Amando o retorno desse drama, acredito que a censura dessa obra se deu por sua premissa "delicada" dentro da cultura tradicional chinesa que valoriza a estrutura familiar e o respeito à autoridade parental. Isso ficou claro como o pai do protagonista se posiciona no drama. O governo chinês possui um histórico de censura a conteúdos relacionados à homossexualidade e mantém uma vigilância rígida sobre a expressão de identidades não normativas. Mais esse drama de quebra ainda nos agracia com mais um tema para refletirmos: a questão ser SURDO e LGBTQIA+. As pessoas que pertencem a ambas as minorias enfrentam uma exclusão ainda mais severa. Ser LGBTQIA+ na China já implica desafios como discriminação e preconceito, e, para os surdos, essa marginalização é intensificada pela falta de recursos de comunicação. E ainda temos um plus,sobre abuso familiar e alienação parental. Na China, abusos familiares são menos denunciados ou abordados, visto que a sociedade é, em grande parte, fechada quando se trata de questões familiares. Meu desejo é que esta obra tenha um final satisfatório haja vista toda a temática abordada. A china é um país que precisa evoluir muito mentalmente na questão de RESPEITO e EDUCAÇÃO com as diferenças de gêneros e com as pessoas deficientes. Chega de Homofobia e Discriminação. 😢
Esta serie prometía mucho,pero no hacen nada más que repetir los dos primeros capítulos
Amando o retorno desse drama, acredito que a censura dessa obra se deu por sua premissa "delicada" dentro da cultura tradicional chinesa que valoriza a estrutura familiar e o respeito à autoridade parental. Isso ficou claro como o pai do protagonista se posiciona no drama. O governo chinês possui um histórico de censura a conteúdos relacionados à homossexualidade e mantém uma vigilância rígida sobre a expressão de identidades não normativas.
Mais esse drama de quebra ainda nos agracia com mais um tema para refletirmos: a questão ser SURDO e LGBTQIA+. As pessoas que pertencem a ambas as minorias enfrentam uma exclusão ainda mais severa. Ser LGBTQIA+ na China já implica desafios como discriminação e preconceito, e, para os surdos, essa marginalização é intensificada pela falta de recursos de comunicação.
E ainda temos um plus,sobre abuso familiar e alienação parental. Na China, abusos familiares são menos denunciados ou abordados, visto que a sociedade é, em grande parte, fechada quando se trata de questões familiares. Meu desejo é que esta obra tenha um final satisfatório haja vista toda a temática abordada.
A china é um país que precisa evoluir muito mentalmente na questão de RESPEITO e EDUCAÇÃO com as diferenças de gêneros e com as pessoas deficientes. Chega de Homofobia e Discriminação. 😢
SEN CANINI ❤Çok güzel
우리 왜 안 자? 😂