estreia d um filme no cinema e sua chegada nos extreamings, muitas pessoas estao preferindo assistir a esses filmes em casa! É triste dizer ,mas o cinema ta enfraquecendo!
O Estrada da Furia que tinha o personagem principal da saga, lançado pré pandemia não deu muito dinheiro, imagina se o filme solo da a coadjuvante iria dar...
Exatamente. Como já foi dito, Mad Max nunca foi uma franquia de bilheterias e números absurdos, talvez só o primeiro filme tenha conseguido algo do tipo, que não se repetiu nas sequências. E o nosso contexto atual de streaming, janela de lançamento entre cinema e digital e a própria popularização de outras formas de conteúdo tornam essa tarefa ainda mais difícil.
Do jeito que a Warner anda bem firme com essa janela de 45 dias pra entrar no VOD, não me surpreenderia se com esses números tão baixos o filme já entrasse no VOD mês que vem.
Moro em madrid e sábado fui ver no imax a sala estava lotada, eu gostei bastante do filme, mas acho que esse filme deveria ter aproveitado o imax melhor já que esse não foi gravado em imax e senti falta de uma trilha sonora mais presente...
Não gostei de Furiosa (sou uma enorme fã da saga e da personagem, Fury Road é meu favorito) desde o casting, CGI, fotografia, roteiro cheio de convenções… não acho que a Anya segurou e sequer me convenceu no papel, o Chris por outro lado tava lá dando a vida. O que me prendeu no filme foi a própria mitologia e universo do Mad Max, mas de resto eu realmente não salvaria nada.
Fiquei com a impressão de que o filme tem alguns problemas de roteiro. Furiosa assumiu a identidade de um garoto mudo e ninguém percebeu a ausência dela??? Depois do nada virou copilota da War Machine e Immortan Joe e seus asseclas nem se questionaram de onde saiu aquela moça saudável?
Ontem fui ver o filme (Gostei, mas não está no mesmo nível de Fury Road) e a sala estava com 60~70% de lotação. Espero que dê retorno, gosto muito desse mundo louco do George Miller.
7 หลายเดือนก่อน
O trailer foi uma porc4ria, só nisso já venderam mau o filme.
Acho que era esperado, pra mim sempre foi um filme cult. Fui ontem aqui no Rio e tinha uma meia dúzia de gato pingado assistindo. O filme é excelente. Cheguei em casa e fui ver de novo 'Fury Road' porque não lembrava nada. Antes do filme teve uns 3 trailers desses terror meia-boca (Imaculada e sei lá qual o outro), infelizmente é isso que dá dinheiro hoje em dia. Uma pena.
Mad Max é um filme underground, só que além disso é um filme do Mad Max sem o Max, ninguém queria assistir um prelúdio da Furiosa, com um furo de roteiro sem nexo bizarro no meio. Se fizesse um filme do Immortan Joe teria mais lucro. Os criticos quiseram empurrar a qualquer custo, não deu. É um Big Tasty sem o molho.
Aguardo vocês para nossa live hoje! th-cam.com/users/live142S0lsHToQ
A verdade é que Mad Max não é tão mainstream quanto muitos pensam, ainda mais depois de Estrada da Fúria que foi muito comentado. Eu mesmo caí nessa porque fui ver Furiosa na estreia e estranhei ver poucas pessoas na sessão, associei por ser dia da semana, mas parece que não é o caso. Muito triste considerando que o filme é ótimo e gostaria de ver mais filmes da saga na mão do Miller
Eu vi numa sala IMAX em Campinas - SP e a sala tava lotada. Achei que isso iria se repetir em outros lugares. Que pena.
Tive a mesma sensação
Eu vou assistir ele amanhã ! Vale a pena em vê em IMAX ?
Vi em IMAX em São Paulo e a sala não estava lotada na estreia
Ótimo não, mediano
Mad Max e Blade Runner, duas sagas que inexplicavelmente não conseguem bilheteria apesar de uma paixão tão grande por parte dos cinefilos.
Há poucos cinéfilos :(
E fico triste quando filme ruim vai bem
Eu amo as duas franquias de coração, infelizmente elas não atraem público.
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Blade só presta a versão do diretor
Muito triste isso. Eu vi sexta-feira em IMAX e a sala estava ok, mas não com sessões esgotadas. Fico triste porque quero ver mais filmes desse universo. Torcer para que façam logo e não demore muito, como foi com Estrada da Fúria e Furiosa.
Mad Max sempre foi uma franquia de nicho. Mesmo Fury Road com toda aclamação que teve não obteve uma grande arrecadação. Imagina um prequel de Furiosa
Concordo plenamente
Mad Max, nunca foi uma franquia que , atraiu muito o grande publico, oque e uma pena porque o universo mad Max e muito bom
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Sim mas Max sempre foi apenas um filme legalzinho
@@alexmalheiros8413 Não tinha pensado nisso, a Atriz é boa mas a Franquia sempre foi focada no Max, infelizmente até "PIRATAS DO Caribe" já foi confirmado a Margot que fez Barbie e ai eu não sei não no que vai dar ela é boa atriz mas substituir o Johnny Deep não rola.
o uso de vírgula está incorreto
@@escola83 Sim nem percebi kkk
Penso o seguinte ,o filme anterior MAD MAX estrada da fúria,apesar de ter o MAX o protagonismo é da Furiosa, agora esse filme novamente tem o protagonismo da Furiosa,o filme é de ação cujo o público a maioria é de homens,filmes de ação cujo a protagonista é mulher não atrai o grande público na sua grande maioria é só ver o histórico...
IGN dos EUA : " Não precisamos mais do Mad Max na franquia do Mad Max "
Acho que precisa sim kkk
pois é
por mim não precisa
Tem 3 problemas que pra mim explica essa situação.
Primeiro: Demorou muito para "continuação" chegar se esse filme fosse feito 2 ou 3 anos depois do Estrada da fúria talvez o resultado teria sido difirente.
Segundo: Sem Charlize Theron, que obviamente por ser uma prequel nao teria ela..Porém não muda o fato, que todo o peso da Furiosa, foi dado pela exelente e casca grossa Charlize Theron, e sem ela bom a personagem fica mais apagada.
Terceiro: Mad Max sem Max..Um fime sobre a Saga Mad Max, sem o personagem princal Max é meio controvérsio..Pois os fãs dessa saga querem sim ver o mundo dessa história, mas acima de tudo querem acompanhar a saga do Max..Ou seja muitos fãs não vão ir no cinema, e esperaram sair no streaming pra acompanhar...O que sobra pra ir no cinema? As pessoas que não tem muita ligação com o mundo de Mad Max, que irao ir pra ver o filme..Mas isso e uma número limitado..Pois também tera outras pessoas que irão olhar, e falar, "não me interessa"..E os fãs que não queriam um filme assim, e os que normalmente não veriam , fazem o filme ficar fraco nas bilheterias.
Você disse tudo o que eu pensava imaginava e acredito também que o trailer não empolgou, eu mesmo não me empolguei quando vi o trailer
Correto
Triste isso. Para mim, Furiosa é o tipo de filme que merece ser visto no cinema. Espero que se recupere pois é um filme muito bom.
Lamentável! Assisti o filme ontem e gostei muito, uma super produção, cenários, cidades, o universo mais expandido, ótimas atuações. Fiquei torcendo pro sucesso do filme.
Assisti ontem e existe uma grande diferença do trailer e do filme em si, uma história sendo contado me lembrou rogue one, um filme que engrandece a sequência que veio antes no caso.
Muita gente deve ter pensado tipo "ah, é um filme do Mad Max sem Mad Max, deve ser ruim" aí deve ter ficado com o pé atrás e resolveu esperar pra ver no streaming. Quando estrear no streaming acho que o filme vai ter um resultado muito bom. Mas uma pena que não performou bem nos cinemas.
O "Mad Max" anterior fez a armadilha pra capturar o publico desavisado, mas chegou a hora dele revidar. Isso é uma otima noticia.
filme foi bem mediano, 5/10
@@agauerm kkkkkkkkkk clbc incel
@@chaoticLifeOfNikoZ oin o feministo aprendeu mais uma palavrinha da moda da cartilha feminóia??
Sem o Max não é mad Max!
Meu achismo me diz que o público não queria ver um prequel sobre a Furiosa, e sim uma história pós Estrada da Fúria, com a personagem interagindo com Max mais uma vez. Ou só o Max, sei lá. Ele é o grande protagonista da franquia.
Ah não, eu sempre fico triste quando um filme bom vai mal nas bilheterias.
Calma ..estao todos la bilionários como sempre
@@dougcarvhtrleitura muito rasa a sua... Se você gosta de filmes com mega orçamentos, isso acaba inviabilizando muitos projetos. E mesmo que não goste, o lucro desses filmes acaba financiando projetos menores tbm.
A produção é mt custosa. Se não vier retorno bom, a próxima sequência provavelmente já era.
mas este não é um filme bom
Bom entre muitas aspas.
Acho que o público de ação não se identifica com a Anya Taylor Joy. E talvez o público da Anya Taylor Joy esteja um pouco enjoado porque ela está em todo lugar.
É um filme de Mad Max sem Mad Max?
Esse é o problema de filmes que não redem posts no Instagram, dancinha no tiko teko etc. Eu acho que os estúdios precisam baixar a bola tendo em vista a queda nas bilheterias de filmes de super heróis. É um indicativo que precisa ser levado a sério. Acho que Barbie e Oppenheimer foi um capítulo a parte por um movimento até meio bobo que aconteceu nas redes sociais e me parece que o filme de bilhão que ficou tão banalizado nos últimos anos vai voltar a ser algo muito raro. O problema de inflacionar custos quando tudo esta indo bem, é depois conseguir reduzir esses custos novamente. Fatalmente isso será feito sacrificando a qualidade das produções.
@emiemissvocê nem sabe se esse vai ser bom, talvez estreei bem e tenha uma grande queda
@emiemiss Eu já separei o dinheiro aqui para ir no cinema kkkkkkkk
Lançar um prequel nove anos depois do último filme foi uma péssima ideia, alguém na warner devia ter aconselhado o George Miller a focar na sequência.
O problema é que ele queria fazer isso. Foi a disputa com a Warner que atrapalhou, infelizmente.
Assisti o filme numa sala meio vazia, sábado a noite aqui em BH. O filme é bom, bem feito, cgi não me incomodou, mas a história é um pouco cansativa, nem sempre fica clara a motivação deles. Mas pra mim o pecado foi não trazerem a Charlize, gosto da Ana Taylor Joy mas pra mim ela não combinou com o papel tanto quanto a Charlize
Foi isso que eu pensei , pq essa atriz não lembra em nada a Charlize , pegasse outra que fosse mais parecida
Bom filme, acho que os entusiastas cansaram de uma franquia sem o Mel "Mad Max" Gibson.
Problema deles e o filme é um prequel, e é sobre a Furiosa. Não é sobre o Max.
@@MAusterchelePor isso flopou kkkkkkkk
@@MAusterchele e ainda por cima nem é a mesma atriz da Furiosa.
@@sergior6793ué. Mas os filmes com o Max tbm floparam
Vi o trailer e perdi totalmente o interesse qnd vi que seria feito em estúdio com muito CGI. Totalmente oposto de Estrada da Fúria
Além de ter saído muito tempo depois de Estrada da Fúria, quebrando um pouco o hype, os trailers fizeram o filme parecer extremamente artificial e genérico. Eu vou assistir amanhã, mas só me convenci a ir porque só vi elogios desde o lançamento. Eu também acho que o universo de Mad Max tem uma estranheza muito específica que acaba não agradando tanta gente. Se fizerem outro filme, certeza que vão apelar pro público mais velho trazendo o Mel Gibson de volta e uma narrativa mais contida.
Também só vou ver por causa dos elogios da crítica. O trailer não me pegou de jeito nenhum.
Comentei algo parecido. O último ficou muito conhecido também pelas imagens, além da qualidade, aí vem esse e mata completamente essa parte do marketing com as cenas mega artificiais no trailer.
Mano pra mim eu achei o filme interessante MAIS perdeu muito em qualidade pq vc ve que grande parte do filme é efeito grafico e feito em computador,mais explica muito bem o desenrolar de mad max fury road ...
Mel não vai voltar. Ele quem recusou o papel
@@alexvalverde8819 mais sim nao tem logica agr o Mel Gibson voltar nessas novas versões de mad max
A verdade é que eu me assustei com o preço do ingresso de cinema. Eu que moro em cidade do interior já gasto mais ou menos uns 100 reais de locomoção e percebi que o ingresso variava de 54-100 reais (inteira) nos cinemas... e ainda me dei ao LUXO de comprar PIPOCA e refri (40 reais). Tenho que escolher bem os filmes que posso assistir no cinema durante o ano... ainda bem que FURIOSA valeu o ingresso!
Fizeram uma cagada absurda, sabe por quê? Depois do Mad Max que foi um filmaco em 2015 eles deveriam mandar essa "continuação" da furiosa pouco tempo depois, tipo uns 4 anos a 5 anos no máximo, pois iriam aproveitar o Ripe e o grande sucesso. Porém, 9 anos depois as pessoas já desapegaram e não se interessaram mais por essa "continuação".
A ideia do George Miller era essa mas tiveram muitos problemas.
Pessoal também reclamou do CGI mas dúvido muito que tenha sido uma decisão exclusiva do George Miller.
@@petitnicollas Fico muito triste quando um ótimo filme vai mal nas bilheteiras. Dificilmente terá continuação da franquia.
@@petitnicollasachei o CGI pior que o filme de 2015. O antigo estava impecável, se não soubesse o ano de lançamento diria que o Estrada da Fúria é o atual.
Sua explicação tem uma certa lógica.
Mas o próprio Estrada da Fúria tbm não foi tão bem de bilheteria, deu prejuízo.
Assisti ontem, gostei bastante e o cgi apesar de notável e marcando bem mais presença não me incomodou, a pegada é outra nao da pra comparar com o incomparável estrada da fúria, na verdade ele complementa e engrandece ele
Também achei a mesma coisa e gostei muito do filme.
Excelente seu comentário, achei o mesmo.
Triste. O filme é muito bom, que o próximo seja uma sequência do Fury Road com o retorno do Tom Hardy e Mel Gibson.
2 Chernobyl só se for gravado na cadeia
@@vitoriacamila9586 é mesmo? Por quais crimes? Ansioso pela resposta!
Sonho foi deles quererem fazer um filme de Mad Max sem o Max, esperando que iria dar certo..E outra a furiosa só se tornou essa personagem foda, pois foi interpretado pela Deusa Charlize Theron, sem a Charlize Theron a personagem se torna sem alma..
@@vitoriacamila9586hahahahahaha tu tem problema não é possível kkkkk
Não da pra ter Tom e Gibson, são o msm personagem, só mudou o ator, Gibson já estava velho e não tinha como contar a história de Fury Road com ele
Eu queria muito ver legendado o filme, porém aqui na minha cidade o cinema colocou ele no dia q o ingresso é mais caro e no dia q é mais barato colocou só uma sessão. É a maior palhaçada q ja vi 😢
Ontem mesmo,Fui numa sala cinemark(Que está numa promo de 12 reais),Aqui no Alphaville
E cara,A sessão de segunda feira das 19:30 e ate que estava "Cheia",Mas Realmente pra um filme Do universo de Mad Max,Foi muito pouco
Adorei Estrada da Fúria, mas nao me interessei em ver um prequel, uma sequencia acho que poderia interessar mais as pessoas...
Mas está muito bom viu... e ainda ajuda a deixar Estrada da Fúria melhor do que já é. Assista! Vale o ingresso.
@@arthursantileone227 Com certeza, expande a visão de universo...
@@claudios.aguiar2979 aliás, pra quem ama Estrada da Fúria, assista a versão preto e branco. É incrível.
E olha que é um filmaço! Minha sessão (em Imax) estava lotada. A verdade é que as pessoas abandonaram os cinemas; não o veem como algo tão atrativo assim. Infelizmente.
Infelizmente cinema está sendo muito oneroso aqui no br, ingressos caríssimos, lanches idem, fora transporte, uma ida em uma sala razoável em dupla da uns 150 conto no mínimo
@@tassias1953Eu paguei 17 reais no ingresso em uma sala XD aqui perto da minha casa, barato pacas, e achei o filme muito bom. Mas em alguns dias passa de 50 o ingresso, assim o povo perde o interesse.
Creio que o grande público de Mad Max só gostaria de ter um filme do MAX como protagonista.
É uma fórmula tão simples, mas parece que eles não enxergam.
la vem
@@lucasba_ chegou o Chucky que beija garotos
Eu também queria muito isso, principalmente porque em estrada da fúria ele nem era o protagonista.
Mas a necessidade de mostrar um "empoderamento feminino" pra ficar bem na bolha, está trazendo muitos prejuízos a vários estúdios, vamos ver até quando vão aguentar.
Mad Max é uma franquia tão injustiçada em termos de bilheteria, entrega tanto em cenas de ação, merecia ter um hype maior
Ok.
De qual Mad Max está falando
@@danilo9158todos
Eu nem sabia que o filme tinha lançado, falta mais anúncios
Eu sou muito fã dos dois primeiros filmes da série , eu não ligo para o Fury Road porque eu achei que o Max foi coadjuvante no próprio filme. Agora lançam essa prequel cheia de CGI quando a grande maioria queria ver era um filme dedicado ao personagem que fez a franquia. Ainda ficam surpresos que flopou ...
É uma franquia (e um universo) que eu curto muito, e considero Estrada da Fúria como o ponto alto.
Mas (no meu caso) não tenho animado muito a ir no cinema. O trailer também não me chamou a atenção. E apesar de gostar da Anya, substituir a Charlize é uma tarefa ingrata!
Não teve nem um trailer de lançamento bem divulgado.
Quem não pesquisou pela estreia não ficou sabendo dela.
Um dos maiores arrependimentos da minha vida foi não ver Estrada da Fúria no cinema, não vou cometer esse erro de novo.
Infelizmente não fui ver o filme porque não tem o Max, sei que é um spin off, mas sem Max não faz sentido ver.
Sou fã de mad max, talvez vá assitir ao filme novo no cinema, talvez seja bom. Mas o trailer passou uma sensação q seria bem meia boca...
Fui hoje e levei meu pai. Concordo com o que muitos dizeram aqui, de que o filme não é tudo isso. É bem produzido? Sim é..mas também as vezes confuso e vou confessar..eu ouvia muitos bocejos na minha sessão e meu pai não parava de olhar o relógio para o filme terminar. É uma narrativa e mundo que não descem facilmente pro público comum, o que não quer dizer que seja um filme ruim necessariamente, só não vejo que seja esse épico super cativante a ponto de atrair público em massa.
Tbm bocejei assistindo, o q não é um bom sinal, e olhe q dormir a tarde pra tá bem pro filme.
Povo assiste velozes e furiosos eue é uma merda sem história.
@@diegoandrade6214 pois é...juntando isso com a bilheteria catastrófica, não dá pra fingir ou fechar os olhos de que tem alguma coisa errada. Agora o problema eh do próprio filme? De um contexto mais geral? Ou o problema eh de ambos? Cabe um estudo sobre o que aconteceu...
Filme não tem trilha sonora.
A ação e as cenas ficaram com ritmo terrível por causa disso.
Acho que por isso foi dando o tédio e o sono.
@@samuelhmff que falta que fez a trilha sonora. Somado a atuação bipolar do Chris Hemsworth. Ele não sabe se é canastrão, malvado ou engracado.
Meio que já antecipava isso. Furiosa devia ter sido realizado em até 2 anos após o Estrada da Fúria; mas após tantos anos, Mad Max SEM Max…. Rapaz. Tava muito certo que ia dar errado.
Pois é, leu meu pensamento.
Os dois filmes deveriam ter sido gravados ao mesmo tempo
@@adrianorezende8689 Taí... deveriam mesmo!
@@MV_2023Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
Não tem nada a ver.
O filme que está sofrendo boicote, por que protagonista é mulher
Eu fui ver dia 23. Eu gostei, mas não me empolgou. A sala tinha três casais e eu. Fui no 1º horário em cinema caro em Curitiba.
Também vou sozinho e vejo casais 😢
Aqui na minha cidade tinha eu e mais duas pessoas. Sessão legendada no dia de estreia. Fiquei muito chateado...
Se fosse MAD MAX, mas MAD MAX mesmo, com a história do Max e só dele (ainda mais se trouxessem o Mel Gibson), iria explodir em bilheteria. A galera já tá enjoada da ideia de mulher empoderada roubando o protagonismo na franquia dos outros.
@@alexmalheiros8413justamente.
Eu não acho que é um filme tão bom quanto a critica está colocando. É um filme com bastante problema, inclusive de roteiro. É confuso em algumas partes. As lutas e as invasões das fazendas estão perdidas, pois acontecem sem diálogo. Nada se explica e tudo vira carro explodindo.
Também acho. A Furiosa sumiu, virou mecânica e ninguém percebeu??? Depois virou copilota da War Machine do nada???
@@cesar_diasmais fácil dizer que não assistiu o filme logo
@@cesar_dias no filme mostra o tempo passando qdo ela some, se ficasse detido nisso de procurar a menina não ia dar em nada já que ela se misturou entre os warboys. Ganhou respeito do Scrotus e cargo por ajudar a recuperar uma escavadeira, então não é muito difícil juntar os pontos...
Tbm acho, n achei o filme la essas coisas, por sinal achei ele pior em tudo comparado ao estrada da fúria, e eu fui ver esse filme com mta boa vontade, pq gosto de outros trabalhos da atriz, mas achei q depois da atuação de Theron em estrada da fúria essa Furiosa ficou bem fraca, msm se considerar todo o contexto e tal, achei q o filme se perde em roteiro, em estrada da fúria as coisas sao bizarras e mtas vezes sem sentido, mas a historia flui, vc se sente preso na historia todo tempo, em Furiosa me distrai em varios momentos pq a historia n me prendeu, acho q o filme se perde querendo trazer mais drama e jogando uma ação completamente sem graça, onde tinha cena de carro onde n tinha impacto nenhum, tudo parecia mtas vezes so jogado, e cade a trilha sonora?
Eu gostei bastante do roteiro desse filme. O ritmo acelerado talvez prejudique um pouco a compreensão, mas tudo fez sentido pra mim. Também não dá pra esperar que expliquem os mínimos detalhes de tudo em 2h e meia.
Assisti ontem, curti o filme a história te envolve, atraindo ainda mais com o espetáculo visual, mesmo que aqui e ali o CGI é notório, mas o saldo final é positivo.
Acabei de voltar da sessão e o filme me surpreendeu positivamente! Uma pena que onde eu fui a sala tinha capacidade pra 150+ pessoas e eu só consegui contar 10 pessoas incluindo a mim. Esse filme com certeza merece mto mais.
Desde barbie/oppenheimer não lembro de uma sessão que tenha ficado tão cheia nesses ultimos meses.
Fui na Sexta ver em IMAX e tinha lugares sobrando, comprei o ingresso 2 dias antes e tinham muitos lugares disponíveis! Super estranhei, porque normalmente nesses filmes grandiosos eles se esgotam rápido.
Eu tb, fui comprar um dia antes pensando q ia encher, mas estava bem vazio. Assisti Planeta dos Macacos nesse semana tb e estava mais vazio ainda. A realidade é q o público nos cinemas está em decadência. Não leva mais gente como antigamente.
Eu acho que o problema é que está tendo grandes lançamentos em um período pequeno de tempo entre um filme e outro.
O mal de '''cinefilo''' que comenta em twitter e video de youtuber é achar que o povão vai comprar todo tipo de ideia e qualquer personagem.
São muitos filmes que me interessam nesse meio de ano e infelizmente não dá pra acompanhar todos. Fui ver Guerra Civil, pulei furiosa para ver Deadpool e Alien Romulus, e ainda estou aguardando pra ver se o filme do Kevin Costner vai vir pra cá. Queria ver ainda Planeta dos Macacos que não fui também. Tá complicado para o bolso. Pra mim o maior erro foi tirar Mel Gibson de Estrada da Fúria.
Gostei bastante do filme, eh uma pena essa noticia. No entanto, lembro que ate mesmo com Mad Max Estrada da fúria, nao foi um sucesso nos cinemas. Eu vi 11x nos cinemas de tanto que gostei, e em todas as vezes..a sala de cinema nunca tava lotada
Gente, eu acho que a indústria mudou muito de 2015 pra cá, o próprio estrada da fúria acabou sendo uma decepção nas bilheterias na época, mas foi crescendo na repercussão, eu mesmo vi o trailer em 2015 e achei muito exagerado, mas o filme foi épico, imagina nove anos depois
nos dias atuais 50M + pode ser considerado sucesso. o cinema blockbuster sem marvel acabou, ainda mais para filmes 2D. o que os estúdios estão demorando a entender é que tem que ajustar os orçamentos dos filmes,
Não adianta a franquia tem um PROTAGONISTA, quer gostem ou não o público MAJORITÁRIO são HOMENS! E quando eles reclamam da falta do MAD MAX são xingados e ridicularizados, consequência a maioria não assiste nos cinemas.
Vi o filme e mesmo com a falta do max gastei do filme.
Hoje bateu o medo real de cinemas começarem a fechar por conta de todo um sistema que privilegia o streaming e geração de conteúdo independente da qualidade
Vejo muito no twitter é o quesito da janela cinema/streaming, essa janela atual é um convite pra muito filme fracassar....
*No último sábado, dia 25, eu fui no cinema assistir o filme. Eu viagei mais de 90 km de ônibus para assistir o filme na capital do meu estado.*
*Apesar de ser uma coadjuvante no "Mad Max - Estrada da Furia", a Furiosa é uma personagem que mereceu mesmo ter um filme somente dela e foi uma ótima escolha esse filme ter sido um prelúdio. A história de vida da Furiosa é de fato furiosa.*
*A atuação do Chris Hemsworth é excelente, seu vilão é mais ameaçador e cruel do que o Inmortal Joe e suas falas são todas boas. Isso prova que os filmes do Thor são infantis por causa dos produtores e não por causa do ator principal.*
*A atuação da Anya Taylor-Joy é excelente. Sua atuação é cheia de ódio, revolta e frieza, e está correta. Porque a Furiosa perdeu a mãe assassinada de maneira cruel e também cresceu como escrava enjaulada. E ainda teve seu braço arrancado e seu amigo (que também é sua paixão) assassinado.*
*Os diálogos são excelentes, são usadas boas frases de efeito e os diálogos são bonitos, isso acaba trazendo beleza naquele deserto escaldante.*
*O filme foi excelente. Eu amei esse filme! De todos os filmes da franquia Mad Max, Furiosa é o melhor de todos.*
Filmaço! Acabei de assistir... Lamentável esse resultado nas bilheterias. Acho que as pessoas vem perdendo interesse em geral nos cinemas ultimamente, por vários motivos.
Filmes e séries realmente boas nunca tem a devida visibilidade. Sofri vendo séries como “Damages”, “Mindhunter” e “Westworld” sendo canceladas e esquecidas pelo público, e “Damages” ainda teve a sorte de ser resgatada pela Directv Channel pra ser finalizada, uma série espetacular da FX Networks que inclusive faz séries incríveis.
Foi assistir hoje em IMAX . Apesar de não ter a mesma ação sem parar do começo ao Fim igual a estrada da fúria é um filme top e único. E sai da sala com vontade de assistir estrada da fúria pela centésima vez 😂. Realmente na sessão que eu estava só tinha umas 30 pessoas .
Achei que o filme é meio confuso em algumas cenas e umas partes forçadas para tentar mostrar frames impressionantes ( cena do sinalizador de sangue para mostrar o Chris)e não necessariamente com o seguimento da história, assim como alguns personagens jogados ao relento. Além disso, gostei do violão, mas tem umas partes bem canastronas, como ele tremendo naquela cena final
Filme decepcionante
estava com a expectativa alta sobre, muito por conta de estrada da fúria, mas a história é broxante, não empolga em nenhum momento e dá sono.
Destaque fica apenas pra atuação de Chris Hemsworth, que carrega o filme nas costas.
Anya Taylor Joy talvez em sua pior atuação da vida, nem parece a mesma pessoa que atuou em O Menu e em Gabito da Rainha, completamente apagada e sem sal.
Lembro que quando fui assistir estrada da fúria acompanhado ninguém sabia sobre Mad Max e gostaram muito, neste de Furiosa me surpreendeu o cinema simplesmente vazio como se fosse um filme desconhecido.
Quem não via que esse filme seria um fracasso, o hipe de Mad Max já passou, tinham que ter aproveitado na época da Estrada da Fúria, a questão não é qualidade e momento é quem é Furiosa era um personagem legal, mas segurava um filme sozinho?
Primeiro comentário sensato. A saga nunca foi "popular" nos cinemas. O filme Fu
Primeiro cometário sensato. A saga nunca foi popular nos cinemas. Fury Road só recentemente é que tem tido essa fama toda, na época que estreou não foi lá essas coisas, o que salvou esse filme foi a Charlize Theron que roubou a cena e o Max ficou para escanteio , se se chama-se Manuel ou António ninguém ligaria daria no mesmo, o Tom Hardy não foi memorável como Max , e eu gosto do ator, mas não como Max.
Sou um fanático dos dois primeiros Mad Max. Fiquei muito menos entusiasmado do que a maioria das pessoas com Fury Road (era espetacular, mas não reconheci o tom dos filmes originais, o que me deixou um pouco frustrado na época) e, por isso, minha expectativa para Furiosa não era das maiores. Mas gostei sim do filme. É um espetáculo visual tão impressionante quanto o anterior e, de alguma forma, gostei mais da história e das situações. Sobre o resultado comercial do longa, talvez fazer um filme de Mad Max sem Mad Max tenha sido um conceito um pouco difícil para a maioria das pessoas entender. Dito isso, confesso que não entendo mais o público de hoje. Alguns filmes que tinham tudo pra der certo (como o ótimo A Primeira Profecia) tiveram resultados decepcionantes.
E desde quando Mad Max tinha bilheteria alta?! Estrada da Fúria foi um ponto fora da curva, mas esse universo nunca foi colocado na prateleira dos blockbusters. Eram filmes ditos cults. Nada de mainstream
Não é um filme dessa franquia que tem o recorde de maior arrecadação sobre o valor de custo?
Fui ver na semana de estreia e a sala estava bem vazia, infelizmente são raras as ocasiões que mad max se saem bem nas vendas mesmo com filmes excelentes.
É uma pena que um filme tão bom esteja nessa situação mas infelizmente pra uma produção desse nível é preciso ter retorno nas bilheterias.
Rindo dos comentários que justificam a baixa bilheteria por não ter o Mel Gibson no elenco ou por "ninguém ter pedido uma prequel". É muita burrice, como pode...
A segunda reclamação faz sentido
@@pedroneves967 claro, Hollywood só faz o que o público pede. Uma eleição democrática.
É uma franquia muito arriscada e com uma base fiel da marca Mad Max, um spin-off voltado para um personagem deste universo foi arriscado, a Warner colocou o peso no Diretor numa armadilha.
Dalenogare, gostei muito do sobrenome do jornalista que escreveu a matéria da deadline que aparece no minuto 4:46
Mas Max sem Max é como ir assistir ao parque dos dinossauros sem dinossauros.
exatamente
besteira
Sendo besteira ou não amigo, a verdade não pode ser negada...Bilheteria baixa. @@riccardo.serena
Eu acho triste que tanto a obra de arte que é estrada da fúria ter ido mal na bilheteria e ainda n ter ganhando Oscar de melhor filme , e agora isso com furiosa , espero que o tempo concerte isso !
Não creio que ficou abaixo até de Morbius. Impressionante :0. Espero que não afete próximos projetos pq gosto demais da saga e do Miller. Vou assistir essa semana.
Ainda estão surpresos? Eu avisei desde o lançamento do primeiro trailer: É uma personagem who que apareceu num filme do Mad Max. Era óbvio que floparia, não era nem para esse filme existir.
Achei mt bom, mas apenas isso tb. Pensei que iria melhor nas bilheterias, mas conversando com as pessoas percebi que não era uma franquia muito grande. Uma pena, o filme merecia mais, mesmo que não fosse um grande hit.
Muitos não foram ver com receio de ser mais um filme onde a ideologia supera a arte (como disse Tarantino) eu tinha receio de ser um filme assim, mas não é, continua sendo um ótimo capítulo dessa saga.
Achei o filme incrivel, no entanto a seção estava esvaziada, uma pena porque é raro ver um filme de ação tão bom com uma bilheteria tão decepcionante.
A questão é quem foi que pediu o filme da furiosa? A unica coisa que pode ter afetado o filme poderia ser essa pergunta?É um grande filme. Como eu tinha falado, furiosa é uma coadjuvante de luxo e não um personagem principal como o Max. Talvez a demora de lançar a furiosa afetou a memoria das pessoas do filmão da estrada da furia.
Acho que o ideal é reduzir valor, 160 Milhões nesta franquia é muita coisa.
A franquia mad max não é mainstreaming como o marketing tenta colocar ! Eu já imaginava q a bilheteria iria ser muito baixa. Uma pena pq eu adorei e queria ver mais desse mundo
Eu ja assisti 2x em imax ( quinta e hj ) e olha chuto 30% a 40% dos lugares em uma imax na capital de SP .
Eu achei MUITO estranho essa projecao q a warner fez. E olha q nem sou da area
Tenho medo de ter que esperar mais 9 anos pra um próximo filme da franquia, isso se tivermos um próximo
Dale, acho que o argumento é esse mesmo: Perderam a oportunidade de explorar a prequel com a imagem do Tom. Tendo uma atriz nova pouco conhecida em relação ao Hardy ou a própria Charlize.
Eu achei o filme muito fraco, infelizmente. Mas quando vejo vários reviews dizendo que o filme é um épico absoluto, me questiono com base em que essas críticas são baseadas. Pelo amor à franquia? Eu também amo a franquia, porém não dá para negar a queda bem considerável na qualidade tanto visual quanto narrativa de "Furiosa".
Isso mesmo.
É que "não pode falar mal" de filme com protagonista feminina e nem dessa Ana Taylor Joy. Aí tem esse descolamento entre público e crítica.
Na verdade o cinema ta atraindo cada vez menos publico! Com o extreaming fazendo produções d nivel cinematográfico, e as tvs cada vez mais tecnológicas e baratas, e o pequeno espaço d tempo da estreia d um filme no cinema e sua chegada nos extreamings, muitas pessoas estao preferindo assistir a esses filmes em casa! É triste dizer ,mas o cinema ta enfraquecendo!
O Estrada da Furia que tinha o personagem principal da saga, lançado pré pandemia não deu muito dinheiro, imagina se o filme solo da a coadjuvante iria dar...
A verdade é que Mad Max não é o tipo de filme sucesso de bilheteria, temos que aceitar
é mesmo, mad max de 2015 não fez nem 400 milhões
Exatamente. Como já foi dito, Mad Max nunca foi uma franquia de bilheterias e números absurdos, talvez só o primeiro filme tenha conseguido algo do tipo, que não se repetiu nas sequências. E o nosso contexto atual de streaming, janela de lançamento entre cinema e digital e a própria popularização de outras formas de conteúdo tornam essa tarefa ainda mais difícil.
🎯
muito triste saber disso
acabei de sair da sessão e tinham poucas pessoas, achei um filmaço assim com estrada da fúria
É muito triste um filmaço desse não ter boa bilheteria e saber que Deadpool e Wolverine vai estourar, isso sim é cinema
Do jeito que a Warner anda bem firme com essa janela de 45 dias pra entrar no VOD, não me surpreenderia se com esses números tão baixos o filme já entrasse no VOD mês que vem.
Chorei com essa 😢 que decepção.. ele tinha tudo pra ser um sucesso.
📍Grajaú - MA
E vai ser um sucesso, mad max nunca teve super bilheteria
Se o último filme com o Max foi uma bosta, esse então nem beiro. Saudades dos originais onde o Max era fodão.
Infelizmente acabou camarada, Mel Gibson era o Max no que seria o quarto filme até o final do segundo tempo mas precisou sair da produção.
Mad Max sem Mad Max é golpe. O anterior ainda tinha migalhas dele, esse já era.
Beleza, qualquer coisa vai avisando.
Moro em madrid e sábado fui ver no imax a sala estava lotada, eu gostei bastante do filme, mas acho que esse filme deveria ter aproveitado o imax melhor já que esse não foi gravado em imax e senti falta de uma trilha sonora mais presente...
Não gostei de Furiosa (sou uma enorme fã da saga e da personagem, Fury Road é meu favorito) desde o casting, CGI, fotografia, roteiro cheio de convenções… não acho que a Anya segurou e sequer me convenceu no papel, o Chris por outro lado tava lá dando a vida. O que me prendeu no filme foi a própria mitologia e universo do Mad Max, mas de resto eu realmente não salvaria nada.
Fiquei com a impressão de que o filme tem alguns problemas de roteiro. Furiosa assumiu a identidade de um garoto mudo e ninguém percebeu a ausência dela??? Depois do nada virou copilota da War Machine e Immortan Joe e seus asseclas nem se questionaram de onde saiu aquela moça saudável?
Mad Max é tipo Bladerruner: são grandes filmes, mas para um público relativamente de nicho, não fazem tanto sucesso quanto quem é fã imagina.
Ontem fui ver o filme (Gostei, mas não está no mesmo nível de Fury Road) e a sala estava com 60~70% de lotação.
Espero que dê retorno, gosto muito desse mundo louco do George Miller.
O trailer foi uma porc4ria, só nisso já venderam mau o filme.
problema que o último filme enganou o publico, fomos ver mad max e foi entregue um filme de guerreira, resumindo o erro foi nao colocar o mad max.
Então, eles também lançaram no meio de semana, na quinta-feira. Isso tmb não ajuda muito....
nem pra estrear no sábado ou domingo kkk
Fui sabado no cinema no Rio e a sala tava vazia. Uma pena
Fui no sábado em Porto Alegre e só tinha uns 5 casais na sala, não entendi
@@Lucas_LAEL90 Nessa caso talvez tenha a ver com as enchentes, não?
@@marcoraad147 isso com certeza influenciou, mas essa região do cinema não foi afetada e tinha mais pessoas saindo das outras sessões
Acho que era esperado, pra mim sempre foi um filme cult. Fui ontem aqui no Rio e tinha uma meia dúzia de gato pingado assistindo. O filme é excelente. Cheguei em casa e fui ver de novo 'Fury Road' porque não lembrava nada. Antes do filme teve uns 3 trailers desses terror meia-boca (Imaculada e sei lá qual o outro), infelizmente é isso que dá dinheiro hoje em dia. Uma pena.
O CGI atrapalhou muito. Conheço algumas pessoas que não se interessaram devido a isso
Eu😅
Mad Max é um filme underground, só que além disso é um filme do Mad Max sem o Max, ninguém queria assistir um prelúdio da Furiosa, com um furo de roteiro sem nexo bizarro no meio. Se fizesse um filme do Immortan Joe teria mais lucro. Os criticos quiseram empurrar a qualquer custo, não deu. É um Big Tasty sem o molho.